Ver Versão Completa : Horóscopo U2!!!!!! - Com quem deles vc se parece?
PartyGirl out of control
07/03/2004, 22h07
Galera ñ sei se já fizeram um tópico sobre isso, mas vamos sou nova e tem mais novatos aki, então contem de novo!!!
Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...
Larry:a seriedade, o jeito fechado,(tbm sou escorpiana)
TheEdge:a timidez, procuro falar em público só qndo me convém
Adam:sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião...
A princípo queria falar aquele que me pareço mais, mas eu vi que tenho um pouco de todos... aposto que muitos de vcs se identificam tbm...
Eu tb tenho um pouquinho de cada um deles.... sou largadona que nem o Adam, sou timida como o Edge, fechada como o Larry e as vezes tb dou uma de lutadora dos direitos humanos! :lol: Não nas proporções do Bono (bem q eu gostaria!), mas.... :)
it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h07
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.
Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).
A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.
Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!
Eu sou como o Edge... o cara! :D Zuera, eu não estou a fim de fazer essas análises !
A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.