PDA

Ver Versão Completa : Historinhas do U2

Lyla Marmalade
13/03/2004, 05h14
Bom como a Anne montou o tópico A Verdadeira História do U2, que está bem legal e criativo, resolvi abrir este tópico para vcs, membros talentosos e inteligentes elaborarem suas historinhas também, que tal???

Vou começar colocando duas historinhas já conhecidas que eu já tinha postado. A primeira coloquei no tópico Novo Visual do Bonono e a outra no tópico da Anne...

:wolv2: :akuma: :wolv: :ph34r: :elvis: :aranha: :afro:

Novo Visual do U2

Um repórter do Irish Times estava curioso para saber sobre o novo visual da banda. O grupo já estava usando uns adereços muito diferentes no momento da entrevista. Bono estava com o cabelo bem curto, tipo da época do POP, cansado do cabelo acaju lambido, estava pintado de preto pretíssimo. Sentado no sofá, em frente ao jornalista, trajava uma camiseta roxa com o desenho de uma caveira preta, transpassada por uma faca ensanguetada, muito sinistro. Curiosamente, havia um brilho em sua narina esquerda, o que revelava um pequenino brinco no nariz! Nas orelhas tres argolas na orelha direita e uma pedrinha na esquerda. Uma corrente prateada que mais parecia corrente de prender bicicleta estava pendurada no pescoço. A calça preta larga cheia de bolsos dava-lhe um ar de vovô punk garotão!!! O repórter se conteve, Bono estava hilário.
The Edge, inacreditavelmente, estava sem nada na cabeça. Nada mesmo, inclusive sem cabelo. Carequinha da silva. Até brilhava o aeroporto de mosquito. Ele devia ter lustrado bem antes de vir. Mais inacreditavel era a roupa dele. Estava de terninho preto básico, com uma camiseta esporte por baixo e uma gravata no pescoço. Pra combinar ainda mais o visual, um bermudão do exército e um tênis all star, tava parecendo um integrante dessas bandas doidas tipo Evanessence. Ele realmente poderia ser confundido com um deles.
Adam estava, como se pode dizer, ele mesmo. A única coisa estranha era o cabelo black power, quer dizer blond power! A roupa era a mesma da turnê Elevation, segundo ele, a grana estava curta.
Larry foi o que mais surpreendeu o repórter. Os fãs se assustariam e questionariam se aquele era mesmo o loirinho bonitinho, fã de Elvis e Harley Davidson, curtidor de jeans e t-shirts. Para começar Larry usava uma camisa branca de manga 3/4 com um barbante amarrando a gola. No pescoço milhares de colares de contas coloridas davam-lhe um ar bem Krishna. O óculozinha a la Lennon era um contraste hippie com seu ar budista. O cabelo, como sempre, curtíssimo, arrepiado. A calça era de uma cor indefinida, na verdade cor de cocô, pensou o repórter divertido. Nos pés, inacreditavelmente, uma sandália bem hippie. E de vez em qdo ele soltava um "As pessoas devem se amar mais", "Paz e Amor", "Faça amor não faço guerra", aliás ele enfatizou bem que estava fazendo muito amor e nenhuma guerra, mas que não poderia entrar em mais detalhes porque sua esposa suspeitaria de suas viagens para o Brasil, especificamente para a cidade de Campinas.
O repórter olhou bem pra eles. Pensou e diante da pergunta de Bono "Podemos começar a entrevista?", se levantou respondendo:
"Deixa pra lá. Já tenho muito o que escrever no jornal"!
E saiu... A reportagem foi longa, primeira página do Irish Times, semana passada. Tudo sobre o novo visual do U2! Foi o máximo!

Novo álbum

Um fotógrafo da Reuters estava passeando de bicicleta pela Grafton Street no centro de Dublin, qdo sua camera digital com super-ultra zoom, caiu dentro do Rio Liffey. Bono, como é um cara ligado às causas humanitárias, estavam passando e ajudou o moço a resgatar a pobre camera do Rio. Ele até emprestou sua jaqueta da Calvin Klein, comprada à uma semana como toalha e convidou-o para tomar um chá na Tosca, restaurante do irmão. Então, tomando chá, Bono acabou falando sobre o novo álbum:
Bono: Edge está com muita raiva de mim, já não aguenta mais me ver apertando a mão de políticos suspeitos. Pra vc ter uma idéia, não gravamos juntos em estúdio há dois meses.
Reuter's Fool Reporter: Mas vcs não vão lançar este álbum em Março? Como ainda não gravaram nada?
Bono: Vc não entendeu, queridinho. Eu não tenho gravado junto com o Edge. Eu tenho cantando e ele tocado, mas em dias alternados. Normalmente eu chego e as guitarras estão quebradas, os pedais arregaçados, os vidros do estúdio trincados. Realmente está complicado, estamos tendo q trocar tudo no estúdio duas vezes por semana, no mínimo, pois o homem está uma fera! Ele não pode me ver na TV que q liga no dia seguinte no meu celular, q não é mais da TEss, é da Claro, e mete a boca! Fala um monte!
RFR: Os fãs estão desesperados pelo novo álbum!
Bono: É eu sei, mas infelizmente tenho q dizer aos muitos milhões de fãs da banda q o álbum provavelmente não sai em março, o mais provável seria em agosto, mas se continuar como está, acho que só em novembro ou dezembro de 2004...
RFR: Mas voces não podem decepcionar tantos fãs assim...
Bono: Cara, nossos fãs são fiéis.
RFR: Então isto é mais uma estratégia de marketing, como seu amigo o baterista... Como é mesmo o nome dele?
Bono: Larry...
RFR: Como Larry disse na época da PopMart, q vcs tem testado os fãs com álbuns como Achtung Baby, Zooropa, Passengers e Pop? Então testarão agora não a fidelidade, mas a paciência do pessoal?
Bono: Olha, não pressiona, cara! (Bono tendo ataques de estrelismos) Acontece que fazer um album é um fardo muito grande! Aguentar o chulé do Edge no estúdio, o resmungão do Larry, o 'tô nem aí' do Adam! Nao é fácil! Outro dia jogamos várias gravações fora, estamos sem nada, zerados! Não temos nenhuma música pronta! Eu acho q o album vai demorar um pouquinho, eu espero q os fãs entendam... Eu estive muito ocupado apertando as mãos de politicos suspeitos, jantando com deputados, almoçando com presidentes, cantando no videoke com secretarios de defesa... Enfim, minha vida tem sido muita correria...
De repente BBBBBUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! !!!
Bono cai desfalecido no chão e Edge aparece com uma carabina enorme nos braços!!!
RFR: NOSSA, AGORA Q NÃO SAI ALBUM MESMO!!! CALMA EDGE, BONO SÓ ESTAVA DESABAFANDO! (O repóter olhou para Bono inerte e branco no chão) CARA, VC MATOU O BONO!!!! AGORA NÃO TEM MAIS ALBUM, NAÕ TEM MAIS TURNE!!! VC VAI PRA CADEIA!!!!
Edge: Ah, pára de chilique, flor! Não é bala de verdade, é só chumbinho. Daqui a pouco o papagaio acorda e começa a tagarelar de novo!!!
Bono: Onde estou, quem sou eu... Ah, sim me lembrei. Nossa, viu Seu Repórter? Pode escrever no seu jornal que os fãs podem esperar por muita raiva no Edge nesse novo álbum!!!! Só não sabemos qdo ele vai ser lançado...

Lyla Marmalade
13/03/2004, 06h25
Bom, vamos ver o que voces acham desta...

Emergência Familiar

Bono estava tomando sol na beira da piscina de sua maravilhosa mansão em Killiney, Dublin. Estirado sob um sol de 40 graus supôs estar sonhando, pensando que se encontrava em algum paraíso tropical como o Rio de Janeiro, cheio de mulatas lindas, carnaval, festas, bumbuns rebolando... Ziriguidum, ziriguidum... De repente o telefone toca bem ao seu lado. E toca. E toca, e continua tocando.
Bono: Mary!!!!!!!!!!!!! Mary Smith, onde tá ocê?!
E o telefone continuou tocando.
Bono: Oh, shit! Não se fazem mais empregadas como antigamente...Ah, antigamente... Antigamente as empregadas eram mais bonitas e popozudas...
Bono ouviu novamente o barulho irritante do telefone...
Bono: Já vai.
O showman sorveu o restante de seu suco de laranja, estirou preguiçosamente o braço para a mesinha próxima à namoradeira e atendeu com voz arrastada de baiano.
Bono: Helooo?
Uma voz fina e esganiçada como uma galinha depenada pronta para ser degolada falou:
“Oi, Boninhoooo! Tudo beeem?!”
Bono pensou: É aquela hiena da Andrea...
Falando: Oi Deínha... Tudo belê?
Andréa: Boninhooooooooo!
Bono suspirou, que menina irritante.
Andréa: Que que cê vai fazê hoje di noitinha???
Bono: Não sei, algo interessante eu espero...
Andréa curtiu a deixa e julgando estar sendo paquerada soltou:
Andréa: Boninho, olha só, que tal se a gente for no Globo de Ouro hoje à noite? Eu tenho dois ingressinhos bem bunitinhus e fofinhus! Muito fófs!
Bono: Olha, Andréa. Não sei se minha excelentíssima esposa me permite ir a um evento desses, sabe... Ainda mais com você. Ela é muito ciumenta, você sabe disso...
Andréa: Ai, meu kitezinho...Fala com ela vai! Ela deixou você ir comigo naquele almoço beneficente no USA, lembra?
Bono fechando os olhos: Querida, era de dia. A Ali não gosta que eu saia muito à noite... Ela é muito preocupada comigo...
Andrea: Bono, vamos, please!!!! Get up off your knees! Please!
Bono pensando: Q menina maluca, e eu nem to ajoelhado...
Andréa tinha a voz irritante e ameaçou cantar a musica do Elefantinho no telefone sem parar.
Bono pensando: Retardada, é só eu colocar o telefone na mesa e deixar vc cantando, idiota.
Mas a sarnenta da Andréa Corr insistiu tanto que Bono cedeu.
Bono: Olha, a Ali está com as crianças na casa da mamãe. Eu vou só por causa disso, viu? Ah, e vou levar o Guggi.
Andréa fez uma careta, mas Bono não viu (!). A moça não suportava aquele velho metido a garotão, que cheirava cerveja barata e cigarro fedorento. Mas pra ter o Boninho faria qualquer coisa.
Andréa: Tudo bem, meu achtunzinho. Eu adooouro o Guggi, ele é muuuuito legal!
Bono pensou seriamente que Andréa estava a fim do amigo dele.
Depois das despedidas melosas e chatas da moleca, Bono levantou, deu um mergulho na piscina, pegou a cueca furada da Bad Boy que saíra na água e foi tomar um banho.
Com medo da reação da Alison ao saber que ele iria para os Estados Unidos, resolveu deixar um recado na secretária eletrônica da amada sogrinha.
Ouviu a voz molenga da mulher: Se vc ligou é pq quer falar e se ainda ta ouvindo é pq é muito importante. Dê o fora...(Silêncio) Não deu? Então deixe o seu recado após o bip...
O bip era um barulho de explosão. Velha coroca, Bono pensou.
Bono: Meu pãozinho de coco, aqui é o seu tchutchuquinho! É para minha mulher esse recado viu, sogrinha querida! Meu arroz doce, é o seguinte. Recebi um convite de última hora do presidente dos Estados Unidos para comparecer a entrega do Globo de Ouro. Acho que fui indicado pra alguma coisa, então tenho que ir. O dever me chama. Volto amanhã, tá, meu bem? É que é do outro lado do Atlântico, sabe? Beijinho nesse seu joelhinho fofo! Bye bye, baby!
Bono saltitante, voôu para o terceiro andar, para a sua luxuosa suíte. Tomou um banho dos deuses, com direito à pétalas de rosa e velinhas perfumadas boiando na água. Viu uma coisa estranha boiando também e percebeu que não era vela. Ninguém venderia uma vela daquela cor. Correu pro vaso...
À noite estava todo de preto com seu terno Armani, sua camisa branca branquíssima, estava um tremendo gato, avaliou-se no espelho.
Quando faltavam apenas três minutos para o seu motorista estacionar na porta principal da mansão pra pegá-lo, outro carro, um Ford branco ano 86 parou. De dentro saltaram dois guris sujos mulambentos e duas gurias descabeladas e enlameadas. Eram seus lindos anjinhos. Ali saiu do carro toda de preto, óculos escuros e cara de poucos amigos.
Bono estremeceu dos pés à cabeça. Para sua surpresa sua até então assustadora esposa deu um enorme sorriso ao se aproximar dele transformando-se no mais puro e inocente cordeirinho.
Ali: Oi, meu gatão! Nossa, que pão irlandês! Tudo isso pra me receber?
Bono: Er, vc ouviu meu recado na secretária da sua mãe?
Ali: Não, amor, o que era?
Bono: Bem, eu dizia que ia pros Estados Unidos para a entrega do Globo de Ouro, massssss...
Bono resolveu se safar antes de qualquer coisa.
Bono: Mas vou ficar com minha família...
Ali: Que lindinho... E se vestiu de Armani pra nos receber?
Bono: Er, pensei em fazer um programa especial. Q tal vc se vestir com uma roupa bem linda e a gente sair pra jantar no restaurante mais chique e caro?
Ali: Ai, amor, eu adoraria. Mas e as crianças?
Bono: Ah, elas conseguem passar uma noite sem nós...
Crianças: Eh!!!!!!!! Viva!!!!!!!!
Ali: Nossa, que tristes q eles ficaram por a gente sair...
Depois de duas horas, Ali estava pronta com seu pretinho básico e quase nenhuma maquiagem no rosto. E lá se foram Bono e sua adorada esposa Ali.

Flashback
Ali ouve a mensagem do Bono e fica muito nervosa. Fica tão irritada que quebra a secretária eletrônica da mãe.
Mãe da Ali: Ali, vc vai me comprar outra, héin?
Ali: Tudo bem, mamãe. Dinheiro não é problema, a senhora sabe disso. Mas eu tenho um servicinho pra fazer. Mamãe a senhora fica com as crianças pra mim?
Andréa estava se perfumando toda. Passava essência de baunilha nas partes ‘interessantes’, pontos estratégicos que o Bono poderia alcançar.
Depois de pronta, admirou-se no espelho. Estava linda. Com uma blusinha preta básica e uma saia rodada branca bem fashion. De repente, Ali apareceu no quarto.
Ali: Oi, Andréa.
Andréa tremendo que nem vara verde: A A Ali... Oi...
Ali se aproximou.
Ali: Hum! O Bono odeia esse perfume. Faz vc parecer um pudim de leite ambulante.
Andréa: É... Pois é, foi por isso que eu coloquei... Eu sei que ele não gosta e...
Ali: Essa saia, ta muito comum, Andréa. Deixa eu te ajudar.
Ali fez uns ‘ajustes’ significativos na saia. Andréa olhando no espelho achou horrível, mas não teve coragem de comentar.
Andréa: Nossa ficou linda, Ali. Você tem mesmo muito bom gosto.
Andréa lembrou de uma outra vez que Ali a jogara na piscina e ela quase morrera afogada por não saber nadar. Andréa tinha um certo problema com seu limitado cérebro. Não sabia quase nada da vida, coitada. Sequer havia terminado a quarta série. Só conseguiu ser cantora pq namorou o dono da gravadora por dois anos. Mas sua grande paixão era Bono, cuja esposa mais parecia um cão de guarda. Morria de medo dela.
Ali ia saindo e comentou: Andréa, vou assistir ao Globo de Ouro só pra ver como vai ficar, viu? Você esta linda! A propósito, meu marido não vai poder ir, viu? O Guggi te acompanhará, suponho. Eu e Bono temos um compromisso inadiável, sabe... Desses que duram a noite toda, se é que vc me entende...
E Ali foi embora. Andréa ficou fuzilando de raiva daquela bruaca. Mas não podia fazer nada, Ali era muito superior em inteligência e força. Andréa era uma coitada. Estava péssima. Ficou tão amedrontada que resolveu usar a saia, que pretendia trocar, com medo de Ali procura-la no outro dia sem muitas gentilezas.
Fim do Flashback

Então Andréa teve que aturar o Guggi a noite toda. Cheirando cigarro fedorento, cerveja barata e perfume vencido. E sua saia foi o centro das atenções. Mais parecia um varal de roupas, toda estranha. Foi muito comentada, principalmente, em fóruns do U2 no mundo todo.

Fim e morte à Andréa Corr
Se você quer participar da Campanha Mundial Para Matar Andréa Corr entre no site www.matemandreacorr.org (http://www.matemandreacorr.org) e se associe à Organização Não Governamental Andrea Corr Must Dies ou ligue para 1 44 0800 12 34 567, a ligação é de graça e você faz um favor à humanidade.

Ane Witt
13/03/2004, 20h40
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHA UAHUAHAUAAUHAUAHAUAHAUAHUA :D :D :D :D :D :D
Ta muito engraçado Lyla! Fã ciumenta é foda hein, detonou com a nossa "amadíssima" Andrea Corr, eu fiqueio imaginando o Bono no telefone com ela HUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAU adorei !!

T+

Ane Witt

MOSQUINHA
14/03/2004, 11h28
a estoria esteira ta muitooooooooo legal! :lol:
mas a parte preferida é a da Ali com a adreia corr!!! :lol: :lol:

GikahVox
15/03/2004, 09h38
Ahaahahahahahahahaah :lol:
Ai Lyla, mais uma vez mandando muito bem.
Ai q nojo dessa Corr...haah :P
Beijo do Bono.
Hasta.