PDA

Ver Versão Completa : Horóscopo U2!!!!!! - Com quem deles vc se parece?

PartyGirl out of control
07/03/2004, 22h07
Galera ñ sei se já fizeram um tópico sobre isso, mas vamos sou nova e tem mais novatos aki, então contem de novo!!!

Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...
Larry:a seriedade, o jeito fechado,(tbm sou escorpiana)
TheEdge:a timidez, procuro falar em público só qndo me convém
Adam:sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião...

A princípo queria falar aquele que me pareço mais, mas eu vi que tenho um pouco de todos... aposto que muitos de vcs se identificam tbm...

alison
07/03/2004, 23h02
Eu tb tenho um pouquinho de cada um deles.... sou largadona que nem o Adam, sou timida como o Edge, fechada como o Larry e as vezes tb dou uma de lutadora dos direitos humanos! :lol: Não nas proporções do Bono (bem q eu gostaria!), mas.... :)

it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h07
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.

Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).

A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.

Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!

Yun
07/03/2004, 23h20
Eu sou como o Edge... o cara! :D Zuera, eu não estou a fim de fazer essas análises !