Ver Versão Completa : Pixies em Curitiba!!
GAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Não sei de vocês, mas quando eu fiquei sabendo que os Pixies vem ao Brasil, ou melhor, para a minha cidade Curitiba, eu quase enlouqueci. Sério.
Desde que me conheço por gente musicalmente falando, o Pixies não é só a banda que eu mais devoto porque o U2 ainda está acima. Mas depois deles, sempre foi o Pixies.
O U2, ainda, a gente sempre guarda uma esperança: eles ainda lançam discos, ainda saem em turnê, uma hora ou outra TEM que vir pra cá. Mas o Pixies era aquela coisa meio NUNCa que vou vê-los ao vivo juntos.
E taí. Detalhe que o último show deles ao vivo foi exatamente alguns shows que eles abriram a ZOO TV em 92. Daí é querer demais... ;)
A escalação do Curitiba Pop Festival deste ano é essa:
Dia 7 de maio - sexta-feira
Teenage Fanclub (Escócia)
Hell on Whells (Suécia)
Sonic Jr (AL)
Íris (PR)
Pipodélica (SC)
Kingstone (PR)
No Milk Today (PR)
Dia 8 - sábado
Pixies (EUA)
Pin Ups (São Paulo)
Frank Jorge + Flu + Wander Wildner (RS)
Mombojó (Recife)
Pelebroi Não Sei (Curitiba)
Grenade (Londrina)
Ludov (São Paulo)
Excelsior (PR)
Autoramas (RJ)
Polexia (PR)
Relespública (PR)
Tarja Preta (PR)
Vááárias bandas bacanas!!
VENHAM!!
http://www.curitibapopfestival.com.br
R$40 no primeiro dia.
R$80 no segunda.
R$100 nos dois.
Eu passo fome, mas que eu vou ver Pixies, ah eu vou!
Alguém mais aí ama essa banda tanto quanto eu?
beijos,
Rafaaaaaa gigaaaantic! gigaaaantic! a big big love.
GikahVox
15/03/2004, 09h14
Ah, eu ja tava sanbendo da vinda do Pixies..mas Curita é muito longe de Umuarama...droga droga!
Va, tire fotos, e conte pra gente como foi. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
:( Puxa, nem me falem sobre o show dos Pixies... Esperei tanto pela confirmação da vinda deles ao Brasil, e na hora H: cadê a grana para o ingresso?? Que tristeza!!! A minha vontade de ir ao show é inversamente proporcional à quantidade de dinheiro que tenho no bolso... :$$:
Não tenho dúvidas de que esse show vai ser maravilhoso, inesquecível, histórico!!! E vai estar lotadíssimo!!! O primeiro lote de ingressos (2000 ingressos) foi vendido em apenas quatro horas...
Aliás, para quem quiser ir ao show, é bom se agilizar: o segundo e último lote de ingressos vai ser colocado à venda na segunda-feira que vem e a previsão é que esgote tudo em 1 hora. :adeus:
Bem, para quem for, divirtam-se bastante por mim e contem como foi tudo depois, ok??? :saúde:
Tá um negócio absurdo a venda dos ingressos desse show. Pra ter uma noção: foram colocados lotes de mil ingressos em dois dias pra venda pela internet. Em poucas horas, foi-se tudo!! E olha que eles só venderam os pacotes dos dois dias, que totalizam módicos 100 reais, PLUS a taxinha de entrega, que no caso da capital paranaense é.. 18 pilas.
Ok. Daí segunda vão vender tipo 300 ingressos num lugar daqui e o resto que sobrar, pela internet. Minhas chances de comprar ingresso meia entrada são tipo NULAs, porque não pretendo dormir na fila como as pessoas andam planejando fazer (inclusive alguém que possivelmente vai comprar tentar comprar, onde ao mesmo tempo, fico na internet tentando).
Mas sei lá.
Sou uma estagiária de merda de um escritorio de advocacia que ganha um salário mínimo por mês e sei que esse dinheiro vai fazer falta, mas só de pensar... meu, é o PIXIES!!
Daqui a 10 anos eu possivelemnte ainda vou falar "Porque daquela vez que eu vi a reunião do Pixies...".
:D
pabloidz
25/03/2004, 02h21
Tô inconsolável. Até pouco tempo atrás, eu tinha uma lista de sonhos impossíveis que nunca iria realizar. E tava lá, quase no topo: ver o Pixies ao vivo. Aí o sonho deixa de ser impossível, e os desalmados fazem isso comigo. O pior é que se esperassem mais um pouco, eu teria o dinheiro pra aportar em Curitiba. E precisaria de muita grana, porque estaria saindo de Minas...
Minha outra banda favorita reunida novamente, e não estarei lá. Tristeza.
Pablo, que ouviu o Trompe Le Monde 3 vezes hoje...
Ah é, Teenage Fanclub também é phoda!
Que merda, Pablo... Essa discussão tá dando muito pano rpa manga, principalmente aqui em Curitiba. Mas é complicado julgar, o pessoal é novo, cheio de boas intenções, mas com limitações até o pescoço quanto a realização do festival.
Consegui com muito custo o ingresso pros dois dias. Quem não conseguiu e quiser muito ir, agora tem que ficar na mão de quem comprou a mais, ou sobrou, ou sei lá o que (claro, inclusive cambistas) e pagar 3, 4 vezes mais...
É, não sou muito fã do Teenage, mas gostei em particular da escalação de sábado das bandas nacionais. Mombojó, Frank Jorge e o Wander, Autoramas e outras menos conhecidas (nã que estes sejam necessariamente conhecidas! mas eu já me habituei em Mombojó e Frank Jorge de tanto que ouvi) são ótimas...
Agora é esperar pra ver.
E Pablo, acompanhe notícias por aí, principalemnte sites como www.obule.com.br, que é daqui de Curitiba, que é possível que role algum show extra. é só torcer...
Desculpe, mas preciso dizer...
DEBAAASER!!!
pabloidz
29/03/2004, 01h40
Pela agenda da banda, um show extra seria perfeitamente possível. Mas ao invés de outro aí em Curitiba, uma apresentação no RJ seria o canal...
Mas acho que jogar a culpa por essa infeliz situação na inexperiência dos organizadores é ser um tanto simplista. Faltou o mínimo de consideração com os muitos fãs da banda. Alguém que ama música nunca apelaria tanto em busca de nem sei bem o quê -- não consigo conceber o que levou os organizadores a exigir essa exclusividade. Fizessem o show para qualquer público acima de 3 mil, e logicamente o retorno para a cidade de Curitiba aumentaria em proporção. Bem, esse site O Bule parece ter as respostas que procuro, que bom :)
O sábado tá muuuuito melhor que a sexta. Grenade, Autoramas e Ludov são sensacionais. Principalmente o Ludov, pegajoso de tão bom! Que voz é aquela!
[]'s
Pablo :ph34r: (que assistiu Un Chien Andalou pela 1ª vez agora mesmo :blink: )
É, se você considerar que eles estão fazendo SUPER poucos shows ao redor do mundo... Não é lá tão viável. E quem fez questão de tocar aqui novamente foi a Kim Deal, que tocou com a sua banda Breedes no Curitiba Pop Festival ano passado e ficou entusiasmada.
Não sei se seria necessariamente "o canal" fazer um show no Rio ou em São Paulo.
Não quero iniciar uma discussão bairrista, até porque essa é uma das coisas que mais detesto no mundo, mas muita gente criticou o fato de que o show vai ser aqui. Oras. O Festival é curitibano. Já começa por aí. E sem contar que a grande maioria dos shows grandes ou de destaque que ocorrem no Brasil são nesse eixo Rio-Sampa, e sempre fui a favor de expandir esse negócio.
Por isso que sou MUITO a favor de festivais e iniciativas como essa, e outros, como o Abril pro Rock, por exemplo. Música é feita em muitos lugares do país, temos que lembrar isso.
É, talvez os organizaores não calcularam o quão grande isso ia se tornar. Mas se você for considerar que em TODOS os lugares que a banda vai fazer show nessa turnê também aconteceu isso, de ingressos esgotarem em poucas horas, etc, vai ver que o problema não é só aqui. Por sinal, esse problema só se resolveria se fossem fazer uns 3 shows desses no Maracanã, daí com trilhões de ingressos à vontade...
Mas, Pixies... Maracanã... Hum. Não.
Como eu falei, é complicado, show é sempre assim, os caras foram inexperientes, mas isso aocnteceu em vários lugares, não vão satisfazer todo mundo, só de eles terem conseguido trazer o Pixies, O PIXIES!!, pro brasil já é um feito mais que merecido... Eu tenho meu inressok, queria que todas as pessoas que gostam deles tanto quanto eu (ou mais, heh) conseguissem, mas isso acontece.
Ah, esqueci de falar.
Sábado tá muito melhor mesmo.
Mombojó é muuuuiiiito bacana, e Frank Jorge é Frank Jorge, né.
Pin Ups também, Relespública, Polexia... Só gente de qualidade. Heh.
pabloidz
09/04/2004, 03h44
Mas ao invés de outro aí em Curitiba, uma apresentação no RJ seria o canal...
Soei bairrista sem a menor intenção! Nem poderia, pois estou no interior de Minas, a meio caminho de BH e do Rio -- onde quer que ocorra um evento, eu quase sempre estarei longe. "O canal" seria as muitas horas de viagem a menos que eu não enfrentaria se viajasse para o Rio, por exemplo. Uma observação estritamente pessoal -- se eu tivesse conseguido comprar meu ingresso, não teria soado tão ressentido :( . Mas Pixies é Pixies, e é claro que estarei torcendo pra que eles estejam mágicos em Curitiba!
[]'s
Pablo.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.