Ver Versão Completa : U2 na TV no Japao
Cantaram 2 musicas:
WITS e Vertigo: http://www.youtube.com/watch?v=_DMZbUVKqUs
:aprovado:
Acabei de achar esse video no youtube também, só estou esperando terminar de carregar.
Edit: Já vi, muito legal!
Imagino como eles se sentiram ouvindo todo aquele japones e não entendendo nada..:P
Windows muito boa, ainda bem q não virou um single esquecido.
Ah, o Larry parecia estar morrendo de frio...:frio:
So tem uma coisa pra baixo .......
Nao sei pq , o Edge fez o mesmo q ele tinha feito no ZOOTV sydney , em Numb , alias nessa Vertigo , nao so ele mas os 3
paco_one
02/12/2006, 00h25
Vertigo ficou bem diferente mesmo.
Edit:Sobre Vertigo, eu fiquei sabendo que tem uma lei no Japão, q proíbe o artista de usar playback, agora eu não sei se ela se aplíca aos artistas internacionais.
Eu aposto meu dvd da zoo duplo , novinho chegou 4a , q eh playback , 1a coisa q me chamou a atenção o fato do Edge nao tar usando uma Telecaster , ele sempre tocou ela com uma Tele , e tipo peguem o cd ao lado , toquem juntos e vejam se nao eh
Su Scout
02/12/2006, 05h31
É playback sim. :sim:
Muuuuuito bom o vídeo!:P
Fatos a se comentar:
. Sei que não estou no Lillie's, mas o Bonão tá no auge da saúde, aos 46 anos...
. Muito fofo o laço vermelho do dia internacional de luta contra a AIDS no paletó dele...
. O Larry, todo sem graça, devolvendo o microfone quando eles estavam indo para o outro palco...
. Realmente fiquei decepcionada com o fato de ser play-back... e
. Decididamente, Window não vai fazer parte de nenhum dos meus best-of...
matsimon
02/12/2006, 11h03
o unico dos 3 q ñ fez playback foi o bono...toda instrumentação é...na winodw tem até os violinos da versão de estúdio e vertigo está exatamente igual a original...mto tosko...hehe
Tetefani
02/12/2006, 17h42
. Realmente fiquei decepcionada com o fato de ser play-back... e
.
Eu também!<_< Tenho pavor de artista de faz play-back:reprvd: , por que será queeles não "tocaram"?:dúvida:
U2FANATIC
02/12/2006, 19h27
a voz do bono nao é playback, vertigo é o instrumental que é playback e window tem bases pre gravadas mas é tocada sim, grande coisa um playback provavelmente deu problema com os equipamentos ou coisa do tipo
followerU2
03/12/2006, 12h38
Fazer ou deixar de fazer playback muitas vezes não é escolha da banda. Convenhamos amigos, do que conhecemos do U2 acho que dá pra afirmar que esse tipo de coisa não é a deles, mas essa não foi a primeira vez que o U2 fez um playback parcial, digamos assim, e não vai ser a última. Normalmente tem a ver com o formato do programa, como por exemplo o Top of the Pops, da BBC, e o CD:UK. A premiere mundial de Miracle Drug, por exemplo, do CD:UK, só o Bono está cantando. Provavelmente o formato desse programa japonês era esse mesmo.
Sobre Window In The Skies, cada dia me apaixono mais por ela, o Bono não esconde a satisfação em cantá-la.
MT
Concordo com vc MT. Não vejo nada demais...depende do formato do programa de TV.
Ontem mesmo assisti uma apresentação da Madonna num programa inglês e apesar dela se apresentar com os músicos, dava pra ver que tinha muita coisa pré-gravada...se não era tudo playback.;)
No MTVAwards tb tem playback...
O Everson postou no blog dele o programa completo do Japão:
http://u2noabbeyroad.blogspot.com/
Eu estourei a caixa acústica do meu PC, não pude ouvir:bravo:.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.