PDA

Ver Versão Completa : Horóscopo U2!!!!!! - Com quem deles vc se parece?

PartyGirl out of control
07/03/2004, 22h07
Galera ñ sei se já fizeram um tópico sobre isso, mas vamos sou nova e tem mais novatos aki, então contem de novo!!!

Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...
Larry:a seriedade, o jeito fechado,(tbm sou escorpiana)
TheEdge:a timidez, procuro falar em público só qndo me convém
Adam:sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião...

A princípo queria falar aquele que me pareço mais, mas eu vi que tenho um pouco de todos... aposto que muitos de vcs se identificam tbm...

alison
07/03/2004, 23h02
Eu tb tenho um pouquinho de cada um deles.... sou largadona que nem o Adam, sou timida como o Edge, fechada como o Larry e as vezes tb dou uma de lutadora dos direitos humanos! :lol: Não nas proporções do Bono (bem q eu gostaria!), mas.... :)

it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h07
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.

Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).

A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.

Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!

Yun
07/03/2004, 23h20
Eu sou como o Edge... o cara! :D Zuera, eu não estou a fim de fazer essas análises !

A proposito, eu vi uma foto do bono com uma garotinha em cima do seu ombro, era a filha dele? E a menina q dança com ele em mysterious ways em slane é ela? Se for concerteza gostaria q eu fosse genro do bono, naum por ele e sim por ela.

Nada disso ô do apelido convencido, a Eve é minha e eu não reparto com ninguém! :sou mau:

it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 23h41
Nada disso ô do apelido convencido
HAHAHAHAHA, adorei o modo q vc me chamou :lol: , mas naum sou convencido sou realista, vc devia ir no topico de msk q vc menos gosta, a minha segunda msgm prova como sou realista.

Sobre a Eve, ela naum e sua :não:. Ela é minha, sou um dia mais velho q ela, nosso amor esta escrito nas estrelas :amor:.

MOSQUINHA
08/03/2004, 12h48
voltando ao topico...
Bono: nasci 6/05/1990, bono 10/05. tenho muitas coisas parecidas com ele, falo muito até dimais e digo coisas que nao teria que dizer... principalmente com relacao ao Amor ;) you know... :assobio: and other stuff... :assobio: :hipcrt: :sou mau:
Adam: sempre sou diferente aos outros, E tô nem ai, tô nem aí,!!!!!!
Edge: con relacao a inteligencia e bondade, eu sinto muita bondade no Edge...
Larry: A BELEZA!!!!! hehehehehehehehehehehehe!!!
nada convencidaaaaaa...

zefiros
01/07/2004, 10h45
bono:pela suas idéias originais ,por sua irreverência

larry:pela sensatez

adam:em alguns momentos eu fico muito concentrado

edge:pela instabilidade

Shy
01/07/2004, 10h49
Eu naõ sei não, talvez meu marido saiba responder melhor, agora, meu filho mais velho nasceu deia 10/05 também , e ele é igualzinho ao Bono na parte de desibinição no palco, super social (com a mulherada tb), espero que ganhe algum q nem ele!!!! ;)

GikahVox
01/07/2004, 15h34
Dos três, o que mais me indentifiquei foi com o Adam :lol:
Eu sou isso....sou largadona, ñ gosto de estudar,gosto de ser diferente, odeio a moda e a religião... :P :assobio:
Mas tb sou tímida como o Edge, um pouco estranha, igual ao Larry..ho ho ho. :D
Com o Bono me indentifico no QUERER MELHORAR O MUNDO EM QUE VIVEMOS, e nos gostos pelo goró e de uma boa festa...haha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

!*Sparky*Girl*!
01/07/2004, 16h50
Sou psicologicamente mto parecido com o bono, naum acredito em horoscopos mais posso servir para ajudar a quem acredita.

Nasci dia 09/05/89, e o Bono e dia 10/05/60, so lembrando q a filha dele é exatamente 1 dia mais nova q eu. (Talvez ela ate nasceu dia 09/05 no horario do Brasil).

Q menina linda!!! :babando: Puxou a mãe!!!
Mas a mina do Mysterous Ways eh a Memphis não a Jordan, a Jordan que nasceu dia 10/05, a Memphis faz 13 agora em julho....mas a data eu naum lembro muito bem...

PCALIFORNIA
01/07/2004, 18h06
engraçado essa descrição do larry com a de um escorpiano feito pela PARTY... :huh: ....nós somos pacionais, sangue quente, amigos ate a morte ,inimigos também... :lol:

oq mais me indentifico ????.....VEJAMOS... :huh:

tenho cara de pau de BONO...associada ao seu senso de justiça... :lol:
tenho a timidez do EDGE ...só falo com quem tenho intimidade :ph34r:
tenho esse jeito simples e descompromissado do ADAM B)
e sou um porre as vezes pq levoas coisas muito a serio assim com o LARRY <_<

cynthia wild honey
29/09/2009, 11h45
Rescussitando mais um :oops: !

:ph34r: Edge: só falo quando me convém
:lol: Adam: quando o assunto não me interessa, não tô nem aí
<_< Larry: apesar de gargalhr o tempo todo, tenho dificuldade em sorrir para fotos
B) Bono: adoro ajudar, me sinto útil (tanto que faço Enfermagem)

São essas características DELES que mostram como EU sou :sim: .

Alessandru2
29/09/2009, 18h03
Bono:embora sou pessimista, tenho a incômoda mania de observar e tirar conclusões lógicas e tenho senso de lutar pelos direitos dos rebaixados, como puderam observar no tópico de religião...

ACHO Q SOU IGUAL, OU, UM POKINHO MAIS RETRUQUEIRO..RRSRSRSRS....QUE O DIGA A DIRETORA DO COLÉGIO, E A POLITICAIAGEM DA CIDADE..

ATEH SOU PRESIDENTE DE GRÊMIO.

Mosquinha_Reloaded
29/09/2009, 20h50
Nossa... que flashback, da época que eu era somente mosquinha e quando meu português era ultra errado.

Alessandru2
30/09/2009, 20h16
Nossa... que flashback, da época que eu era somente mosquinha e quando meu português era ultra errado.

EU REALMENTE, NAUM ENTENDI.:dúvida:

Deia_Hewson
30/09/2009, 21h18
Se for me observar por pelo que minha colega deixou aí em cima, pareço mais com o Edge e o com o Bono, sou timida, mas considero todos nós iguais.. e sempre ajudo a quem necessita de ajuda! :D :aprovado:

Mosquinha_Reloaded
01/10/2009, 21h08
EU REALMENTE, NAUM ENTENDI.:dúvida:
Essa conta que eu tenho agora é "nova" porque eu esqueci minha senha antiga. Faço parte da UV desde 2003-2004 e essa (mosquinha) era minha primeira conta.

Alessandru2
02/10/2009, 10h14
Essa conta que eu tenho agora é "nova" porque eu esqueci minha senha antiga. Faço parte da UV desde 2003-2004 e essa (mosquinha) era minha primeira conta.

Bacana. Quando tava surgindo meu fanatismo pelo U2, vc jah tava no U2:)