PDA

Ver Versão Completa : MTV e U2 - Era parte do tópico "Seleção Brasileira em Dublin"

Blackelevation
04/03/2004, 14h45
O mais engraçado foi o Gato Mestre vestido de Bono c uma calça preta e c um oculos roxo gigante falando q a Irlanda tinha um rock esclarecido, logo depois apareceu um techinho de WOWY do Go Home...

OBS:falando no assunto jah vi o "clipe"-show Beatiful Day Live From Slane Castle no TVZ...

it's me who's fucking beautiful
04/03/2004, 21h14
E aquela fela da puta da MTV naum tem o clipe naum?

Pra botar nakela porqueira do disk mtv q so passa rap e pop e so tem duas msks q prestam no momento,hit that e vou deixar.

Tenho raiva da MTV pq quase naum tem U2 la, mas tenho raiva msm e da sarah do disk mtv, odeio qnd ela fala MADDDONA (com um d bem forte) qnd ela fala do mettalica e principalmente do red hot chilli peppers, vcs acreditam q ela flw do lançamento do dvd do red hot ( show no slane castle) e nem sequer mencionou o U2 GO HOME q foi lancado um dia antes ou depois do do red hot e q foi tbm no slane castle. Sei q isso naum e mto culpa dela mas msm assim, so o jeito dela falar das outras bandas me da uma vontade de :guiltn: :atirando:, so naum defini qual maneira vai ser. :sou mau:.

E q negocio é este de gato mestre vestido de bono? :legal:

GikahVox
05/03/2004, 08h06
Eu já desisiti da MTV a muito tempo, e esse assunto já rolou até briga na lista de discussão.
Ta passando sim um clipe do U2 da MTV.. Beautiful Day, do show de Slane, mas só isso tb.
E a Sarah só apresenta aquilo que a mulecada vota...se votarem no U2, ela vai rolar U2, mas aqueles fedelhos só curtem aquelas podreras..então paciência. :blink:

E q negocio é este de gato mestre vestido de bono?
Foi o dia que o Globo Esporte falou sobre o jogo da Seleção Brasileira e tals...no final do programa rolou um trechinhho de WOWY...lindo lindo! :) ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

MOSQUINHA
05/03/2004, 12h24
Eu já desisiti da MTV a muito tempo, e esse assunto já rolou até briga na lista de discussão.
Ta passando sim um clipe do U2 da MTV.. Beautiful Day, do show de Slane, mas só isso tb.
E a Sarah só apresenta aquilo que a mulecada vota...se votarem no U2, ela vai rolar U2, mas aqueles fedelhos só curtem aquelas podreras..então paciência. :blink:

situacao aqui da mtv é pior... nunca mas NUNCA passam um clipe do U2, parece que tem um contrato que proibe... acho que uma vez cada 3 o 4 meses eles colocam electrical storm nesses programas tipo, videologia: clipes de praia, depois disso, NADA. nem siquer pasaram nada do slane. A mtv so mostra clipe do que tem cd novo que tem marketing e isso, sinao nunca, ja estou cheia dessas bandinhas de (/$%$? que faz clipe com musiquinha ruim e ja tá no 1° lugar...
Outra coisa é que só agora nas noticias passam do cd novo e do livro "in the name of love: U2 by U2" e me da muitaaaaa raiva quando eles falam:" BONO E COMPANIA estam juntando materiais para fazer um livro(...)" me da muita raiva que coloquem o Bono como um solista e nao tao nem aí pro resto da banda...
:vaisef: :vaisef: :vaisef: VAI SE F****! :vaisef: :vaisef: >:( >:( >:(

Michelle_vox
05/03/2004, 14h12
A mtv e uma m*** nem assisto mais ela so passa clipe dessas bandinhas podre que esta na moda e que logo logo vão desaparecer apenas assisto a mtv quando eu sei que vai passar algum especial de alguma banda boa tipo U2 hehehe.

Lucilla
05/03/2004, 14h50
Mas a MTV eh isso mesmo...
Musica pra criancada que nao sabe o que eh musica de verdade e compra qualquer "junk" que vendem nas lojas de CDs...

Eu gosto mais da VH1, que eu uma versao mais "erudita" da MTV, com musicas de verdade, e ate que bastante U2.

Promenade
05/03/2004, 17h45
A MTV no horario nobre principalmente, passa clipes pea " galera" ver... só aquelas coisas como charlie brown, ou aquelas bandas de rap americano...
mais vcs tem que ver de madrugada um dia ( se puderem) é de madrugada que passam os clipes mais legais ... juro pra vcs que vi "I will folow", isso eram 3 e meia da manha... e já vi um monte de clipes do U2... e de outras bandas muito boas.... :)

05/03/2004, 18h58
O clipe de slane ta no disk?

So queria dizer a vcs q tenho 14 anos e acho engraçado qnd vcs falam de fedelhos q gostam dessas bandinhas pq concerteza vcs se referem a pessoas de ate 18 anos q gostam dessas porqueiras e eu tenho 14 e naum to incluido nessa lista.

Isso pq graças a DEUS meu gosto musical é o TOP do TOP(do TOP) e eu naum fico impressionado e achando irado ver um rapper cheio de muie do lado dançando de forma erotica e dizendo esse cara e maneiro.

PS: Eu sei q a Sarah bota o q votam no disk mas, o problema é ela falar de uma maneira do red hot e do metallica ( bandas q odeio) q me da raiva alem do MADDDDDONA q enche o saco e q me fez ter raiva dela por um tempo.

Ja ia esquecendo, façam caridade a um pobre homem vao no meu topico: THE BEST OF 1990-2000, erros na seleção e deixem a msgm de vcs la. Por favor :hipcrt:

PS DE NOVO: Promenade, q ano vc viu o clipe de I will follow de madrugada?

05/03/2004, 19h02
Eu vi algo q qnd o clipe de dischoteque estreou passava de hora em hora na MTV, isso e verdade?

Um amigo meu disse q qnd ele tava saindo pro colegio ( 1:00) tava passando o show de POPMART em sampa( na MTV msm), alguem viu? B)

atomic bomb
05/03/2004, 19h10
Na programação da MTV não teve nenhum show do U2 hoje.
Mudando de assunto outro dia mostrou na TV, um desfile de moda que foi realizado ao som de "staring at the sun live" isso mostra que o U2 está na moda! :D

GikahVox
05/03/2004, 19h47
O clipe de slane ta no disk?
Não. Tava passando na Casa da Praia MTV...cheguei a ver duas vezes.
Beijo do Bono.
Hasta.

Blackelevation
05/03/2004, 21h25
Mudando de assunto outro dia mostrou na TV, um desfile de moda que foi realizado ao som de "staring at the sun live" isso mostra que o U2 está na moda! :D
Eh eu vi tb acho q no Jornal Hoje era um remix de Satring At The Sun tocando em um desfile de Paris d roupas de borracha....
Q eu lembre a MTV ateh q gosta do U2, por exemplo teve o show ao vivo do Popmart em sampa, jah vi varias vezes Beautiful Day no Video Clash, jah vi Lemon ao vivo no Control Freak(apesar de ter perdido)...Aquela Sara eh uma paraiba mesmo, fala q o Zeca Pagodinho eh unanimidade e o Charlie Brown Junior eh uma das melhores bandas nacionais de tds os tempos....

Elevation man
06/03/2004, 15h41
Meu, tbm não curto mtv, mas justiça seja feita Quase todo dia tem u2. Bem demanhãsinha, umas sete ou oito horas, geralmente músicas do 80-90. Mas já elevation, last night, etc...

06/03/2004, 17h15
sinto mto elevation man, (nos sentimos) mas de vez em qnd vou la no site da MTV e procuro por U2, geralmente tem o clipe de walk on versao 2 e as vezes naum tem nada. :)

06/03/2004, 17h20
Eu ja vi desire num desfile no SUPER POP e one tbm no SUPER POP, mas one naum sei em q eles botaram pq tava no banho e so escutei. Tbm tve one numa materia do globo reporter sobre acidentes de carro, no fim da materia, naum vi mas meu irmao disse q era akela msk msm, no começo de uma reportagem sobre o fla-flu recentemente, tocou akela batida de bullet the blue sky(akela parte q o bono fica pisacando o holofote em slane) e aki em na TV local de Fortaleza ja teve o ritmo de bad falando sobre rally e until the end of the world sobre volei de praia

Michelle_vox
06/03/2004, 21h14
ahhh eu tbm vi comecei a cantar a musica que nem loka aqui.

07/03/2004, 20h36
Hj no TVZ teve U2, I still haven't found. :D

Blackelevation
07/03/2004, 22h08
Hj no TVZ teve U2, I still haven't found. :D
Eu jah tinha visto uma vez tb, o interessante eh q o album q aparece lah em baixo junto c o nome da banda e da gravadora eh o The Best naum o JT, sera q eh pq eles escrevem o album mais recente???

07/03/2004, 23h12
Tbm percebi isso, mas naum faço ideia pq botaram a coletanea.