Ver Versão Completa : O próximo visual do Bono
PartyGirl out of control
06/03/2004, 23h18
Eu abri este tópico com relação ao comentário da GikaVox no tópico de fotos do Bono. Aposto q muitos estam pensando qual será o próximo visual do Bono(pq "look" é muito americanista), eu imagino q ele deixe crescer o cabelo um pouquinho, já q o próximo CD será rock,mas pelo amor de Deus(como se eu fosse religiosa, eheh), tomara que ñ reviva o caipira do Joshua Tree!!!! E ele no clip da Beatiful Day, francamente, que horror!!!! O visual que melhor fica nele atualmente é do Achtung, penso, o do Pop é o pior dos piores pra mim... Gente, ou melhor, meninas, ninguém tem foto do Bono da Misteryous Ways ñ?
Nossa! Pra ver como as pessoas pensam diferente, né? :P
Pois eu aqui, estou torcendo pra que ele corte aquele bendito cabelo, porque na minha opinião Bono de cabelo curto é o que há! E exatamente os dois visuais que a Party Girl odeia são exatamente os que eu amo: Beautiful Day e principalmente o Pop!
Mas acho que ele vai deixar o cabelo grande mesmo, para alegria de uns e tristeza de outros (minha no caso :rolleyes: ).
Contanto que o CD saia, o Bono pode estar até careca! :lol:
O Bono realmente fica bem com aquele cabelo do Achtung, mas não vamos esquecer que isso foi há 13 anos atrás!!! :dúvida:
Eu gosto de qquer coisa! Mas eu prefiro o cabelo mais curto. Ou no Pop, ou no clipe do Beautiful day (eu adoro aquele cabelinho pra cima!!!).
Ah, ele é lindo! Qualquer coisa tá bom! Eu gosto de olhar pra ele de qquer jeito!! :P
Blackelevation
07/03/2004, 11h47
Bem q ele podia manter o visual da elevation Tour q pra mim com certeza eh o visual mais legal, tirando aquela jaqueta c a bandeira dos estados unidos na parte de dentro...
Elevation man
07/03/2004, 14h04
Para mim, se não for o do pop ou o de Beautiful day, a coisa complica. O tempo passa, e cabelo comprido para ele não ficaria legal agora não.
Promenade
07/03/2004, 14h21
Pois é, talvez o cabelo muito comprido pro Bono não ficaria muito legal.. infelizmente né, pq eu achava muito legal aquela época do Achtung...
O jeito mesmo é ele deixa como estava na Elevation tour.. talvez com pequenas mudanças... aí é com o cabelereiro dele...hehehe :)
Hahaha! Que tal um mullet "a la Unforgettable Fire"? :lol:
Mas nem é bem por causa da idade, só que... Bono de cabelo comprido é tão comum... Eu gosto de ver diferenças, ainda mais no U2! :rolleyes: ;)
Blackelevation
07/03/2004, 22h00
Realmente o Bono jah tah meio velho pra ficar c cabelo grd q nem do Boy ou gigante como o do JT...Viva a Elevation Tour :saúde: :saúde: ...
it's me who's fucking beautiful
08/03/2004, 00h00
:afro:
followerU2
08/03/2004, 07h37
Pois eu aqui, estou torcendo pra que ele corte aquele bendito cabelo, porque na minha opinião Bono de cabelo curto é o que há! E exatamente os dois visuais que a Party Girl odeia são exatamente os que eu amo: Beautiful Day e principalmente o Pop!
:sim: :sim: :sim: :aprovado: :babando:
T+
MT
fabiovox
08/03/2004, 08h19
Por mim, o Bono pode vir com ou sem cabelo. Vou ficar me importar com cabelo de homem !!! :ROTFLOL:
Enfim, o que interessa é o "melhor-álbum-de-todos-os-tempos" (jargão "youtwoano"... rs) que esta por vir, vir !!! Não aguenta mais esperar !!! :D
GikahVox
08/03/2004, 09h09
Apesar de amar cabelos compridos, acho que realmente o que ficaria bom para o Bono seria o visu Pop e Beautiful Day, que nem as gurias disseram acima. :)
Sobre os óculos, eu ja enjoei dos coloridos...um preto seria legal! B)
Roupas, não faço a mínima idéia. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
08/03/2004, 09h16
Acho que o Bono está deixando o cabelo crescer para fazer permanente. :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Se o disco for rock'n'roll, acho que o visual vai ser um pouco despojado. Uma coisa mais largada, tipo calça jeans e cabelo curto e despenteado.
Acho que o Bono está deixando o cabelo crescer para fazer permanente.
Concordo e discordo. Está deixando crescer p/ fazer trancinhas.
Juliano :cerveja:
MOSQUINHA
08/03/2004, 12h16
Pô, deixem de deixar ele feio! permanente, trancinhas!
acho que a coisa é rastafari................................... NAO! NAO!, brincadeirinha.!!!
acho que o perfeito seria qualquer menos; cabelo comprido,lambido pela vaca como ta agora, e ele poderia tingir de preto devolta porque ta meio mal essa cor que ele ta usando... :lol:
Por mim, o Bono pode vir com ou sem cabelo. Vou ficar me importar com cabelo de homem !!! :ROTFLOL:
Acho que o Bono está deixando o cabelo crescer para fazer permanente. :ROTFLOL: :ROTFLOL: Concordo e discordo. Está deixando crescer p/ fazer trancinhas.
Juliano :cerveja:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu ri muito com os comentários da ala masculina do fórum!! :lol:
:afro: Esse daí seria pro Adam!! :lol:
Já imaginaram?A volta do black power oxigenado. :blink: :ROTFLOL:
Ok,mas voltando ao cabelo do Bono,eu me lembro de uma foto q a Maria Teresa postou num outro tópico no qual a gente tava falando do tamanho ideal pro cabelo dele.Se não me engano,foi essa daqui:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Bono/Bono_neck.jpg
Pra mim,esse cabelo aí tá ótimo pra ele.Pode até ser preto tmb. :sim:
Promenade
08/03/2004, 17h49
Ahhh... eu to tão acostumado com o cabelo dele mais comprido que esse fico estranho pra mim!!!
mais fico bem legal!!! :rolleyes:
Blackelevation
08/03/2004, 18h56
Eh mesmo esse cabelo dele de agora tah moh cor de cocô
Lyla Marmalade
09/03/2004, 08h39
Pra mim,esse cabelo aí tá ótimo pra ele.Pode até ser preto tmb. :sim:
Nossa!!!!!! Bruna, que tremendo gato!!!!!!!!!!!!! Bom, tudo menos o cabelo cor de cocô :lol: lambido por vacas!
Nossa!!!!!! Bruna, que tremendo gato!!!!!!!!!!!!! Bom, tudo menos o cabelo cor de cocô :lol: lambido por vacas!
:huh: :blink: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Ai ai....Esse povo faz cada comparação,né Lyla?? :lol:
Mirrorball
09/03/2004, 11h06
Ainda estão na fase anal. ;)
cristinedge
09/03/2004, 19h33
Nao: todos vc estao errados o proxio visual dele vai ser black power! lol. mas ficaria legal a ideia das trensinhas, adorei. alguem pode mexer alguma foto e colocar diferentes tipos de cabelo nele? seria engracado, lol, beiju
cris :lol: :assobio:
Ai gente! Que maldade com o Boninho!!
Mas eu não entendo pq ele não vai tratar dakele cabelinho! Pô, din din tem de sobra! Mas tdo bem... como eu ja disse, eu gosto de olhar pra ele de qquer jeito!
Até de black power! :afro:
GikahVox
10/03/2004, 19h20
Eu se fosse ele passava logo a máquina número ZERO na cabeça..assim resolvia o problema.
QUE VOLTE O VISU POP...ehhehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
11/03/2004, 10h50
O kbelo do live aid ta show.
Agora eu acho q a gente ta meio fora do topico, a gente so fala do kbelo, qnd se fala proximo visual do bono é pra se falar do todo
Eu acho q ele vai usar akele bone do exercito nos shows e rarmente vai deixar de usa-los, oculos continuam, mais vao ser escuros, e e ele vai usar roupas verdes talvez do exercito. Vou mandar uma carta pra ele com a frase:
My hobby is to kill - US ARMY :sou mau:
PS: Apareceu U2 no disk mtv, a sarah tava com a a ultima ediçao da revista Q ai tinha uma parte q falava de artistas antes de aparecerem na MTV (antes de ficarem famosos) ela flw de Outkast, depois uma cantora q eskeci, ai veio Eminem(odeio ele), depois Britney, Aguilera e Timberlake, ai veio U2, era uma foto bem antiga ela entao flw q nem sabia direito quem o bono era na foto pq ai ela apontou pra ele e disse acho q e esse e flw q ele tava com uma cara bem de irlandes na foto e depois mostrou chilli peppers e ainda flw q o vocalista era um gato, eu acho.
Lyla Marmalade
11/03/2004, 17h48
Eu se fosse ele passava logo a máquina número ZERO na cabeça..assim resolvia o problema.
QUE VOLTE O VISU POP...ehhehe :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Se tem uma coisa que odeio é cabelo assim, Gikah, com máquina zero..
O Larry é único homem no mundo que fica lindo de cabelo raspadinho... :wub: :wub:
PS: Me contradizendo: Quero dizer que o Adam também é lindo de cabelo raspadinho..................................... Aliás, esse é o único estilo de cabelo que combina com ele... ;)
GikahVox
11/03/2004, 18h38
Ah Lyla, sinto muito mas, máquina zero, um, o que seja, é melhor do que esta coisa que ta na cabeça do Bono..que alguns dizem ser cabelo.
Pelo menos disfarça um pouco idade e a calvice..hahaha :lol:
Nosso Edge é um exemplo disso....ficou show carequinha. :P
O Bono deveria fazer o mesmo..heeheh :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Ane Witt
11/03/2004, 22h58
Eu sou 100% o visual da Joshua Tree! Adoro estilo alternativo, bem que o Boninho podia deixar o cabelo crescer e usar toga com sandálias ou algo meio Hare krishna huahuahuahuahuahuahuahuahuahauahuahau... Mas como estão prometendo um rockzão podem adotar o estilo punk, cabelo moicano espetado com calça de couro apertadíssima e jaqueta com espinhos (tipo um Supla da vida), vai ficar o ouro do besouro um visu desses huahuahuahuahauhauhuahua.
Em resumo o que vier vem bem contanto que venha com muita música! (e uma passadinha no Brasil)
T+
Ane Witt :wolv2:
Lyla Marmalade
12/03/2004, 11h06
HAHAHAHA! Anne isso foi muito engraçado!!!!!!
´Historinha:
Um repórter do Irish Times estava curioso para saber sobre o novo visual da banda. O grupo já estava usando uns adereços muito diferentes no momento da entrevista. Bono estava com o cabelo bem curto, tipo da época do POP, cansado do cabelo acaju lambido, estava pintado de preto pretíssimo. Sentado no sofá, em frente ao jornalista, trajava uma camiseta roxa com o desenho de uma caveira preta, transpassada por uma faca ensanguetada, muito sinistro. Curiosamente, havia um brilho em sua narina esquerda, o que revelava um pequenino brinco no nariz! Nas orelhas tres argolas na orelha direita e uma pedrinha na esquerda. Uma corrente prateada que mais parecia corrente de prender bicicleta estava pendurada no pescoço. A calça preta larga cheia de bolsos dava-lhe um ar de vovô punk garotão!!! O repórter se conteve, Bono estava hilário.
The Edge, inacreditavelmente, estava sem nada na cabeça. Nada mesmo, inclusive sem cabelo. Carequinha da silva. Até brilhava o aeroporto de mosquito. Ele devia ter lustrado bem antes de vir. Mais inacreditavel era a roupa dele. Estava de terninho preto básico, com uma camiseta esporte por baixo e uma gravata no pescoço. Pra combinar ainda mais o visual, um bermudão do exército e um tênis all star, tava parecendo um integrante dessas bandas doidas tipo Evanessence. Ele realmente poderia ser confundido com um deles.
Adam estava, como se pode dizer, ele mesmo. A única coisa estranha era o cabelo black power, quer dizer blond power! A roupa era a mesma da turnê Elevation, segundo ele, a grana estava curta.
Larry foi o que mais surpreendeu o repórter. Os fãs se assustariam e questionariam se aquele era mesmo o loirinho bonitinho, fã de Elvis e Harley Davidson, curtidor de jeans e t-shirts. Para começar Larry usava uma camisa branca de manga 3/4 com um barbante amarrando a gola. No pescoço milhares de colares de contas coloridas davam-lhe um ar bem Krishna. O óculozinha a la Lennon era um contraste hippie com seu ar budista. O cabelo, como sempre, curtíssimo, arrepiado. A calça era de uma cor indefinida, na verdade cor de cocô, pensou o repórter divertido. Nos pés, inacreditavelmente, uma sandália bem hippie. E de vez em qdo ele soltava um "As pessoas devem se amar mais", "Paz e Amor", "Faça amor não faço guerra", aliás ele enfatizou bem que estava fazendo muito amor e nenhuma guerra, mas que não poderia entrar em mais detalhes porque sua esposa suspeitaria de suas viagens para o Brasil, especificamente para a cidade de Campinas.
O repórter olhou bem pra eles. Pensou e diante da pergunta de Bono "Podemos começar a entrevista?", se levantou respondendo:
"Deixa pra lá. Já tenho muito o que escrever no jornal"!
E saiu... A reportagem foi longa, primeira página do Irish Times, semana passada. Tudo sobre o novo visual do U2! Foi o máximo!
;)
Trampoline
12/03/2004, 15h12
Curiosamente, havia um brilho em sua narina esquerda, o que revelava um pequenino brinco no nariz!
Gente, imagina o Bono de brinquinho no nariz... lol! :lol:
À propósito... falando nisso, lembrei de uma coisa: tatoos. O único tatuado da banda não é o Larry? Bem que o Bono podia fazer uma baita tattoo no braço para mudar mesmo de fase. Que vocês acham? Eu iria amar, acho tatuagens uma coisa super sexy..... :rolleyes:
Beijos a todos!!!
MOSQUINHA
12/03/2004, 15h29
E de vez em qdo ele soltava um "As pessoas devem se amar mais", "Paz e Amor", "Faça amor não faço guerra", ALIÁS ELE ENFATIZOU BEM QUE ESTAVA FAZENDO MUITO AMOR E NENHUMA GUERRA, mas que não poderia entrar em mais detalhes porque sua esposa suspeitaria de suas viagens para o Brasil, especificamente para a cidade de Campinas.
ai, lyla voce quase me mata de rir!!!!!!!!!1
estou rindo faz como 1/2 h. hahahhahahahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ainda mas de como voce descreve o visual nao poderia esqueser de citar as melhores partes... as que eu mas ri!
a melhor parte sem duvida é essa !!! (enfatisou bem que.ESTAVA FAZENDO MUITO AMOR e poca guerra)
ai ai!!!!!!!!
Só tem um erro lyla...
essa mulher que ele fala NAO é esposa dele, lembre disso...
GikahVox
12/03/2004, 15h30
Gostei too. ;) :D
Eh isso aí, tinta no coro. :lol:
Mas o que será que o Bono tatuaria???? eheh :huh: :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Trampoline
12/03/2004, 15h47
Sei lá, mas imagino que ele pensaria em alguma tatoo com motivo religioso, talvez não tão óbvia como um crucifixo, por exemplo, mas algo que tivesse algum significado espiritual. Algo que fosse marcante o suficiente para carregar na pele pra sempre.
Se bem que eu posso estar viajando, de repente ele simplesmente faria uma pin-up com os peitos de fora.... vai saber <_<
Beijos a todos.
GikahVox
12/03/2004, 16h13
Se bem que eu posso estar viajando, de repente ele simplesmente faria uma pin-up com os peitos de fora.... vai saber
Aahhahahahaha :ROTFLOL:
Ou a Ali de peitos de fora.... paixão da vida dele! <_< :D ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
MOSQUINHA
12/03/2004, 19h38
gikah...
alguma vez te disse que a "animacao" abaixo sua assinatura é irresistivel?
realmente , depois de ler as tuas mensagens passo um tempinho olhando para ela... :assobio: ;) ;) ;) ;) ;)
GikahVox
12/03/2004, 20h37
Não tinha falado não Mosquinha.
Eu too...fico olhando sempre pra ele....ai ai :wub:
O Bono ta lindo né? Que saudade desta época... :) :D
Detalhe, tanto o meu avatar, quanto essa animaçao ae sao roubados..eheheh :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
13/03/2004, 05h06
Meninas, comentário off topic.
Falando em avatares, entrem no meu site de fotos. Eu coloquei uma página de gifs animados bem legal. Estarei colocando mais, por enqto tem esses bem legais. Divirtam-se com os irresistíveis gifs do Bono!!! ;)
Ah, a história de montar o Bono com um cabelo afro... Me aguardem... :sou mau:
Blackelevation
13/03/2004, 11h41
Putz qt gif do larry hehe....
Blackelevation
13/03/2004, 11h47
Robei o gif de elevation...
PartyGirl out of control
20/03/2004, 15h03
Francamente, essas mulheres têm mau gosto, o único Bono q prestava era akele do Boy, mas deve ser pq sou mais nova tbm... homem pra mim tem q ter muito cabelo e franja!!! Até o Enforgetable é melhor do que o Pop!! Se eu quiser um Bono do Pop eu olho pro meu pai :jason:
Elevation man
20/03/2004, 15h15
Nossa, party, se eu soubesse que vc não gostava de cabelo curto, eu não tinha cortado o meu cabelo lisíssimo e pintado de vermelho mais uma vez, graças a amigos, hehehehehehe.
Tinha o cabelo bem parecido com o o do Bono de The Fly. Agora eu estou com um cabelo para Larry na fase do Zooropa.... só que vermelho. Eu sou demais!!!!!!!!
hahahahahahahaha Beijo para todAs. (essa vai vir em todas as minhas mensagens...)
MOSQUINHA
20/03/2004, 15h35
adoraria ver como ficou... hehe :P
eu tenho meu cabelo louro tingido de ruivo(mechinhas nao o cabelo todo)! heehe
eu pinto meu cabelo toda a hora, vez pasa tava lilaz, ja pintei de azul, verde, eh... de vermelho tambem, é... essas foram as cores que eu ja pintei ... ;)
PartyGirl out of control
20/03/2004, 22h46
Ohoho, Veste como as pessoas variam de gosto ;) , sinceramente, o que vou falar agora talvez choque as meninas: acho o Larry atual HORROROSO!!! Ele só ganha do Adam atualmente, mas na era October pra mim os mais bonitos eram o Adam(isso mesmo com aquele cabelo) e o Larry, o Bono ficava estranho ao vivo! parece que engordava e nas fotos ficava tão supremo, como akela do October... :amor:
Mas falando então em pintar cabelos, eu imaginei o Elevation agora como o vocalista do Linkin Park :aranha: , eu quase pintei o cabelo de vermelho tbm, acho o máximo, meu "bêlo" é castanho escuro, fui usando tinta até ficar louro, por um ano, o passado, deixei-o pro castanho claro, e agora takei preto, ficou quase azul! :ph34r: , mas tô usando camomila....agora quero fazer luzes, a melhor cor que fiz em meu cabelo...mas meu cabelo está muito químico agora...
Moskinha ñ posso imaginar alguém louro pintar o cabelo de azul ou verde, vc está pertubada... :ROTFLOL: Agora me arrependo de ter pintado muito escuro, snif
Elevation deixe o cabelo crescer, por favor
MOSQUINHA
20/03/2004, 22h54
party, ninguem nunca esta contente com sua cor de cabelo...
eu adoro ser loira mas adoro cabelo verde o azul tambem, etc...
eu pintei meu cabelo dessas cores com papel crepom(assim se fala, nao sei) aquele papel fino amarrotado que se voce molha sai toda a tinta... isso dura mais ou menos 1 e 1/2 depende do cabelo.
mas agora tenho mechas ruivas com tinta de verdade ;)
PartyGirl out of control
20/03/2004, 23h07
Eu tbm já usei papel crepon :comendo: vermelho, ficou ruim só deu brilho ñ ficou nada... mas com um uso de camomila meu cabelo já tá brilhando castanho!! :legal:
É ruim ser loura vc ñ acha ñ? Tá certo q chama mais atenção no meio de homens mas é horrível ser chamada de loura burra... :entãotá:
MOSQUINHA
21/03/2004, 10h30
aqui na argentina nao tem essa de loura burra... hehehehe, porque todas tao pintadas de loira, sou uma das poucas verdaderas, pior... tem morenas burras que pintam de loiro!!! hahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :sou mau: :hipcrt: !
ainda mais porque meu cabelo loiro nao é esse assim, loiro branco, é um loiro bem natural um pouco escuro...
mas voltando ao tópico... imaginem o Bono com o cabelo verde ou azul... hehehehe! ;) :lol: :lol:
ah, lyla, estou esperando esse pentiado do bono aí que voce ia fazer... :assobio:
PartyGirl out of control
21/03/2004, 10h37
AARGHHHHH :RIP: EU ODEIO O BRASIL!!!!!!!
MOSQUINHA
21/03/2004, 10h47
nao, nao odeie o brasil! :lol:
é que aqui tem otro tipo de preconceito... :P
PartyGirl out of control
21/03/2004, 10h51
E que preconceito seria esse? :frio:
Aqui em Israel, pintou de loiro vira "russa" na hora!
(E as mulheres russas - assim como as argentinas e as brasileiras - tem fama de p***) >:(
Mas mesmo assim, acho que ainda nao tem uma "bagunca" que eu nao tenha feito com o meu cabelo. A exemplo do Bono, eu vivo pintando e mudando ele.
Minha cor natural eh castanho medio, mas eu ja tratei com camomila, e com casca de cebola (da um brilho avermelhado, eu recomendo), ja fiz mecha roxa com violeta de genciana, ja fiz mecha azul, ja usei apliques de varias cores e comprimentos, ja pintei de louro (ficou horrivel), ja usei ruivo (menos mal, mas teve uma epoca em que tudo quanto era gato e cachorro usava tinta ruiva no cabelo. So se via mulher ruiva na rua, ai cansou).
Ha mais ou menos um ano e meio eu pintei de preto (e em setembro passado eu fiz um daqueles "rastas" etiopes, cheio das longas trancinhas. Ficou lindo, mas o cabelo artificial pesa um bocado), mas ja estou comecando a pensar em outra cor, porque ja esta virando moda... as israelenses descobriram o preto, e mais um pouco so vai tem mulher morena por aqui. Agora eu fiz mechas vermelhas no cabelo preto, so pra ficar diferente... :lol:
MOSQUINHA
21/03/2004, 12h18
conclusao...
nos fanaticos do U2, somos muito variados... ;)
ja fiz mecha azul Eu sou louca pra fazer mechas azuis!!! :pulando:
Eu sou louca pra fazer mechas azuis!!! :pulando:
Faca, que fica bonito... :D
Mas tem que manter sempre retocado, porque elas desbotam rapido...
(pelo menos comigo foi assim, nao sei se existem tecnicas melhores por ai)
PartyGirl out of control
21/03/2004, 21h59
A Lucilla tbm já fez tudo quanto é trabalho no cabelo, como são as coisas aí em Israel? Como é a cultura e o q vcs ouvem do Brasil?
Estou pensando agora em pintar as pontas de vermelho... :batman:
21/03/2004, 22h29
Meu kbelo e bem preto msm assim gostaria de pintar de preto azulado, naum ia ficar mto diferente mas ia ser legal !!!
Pelo menos eu axo q ficaria, se naum :ph34r:
como são as coisas aí em Israel? Como é a cultura e o q vcs ouvem do Brasil?
A "cultura" em Israel varia de acordo com quem voce pergunta. Aqui tem de tudo, dos religiosos mais ultra-conservadores ate os seculares dos mais radicalmente liberais, passando por todas as etnias e modismos possiveis.
Em Tel Aviv ha uma cultura "clubber" muito desenvolvida, e voce pode ver jovens (e tambem os nao tao jovens) nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite vestidos e arrumados literalmente de todos os jeitos. Quanto mais esdruxulo melhor.
Ate parada Gay tem em Tel Aviv, uma vez por ano.
Na verdade ha uma grande liberdade no que toca a vestuario e cabelos, porque voce sempre pode dizer que eh parte "da sua etnia". Na exposicao ontem tinha uma mulher do cabelo curtinho e cor de laranja vestida numa roupa meio hindu branca e amarela, e ninguem estava achando estranho.
Eu fui de cabelo preto e vermelho com roupas pretas com uns paetes na blusa, e tambem ninguem olhou torto pra mim.
A visao que os israelenses tem do Brasil ainda eh meio estereotipada, e eh dificil pra eles aceitar que o Brasil eh um pais moderno como todos os outros, e que nao eh so carnaval e futebol. Mas ate ai, isso eh uma coisa comum no mundo todo.
PartyGirl out of control
22/03/2004, 13h43
A visao que os israelenses tem do Brasil ainda eh meio estereotipada, e eh dificil pra eles aceitar que o Brasil eh um pais moderno como todos os outros, e que nao eh so carnaval e futebol. Mas ate ai, isso eh uma coisa comum no mundo todo.
Nó aí cê quebra:RIP:
A culpa é dos escravos
PartyGirl out of control
22/03/2004, 13h46
Eles inventaram o samba :frio:
Nani Violet
22/03/2004, 14h12
Eles inventaram o samba :frio:
ué, mas não é por isso que a imagem do Brasil tem que ser horrível!! Eu não gosto de samba, mas entendo que faz parte da cultura brasileira...
A culpa é dos escravos
<_< :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Vou fingir q nem li isso.
Ane Witt
23/03/2004, 00h00
Esse tópico ta uma zona (no bom sentido)!!!!
Começou com o visu do Bono, depois para os cabelos dos fãs e agora a origem do samba! Hehehehehehehehehehehehhehehehehehe da pra ver que os fãs do U2 são camaleões, eu tb ja tive cabelo de várias cores (nuca de azul e verde).
T+
Ane Witt :cerveja:
GikahVox
23/03/2004, 07h53
Pra não dizer que não me manifestei, vou dizer que já tive meu cabelo roxo...hohoho :lol:
Tive que tirar pq chamava muita atenção no meu trampo <_<
Na verdade sou loira, mas enjoei do meu cabelo e comecei a tacar tinta...ja foi MUITO vermelho :akuma: , e hj ele está escuro...mais pro castanho.
That's all.
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
23/03/2004, 11h15
Gente, isso aqui ficou off-topic demais. :não:
Vou trancar o tópico porque estou com preguiça de separar as mensagens. :bocejo:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.