PDA

Ver Versão Completa : My Chemical Romance.

LadyCygnus
29/12/2006, 03h47
Se eu apanhar, apanharei e não ficarei triste!

(acessora para assuntos so-called 'emos', 'screamos' or whatever.)

30 seconds to Mars - The Kill

OMG! O Jared Leto além de lindo, ser bom ator, ainda sabe cantar!!! E dirigiu o clipe!

Me apaixonei pelos clipes de The Kill e de Yesterday...tem umas versões acústicas deles no youtube tb.

Só queria entender porque não gosto de My Chemical Romance e Fall out Boy e gostei do 30 seconds...porque não dá pra negar que tem umas semelhanças, né?

Se bem que eu gostei de Black Parade...será que estou me rendendo a esse estilo? Nathy!!! Help!!!

Sem falar que eu gosto de todos os clipes do All American Rejects...

Falando em EMO, esbarrei nesse clipe, e vi pra entender o que o Bono tava fazendo lá.

http://www.youtube.com/watch?v=gO7y53cM6os&mode=related&search= (http://www.youtube.com/watch?v=gO7y53cM6os&mode=related&search=)

Cacau, que engraçado!

Além de estar completamente viciada em 30stm e ser roxa pelo MCR, entendo o que você quis dizer.

Não sei se você gosta de David Bowie, especialmente da fase Ziggy Stardust.
No cd novo do My Chem, a primeira música chama-se "The End" e a melodia dela é inspirada em "Five Years", do "The Rise And Fall Of Ziggy Stardust".
Assim que eu ouvi a música, eu literalmente fiquei desesperada, porque é uma das minhas favoritas do Bowie e eu achei que fosse plágio, inclusive.
Mas, na edição especial do "The Black Parade" vem uma explicação do guitarrista, Frank Iero, que diz que eles se inspiraram em "Five Years" e, quando eles terminaram a música, ele estava em êxtase por ser como o que o ídolo dele fazia.

(enquanto eu escrevo, falo com a Maris no msn que diz:
< marianne > - ₪ ø lll ·o. - quem acha que a gente deve garantir ingresso pro Benicassim 2007, levanta a mão! \o/ diz:
diz pra ela:
< marianne > - ₪ ø lll ·o. - quem acha que a gente deve garantir ingresso pro Benicassim 2007, levanta a mão! \o/ diz:
- 30stm não é emo
)

HAHAHAHAAHAHAHAHA
Eu amo MCR (nota-se pelo avatar, não? ), mas acho que, como eu cresci no mundo punk/hardcore, eu não me importo tanto com o barulho, sabe?
Posso te dar dicas de músicas apaixonantes deles?

- Do 1º cd, "I Brought You My Bullets, You Brought To Me Your Love"
* Romance (é instrumental, Cacau. É linda.)

* Early Sunsets Over Monroeville - ela começa calma, o vocal do Gerard começa calmo. No final, pela exaltação da letra da música, o vocal já está mais 'desesperado'. A melodia é linda, também.

* Our Lady Of Sorrows - Punk. É o que eu tenho a dizer.

* Skylines and Turnstiles - é a primeira música deles, ever. Foi escrita logo após os atentados de 11 de Setembro e fala sobre isso.

[Demolition Lovers e Drowning Lessons são ótimas também!]

- Do 2º cd, "Three Cheers For Sweet Revenge"

* Helena - ok, virou modinha por causa desta música, em particular. Mas a música é boa: existem três versões para a composição desta música. A 1ª, de que ela é dedicada à avó do Gerard e do Mikey (vocalista e baixista, irmãos), que faleceu 4 meses antes do cd ser lançado. Ela se chamava Elena. A 2ª, que ela seria uma continuação de "Demolition Lovers", do segundo cd. E, a 3ª, de que ela é baseada em "Helena", do Misfits. O clipe é lindo.

* To The End - a letra é macabra, confesso, mas foi inspirada em um conto (que eu não acho aqui no pc agora, ><*), que conta a história de uma senhora que morre e que quer vingança. Aliás, o tema do álbum é a vingança, doce, mas vingança.

* The Ghost Of You - outra música dedicada à avó. A música é linda, a letra é tocante. Fala sobre perdas e o clipe, baseado na 2ª Guerra Mundial (e em "O Resgate Do Soldado Ryan"), conta a história de dois irmãos que vão para a Guerra, mais precisamente para o famoso desembarque das tropas americanas na Normandia francesa e um deles morre, frente aos olhos do irmão.

* The Jetset Life Is Gonna Kill You - Sabe em Boy, quando "An Cat Dubh" não termina e já entra "Into The Heart"? É a mesma coisa. O tema desta música já não é o mesmo da anterior, mas é interessante. Relacionamento; como duas pessoas tão diferentes podem dar certo?

Ok, do "The Black Parade"...

Cacau, por incrível que pareça, por causa da temática do álbum (morte), todas as músicas são interligadas. Mas acho que, por causa da evolução deles como banda e do Gerard como pessoa (está prestes a completar 30 anos e parou de usar drogas há 2 anos.), o som está diferente, mostrando as outras influências da banda.

As melhores músicas? Ainda tô tentando descobrir, porque o sarcasmo das letras, a sonoridade e o sentimento.....

* Mama, com participação da Liza Minelli. Maravilhosa. Na metade da música, a letra é sarcástica, falando sobre atrocidades na guerra. Destaque pras guitarras sujas à la Zakk Wilde

* Famous Last Words - o refrão é pegajoso, mas a música é boa. O clipe foi lançado há algumas semanas, mas não é a versão definitiva.

* The Sharpest Lives - é a música que eu mais gosto e me identifico, do álbum todo. Sabe quando você pode ver claramente o que fez de errado no passado? É sobre isso; o Gee faz uma análise de quando estava nas drogas, na bebida e quando não tinha limites.

* I Don't love you - balada à la Bon Jovi. Acho que deve ser a proximidade, já que ambas as bandas são de New Jersey, HAHAHAHAHAHA

Cacau, de verdade, eu não sei mais o que escolher deste cd, porque ele é perfeito.
*__________________*

O My Chem e o 30STM estavam, até duas semanas atrás, excursionando juntos, naquelas tours de rádios americanas, sabe? Festivais de Fim de Ano.
O Jared e o Gerard são amigos, inclusive.

Uma das coisas que mais me chama atenção nessa nova cena musical é o fato de todos eles se conhecerem e haver pouca desavença. O pessoal do Fall Out Boy excursionou, inclusive, com o My Chem em 2004, na Warped Tour e ainda continuam amigos. O 30stm vai excursionar no Taste Of Chaos com várias bandas, inclusive o The Used, cujo o vocalista era super amigo do Gerard mas, quando o Gee parou com as drogas, os dois começaram com desavenças.....

Eu sou suspeita pra falar de MCR, até demais, mas não sou fã histérica, sabe? Me identifico com cada um deles, com histórias, influências e outras coisas mais, mas o que mais me chama a atenção é o fato do que eles não são rockstars divas, pelo contrário, têm o pé no chão.
Essa semana mesmo conversei com uma garota que, no começo do mês, passou 10 horas esperando por eles no Canadá, para uma sessão de autógrafos. O guitarrista, Frank Iero, só faltou beijar os pés da menina quando soube que ela ficou no frio e a chuva só por um autógrafo e uma foto.

É, é melhor eu parar por aqui, senão não páro de falar deles, HAHAHAAHAHAHAHA!

BTW, Cacau, se você quiser, eu passo os cds para você sem problema algum... Tô passando agora mesmo pra Maris, que está dançando.

Sim, dançando ao som de My Chem.

Mission: accumplished.

LadyCygnus
29/12/2006, 06h13
Antes que eu fique com peso na consciência, vou falar do visual deles.

Até 2004, eles andavam normalmente, sem aquela coisa de preocupação com o guarda-roupa e tals.
Quando "Helena" foi lançado, havia toda aquela coisa do preto e do vermelho, que simbolizam luto/funeral. O empresário da banda achou interessante, principalmente porque a vida deles por 2 anos e meio foi só tours, incessantemente e a vida em um ônibus com mais 10 caras não é nada legal.

Aí, começou esse visual mais vampírico, assim por dizer.
(O Gerard é louco por vampiros, Neil Gailman e inclusive é formado em artes. Os outros da banda também adoram essas coisas de outro mundo! :P )
Sobre a maquiagem, era para parecer uma coisa mais teatral, vampírica mesmo.

Já a mudança radical para o "The Black Parade", remete à história contada pelo álbum: um jovem está à beira da morte (o Paciente) e ele teria toda uma vida pela frente, mas acabou de saber que vai morrer em pouco tempo.
O visual 'paquita-punk', além de ser inspirado nas fanfarras (ou marching bands), também fora inspirado no alter-ego dos Beatles, o Sgt. Pepper's ....

Aliás, todo o cd tem referências aos alter-egos das bandas por quem eles foram influenciados.

Em uma das entrevistas à Kerrang!, o Gerard disse que, para poder compor e sentir o que o 'Paciente' estava sentindo, ele descoloriu os cabelos e os cortou mais ainda (ele tinha cabelos compridos e negros.). "Eu queria sentir o que ele sentiria, queria parecer doente para entender o que é ter 2 semanas de vida."
Ok, é bizarro (e eu sinceramente o prefiro de cabelos pretos e maiores, HAHAAHAHA.), mas foi interessante ver até que ponto alguém se comprometeria tanto por um álbum, que acabou de ser escolhido pelo New York Times como um dos melhores lançamentos de 2006.

Agora, o Frank (guitarrista), é um caso à parte: ele é um garoto punk, da geração 'do it yourself'. A maquiagem dele sempre reflete o que ele aparenta ser por fora, que contradiz o que ele realmente é.

[de novo, falei demais.... I'm sorry! :dúvida: ]

Elevation man
29/12/2006, 09h01
De mim vc não apanha não, adoro MCR!
tenho que assumir que de cara fui ouvir pq achei o vocal muito parecido com Steven Tyler, mas depois comecei a ouvir pelo fato de ter gostado do som, e não só do vocal!
e só uma coisa, eu não gosto de rotular nada... essa coisa de desqualificar qualquer coisa só pq é emo... eu acho que tem-se que ver caso a caso... pq uma banda emo não pode ser boa????? a um tempo atrás, tudo que era punk era ruim, aí vem o Green Day e quebra isso. e porque quebor, as pessoas começaram a chamar de pop punk. POP é tudo aquilo que é popular, e nãoi exatamente um som... U2 é POP, assim como Beatles, Green Day, Linkin Park e Britney Spears (peguei exemplos bem diferenets para deixar bem claro a diferença...)

Cacau
29/12/2006, 10h29
Nathy,

Adorei suas explicações. Super obrigado pela atenção!:aprovado:

E eles tb mereciam um tópico aqui, né?

Sabe, eu realmente não gostei deles desde a primeira vez que ouvi...não sei se foi o som, o visual, a postura, o conjunto dos fatores...o fato de Helena tocar o tempo todo na MTVHits, sei lá, não tinha simpatizado muito...

Mas adorei suas explicações, e as músicas pelo que vc explicou parecem ter uma interpretação bem pessoal e profunda...vou prestar mais atenção. Já em Black Parade eu os vi com mais simpatia, gostei muito do clip e da música.
Outro dia vi uns clipes mais antigos deles na MTV, e eles realmente tinham um visual e postura de palco bem diferente...sem esse visual mais cuidado que todas essas bandas punk tem adotado ultimamente...

Acho que foi um visual que pegou todos, talvez por isso, muita gente ache que o Green Day é uma banda nova, porque o visual do Billy Joel de 10 anos atrás não tem nada haver com essa pasteurização estética pela qual passaram todos esses vocalistas...talvez por isso todo mundo bota essas bandas no mesmo saco, dizendo que tudo é EMO...e dai se você acha que EMO é o fim, e não se identifica com a ideologia, passa a achar que não pode estar gostando do som de uma banda que foi catalogada como tal...afff odeio rótulos...

O FOB eu realmente não gosto...e eles dividiram palco com o All American Rejects...que tb não sei explicar, e apesar do nervoso que me dá daquela cara de coitado que o vocalista faz pra cantar, eu gosto...são letras bem superficiais, mas o ritmo e os clipes são legais, e meu filho de 4 anos adora.:ROTFLOL: :ROTFLOL:

E eu adoro David Bowie...talvez isso explique o porque de eu ter passado a ouvir o som do MCR.;)

MOSQUINHA
29/12/2006, 11h55
MCR nao eh emo...Nao sei como as pessoas distorcionam as coisas. Ironicamente minha mae ADORA MCR e sempre diz que eu tenho que me casar com um cara que seja como o cantor :lol: .
Eu a primeira vez que vi eles vi algo diferente ali. Eu acho que eles tem influencia do queen tambem, os solos do guitarrista nao sei porque me fazem lembrar os do Brian May.
Sobre essa musica que parece com o Five Years acabei de escutar e eh realmente muito parecida!

Larrynha
29/12/2006, 12h48
Ñ gosto muito deles,nem das músicas,mas repeito vcs que gostam;)

LadyCygnus
29/12/2006, 15h38
De mim vc não apanha não, adoro MCR!
tenho que assumir que de cara fui ouvir pq achei o vocal muito parecido com Steven Tyler, mas depois comecei a ouvir pelo fato de ter gostado do som, e não só do vocal!
e só uma coisa, eu não gosto de rotular nada... essa coisa de desqualificar qualquer coisa só pq é emo... eu acho que tem-se que ver caso a caso... pq uma banda emo não pode ser boa????? a um tempo atrás, tudo que era punk era ruim, aí vem o Green Day e quebra isso. e porque quebor, as pessoas começaram a chamar de pop punk. POP é tudo aquilo que é popular, e nãoi exatamente um som... U2 é POP, assim como Beatles, Green Day, Linkin Park e Britney Spears (peguei exemplos bem diferenets para deixar bem claro a diferença...)

Eu não gosto de rotular nada, também. Inclusive, sou o tipo de pessoa que acha que as pessoas que rotulam as outras têm mente pequena e que tem medo de assumir que gostam de tal coisa.

Eu escutei MCR e fiquei encantada, desde toda aquela angústia dos vocais do primeiro cd; toda a ascensão e os problemas da banda com o 2o e agora com o terceiro (que diga-se de passagem, eu estava louca pra escutar e foi a Tatiane RD quem me passou o link pra download), estou maravilhada.
Pra vocês terem idéia, eu comprei 2 cds (The Black Parade) e acabei ganhando mais um.

Nathy,

Adorei suas explicações. Super obrigado pela atenção!:aprovado:

E eles tb mereciam um tópico aqui, né?

Sabe, eu realmente não gostei deles desde a primeira vez que ouvi...não sei se foi o som, o visual, a postura, o conjunto dos fatores...o fato de Helena tocar o tempo todo na MTVHits, sei lá, não tinha simpatizado muito...

Mas adorei suas explicações, e as músicas pelo que vc explicou parecem ter uma interpretação bem pessoal e profunda...vou prestar mais atenção. Já em Black Parade eu os vi com mais simpatia, gostei muito do clip e da música.
Outro dia vi uns clipes mais antigos deles na MTV, e eles realmente tinham um visual e postura de palco bem diferente...sem esse visual mais cuidado que todas essas bandas punk tem adotado ultimamente...

Acho que foi um visual que pegou todos, talvez por isso, muita gente ache que o Green Day é uma banda nova, porque o visual do Billy Joel de 10 anos atrás não tem nada haver com essa pasteurização estética pela qual passaram todos esses vocalistas...talvez por isso todo mundo bota essas bandas no mesmo saco, dizendo que tudo é EMO...e dai se você acha que EMO é o fim, e não se identifica com a ideologia, passa a achar que não pode estar gostando do som de uma banda que foi catalogada como tal...afff odeio rótulos...

O FOB eu realmente não gosto...e eles dividiram palco com o All American Rejects...que tb não sei explicar, e apesar do nervoso que me dá daquela cara de coitado que o vocalista faz pra cantar, eu gosto...são letras bem superficiais, mas o ritmo e os clipes são legais, e meu filho de 4 anos adora.:ROTFLOL: :ROTFLOL:

E eu adoro David Bowie...talvez isso explique o porque de eu ter passado a ouvir o som do MCR.;)

Aww Cacau, eu me empolguei tanto por aqui que fiquei uma hora escrevendo isso, enquanto mandava os cds pra Maris, acredita?

Essa mudança de som veio porque o produtor do The Black Parade é o Rob Cavallo, o mesmo do American idiot.
No Three Cheers, o produtor deles foi o Howard Benson, mais conhecido por ter produzido o Motorhead e o Sepultura (que é influência para o Gerard, também!), portanto, a aproximação foi um pouco mais hardcore. Já agora, com toda a história pessoal de cada um e com as influências, eles amadureceram musicalmente.

Sobre o rótulo "EMO", eles mesmo já declararam que não gostam disso e que não gostam de serem rotulados assim. Mas o que acontece é que, os fãs é quem ditam o que uma banda é...
A maior parte dos fãs da banda são adolescentes, 14-20 anos. (Eu sempre sou exceção, HAHAHAHAHAHA). Há dois meses, eles fizeram uma apresentação na Suécia e a TV sueca foi falar com os fãs, sobre o visual deles (fãs) e tals. Bem, eis que me suge a pérola "FashionCore", que nada mais é, para os adolescentes de hoje em dia, se vestir conforme a moda e ouvir o que a moda dita. Ou seja, é um choque ouvir isso, porque, pra minha geração (e minha ideologia, até!), ter cabelos pintados, ter aquele visual chocante tinha um propósito e pra eles, é só moda. Engraçado que o guitarrista também partilha da mesma opinião que eu e ficou chocado com isso...

DO FOB, eu comentei hoje com meu irmão: Fall Out Boy é bom só pra dançar. As letras são descartáveis! :P

MCR nao eh emo...Nao sei como as pessoas distorcionam as coisas. Ironicamente minha mae ADORA MCR e sempre diz que eu tenho que me casar com um cara que seja como o cantor :lol: .
Eu a primeira vez que vi eles vi algo diferente ali. Eu acho que eles tem influencia do queen tambem, os solos do guitarrista nao sei porque me fazem lembrar os do Brian May.
Sobre essa musica que parece com o Five Years acabei de escutar e eh realmente muito parecida!

Mosquinha, eles tem influência do Queen também.
O guitarrista solo, o Ray, é fascinado por bandas de metal, como Metallica, Iron Maiden e outras. Uma das inspirações pro TBP foi "A Night In Opera", do Queen.

Minha mãe até gosta de MCR, mas ela pira completamente com a idéia de que eu quero me casar com alguém como o Gerard. O cara é a minha versão masculina (mas talvez nem tão masculina assim :P ) e eu o acho o máximo!

Quando eu escutei 'The End', eu fiquei cantando 'Five Years' por cima... E não parei mais, HAHAAHAHAHAHAHAHA!

Ñ gosto muito deles,nem das músicas,mas repeito vcs que gostam;)

:aprovado:

http://www.youtube.com/watch?v=SnqGD02ZMys - The Ghost Of You (UK Tour'05. Tem até a Shirley Manson falando que adora o MyChem e que adora o Gee! )

http://www.youtube.com/watch?v=gnq10WKDilQ - Under Pressure (2005). Cover do Queen e David Bowie, MCR e The Used. Adoro essa música, tanto a original quanto esse cover. Aco que você já deve ter visto, Mosquinha.

Vou caçar mais vídeos legais no Youtube e posto aqui.

=*******************

*se sentindo feliz*

Lara Hewson
29/12/2006, 16h08
MCR tem duas músicas que eu gosto. Ghost Of You e Welcome To The Black Parade, mas depois de um tempo enjoam.

Acho que gosto mais da única banda 'emo' que quase ninguém suporta...Rasmus :lol: what can i do? Tem umas músicas tão legais.

De resto, não é a minha mesmo...

Nani Violet
29/12/2006, 17h09
A música e a temática do MCR não fazem meu tipo. Dito isso, não conheço muito e não posso opinar. Mas tinha algumas perguntas e acho que a Nathy, ou algum de vocês, pode responder :D

1. Por que todas as bandas chamadas de emo têm aversão a esse rótulo? Eu sei que rótulos são detestáveis, mas nunca vi uma banda indie se revoltar quando é chamada de indie. Nunca vi uma banda punk negar aos quatro ventos que é punk. Existe um 'real emo' que se deturpou ao longo dos anos?

2. Eu sempre vejo gente da minha idade passeando pelos shoppings com penteados bizarros, All Star, colares de bolinhas, dadinhos, camisetas negras e dando gritos histéricos. Eles são emos?

3. Quem é emo?

4. O que é emo, afinal?

Obrigada pela atenção. :P

pabloidz
29/12/2006, 17h50
Nossa Nani, quanta pergunta difícil! Depois a Nathy vai complementar, porque estou certo de que das bandas recentes ela entende, mas vou dar meus pitacos:

1. Por que todas as bandas chamadas de emo têm aversão a esse rótulo? Eu sei que rótulos são detestáveis, mas nunca vi uma banda indie se revoltar quando é chamada de indie. Nunca vi uma banda punk negar aos quatro ventos que é punk. Existe um 'real emo' que se deturpou ao longo dos anos?

Existe sim o real emo, datado de 1985, cujos pilares são o Rites of Spring e o Embrace, que fizeram discos maravilhosos (End on End e Embrace, respectivamente). Integrantes das 2 bandas depois formaram a lenda Fugazi, talvez o nome que começou a confusão: como é que com todo o posicionamento e postura que eles possuíam, iriam se limitar com um rótulo que apenas faz referência ao modo confessional de escrever (e às vezes a choradeira/berraria nos vocais?) Meus emos favoritos, Cursive e Sunny Day Real Estate, estão muito mais pra indie.

2. Eu sempre vejo gente da minha idade passeando pelos shoppings com penteados bizarros, All Star, colares de bolinhas, dadinhos, camisetas negras e dando gritos histéricos. Eles são emos?

Eu acho que são. Há um ano atrás dava até pra tentar argumentar que emo é música e não estilo (ou que música e estilo estão em crescente divergência), mas fica difícil não generalizar, pois tudo está se miscigenando. O emo de hoje é o indie de amanhã.

3. Quem é emo?
Eu que não sou :D Musicalmente, acho que o emo emo mesmo tá mais pra Dashboard Confessional, Taking Back Sunday

4. O que é emo, afinal?
Link clássico para a pergunta clássica: http://www.fourfa.com

E o Black Parade é bem legal, embora um pouco irregular assim como o Three Cheers. Não tinha notado a semelhança com a Five Years na The End, apesar daquela entrada estupenda da guitarra soar clássica logo de cara. Esse disco soa bem "metal", seja isso bom ou ruim - como chamar isso tudo só de emo?

salomé.mofo_93
29/12/2006, 19h58
Não é por nada não, mas eu não gosto do MCR...
Desde da 1º vez q eu vi os caras não gostei...

Podem me chamar de chata, preconceituosa, mas eu não curto os caras...
Mas nem por isso eu vou deixar de ler o topico!!! (sou muito curiosa sobre a vida dos famosos!!! Não importa quem...:assobio: )

cran02girl
29/12/2006, 22h07
Caraca! que aula de MCR!!!!
Nao posso falar muita coisa pq nao conheco muito a respeito deles, e tb pq o som que eles fazem passa bem longe do que costumo ouvir.
Esse ultimo clipe deles é interessante. Bom, a direção do Samuel Bayer ajudou bastante! Mas o som deles nao é Emo nao... Emo é o Simple Plan, Hateen e afins. MCR é mais rock. Nesse clipe mesmo, é bem notável. O duro é que essa molecadinha gosta, por isso cai na modinha.
ARGH! Odeio modinhas!

Cacau
30/12/2006, 08h40
Nao posso falar muita coisa pq nao conheco muito a respeito deles, e tb pq o som que eles fazem passa bem longe do que costumo ouvir.
Esse ultimo clipe deles é interessante. Bom, a direção do Samuel Bayer ajudou bastante! Mas o som deles nao é Emo nao... Emo é o Simple Plan, Hateen e afins. MCR é mais rock. Nesse clipe mesmo, é bem notável. O duro é que essa molecadinha gosta, por isso cai na modinha.
ARGH! Odeio modinhas!

DETESTO Simple Plan...não consigo ouvir porque a voz daquele vocalista é muito anasalada.;)

LadyCygnus
30/12/2006, 10h15

Nani, eu acho que parte dessa negação ao emocore vem porque a imprensa deturpou o que era o emocore: hoje em dia, emocore é sinal de adolescentes depressivos que sentem-se oprimidos, rejeitados e incompreendidos. E sim, é sinal de música ruim.
Um real "emo"?
Aqui no Brasil eu conheço Hateen, que admite que começou como emocore, mas está distanciando de tal rótulo.

O que acontece é que hoje é mais fácil rotular o rock e dizer que ele está morrendo.

Well... provavelmente. Ou são da linha fashioncore.

Apesar da minha idade, eu sempre me vesti mais alternativamente, Nani. Tenho 26 anos, mas adoro jeans rasgado, camisetas de bandas ou roupa preta mesmo. Penteados e cores estranhas no cabelo sempre fizeram a minha cabeça, literalmente. O que acontece é que, eu cresci no meio punk, onde toda aquela extravagância era normal e eu sempre gostei disso. Hoje em dia, para o meu desespero, isso virou moda e é o que os teens de hopje fazem: pegam essa tendência e a transformam em moda, simplesmente.

3. Quem é emo?

Eu não sou! :P

Brincadeira! Eu não sei te dizer quem seria emo hoje, mas com certeza, eu diria que o Simple Plan é. Minha irmã de 13 anos é louca por eles e, um dia eu sentei pra escutar os cds dela.
As letras são basicamente sobre angústia adolescente. "I'm sorry, I can't be perfect." "To be hurt, to feel lost, to be left out in the dark."
Emotional hardcore.
Emocore.

Outra banda? Dance Of The Days, que é brasileira, inclusive. Mas eu não conheço nada deles.

Taking Back Sunday (que já excursionou com o MCR e cuja ex-baixista é namorada do irmão do Gerard)
Good Charlotte
Alkaline Trio

4. O que é emo, afinal?

Pessoalmente, eu diria que emo está mais para estilo de vida do que música.
Sabe o que você me perguntou, da galerinha da sua idade de preto e histéricos até a alma? Bem, eles provavelmente se encaixam nesse quesito de emo como estilo de vida.
Fotinhos estranhas em seus MySpaces/Orkuts/Buzznets, instabilidade emocional, reclamam de tudo mas nunca tomam rédeas de nada.... basicamente é isso, na minha opinião. Mas o site que o Pabloidz indicou é ótimo!

Obrigada pela atenção. :P
Disponha, coração! :P

Nossa Nani, quanta pergunta difícil! Depois a Nathy vai complementar, porque estou certo de que das bandas recentes ela entende, mas vou dar meus pitacos:

Existe sim o real emo, datado de 1985, cujos pilares são o Rites of Spring e o Embrace, que fizeram discos maravilhosos (End on End e Embrace, respectivamente). Integrantes das 2 bandas depois formaram a lenda Fugazi, talvez o nome que começou a confusão: como é que com todo o posicionamento e postura que eles possuíam, iriam se limitar com um rótulo que apenas faz referência ao modo confessional de escrever (e às vezes a choradeira/berraria nos vocais?) Meus emos favoritos, Cursive e Sunny Day Real Estate, estão muito mais pra indie.
Cursive *_____________________*

Alguém que conheça, finally!

E o Black Parade é bem legal, embora um pouco irregular assim como o Three Cheers. Não tinha notado a semelhança com a Five Years na The End, apesar daquela entrada estupenda da guitarra soar clássica logo de cara. Esse disco soa bem "metal", seja isso bom ou ruim - como chamar isso tudo só de emo?

Eu notei a mesma coisa, Pabloidz. Em "Mama", as guitarras estão tão Zakk Wilde que eu piro legal. Ficou muito foda e diferente dos outros cds, já que eles são 'pesadinhos', mas o TBP consegue alternar com punk e metal. 'House Of Wolves' tem uma guitarra muito foda, assim como "The Sharpest Lives" e "Mama".

E eu fico doida quando escuto "The End". Não sei se eu canto 'another contusion my funeral jag....' ou 'I heard telephones, opera house...', HAHAHAHAHA!

ARGH! Odeio modinhas!

SIM!!! Adoro as propostas do Samuel!

Os clipes do Three Cheers foram dirigidos pelo Marc Webb e eu também os acho muito bons. Só que me dá raiva quando assisto "Call Me When You're Sober" do Evanescence porque a Amy Lee teve a cara de pau de chamar o mesmo diretor pra fazer praticamente a mesma coisa que ele fez em 'Helena'.
Reparem nas cores (preto e vermelho) e na coreografia.

O segundo clipe do TBP também foi dirigido pelo Samuel, o Famous Last Words. Aliás, ele foi rodado junto com o "Welcome ...", mas atualmente está uma confusão por causa desse vídeo: nas filmagens, a idéia foi a de incendiar o cenário que foi usado no dia anterior e o clipe não tem história, é a banda tocando e só. Durante as filamgens (mais precisamente no final do clipe), o Bob (bateirista) se queimou feio e o Gerard torceu o tornozelo. Bem, o Bob foi hospitalizado com queimaduras de segundo grau, inclusive mas o vídeo foi editado e a banda não sabia se lançaria esta versão ou não. Há duas semanas, o pessoal da Warner cansou de esperar pela indecisão deles e soltou o clipe, deixando o pessoal puto da vida.

Bem, aqui estão as duas versões:

http://www.youtube.com/watch?v=h5Ll59pScr0 - essa é dirigida pelo Samuel Bayer

http://www.youtube.com/watch?v=pZJ5FmyGwuA - essa é a versão que foi gravada em um programa, o T4. Foi cogitada para ser clipe, também.

DETESTO Simple Plan...não consigo ouvir porque a voz daquele vocalista é muito anasalada.;)
Eu tb... odeioooooooooooooooooooooooooooooooooo aquela vozinha chata dele! :bravo:

E gente... estou me sentindo a boba das bobas aqui em casa, por duas razões:

1a- eu fico feliz em saber que vocês se interessaram em ler, pelo menos, sobre o MyChem... tenho um carinho enorme por essa banda, de verdade. E é legal saber que tem gente que se interessa a pelo menos ler e até re-pensar sobre eles, de verdade.
I'm a proud mom!

2a- eu recebi um email, semana passada, dizendo que eles fariam um show em Glasgow no dia 27/03.... só que a gente só embarca pra Irlanda dia 21/04. A pessoa que me mandou o email diz que é pra eu fazer de tudo pra eu tentar aparecer em qualquer show deles pela Europa, enquanto eu estiver com as meninas em Dublin. E eu ainda estou :oh: .

:wub:

Tatiane RD
31/12/2006, 00h03
OMG.......como My Chemical Romance não tinha um tópico aqui ainda?! :P

Beem, eu gosto mesmo....muuuuito, muuuuuuuito de MCR. Num vou falar tanto......aliás, eu tô vendo que entendo bem pouco deles né Nathy!! =P

O TPB realmente me surpreendeu. Alguns fãs acharam meio estranho, mas eu ameei. Um saquinho a banda ficar sempre na mesma linha.

Mas pra mim o "Three Cheers..." ainda é o rei.......amoo esse CD demais. :wub:

LadyCygnus
31/12/2006, 14h29
OMG.......como My Chemical Romance não tinha um tópico aqui ainda?! :P

Beem, eu gosto mesmo....muuuuito, muuuuuuuito de MCR. Num vou falar tanto......aliás, eu tô vendo que entendo bem pouco deles né Nathy!! =P

O TPB realmente me surpreendeu. Alguns fãs acharam meio estranho, mas eu ameei. Um saquinho a banda ficar sempre na mesma linha.

Mas pra mim o "Three Cheers..." ainda é o rei.......amoo esse CD demais. :wub:

HAHAHAHAHAAHA, eu adoro MCR... paixão mesmo.
Mas a Tati tb gosta pra kct, olhem ali nas barrinhas dela. Aparece que ela é fã de MCR tb, HAHAHAHAHA

Eu amo o Three Cheers também. *___________________*
É tão... perfeito. :wub:

LadyCygnus
07/01/2007, 18h26
Fiquei de achar no Youtube algumas coisas interessantes de MCR, não?

Vou postar alguns clipes legais!

The Ghost Of You ~> A letra fala sobre perda, assim como o clipe. Dois irmãos vão para a Segunda Guerra Mundial e o mais velho vê o mais novo morrer.
http://www.youtube.com/watch?v=eeOGh6LQmlI

Helena (live)~> versão do DVD, e é muito boa, principalmente pra quem não agüenta mais o clipe.
http://www.youtube.com/watch?v=YnCbBTO6OHc

Our Lady Of Sorrows ~> Uma das minhas músicas favoritas deles, do 1º cd. A letra fala sobre amizade.
http://www.youtube.com/watch?v=qKZG5jQLMf4

Dead! - do novo cd, performance num programa da Inglaterra, o T4.
http://www.youtube.com/watch?v=D4JdlriLWhk

Acho que é só, por agora.

Cacau, e aí, gostou?!

=***********

Tatiane RD
08/01/2007, 20h02
Aiii, o DVD *___*

Devia ter roubado o do amigo u.u

Mas então.......até esqueci de comentar essa história do clipe de FLW......que patético a Warner ter feito isso ¬¬

Noossa, um absurdo, coisa totalmente inacabada......e o Bob no final: "I can't take this fucking heat anymore"....coitado :consolnd:

Cacau
10/01/2007, 09h26
Fiquei de achar no Youtube algumas coisas interessantes de MCR, não?

Vou postar alguns clipes legais!

The Ghost Of You ~> A letra fala sobre perda, assim como o clipe. Dois irmãos vão para a Segunda Guerra Mundial e o mais velho vê o mais novo morrer.
http://www.youtube.com/watch?v=eeOGh6LQmlI

Helena (live)~> versão do DVD, e é muito boa, principalmente pra quem não agüenta mais o clipe.
http://www.youtube.com/watch?v=YnCbBTO6OHc

Our Lady Of Sorrows ~> Uma das minhas músicas favoritas deles, do 1º cd. A letra fala sobre amizade.
http://www.youtube.com/watch?v=qKZG5jQLMf4

Dead! - do novo cd, performance num programa da Inglaterra, o T4.
http://www.youtube.com/watch?v=D4JdlriLWhk

Acho que é só, por agora.

Cacau, e aí, gostou?!

=***********

Valeu pela lembrança Nathy!
Assim que der, eu assisto e posto um review, ok?

Beijos

LadyCygnus
10/01/2007, 22h18
Aiii, o DVD *___*

Devia ter roubado o do amigo u.u

Mas então.......até esqueci de comentar essa história do clipe de FLW......que patético a Warner ter feito isso ¬¬

Noossa, um absurdo, coisa totalmente inacabada......e o Bob no final: "I can't take this fucking heat anymore"....coitado :consolnd:

Eu fiquei chateada pra caramba, porque foi uma falta de desconsideração mesmo.

Mudando de pato pra ganso. Eles estão no Japão e o Frank não pôde embarcar, está super mal....

:chorando:

salomé.mofo_93
15/01/2007, 22h21
Nathy, oq aconteceu realmente com o Frank...
Fikei sabendo q ele teve uma crise nervosa em um dos shows da turnê q o MCR tá fazendo no Japão...

Vc sabe?

LadyCygnus
16/01/2007, 19h02
Nathy, oq aconteceu realmente com o Frank...
Fikei sabendo q ele teve uma crise nervosa em um dos shows da turnê q o MCR tá fazendo no Japão...

Vc sabe?

Sim, querida.

O que aconteceu foi o seguinte: uns 5 dias antes de embarcar pro Japão, o Frank precisou extrair os dentes do ciso, só que, dando uma de macho (e eu ri com o comentário da esposa dele, HAHAAHAHA), ele arrancou os 4 de uma só vez.

Tá, o que agravou é que ele tem uma doença imunológica desde criança, chamada Epstein-Barr e um agravante, que é a mononucleose, que, quando a imunidade está muito baixa, ele começa a ter infecções de garganta/gânglios.
Ele ia embarcar pro Japão, mas estava com febre de 39º, beirando os 40º e, como no Japão está muito frio (a Gi que o diga), acharam melhor que ele não fosse porque de lá, eles descem pra Nova Zelândia/Austrália, que está um calor dos infernos e não faria nada bem pra ele.

A esposa dele já disse que ele está bem e tals, mas ele não tinha condições de embarcar.. Ele vai pra Nova Zelândia agora no fim da semana...

(e, com esse episódio, eu banquei a Repórter Esso pros fãs aqui no Brasil, HAHAAHAHAHAHAHA)

salomé.mofo_93
16/01/2007, 19h45
Obrigada Nathy...;)

Msm eu naum sendo fã, eu realmente me preocupei com ele...

Tatiane RD
17/01/2007, 09h59
HAHAHAHA Repórter Esso :lol:

Uau, não sabia disso ._.

Coitado²

Mas também arrancar os 4 do ciso de uma vez é foda....eu tirei dois de cada vez e quase morri :RIP:

Ainda bem que ele tá melhor :D

LadyCygnus
24/01/2007, 16h02
HAHAHAHA Repórter Esso :lol:

Uau, não sabia disso ._.

Coitado²

Mas também arrancar os 4 do ciso de uma vez é foda....eu tirei dois de cada vez e quase morri :RIP:

Ainda bem que ele tá melhor :D

Ele tá melhor, já está na NZ, mas não vai fazer shows ainda...

BTW, sairam duas músicas novas, b-sides do Famous Last Words: "Kill All Your Friends" e "My Way Home Is Through You"

Totalmente diferente do TBP, é uma coisa mais antiga do MCR, embora elas tenham sido gravadas junto com o TBP.
Amei!

Vou upar e depois ponho o link pra vcs!

LadyCygnus
08/02/2007, 16h25
Não agüentei, tive que vir postar isso aqui...

http://i65.photobucket.com/albums/h202/skellington_lover_photos/-My%20Chemical%20Romance-/19e458cc.jpg

Esse é o Mikey, o baixista.
Olhem a camiseta dele....

(tenho uma obsessão danada pelo Peter Rowan, gente............ :P )

Tatiane RD
09/02/2007, 01h03
:oh::oh::oh::oh::oh:

OMFG........que tuuudo xD

*goza* :lol:

LadyCygnus
10/02/2007, 13h08
:oh::oh::oh::oh::oh:

OMFG........que tuuudo xD

*goza* :lol:
Tati, isso me deixou toda "WOW, WOW!!!"
Virou até meu desktop, acredita? :lol:

MYSTERIOUS
24/02/2008, 11h56
CADÊ A NATHY??????????????????????????????:dúvida:

Sera q aqueles EMOS da Liberdade(ai tão fofos eu bunitinhus...eu gosteiii:P )abduziram nossa amiga????:dúvida:

Vertigoatomic
24/02/2008, 21h15
CADÊ A NATHY??????????????????????????????:dúvida:

Sera q aqueles EMOS da Liberdade(ai tão fofos eu bunitinhus...eu gosteiii:P )abduziram nossa amiga????:dúvida:

Nathy deve estar na emolandia até agora...

E a Pat Shy que queria tirar foto com os emos ao fundo??? ahahahhhahhahahahhaa

Pat: "ahh fafa mas eles são tão bonitinhos e diferentes"

:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

MYSTERIOUS
24/02/2008, 22h09
Nathy foi pra argentina atras do MCR...só agora q a Bel me lembrou:dúvida:

Ah eu acho emos, e cia tão bunitinhus:P

Vertigoatomic
25/02/2008, 07h36
Nathy foi pra argentina atras do MCR...só agora q a Bel me lembrou:dúvida:

Ehhhh verdade... virou cucaracha!!!

LadyCygnus
27/02/2008, 07h33
Cheguei hoje, meus amores...
Uma semana fodida, depressão pós show, altas histórias pra contar e não, não rolou a Argentina.... :chorando:

Eu prometo fazer review, postar fotos e meu... Maris está viciada em MCR. 2 shows em uma semana.
HAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA *risada maléfica*

MYSTERIOUS
28/02/2008, 17h03
Uma semana fodida, depressão pós show, altas histórias pra contar e não, não rolou a Argentina.... :chorando:

Eu prometo fazer review, postar fotos e meu... Maris está viciada em MCR. 2 shows em uma semana.
Sodadesssssssssssssss muié:abraço:
Tem algum momento "me invejeeeee pixorras!B) "????:assobio:
Pergunto isso pq tu é Nane são o poder qnd o lance é "grupiar" com PADRÕES!:D

Vertigoatomic
28/02/2008, 19h02

Saudade de vc eminha!!! Deu um cano geral heim... ahhh mas vai ter um fight quando eu te encontrar!!! hahaahahahhaha *se é que tu me entende*

Lara Hewson
02/03/2008, 19h50
Socorro! Não consigo parar de ouvir "Teenagers"! E olha que eu nunca gostei de Offspring. :sou mau:

Brincadeiras a parte, essa música é viciante.

Lulu
03/03/2008, 11h02
eu sei o q é isso, tb já me viciei em teenagers mesmo não gostando muito do chemical...hoje eu não aguento mais essa música, de tanto que ouvi, enjoei

LadyCygnus
06/03/2008, 06h54
Sodadesssssssssssssss muié:abraço:
Tem algum momento "me invejeeeee pixorras!B) "????:assobio:
Pergunto isso pq tu é Nane são o poder qnd o lance é "grupiar" com PADRÕES!:D

Teve, é claro que teve momentos do tipo, Cris. Imagine, se vc está com Marianne, vc está com Deus!

Saudade de vc eminha!!! Deu um cano geral heim... ahhh mas vai ter um fight quando eu te encontrar!!! hahaahahahhaha *se é que tu me entende*

Não, eminho, faz isso comigo não! Pra vc ter noção de como a coisa esquentou, eu tive que pedir abrigo pra Maris e ela tinha ACABADO de chegar do Rio. Aí, 4 dias fora acalmaram os ânimos, mas meu... te conto tudo o que aconteceu!

Socorro! Não consigo parar de ouvir "Teenagers"! E olha que eu nunca gostei de Offspring. :sou mau:

Brincadeiras a parte, essa música é viciante.

Lara, se eu te contar que eu ODIAVA Teenagers e só depois de escutá-la ao vivo na Projekt Revolution (tá, eu não estava lá, mas através dos vídeos e tal), foi aí que eu comecei a gostar da música?

http://youtube.com/watch?v=ioCtCLthK9A

Dia 18, no Via Funchal.
Não é meu, é de uma amiga minha e eu tava lá na frente, pulando, batendo nas emos e com o Frank jogando água em mim, pra apagar meu cigarro. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

Vertigoatomic
06/03/2008, 19h30
Não, eminho, faz isso comigo não! Pra vc ter noção de como a coisa esquentou, eu tive que pedir abrigo pra Maris e ela tinha ACABADO de chegar do Rio. Aí, 4 dias fora acalmaram os ânimos, mas meu... te conto tudo o que aconteceu!

Tem que rolar um chat!!!!!!!!!!! Esse vc nao pode escapar!!!

LadyCygnus
07/03/2008, 03h52
Tem que rolar um chat!!!!!!!!!!! Esse vc nao pode escapar!!!

Tá marcado então!

Delilah
10/06/2008, 12h25
Meu Deus, só nesse fórum mesmo pra eu encontrar gente que gosta de MCR e U2!
Eu gosto das duas bandas há bastante tempo e sempre me senti muito sozinha no mundo por conta disso hahahaha. Porque ninguém que eu conhecia que gostava do U2 gostava também do MCR e vice-versa. E aqui eu encontrei gente igual a mim, êêê! [Nem conheço vocês mas já fiquei muito feliz só de constatar esse FATO hahahah :D ]

MYSTERIOUS
10/06/2008, 12h32
Eu gosto das duas bandas há bastante tempo e sempre me senti muito sozinha no mundo por conta disso hahahaha. Porque ninguém que eu conhecia que gostava do U2 gostava também do MCR e vice-versa. E aqui eu encontrei gente igual a mim, êêê! [Nem conheço vocês mas já fiquei muito feliz só de constatar esse FATO hahahah :D ]
Gostar é poko colega aqui o povo é tão engajado q fica até a amigo da banda!:lol:

Delilah
10/06/2008, 12h51
Eu sou uma fã muito dedicada, embora não tenha conseguido ir aos shows em fevereiro...
Mas amigo da banda??? Como assim?! Também quero ser elevada a esse patamar! :babando: hauahuheuahue

LadyCygnus
10/06/2008, 13h50

HAHAHAHAHAHAHHA, welcome to UV, Delilah!

Tipo, eu sou fã de U2 há MUITO tempo e do MyChem há quase 5 anos.
Eu realmente não conheço muitas pessoas que gostem das duas bandas, assim, no mesmo nível que eu (okay, a Maris agora XD), mas é difícil mesmo. U2 é a minha banda favorita, a primeirona mesmo. MyChem está ali do lado, porque eu tenho várias bandas favoritas, sabe? Mas... as duas são aquelas que eu faria de TUDO por elas (okay, outras bandas também :P).

Gostar é poko colega aqui o povo é tão engajado q fica até a amigo da banda!:lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! OU, a gente é tão dedicado às bandas que eles já falam "ZOMG, you here again?"
Cris, te juro que me deu até aquele aperto básico no peito agora, sabe?

Eu sou uma fã muito dedicada, embora não tenha conseguido ir aos shows em fevereiro...
Mas amigo da banda??? Como assim?! Também quero ser elevada a esse patamar! :babando: hauahuheuahue

Awwww, não foi aos shows, Delilah? (ok, piada básica... hey there delilah la la lalaaaaa - aquela musica do Plain White t's, XD) :consolnd:

Agora, amiga da banda... oh gosh! É, rolam histórias por aí de que alguns brasileiros são amigos de Gerard Way, Frank Iero.... :P

Delilah
10/06/2008, 14h11
HAHAHAHAHAHAHHA, welcome to UV, Delilah!
Tipo, eu sou fã de U2 há MUITO tempo e do MyChem há quase 5 anos.
Eu realmente não conheço muitas pessoas que gostem das duas bandas, assim, no mesmo nível que eu (okay, a Maris agora XD), mas é difícil mesmo. U2 é a minha banda favorita, a primeirona mesmo. MyChem está ali do lado, porque eu tenho várias bandas favoritas, sabe? Mas... as duas são aquelas que eu faria de TUDO por elas (okay, outras bandas também ).

Obrigada pelas boas-vindas! =)
Eu não consigo classificar as bandas que eu gosto. =S Tipo, favorita, segunda favorita XDD Sempre fico com pena de classificar, hahaha.
Mas acho que U2 é a primeirona mesmo, porque... bah, U2 é U2, né. :wub: Não tem comparação. MyChem e as outras vêm logo depois!
Mas já fui uma fã muuito mais louca/surtada por MCR também! Hoje, eu diria que sou mais contida, o que não me torna menos fã. :P

Awwww, não foi aos shows, Delilah? (ok, piada básica... hey there delilah la la lalaaaaa - aquela musica do Plain White t's, XD)

E nem fui aos shows, né. Moro em Pernambuco, e até tava arranjando de ir, mas acabou não dando certo. Fica pra próxima. =/
[E o meu Delilah é dessa música mesmo HAHAHAHAH sinta a minha grande criatividade para nicks XD]

E bem, do que eu já ouvi falar de 'amigas' que a banda fez aqui no Brasil... Se for uma tal de Lallie, fotologger famosinha, que conhece todas essas 'teen bands' que vêm aqui, ela não conta como amiga pra mim. É uma groupie-bitch de primeira. ¬¬

LadyCygnus
10/06/2008, 14h32
Obrigada pelas boas-vindas! =)
Eu não consigo classificar as bandas que eu gosto. =S Tipo, favorita, segunda favorita XDD Sempre fico com pena de classificar, hahaha.
Mas acho que U2 é a primeirona mesmo, porque... bah, U2 é U2, né. :wub: Não tem comparação. MyChem e as outras vêm logo depois!
Mas já fui uma fã muuito mais louca/surtada por MCR também! Hoje, eu diria que sou mais contida, o que não me torna menos fã. :P

HAHAHAH normal!
U2 é a minha banda favorita e é engraçado porque eu amo outras bandas, talvez até no mesmo nível que eu amo o U2, mas existe a grande diferença: U2 é a banda que abriu minha mente para vários assuntos que não fazem parte da música em si. A paixão deles em mudar e revolucionar é algo inexplicável, sabe?

E eu sou contida também. Quero dizer, eu não tenho idade pra fazer coisa de fangirls e, quando tinha idade, não fazia. Se eu consegui várias coisas - principalmente relacionadas ao MyChem - ao longo dos anos foi por me mostrar mais madura e ser fã nas horas em que eu deveria ser fã.
(Inclusive os criticando quando eles sabiam que todo mundo estava puxando o saco deles.)

E você tem absoluta razão: isso não te faz menos fã, de maneira alguma! :abraço:

E bem, do que eu já ouvi falar de 'amigas' que a banda fez aqui no Brasil... Se for uma tal de Lallie, fotologger famosinha, que conhece todas essas 'teen bands' que vêm aqui, ela não conta como amiga pra mim. É uma groupie-bitch de primeira. ¬¬

Não, credo. A Lallie é groupie mesmo, não é amiga. Aliás, ela foi pro hotel às 6 da manhã do dia 20 e o Frank estava saindo do hotel e embarcando de volta pros EUA porque a avó dele estava mal - e acabou falecendo no mesmo dia - e ela saiu correndo atrás dele pra tirar foto. Tirou.
Aí, não feliz, seguiu-o até o aeroporto, fez aquele vídeo infame da Trashed Diamonds e ainda espalhou que ele era lesado (porque ele não deu a mínima pra ela).
Meu, o que ela não sabe - ou se faz de besta - é que ele odeia pessoas como ela.

E não foram pessoas do nível dela. Quero dizer, talvez o pessoal da crew deles tenha amigas desse tipo (eu sou maldosa, sorry! :sou mau:), mas na verdade, antes mesmo deles ficarem famosos eles já conheciam algumas pessoas daqui. New Jersey é cheia de brasileiros.

Sem contar o Gerard, que estava passeando por São Paulo dia 20, com o Gabriel Bá e o Fábio Moon. A babá deles (pessoa da produtora que tomaou conta deles aqui no Brasil) estava louca porque o Gerard não dava notícia nenhuma, HAHAHHAHA

Delilah
10/06/2008, 20h49
HAHAHAH normal!
U2 é a minha banda favorita e é engraçado porque eu amo outras bandas, talvez até no mesmo nível que eu amo o U2, mas existe a grande diferença: U2 é a banda que abriu minha mente para vários assuntos que não fazem parte da música em si. A paixão deles em mudar e revolucionar é algo inexplicável, sabe?
Entendo totalmente! =) Também gosto muitíssimo de várias outras bandas, mas com U2 não é meramente gostar das músicas, dos integrantes e tal. Eu sinto como se U2 fosse mais do que apenas uma banda para mim... não sei explicar, mas é algo mais que isso. É tipo uma filosofia de vida mesmo, uma coisa que acaba fazendo parte mesmo de mim, por tudo o que eles são/fazem e que não é necessariamente relacionado à musicalidade das canções em si, mas pelo teor contido nelas... haeuahue não sei explicar, mas quem é fã entende também. xD É uma coisa muito, muito boa. *-*
Não, credo. A Lallie é groupie mesmo, não é amiga. Aliás, ela foi pro hotel às 6 da manhã do dia 20 e o Frank estava saindo do hotel e embarcando de volta pros EUA porque a avó dele estava mal - e acabou falecendo no mesmo dia - e ela saiu correndo atrás dele pra tirar foto. Tirou.
Aí, não feliz, seguiu-o até o aeroporto, fez aquele vídeo infame da Trashed Diamonds e ainda espalhou que ele era lesado (porque ele não deu a mínima pra ela).
Meu, o que ela não sabe - ou se faz de besta - é que ele odeia pessoas como ela.
Ela é ridícula! Eu soube desse acontecido, e putz, lamentável.
Eu devo admitir que, se tivesse a oportunidade, também teria meus momentos de fãzona [contida, sem histerias desnecessárias :P] indo atrás de foto, autógrafo e tudo mais. Mas só até o ponto em que isso fosse conveniente tanto para mim quanto para os caras. Eu iria atrás como pudesse, mas sem me expor ao ridículo e sem causar nenhum constrangimento. Porque, na boa, foi isso o que ela fez, e coisa semelhante foram as meninas que eu soube que no show de SP ficaram só de sutião e tal. Ridículo. Eu fico com vergonha alheia por isso, por eles terem deixado o Brasil com uma impressão tão negativa das fãs daqui. =/
Ainda bem que eu sou uma fã muito legal. Já tive meus momentos de fangirlism [mas sempre tentandocontrolá-los hauehaue], não nego, mas ainda assim, sou muito legal [e modesta xP]. O MyChem iria adorar me conhecer. :rolleyes:

LadyCygnus
12/06/2008, 21h53
Ela é ridícula! Eu soube desse acontecido, e putz, lamentável.
Eu devo admitir que, se tivesse a oportunidade, também teria meus momentos de fãzona [contida, sem histerias desnecessárias :P] indo atrás de foto, autógrafo e tudo mais. Mas só até o ponto em que isso fosse conveniente tanto para mim quanto para os caras. Eu iria atrás como pudesse, mas sem me expor ao ridículo e sem causar nenhum constrangimento. Porque, na boa, foi isso o que ela fez, e coisa semelhante foram as meninas que eu soube que no show de SP ficaram só de sutião e tal. Ridículo. Eu fico com vergonha alheia por isso, por eles terem deixado o Brasil com uma impressão tão negativa das fãs daqui. =/
Ainda bem que eu sou uma fã muito legal. Já tive meus momentos de fangirlism [mas sempre tentandocontrolá-los hauehaue], não nego, mas ainda assim, sou muito legal [e modesta xP]. O MyChem iria adorar me conhecer. :rolleyes:

Eu achei que eu fosse ter um treco quando conheci o Mikey, o Bob e o Ray, mas de boa. Eu estava nervosa, mas eles foram uns amores, o Bob, principalmente. Infelizmente, por causa do imprevisto com a avó do Frank, não rolou de conhecê-lo - e acredite, isso era pra ter acontecido - e, com o Gerard, bem... ele passou o dia todo fora com o Gabriel e o Fábio.
Eu não tirei fotos com eles e nem peguei autógrafos - aliás, muita gente acha que é mentira minha que eu os conheci - mas eu não senti a necessidade, sabe? Foi cômico porque todo mundo foi em cima do Mikey e eu fui conversar com o Bob primeiro e cheguei e perguntei sobre a mão dele. Ele me olhou tipo "ela vai me pedir autógrafo agora :dúvida:" e eu comecei a conversar normalmente com ele, perguntando sobre a mão, falando sobre cirurgias e mostrando minha cicatriz - pq eu operei a mão ano passado- e ele achou que eu queria um "high five". Aliás, ele bateu na minha mão e foi aí que eu disse "I had a surgery last year, ouch!" e ele ficou todo preocupado.

Ele foi um amor mesmo.
O mais engraçado é que eu ia pegar o mesmo vôo que eles pra Argentina, HAHAHAHAHAHAHAHAH!

E sim, as meninas tiraram a blusa em "Prison", quando ele pediu para que os meninos o fizessem. isso no primeiro dia. A cara do Frank foi impagável, mas
meu, tava calor demais no Via Funchal. But... não justifica a ação delas. Isso porque vc não presenciou a cena, de quando a van dos caras chegaram. Horrível. Horrível mesmo.

Mas..... ainda bem que, apesar de tudo, nós temos simpatia. Isso garante a próxima vinda deles pra cá.

E, acho que eles adorariam te conhecer sim!

Bella.
12/06/2008, 22h42
[Só pra constar, aqui é a Delilah aí de cima. Fiz outro username, com meu nome de verdade mesmo, acho que no dia que eu registrei como Delilah tava ouvindo muito Plain White T's... hauhauahuah deixa Bella de Isabella memso quetá melhor :B]
Eu achei que eu fosse ter um treco quando conheci o Mikey, o Bob e o Ray, mas de boa. Eu estava nervosa, mas eles foram uns amores, o Bob, principalmente. Infelizmente, por causa do imprevisto com a avó do Frank, não rolou de conhecê-lo - e acredite, isso era pra ter acontecido - e, com o Gerard, bem... ele passou o dia todo fora com o Gabriel e o Fábio.
Eu não tirei fotos com eles e nem peguei autógrafos - aliás, muita gente acha que é mentira minha que eu os conheci - mas eu não senti a necessidade, sabe? Foi cômico porque todo mundo foi em cima do Mikey e eu fui conversar com o Bob primeiro e cheguei e perguntei sobre a mão dele. Ele me olhou tipo "ela vai me pedir autógrafo agora " e eu comecei a conversar normalmente com ele, perguntando sobre a mão, falando sobre cirurgias e mostrando minha cicatriz - pq eu operei a mão ano passado- e ele achou que eu queria um "high five". Aliás, ele bateu na minha mão e foi aí que eu disse "I had a surgery last year, ouch!" e ele ficou todo preocupado.
Ai que lindo, você os conheceu! E, bem, se eu estivesse no teu lugar, eu teria no mínimo pedido um autógrafozinho :B Mas eu acredito em você sim mesmo sem 'provas' ahauhauah =) Quem é fã sabe o quanto é valioso qualquer contato com os caras lá e tal. Não precisa ter um pedacinho de papel assinado pra ficar justificando para os outros, né!
E o Bob é um amor, ele tem o maior jeito de ser o mais atencioso dos cinco [logo seguido pelo Ray!], com aquela carinha fofa dele... awn! Apesar de o meu favorito ser o Gerard, aiai. Mas ele é muito antipático, aheuaehuaeh. =P
E sim, as meninas tiraram a blusa em "Prison", quando ele pediu para que os meninos o fizessem. isso no primeiro dia. A cara do Frank foi impagável, mas
meu, tava calor demais no Via Funchal. But... não justifica a ação delas. Isso porque vc não presenciou a cena, de quando a van dos caras chegaram. Horrível. Horrível mesmo.

Não justifica mesmo. :reprvd: Eu soube que eles ficaram bem 'wtf', meio sem saber o que fazer quando elas tomaram essa atitude... ainda bem que eles sabem que nem todas as fãs daqui do Brasil são assim! :D

LadyCygnus
13/06/2008, 04h53
Ai que lindo, você os conheceu! E, bem, se eu estivesse no teu lugar, eu teria no mínimo pedido um autógrafozinho :B Mas eu acredito em você sim mesmo sem 'provas' ahauhauah =) Quem é fã sabe o quanto é valioso qualquer contato com os caras lá e tal. Não precisa ter um pedacinho de papel assinado pra ficar justificando para os outros, né!
E o Bob é um amor, ele tem o maior jeito de ser o mais atencioso dos cinco [logo seguido pelo Ray!], com aquela carinha fofa dele... awn! Apesar de o meu favorito ser o Gerard, aiai. Mas ele é muito antipático, aheuaehuaeh. =P

O Gerard já foi mais legal com fãs, isso até uns 3 anos atrás, porquê, um pouco antes do The Black Parade sair, ele já estava estrelinha. Agora, pessoa mais atenciosa com fãs é o Frank, sem dúvida. Ele é o tipo de pessoa que sai, senta no chão e conversa entre os fãs como se estivesse no meio de amigos. Aliás, é só ele quem faz isso, que sai pra falar com fãs, ultimamente.
Ele pula de janelas dos ônibus, o Worm tem que correr atrás dele - o Frank quando quer é uma peste, HAHAHAHAHAHAHAH - e ele diz que faz isso porque ele também é fã e não saberia tratar os fãs de MyChem diferente só porque ele está na banda.
No próprio Via Funchal, dia 18, depois que terminou o show, ele tentou sair pra falar com a gente - dentro do Via Funchal mesmo - mas o segurança da casa não deixou. E ele ficou argumentando com o segurança, porque haviam somente 20 pessoas, todas comportadas ali... e, o mais engraçado é que eu acho que só eu e mais umas 10 pessoas percebemos a intenção dele de sair... e eu estava ali dentro ainda porque estava bebendo [pra variar], HAHAHAHAHHAHA!

Bella.
15/06/2008, 22h29
O Gerard já foi mais legal com fãs, isso até uns 3 anos atrás, porquê, um pouco antes do The Black Parade sair, ele já estava estrelinha.
Se tem uma coisa que me irrita seriamente no Gerard, é essa falta de humildade, principalmente quando se trata do relacionamento dele atual com os fãs e tal... E não tenho medo de dizer que, nesse quesito, acho ele um CHATO de primeira. <_<
Mas pelo menos o Frank compensa com sua fofura, como você mesma disse =P

[Aliás, no seu avatar o Frank tá usando uma camisa do U2?? Sou míope ao extremo, help me, hauahuaha]

LadyCygnus
16/06/2008, 03h52
[Aliás, no seu avatar o Frank tá usando uma camisa do U2?? Sou míope ao extremo, help me, hauahuaha]
Sim!

Tipo, eu tenho toda uma história com "The Unforgettable Fire" e quase tive um treco quando vi a foto. Ri muito!

http://sp9.fotologs.net/photo/57/21/109/devoshka/1195902459_f.jpg

Aliás, se você voltar algumas páginas, tem uma foto do Mikey com uma camiseta de "War". Ali eu dei piti mesmo, XD

Bella.
16/06/2008, 13h15
Não agüentei, tive que vir postar isso aqui...

http://i65.photobucket.com/albums/h202/skellington_lover_photos/-My%20Chemical%20Romance-/19e458cc.jpg

Gente, que sensacional! *__* haueaheuahue Não conhecia essas duas fotos, mesmo. :vergonha: Mas fiquei muito boba aqui ao ver as duas agora, hahahaha! Lindas!!!
E eu que pensava que U2 e MCR tinham em comum basicamente um NADA enorme... Pelo menos agora sei que dois integrantes do MCR curtem U2! Aeee =D

LadyCygnus
27/06/2008, 09h19
Gaaaaack, eu estou escutando o aúdio do DVD novo, que será lançado na segunda feira.

É... perfeito! O show de Hoboken, em New Jersey.... houahdoaosfgaugshgda. Sem palavras. Meu deus. E eu tô... ahioashfdsaudguashd. Feliz.

Quem quiser escutar, www.myspace.com/mychemicalromance

Bella.
30/06/2008, 23h29
Posso ser bem franca e sincera? Tô nem aí pra o TBPID u.u Não gosto do TBP em si e tudo mais, fazer o que se depois dele perdeu 70% da 'magia' que tinha antes pra mim... :( Então, nem tô ligando muito pra esse dvd.

...

Mas ok, não vou negar que, assim que eu tiver tempo e sair algum download do áudio ou mesmo vídeo do TBPID, vou correndo baixar, hehehe. XD