PDA

Ver Versão Completa : Novo Projeto para 2007: precisamos de ajuda!!!

Vertigoatomic
18/12/2006, 18h39
Pessoal é o seguinte, eu e alguns Uvs estamos desenvolvendo um projeto muito interssante pra janeiro de 2007, por enquando é sigilo e vcs só vão ficar sabendo quando for lançado, então não adianta perguntar pq nos não falamos!!! Masssss como nem tudo da pra manter no segredo, nos precisamos de uma ajudinha de vocês para contribuir com esse projeto.

Dos seus ítens de coleção do U2, escolha um que vc considere mais raro e/ou que tenha um valor pessoal especial. Fotografe e mande pro meu e-mail (fabricio@paduanet.com.br) ou por MP contando a historia por trás desse ítem. Com seu nome, e-mail, e nick aqui do UV...

Ok pipoou!!!???

Abraços

Fabricio

Mirrorball
18/12/2006, 19h08
Eu conheço uma pessoa, possivelmente duas, que tem coisas super raras. Posso passar o email dela, se você quiser. Eu, por outro lado, só tenho coisas com valor sentimental.

Mlpangelina
18/12/2006, 19h11
Eu tenho um amigo que tem um negocio bem raro...ele tá aqui no Uv, mas é meio ausente. Mandei o link pra ele...

Tudo q eu tenho é absolutamente de valor sentimental :D

Vertigoatomic
18/12/2006, 20h33
Eu conheço uma pessoa, possivelmente duas, que tem coisas super raras. Posso passar o email dela, se você quiser. Eu, por outro lado, só tenho coisas com valor sentimental.

Eu tenho um amigo que tem um negocio bem raro...ele tá aqui no Uv, mas é meio ausente. Mandei o link pra ele...

Tudo q eu tenho é absolutamente de valor sentimental :D

Meninas obrigado pelo retorno. Olha só. A intenção não é somente mostrar aquele item raro que ninguem tem, mas um simples cd que tem uma historia especial. Que representa algo legal para sua vida. ;)

Mandem fotos dos itens com suas respectivas histórias.

Marina Fray
18/12/2006, 22h03
Fa tem que ser uma foto so do objeto ou uma foto minha com o mesmo???:dúvida:

Louisevans
18/12/2006, 23h18
Meu cd do Joshua Tree foi comprado na Inglaterra pouco depois do lançamento dele (sim, já existia cd) pelo meu tio que faleceu em 1995 e eu fiquei com o cd de lembrança e esse cd me tornou fã do U2. Isso serve? :P

Marina Fray
18/12/2006, 23h20
LOUISE eu to com a mesma duvida tbm ..
mas pelo que o FA falou serve algo que tenha um valor sentimental pra você!!!:aprovado: :aprovado:

ethanhawk
18/12/2006, 23h21
vou contribuir com minha história do U2-3

:assobio:

MYSTERIOUS
18/12/2006, 23h29
Pessoal é o seguinte, eu e alguns Uvs estamos desenvolvendo um projeto muito interssante pra janeiro de 2007, por enquando é sigilo e vcs só vão ficar sabendo quando for lançado, então não adianta perguntar pq nos não falamos!!! Masssss como nem tudo da pra manter no segredo, nos precisamos de uma ajudinha de vocês para contribuir com esse projeto.

Dos seus ítens de coleção do U2, escolha um que vc considere mais raro e/ou que tenha um valor pessoal especial. Fotografe e mande pro meu e-mail (fabricio@paduanet.com.br) ou por MP contando a historia por trás desse ítem. Com seu nome, e-mail, e nick aqui do UV...

Ok pipoou!!!???

Abraços

Fabricio
Serve qq coisa:dúvida: ?
Tenho algumas reportagens:dúvida: ....qnd tu tiver aqui tu vê se serve:dúvida:

PCALIFORNIA
19/12/2006, 02h25
É TUDO GEMULA NÉ ? ENTÃO O Q ELA DIZ É O MESMO Q A VÉIA AKI :lol: :aprovado:

Vertigoatomic
19/12/2006, 06h06
Fa tem que ser uma foto so do objeto ou uma foto minha com o mesmo???:dúvida:

Marina, faz o seguinte, manda uma foto sua com o objeto, uma so do objeto e uma só sua que eu decido depois.

Meu cd do Joshua Tree foi comprado na Inglaterra pouco depois do lançamento dele (sim, já existia cd) pelo meu tio que faleceu em 1995 e eu fiquei com o cd de lembrança e esse cd me tornou fã do U2. Isso serve? :P

Luuuu, perfeito. Pode mandar!!!!! Não se esqueça da historia ta?!

vou contribuir com minha história do U2-3

:assobio:

Isso é humilhação... hehehhhee.. to brincando, pode mandar sim.

É TUDO GEMULA NÉ ? ENTÃO O Q ELA DIZ É O MESMO Q A VÉIA AKI :lol: :aprovado:

Ahhhhhhhhhhh olha só minhas Xuxus resolveram aparecer aí!!! Meninas podem mandar o que vcs quiserem, quem decide são vcs!!!
Manda tb uma foto com o The Independent... showwwwwww!!!!

Anitah BH
19/12/2006, 06h18
tava pensando em mandar uma foto com o meu ingresso!!haha
nada original mas pq consegui-los foi algo inesquecivel!!!quem me conhece sabe o que to falando!!!isso sim tem um significado imenso pra mim!!!ahhh, eu tb tenho o the independent!!hehehe

Vertigoatomic
19/12/2006, 06h29
nada original mas pq consegui-los foi algo inesquecivel!!!quem me conhece sabe o que to falando!!!isso sim tem um significado imenso pra mim!!!ahhh, eu tb tenho o the independent!!hehehe

Fia a historia do ingresso é demais!!! Manda, manda, manda!!!

Fernanda*U2*
19/12/2006, 06h39
Fafa qdo eu chegar em casa eu faço a lição de casa!!!! :aprovado:

Bonolocks
19/12/2006, 07h05
Já estou mexendo os meus pauzinhos.;)

Vertigoatomic
19/12/2006, 07h11
Pipoou so peço pra não mandarem tudo em cima da hora, pq aí eu to fudido!!!! :lol:

cran02girl
19/12/2006, 08h37
Fá, até quando temos que mandas as fotos?
Hum... já sei qual vou mandar! A história eh maluca d+!

Vertigoatomic
19/12/2006, 09h03
Fá, até quando temos que mandas as fotos?
Hum... já sei qual vou mandar! A história eh maluca d+!

Pode mandar até dia 5 de janeiro mas se puder mandar antes eu agradeço pra não tumultuar muito antes do lançamento.
Manda a história heim?! ;)

Fernanda*U2*
19/12/2006, 09h21
Ok!!!!

:aprovado:

Renuska
19/12/2006, 09h44
Vou tentar mandar hoje a noite, pq amanhã já viajo...

(não se faz isso comigo, 'surpresa q não podemos contar a ninguém'... eu sou MUITO curiosa, tou comendo os dedos aqui pra saber o que é HHAHAH :P)

Vertigoatomic
19/12/2006, 10h56
Vou tentar mandar hoje a noite, pq amanhã já viajo...

(não se faz isso comigo, 'surpresa q não podemos contar a ninguém'... eu sou MUITO curiosa, tou comendo os dedos aqui pra saber o que é HHAHAH :P)

Minha diva do estilo, acalme-se!!!! Dia 10 de janeiro vc fica sabendo!!!:lol:

Mysterious Ways
19/12/2006, 11h44

Pelo que eu me lembro agora a unica historia engraçada e emocionante eh de como eu consegui os ingressos do show e ainda tenho eles... mas vou dar uma olhadinha nas minhas coisas do U2 lá em casa...(serve artigos de revistas?)

Renuska
19/12/2006, 11h46
Minha diva do estilo, acalme-se!!!! Dia 10 de janeiro vc fica sabendo!!!:lol:
isso que eu chego de salvador dia 10 hahahaha
:P:P
Já to até vendo a cena:
Renuska chega em casa da viagem, larga as malas no chão, corre, liga o pc, vem pra Uv "CADÊ? CADÊ??? CADÊ O PROJETO?!?!?!?!?!"
HAHAHAH

PCALIFORNIA
19/12/2006, 11h49
Ahhhhhhhhhhh olha só minhas Xuxus resolveram aparecer aí!!! Meninas podem mandar o que vcs quiserem, quem decide são vcs!!!
Manda tb uma foto com o The Independent... showwwwwww!!!!

podexa amore !!!!!;)

Mlpangelina
19/12/2006, 11h52
Como eu viajo quinta e meu acesso a net vai ser menor, vou mandar minha história hoje....;)

Vertigoatomic
19/12/2006, 11h52
Pelo que eu me lembro agora a unica historia engraçada e emocionante eh de como eu consegui os ingressos do show e ainda tenho eles... mas vou dar uma olhadinha nas minhas coisas do U2 lá em casa...(serve artigos de revistas?)

O que tiver o valor sentimental mais importante pra vc!!!! :aprovado:

Mysterious Ways
19/12/2006, 11h58
ok!
hj mesmo vou olhar minhas coisas;)

Mari_U2
19/12/2006, 13h03
Eu n tenho nada de mega raro ...
Acho q o meu xodó é o pôster da bizz de qdo a popmart veio p o Brasil, pq fazia parte de uma das primeiras revistas q comprei sobre a banda ... até então, eu só tinha comprado cds. Além disso, ele está pendurado no meu quarto desde q comprei ... quase 10 anos olhando todos os dias p o mesmo pôster! hahahahahahahahahaha

Vertigoatomic
19/12/2006, 13h56
Eu n tenho nada de mega raro ...
Acho q o meu xodó é o pôster da bizz de qdo a popmart veio p o Brasil, pq fazia parte de uma das primeiras revistas q comprei sobre a banda ... até então, eu só tinha comprado cds. Além disso, ele está pendurado no meu quarto desde q comprei ... quase 10 anos olhando todos os dias p o mesmo pôster! hahahahahahahahahaha

10 anos olhando o mesmo poster!!!!!!!!:oh: ... todos os dias!!!:oh: :oh: :oh:
Mari esse tem significado especial, se quiser pode mandar!!!

OT.: Tava pensando, da mafia vc é a única que não tem apelido... hhehhehee... que tal Maroca, Marica??? hehhehehhee... isso ta parecendo post teen!!!

Mari_U2
19/12/2006, 14h04
10 anos olhando o mesmo poster!!!!!!!!:oh: ... todos os dias!!!:oh: :oh: :oh:
Mari esse tem significado especial, se quiser pode mandar!!!

OT.: Tava pensando, da mafia vc é a única que não tem apelido... hhehhehee... que tal Maroca, Marica??? hehhehehhee... isso ta parecendo post teen!!!

Vou ver se eu consigo tirar uma foto com a câmera do meu irmão ...ai eu t mando! ( olha como eu sou excluida digital ...nem tenho câmera!) :lol:

Obs: To passando mal de rir com Maroca! hahahahahahahaha parece nome de velhinha ...Dona Maroca! hahahahahahahahahahah)

Vertigoatomic
19/12/2006, 14h06
Vou ver se eu consigo tirar uma foto com a câmera do meu irmão ...ai eu t mando! ( olha como eu sou excluida digital ...nem tenho câmera!) :lol:

Obs: To passando mal de rir com Maroca! hahahahahahahaha parece nome de velhinha ...Dona Maroca! hahahahahahahahahahah)

FECHOU!!!! É Dona Maroca!!! ahahhahahahhahahaa :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Su Scout
19/12/2006, 14h18
Acho que vou mandar a história do Rattle And Hum. O primeiro CD do U2 que eu tive, e original. Ele estava numa pilha de cds que iam ser jogados fora. Até hoje agradeço a pessoa que me mostrou esses 'cds ruins' antes de jogá-los no lixo. :P

Mlpangelina
19/12/2006, 14h47
Já mandei o meu 'pequeno' texto :P

Vertigoatomic
19/12/2006, 15h07
Pessoal não precisa escrever um texto muito longo tá!!! Coisa pequena mesmo.

Marina Fray
19/12/2006, 22h11
mas a historia é um pouco longa:dúvida: !!!
vou tentar resumir:(

Mlpangelina
19/12/2006, 22h18
Pessoal não precisa escrever um texto muito longo tá!!! Coisa pequena mesmo.Sim sim sim...eu me empolguei um poco :dúvida:

PCALIFORNIA
19/12/2006, 23h08
Pessoal não precisa escrever um texto muito longo tá!!! Coisa pequena mesmo.

vai convulsionar lendo os texto é .....:ROTFLOL: ( se quiser eu mando o novo e velho testamento pra vc relaxar e treinar um pouquinho :assobio: :ROTFLOL: )

Gabby Vox
19/12/2006, 23h32
A única coisa rara que eu tenho é o autógrafo...e é mais valor sentimental, não é materiallllllllll do U2....é sentimental mesmo

PS - Em questão de material raro, ninguém (que eu conheça) bate esse cara
http://whiplash.net/materias/collectorsroom/027660-u2.html
EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!:chorando:

Bonolocks
20/12/2006, 06h05
A única coisa rara que eu tenho é o autógrafo...e é mais valor sentimental, não é materiallllllllll do U2....é sentimental mesmo

PS - Em questão de material raro, ninguém (que eu conheça) bate esse cara
http://whiplash.net/materias/collectorsroom/027660-u2.html
EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!:chorando:
:offtopic: Ai que inveeeejaa desse cara!!!:P

Fernanda*U2*
20/12/2006, 07h03
:offtopic: Ai que inveeeejaa desse cara!!!:P

Calma CRIS!!!!
Qdo ele morrer não vai levar isso mesmo... :assobio:

Meu DEUSSSSSSSSSSSSS, qto deve custar essa coleção? :dúvida:
Será que tem preço? :oh:

Renuska
20/12/2006, 08h04
Ei mas esse cara deve ou ser milionário ou gasta o salário TODO só nisso HAHAHAH

Fafá, jah te mandei o e-mail :)

Vertigoatomic
20/12/2006, 08h14
Ei mas esse cara deve ou ser milionário ou gasta o salário TODO só nisso HAHAHAH

Fafá, jah te mandei o e-mail :)

Falou Rezita!!!

Bonolocks
20/12/2006, 08h21
Calma CRIS!!!!
Qdo ele morrer não vai levar isso mesmo... :assobio:

Meu DEUSSSSSSSSSSSSS, qto deve custar essa coleção? :dúvida:
Será que tem preço? :oh:
:offtopic: Éééé...mas enquanto ele tá vivo tá usufruindo.:assobio:

E parei com off topics. Antes que o Fah voe na minha garganta.:rolleyes:

Aleh_Hewson
20/12/2006, 09h00
bom, eu ia mandar um soldadinho(aquele bichinho que voa, e que fica nas amendoeiras..), porque eu tava criando ele, e dei o nome de U218 hehehe...mas, ele morreu prematuramente :chorando:

aí vou mandar as fotos do meu livros de recortes tá? pode ser?

aqui tá a foto do falecido U218...

http://i72.photobucket.com/albums/i185/Aly_Vox/u218.jpg

Marina Fray
20/12/2006, 12h29
mudança de planos Fa!!!
deu pau no e-mail!!!
posso te mandar por MP??
não me xingue a culpa não é minha :P

Vertigoatomic
20/12/2006, 14h52
mudança de planos Fa!!!
deu pau no e-mail!!!
posso te mandar por MP??
não me xingue a culpa não é minha :P

Manda fia sem problemas.

Marina Fray
20/12/2006, 22h06
ok então Fa!!!:aprovado: :aprovado:

SiL Hutch
20/12/2006, 22h34
curiosa??
imaginaaaaa:assobio:

acabei de tirar umas fotos, to escrevendo e ja mando:aprovado:

Ahhh
sabe do que eu lembrei qdo eu vi esse post?
Aqui em Sampa, no Shopping Tatuapé, eu fui duas vezes (2 anos) numa exposiçao do Elvis...parece que virou tradição. Tem vaarios materias raros, a galera do fã clube e tal...eu fiquei olhando aquilo e pensei...Um dia vai ter do U2 né??? :P

::Juliana::
20/12/2006, 22h50
Ah, eu não tenho nada de raro, só com valor sentimental mesmo...
Vou mandar as fotinhos em off! aaaaaah, lembrei de uma coisa, hahahaha, ok, tu vai te divertir! :D

E nossa.... que invejinha da coleção daquele seu moço na página anterior. :dúvida:

Vertigoatomic
21/12/2006, 06h19
Pipooou estou recebendo o material de vcs, muito bommmmmm!!!! Obrigado mais uma vez!!!

P.S.: Ju... vc é impagável!!!! hahhahhahahahhaa

::Juliana::
21/12/2006, 06h33
Pipooou estou recebendo o material de vcs, muito bommmmmm!!!! Obrigado mais uma vez!!!

P.S.: Ju... vc é impagável!!!! hahhahhahahahhaa
Aaaaaah, vai dizer que a terceira foto não é a melhor? :rolleyes:

HAHAAHAH, a porcaria já tá feita mesmo né, o negócio é zoar!
Quer autógrafo? hen hen hen? B)