PDA

Ver Versão Completa : EVANESCENCE NO BRASIL

MYSTERIOUS
12/12/2006, 19h04
12/12/2006 - 10h46m - Atualizado em 12/12/2006 - 11h21m
EVANESCENCE TOCA EM SP, RIO, PORTO ALEGRE E CURITIBA

Grupo irá fazer apresentações na última semana de abril de 2007.
Casas e o calendário definitivo ainda serão confirmados.

banda Evanescence irá fazer quatro shows no Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre em abril do ano que vem.
O mais provável é que as apresentações ocorram na semana entre 20 e 27 de abril. Ainda falta a definição do promotor dos shows no Brasil e, portanto, em quais casas a banda de Amy Lee tocará. O calendário da turnê brasileira do Evanescence deverá ser confirmado até o final da próxima semana, segundo a gravadora do grupo no Brasil.
A banda, do pequeno Estado norte-americano do Arkansas, vem ao país pela primeira vez, após ter lançado neste ano o seu segundo álbum, "The open door". O disco foi topo da parada de vários países e sucedeu o sucesso megaplatinado de "Fallen" - 14 milhões de cópias no mundo inteiro.
Durante a concepção do disco, Amy Lee, voz e cara do Evanescence passou por vários problemas (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,AA1296309-7085-1000,00.html), mas "The open door" já conseguiu gerar dois hits, "Call me when your sober" e "Lithium".

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,AA1384128-7085,00.html

É PIPOU AGORA DEPOIS DE MATAR OS "PORQUINHOS:assobio: ,VAMOS ASSALTAR BANCOA E CARROS FORTES:lol:

Gabby Vox
12/12/2006, 19h56
Eu já gostei muito de Evanescence. Agora eu tô achando eles tão "vendidos" (não sei por que, sorry). Bem, se a Amy Lee fosse tão boa ao vivo quanto ela é no cd eu até pagava pra ver...Boa sorte ai pra quem vai:P

Anitah BH
12/12/2006, 20h17
É PIPOU AGORA DEPOIS DE MATAR OS "PORQUINHOS:assobio: ,VAMOS ASSALTAR BANCOA E CARROS FORTES:lol:
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: :chorando:

pedro-vox
12/12/2006, 21h45
eu tbm acho o evanescence melhor no cd do que ao vivo...:(

Marybel
13/12/2006, 07h31
Vixi...
Tem amigo meu que vai surtar!:P
Boa sorte pra galera que gosta e quer ir! Ainda bem que eles distribuiram melhor os shows, né?

Fernanda*U2*
13/12/2006, 07h58
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: :chorando:

Socorro é pouco... :chorando:

Vai me dizer que tu gosta disso? :dúvida:

Vi3irAaU2
13/12/2006, 08h06
está tendo muitos shows...[será q isso quer dizer q Brasil está evoluindo
"musicalmente"?..xD]

Anitah BH
13/12/2006, 08h46
Socorro é pouco... :chorando:

Vai me dizer que tu gosta disso? :dúvida:
eu sou ecletica..isso é pra poucos;) !!!gosto de tudo..desde classico até porrada na orelha!!!evanescence é bom, melhor do que outras coisas nao escutaveis por ai!:reprvd:

está tendo muitos shows...[será q isso quer dizer q Brasil está evoluindo
"musicalmente"?..xD]

vc ainda tem duvida?????

MYSTERIOUS
13/12/2006, 09h09
Ai eu acho a Amy tão fofa:)
Teve uma época q baixava tudooooooooooo,tenho uma porrada de apresentações deles...:D
Quem puder baixe o Rock Am Ring (se for assim q escreve<_< );)

cran02girl
13/12/2006, 09h21
Espero que vcs que curtem consigam ir no show!
Sou sincera, já tentei gostar, mas nao desce mais. Tenho más recordações quando ouço qualquer musica deles (:wub: = :adeus:).

LadyCygnus
13/12/2006, 10h13

Eu, que não gosto tanto assim de Evanescence, também recomendo esse show.

MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

BTW, não vejo nada demais em gostar deles. Acho que, criticar por causa da tão falada modinha é pior, porque há fãs e há fãs.

Paulinhazinha
13/12/2006, 11h02
Eba! Que legal. Gosto do Evanescence!! :aprovado:
E pelo menos eles tiveram o bom senso de dividir melhor esses shows, um lugar só não dá, fica concentrado demais, e acaba que quem gosta de verdade não tem muita condição de ir, pois nem sempre é perto.

alejobonovox
13/12/2006, 11h27
Eu nao gosto muito, sô algunas músicas, mas ADORO a voz da Amy Lee. Mas he visto alguma coisa de a banda na TV e tem potencia mesmo.

Fernanda*U2*
13/12/2006, 21h55
Ai eu acho a Amy tão fofa:)
Teve uma época q baixava tudooooooooooo,tenho uma porrada de apresentações deles...:D

Poxa, Cris agora tu me supreendeu... Nunca poderia imaginar que tu gostava!

eu sou ecletica..isso é pra poucos;) !!!gosto de tudo..desde classico até porrada na orelha!!!evanescence é bom, melhor do que outras coisas nao escutaveis por ai!:reprvd:

vc ainda tem duvida?????

Tá certo!!!! :aprovado:

Então, eu já gostei logo no início... + últimamente tenho achado muito bandinha do momento que os emos curtem... Tenho o 1º cd que por sinal já tá a 2 anos na casa da minha prima... :assobio:

Vertigoatomic
17/12/2006, 14h27
Ja gostei de uma ou duas músicas pelo filme Demolidor, mas não faz meu estilo. BTW acho a Amy Lee (é esse o nome né?) beeeeeeem fantasmagórica!!!... Bom show pra quem vai!!!!

MYSTERIOUS
19/12/2006, 00h20
Poxa, Cris agora tu me supreendeu... Nunca poderia imaginar que tu gostava!

Pra tu ver...
Se tu me ver cantarolando outras coisas então tu cai dura e seca de susto...

PCALIFORNIA
19/12/2006, 02h48
acho a Amy Lee (é esse o nome né?) beeeeeeem fantasmagórica!!!...
:ROTFLOL: adorooooooo vc fah!:lol:

bem ela é meio depressiva cantando e escrevendo suas musiquinhas, tem um estilo de se vestir meio NOIVA DO DEFUNTO:assobio: mas tem uma voz bacaninha e a banda dela é boa pra cassete! me amarrava naquele guitarrista lorinha que tocava com ela pena q o cara saiu pq ele arrebentava !
se o for for BARATO to dentro!!!;)

Fernanda*U2*
19/12/2006, 06h36
Pra tu ver...
Se tu me ver cantarolando outras coisas então tu cai dura e seca de susto...

*morrendo de tanto rir*

Canta Bruno & Marrone tb? :dúvida:

Cris, vc tá me assustando... :dúvida:

PCALIFORNIA
19/12/2006, 11h37
*morrendo de tanto rir*

Canta Bruno & Marrone tb? :dúvida:

Cris, vc tá me assustando... :dúvida:
e pq não? oxeeee que preconceito fia!;)
eu sou daquela filosofia ... se te faz bem ... que mal tem !tudo é válido!

Fernanda*U2*
20/12/2006, 07h13
e pq não? oxeeee que preconceito fia!;)
eu sou daquela filosofia ... se te faz bem ... que mal tem !tudo é válido!

Preconceito nem um...

Pelo o contrario qdo o meu pai coloca em cd o cd eu até canto junto... Até já fui em um show deles em Santos na Praia...

MYSTERIOUS
20/12/2006, 13h17
alguém ai sabe em qnts milhões vai sair essa facada???:dúvida:

Stamera
25/12/2006, 20h20
Na época que anunciaram o show do U2 e eu sabia que não ia dar pra ir, eu pensei imediatamente no que seria qdo viesse o evanescence.
Bem... estou ainda mais dura agora, e não posso nem pensar em ir a esse show. Agradecimentos ao evanescende por "the open door" :reprvd:, ele me fez perder toda e qualquer vontade de estar lá, ainda mais considerando que também acho a Amy Lee bem fraquinha ao vivo, por isso eu nunca fui fã de baixar live boots deles, mas tenho um acervo de músicas pré fallen bem interessante (na verdade é quase tudo o que eles fizeram) além de ter o Fallen em CD, :P algumas são obras de arte... mas a verdade é que o Ben Moody (esse é o nome do guitarrista loiro que destruia tocando) faz muita fala à banda. :(

PCALIFORNIA
26/12/2006, 11h45
mas a verdade é que o Ben Moody (esse é o nome do guitarrista loiro que destruia tocando) faz muita fala à banda. :(

falo tuuuudo fia! o lorinho mandava muito bem mermo!:aprovado: