PDA

Ver Versão Completa : Punk rock - Q diabo é isso?

it's me who's fucking beautiful
06/03/2004, 17h34
O Bono diz que o novo album vai ser punk/rock, mas o q é isso? Q msk do U2 se aproxima ou é desse ritmo? Eu escutei alguem falando uma vez " akela versao punk de the fly em boston..." Se for isso vai ser irado!!!

Elevation man
06/03/2004, 18h20
Eu já havia comentado de quanto aquela versão punk de the fly é fora do sério. Mas temos que parar para refletir: O punk que eles se referem será o punk de qualidade, como the fly, ou o punk lixo, que americanos fazem, como rage against the machine. Para mim, se for à lá the fly, vai ser mesmo um holocausto...

Mirrorball
06/03/2004, 22h53
Não se esqueçam que o último álbum foi uma "volta às origens". E esse é punk rock mas algumas músicas têm orquestra. Punk rock com orquestra! :D

alison
07/03/2004, 10h02
Bom, eu gosto de punk, amo U2, então o que vier pra mim tá otimo. CLARO que não vai ser o Punk do Sex Pistols, até pq não tem nada a ver com eles... mas vamos esperar pra ver! So não quero esperar tanto! CADE ESSE CD MINHA GENTE?? :(

Promenade
07/03/2004, 14h25
O U2 não podese ater muito ao Punk Rock, senão vai decepcionar uma galera de fãs... tem que ir com calma nisso....

Yun
07/03/2004, 14h33
O U2 não podese ater muito ao Punk Rock, senão vai decepcionar uma galera de fãs... tem que ir com calma nisso....
Disseram a mesma coisa na época Pop do U2... Não tem essa não, tem é que mudar mesmo, nada de medinho de crítica, quero ouvir é música nova!

Promenade
07/03/2004, 18h12
É... bem lembrado.... eu iria curtir o U2 como Punk Rock, alias m qualquer estilo que esses caras tocarem será maravilhoso!! :ROTFLOL:

atilascar
07/03/2004, 22h30
tomara que esse album seja algo realmente agitado, to cansado de ouvir "musicas legais".
I WANNA ROCK!

juliano
08/03/2004, 07h46
Pra quem se declara fã dos Ramones, nada mais natural q depois da morte do Joe eles façam um punkquezinho. Algo mais ou menos parecido com o Boy.

Juliano :cerveja:

Elevation man
08/03/2004, 23h24
Qualquer tipo de som do u2 é demais...

Lyla Marmalade
09/03/2004, 08h17
Disseram a mesma coisa na época Pop do U2... Não tem essa não, tem é que mudar mesmo, nada de medinho de crítica, quero ouvir é música nova!
:lol: Ah é Yun, faço coro!!!!!!!!!!!!!! :lol:

MOSQUINHA
09/03/2004, 18h29
estou torcendo pra que o novo cd seja punk rock pra calar e mandar um amigo meu bem pra m****! :vaisef: , ele ja esta me hinchendo o saco com essa historia de que um fan do U2 nao pode escutar punk porque ele acha que U2 é pop inocente e que nao é uma boa banda...
tem cabimento nisso?!?!?!?!?!?!?!?!?!?????? >:( :vaisef:

alison
09/03/2004, 22h04
Pois esse seu amigo é bem ignorante, mosquinha.
Desde quando tem regras pra gostar ou não de metal, punk ou o q quer q seja?
Eu digo isso pq eu sou fã do U2, mas gosto muito de Sepultura, Alice In Chains, Ramones, Pearl Jam, Millencolin e mais uma penca de bandas! Que preconceito besta!!!
Eu ja tive até banda de punk e hardcore!!
O seu amigo é um Mané! :P
O rock é livre de rótulos e regras. Mas o seu amigo não parece saber disso.
Não é roqueiro de verdade.

ROCK'N'ROLL STOP THE TRAFFIC!!! :lol:

Desculpem gente, mas certas coisas me irritam profundamente! :bravo:
B)

fabiovox
10/03/2004, 07h36
Cara, tô feliz !!! Um álbum punk rock !? Excelente !!!

Essa turnê vai pegar fogo mesmo !!!

MOSQUINHA
10/03/2004, 08h15
vai ser um monstro, un dragao...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Adelino
10/03/2004, 10h18
Calma aí, pessoal.

É verdade que o U2 nasceu quando o movimento punk estava estourando no reino unido. Também é sabido por todos aqui do fórum que isso influenciou muito a banda (The Clash, por exemplo já foi citado por Bono como uma grande influência, entre outras). O Boy foi gerado exatamente neste contexto e, convenhamos, não é exatamente um "Dead Kennedys", não é mesmo? O "punk" do U2 nunca será um punk "Sex Pistols", porque tudo o que o U2 faz, acaba ficando com a cara do U2. A personalidade musical da banda é algo inacreditável, tudo o que eles fazem, por mais diferente que seja dos trabalhos anteriores, tem sempre a "cara" do U2.

Eu penso que quando eles falam em "punk", isto tem muito mais a ver com a postura do que a sonoridade exatamente. Como bem disse o Juliano, se o novo álbum realmente tiver algo de punk preparem-se para algo parecido com o Boy, o que seria algo maravilhoso pra mim; é só dar uma olhada no meu avatar ;)

[ ]s

10/03/2004, 10h34
To mto feliz com o sucesso do meu topico depois do fracasso do "1990-2000, o q vc mudaria na seleçao das msks"

Vai ser legal um boy com algumas coisas eletronicas, ate q o album poderia se chamar MAN, naum acham?

Ronan Vargas
24/03/2004, 01h04
Peraí peraí, Rage Against The Machine punk? hahuehauhaeuhaeueaheau
por que não citou Ramones, um exemplo tão óbvio!!!!

Ane Witt
24/03/2004, 02h32
Bem que o U2 poderia deixar de lado o punk que não tem nada a ver e fazer o estilo do Gypsy King huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua é brincadeira antes que me apedrejem!
Gosto do U2 em todas as fases, o que virer vem bem contanto que venha. Mas acho que o punk rock ta sendo bem cotado, e a estória de que o Edge ta furioso e tocando muuuuuuito da mais consistência a esse "boato".

T+

Ane Witt :cerveja:

JunnoVox
24/03/2004, 12h03
U2 tá sempre inovando e toda vez que inova vem albuns mostruosos se essa é a magica entao que venha o punk rock :lol: <_< <_< ;)

26/03/2004, 20h44
Um amigo meu disse q no clipe de electrical storm o diretor diz q essa msk é mto punk!!! Nunca passou pela minha kbeça

MOSQUINHA
27/03/2004, 10h58
é--- electrical storm é um punk refinado e de bom gosto... ;)

27/03/2004, 11h27
mosquinha, naum precisa da mais essas piscadinhas.... Ja estou :wub:

Assim vc me deixa doido :lol:

Nani Violet
27/03/2004, 11h48
mosquinha, naum precisa da mais essas piscadinhas.... Ja estou :wub:

Assim vc me deixa doido :lol:
teu caso não era com a Eve? E depois não passou a ser com a Corr? hahaha :lol:

E... eu gosto de punk rock, mas sinceramente não me importo se o próximo álbum será rock, punk, jazz, pop, heavy metal, whatever. É um álbum do U2, certo? Os álbuns do U2 são bem diversificados, mas nunca eles apresentaram uma peça de mal-gosto (talvez uma música ou duas... e olhe lá... mas nunca um álbum INTEIRO). Então... eu confio neles :)

MOSQUINHA
27/03/2004, 12h00
teu caso não era com a Eve? E depois não passou a ser com a Corr? hahaha :lol:

amores de forum y msn ... ;) it´s off topic...
eu tambem confio plenamente na banda, ;) (mais piscadinhas, hahaha)
nunca me decepcionou e nao é agora que vai me decepcionar... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: