Ver Versão Completa : Horóscopo U2!!!!!! - Com quem deles vc se parece?
PartyGirl out of control
07/03/2004, 22h07
Galera ñ sei se já fizeram um tópico sobre isso, mas vamos sou nova e tem mais novatos aki, então contem de novo!!!
Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...
Larry:a seriedade, o jeito fechado,(tbm sou escorpiana)
TheEdge:a timidez, procuro falar em público só qndo me convém
Adam:sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião...
A princípo queria falar aquele que me pareço mais, mas eu vi que tenho um pouco de todos... aposto que muitos de vcs se identificam tbm...
Eu tb tenho um pouquinho de cada um deles.... sou largadona que nem o Adam, sou timida como o Edge, fechada como o Larry e as vezes tb dou uma de lutadora dos direitos humanos! :lol: Não nas proporções do Bono (bem q eu gostaria!), mas.... :)
it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h07
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.
Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).
A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.
Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!
Eu sou como o Edge... o cara! :D Zuera, eu não estou a fim de fazer essas análises !
A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.
Nada disso ô do apelido convencido, a Eve é minha e eu não reparto com ninguém! :sou mau:
it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h41
Nada disso ô do apelido convencido
HAHAHAHAHA, adorei o modo q vc me chamou :lol: , mas naum sou convencido sou realista, vc devia ir no topico de msk q vc menos gosta, a minha segunda msgm prova como sou realista.
Sobre a Eve, ela naum e sua :não:. Ela é minha, sou um dia mais velho q ela, nosso amor esta escrito nas estrelas :amor:.
MOSQUINHA
08/03/2004, 12h48
voltando ao topico...
Bono: nasci 6/05/1990, bono 10/05. tenho muitas coisas parecidas com ele, falo muito até dimais e digo coisas que nao teria que dizer... principalmente com relacao ao Amor ;) you know... :assobio: and other stuff... :assobio: :hipcrt: :sou mau:
Adam: sempre sou diferente aos outros, E tô nem ai, tô nem aí,!!!!!!
Edge: con relacao a inteligencia e bondade, eu sinto muita bondade no Edge...
Larry: A BELEZA!!!!! hehehehehehehehehehehehe!!!
nada convencidaaaaaa...
bono:pela suas idéias originais ,por sua irreverência
larry:pela sensatez
adam:em alguns momentos eu fico muito concentrado
edge:pela instabilidade
Eu naõ sei não, talvez meu marido saiba responder melhor, agora, meu filho mais velho nasceu deia 10/05 também , e ele é igualzinho ao Bono na parte de desibinição no palco, super social (com a mulherada tb), espero que ganhe algum q nem ele!!!! ;)
GikahVox
01/07/2004, 15h34
Dos três, o que mais me indentifiquei foi com o Adam :lol:
Eu sou isso....sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião... :P :assobio:
Mas tb sou tímida como o Edge, um pouco estranha, igual ao Larry..ho ho ho. :D
Com o Bono me indentifico no QUERER MELHORAR O MUNDO EM QUE VIVEMOS, e nos gostos pelo goró e de uma boa festa...haha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
!*Sparky*Girl*!
01/07/2004, 16h50
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.
Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).
Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!
Mas a mina do Mysterous Ways eh a Memphis não a Jordan, a Jordan que nasceu dia 10/05, a Memphis faz 13 agora em julho....mas a data eu naum lembro muito bem...
PCALIFORNIA
01/07/2004, 18h06
engraçado essa descrição do larry com a de um escorpiano feito pela PARTY... :huh: ....nós somos pacionais, sangue quente, amigos ate a morte ,inimigos também... :lol:
oq mais me indentifico ????.....VEJAMOS... :huh:
tenho cara de pau de BONO...associada ao seu senso de justiça... :lol:
tenho a timidez do EDGE ...só falo com quem tenho intimidade :ph34r:
tenho esse jeito simples e descompromissado do ADAM B)
e sou um porre as vezes pq levoas coisas muito a serio assim com o LARRY <_<
cynthia wild honey
29/09/2009, 11h45
Rescussitando mais um :oops: !
:ph34r: Edge: só falo quando me convém
:lol: Adam: quando o assunto não me interessa, não tô nem aí
<_< Larry: apesar de gargalhr o tempo todo, tenho dificuldade em sorrir para fotos
B) Bono: adoro ajudar, me sinto útil (tanto que faço Enfermagem)
São essas características DELES que mostram como EU sou :sim: .
Alessandru2
29/09/2009, 18h03
Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...
ACHO Q SOU IGUAL, OU, UM POKINHO MAIS RETRUQUEIRO..RRSRSRSRS....QUE O DIGA A DIRETORA DO COLÉGIO, E A POLITICAIAGEM DA CIDADE..
ATEH SOU PRESIDENTE DE GRÊMIO.
Mosquinha_Reloaded
29/09/2009, 20h50
Nossa... que flashback, da época que eu era somente mosquinha e quando meu português era ultra errado.
Alessandru2
30/09/2009, 20h16
Nossa... que flashback, da época que eu era somente mosquinha e quando meu português era ultra errado.
EU REALMENTE, NAUM ENTENDI.:dúvida:
Deia_Hewson
30/09/2009, 21h18
Se for me observar por pelo que minha colega deixou aí em cima, pareço mais com o Edge e o com o Bono, sou timida, mas considero todos nós iguais.. e sempre ajudo a quem necessita de ajuda! :D :aprovado:
Mosquinha_Reloaded
01/10/2009, 21h08
EU REALMENTE, NAUM ENTENDI.:dúvida:
Essa conta que eu tenho agora é "nova" porque eu esqueci minha senha antiga. Faço parte da UV desde 2003-2004 e essa (mosquinha) era minha primeira conta.
Alessandru2
02/10/2009, 10h14
Essa conta que eu tenho agora é "nova" porque eu esqueci minha senha antiga. Faço parte da UV desde 2003-2004 e essa (mosquinha) era minha primeira conta.
Bacana. Quando tava surgindo meu fanatismo pelo U2, vc jah tava no U2:)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.