Ver Versão Completa : Brasil - O Pais do Volei
Ah quase exatos 3 meses atras :
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=4603
E agora mais essa ........
Dizer mais o q ? :aprovado:
So uma dica desse texto do Juca ......
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
E 2 comentarios sensacionais q colocaram :
' Juca ... comentando pela TV italiana, alguns jogos atrás, Zorzi encontrou as palavras pra definir esta equipe: Zorzi: " - O Vôlei é um esporte com uma bola, uma rede, seis jogadores de cada lado, e que, invariavelmente, o Brasil vence." ... Precisa dizer mais ??? '
e
' Essa decisão faz lembrar uma antigo filme de ação dos anos 90 que já passou a exaustão na tv "MASSACRE NO BAIRRO JAPONÊS '
:lol:
Mlpangelina
03/12/2006, 10h30
Só um comentário: O que foi aquele 1° Set?! :aprovado:
Eu tô até agora emocionada!
Quase me ralei na minha última semana de aulas por causa do Mundial HAHAH dormia 3 horas por noite por causa dos jogos, mas mesmo assim fiz as provas, fiz fichas, trabalhos, projetos... Tudo pra poder ver essa seleção MARAVILHOSA jogar, e valeu muuuuito a pena as noites passadas em claro!!! :aprovado::aprovado::aprovado:
Chorei demais hoje com essa vitória!
Só não chorei tanto quanto a da Liga em Agosto, pq o Brasil foi hexa bem no dia do meu aniversário, então eu pirei :P:P
Só posso dizer uma coisa pra vocês: RICARDINHO!!!
O cara é gêeenioooooooooooooooooo :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado:
Valeu Brasil!:pulando:
Brasil fantástico!!!! Vi o jogo inteiro hoje de manhã e não tem palavras para definir como essa seleção é especial!!!! http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/GIFS/applaud.gif
Parabéns aos meninos do vôlei do Brasil!!! http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/GIFS/applaud.gif
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/GIFS/3942.gif
Nildo, obrigado pela dica do do blog do Juca!:aprovado:
Lara Hewson
03/12/2006, 12h00
:D Fiz questão de dormir tarde todos os dias pra ver os jogos, que final espetacular!! Todos de parabéns, mas meu preferido é o Bernardo :P o cara é gênio
Marina Fray
03/12/2006, 14h41
AEEEEEEEE...PARABENS BRASSSSIIIILLLL
mando muito bem..
o mais gostoso foi o 1o set...HAHHAHA!!!
PARABENSSSSS...
Ricardinho e Giba...nooooosssaaaaaaaaa
pedro-vox
03/12/2006, 15h04
3 X 0??? demais!!!:aprovado:
SiL Hutch
03/12/2006, 16h59
desde que assiti o ultimo jogo no ibirapuera, não desgrudei mais do volei masculino...amo!
lindoooo
a final não perdi nenhum momento....
Bernardinho RULES =D
Giba e ricardinho D++++
e opinião pessoal: andre heller *__*
WEEEEEE BRASIL!!!!! \o/
Elevation man
03/12/2006, 18h56
bem...
essa é a unica seleção que eu não consigo imaginar perdendo...
para mim, são quatro os nomes desta seleção:
Bernadinho, Gustavo, Giba e Ricardinho!
PCALIFORNIA
03/12/2006, 19h54
desde que assiti o ultimo jogo no ibirapuera, não desgrudei mais do volei masculino...amo!
COMENT PIRANHESCO DE VÓ ..... EU TB AMOOOOOOOOOOO:assobio:
kellylemon
03/12/2006, 22h20
Genteee! Ganhou??? De novo???? Nossa! Eu nem tava sabendo!
Eu não ligo muito pra futebol nem voley hahahahah...Nem conhecia esse tal de ricardinho! Mas ele é O pão hein!:assobio:
Su Scout
04/12/2006, 05h18
Tinha que ser:ROTFLOL:
Ah quase exatos 3 meses atras :
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=4603
E agora mais essa ........
Dizer mais o q ? :aprovado:
So uma dica desse texto do Juca ......
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
E 2 comentarios sensacionais q colocaram :
' Juca ... comentando pela TV italiana, alguns jogos atrás, Zorzi encontrou as palavras pra definir esta equipe: Zorzi: " - O Vôlei é um esporte com uma bola, uma rede, seis jogadores de cada lado, e que, invariavelmente, o Brasil vence." ... Precisa dizer mais ??? '
e
' Essa decisão faz lembrar uma antigo filme de ação dos anos 90 que já passou a exaustão na tv "MASSACRE NO BAIRRO JAPONÊS '
AHAHAHAHAHA
Adorei o "a quase exatos 3 meses"!!!
Tá parecendo o meu 90% de certeza absoluta!!!
Gente, aqueles caras são demais!!!
Saudade dos meus 17, 18 anos, que eu podia acompanhar o voley bem mais de perto!!! Embora, tecnicamente, esta seleção seja a melhor que o Brasil jamais teve!!! Um espetáculo!!!
E pra nós, meninas, ainda tem o plus: oh seleção pra ter homem bonito!!! Jisuis-Maria-José!!! :wub:
Nildo, só corrigindo uma coisa, esta citação que saiu no Blog do Juca, de que o voley é um jogo assim, assado, e que no final das contas o Brasil sempre ganha é uma "adaptação" de uma frase do final da década de 70 se eu não me engano, onde o original dizia "o Futebol é um esporte com duas traves, uma bola, um juiz, onze jogadores de cada lado, e que invariavelmente a Alemanha sempre ganha no final", numa época que a seleção alemã era a melhor do mundo...
cran02girl
04/12/2006, 07h59
O ruim que os jogos do Mundial passaram muito cedo, nao deu pra acompanhar, mas a final, pow! Fiz questão de assistir!
Sempre gostei de volei, desde a escola, adorava jogar (bom, eu sempre era a ultima a entrar no time), e sempre acompanho os jogos, tanto no feminino quanto o masculino (apesar que deles eu gosto beeeem mais!)
Os meninos arrebentaram!!! Isso é pra mostrar que o Brasil definitivamente, nao é o país do futebol...
E tem gente que nao consegue enxergar isso.
kellylemon
04/12/2006, 10h13
Tinha que ser:ROTFLOL:
hahahhaha...Isso pa vc não viu eu falando com a renuska no msn: que foto é essa? seu time ganhou???:ROTFLOL:
Tá pra nascer uma criatura mais "mocoronga" e "mundo da lua" do que eu...HAHHAHAH:lol:
Ah, meu bem, até eu ligar a televisão ou pegar um jornal pra ler levam anos...:assobio:. Pra vc ter idéia, até pouco tempo eu achei que "belissima" ainda tava passando HAHAHHAHA.:maluco:
Genteee! Ganhou??? De novo???? Nossa! Eu nem tava sabendo!
Eu não ligo muito pra futebol nem voley hahahahah...Nem conhecia esse tal de ricardinho! Mas ele é O pão hein!:assobio:
HAHAH
Gente, pior vocês não sabem...
A Kelly veio me perguntar no msn quem era esse do meu avatar HAHAHA
" É jogador?"
e eu "é, é o Ricardinho!"
e ela "meu deeeeeeeeus, que homem lindo!"
HAHAHAHAHAH
cran02girl
04/12/2006, 13h16
HAHAH
" É jogador?"
HAHAHAHAHAH
Ahahahahahahha!
Agora perguntinha pra Kelly:
Nos próximos jogos da seleção do volei, vc vai assistir?
ehehehehehheheheheheheh! :P
kellylemon
04/12/2006, 14h15
HAHAH
" É jogador?"
HAHAHAHAHAH
Ahahahahahahha!
Agora perguntinha pra Kelly:
Nos próximos jogos da seleção do volei, vc vai assistir?
ehehehehehheheheheheheh! :P
Valew galera!:bleh: Todo mundo tirando sarro da criatura mais alienada desse fórum!<_<
Se eu vou assistir???? HAHAHAHAH...Sabe que derrepente eu comecei a me interessar por voley...:assobio:
cran02girl
05/12/2006, 13h05
Gentem... Os meninos do Volei acabaram de passar aqui, na Av. Paulista!
Eu saindo, com minhas colegas pra dar uma volta na hora do almoço, quando vejo o trânsito parado, uma barulheira, e de repente, quem era?
Nao estava o time todo, só o Rodrigão, Giba, Anderson, Dante e Serginho.
E eu: E o Ricardinho???
Ahahahhahahahah!!!
Minha câmera fez falta, mas acho que isso vai passar no Jornal Nacional, pq no carro de bombeiros, junto com eles estava um reporter da Grobo.
Ai, minha tarde ficou mais feliz!!!!
Gentem... Os meninos do Volei acabaram de passar aqui, na Av. Paulista!
Eu saindo, com minhas colegas pra dar uma volta na hora do almoço, quando vejo o trânsito parado, uma barulheira, e de repente, quem era?
Nao estava o time todo, só o Rodrigão, Giba, Anderson, Dante e Serginho.
E eu: E o Ricardinho???
Ahahahhahahahah!!!
Minha câmera fez falta, mas acho que isso vai passar no Jornal Nacional, pq no carro de bombeiros, junto com eles estava um reporter da Grobo.
Ai, minha tarde ficou mais feliz!!!!
Eu viiiiii, tava passando ao vivo na Sportv! eu parecia uma anta aqui em casa me lamentando por não morar em SP HAHAH
O Ricardinho, o André Heller, o Nascimento, o Gustavo, o Murillo... enfim, o resto do time! ahhaha esse todos ficaram na europa, pq o campeonato italiano começa no DOMINGO :oh: HAHAHA coitadinhos
O Giba até já tá voltando pra Itália agora HAHAH o cara vai tar um prego né...
Muito engraçado o Serginho enlouqueciiiiiiiiido em cima do caminhão HAHAH
Uma hora eles passaram um um mercadinho..e ele gritou "UMA CERVEJA! ME DÁ UMA CERVEJA!" hahahaha eu ria tanto!!
cran02girl
05/12/2006, 13h55
Eu viiiiii, tava passando ao vivo na Sportv! eu parecia uma anta aqui em casa me lamentando por não morar em SP HAHAH
O Ricardinho, o André Heller, o Nascimento, o Gustavo, o Murillo... enfim, o resto do time! ahhaha esse todos ficaram na europa, pq o campeonato italiano começa no DOMINGO :oh: HAHAHA coitadinhos
O Giba até já tá voltando pra Itália agora HAHAH o cara vai tar um prego né...
Muito engraçado o Serginho enlouqueciiiiiiiiido em cima do caminhão HAHAH
Uma hora eles passaram um um mercadinho..e ele gritou "UMA CERVEJA! ME DÁ UMA CERVEJA!" hahahaha eu ria tanto!!
Ai o André Heller :wub: ele nao tava!
O Giba estava bebendo Guaraná Antártica e dançando! ahahahhahahahha!!!
Ai o André Heller :wub: ele nao tava!
O Giba estava bebendo Guaraná Antártica e dançando! ahahahhahahahha!!!
Eu realmente achava que o André devia ter vindo pro Brasil, pra passar por carreata por Novo Hamburgo HAHAH eu ia lá pra ver ele daí :aprovado::aprovado:
O Giba tava bebendo guaraná, mas antes tava TODO mundo tomando skol AHHAH aí em 5 min todo mundo passou pra guaraná hahahaha
O Giba tava bebendo guaraná, mas antes tava TODO mundo tomando skol AHHAH aí em 5 min todo mundo passou pra guaraná hahahaha
Tem q dar exemplo neh ........
Mammmmmae o q eh aquilo na mao do Giba hein hein .......
Ai comeca tudo
Aleh_Hewson
06/12/2006, 18h55
pois é...e eles treinam duro pra caramba, porque durante 2,5 ano eu fiz parte da seleção aqui do meu Estado, e o treinamento era muito duro, já passe aniversário longe de casa, já passei horas a fio treinando pra passar de fase, já fiz muito sacrifícios...mas valeu a pena!!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.