PDA

Ver Versão Completa : U2 - na tv...

atomic bomb
05/03/2004, 18h45
Como a Cris já havia falado, passará um documentário sobre o U2 no canal A&E mundo. Aqui em casa este canal tem na operadora "directv".Mas creio eu que também tem em outras operadoras de tv paga.
Será no domingo às 21h.

atomic bomb
05/03/2004, 18h49
Lembrando que o documentário exebido no A&E mundo não é o mesmo que foi exebido no multishow.Se seguir o mesmo padrão de documentário do canal A&E, creio eu que vai ser um super programa!muito chique!

Blackelevation
05/03/2004, 21h27
Eu acho q jah vi esse canal na minha tv a cabo (net) mas hj eu vasculhei e naum achei esse canal de jeito nenhum...

PartyGirl out of control
06/03/2004, 23h00
ô Fred! Grava pra mim se for desde o início da carreira!!

Bruna
07/03/2004, 22h20
Alguém aí viu o programa?Eu tô curiosa pra saber o q passou. :)

Blackelevation
07/03/2004, 22h26
Tb toh e sem querer, toda a hora q eu ligo na multishow tah passando o por tras da fama entaum acabei vendo 3 vezes...

GikahVox
08/03/2004, 10h10
E eu não consegui assistir e nem gravar essa coisa...q ódio, q ódio! :blink:
Eu viajei neste final de semana, e deixei minha irmã encarregada de gravar, mas meu papai acabou sendo internado e ninguem ficou em casa pra gravar pra mim.
Agora eu e a Lyla ficamos sem ver...puxa, que foda! :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
08/03/2004, 14h48
Como eu tô sem vídeo e sem tv por assinatura,eu pedi pra minha mãe gravar.
Eu liguei pra ela há meia hora atrás pra perguntar como foi(sim,eu pedi pra q ela assistisse tmb,pra poder me contar :P ).
Ela disse q teve uma parte ótima com entrevistas e tmb mostraram trechos de várias músicas/shows,incluindo a Popmart Sarajevo.
Mas como ela não conhece as músicas,não pôde entrar em maiores detalhes.Como só vou assistir essa fita mês q vem,eu tô na esperança q alguma alma caridosa nos conte como foi. :P Alguém se habilita?? ;)

atomic bomb
08/03/2004, 15h19
Eu vi e achei orrivel!!!!!foi muito ruim mesmo!Apesar de ter durado 1 hora o porgrama conseguiu não mostrar nada!foram 1 hora de pura inrrolação!Mostraram entrevistas do grupo e pedaços de clipes.Foi muito ruim mesmo!Eles mostraram um treixo de "mofo"na popmart, e "the fly" na zootv, onde eles não mostraram o palco!As senas de show que eles mostravam foram filmados por amadores, ou seja a imagem e o som eram orriveis!
É isso aí....quem não viu não perdeu nada!

Promenade
08/03/2004, 17h55
Ah , não tava tão ruim não, pra quem é fã foi bem legal, mostrou estrevistas bem antigas... cenas de shows com musicas difíceis de verem ao vivo!! tipo Trip Through Your Wires.. entre outras... tudo bem que ficou um pouco cansativo, mais valeu a pena sim, afinal é U2! :)

atomic bomb
08/03/2004, 18h40
Sim promenade!Era U2, mas um U2 muito abaixo de sua capacidade!Não sou FÃ do U2, sou viciado, vivo a base de U2, e não gostei.Eles usaram muito mal os 60 minutos que lhe foram dados para retratar o U2, o que eles mostraram em 60 minutos poderiam ser mostrados em 15 ou até 10 minutos.A seleção de clipes foi muito ruim!os treixos de shows foram pessimamente escolidos!E as entrevistas foram extremamente prolixas!Eles não mostraram a historia do U2 e sim a opinião do U2.Não falaram dos tours,dos numeros dos cds, como se conheceram,não mostrou se quer o palco da zootv e da popmart, nem tiveram o trabalho de falar sobre as críticas que o U2 fazia em seus shows, a grandesa que é o U2.
Foram 60 minutos muito mal gastos!
O programa do multishow foi muito menor e muito mais produtivo. ;)

hewson
09/03/2004, 11h32
eu assisti o programa e não achei ruim não... nada de novo, tá certo, mas o programa é feito para o público em geral e não para viciados em u2...
ruim mesmo são os erros de português do fredcataldi...

atomic bomb
09/03/2004, 18h18
Hewson, se meu português te ecomoda, me desculpe!Acontece que moro no Brazil a menos de 3 anos, nasci e vivi em Glasgow, Escocía, até os 12 anos, hoje tenho 15.Não cabe conversar com você em inglês, pois provavelmente deve ser muito precario, de alguma escola publica deste país analfabeto.
Continuo axando que o programa do A&E foi muito ruim, mas respeito a opinião dos outros! ;)

juliano
10/03/2004, 07h37
Mirror, o q vc acha das duas mensagens acima?

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
10/03/2004, 08h31
HAHAHAHA!!!!! :lol: :lol: Chama o Ratinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

Fred, não liga, sempre tem um que só se registra para falar abobrinhas... :lol: :lol: :lol:

Lucilla
10/03/2004, 12h54
Eu tenho a impressao que o "Hewson" nao sabia que o Fred nao nasceu no Brasil. Dai o mal-entendido.

Eh por isso que eu sempre digo que nao se deve julgar aos outros. A gente nunca sabe a estoria toda.

Fred, seu portugues, dadas as circumstancias, eh otimo! Mais 3 anos e voce vai estar dando aulas... ;)

Mirrorball
10/03/2004, 13h46
Eu também acho que não se deve ficar apontando os erros de português dos outros nessas situações. Já vi brasileiros escrevendo MUITO PIOR do que isso. E acho que se deve voltar ao tópico inicial, sem mágoas. ;)

juliano
10/03/2004, 14h00
de alguma escola publica deste país analfabeto.
Sai fora escoces dos diabo. Nao tinha reparo q vc escreveu isso. Sai pra lá o "alfabetizado".

Juliano :cerveja:

Yun
10/03/2004, 14h21
de alguma escola publica deste país analfabeto.

E acho que se deve voltar ao tópico inicial, sem mágoas.

Sem mágoas? Acho que não... Nada justifica ele ter dito isso, o problema dele é com o Hewson e não com o Brasil.

MOSQUINHA
10/03/2004, 14h40
Ah, eu tenho uma ortografia portuguesa muito ruim, só estudei no brasil até 2° serie, e aqui na argentina fiz portugues na escola (um pouco ruim), assim que defendo a ortografia incorreta! hehhehehehehe, nao era uma brincadeirinha... :P