PDA

Ver Versão Completa : Lojas virtuais

Gone
16/07/2003, 16h47
Sei que aqui no pub o papo deveria ser mais leve e descontraído, mas preciso saber uma coisa:
Alguém aqui já teve problemas com as lojas virtuais?

Comprei várias coisas esse ano e todas chegaram muito bem e dentro do prazo. Comprei do Submarino, da Som Livre, da Saraiva e das Americanas. Esta última é que vem me trazendo problema há quase um mês.

Comprei 2 cd's em promoção, fiz o pagamento e aguardei. Chegou o prazo, passou o prazo, e nada da encomenda chegar. Liguei no atendimento e fiquei sabendo que simplesmente A MERCADORIA FOI ENTREGUE EM OUTRO ENDEREÇO E A PESSOA RECEBEU O PACOTE COMO SE FOSSE DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE ÓOOOOOOOOOODIIIIIIIIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora o problema vem se estendendo por três semanas, até conseguirem o comprovante do correio assinado etc. Agora há pouco liguei novamente (quarta ligação minha pra lá) e ainda há um prazo de 72 horas até irem atrás da pessoa que recebeu o pacote "por mim" (e que OBVIAMENTE eu não conheço).

Isso já aconteceu com mais alguém? Estou revoltada! Prestes a começar uma campanha

NÃO COMPRE NADA NAS AMERICANAS.COM!!!!!!!!

Headwork
16/07/2003, 18h13
Lojas Virtuais no Brasil???...

:ROTFLOL: :ROTFLOL: ...HhaA.HhaA.h.a.HAH.ha.Ahahh..aHAh.aAha... :ROTFLOL: :ROTFLOL:

...PARA!!...
...ParA!!!...
...para que eu vou morrer de rir...

Comprei na SARAIVA.com.br no início de Abril o DVD The Best 90-00 e o VHS Numb... ...esperei 23 dias para eles mandarem APENAS o DVD... ...o VHS estou esperando até hoje! Satisfação? Desculpas?? Um email qualquer??? ESQUECE!!! Vou ficar esperando...

Na SARAIVA... :vaisef: ...NUNCA MAIS, ninguém me pega!

Mirrorball
16/07/2003, 21h25
Já comprei uma vez no Submarino e na Livraria Cultura, tudo certo. Na Amazon já comprei trocentas vezes e nunca faltou um item sequer, só que demora 3 semanas para chegar.
Bom saber que a Saraiva e as Americanas não são confiáveis...

followerU2
17/07/2003, 00h18
Assim como a Carol, já comprei na Amazon várias vezes, nunca tive problema sério, só aconteceu um atraso uma vez, mas eles me avisaram, pediram desculpas, depois me deram um desconto na compra seguinte.

No Brasil comprei na FNAC e na Saraiva algumas vezes...até me surpreendo com a msg do Headwork...achei que eles fossem certinhos.

Lemon...putz, que sacanagem :bravo: Espero que consigas resolver essa bronca logo...

:frio:

MT

MrsGoldenMacPhisto
17/07/2003, 00h58
Pessoal, deixa eu so dizer uma coisinha...
Eu ja cmprei na saraiva e no submarino....o submarino NUNCA medeu roblema nenhum e eu NUNCA ouvi reclamações....quanto a saraiva, ellsnunca atrasaram nada, mas eu tambem fui comprar o VHS de NUMb...ele chegou no razo e talmasfiquei horrorizada ao ver que era um VHS usadissimo!....tudo bem, estava na promoção as nao dizia que era usado....achei um absurdo e depois disse jurei que nunca mais compraria la...
Quanto as Americanas Lemon, eu sempre ouco que la e a pior loja virtual de todas :bravo: ...eu ja nao gosoto do site, nunca econtro nada la e sempre ouco pessos falarem mal!
Ou sej se tem algumalojavirtual no Brsil decente, e o submarino....ja comprei muitas coisas por la e a unica em que confio! Quando atrasa eles avisam, como foi com o Best OF em que a culpa nao foi deles....eles mandaram no dia seguinte que chegou na loja...

Acho que era isso...
Beijos
SI :frio:

MrsGoldenMacPhisto
17/07/2003, 01h01
Pessoal, deixa eu so dizer uma coisinha...
Eu ja cmprei na saraiva e no submarino....o submarino NUNCA medeu roblema nenhum e eu NUNCA ouvi reclamações....quanto a saraiva, ellsnunca atrasaram nada, mas eu tambem fui comprar o VHS de NUMb...ele chegou no razo e talmasfiquei horrorizada ao ver que era um VHS usadissimo!....tudo bem, estava na promoção as nao dizia que era usado....achei um absurdo e depois disse jurei que nunca mais compraria la...

Desculpem, meu teclado esta quebrado .... to parecendo analfa!!!!!

Headwork
17/07/2003, 01h24
SI, confesso que estranhei a mensagem... :huh:

...pensei que de repente vc poderia estar com MUITA pressa, :avião: mas teclado quebrado... :blink:

...me acabei de rir!!! :ROTFLOL:

...desculpe! :hipcrt:

MrsGoldenMacPhisto
17/07/2003, 13h10
Pois e, comecemos pela barra de espaco que quebrou....se eu nao acertar bem no meio dela, acabasaindotudoassim, entendeu?????????......e esse teclado e tao ruim, mas tao ruim que as teclas estao ficando presas, por isso algumas letras saem comidas ....ta ruim a coisa aqui...:(

:P por isso, nao ria da desgraça alheia....qua tal me dar um teclado de presente? :rolleyes:

Bruna
21/07/2003, 21h07
Realmente a americanas.com é uma #%$&@!!!!! :bravo:
Ano passado eu comprei um jogo lá,mas eles me enviaram o errado.Devolvi o tal jogo e pedi a grana de volta.Dá pra imaginar o q aconteceu,né? :rolleyes:
Só fui ver o dinheiro de novo depois de uns 15 telefonemas pra lá e uma ameaça de processo.

tsc,tsc,tsc....

Yun
24/07/2003, 02h54
Eu já comprei jogos na Somlivre.com e vieram bem rápido, foi eficiente. Agora já sei pra evitar Americanas.com sempre. Bom, mas comprar online pra mim só se for alguma coisa bem difícil de achar, eu dou preferência a comprar nas lojas mesmo.

Rafaela
08/08/2003, 13h18
É, estas coisas são complicadas, mas eu acho que problemas com lojas virtuais todo mundo tem no mundo todo! Não só no Brasil...

Eu, por exemplo, já comprei muitos (MESMO!) cd's da Americanas.com (principalmente aquelas promoções) e nunca tive problema algum. Eles vieram dentro do prazo estipulado e bonitinhos, intactos. Assim como na Submarino, Somlivre, Saraiva também, entre outras... Nunca tive problema nenhum. Mas por exemplo, o meu namorado comprou estes tempos um cd da Lauryn Hill, aquele acústico, que é duplo, e vieram dois cd's iguais. Não é culpa da loja virtual, lógico, mas eles trocaram tudo bonitinho, e ele enviou novamente e recebeu o cd pouco tempo depois.

Acho que isso aí é mais questão de sorte. <_<

Uma que eu estava prestes a comprar e acabei não comprando foi da FNAC, que eu lembro que na época tava vendendo o livro Until a um preço baixo, a Si encomendou e três meses depois eles nem respondiam sequer o e-mail dela... Daí é complicado.

Espero que as coisas se resolvam aí, Pri, mas é complicado, porque isso aí é falha que infelizmente acontece com qualquer loja, e acabou acontecendo bem com você... :(

beijos,
Rafa

GikahVox
09/08/2003, 11h01
Sites de Leilão conta?
Levei um bicudo no site do Arremate.. :vaisef:
Digo bicudo pq comprei um cd do U2 importado, paguei pro cara, e simplismente, chegou na minha uma caixa com um monte de papéis...e nada do cd.
Fiquei revoltada..mandei um e-mail metendo a boca no cara, chamando ele de ladrão pra cima..eheh o cara ficou puto. :bravo:
Daí fomos descobrir que o cd foi roubado no correio...alguém que trabalha lá abriu a caixa e pegou meu cdzinho :(
Tipo, o cara simplismente ou me devolvia o dinheiro ou me dava outro cd..eu preferi outro cd..ehhe
Entramos tb com um pedido de reembolso nos Correios e tá correndo ainda.
Ele foi gente boa, levei "sorte", mas depois dessa, fiquei muito esperta com esses sites de leilões..tem muita gente lá agindo de má fé e roubando o dinheiro da galera. :reprvd:
É isso.
Beijo do Bono. :legal:
Hasta.