PDA

Ver Versão Completa : Melhor msk do ATYCLB - A melhor msk do cd e depois o Top 11

Blackelevation
08/03/2004, 20h46
Meu Top 11

1.Walk On
2.Elevation
3.Kite
4.Beautiful Day
5.In A Little While
6.When I Look At The World
7.Wild Honey
8.Peace On Earth
9.Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
10.New York
11.Grace

OBS:Botei Grace e New York juntas pq soh da pra colocar 10 respostase como quase td mundo acha elas as mais chatas do CD resolvi colocá-las juntas...

Bruna
08/03/2004, 21h09
1-Kite
2-Walk on
3-Stuck in a moment
4-Beautiful day
5-When I look at the world
6-Peace on Earth
7-Elevation
8-In a little while
9-Wild Honey
10-Grace
11-New York

Elevation man
08/03/2004, 23h21
1. Elevation
2. Beautiful Day
3. Stuck in a moment you
4. Walk On
5. In a Little While
6. New York
7. When I Look at The World
8. Peace on Earth
9. Kite
10. Grace
11. Wild Honey (essa eu não engulo...)

Elevation é a base de tudo!!!!!!!!!!!!!!

Mirrorball
09/03/2004, 05h34
1. Kite
2. New York
3. In A Little While
4. Wild Honey
5. Beautiful Day
6. Elevation
7. Walk On
8. Grace
9. Peace On Earth
10. Stuck In A Moment
11. When I Look At The World

OBS:Botei Grace e New York juntas pq soh da pra colocar 10 respostase como quase td mundo acha elas as mais chatas do CD resolvi colocá-las juntas...

Exceto eu. :P

Be Strong
09/03/2004, 07h23
1 - Kite
2 - Walk On
3 - Stuck in a Moment
4 - Beautiful Day
5 - Elevation
6 - In a Little While
7 - Wild Honey
8 - New York
9 - Peace on Earth
10 - When I look at the World
11 - Grace

A melhor música para mim já foi Beautiful Day, depois Elevation, depois Stuck, depois Walk On e agora é, sem dúvida, Kite.

Alexander

juliano
09/03/2004, 07h46
1 - Elevation
2 - Walk On
3 - Beautiful Day
4 - Stuck in a Moment
5 - Wild Honey
6 - In a Little While
7 - Kite
8 - Peace on Earth
9 - When I look at the World
10 - New York
11 - Grace

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
09/03/2004, 07h50
1 Kite (Lindísssssssima!!!!!!!!!)
2 Walk On
3 Elevation
4 Beautiful Day
5 In A Little While
6 When I Look At The World
7 Stuck In A Moment
8 Peace On Earth
9 New York
10 Wild Honey
11 Grace (Argh...) :bravo:

Blackelevation
09/03/2004, 15h25
Exceto eu. :P
Hehe eh q tinha um pouco da minha opiniao incluída(iih logo a dona do forum :ph34r: )....

Promenade
09/03/2004, 15h39
Eu votei na Beatiful Day, essa música passa algo pra mim inexplicável!!

1. Beautiful Day
2. Kite
3. Stuck In A Moment
4. Walk On
5. Elevation
6. Wild Honey
7. In A Little While
8. Peace On Earth
9. Grace
10. When I Look At The World
11. New York

Porque vcs não curtem a Grace??? Tem uma melodia tão gostosa, e uma letra linda!!! :)

juliano
09/03/2004, 16h03
Quero saber quem votou em Wild Honey.

Blackelevation
09/03/2004, 16h06
Quero saber quem votou em Wild Honey.

Eh ou votaram errado ou essa pessoa n teve saco de fzer o top ainda...

Lucilla
09/03/2004, 16h13
*Eu* votei em Wild Honey.
Algum problema? :sou mau:

Mas e verdade eh que eu nao tenho paciencia nem imaginacao para fazer "o top"... Ok, me chamem de preguicosa... :blink:

hewson
09/03/2004, 16h24
Aí vai o meu..

1 - walk on
2 - kite
3 - beautiful day
4 - elevation
5 - new york
6 - in a little while
7 - peace on earth
8 - wild honey
9 - when i look at the world
10 - grace
11 - stuck in a moment you can´t get out of

Elevation man
09/03/2004, 16h45
Poxa, wild honey é uma porcaria, não gosto mesmo, é horrível! Agora kite tbm está ganhando de beautiful day para mim é um absurdo, mesmo sabendo que muitas pessoas gostam dela. Mas wild honey é uma droga...

Mirrorball
09/03/2004, 16h59
Wild Honey é muito boa e quem não acha tem que ir ao médico tirar o excesso de cêra do ouvido. :P
Idem Grace, idem New York. Todos sabem que a música mais chata do ATYCLB é When I Look At The World!!! :P

Lucilla
09/03/2004, 17h04
Mas wild honey é uma droga...
OUCH!!!!

Eh uma das menos "griladas" do album... eh por isso que eu gosto dela.

Beautiful Day eh comercial demais, Kite triste demais, Walk On eh politica demais, eu nunca entendi New York, Elevation tambem eh comercial demais...

In a Little While tambem eh muito triste, Peace On Earth eh inocente demais... Grace nao faz sentido, Stuck In a Moment You Can´t Get Out Of e When I Look At The World sao uma depressao so.

Wild Honey eh sobre a alegria de viver.

Eu entendo o que os levou a lancar ATYCLB com as musicas que ele contem, mas eu sinceramente espero que o proximo CD seja um pouco mais "pra cima". (Eh possivel ser "pra cima" sem ser alienado, o U2 ja fez isso, e muito bem, no passado).

Mirrorball
09/03/2004, 17h17
Eh uma das menos "griladas" do album... eh por isso que eu gosto dela.
[...]
Wild Honey eh sobre a alegria de viver.

Sim, exatamente. Esse é o charme da música.

Beautiful Day eh comercial demais,

Não acho.

Kite triste demais,

Triste demais e bonita demais também.

Walk On eh politica demais,

A melodia deixa um pouco a desejar.

eu nunca entendi New York,

It's all about drums.

Elevation tambem eh comercial demais...

É, mas é divertida também. ;)

In a Little While tambem eh muito triste,

Triste?! Não vejo NADA de triste nela.

Peace On Earth eh inocente demais...

Inocente não sei, mas é meio sem graça. Dá um pouco de sono, sei lá.

Grace nao faz sentido,

Existe uma interpretação da letra por aí que faz todo o sentido. Seria da Maria Teresa?

Stuck In a Moment You Can´t Get Out Of e When I Look At The World sao uma depressao so.

E chatinhas também. :P
Stuck pelo menos tem um clipe muito bom (o EUROPEU, que isso fique bem claro).

Eu entendo o que os levou a lancar ATYCLB com as musicas que ele contem, mas eu sinceramente espero que o proximo CD seja um pouco mais "pra cima". (Eh possivel ser "pra cima" sem ser alienado, o U2 ja fez isso, e muito bem, no passado).

A Pri Lemon concorda com você. Eu já gosto de uma boa música deprê. Nada como uma boa música totalmente triste!

Blackelevation
09/03/2004, 18h05
Kite triste demais
In a Little While tambem eh muito triste
Poh mas se vc for descartando as msks tristes n vao sobrar mts

MOSQUINHA
09/03/2004, 18h09
1. kite
2. walk on
3. beatiful day
4. elevation
5. wild honey
6. in a little while
7. peace on earth
8. stuck in a moment
9. when i look at the world
10. new york
11.grace
essa é a minha! ;)

juliano
10/03/2004, 07h35
aí Lucila eu perguntei quem tinha votado em Wild Honey pq ninguem tinha colocado ela em primeiro no Top.
Eu gosto de Wild Honey.....a melodia me lembra muito Beatles.

Lyla Marmalade
10/03/2004, 08h36
, Wild Honey é muito legal!!!!! MESMO!!!! No violão fica muito maneira... Imagina uma versão acústica com a vozinha do Bono... Amo quando eles fazem as versões acústicas pq a voz do Bono sai sempre um pouquinho rouquinha e fofinha, como em The Ground Beneath Her Feet, que para mim é a versão acústica mais bonita que eles já fizeram... Sorry o off topic...

Também acho When I Look At The World muito linda... Amo quando o Edge faz aquela 'viagem' com a guitarra... é lindo... New York tb é legal sim gente...

Mas Grace (Argh), até Peace On Earth descobri que tem encanto...

Grace é certamente a pior do álbum, ganhou disparado.... ;)

it's me who's fucking beautiful
10/03/2004, 10h46
Eu tenho certeza q wild honey naum e do U2, ela é apenas legalzinha!!!

Cris
10/03/2004, 18h00
Poxa, wild honey é uma porcaria, não gosto mesmo, é horrível!
:oh: Nossa, não imaginava que tantas pessoas não gostavam de Wild Honey. Que triste... Ela é tão alto astral!!!

Uma música que fui descobrindo aos poucos é When I Look At The World. Não dava muita bola pra ela no começo, mas hoje curto bastante, principalmente por causa da guitarra do Edge (como a Lyla bem descreveu!! ;)) e da performance do Bono, com a voz meio falha e rouca em certos momentos...

Confesso que ultimamente não ando muito fã de Stuck In A Moment. A música é até legalzinha, passa uma mensagem bonita, mas tocou tanto que enjoou... :(

Bem, aqui vai a minha lista:

1 - Kite
2 - In A Little While
3 - Wild Honey
4 - Walk On
5 - Beautiful Day
6 - Elevation
7 - When I Look At The World
8 - Peace On Earth
9 - New York
10 - Stuck In a Moment
11 - Grace

GikahVox
10/03/2004, 19h48
Gente...eu amo Wild Honey...acho ela fofinha demais... :oh: :)
Meu top..

1.Walk On
2.Wild Honey
3.Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
4.Elevation
5.Beautiful Day
6.When I Look At The World
7.In A Little While
8.Peace On Earth
9.Kite
10.New York
11.Grace
Beijo do Bono.
Hasta.

Blackelevation
10/03/2004, 20h33
Gente...eu amo Wild Honey...acho ela fofinha demais... :oh: :)
Meu top..

1.Walk On

Aee mais uma fa de walk on, naum sabia q Kite era taaao mais adorada q as outras msks...

Ane Witt
10/03/2004, 23h00
1. KITE (sempre primeiríssima)
2. Walk on
3. In a little while
4. When I look at the world
5. Wild Honey
6. Peace on earth
7. Stuck in a moment
8. Beautiful day
9. Elevation
10. New York
11. Grace

Adoro todinhas, até mesmo Grace estando em último no meu top 11. Nem sabia que existia algum mortal que não gostasse de Wild honey, mas cada um tem sua opinião (" Posso não concordar com o que tu dizes mas defenderei até a morte o direito de tu dizeres" - Voltaire, +- isso)

T+

Ane Witt

Yun
10/03/2004, 23h15
A mais legal do cd é New York. A mais chata é Wild Honey.

1- New York
2- Kite
3- Walk On
4- When I Look at The World
5- Beautiful Day
6- Elevation
7- In a Little While
8- Stuck In a Moment
9- Peace On Earth
10- Grace
11- Wild Honey

Eu odeio Wild Honey! ;)

Mirrorball
11/03/2004, 11h57
Aee mais uma fa de walk on, naum sabia q Kite era taaao mais adorada q as outras msks...
Eu também não, achei que fosse a única mas já tinha descoberto isso em outra enquete daqui do fórum.

followerU2
11/03/2004, 22h47
Bom, finalmente dei um tempo no Pop :P e resolvi ouvir o ATYCLB de novo hoje, só pra poder responder essa enquete. Fico com Beautiful Day como a no.1 simplesmente porque nunca vou me esquecer do que senti ao ler um trechinho da letra na internet, numa entrevista que o Bono deu algum tempo antes do lançamento do single...ao ler os primeiros versos, que foram os que ele recitou, me identifiquei completamente com ela, parecia que ele estava descrevendo a situação complicada pela qual eu estava passando na época. Daí, quando a ouvi inteira, me apaixonei. Comercial ou não, eu gosto muito de Beautiful Day.

Na sequência:

2. In a Little While
3. New York
4. Kite
5. Walk On
6. When I Look at the World
7. Wild Honey
8. Peace on Earth
9. Grace
10. Elevation
11. Stuck in a Moment

In a Little While é simples e bela, com uma interpretação soul inédita do Bono, e arranjo perfeito, amo o baixo nessa música.
New York rocks! nuff said :D
Kite realmente é triste de partir o coração, muito bonita.
Walk On traz uma bela mensagem, também me ajudou naqueles tempos difíceis
When I Look at the World tem uma letra intrigante, também gosto do solo do Edge.
Wild Honey é pura festa, come on! :P
Peace on Earth, outra de cortar o coração, pode até parecer piegas pra quem não conhece o Bono e a história dos rapazes.
Grace é delicada, soa como uma oração, e o arranjo é bonito e bem feito.
Elevation é alto astral, mas profunda como um pires :P
Finalmente Stuck, overproduced infelizmente, uma boa música estragada pela superprodução, por isso prefiro a versão acústica.

Era isso...agora de volta ao Pop. :D :rolleyes:

Maria Teresa

followerU2
11/03/2004, 23h21
Voltei...sobre a interpretação de Grace que a Carol mencionou acima, também lembro dela, mas não lembro de ter feito :P brincadeirinha, não fui eu não. Não era uma das que estavam disponíveis na versão antiga do site da UV? Se bem que era tradução, não interpretação...mmm...deixa pra lá. :rolleyes:

Fui
MT

Elevation man
11/03/2004, 23h44
Gostaria de dizer o seguinte: Concordo plenamente com a Ane Witt, e discordo por completo com a mirrorball. Acho que gosto é que nem rosto: Cada um tem o seu. Se vc mirror gosta de wild honey, eu, o Yun e o mais um monte de gente não gosta de wild honey. Como alguém falou aí, é muito beatlelizada para o meu gosto. Não parece musica do u2, parece beatles. Eu odeio ela. E para mim, when I look at the world é demais, tem um charme só. Não é das minhas preferidas, mas eu coloquei ela para tocar entre minhas favoritas do cd, e wild honey eu não ouço nunca mais. Ouve ela umas dez vezes, para não ter duvidas, mas ela é ruim de dar dó. E the ground beneath her feet é boa de qualquer jeito... E viva a democracia!!

PS: Gostaria de prestar minhas condolências a qualquer pessoa que more, ou conheça alguem na Espanha. O que fizeram hoje foi um ato covarde, digno de meu repúdio. Gostaria só de avisar que violência não leva a nada. Temos que nos unir, somos todos iguais. E peace on earth para todos!!!!!!

Lyla Marmalade
12/03/2004, 09h13
Belas palavras Elevation. Realmente o que aconteceu na Espanha foi horrível.

Bem, tudo bem você repudiar Wild Honey. Não digo que não é U2. Ela me lembra muito sabe qual música? Trip Through Your Wires, numa versão mais agitada. É claro que Trip é muuuuuito melhor e mais linda!!!! Mas eu não repudio Wild. Aliás eu não repudio nenhuma, pq se tem uma q não gosto pode ser que eu entenda melhor a letra e a história e começa a gostar, enfim... Por enqto Swetest Thing é a música que eu mais odeio deles... Argh...

Off Topic

MT!!! Eu tinha que concordar com vc!!! Ontem (como sempre faço)!!!! eu vou para o centro da cidade com meu diskman, engraçado, sempre com ATYCLB. Sempre. E eu amo o baixo de In A Little While, demais!!! SAbe o que eu faço? Eu ouço a múysica inteira só no fone direito!!! Porque gosto de ouvir o solo do Larry pq a guitarra do Edge foi gravada no outro canal, daí toca o Larry, depois entra o baixo do Adam e a vozinha do Bono... A guitarra fica no outro canal e no canal dos outros instrumentos só tem um rasgadinho de guitarra do Edge, acho que é outra guitarra acompanhando na verdade. Ah, coisa boba, mas sempre que descubro que dá para fazer isso, eu faço!!! e eu gosto de In Litle While justamente por causa da bateria, que é demais e do baixo que parece estar cantando... É linda essa música... Ai ai...

E Walk On e Kite não dá nem pra cantar junto de tão profundas. Eu fico vendo as paisagens da janela do ônibus, as pessoas, o céu, parece que tudo fica muito mais bonito, tem um sentido maior, voce começa a realmente observar as pessoas. Como eram umas 8 horas da manhã me lembra de ver as pessoas na rua ao som dessas pérolas, todos indo trabalhar, abrindo as lojas, puxa parecia até clipe do U2. E meu veio a frase A cidade acorda... como se fosse frase de alguma música deles... Eu só vou com ATYCLB pra cidade.... Qdo vou pq trabalho no mesmo bairro de casa, ontem foi reunião...hehe

Bem, é isso viajei geral...

PS.: Hj vou descobrir se o Larry vai ser pai de novo!!!
HEHE, gente, brincadeirinha básica, héin... Mas sábado eu conto procêis... :saúde:

Mirrorball
12/03/2004, 09h21
Voltei...sobre a interpretação de Grace que a Carol mencionou acima, também lembro dela, mas não lembro de ter feito :P brincadeirinha, não fui eu não. Não era uma das que estavam disponíveis na versão antiga do site da UV? Se bem que era tradução, não interpretação...mmm...deixa pra lá. :rolleyes:
Eu me lembro de que nós estávamos traduzindo a letra e ela era difícil então a Ana ou você perguntou algo ao Modsavage. Mas também tinha uma interpretação ou será que nós lemos interpretações dela para fazer a tradução?

E um abraço aos espanhóis.

zefiros
01/07/2004, 10h43
por que ninguem gosta de grace

Larry Mullen
02/07/2004, 20h14
1- When you look at world
1- Walk on
1- Kite
1- Stuck in a moment
1- Elevation
1- In a little while
1- beautyful day
1- Wild honey
1- New York
1- Grace
1- Peace on earth

:blink: Ficou estranho????? fazer o que eu amo esse album!!!! ;) :cerveja:

PCALIFORNIA
02/07/2004, 22h35
1- When you look at world
1- Walk on
1- Kite
1- Stuck in a moment
1- Elevation
1- In a little while
1- beautyful day
1- Wild honey
1- New York
1- Grace
1- Peace on earth

:blink: Ficou estranho????? fazer o que eu amo esse album!!!! ;) :cerveja:
:lol: TOO TO CONTIGO LARRY...

Shy
02/07/2004, 22h37
É MUITO difícil responder... :huh:

MCTOL
03/07/2004, 00h58
Top 11:

1- Stuck In A Moment
2- Kite
3- Elevation
4- Walk On
5- Beautiful Day
6- When I Look At The World
7- Wild Honey
8- New York
9- In A Little While
10- Peace On Earth
11- Grace

Só lembrando que eu gosto de todas, apenas listei a seqüência em que gosto de ouvir as músicas. ;)

MYSTERIOUS
03/07/2004, 01h04
melhor...e maneira de dizer...
uma musica que concerteza e a primeira quando eu coloco o cd e KITE...
e essa que me vem a cabeça assim que eu vejo o all that... ;)

Spanish eyes
03/07/2004, 16h36
Meu top 11:

1. Walk on
2. Beautiful Day
3. In a little while
4. Elevation
5. Stuck in a moment
6. When I Look At The World
7.Wild Honey
8. Kite
9. Peace On Earth
10.New York
11.Grace

:)

PCALIFORNIA
03/07/2004, 17h14
gente ja disse que iso de escolher aqui no forum é crueldade :(

zefiros
05/07/2004, 09h02
foi um dos melhores cd's do u2 com certeza mas tem uma música que é muito bela que é grace

MYSTERIOUS
05/07/2004, 12h42
gosto e uma coisa impresionante...GRACE ??!! :blink:
tipo..pra mim...e a musica que nao mexe muito comigo...mas e por isso que o u2 e o u2...tem pra TODOSSSSSSS :D :D :D

zoolemon
28/07/2004, 20h13
1 - Beautiful Day
2 - Elevation
3 - Walk On
4 - New York
5 - When I Look at The World
6 - In a Little While
7 - Kite
8 - Wild Honey
9 - Stuck in a Moment You Can't Get Out of
10 - Grace
11 - Peace On Earth

Nani Violet
29/07/2004, 10h20
olha! Eu não tinha respondido a esse tópico!

1. Walk On
2. Beautiful Day
3. Elevation
4. Kite
5. Stuck
6. When I Look at the World
7. Peace On Earth
8. NY
9. In a Little While
10. Wild Honey
11. Grace

;)