Ver Versão Completa : Tour'2005
Be Strong
10/03/2004, 16h05
Saiu no interference.com que, ao que tudo indica, o U2 começará a turnê em 2005. Primeiro em arenas e depois em estádios. :D :D :D
Promenade
10/03/2004, 17h58
Será que vai rola shows aqui no Brasil????? :huh:
GikahVox
10/03/2004, 19h38
TEM QUE...pelo amor de Dex! :oh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Vamos começar os pensamentos positivos a partir de hj!!! ;)
Blackelevation
10/03/2004, 20h35
Desde q eles descobriram o Brasil eles vem aqui em tds os cds lançados(ou pra fzer show ou pra divulgar o album), ou seja a gente ateh tem chance...
MOSQUINHA
11/03/2004, 14h08
e na argentina? onde ficou ?
eles nao vao vir para aqui porque eles nao gostaram, :lol: hehehaha (brincadeirinha)
mais sao muito malhumorados os argentinos, hehehe :assobio: :hipcrt:
vou ter que viajar pro brasil ano que vem...
espero que va ao brasil, é perto...ha! ;)
Lyla Marmalade
11/03/2004, 17h41
Mosquinha, vem pro Brasil, vai ser legal todos os membros da UV presentes no show!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai gente não vejo a hora, a hora da gente se organizar e se encontrar pra entrar no estádio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :saúde: :saúde: :saúde:
Promenade
11/03/2004, 17h54
owww , seria legal se a galera se juntasse...
E é provavel mesmo que o U2 venha para o Brasil, aparentemente els gostam daqui né!!! Tomara que não aparecam ums problemas que impeçam deles virem pra cá!!! :)
MOSQUINHA
11/03/2004, 19h09
Ai gente!!! realmente vai ser muuuuuuuito legal se todos nos juntamos!
vou ver se ano que vem vou poder ir ao brasil... ;)
Larry Mullen
11/03/2004, 20h07
cara to ancioso para qualquer noticia de que o u2 venha pro Brasil, eu e o Promenade vamos nem que seja a pé pro show, nem que seja no meio do sertao... bom naum interessa o lugar só que eu e omeu irmaumzaum temos que estar na primeira fila... um abraço gaaallleerrraa :lol:
eu também quero ir!!!
tem vaga?? ;)
Lyla Marmalade
16/03/2004, 08h51
Sinto que minhas apostas poderão se confirmar. Assim espero. Eu havia dito que achava que a nova turnê começaria em fevereiro de 2005 e o novo album seria lançado em final de setembro ou início de outubro de 2004. Pelo menos com relação à turne acho q acertei. O Interference publicou que a próxima turnê do U2 comecerá em fevereiro de 2005 e que certamente se extenderá por longos 18 meses!!! ;) Agora só falta o álbum sair nestas datas q falei hein??
:saúde: :cerveja: :ROTFLOL:
Ah, eu também aposto que eles virão para o Brasil desta vez... :cerveja:
it's me who's fucking beautiful
16/03/2004, 10h05
Será q a Eve vem tbm?
Ja ensaiei a cantada :cerveja:
Será q ela puxou ao pai???
Bom galera, quem é do Paraná talvez já tenha assistido um programa de esportes que passa no SBT das 12:00 às 12:30, chama-se Tribuna no Esporte.
Hoje, no programa, foi mencionado muito o U2 e o Bono. O comentarista, torcedor do Atletico-PR, Mauro Singer, estava dizendo que a Arena da Baixada seria concluida e viraria uma casa de shows.
Em tom de brincadeira, ele disse que o Atletico traria o U2 e o Rolling Stones prum show na Arena. O apresentador perguntou: U2 Mauro? Ele disse: sim, eu ainda vou mostrar ao Bono Vox toda a Arena e etc. No decorrer das gracinhas do Mauro, ainda tocou a introdução de Pride e tudo mais.
No final o apresentador ainda falou que se o U2 e o Bono vierem na Arena ele desfila vestido de mulher junto com o Mauro.
Mais depois do susto, por ouvir sobre o U2 em um lugar que jamais esperaria, eu fiquei pensando. Pô se terminarem mesmo aquela Arena esse ano e ano que vem tiver um show do U2 por lá seria demais. Um lugar muito bonito, seria excelente um show por lá. Quem sabe né...sonhar nao custa nadinha.
Juliano :cerveja:
JunnoVox
17/03/2004, 14h39
Bem pelo que sei realmente eles veem ao brasil estou doido pra ver a nova musica Sky hawk que parece que vai ser show de bola mais o album lançando só para outubro fica fodas:( é esperar sentado :P
Promenade
17/03/2004, 15h17
A arena da baixada seria um lugar bem legal em curitiba mesmo...
Mais é provável que elas toquem em sampa e no rio né?? como das últimas vezes... :dúvida:
GikahVox
17/03/2004, 16h02
U2 no caldeirão do Atletico? :D
Noooosssaaaaa... :)
Isso seria a gloria..U2 no Paraná. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
estava dizendo que a Arena da Baixada seria concluida e viraria uma casa de shows.
Pois é, eu tb li uma notícia sobre isso... Parece que o Atlético-PR vai se associar à Clear Channel Worldwide para transformar a Arena da Baixada em um local adequado à realização de megaeventos.
Essa Clear Channel Worldwide é uma multinacional do entretenimento, produtora de diversos shows internacionais.
Agora, vamos ver se essa notícia é pra valer mesmo... Sabe como é papo de dirigente de futebol, né?? ;)
it's me who's fucking beautiful
17/03/2004, 23h51
Ia ser mto irado eles no castelao lotado.
Lyla Marmalade
21/03/2004, 18h09
Vcs se lembram dos Dalton Brothers? Uma bandinha que a gente conhece muito bem, né? Pra quem não sabe, os Dalton Brothers abriram, se não me engano, 3 shows do U2 na turnê Zoo TV. Bem, os Dalton Brothers eram formados pelos próprios membros do U2 vestidos de cowboys... que gracinhas...
Muito bem, o U2 quer reviver esse momento. Então formaram duas bandas novas que vão tocar três canções cada uma para abrir os shows da nova turnê do U2. Diga-se que num show será uma banda e em outro show a outra banda, tá? Não são as duas bandas na mesma noite.
Apresento-lhes a banda Demolition Men, formada por quatro irlandeses metaleiros que cantam covers bem criativas dos seus preferidos Ramones e outros.
http://img30.photobucket.com/albums/v89/lica_qualtieri/U2Gifs/demolitionmen.jpg
Detalhe: Para ficarem bem diferentes e não serem reconhecidos todos os membros do U2 usaram perucas. Bono ficou parecendo um metaleiro de mão cheia! :lol: Reparem no piercing de pau no nariz dele.
Edge, relembrando os bons momentos quando tinha cabelo, resolveu usar uma peruca por baixo do boné e alguns adereços de metaleiro.
Adam quis fazer uma linha metal cool, então não exagerou muito. Deixou os cabelos e a barba crescerem um pouco para não ser facilmente identificado.
Larry com sua peruquinha loira realmente rejuvenesceu mais do que já aparenta ser. Ficou mesmo com cara de garoto. Uma graça.
E agora a outra banda. Desta vez mais escrachada. O U2 quis arrancar vaias do seu público literalmente. The Ultraviolet Boys, é uma banda ultravioleta mesmo. Eles não queriam passar a idéia de travestis e sim de gays mesmos. Portanto resolveram usar adereços explicitamente gays, alguns deles optaram por toques bem femininos.
http://img30.photobucket.com/albums/v89/lica_qualtieri/U2Gifs/ultraviolet_boys.jpg
Bono resolveu se vestir de uma espécie de cowboy gay mesmo. A cueca é provocativa, a cara do Bono. Detalhe do esmalte vermelho.
Edge decidiu que exageraria. Só não poderia garantir que na última hora não desistiria de subir no palco com suas sensuais meias pretas e o sapato feminino. No cabelo a peruca do clipe de One, que fez tanto sucesso. A cueca é para acompanhar o amigo Bono. Detalhe chique do brinco.
Adam que não gosta muito dessas coisas estranhas, resolveu ir mais pro lado gay mesmo. Nada de adereços femininos, com exceção do sapato. A máscara da Popmart foi justamente a forma que ele encontrou de não ser reconhecido,´já que perucas femininas estavam fora de cogitação. Detalhe super importante: Piercing no umbigo! :lol:
Larry realmente fará sucesso entre homens e mulheres do mundo todo. A cara de mau e o porte de macho se contrastam com o shortinho ultra curto e as botas pretas. O óculos azul deixou-o extremamente sexy. A camiseta é homenagem à sua musa e também um recado de sua verdadeira condição sexual.
:saúde:
Ai Lyla,eu tô chorando de tanto rir!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vc não imagina a minha cara qnd vi o "Ultraviolet boys"!! :blink: :lol: :lol:
Lyla adorei o visu dos meninos, eles ficaram umas gracinhas!!!!! :P
Pra quem não sabe, os Dalton Brothers abriram, se não me engano, 3 shows do U2 na turnê Zoo TV.
Nao era na epoca do Joshua?
Juliano
MOSQUINHA
21/03/2004, 21h02
hehehehe!!!! cai da cadeira de tanto rir!!! :lol: :lol:
ai lyla só voce... :hipcrt: :sou mau:
isso de ultraviolet boys ta bem pra village people nao? hehehe
voce caprichou com o toque na camisa do larry mas voce nao pode mostrar a dedicatoria que estava debaixo desse shortinho :assobio: , NÉ SRA. LYLA? pra quem era??? hahahaha, ups, até me engasgei aqui de tanto rir ! hahaha ;) :P :lol: :lol: :lol: :sou mau: :sou mau: :assobio: :assobio:
PartyGirl out of control
21/03/2004, 21h44
"Nós que aqui estamos por vós esperamos"
MOSQUINHA
21/03/2004, 22h29
"Nós que aqui estamos por vós esperamos"
:huh: ...
Lyla, essa foi otima!
Parabens, esta realmente hilario! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
followerU2
22/03/2004, 07h31
Nao era na epoca do Joshua?
Juliano
O Juliano está certo.
Dalton Brothers (http://www.atu2.com/daltons/)
Até mais
Maria Teresa
GikahVox
22/03/2004, 08h01
Ho ho ho...Lyla, sua doida..hahahaah :lol:
Adorei.. :D
Diga para o Bono que eu ajudo ele :P :lol: :assobio:
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
23/03/2004, 12h45
O Juliano está certo.
Dalton Brothers (http://www.atu2.com/daltons/)
Até mais
Maria Teresa
Apenas mais uma de minhas mancadinhas leves... ;)
Maria Tereza, vc já foi canonizada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: Amei esse site, brigada!
esse eu não percoooooooo
vamos rezar a partir de hoje
ahhhhhhhhh :ROTFLOL:
GikahVox
07/05/2004, 09h33
McGuinness confirms 2005 U2 tour
According to one of our readers Paul McGuinness spoke to BBC Radio 5 on Thursday evening during their late night Live programme. He talked about the Oxford Union debate and was asked what U2 were up to. McGuinness confirmed the band were recording in Dublin and were nearly done. He also said the record will be out in November and a tour will start in Miami in March 2005. (via PG)
--> Prefiro nao comentar nada a respeito..!! :(
Beijo do Bono.
Hasta.
MrsGoldenMacPhisto
07/05/2004, 09h52
out in November and a tour will start in Miami in March 2005. (via PG)
--> Prefiro nao comentar nada a respeito..!! :(
Beijo do Bono.
Hasta.
Miami de novo??? bom eu não acredito muito nisso, mas se for verdade...realmente sem comentários! Isso me lembra algo : EUA - Europa - EUA....será que Portugal fica de fora de novo?....alias eles ainda tem chance de ir a Espanha ver os show....a gente tem quem aqui do lado??? Argentina???? Ahahahahahahahah.....dá vontade de chorar. <_<
essa noticia não é da época do elevation?
to achando que vou pra Miami em março....
Mirrorball
07/05/2004, 17h51
Se mudasse de 2005 para 2001, poderia ser a Elevation Tour. Era só o que faltava eles seguirem a mesma fórmula outra vez, já que foi um sucesso. :bravo:
Elevation man
08/05/2004, 19h03
Dessa vez eu acho que eles vem para o Brasil...
E sobre essa noticia, acho q eles não devem começar a tour em miami, mas fora do continente, talvez na asia...
Spanish eyes
09/05/2004, 09h53
Não interessa, para mim, onde o U2 vai começar a nova turnê. O que me interessa, e muito, e pelo qual já estou até fazendo promessa para Santo Expedito, é se eles vem para o Brasil! Ah não, dessa vez eles tem que vir!!!!
followerU2
09/05/2004, 14h57
Coloquei há pouco essa notícia no site da UV:
Paul McGuinness fala sobre novo álbum e nova turnê
Segundo nota veiculada no fansite U2Log, Paul McGuinness, empresário da banda, ao participar em um programa da BB Radio5, comentou que o novo álbum do U2 está quase pronto e deve ser lançado em novembro próximo. Ele também mencionou que a nova turnê deve iniciar em Miami, Estados Unidos, em março de 2005.
Já o fansite @U2 menciona matéria publicada no jornal Los Angeles Times, onde McGuinnes responde à pergunta sobre se o U2 voltará a se apresentar em estádios. Ele disse: "É um pouco difícil prever, eles ainda não terminaram o novo álbum, e a personalidade desse novo álbum e a nova produção serão fatores determinantes. Pra ser honesto, no caso do U2 é mais uma questão de que tipo de música eles querem fazer, do que que tipo de sucesso comercial eles querem atingir. Com certeza tocar em arenas é muito mais fácil, e a logística fica sob melhor controle. Já que cobrar caro pelo ingressos em arena é aceito hoje em dia, se você pretende levar o público para grandes espaços abertos, então você teria que fazer algo muito, muito bom, e nós levamos essa responsabilidade muito a sério. Se decidirmos tocar em estádios, é porque vale à pena fazer algo em tão grande escala."
E então, será que temos chance dessa vez? É claro que pra variar ele estava se referindo aos shows nos Estados Unidos, mas de repente já é alguma coisa eles estarem pensando em fazer shows maiores.
Até mais
Maria Teresa
atomic bomb
09/05/2004, 16h20
Eu rezo muito para que o novo Tour seja em estadios!para grande multidões!Acho que o U2 ganha muita mais força nesses lugares!
Afinal o U2 é megalomaniaco! ;)
followerU2
09/05/2004, 22h50
Se não me engano há pouco tempo atrás no U2Log havia um boato de que a banda estaria dividida quanto a voltar a tocar em estádios, dois a favor, dois contra...só não lembro mais quem estava a favor e quem estava contra. De qualquer forma, acho que não temos muita escolha, só podemos torcer por pelo menos uma versão da nova turnê adequada para estádios, digo, se temos alguma pretensão de vê-los por aqui novamente. Tenho lido comentários de que eles podem fazer como a ZOO TV dessa vez, que começou nos Estados Unidos em arenas e evoluiu para estádios na Europa, retornando aos States em estádios e depois seguindo assim até a Austrália e Japão. O que parece que eles não devem fazer de novo é como a Popmart...começar em estádios nos States, e não conseguir lotá-los em algumas cidades, ficando aquela idéia de turnê mal sucedida, de fiasco, fracasso...a maior falácia, na minha opinião, já que isso nunca foi verdade.
T+
MT
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.