Ver Versão Completa : Boatos... - e mais boatos...
--->La revista Hot Press publica un artículo sobre el nuevo album de la banda. Allí Paul McGuinnes afirma que Steve Lillywhite no está comenzando de cero con el nuevo trabajo de los irlandese, sinó que está redondeando el material que U2 grabó con el anterior productor Chris Thomas. El rol de Steve será como productor adicional, ya que U2 decidió tomarse algunos meses extra para sacar lo nuevo de manera absolutamente correcta. Hot Press estima que el doceavo disco de estudio de la banda saldría a la luz justo antes de navidad, pero también está la posibilidad de esperar hasta marzo o abril del 2005 <---
Retirado do U2arg.com...
Sem commentários... :(
Blackelevation
14/03/2004, 11h58
Como assim março!!!!!
it's me who's fucking beautiful
14/03/2004, 14h10
O U2 vai lançar esse album em outubro q nem o all that you can't leave behind
14/03/2004, 14h20
Gostaria de lançar uma teoria:
Boy - outubro de 80 / ATYCLB - outubro de 2000
October - outubro de 81 / Achtung Baby - novembro de 91 ( quase )
War - março de 83 / Zooropa - Julho de 93 (mas ia ser um ep)
The Joshua Tree - março de 87 / POP - março de 97
The Unforgettable Fire - outubro de 84
Sera q o Man(e um bom nome pro prox album) vai ser em outubro? :dúvida:
atilascar
14/03/2004, 16h29
Que interessante!
Ane Witt
14/03/2004, 19h34
Que notícia brochante! :( Acho que não era só eu que alimentava esperanças do álbum sair em março deste ano, mas esperança é a última que morre, vamos aguardar outubro então...
T+
Ane Witt
GikahVox
15/03/2004, 08h29
Aiiiiiii :oh:
Ja vi que vou ter que ir pessoalmente bater de pau nesses caras. :(
Alguem quer ir comigo? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
15/03/2004, 09h32
Quem sabe a gente chega lá para dar uma surra e eles nos convidam para fazer parte do disco, gravar um backing vocal, tocar um chocalho...
Lyla Marmalade
15/03/2004, 10h27
;) Eu tenho fé q o álbum sai ou no final de setembro ou no ínicio de outubro. E a turne começa em fevereiro de 2005. O novo single será lançado em julho, se for do filme mesmo. MAs senão, sai em agosto...
Man, nome de álbum?
Q tal vcs darem suas sugestões??? Q nome vcs achariam mais apropriado pro novo álbum? Bom, na verdade isso é bem complicado. Se eles tirarem de um trecho de música como foi ATYCLB e Rattle and Hum, vai ser complicado.... Solar não me parece um nome muito legal não. Só espero q seja nome curto. ATYCLB é muito comprido, mas ficou tão clean, tão cool. Curti essa fase...
Sabe o que isso tudo tá me lembrando? O Achtung Baby. Q complicação, que parto difícil. Como esse. Gestação complicadíssima... Acredito que o parto vai ser super difícil, mas o resultado será, como Bono mesmo disse, um monstro! HAHA, no sentido de ser uma revolução. Eu não sei o q pensar. Se for uma revolução a la Achtung, vai ser legal, mas a fase Elevation estava demais. Mas U2 é assim, saudades só saudades mesmo, pq eles não copiam fases passadas. Ainda bem...
:saúde:
15/03/2004, 10h46
I'm looking for to fill that new U2 songs-shaped hole
B) :D
15/03/2004, 10h51
Gostaria de falar mais sobre o achtung baby!!! Foram so 3 anos de diferença entre ele e o rattle and hum, por isso achava q naum tinha sido tao demorado, mas parece q foi, neh? O POP é q foi adiado moh tempao.
Acho q esse album vai vender mais q o Joshua Tree. Pena q mais vendido da historia vai ser foda o fela da puta do michael jackson vendeu 50 milhoes com o thriller.
Lyla Marmalade
15/03/2004, 10h55
Eu creio q o U2 vá ganhar o disco de diamante do primeiro mês... HEHE
Eu acho q esse álbum vai vender 1 bilhão de cópias em 8 meses. É minha suposição... HEHE!
Ane Witt
15/03/2004, 23h16
Eu acho q esse álbum vai vender 1 bilhão de cópias em 8 meses.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE imagina só, um bilhão!!!!!
T+
Ane Witt
Elevation man
15/03/2004, 23h20
Quem sabe? É só fazer uma turnê pela China... hehehehehehehe
fabiovox
15/03/2004, 23h53
É... essa notícia é muito triste... Já tinha ouvido ela nessa semana não sei aonde. Esses caras querem matar os fãs de ansiedade e abstinência. Nunca fiquei tão ansioso com um álbum do U2 como esse - principalmente porque ele conterá mais elementos punk-rock e será lançado após a maravilhosa e sensível turnê - "simples" em parafernália que foi a - Elavation. Esperamos SHOWS no BRASIL !!!
Nani Violet
16/03/2004, 13h37
Esperamos SHOWS no BRASIL !!!
Eu tb espero shows por aqui, queria muuuuito ver os quatro ao vivo! É que... todos nós queremos que eles venham -- mas, na boa, existem chances concretas de que eles voltem? Eu prefiro não ficar muito na expectativa pra não me decepcionar... :(
MOSQUINHA
16/03/2004, 14h56
SHOWS no BRASIL !!!
E NA ARGENTINA!!! :lol: <_< acho que nao...? mais brasil ta perto!!!!!!!!!!! :D
Cara, ninguém merece!!
Chegar de 12hs de trabalho e ver isso é totalmente depressivo! :huh:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.