PDA

Ver Versão Completa : Live Aid - DVD

juliano
08/03/2004, 15h54
Olha aí galera....peguei essa notícia no terra.

"O lendário megaconcerto Live Aid vai ser lançado em DVD, vinte anos depois de sua realização simultânea em Londres e na Filadélfia. O organizador do evento, Bob Geldof, resolveu leiloar os direitos de lançamento de DVD depois que a polícia inglesa apreendeu versões piratas do Live Aid, há poucos dias.
A idéia é preparar um lançamento oficial para o Natal, com a renda sendo enviada para a Etiópia. Os shows tiveram participações de Madonna, Queen, Paul McCartney, Duran Duran e outros, arrecadando cerca de US$ 70 milhões."

Bom, na notícia nao fala nada do U2, mas como eles tiveram uma participação de arrebentar espero q apareçam as 2 musicas. É mais um registro dos anos 80 q poderemos ter do U2.

Juliano :cerveja:

atomic bomb
08/03/2004, 16h04
Que boa noticia!não posso esperar!
Alguem sabe se existe a possibilidade dos shows "zootv in sydyney" e "popmart in mexico" podem virar dvd?Não tem nada que podemos fazer para conseguir isto?!
O "U2 go home"foi lançado graças à um abaixo assinado, quem sabe este não é o caminho! ;)

Blackelevation
08/03/2004, 19h42
O do live Aid eh aquele q eles tocam Bad neH?? OU NAUM?

alison
08/03/2004, 20h09
Cara, eu não me conformo de eles nao terem lançado o Popmart e o zootv em dvd. Tinham que lançar todos, mas eu acho (e espero) que isso seja só questão de tempo.

Blackelevation
08/03/2004, 20h18
Realmente ZOOTV em dvd caia bem mas n faço questao do POPMART

juliano
09/03/2004, 07h39
O do live Aid eh aquele q eles tocam Bad neH?? OU NAUM?
Sim, neste show estava programado pro U2 tocar Bad, Sunday e Pride. Tocaram só Sunday e Bad. Eles ficaram mais de 12 minutos tocando Bad e assim nao deixaram tocar Pride pois nao havia mais tempo.

Be Strong
09/03/2004, 07h39
Tomara que lancem o DVD abaixo da linha do Equador.

followerU2
09/03/2004, 07h51
Grande notícia, meninos e meninas. :aprovado: Essa performance deles foi memorável, não só pra muitos, mas pra muitas pessoas como eu, que se tornaram fãs incondicionais e apaixonadas ao assistir esse momento ao vivo, em 13 de julho de 1985. Também espero que o lançamento seja mundial.

Até mais
Maria Teresa

Bruna
09/03/2004, 09h13
Pra quem ainda não viu(e não tem paciência pra esperar até o final do ano),dá pra baixar Bad no seguinte link:

Bad-Live Aid (http://www.mellesleg.hu/zene/clip.php?art=48)

Eu sei q a maioria já conhece esse link,mas como tem muita gente nova aqui no fórum,não custa nada colocar novamente. ;)

juliano
09/03/2004, 09h52
Pra quem ainda não viu(e não tem paciência pra esperar até o final do ano),dá pra baixar Bad no seguinte link:
Como baixa aquilo?

Bruna
09/03/2004, 10h25
Como baixa aquilo? Qnd eu fiz o download(há um tempão atrás),era só clicar em "letöltés" e fazer o dowload usando um programa como o flashget.
O estranho é q agora eu fui fazer um teste e não consegui baixar. :huh: :huh: :dúvida:

Eu vou dar uma olhada melhor e se descobrir algum coisa,eu aviso. :)

it's me who's fucking beautiful
10/03/2004, 10h56
Tenho uma boa noticia pra quem espera que as antigas fitas do U2 virem dvds!!!

Vcs sabem o video-single de love is blindness? Q tem o clipe dessa msk de bad, love is blindness, os dois de numb e outros, uns 8? Eu vi ele em DVD no submarino(eu acho q foi la) e o ano de lançamento era 2004.

Quanta esperança!!! :D

juliano
10/03/2004, 13h07
Vcs sabem o video-single de love is blindness? Q tem o clipe dessa msk de bad, love is blindness, os dois de numb e outros, uns 8? Eu vi ele em DVD no submarino(eu acho q foi la) e o ano de lançamento era 2004.
Já lançou em DVD....tem em varias lojas e é barato ainda.

followerU2
10/03/2004, 16h30
Só não esqueçam que esse DVD (que eu também comprei) não é oficial, aliás não sei como a DVD Brazil (acho que é esse o nome da loja) conseguiu produzir esse material. Eles dizem no site que têm autorização da Universal Brasil, mas eu dúvido muito. Só tem no Brasil, btw.

Até mais
Maria Teresa

Be Strong
10/03/2004, 16h31
Quem quiser dar uma olhada no set list do Live Aid.

Set List LiveAid (http://home.i1.net/%7Ebytor/liveaid.html)

juliano
31/05/2004, 08h50
Olá Uv's. Coloquei uma nota no Blog do U2 (http://www.julianotrentini.blogger.com.br/) onde o jornal The sun diz que Bono está preparando o Live Aid 2.

:cerveja: Juliano

followerU2
01/06/2004, 08h30
Essa notícia sobre um possível Live Aid 2 foi desmentida ontem pelo Bob Geldof. Confiram na página de notícias da UV.

Pessoalmente achei que só poderia ser papo furado mesmo. O Bono tem dito à exaustão que ao participar do Live Aid pensou estar fazendo algo pelos africanos, mas que a decepção foi grande ao descobrir, não muito tempo depois, que o que eles arrecadaram com os 2 shows simultâneos (cerca de US$ 200 milhões) é o que a África paga semanalmente em juros de suas dívidas com os países ricos. A partir dessa constatação e de sua experiência trabalhando no campo de refugiados na Etiópia ele formou a consciência que tem hoje, de que a verdadeira ajuda para a questão africana é mais estrutural do que de caridade.

T+
MT

atomic bomb
01/06/2004, 12h36
Bem que seria uma boa esse show!Mas o U2 não iria organizar esse evento antes do lançamento do novo cd! ;)

Be Strong
26/10/2004, 15h41
Aqueles quem tem o Real Player podem dar uma olhada na performance de Sunday Bloody Sunday no Live Aid. Deve ser uma amostra do DVD, porque este video foi disponibilizado pela Warner.

Sunday Bloody Sunday - Live Aid (http://eurohurl.euro.real.com/trk.html?p=music&sp=classic_rock&ssp=&part=music/041025_videoclassicou2.rx&gctry=br&url=http%3a%2f%2fmfile.akamai.com%2f9139%2frm%2fst ream.wmg.com%2fwmi%2fuk%2fwarnervision%2fbroadband _PAL_u2.ram)