Ver Versão Completa : Revista: U2 Ultraviolet Magazine!!!
Vertigoatomic
10/01/2007, 07h06
Bom pipoou o projeto para 2007 que eu estava desenvolvendo junto ao UV é esse aí, a Revista do UV, ou U2 Ultraviolet Magazine. A ideia é ser um complemento para as informações que já rolam diariamente aqui no forum além de seções feitas pelos fãs!!!
Usem este topico para enviar criticas, sugestões e a preciosa ajuda que sempre vai ser bem vinda para ajudar a manter o projeto que pretende ser mensal
Boa leitura!!! Me desculpe pelas possiveis falhas!!!
Boa Leitura
Fabricio
www.ultraviolet-u2.com/revista (http://www.ultraviolet-u2.com/revista)
Vertigoatomic
10/01/2007, 07h08
Ahhhh so mais uma coisa. O material que foi enviado por vocês e que não foi usado entra na edição de fevereiro!!!
Mirrorball
10/01/2007, 07h11
Nossa, que chique! Só dei uma olhada por enquanto, o layout está lindo. Mas tem umas imagens que não carregam totalmente para mim. É só comigo?
Fernanda*U2*
10/01/2007, 07h12
FaFá... Tá lindona a revista!!!! :aprovado:
A história do quadro do ingresso da Renuska... :D
Fernanda*U2*
10/01/2007, 07h12
Nossa, que chique! Só dei uma olhada por enquanto, o layout está lindo. Mas tem umas imagens que não carregam totalmente para mim. É só comigo?
:oh:
aqui tá tudo normal...
Bonolocks
10/01/2007, 07h21
Espetacular!!! Linda! Linda! Linda! Já dei uma passada em todas as páginas e o trabalho é de primeiríssima. Mais tarde vou ler com tempo. Valeu a espera. Parabéns Fah! Que show! E com certeza essa revista vai entrar prá história do rock e tb vai estar entre os ítens mais interessantes que um fã do U2 terá na sua coleção! Excelente!:aprovado:
Marina Fray
10/01/2007, 07h26
quando o FÁ mem mandou um scrap ontem me respondendo sobre esse projeto..
sabia que algo extraordinario estava por vir!!!:assobio:
estava errada???tenho certeza que não!!!:dúvida:
alguem mais concorda comigo...creio que muitos!!!
parabens...textos lindos...estou lendo tudo agora...!!!
marybel lindo texto:oh:
PARABENS a todas as participaçoes:aprovado: :aprovado: :aprovado:
:oh: ameiiii!!!!!!
parabéns a todos os envolvidos, a revista ficou ótima!! :aprovado::oh:
edit: tem até propaganda da Red e da One :oh: FANTÁSTICA!!
histórias dos fãs, fatos acontecidos do Mês, atualizações super completas, ás páginas estão lindas :aprovado:
Parabens pelo projeto :aprovado:
Ta supimpa, mto bem feito.
Su Scout
10/01/2007, 08h08
Parabéns, ficou muito legal mesmo! :feliz:
Paulinhazinha
10/01/2007, 08h29
Nossa, estou impressionada! :oh: Ficou muuuuito bom mesmo, parabéns a todos que colaboraram!! :aprovado:
Vou ler com calma, porque não quero perder nenhum detalhe dessa revista! :P
::Juliana::
10/01/2007, 09h09
Eu acabei de ler tudinho!
O texto da Bel ficou muito bom! Mas eu não concordo quando ela diz que o ATYCLB e o HTDAAB não acrescentam nada. E eu nem sou daquelas anti-Pop. No começo confesso que não gostava, mas hoje em dia ouço bastante e realmente acho que é de enorme valor na carreira da banda. Mas enfim, não é pra discutir isso aqui. :P
As imagens ficarm muito boas e adorei o layout daquela parte mais pro final que fala de window e do final da tour. Parabéns aos envolvidos! :aprovado:
Uau!!! Como diria Bonão!:lol:
Ficou o MÁXIMO!!!
Assim que eu tiver tempo vou ler tudin!!!
Mas não poderia deixar de entrar aqui pra dar os PARABÉNS pra todos os envolvidos nesse projeto.
:assobio: Eu tenho um boné preto da POPMART...:bleh:
Marcinha nr 1
10/01/2007, 09h27
Fabricio,que lindo este projeto, eu não sabia dele!!!
É pra comprar?? Se for eu quero, eu quero, eu quero:P
Parabéns pra vc, aos colaboradores e etc, Tudo ficou o máximo!
Que primor, já li e reli... (Vcs são profissionais mesmo heim, estou de queixo caído)
Carol, obrigada por ter enviado o link.
Ah! a página que está falando sobre as músicas Please e wake up Dead .. não estão abrindo inteira, não sei se o problema é comigo ou seja no meu computer.
Fabricio,que lindo este projeto, eu não sabia dele!!!
É pra comprar?? Se for eu quero, eu quero, eu quero:P
Parabéns pra vc, aos colaboradores e etc, Tudo ficou o máximo!
Que primor, já li e reli... (Vcs são profissionais mesmo heim, estou de queixo caído)
Carol, obrigada por ter enviado o link.
Ah! a página que está falando sobre as músicas Please e wake up Dead .. não estão abrindo inteira, não sei se o problema é comigo ou seja no meu computer.
Aqui abriu tudo.;)
Mirrorball
10/01/2007, 09h59
Para mim é a mesma coisa. :dúvida:
Marcinha nr 1
10/01/2007, 10h16
Fa, vou dar uma sujestão: numerar as paginas, não é nada de extraordinário, mas ficaria legal.:D
Vertigoatomic
10/01/2007, 11h08
Para mim é a mesma coisa. :dúvida:
Pessoal que bom que vcs estão gostando!!! Eu vou fazer o ftp novamente dessas paginas e depois vcs testam para ver se ta abrindo direito, pq aqui pra mim tb ta normal!!!
MYSTERIOUS
10/01/2007, 11h11
Qnd soube do projeto,nunca me pasou pela cabeça algo inferior ao q foi apresentado... sei o qnt vc é meticuloso,exigente isso pq gosta de ter as coisas no seu MELHOR!(fora do seu bom gosto invejável)
Me ocorreu uma frase aqui com a Vó na época algo como "TU IMAGINA O FABRÍCIO COMO É NUM PROJETO DESSE!!!:oh: "
Imagino o tempo, horas,dor de cabeça,saco cheio,cansaço tudo isso te consumiu mas vc...CONSEGUIU!!!!!
Ela esta linda...digna..prontaaaaa para uma impressão!!!!(pensa nisso!,vc tem os meios e sabe como fazer!!!)
A seleção de fotos,os textos(vc se cercou DOS MELHORES pode ter certeza meu amor!) são de extremo bom gosto, a parte com depoimento dos fãs é o q fará mais sucesso não tenha dúvida!!!,o q mais a gente quer e ser "notado" no meio de milhões fãs...isso foi o ponto alto da revista.
Dá vontade(não ficarei só na vontade...rs) de entrar em cada site q eu tenho aqui como favorito sobre o U2 e sair divulgando a revista...sabe aquele orgulho em particular meu por ser sua amiga confesso,mais acima de tudo por ver TAMANHA QUALIDADE em um material 100% BRASILEIRO!!!!!!!!!PQP!!!!É MUITO ORGULHO MESMO!!!!
Esse é um projeto,um conteúdo a altura da identidade e da IMPORTÂNCIA q tem a ULTRAVIOLET para TODOS os fãs...brasileiros ou não!
MEU PARABÉNS SENHOR FABRÍCIO...
Lara Hewson
10/01/2007, 11h12
Só podia ser meu pai e cia. :D
Tô folheando aqui, tá lindaaaa a revista! Adorei as fotos, o lay, tô adorando as matérias (ainda não terminei de ler), e amei a idéia! UV cada vez mais chique :D
Parabéns pra quem organizou isso tudo :D
Não tem coisa melhor do que aquele "Vista com responsabilidade" na camiseta UV :lol:
MYSTERIOUS
10/01/2007, 11h46
Não tem coisa melhor do que aquele "Vista com responsabilidade" na camiseta UV :lol:
Isso engloba tantaaa coisaaa se eles soubessem:assobio:
-vista
-escreva
-leia :assobio:
Marina Fray
10/01/2007, 12h11
tem uma pag aqui que tambem num ta abrindo=(!!!
mas abre so um pedacinho:(
edit: acabou de abrir!!!fuu
Achtung Baby
10/01/2007, 12h24
Fafaziiildooo! Lindoooo! Tá tudo lindo!
A vontade q dá é mandar pra grafica pra mandar rodar esse negócio, fio!!!!:aprovado:
Ainda não li tuuudo, mas as partes q li adorei...sbre Velvet Dress: hahahahahahaahha!!! Perfect!
(A dead man não abriu aki tb)
AAAAH CAMISETA UV!!!!
O Mural!!! Lindooo! Lindooo! (E quero a minha tattoo no proximo mural hein! HAHAHAHAHA)
Sou fã do Fafá!!!!
:saúde: :aprovado: :saúde::aprovado::saúde::aprovado::saúde::aprov ado::saúde::aprovado:
Vertigoatomic
10/01/2007, 12h25
Pessoal eu upei de novo a página 4 das faixas do pop. Atualizem novamente a página caso não funcione, pressione o shift e com a tecla pressionada clique em atualizar no navegador e deve funcionar.
Bonolocks
10/01/2007, 12h34
Minha pág 4 ainda tá com problemas. Fiz isso e não adiantou.:(
Mirrorball
10/01/2007, 12h38
Agora a página do Wake Up abriu aqui! :aprovado: Eu acho que a capa também não está inteira, falta um pedacinho no final.
Vertigoatomic
10/01/2007, 12h53
Minha pág 4 ainda tá com problemas. Fiz isso e não adiantou.:(
Exclui os temporarios do seu computador.
Agora a página do Wake Up abriu aqui! :aprovado: Eu acho que a capa também não está inteira, falta um pedacinho no final.
Upei de novo a capa, parece que tinha um problema mesmo!!! Tenta aí!!!
cran02girl
10/01/2007, 12h54
Nem tenho palavras pra definir o quanto esse projeto tá lindo!!!
Congratulation Fá!!!! Vc mandou muito bem!
REalmente, tem muita coisa, nao consegui ler tudo, e minha historinha entrou! ahahahhahah!
Parabens mais uma vez, e já aguardo os proximos numeros!
Uma única palavra: CHIQUE DEMAIS!!!
Paulinhazinha
10/01/2007, 12h57
A capa abriu direito aqui...o que não estava abrindo era realmente a parte "wake up.." mas agora já está certo :aprovado:
Nossa, não preciso nem dizer o quanto eu achei lindo TODOS os depoimentos! E que me emocionei [e cheguei a me arrepiar totalmente] na parte em que a Vertigo passa pelo Brasil...Ultraviolet Magazine está mais do que aprovada! Nota dez! :aprovado:
Parabéns a todos!!
Vertigoatomic
10/01/2007, 13h05
A vontade q dá é mandar pra grafica pra mandar rodar esse negócio, fio!!!!
É uma posibilidade, será quanto fica pra imprimir??? Alguem tem ideia???
Marina Fray
10/01/2007, 13h06
eu tava pensando nisso na hora do almoço..
seria uma boa ideia..
msa acho que o preço de custo sairia um pouco alto não:dúvida:
Louisevans
10/01/2007, 13h08
O gostei pra caramba da idéia!!! Apesar da internet, ainda penso que o papel é indispensável para uma boa leitura ser completa!! O momento para começar a revista não poderia ser melhor, 10 anos de POP!! Mas ainda há muita coisa ser feita!!
Mirrorball
10/01/2007, 13h08
Agora todas as páginas estão certas aqui. :aprovado:
Louisevans
10/01/2007, 13h23
O acho que pode pedir pro pessoal daqui que saca mais de música, de guitarras, de efeitos e tal pra dar uma explicada melhor sobre as nuâncias do pop ;) Mas o texto esta legal!!
Bonolocks
10/01/2007, 13h27
Minha pág. 4 e a capa ainda estão com problemas aqui. E já fiz de tudo.:(
Sugestão p/ próximas edições: Índice geral com recurso prá entrar nas matérias específicas escolhidas com um clic do mouse, sem precisar clicar pág por pág.;)
Elevation man
10/01/2007, 13h31
fabricio, vc devia trabalhar com isso!
nunca vi um trabalho gráfico tão bom e desenvoklvido em tão pouco tempo!
MYSTERIOUS
10/01/2007, 13h35
Fala com a Japoneuza!!! ela tem as manhãsssss!!! saca tudo de gráfica!!!!
FALAAA FALAAA!!!:pulando: :pulando: :pulando:
Marina Fray
10/01/2007, 13h36
aaaaaaaaaaaaa ULTRAVIOLET MAGAZINE impressa :babando::pulando:
rodrigo_beleza
10/01/2007, 13h43
Sem dúvida, seria uma boa idéia ter a revista !!!
dá até pra pensar... alguém já pensou em quantas pessoas estariam interessadas ???
Show de bola a revista, viu !
Vertigoatomic
10/01/2007, 13h45
Fala com a Japoneuza!!! ela tem as manhãsssss!!! saca tudo de gráfica!!!!
FALAAA FALAAA!!!:pulando: :pulando: :pulando:
Nossa eu vou babar se for impressa.
Pessoal eu tive um tempo muito curto pra fazer a revista, pautas, materias, layout essas coisas e por isso não está tão bom como alguns estão notando, mas as proximas serão melhores!!!
Bonolocks
10/01/2007, 13h51
Bem, como trabalhei com gráfica 9 anos tenho mais ou menos as manha. Já liguei na gráfica que é nossa cliente e eles irão fazer o orçamento. Daqui uns 45min terei a resposta. Pedí o orçamento para 500 exemplares só prá gente ter uma idéia.;)
Bonolocks
10/01/2007, 13h53
E ainda tô com problemas com a pág. 4 e com a capa.<_< :(
Marina Fray
10/01/2007, 14h09
nossa CRIS[BONOLOCKS] boa iniciativa!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
to mesmo muito afim da revista impressa!!!
MYSTERIOUS
10/01/2007, 14h15
Em caráter de URGÊNCIA venho pedir a doação dos seguintes itens para q eu passa dar seguimento dignamente a minha vida...:chorando:
- Pop Mirroball!!!! EU NECESSITOOOOOO DAQUILO PENDURADO NO MEU QUARTO PLISSSSSSSSSSSS:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
- A bolsa promocional!!! GENTEEEE IMAGINA MINHA BUGINGANGAS DE VIAGEM NUM TREM DAQUELES!!!!:oh:
-Botons botons botons:pulando: :pulando: :pulando:
-O limão inflável...PRA Q SERVE??? PRA NADA!!! POR ISSO EU AMEEEEIIIII!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Vertigoatomic
10/01/2007, 14h25
Em caráter de URGÊNCIA venho pedir a doação dos seguintes itens para q eu passa dar seguimento dignamente a minha vida...:chorando:
- Pop Mirroball!!!! EU NECESSITOOOOOO DAQUILO PENDURADO NO MEU QUARTO PLISSSSSSSSSSSS:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
- A bolsa promocional!!! GENTEEEE IMAGINA MINHA BUGINGANGAS DE VIAGEM NUM TREM DAQUELES!!!!:oh:
-O limão inflável...PRA Q SERVE??? PRA NADA!!! POR ISSO EU AMEEEEIIIII!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Vc acredita que tinha no Mercado Livre um limão daquele... eu fiquei doidoooo, quando fui comprar ja tinham arrematado. Tava caro, 80 reais num limão hehehehhehe
Marina Fray
10/01/2007, 14h29
Vc acredita que tinha no Mercado Livre um limão daquele... eu fiquei doidoooo, quando fui comprar ja tinham arrematado. Tava caro, 80 reais num limão hehehehhehe
caraca quantos quilos de limão sera qeu da pra comprar com 80$$?LOL!!!
queria a mala:pulando:
eita nóis!!!!
MYSTERIOUS
10/01/2007, 14h30
Ah! eu fico de gracinha e a gente com observações nada haver q eu acabo me esquecendo o MAIS IMPORTANTE!!!!
PARABÉNS pelo espaço q a revista deu as camapanhas e as "brigas" q o BONO e o U2 compram!!!!
Isso é espaço bem utilizado de forma correta e capaz!
Isso realmente dá o diferencial entre "fãs" e os fãs do U2 ;)
MYSTERIOUS
10/01/2007, 14h33
Pedí o orçamento para 500 exemplares só prá gente ter uma idéia.;)
Tô agunida pra saberrr!!!:maluco:
Detalhe da "utilidade" do limãooooo:assobio: N.E..N.H.U.M.A:ROTFLOL:
Bonolocks
10/01/2007, 14h39
Tô agunida pra saberrr!!!:maluco:
Promessa de orçamento só prá amanhã cedo. Galera da gráfica tá a mil.<_<
Vertigoatomic
10/01/2007, 14h42
PARABÉNS pelo espaço q a revista deu as camapanhas e as "brigas" q o BONO e o U2 compram!!!!
Isso é espaço bem utilizado de forma correta e capaz!
Eu achei legal usar este espaço para isso e se a ideia é ser uma revista, tem que ter publicidade tb né... Eu achei importante tb a campanha contra a Aids que rola aqui no Brasil, por isso coloquei lá.
Detalhe da "utilidade" do limãooooo:assobio: N.E..N.H.U.M.A:ROTFLOL:
E mais.... so esvaziando pra guardar mesmo pq o negocio num parece ser muito pequeno não... hehheheeh
MYSTERIOUS
10/01/2007, 14h48
E mais.... so esvaziando pra guardar mesmo pq o negocio num parece ser muito pequeno não... hehheheeh
Olha eu começando a achar q 80 pilas baratimmmm<_<
Eu lembro e acho q já até falei isso contigo e com alguns q teve um época q a a insanaaaa da Japoneuza ficou prestesssss a colocar uma bola de espelhos dessas no Ap dela:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ,mas creio q Frank vetou a entrada do artefato:assobio: :lol:
Qnt deve ta uma bola dessa:dúvida: :assobio:
Vertigoatomic
10/01/2007, 14h56
Qnt deve ta uma bola dessa:dúvida: :assobio:
Vc num me atenta não que eu arrumo uma bola dessa heim??!!! Ja imaginou que luxo mais retro???
Cristina Cruz
10/01/2007, 14h56
Fafá (posso te chamar assim?) ADOREI!!!!!!!!!!!!! Está um espectáculo! Linda! Grafismo lindo, lindo!
hawkmoon269
10/01/2007, 15h02
Fafá!!!!!! (vou te chamar assim pode ser?? =)
a revista tá um show!
os textos estão muito bem escritos,
(adorei o texto que a Marybel escreveu sobre o POP,pois tbm adoro esse álbum
e o acho totamente injustiçado,pricipalmente pelos próprios membros do U2,o quê revolta mais ainda!).
o lay tá lindo!!...resumindo,o projeto é maravilhoso
e mereçe uma salva de palmas minhas através do PC
para todas as pessoas que se envolveram nele!!
parabéns!!!
Vertigoatomic
10/01/2007, 15h09
Fafá (posso te chamar assim?) ADOREI!!!!!!!!!!!!! Está um espectáculo! Linda! Grafismo lindo, lindo!
Claro que pode Cris!!!!:aprovado: .... Que bom que vc gostou!!!
Parabéns pelo projeto, está muito bom mesmo.
Isso vai ser ótimo, ainda mais para fãs (como eu), que não tem muito tempo pra se aprofundar em algumas coisas sobre o U2. E começar com o POP, não podia ser melhor!! Meu 1º cd do U2!!
Bonolocks
10/01/2007, 17h22
Agora as páginas estão todas sem nenhum problema. Já salvei, imprimí e vai ser matéria de leitura prá hj à noite!:aprovado:
Adri Soul Love
10/01/2007, 17h26
:aprovado: Adorei!!! Ficou maravilhosa, é um orgulho pra UV!!! Acabei de ler e confesso que o final sobre a Vertigo Tour me deixou emocionada. Eu não fui...:chorando:
MYSTERIOUS
10/01/2007, 17h36
Já salvei, imprimí e vai ser matéria de leitura prá hj à noite!:aprovado:
Metido...<_< :( :chorando:
Lara Hewson
10/01/2007, 17h40
Que impressora é essa? :lol: Tudo que é revista vc tá imprimindo
Quero uma dessas pra mim :P A minha só sai preto e branco e amarelinho nas bordas :lol:
MYSTERIOUS
10/01/2007, 17h50
Que impressora é essa? :lol: Tudo que é revista vc tá imprimindo
Quero uma dessas pra mim :P A minha só sai preto e branco e amarelinho nas bordas :lol:
Minha filhaaaaa se tu ver o qnt profissa é Fafa e Cris é de matarr de raivaaaa!!!:bravo:
Tudo com capinhas,impressão show,tudo ajeitadinho...:(
A tua ta preto e branco com amarelinho?? TÁ UM LUXO já diria Bozolina...a minha imprimia vermelho...passou pro amarelo...e morreu na TINTA INVISÍVEL!<_<
Lara Hewson
10/01/2007, 17h56
Esse povo chique é outra história... *inveja* :P
Bonolocks
10/01/2007, 18h06
:vergonha: Minha intenção não era causar inveja não.:P Mas que eu gosto da minha coleção toda organizadinha...ahhh.....isso eu faço questão (aliás, tenho que ajeitar unos bootzinhos e a minha coleção de singles que acabei de completar:assobio:).
Lara Hewson
10/01/2007, 18h16
:vergonha: Minha intenção não era causar inveja não.:P
Ah é?:P...
(aliás, tenho que ajeitar unos bootzinhos e a minha coleção de singles que acabei de completar:assobio:).
...Jura? :lol:
victor_f
10/01/2007, 18h35
Olha, muito boa...
Que tal uma versão em PDF?
Bonolocks
10/01/2007, 18h38
Ah é?:P...
...Jura? :lol:
:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
Meu último off topic antes que a moderadora me dê bronca, né moderadora?:assobio:
Lara Hewson
10/01/2007, 18h49
Sim, vamo pára de OTs aí, cambada! :hipcrt:[:frustrd:]
Ah sim, essa revista vai ser mensal, por semestre, uma por ano...como vai ser?
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
MARAVILHOSA!!!
Adorei!
Bem escrita, diagramada, fantástica!
Dá vontade de participar da próxima. Hehehehehe!
Parabéns a todos os envolvidos!
Achtung Baby
10/01/2007, 19h14
Vixe mano, num sai barato não viu!
4x4 cores...o papel tem q ser um bem legal pra ficar beeem bacana, qual é o formato?
Posso orçar na grafica duma amiga minha, mas acho q fotolito+ impressão+ acabamento vai uns milzinho viu!:(
Gabby Vox
10/01/2007, 19h28
Fafá fio
QUE REVISTA É ESSA???????
Amiguinho cê tinha que ser contratado pela Propaganda cara....muito linda essa revista...O layout tá muito bem feito (E isso foi feito "às pressas" imagina com mais calma?)
A parte do Pop tá muito linda (D. Bel cê escreve muito bem viu? Quem não tem esse albúm ao ler a revista fica querendo comprar pra ouvir:P)
A parte da vertigo (principalmente quendo falou do U2 na Bahia) me emocionou muito!!!!!!!!
O povo falando das suas raridades:aprovado: :aprovado:
Em fim a revista ficou muito perfa e eu AMEI as propagandas da One,(RED), e a insuperável CAMISA DA UV!:lol: :lol:
PS - Aquele globo luxuoso foi pra me matar de inceja foi? MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! EU QUERO UM
Tetefani
10/01/2007, 19h33
Parabéns pela revista!:aprovado: Ficou muito boa, mas ela vai ser mensal, anual, semanal(:lol::assobio: )????
Paulinhazinha
10/01/2007, 19h44
Parabéns pela revista!:aprovado: Ficou muito boa, mas ela vai ser mensal, anual, semanal(:lol::assobio: )????
Ah sim, essa revista vai ser mensal, por semestre, uma por ano...como vai ser?
Bom, de acordo com o que está escrito na própria revista...será mensal :D
MYSTERIOUS
10/01/2007, 19h58
Vixe mano, num sai barato não viu!
4x4 cores...o papel tem q ser um bem legal pra ficar beeem bacana, qual é o formato?
Posso orçar na grafica duma amiga minha, mas acho q fotolito+ impressão+ acabamento vai uns milzinho viu!:(
Jéeeeeeesusssss!!!:oh:
Q pica...<_<
Lara Hewson
10/01/2007, 20h05
Bom, de acordo com o que está escrito na própria revista...será mensal :D
Sabia que tinha lá e eu não tinha lido:P thanks
JuHewsonBand
10/01/2007, 22h10
:pulando:
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a revista....mt show!!!!
eu posso participar das próximas edições da revista??? eu quero escrever,e pra mim já ia ser um treinamento,pois pretendo me formar em jornalismo!!!!
Fafá,deixa???please???
Mirrorball
10/01/2007, 22h22
Que tal uma versão em PDF?
Siiimmmmmm! :sim:
cran02girl
10/01/2007, 22h29
Em fim a revista ficou muito perfa e eu AMEI as propagandas da One,(RED), e a insuperável CAMISA DA UV!:lol: :lol:
Ah, nao fala! Agora tenho que ter uma camisa da UV!!! :aprovado:
followerU2
10/01/2007, 22h35
Um pouco atrasada, mas enfim...aqui vão meus parabéns ao Fabrício e a todos os que participaram do projeto. Legal ver tantos novos fãs entusiasmados e a fim de colaborar. É assim que se inicia a longa carreira de diehard fan do U2 :sim:
MT
Ahhhhhhh :pulando:
Fiquei uma semana sem aparecer aqui e mal abro o site me aparece a U2 Ultraviolet Magazine (gostei do nome).
Fabrício, meus parabéns!!! A revista está muito bonita, aquele lay out ficou maravilhoso, muito melhor do que o de várias revistas sobre música que andam po aí, profissional - essa é a palavra.
Muito gostoso ler a revista, feita por fãs para fãs, a nossa percepção e emoções resumidas ali sem pretenções de ser uma coluna musical especializada... enfim, é como um scan do mundo que cerca cada um dos UVs.
Maravilhosa.
salomé.mofo_93
11/01/2007, 02h11
Parabens!!!
Parabens msm!!!!
Estou orgulhosa de ser uma fã e UVzinha!!!
Ver q os meus companheiros de forun tiverem essa fantastica ideia!!!
Parabens!!!
Agora só falta uma versão impressa dela pra ser melhor ainda...
Eu sei q isso custa dinheiro, mas tenho fé q isso vai acontecer logo, logo e nós teremos a Ultraviolet Magazine nas bancas de revistas!!!:aprovado:
Simplesmente amei a materia sobre o POP...
Pensei q era a unica a alimentar um amor incondicional por esse album fantastico....
Tbm quero aparecer no mural...
E participar, ter uma coluna ou só encher o saco do pessoal... :P
Parabens a todos!!!
Promenade
11/01/2007, 02h21
muito legal a revista mesmo!!
parabéns pros criadores!!:aprovado: :aprovado:
LadyCygnus
11/01/2007, 03h55
ê bicha, viu?
Por que será que eu tb quero a mesma coisa, hein?
Fah, está divina, de verdade!
Me emocionei lendo tudo, a review da Bel, os depoimentos das meninas, sobre WITS, enfim, perfeita!!!
E sim, isto é algo à ser acrescentado à minha coleção de materiais do U2, na parte dos preciosos mesmo! :wub:
Atrasada como sempre....<_< ...
Fá e colaboradores, parabéns pelo projeto! Está fabuloso, perfeito! Que arte mais bem feita, me surpreendeu de verdade!
Eu quero essa edição impressa, eu queeeerooooo :pulando: :pulando: :pulando: !!!!!!!!
Bjssss
Cris
Mirrorball
11/01/2007, 07h34
Observações enquanto eu estou lendo a revista: Como a Bel não gosta de Staring At The Sun e gosta de Last Night On Earth?! Pelo menos ela gosta do Pop e de pizza margherita e não acha que o Daniel Craig é maravilhoso. Ninguém é perfeito.
Ah, tô detonando a tinta da impressora do escritório aqui e tô imprimindo a resvista em cores :P !!! Essa mereçe :sim:!
Bjssss
Cris
Achtung Baby
11/01/2007, 08h11
Ah, tô detonando a tinta da impressora do escritório aqui e tô imprimindo a resvista em cores :P !!! Essa mereçe :sim:!
Bjssss
Cris
Opaaa usar a impressora do escrit[orio é o eskema!!!
Imprime pra nóis aí crissss!!! HAHAHAHAHAH
Vertigoatomic
11/01/2007, 08h21
Bjssss
Cris
O cris, que papel vc ta usando???
Deve ficar show de bola com aquele papel gloss!!!:aprovado:
Outro dia eu tive que fazer umas impressões à laser com esse papel, saiu quase R$ 4,00 por folha...e ficou lindo.:chorando:
A minha impressora é jato de tinta, mas com esse papel a qualidade de impressão também fica muito boa.
Fah, eu vi que vcs estão pensando em editar em gráfica. Não sei como seria essa distribuição, mas talvez vc tenha problemas de direitos autorais com as fotos.;)
Pô Fabs, tô usando sulfite mesmo, é o que tinha na mão :( .
Mas num papel couchet ficaria lindo! Alguém aí já fez o orçamento?
Nós trabalhamos com uma gráfica aqui na empresa, se quiserem, posso pedir um orçamento lá, não me custa nadinha. Só me dêem uma idéia da quantidade que gostariam de imprimir.
Ô Fabs, acho que esse trabalho merece uma bela impressão a cores, dá até dó de desperdiçar tudo isso só na telinha do computador, né?
Bjssss
Cris
Mirrorball
11/01/2007, 08h31
Fah, eu vi que vcs estão pensando em editar em gráfica. Não sei como seria essa distribuição, mas talvez vc tenha problemas de direitos autorais com as fotos.;)
Nem me fale em direitos autorais de fotos. Tem uma agência de imagens (Getty) que andou mandando contas de milhares de dólares a vários webmasters que usavam fotos deles sem permissão.
Nossa, não tinha pensado nisso :oh: !
Não sei como essa lei funciona, mas será que os direitos autorais seriam cobrados mesmo se as impressões não forem direcionadas ao comércio :dúvida: ?
Nosso motoclube tem um patch que usa uns personagens da Hanna Barbera, já cogitaram a possibilidade de termos problemas com isso também. Que inferno né?
Tem uma agência de imagens (Getty) que andou mandando contas de milhares de dólares a vários webmasters que usavam fotos deles sem permissão
Mas se for assim então, até com a revista digital podem ter problemas? Marina, Carol e Renuska, vcs assinaram algum termo permitindo a divulgação de suas imagens?? Direitos autorais no Fabs então meninas...rsrsrs!
Grata
Cris
Vertigoatomic
11/01/2007, 09h18
Ô Fabs, acho que esse trabalho merece uma bela impressão a cores, dá até dó de desperdiçar tudo isso só na telinha do computador, né?
Ahhh eu vou imprimir tb!!!
Nem me fale em direitos autorais de fotos. Tem uma agência de imagens (Getty) que andou mandando contas de milhares de dólares a vários webmasters que usavam fotos deles sem permissão.
Mas será que mesmo impressa para distribuição entre o fã clube tem como eles descobrirem??? Quando vc pega uma imagem na net muitas vezes não tem a fonte. Se eu encontrar a fonte eu informo nas proximas edições.
Mas o melhor a fazer é abandonar a possibilidade de imprimir a revista e quem quiser imprima por conta propria, é melhor evitar problemas.
Gisele Beltrame
11/01/2007, 09h19
Atrasadinha......
PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARAB NS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!!PARABÉNS!!P ARABÉNS!!:aprovado:
Eu devorei a revista!!! Está incrível!! Maravilhosa...!!!:babando:
Felicitações à todos pelo projeto!!!
Vcs pretendem fazer edições mensais...?? Como vai ser....??
Se precisarem de ajuda contem comigo...!! Eu trabalho numa revista....
E sou formada em Letras e Tradução....., se precisarem de um revisãozinha....rsrsrs talvez possa ajudar!!!
E me permitam fazer uma sugestão.....
Achei mto bacana esta pauta com o álbum Pop...Q tal fazerem sobre cada album da banda??!! hehehe
Eu adorei o texto a respeito do álbum, a respeito das músicas tbm......e a parte dos itens promocionais....!!! Interessantíssimo!!!! E seria legal tbm falar sobre os Singles de cada álbum...
É isso..... Só uns palpites...;)
um grde abraço à todos!!!
Estão de Parabéns!!!!
Mirrorball
11/01/2007, 09h28
Mas será que mesmo impressa para distribuição entre o fã clube tem como eles descobrirem??? Quando vc pega uma imagem na net muitas vezes não tem a fonte. Se eu encontrar a fonte eu informo nas proximas edições.
O problema não é a versão impressa. Eles podem processar a gente por usar a foto na versão eletrônica! Todas as fotos desta agência são pagas, não adianta nada informar a fonte, tem que pagar por cada imagem e não adianta dizer que você não sabe qual é a procedência dela.
O site da UV está no meu nome, eu posso receber uma conta de milhares de dólares porque alguém usou uma foto desta agência no avatar sem permissão. Acredita nisso? Mas fodam-se eles. Se for assim a gente nunca mais usa uma foto do U2 a menos que tenham sido tiradas por nós. Aí vai ser uma meia dúzia no máximo. Aquela foto borrada que a gente tirou no meio do show.
ADOREI a revista!
Principalmente por ter um raio-x de Pop que é meu album mais querido.
Ah, e aquela história do poster, da Carolina Freitas, quase aconteceu comigo. Também tive aquela Capricho e minha irmã era fã do Rick Martin, queria o poster por causa dele, sendo q além dele tinha uma foto do Marcio Garcia, os 2 estão atrás da foto do U2 e ela quase recortou o poster ao meio pra tirar o Marcio Garcia do Rick Martin. Ainda bem que ela não liga mais pra ele...:P
O problema não é a versão impressa. Eles podem processar a gente por usar a foto na versão eletrônica! Todas as fotos desta agência são pagas, não adianta nada informar a fonte, tem que pagar por cada imagem e não adianta dizer que você não sabe qual é a procedência dela.
A respeito da impressão, realmente os direitos autorais em cima da imagens pode dar problemas. Na editora onde eu trabalhava a gente usava o banco de imagens da GettyImages, e não era nada barato, mas se vc comprar o cd deles com várias imagens, pode usar a vontade (mas são poucas imagens boas no meio de horríveis).
Se não me engano, imagens de divulgação são livres para uso, desde que vinculadas a textos que falem, no caso, da banda.
Vertigoatomic
11/01/2007, 11h05
Se for esquentar a cabeça com estes lances de direito não seria mais possível fazer a revista ou ficaria morta visualmente.
:aprovado:
Kara fikou mto boa a revista....
amei li tudinho!!heuheuehueheu
ei num eskenta com esse negocios naum!
Parabens!mto bom mermo!!!
amei(L)¹²³
;*
Mirrorball
11/01/2007, 11h32
Se for esquentar a cabeça com estes lances de direito não seria mais possível fazer a revista ou ficaria morta visualmente.
Nem a revista, nem os avatares, nem as galerias de fotos...
jorgefilipe_u2
11/01/2007, 11h37
adorei
simplesmente fantástico!
Bonolocks
11/01/2007, 13h49
Só de curiosidade. Resposta da gráfica. Orçamento para imprimir 500 exemplares.
R$ 7.900,00.
Cada exemplar sairia por R$ 15,80.
R$ 7.900,00.
:oh: :oh: :oh:
É gente, impressão custa caro mesmo! O jeito vai ser comprar um papel melhorzinho e deixar a impressora de casa (ou do escritório :assobio: ) fazer o trabalho. Haja tinta.....
Bjssss
Cris
Vertigoatomic
11/01/2007, 13h58
R$ 7.900,00.
Nossa fudeu!!! Sem chance!!! Mas valeu so pela curiosidade mesmo
MYSTERIOUS
11/01/2007, 14h05
R$ 7.900,00.
ARREGAÇOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:lol:
Aleh_Hewson
11/01/2007, 15h12
eu só vi esse tópico agora(burra*__*)
A REVISTA TÁ MARAVILHOSA, mas acho que cansaram de ouvir isso né?
bom, fiquei tão feliz quando vi minha pastinha lá...:aprovado: :P
mas eu fiquei impressionada com a revista...muito linda,e muito bem feita..
eu sei como foi difícil,porque também ja tive que fazer uma rrevista e um jornal para uns trabalhos....
então,parabéns pelo trabalho!!
MYSTERIOUS
11/01/2007, 15h19
eu só vi esse tópico agora(burra*__*)
Né burra nada Aleh! sabe o acontece ...lá vem uma sugestão...
A revista vai ser mensal correto então não teria um outro lugar de destaque na UV ,para colocar o LINK q da acesso a ela?
Pq na pag inicial da UV com o decorrer das últimas notícias sobre a banda e cia o link acaba meio q ficando "perdido" e o povo fica nessa de ter q encontrar como q por acaso o tópico q fala da revista...o q é um pecado!!!
Bem bacana ter algo fixo na pag inicial da UV um bom chamariz para q venham visitar o nosso fórum,participar...o q acham...;)
JuHewsonBand
11/01/2007, 16h57
Né burra nada Aleh! sabe o acontece ...lá vem uma sugestão...
A revista vai ser mensal correto então não teria um outro lugar de destaque na UV ,para colocar o LINK q da acesso a ela?
Pq na pag inicial da UV com o decorrer das últimas notícias sobre a banda e cia o link acaba meio q ficando "perdido" e o povo fica nessa de ter q encontrar como q por acaso o tópico q fala da revista...o q é um pecado!!!
Bem bacana ter algo fixo na pag inicial da UV um bom chamariz para q venham visitar o nosso fórum,participar...o q acham...;)
Boa idéia!!!:lol:
Mirrorball
11/01/2007, 16h59
Estou com alguns problemas técnicos para colocar coisas fixas nas páginas do site. :vergonha:
Vertigo Man
11/01/2007, 17h37
PARABÉNS e OBRIGADO !
É oq eu posso dizer
Parabens pelo esforço e todas as horas gastas neste projeto,me emocionei bastante ao ver todo esse material ESTÁ PERFEITO,gostaria de escrever mais para descrever o meu sentimento mas se expressar nunca foi meu forte só posso dizer que é emocionante ver oq nós fãs fazemos a respeito dessa que com certeza eh muito mais do que uma banda eh algo que eu ainda não consigo descrever.
U2
One love,One life
alejobonovox
11/01/2007, 17h39
Que bom trabalho! Muito boa la revista:aprovado: Gostei mesmo, vou ler logo com mais tempo :)
Da para dar um obrigado a todos os que fizeram a revista:aprovado:
giubbyvox
11/01/2007, 18h05
ficou mtooooooooooooooooooo bom! e lindoooo!
com a cara dos fãs mesmo, além do layout super bonito! dá até vontade de imprimir e guardar! :D parabéns fafá!!!!
JuHewsonBand
11/01/2007, 18h16
mt 10000000000000000000000000...
MOSQUINHA
11/01/2007, 18h28
Adorei a revista.
REALMENTE tem que ser impressa...Tentem tentem!
Marina Fray
11/01/2007, 23h27
aaaaaaaaa facadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:assobio: :assobio: :assobio:
realmente está mt linda...quem fez ela?? quem foi o designer?? negócio eh arranjar patrocinador...que tal site TERRA? UOL?? sei la...tem q tentar.......qualquwer coisa manda MP para mim que mandarei proposta para tais...
vlwS
Bonolocks
12/01/2007, 06h01
Já está na primeira pág. do site SalU2, que é visitado todos os dias por pessoas de todo o mundo.:aprovado: Não estamos vendo as fotos divulgadas, mas já pedí prá Zory, moderadora do site arrumar prá gente.
www.salu2podcast.com
Fernanda*U2*
12/01/2007, 07h27
INTERNACIONAL que chiccccccccccccccccc... :saúde:
:chorando: que droga só vou poder ler qdo eu nao tive nda p fazer aqui no meu estágio, droga... ontem fui toda empolgada para casa achando que fosse ler toda a revista e o meu pc me deixo na mão (corno). :vergonha:
Bonolocks
12/01/2007, 12h44
Fah, por que não apresenta o projeto para uma editora grande?
Talvez eles se interessem. E é possível que eles mesmos corram atrás desse esquema dos direitos autorais das fotografias. Porque essa revista está digna de ir prás bancas e fazer um sucesso tremendo.;)
Vertigoatomic
12/01/2007, 13h09
Fah, por que não apresenta o projeto para uma editora grande?
Talvez eles se interessem. E é possível que eles mesmos corram atrás desse esquema dos direitos autorais das fotografias. Porque essa revista está digna de ir prás bancas e fazer um sucesso tremendo.;)
O que mata é que as editoras não colocam fé em projetos como a revista, assim como as gravadoras não colocam fé em lançar singles ou edições especiais de albuns aqui no Brasil e do jeito que as coisas são aqui, é capaz de roubarem a ideia e darem uma banana pro sujeito.
(mais atrasada impossível!)
Fafaaaa
ficou INCRÍVEL! Sem noção, to encantada!!!
O projeto gráfico tá de babar, parabéns!!!
Pena que minha impressora é um cuuuu com cãimbra, pq senão já teria imprimido!!!!
Só uma coisa... por mais que eu quisesse ser vizinha da Xuxa, eu sou de Santa Maria, não de Santa Rosa HAHAHAHAH :ROTFLOL: :P:P:P
Vertigoatomic
12/01/2007, 14h03
Só uma coisa... por mais que eu quisesse ser vizinha da Xuxa, eu sou de Santa Maria, não de Santa Rosa HAHAHAHAH :ROTFLOL: :P:P:P
Abafaaaaa
Cara, parabens pelo trabalho, pelo jeito deve ter dado muito trabalho mesmo. Espero q ela dure muitos e muitos anos. Ja divulgamos a Revista no site u2br.com . E novamente, parabens à todos os envolvidos.
http://www.u2br.com/index.php?op=NEArticle&sid=832
Tatiane RD
12/01/2007, 15h43
Oiaa, que lesada eu....também num tinha visto isso xD
Mas amei, trabalho muito bem feito......tudo muito lindo ^^
E os conteúdos perfeitos também.........parabéns, Fá :D
Ahhh, e a versão em pdf seria uma boa idéia também!!
Vertigoatomic
12/01/2007, 15h56
Pipoou, em fevereiro vou tentar colocar uma versão em pdf!!!
Achtung Baby
12/01/2007, 16h18
R$ 7.900,00.
Caraaaleeeooo! Careira essa grafica hein!
é sério!!!
coloq mermo :)
ÊÊÊ...ja to esperando a d fevereiro:P
MYSTERIOUS
12/01/2007, 16h22
Oiaa, que lesada eu....também num tinha visto isso xD
E olha q a Tati entra quase todo dia...:dúvida:
Carol os problemas "TÉNICOS"(como diz Bel:D )continuam ?
O qnt antes a revista tivesse lugar de destaque na pag inicial melhor né:)
ps:REPARAM O QNT DE NOVOS USUÁRIOS E ATÉ OS ANTIGOS ENTRARAM DENOVO SÓ PRA COMENTAR DA REVISTA????????
É DISSO Q EU FALO!!!!!
issso...issoo...issooo...
O texto da Bel ficou muito bom! Mas eu não concordo quando ela diz que o ATYCLB e o HTDAAB não acrescentam nada. E eu nem sou daquelas anti-Pop. No começo confesso que não gostava, mas hoje em dia ouço bastante e realmente acho que é de enorme valor na carreira da banda. Mas enfim, não é pra discutir isso aqui. :P
Ah Jules...
Se não for pra criar polêmica, que graça tem?:P
E vocês sabem que eu adoro o ATYCLB e o HTDAAB, mas mantenho a minha opinião... Ok, ok, a gente discute isso tomando umas Guinness depois...:lol:
A parte do Pop tá muito linda (D. Bel cê escreve muito bem viu? Quem não tem esse albúm ao ler a revista fica querendo comprar pra ouvir:P)
Que legal que você gostou, Gabby!:feliz:
Observações enquanto eu estou lendo a revista: Como a Bel não gosta de Staring At The Sun e gosta de Last Night On Earth?! Pelo menos ela gosta do Pop e de pizza margherita e não acha que o Daniel Craig é maravilhoso. Ninguém é perfeito.
Eu avisei que você podiam me xingar, não foi?:assobio: :lol:
Realmente a revista ficou linda. Tô até fazendo cera pra imprimir ela aqui.
Fabrício, como a Cris disse, ninguém tinha dúvida que o trabalho seria deste jeito: ímpar. Impecável e digno de se guardar. E o mérito é todo seu! Realmente é um orgulho ter este material feito pela gente, e me orgulha mais ainda por ter sido feito por você.
PCALIFORNIA
13/01/2007, 14h46
fafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! que trabalho de profissional me fio:oh: nunca vi nada assim VC É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
eu to passando aki pra dizer que vi a revista e achei 10!:aprovado: era de coisas assim que a UV prescisava GÁS NOVO!
Eu agora vou ler quando tiver mais tempo pra ver os detalhes sórdidos hehehe
AMO VC E PARABÉNS AMORE!!!!
Boninha Love
13/01/2007, 15h19
Lindooo, Lindooo, Lindoo do começo ao fim............ :aprovado: :aprovado: :aprovado: :pulando::pulando: PARABÉNS FÁ....TÁ PERFEITA.....:aprovado: :aprovado: :pulando:
Parabéns para todo mundo que ajudou a realizar essa belezura :aprovado: :aprovado:
Já tô anciosa pela próxima edição :pulando:
Belo trabalho.......:aprovado:
ranilsongf
13/01/2007, 17h59
parabéns fabrício. esta idéia sua é muito importante para que os fãs mais novos consigam entender o que representou o u2 desde o início para os fãs mais velhos. OBS.: só discordo quando metem pau nos últimos álbuns da banda. O u2 é uma banda de ROCK popular, não pode viver sempre no mundo alternativo, pois perde a abrangência, as várias nuances que é a característica do grupo. :aprovado:
Vertigoatomic
13/01/2007, 19h03
Pessoal mais uma vez MUITO OBRIGADO por tudo que vcs estão dizendo da revista. To muito contente com isso, nao imaginava que teria tanto sucesso.
A edição de fevereiro vai estar do caraleo, so pra deixar vocês na curiosidade, nela vai estar uma resposta oficial sobre uma pergunta que tem sido feita desde que o U2 tocou aqui ano passado...
Aguardemmmmm!!! Tenho provas... hehehehe
Pessoal mais uma vez MUITO OBRIGADO por tudo que vcs estão dizendo da revista. To muito contente com isso, nao imaginava que teria tanto sucesso.
A edição de fevereiro vai estar do caraleo, so pra deixar vocês na curiosidade, nela vai estar uma resposta oficial sobre uma pergunta que tem sido feita desde que o U2 tocou aqui ano passado...
será que eu aguento a ansiedade?? :oh:
vou roer todas as unhas :RIP:
:lol:
Fabricio, viu o sucesso que a revista está fazendo? no u2br já tem gnt procurando nas bancas pra comprar :aprovado:
Vertigoatomic
13/01/2007, 19h18
será que eu aguento a ansiedade?? :oh:
vou roer todas as unhas :RIP:
:lol:
Fabricio, viu o sucesso que a revista está fazendo? no u2br já tem gnt procurando nas bancas pra comprar :aprovado:
Hehhehehe, ja recebi MPs perguntando o preço da revista...:lol:
paco_one
13/01/2007, 23h08
Muito legal, ficou muito bem feita :aprovado:
pedro-vox
14/01/2007, 12h53
Meus Parabens Fabricio! a revista ficou bem interessante.
Light My Way
14/01/2007, 13h51
ei,...
q tal usar o fundo UV pra publicar??
tipo...já imaginaram se essa revista fosse uma solução alternativa à Propaganda??
ia ser punk!!
Mirrorball
14/01/2007, 14h39
O fundo UV está maior do que nunca, mas não chega nem perto desta quantia que deram.
OI pessoal!
Soube agora mesmo da existência dessa revista! Estive a ler apenas o artigo sobre a época Pop.. Gostei da garra com que defenderam o Pop dos nossos U2! Mesmo 10 anos depois, esse artigo é uma verdadeira luta contra a corrente de muitos fãs descontentes com o tempo gasto nessa brincadeirinha de roupas extravagantes e sons muito pouco rock, na verdade. Compreendo essas pessoas, mas discordo com elas.. Começando por dizer que "nunca nada que os U2 façam é uma perda de tempo." Acabam sempre por ter a sua razão naquilo em que fazem passar com as suas músicas, independentemente da forma como o fazem. Acho então que é tudo uma questão de cliché. É óbvio que os U2, sendo uma banda de rock tão consagrada, não poderiam continuar a reproduzir álbuns Pop ou outra coisa qualquer que fugisse demasiado ao tema principal.. uma banda de rock vinda dos subúrbios de Dublin. Inspiração é coisa que não lhes falta nem nunca lhes faltará!
Zoo tv - pura diversão
Pop - uma escapadela à regra do Rock and Roll.
Novo milénio - vamos lá voltar às origens, pessoal.. agora sim, estamos renascidos e somos os U2 de sempre, novamente!
É assim que eu vejo as coisas.. De facto, toda essa mudança de visual de vez enquando não faz mal a ninguém, mas U2 que é U2 não pode fugir muito do onde vem, sendo conhecido da maneira sensata e humilde de fazer boa música Rock. Boa música tal como os grandes sucessos: Sunday Bloody Sunday, Pride(in the name of love), Where the streets have no name... e toda essa carrada de música vinda precisamente dos álbuns, nomeados por mim de "Grandes clássicos", pois é com eles que eu mais me identifico como sendo fã dos U2; e músicas essas que nunca abandonaram os palcos que hoje os U2 pisam.
Conclusão:
Estou do lado do lançamento Pop, mas não totalmente envolvida nele. Tanto a Zoo tv como Pop são caricaturas do mundo que nos rodeia interpretados por 4 músicos, logo, penso que não devem ser levados demasiado a sério, tando negativamente pelos que desaprovam como positivamente pelos que aprovam..!
____________..____________
Estou agora a reparar que estou a fazer muito OT.. Mas, dado as circunstancias que apenas comento o grande assunto da primeira revista do ano.. penso que os moderadores não se vão ralar muito comigo...:hipcrt: :rolleyes: É que eu escrevo, escrevo, escrevo e acabo por fim em não dizer nada em concreto! :lol:
A Organização da revistinha está óptima.. os artigos também, e.. parabéns pelo sucesso e boa sorte para o futuro dela!:aprovado:
Mirrorball
14/01/2007, 20h33
Ser a mesma coisa sempre não tem graça nenhuma. Não gostaria tanto do U2 se eles tivessem lançado o Joshua Tree, Joshua Tree Parte 2, Joshua Tree Parte 3, Mais Joshua Tree, Ainda Mais Joshua Tree. :bocejo:
Ai como amo quando fazem isso comigo <_<
HAHAHA
Paulinhazinha
14/01/2007, 20h50
Aiiiiiiii Jesusss :oh:
Milhões de perguntas rodam a minha cabeça nesse momento! Você acaba de me matar de ansiedade! :lol:
JuHewsonBand
14/01/2007, 21h10
Ai Minha Santa Cecília protetora dos músicos!!!
o que será????
tô vendo que lá vem a "atomic bomb"!!
:lol: :lol: HAHA.. não se ponham com coisas, pessoal, senão não penso noutra coisa!:P
Bom, já disse que a revista está xelente? Se sim, volto a dizer! Parabéns aos que trabalharam nela e principalmente a quem se lembrou de pôr a ideia em prática!! :aprovado: Bom trabalho!!
U2Tifosi
16/01/2007, 09h01
Parabéns!!! Ta show a revista!!
Gabby Vox
16/01/2007, 10h55
Ai...eu AMO esperar...Por isso que eu nasci de 7 meses (isso não é mentira OK?)
*Roendo as unhas!*
MYSTERIOUS
16/01/2007, 13h22
Ainda nessa edição de JANEIRO gostaria de ver o link U2-Ultraviolet Magazine em um lugarzinho melhor do q esta na pág inicial...
Nem a Vó q sabe tudo q é buraco do UV encontrou tive q mandar o link pra ela...ai é lasca...tanto trabalho pra passar desapercebido...num dá....<_<
Vertigoatomic
16/01/2007, 13h26
Ainda nessa edição de JANEIRO gostaria de ver o link U2-Ultraviolet Magazine em um lugarzinho melhor do q esta na pág inicial...
Nem a Vó q sabe tudo q é buraco do UV encontrou tive q mandar o link pra ela...ai é lasca...tanto trabalho pra passar desapercebido...num dá....<_<
Faço das suas as minhas palavras!!!
MYSTERIOUS
16/01/2007, 13h44
Faço das suas as minhas palavras!!!
Todo santo dia eu olho e NADA...me dá uma agonia da porra ¬¬
Mirrorball
16/01/2007, 14h04
Já disse, problemas técnicos. Eu sou a primeira a querer resolvê-los. Eu também queria colocar o link para o Podcast em um lugar melhor.
Eu, como sempre, mega atrasada ...
enfim, ficou maravilhosa a revista!
parabéns, povo!!! :aprovado:
Acabo de me recordar q ia mandar a foto do meu pôster e esqueci ... como eu sou lerda!<_<
Paulinhazinha
16/01/2007, 17h35
Ai...eu AMO esperar...Por isso que eu nasci de 7 meses (isso não é mentira OK?)
*Roendo as unhas!*
Hahahaha...também nasci de sete meses, e já estou sofrendo tanto quanto você por ter que 'esperar' pela próxima edição...ô esse fevereiro que não chega nunca! :lol:
Be Strong
17/01/2007, 15h18
Bah, ficou bem legal. Parabéns!
Sou a favor de uma versão pdf:aprovado: .
JuHewsonBand
18/01/2007, 12h01
gente,eu acabei de ver que divulgaram a revista no fórum do site www.thebestofu2.cl (http://www.thebestofu2.cl) , do Chile(eu sou membro do fórum de lá :) )
e parece que a galera gostou da revista lá...
Vertigoatomic
18/01/2007, 12h52
gente,eu acabei de ver que divulgaram a revista no fórum do site www.thebestofu2.cl (http://www.thebestofu2.cl) , do Chile(eu sou membro do fórum de lá :) )
e parece que a galera gostou da revista lá...
Expandindo nossos horizontes!!!
Beterraba
18/01/2007, 14h39
Parabéns pela revista ,gostei pra caramba e apesar de não ter nascido de sete meses ,eu to doida pra ver a próxima edição.:P
Vertigoatomic
19/01/2007, 14h58
Pessoal to precisando de material pra proxima revista, quem foi aos shows em SP ano passado e tenha fotos pessoais interessantes envie para meu e-mail: fabricio.moura07@yahoo.com.br
Mas tem que ser fotos tiradas por vocês mesmos heim?!
E quem quiser continuar enviando material pro Mural do UV, pode mandar tb, a coluna continua nas proximas edições.
Mais uma vez obrigado!!!
MYSTERIOUS
19/01/2007, 15h07
Pessoal to precisando de material pra proxima revista, quem foi aos shows em SP ano passado e tenha fotos pessoais interessantes envie para meu e-mail: fabricio.moura07@yahoo.com.br
E quem quiser continuar enviando material pro Mural do UV, pode mandar tb, a coluna continua nas proximas edições.
Mais uma vez obrigado!!!
Se as pessoas aqui citadas não mandarem nada pra ti, TU COBRA!! pq as 3 tem fotos FANTARRRDIGAS!
Aninha(as OF show),Marilds e TU!!!!!!!!!!!!!:lol:
Não é pq tu é o responsável pela Revista q não vai postar as tuas fotos ok!<_< (tão boas qnt as tuas só as da Marilds lá da frente do Palco!:) )
Vertigoatomic
19/01/2007, 15h21
Se as pessoas aqui citadas não mandarem nada pra ti, TU COBRA!! pq as 3 tem fotos FANTARRRDIGAS!
Aninha(as OF show),Marilds e TU!!!!!!!!!!!!!:lol:
Não é pq tu é o responsável pela Revista q não vai postar as tuas fotos ok!<_< (tão boas qnt as tuas só as da Marilds lá da frente do Palco!:) )
So num vou usar as que tem a minha cara destroçaaaaaaaaaaaada de emoção!!!
Mirrorball
19/01/2007, 19h02
O público quer ver estas coisas! Caras destroçadas de emoção. Sensacionalismo.
Lara Hewson
19/01/2007, 19h11
As minhas fotos são as suas, daddy, maldita hora que eu desisti de levar a cam ;)
MYSTERIOUS
19/01/2007, 19h16
As minhas fotos são as suas, daddy, maldita hora que eu desisti de levar a cam ;)
Sangue frio de profissional só o teu Pai tem Larex:lol: ,ele se mantinha numa calma ...(claro q isso entre choros e os berros ele voltava a si e batia as fotos!:assobio: :ROTFLOL: )
Lara Hewson
19/01/2007, 19h27
Hhahahahah pois é, acho que não ia sair nada se me desse um câmera naquele momento...não sabia nem onde tava minha cabeça, imagina ter firmeza pra bater as fotos lindas que daddy bateu :D
LadyCygnus
19/01/2007, 21h03
O público quer ver estas coisas! Caras destroçadas de emoção. Sensacionalismo.
Você seria uma ótima editora, Mirror....
E, mais uma vez, eu amei a revista!
Amei a revista, e devorei-a inteira, fiquei até 3:30 da manhã lendo!
Agora... quero saber que foto é aquela do Bono beijando o Adam na boca?
Onde consigo uma maior?
Fiquei doida, desculpem o off!
Beijos
Isa
Vertigoatomic
20/01/2007, 06h13
Fiota do papai, vou colocar uma foto sua que vc ta vermelhinha igual uma pimentinha malagueta.. hehehhehhehee...
Lara Hewson
20/01/2007, 13h29
Fiota do papai, vou colocar uma foto sua que vc ta vermelhinha igual uma pimentinha malagueta.. hehehhehhehee...
Hahahaha não faça isso :vergonha:
Louisevans
20/01/2007, 15h56
Vou mandar as fotos que eu e a Bruna tiramos do primeiro e do segundo show!!! :aprovado:
boninhaevans
20/01/2007, 19h53
Sem dúvida, seria uma boa idéia ter a revista !!!
dá até pra pensar... alguém já pensou em quantas pessoas estariam interessadas ???
Show de bola a revista, viu !
eu ja estou na fila,essa revista impressa vai ficar sensacional :aprovado:
Mais uma vez obrigado!!!
Eu tenho uma foto minha no concerto de Lisboa da Vertigo tour, tou eu uma amiga e um rapaz que conheci no concerto. Mesmo assim achas que dá?
Vertigoatomic
22/01/2007, 06h19
Eu tenho uma foto minha no concerto de Lisboa da Vertigo tour, tou eu uma amiga e um rapaz que conheci no concerto. Mesmo assim achas que dá?
Ahhh que pena, é só dos shows de São Paulo, porque o tema dessa edição é a passagem da vertigo pelo Brasil.
Mesmo assim, muito obrigado!!!
"**" Tutu "**"
22/01/2007, 16h55
Li a revista e adorei:aprovado:
Ficou bem formulada e descontraida...
Amei:P
Já to esperando a proxima...
MYSTERIOUS
25/01/2007, 00h03
Só um "UP" esse tópico merece todo o destaque;)
Vertigoatomic
25/01/2007, 07h28
A edição de fevereiro ja começou a ser trabalhada.
Bonolocks
25/01/2007, 07h31
:aprovado: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :aprovado:
Vertigoatomic
25/01/2007, 09h19
E ja começo a arrancar os cabelos!!!! ;)
Bonolocks
25/01/2007, 09h31
E ja começo a arrancar os cabelos!!!! ;)
Resultado final: Fah careca e nós fãs, com uma revista linda!!!:P :lol:
Lara Hewson
25/01/2007, 11h07
Resultado final: Fah careca e nós fãs, com uma revista linda!!!:P :lol:
Eu diria que é uma boa troca :lol:
Tô brincando, daddy:P nem arranque seus cabelos, arranque os de alguém que esteja perto de você :)
Vertigoatomic
25/01/2007, 12h55
Eu diria que é uma boa troca :lol:
Tô brincando, daddy:P nem arranque seus cabelos, arranque os de alguém que esteja perto de você :)
Que filha malvada que eu arrumei. Me lembra o que um personagem daquele filme Van Helsing diz: "faça com os outros antes que façam com você"... hehehhehe
JuHewsonBand
25/01/2007, 23h45
:pulando: :pulando:
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JuHewsonBand
10/02/2007, 10h04
quando já vai estar disponível a edição de fevereiro da revista,hein?
Bonolocks
10/02/2007, 10h15
quando já vai estar disponível a edição de fevereiro da revista,hein?
Comentário do Fabrício em outro tópico:
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=206026#post206026)
Eu acho importantissimo nós adotarmos estas causas que o U2 ja adota ha anos. Hoje em dia a informação é a melhor arma. As vezes um e-mail pode fazer muita diferença. Eu sempre tive esse espirito engajado com determinadas causas que eu acho importantes, vocês devem ter observado isso na primeira edição da UV Magazine.
Na edição de fevereiro eu vou convocar os fãs a apoiarem uma causa e se vocês concordarem com, faça a sua parte. Não basta você comprar um cd ou um dvd acho que se você concorda com os ideais da banda, vista a camisa e compre a briga.
Ot.: No proximo sábado dia 10 a edição de fevereiro revista estará no ar com muitas novidades.
Portanto, hoje!:aprovado: :pulando: :pulando: :pulando:
JuHewsonBand
10/02/2007, 12h40
hoje??????
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Fafá,posta,plx???:lol:
Tô ansiosa!!! :pulando: O que vem desta vez??
Quero veeeer!
Tetefani
10/02/2007, 14h57
Queremos Uv Maganize! Queremos UV Magazine!:lol:
Mila Hewson
10/02/2007, 15h07
Queremos Uv Maganize! Queremos UV Magazine!:lol:
Tô super ansiosa pelas novidades!!
E eu me junto a você nesse coro !!
Queremos UV Magazine !! Queremos UV Magazine !! Queremos UV Magazine !!
:lol::lol:
Vertigoatomic
10/02/2007, 19h43
Bom pessoal desculpe a demora. Como prometido hoje é 10 de fevereiro e ta aí a edição do mês da Revista do UV. As matérias estão interessantes, leiam e comentem. Uma versão em PDF também foi feita e nesse momento eu estou upando ela pro servidor. Como é um arquivo grande vai demorar até pq minha net é movida a lenha... hehehhehe...
Se tiver algum link quebrado me avisem, não deu tempo de testar!!!
Boa leitura!!!
www.ultraviolet-u2.com/revista (http://www.ultraviolet-u2.com/revista/)
http://www.ultraviolet-u2.com/revista/edicao-2/capa.jpg
Bonolocks
10/02/2007, 20h01
:oh: Faaaaaaaaaaaaahhhhh!!!! Vc se superou mais uma vez! A revista está dezzzzz!!!:aprovado: :pulando: :pulando: Claro, dei uma passada geral em toda a revista e agora vou lê-la com mais calma, mas já deu prá perceber o alto nível. Amei os artigos sobre a Vertigo Tour. E aquela dos mais desejados então...:assobio: Ficou shooowww. Muito apreciadas tb as páginas sobre as causas sociais. A revista fcou muito bem feita Fah! Mais uma vez parabéns!!!:aprovado:
Mirrorball
10/02/2007, 20h13
Luxo! Só dei uma olhada por enquanto, vou ler tudo quando tiver o PDF. :)
"**" Tutu "**"
10/02/2007, 20h47
Muito boa a revista Fabricio:aprovado:
Já li tudinho e adorei...Amei o tour pela irlanda, vai que qualquer dia eu passe por lá já não vou me sentir um peixinho fora d'água...
Foi bom relembrar a Vertigo, quando eu conheci eles, me deu saudade e um pequeno aperto no coração...:vergonha: Mas outras tours virão!!!
As campanhas foram muito bem distribuidas e falavam coisas que muitas vezes nem imaginamos:(
Vertigoatomic
10/02/2007, 21h08
Pessoal: Versão em PDF (http://www.ultraviolet-u2.com/revista/edicao-2/revistauv-0207.pdf)
Ou na página inicial da revista.
Muuuuuuuuuuuito obrigado pelo carinho de vcs e agora vou descansar pq to arrebentado, os ultimos dias foram punk!!!
Mila Hewson
10/02/2007, 21h54
Acabei de dar uma olhada geral na revista e deu pra perceber que ela tá caprichada mesmo.
Até que enfim tivemos uma satisfação sobre a guitarra do Bono e graças à revista da UV os fãs tiveram acesso até a uma declaração oficial - Isso que é jornalismo sério !!!!:aprovado:
Adorei as fotos dos UVs nos shows de São Paulo aos quais infelizmente não pude ir ... e não sabia pra onde olhar e babar na sessão de ítens raros.
E a tour pela Irlanda ficou perfeita !!
Agora nenhum UV se perde mais por lá! :P
Parabéns pela revista UV, e que venham infinitas edições !!!
Marina Fray
10/02/2007, 22h21
FABRICIO adorrei a revista muito boa..
ah so que tava esperando o mural uv pra er as loucas...HEHEHE!!!
parabens novamente pela belissima edição:aprovado:
Vertigoatomic
11/02/2007, 08h39
FABRICIO adorrei a revista muito boa..
ah so que tava esperando o mural uv pra er as loucas...HEHEHE!!!
parabens novamente pela belissima edição:aprovado:
O mural volta na próxima edição. É que nessa foi substituido pela galeria uv na vertigo. O problema do Mural é falta de material. Eu ainda tenho uns dois depoimentos mas o povo não tem contribuido.
Sobre a resposta do governo a respeito da guitarra vamos aguardar até março pra ver se vai realmente ter esse leilão, se não tiver eu divulgo aqui os e-mails da assessoria de imprensa do Fome Zero e agente lota a caixa postal deles com cobranças.
Gabby Vox
11/02/2007, 09h46
FAFÁ A REVISTA TÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Amei a mafia da UV na hot area:lol: :P
Os itens da Vertigo Tour (aquele bloquinho heim?:D)
A passagem por Dublin tá linda (passeio super completo)
E é claro a resposta OFICIAL (cof cof, nois é chique benhê!) sobre a guitarra do Bono
Tá tudo muito lindo
parabéns viu?
Muito boa, Fafá! MUITO boa.
Adorei a matéria da guitarra, me tirou muuuuuuuitas dúvidas!!! E a de Dublin também tá ótima (parabéns pro Cris!)
Parabéns pelo trabalho, tá ótimo!!
Bonolocks
11/02/2007, 19h20
Muito boa, Fafá! MUITO boa.
Adorei a matéria da guitarra, me tirou muuuuuuuitas dúvidas!!! E a de Dublin também tá ótima (parabéns pro Cris!)
Parabéns pelo trabalho, tá ótimo!!
Brigadu Re!;)
Tetefani
11/02/2007, 19h33
Dei só uma olhada geral, depois vou ler com calma. Mas está EXCELENTE!:aprovado: Parabéns!:P :P :P
Bonolocks
12/02/2007, 18h17
Já está sendo divulgada no site do salU2podcast, moderado por Zory e que é visitado todos os dias por pessoas em dezenas de países.:aprovado:
http://www.earthmusicnetwork.com/salu2podcast/?p=767
Tatiane RD
12/02/2007, 18h36
Yeey, gostei mais ainda por ter versão em pdf. Tá lindona a revista e muito boa também, parabéns novamente :aprovado:
ZoraidaLu1
12/02/2007, 22h44
Dei só uma olhada geral, depois vou ler com calma. Mas está EXCELENTE!:aprovado: Parabéns!:P :P :P
Excelente la EDICION #2!! Bravo Amigos!!
Zory:aprovado:
Bonolocks
13/02/2007, 05h06
Excelente la EDICION #2!! Bravo Amigos!!
Zory:aprovado:
Algumas das fotos da edição sobre Dublin foram cedidas pela Zory, fotos tiradas por ela qdo foi prá lá em 2003. Obrigado pela contribuição Zory!!!:aprovado:
rodrigo_beleza
13/02/2007, 07h06
Fabrício !
Parabéns pelo trabalho, meu caro !
Adorei as matérias e as cores da Revista... sempre muito bacana !
Se a gente puder participar ou ajudar de alguma forma, é só falar... !
gde abraço !
Marcinha nr 1
13/02/2007, 09h09
Fa, Mais uma vez vc se superou cara!!!! Linda a revista. Parabéns.
Gostaria de saber se tem em versão PDf a nr 1 ???
Ronan Vargas
13/02/2007, 10h49
Apenas uma ressalva (pra variar) na matéria da Vertigo Tour, versão HTML: A letra preta (não muito nítida) e o fundo vermelho dificultam um pouco a leitura, mas no geral está bem legal!
Ofundo vermelho dificultou a leitura realmente, mas fora isso , está maravilhosa!!
Muito bom saber onde a guitarro do Bono está !
Adorei a Tour por Dublin , até peguei os nomes das companhias que puseram, sai mais barato do que ir com a TAM !!
alejobonovox
13/02/2007, 11h08
A verdade é que ta EXCELENTE!!
tava lendo os posts que a gente fez acerca desta 2a edicion e uma palavra que escreveu Mirrorball no seu post é a que vou utilizar eu tambem: LUXO!! :aprovado:
Marina Fray
13/02/2007, 12h55
O mural volta na próxima edição. É que nessa foi substituido pela galeria uv na vertigo. O problema do Mural é falta de material. Eu ainda tenho uns dois depoimentos mas o povo não tem contribuido.
ah sim sim FABRICIO..
mas contudo voceis estão de parabens pelo otimo trabalho que fizeram:aprovado:
A revista ficou dez, Fafá!!! :aprovado:
Parabéns!!! :)
JuHewsonBand
13/02/2007, 14h54
Adorei a revista,Fafá
agora foi exclarecido esse negócio da guitarra
e tbm adorei o passeio por Dublin ^^
parabéns!!
... Que posso dizer eu? Tudo do bom e do melhor já foi escrito a cima. E realmente é o que a revista e voce merecem, Fabricio! Você fez um belissimo trabalho sempre elevando ao máximo a qualidade extrema que são os U2! Parabéns! :P
Li tudo até ao fim, e com muita atenção! Gostei especialmente do artigo sobre a Vertigo Tour. Muito bonitas aquelas palavras e descrições sobre a tour mais recente e intensa da carreira dos U2.. Dá uma imagem muito realista dos momentos passados pelos fãs mas sempre com aquela emoção final que nos faz sonhar pela próxima tour..
Bom, não posso deixar de descrever o quanto desanimada fico sempre que ouço falar na Vertigo Tour.. :( NÃO FUI! Bom, decerto que virão mais e melhores tempos para ir... :) No problem..
Muito original a ideia da "viagem" por Dublin.. Apontei tudinho para mais tarde aprofundar as pesquisas. Tenciono, algum dia, visitar todos esses lugares um a um! (ok, estou a ser parva.. todos os fãs dos U2 tencionam ir alguma vez a Dublin, o que falta é disponibilidade e DINHEIRO! Enfim..) Mas mesmo assim deu para sonharmos acordados durante um bocadinho! :D
Bom, adorei mesmo tudo.. Na minha opinião ficou bem melhor que a edição anterior. Quanto ao fundo vermelho e letras pretas não ha muito problema para mim, eu ja estou habituada.. para quem lê o U2 by U2 com pouca luz não é grande problema esse da combinação de cores..
Bye bye..
Fico á espera de novidades!! :aprovado:
Bjos
Joanne
Fernanda*U2*
14/02/2007, 06h35
Fafa arrazow nessa 2º Edição... AMEI!!!! :aprovado:
Finalmente hj consegui ler a revista, só ficou faltando a matéria sobre Dublin (mas só de passar os olhos, já deu pra ver que o Cris fez um trabalho de pesquisa nota 10)
ADOREI! O conteúdo está muito bom e a diagramação continua show.
Parabéns Fah!:aprovado:
MYSTERIOUS
15/02/2007, 16h54
Fafa e Cris estão de PARABÉNS:abraço: ... mesmo com toda a emoção da POP MART a 2° edição superou a 1º e assim será sucessivamente AMÉM:hipcrt:
Além de tudo amei a tua assinatura Fafa não poderia dar destaque melhor ja q pelo UV ainda sofre problemas técnicos..<_<
Mas enfim AMEI... não vou ficar falando do mural e etc...pq senão eu não saio desse tópico mas assim q tiver um time a mais vou dar uma rasgada de seda em ti pq vc merece...
Me orgulho em conhecer alguém tão dedicado a uma coisa e tão competente ao executa-la...
TU É FODA!B)
MYSTERIOUS
23/02/2007, 15h35
SÓ PRA DAR UM UP NO TÓPICO...MERECE NÉ;)
Vertigoatomic
23/02/2007, 18h00
SÓ PRA DAR UM UP NO TÓPICO...MERECE NÉ;)
As vezes é como se neeeeeeeeeeeeeeeem existisse!!! :P
followerU2
23/02/2007, 21h07
Por estar viajando em férias, só hoje consegui ler a revista. Mais uma vez o Fabricio e os demais colaboradores dessa edição estão de parabéns, tanto pela escolha dos temas quanto pela apresentação do material. Muito bom.
Sugiro que a gente mantenha sempre no topo da capa do site da UV (onde atualizamos as notícias sobre o U2) as informações sobre a última edição tanto da revista quanto do podcast da UV. Afinal de contas, são atributos importantes que representam um diferencial para a UV em relação a outros fansites.
MT
Vertigoatomic
24/02/2007, 06h26
Por estar viajando em férias, só hoje consegui ler a revista. Mais uma vez o Fabricio e os demais colaboradores dessa edição estão de parabéns, tanto pela escolha dos temas quanto pela apresentação do material. Muito bom.
Sugiro que a gente mantenha sempre no topo da capa do site da UV (onde atualizamos as notícias sobre o U2) as informações sobre a última edição tanto da revista quanto do podcast da UV. Afinal de contas, são atributos importantes que representam um diferencial para a UV em relação a outros fansites.
MT
Concordo, são duas ótimas ferramentas de informação que difere o Uv dos demais e que não tem seu devido destaque. Uma pena mesmo!!!
followerU2
24/02/2007, 15h12
Mas isso é fácil de resolver Fabrício. Quem faz a atualização de notícias na capa do site da UV sou eu mesma :P . Existem botões para manter uma notícia no topo da página e também para dar destaque. Podemos manter as duas notícias lá (sobre a revista e sobre o podcast) até suas próximas edições, daí é só desmarcar a velha e marcar a nova? Got it? :) As notícias sobre o U2 entram logo a seguir (por enquanto não há muita coisa nova mesmo...). Acho que nossa querida webmaster aprovaria as mudanças :sim: ;)
MT
Vertigoatomic
24/02/2007, 15h22
Então MT deixa de ser um problema e passa ser a solução!!! Ta resolvido!!! Só Carol aprovar...
Mirrorball
24/02/2007, 15h47
:aprovado:
Vertigoatomic
24/02/2007, 16h59
A revista e o podcast já estão no topo da página!!! :aprovado: Valeu MT e Carol!!!
Parabéns pela idéia da revista. Tanto a primeira edição como a segunda foram ótimas,bela matéria sobre a guitarra que ainda não foi leiloada, um ano de vertigo tour, que emoção. Espero que o Fabricio e todos que colaboram com a revista continuem com essa iniciativa, pois sem duvida vocês proporcionam, pelo menos pra mim, ótimos momentos de leitura, e se eu puder colaborar com alguma coisa estou a disposição.
Abraços.
nossaaaa, como to sem pc so agora pude ver com calma a revista! :assobio:
ficou magnifica! parabens fah!!!!!!!!!!! :)
Adri Soul Love
28/02/2007, 00h07
A revista tá linda, amei as fotos de Dublin, ai que vontade de ir pra lá!!!
(será q agora a guitarra aparece???)
MYSTERIOUS
01/03/2007, 17h58
A revista e o podcast já estão no topo da página!!! :aprovado: Valeu MT e Carol!!!
Oh show!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Vertigoatomic
01/03/2007, 21h40
Ja to batendo cabeça pra proxima edição!!! ;)
E eu ainda nem consegui sair da segunda página da revista! Até apelei e salvei aqui no PC pra ler neste final de semana!<_<
Vertigoatomic
02/03/2007, 09h03
A proxima edição não sai dia 10, porque fevereiro é um mês menor. ok?!;)
JuHewsonBand
04/03/2007, 10h44
A proxima edição não sai dia 10, porque fevereiro é um mês menor. ok?!;)
Fá,então quando vai sair?vc já tem alguma previsão?
Vertigoatomic
04/03/2007, 12h20
Oi Ju, lá pelo dia 15!!!
Roberta Vertigo
06/03/2007, 16h52
:aprovado:tá aprovada a revista era tudo que eu precisava saber.BJU2 PARA TODA A U2urma...
MYSTERIOUS
11/03/2007, 23h58
Oi Ju, lá pelo dia 15!!!
Adianta alguma coisinha ai Xuxu:assobio:
Cris Flor
12/03/2007, 00h01
hehehehe... tb tô curiosa pra ver!!!
Lorelai Gilmore
12/03/2007, 00h36
Ótima revista! Parabéns a todos!
JuHewsonBand
15/03/2007, 18h24
Fáááááááááááááááá.......
quando sai a edição de março???
bjx
MYSTERIOUS
15/03/2007, 23h19
Fáááááááááááááááá.......
quando sai a edição de março???
bjx
Faço minhas a questã levantada por minha nobre coleguinha:dúvida:
Vertigoatomic
16/03/2007, 14h52
Pipoou, parte da revista ta pronta. Esse mes eu não consegui colaboradores dispostos a me ajudar por isso ainda nao saiu. O que ta sendo foda tb é que estamos num periodo muito de morno a frio em relação a U2... tamo sem novidades mas pode deixar que em branco o mes nao fica!!!
Valeu pela paciencia!!!
MYSTERIOUS
16/03/2007, 17h29
Pipoou, parte da revista ta pronta. Esse mes eu não consegui colaboradores dispostos a me ajudar por isso ainda nao saiu. O que ta sendo foda tb é que estamos num periodo muito de morno a frio em relação a U2... tamo sem novidades mas pode deixar que em branco o mes nao fica!!!
Valeu pela paciencia!!!
Oh patrão eu num sou lá grandes coisas mas se tiver algum serviço pica ai,algo burocrático e não tão criativo ...É NÓIS!;)
Beterraba
17/03/2007, 07h59
Bem,eu não sei fazer praticamente nada,mas se precisar de apoio moral :assobio:
Sério,eu posos não saber fazer muita coisa,mas eu estou com muito tempo livre ,minhas aulas só começam em agosto e até lá eu não tenho nada pra fazer.Se tiver algo nas minhas capacidades não hesite em chamar.(eu sou boa pra procurar coisas no google :lol:)
Vertigoatomic
17/03/2007, 08h42
Vamos fazer o seguinte, quem estiver disposto a contribuir me mande uma MP com seu e-mail que eu distribuo as tarefas e quem puder ajudar me retorna!!!
valeu!!!
Bonolocks
24/03/2007, 12h08
Oi Fah! Vamos ter a edição de março? Tô ansioso prá ver o novo número. Quero dizer, estamos.:)
Tetefani
24/03/2007, 14h17
Oi Fah! Vamos ter a edição de março? Tô ansioso prá ver o novo número. Quero dizer, estamos.:)
Estamos sentindo falta!:lol:
jorgefilipe_u2
24/03/2007, 16h08
mal posso esperar pela proxima !
Vertigoatomic
24/03/2007, 16h32
Calma pessoal... ainda estamos trabalhando nela. Essa vai ficar particularmente interessante mas só sai em abril tá. A revista talvez até o U2 lançar o novo album não seja mensal por falta de material.
MYSTERIOUS
24/03/2007, 19h12
Calma pessoal... ainda estamos trabalhando nela. Essa vai ficar particularmente interessante mas só sai em abril tá. A revista talvez até o U2 lançar o novo album não seja mensal por falta de material.
Só se vc fosse um santo Fafa pra fazer uma revista mensal sobre os Boys:lol:
Até mesmo o Hanover tem semana q passa 2, 3 dias sem ninguém colocar uma novidade<_<
CONFIAMOS EM VC Xuxu!:abraço:
Bonolocks
25/03/2007, 11h16
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=219076#post219076)
Fah, desculpa ae! Não se sinta pressionado não, ok? Não foi minha intenção. Só perguntei por causa das seguintes declarações:
Originalmente Escrito por JuHewsonBand http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=214137#post214137)
Originalmente Escrito por MYSTERIOUS http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=214164#post214164)
Faço minhas a questã levantada por minha nobre coleguinha:dúvida:
Oi Ju, lá pelo dia 15!!!
Mas, o objetivo da pergunta foi só demonstração de interesse mesmo. Se a revista não fizesse diferença ninguém estaria sentindo falta dela. Mas claro, seu serviço é voluntário e tem de ser feito de acordo com seu tempo e possibilidades, sabendo que, como vc disse um pouco antes, teve alguns problemas em relação a material e ajuda dos colaboradores.
E Cris, não me leve a mal nem fique chateada comigo, mas não acho que o Hanover sirva de parâmetro, porque se fosse assim os artigos que se escrevem para a UV Magazine poderiam ser colocados diretamente ali, no Hanover. Mas a revista não traz somente novidades ou exclusividades. É por isso que temos o Hanover, para comentarmos sobre esses assuntos. Esse é o diferencial da UV Magazine. Ela é muito mais do que novidades e exclusividades (embora nos tenha surpreendido com muitas delas nos dois primeiros números). Antes, ela enfoca o que muitas vezes já conhecemos de um ângulo diferente. Por isso que ela se torna tão interessante e acrescenta em muito ao conhecimento que já temos sobre o U2.
Fah, desculpe! Não pense que estamos te pressionando. Vc pode ficar à vontade para editá-la conforme o tempo que tiver disponível. Nós esperaremos o tempo que for necessário. A pergunta que fiz foi apenas demonstração de interesse, porque sabemos que o que virá será tão interessante quanto as outras duas edições, ou até mais interessantes. Por isso nosso interesse em perguntar sobre ela.
Novamente, minhas desculpas se minha declaração causou mal entendidos.;)
Vertigoatomic
25/03/2007, 11h26
Cris relaxa, em momento nenhum em senti pressionado e mesmo que me pressionassem eu so trabalho dentro das minhas possibilidades. Se eu quisesse a revista ja estaria no ar, mas eu nao gosto de lançar material mal trabalhado...
Bonolocks
25/03/2007, 11h33
Cris relaxa, em momento nenhum em senti pressionado e mesmo que me pressionassem eu so trabalho dentro das minhas possibilidades. Se eu quisesse a revista ja estaria no ar, mas eu nao gosto de lançar material mal trabalhado...
Então tá beleza!;) :aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.