Ver Versão Completa : Noticias shows JAPAO
Oiiiii, gente, to aqui em Tokio em um Cyber e agora tenho que postar rapidinho
Primeiramente Obrigado a todos que torceram pela gente:aprovado:
Fortes emocoes rolando
Shows maravilhosos, ainda estamos anestesiados com tdo que ta rolando.
Vi ali que a irmazinha NAthy ja adiaqntou algumas coisinhas ai pra vcs.
FAmilia UV ...
Tivemos muita sorte ja no primeiro dia vimos eles pagamos autografos, foi demaisssss, ainda nem to em condicoes psicologicas de pensar em nada
Tivemos muita sorte, e ate o pessoal da CREW deles sao fantasticos, tem um cara chamado Scott que foi um anjo pta gnte e informou o horario que eles estariam chegando, ficamos de cara com eles posso dizer foi DEMAIS
Bono maravilhoso mais muito disputado, KImura conseguiu um super abraco e mais uma amiga nossa tbm, eu toquei no seu braco e fiquei a centimetros dele , ahh!! e consegui autografo, meuuuuuuuuuu
nao tem preco, tem muitos detalhes mas agora o tempo ta curto, entao vou fazer so uma previa rapida, as meninas se descontrolaram e ele nao foi ate o final da fila.
Adam sem comentarios, apertou minha mao de uma maneira tao calorosa e que mao macia genteeeeeeeeeeeee!!!! sorriu pra todo mundo, deu autografos, ele realmente e um LORD. No show tbm ele sorri o tempo todo, O Bono interage bastante com ele.
Edge parecia que tava com pressa, mas msm assim destribui alguuns autografos, apertou umas maos, mas minha amiga pediu um abraco e ele disse (Hoje sem abracos), mas tdo bem o importsante que ficamos cara a cara posso dizer corpo a corpo com eles.
LARRY sem comentarios me surpreendeu muito, o homem e fantasticooooooooo:aprovado: :aprovado: :aprovado:
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MARAVCILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E pasmem o unico que foi ate o final da fila e atendeu todos o melhor de tudo e que eu nao acredito ate agora, ele me abracou e eu dei um beijo no seu rosto:oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol: NAo acredito ate agopraaaaaaaaaaaaaaaaaa:chorando: :chorando: ta sendo demais tudo aqui
NO segundo dia tbm consegui outro autografo do LArry um aperto de mao, sorriso especialmente pra mim e fiquei uns 5 minutos de cara a cara babando nele, ELE FOI FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele e tudo de bom realmebnteme surpreendeu mto
AI gente tem tanta coisa coisa pra contar masw agora o tempo aqui ta acabando,
ASsim que possivel a gnt posta mais coisas
OS Shows foram fantasticos HOT AREA os 2 dias por enqto e ainda falta o do dia 04.
TA sendo demais :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Ahhhh Ontem tbm vimos o Bono e o Edge, so o ADAM nao deceu na porta do estacionamento, AHHHH vimos o GUGGI E O GAVIN chegando ontem tbm
TEmos mtas fotos semana que vem a gnt posta tudinho pra vcs, familia UV
Saibam que vcs estao conosco de coracaoo
Abracos a todos, e um especialmente pra minha irmazinha, NATHY
Ritter_9390
01/12/2006, 00h57
E de quebra ainda ganharam WINDOW IN THE SKIES ao vivo!
inveja mode: on :chorando:
mas parabéns pelos grandes shows e pelos autógrafos :D
Tatiane RD
01/12/2006, 01h01
Wooow.........que lecau isso :pulando:
Pois é, inveja mode on[x] mesmo HAHAHA
Mas que bom que vocês conseguiram, valeu a espera!! \o/
Mirrorball
01/12/2006, 01h21
Inveja mode on total! Mas estou desconfiada de uma coisa, acho que o Larry foi raptado e substituído por um sósia. Não é possível...
Ritter_9390
01/12/2006, 01h25
Realmente, pra pegar o Larry simpático, ele devia ta num dia mtoooo³³³ bom mesmo, ele que sempre ta sério com a cara fechada e tal :P
Nossa estou emocionada!!! Parabéns pra vcs. De coração, fiquei muito contente, parece que até que aconteceu comigo !!!!! Estou na torcida por mais grandes emoções aí no Japão :aprovado::aprovado:
Inveja mode on total! Mas estou desconfiada de uma coisa, acho que o Larry foi raptado e substituído por um sósia. Não é possível...
Que nada...
Vocês não sabem a influência que uma brasileira consegue exercer sobre o Larry...:P
Gi, tô tão, mas tão feliz por você, que a minha inveja nem consegue ficar no modo "on"...
Mas eu tô com ciúmes que vc. ganhou um sorriso do Larry!!! Ah se tô!!! Mas eu me lembro de como eu fiquei só de ver um sorriso dele pra minha direção nos shows de fevereiro, e imagino a felicidade de vocês com tudo isso que aconteceu!!!
A gente continua torcendo! Vc. vai ver, Gijp: a primeira UV a subir no palco pra dançar com o Bonão! Detalhe: a primeira de muuuuuuuitas!!!:lol:
Su Scout
01/12/2006, 05h31
Pra variar, inveja mode on.
Eu estava chorando e depois ri quando li esse comentário do Larry substituído.:lol:
Não tenho nem palavras.:wub:
Parabéns Gi!!!
Ah, eu só com o sorriso morria.:RIP:
Louisevans
01/12/2006, 06h23
Estou muito feliz por vcs!!! Essa do Edge "Sem abraços hj" foi demais!!! :lol: Como vcs são sotudos.. beijo no Larry.. abraço no Bono. Me parece conto de fadas, mas FOI REAL!!!!!!!!!!!!!!!! :aprovado: Eu desejo mais sorte aí pra vcs e não demora pra postar as fotos, não, ok? :P
Beijos! :feliz:
Violet U2
01/12/2006, 07h52
Pra variar, inveja mode on.
Eu estava chorando e depois ri quando li esse comentário do Larry substituído.:lol:
Não tenho nem palavras.:wub:
Parabéns Gi!!!
Ah, eu só com o sorriso morria.:RIP:
PQP.. Eu estou aos prantos :chorando: :chorando: :chorando:
Que sonho.. que lindo, que TUDOOOOOOOOOOOO :chorando:
Parabéns GJP!!!
E para o Larry :wub::wub::wub::wub::wub:
cran02girl
01/12/2006, 08h00
Emoção!!!
Estou sentindo daqui esse beijo que vc ganhou do Larry!!!
E isso nao é sonho, foi realidade!
Estou muito feliz por vc!!! Parabens!!!
Ah, só uma perguntinha: Quem abriu o show ai?
LadyCygnus
01/12/2006, 09h59
Gi, minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Meu, ainda choro com tudo e principalmente pq vc sabe o quanto eu te admiro, o quanto eu te adoro....
Você estando aí, os vendo de perto, ganhando beijos, abraços e tudo, é a mesma coisa que se eu estivesse aí, passando pela mesma coisa.
Te desejo mais coisas positivas e vai se preparando pq eu tô sentindo que tu dança com ele dia 04!!!!!
Anitah BH
01/12/2006, 10h22
Nossaaaaaaaaaaaaaa...o show tardou, mas valeu a pena hein!!!Gi, vai que é tua menina...sobe naquele palco!!uhuuuuuuuuuu
Fantástico Gi e Kimura!
Vocês foram muito privilegiados! Tiveram a sorte de poucos, os tocaram, abraçaram, conseguiram autógrafos, apertos de mão...posso imaginar o estado de êxtase em que se encontram agora, tudo deve parecer tão surreal, não? E ainda tem mais....que delícia :aprovado: ! Agora só o que falta mesmo é subir no palco e dançar com o Bono! Difícil? Sim. Impossível? Não. Eu achava que era impossível conseguir o que vocês já conseguiram, então agora não duvido de mais nada :sim:!
Ah, mandem fotos dos autógrafos também, tá?
Bjssss
Cris
Gi, que super! Tô muito emocionada aqui e mal posso esperar pra ver as fotos!!!!
:aprovado::aprovado::aprovado:
Bom show dia 04!!!!!!
Gente, que máximo isso!!!!!!!
O Larry sempre me surpreende cada vez mais HAHAH
LadyCygnus
01/12/2006, 12h22
é emocionante, não?
Acho que, nada é impossível neste mundo, de verdade.
E eu estou feliz demais pela Gi e pelo Kimura, mesmo não o cnhecendo.
Vcs merecem!!!
MOSQUINHA
01/12/2006, 19h24
Realmente, pra pegar o Larry simpático, ele devia ta num dia mtoooo³³³ bom mesmo, ele que sempre ta sério com a cara fechada e tal :P
QUe legal! que Sorte que tiveram! Estou feliz por vcs mesmo, eu sei o que eh ter eles assim perto. Nao tive os outros 3 mas o Adam tive e mesmo que nao consegui nada eh legal.
Sobre o Larry nao acho que seja verdade ele estar de malhumor sempre na Arg ele deu muitos autografos tambem e tinha gente dizendo que o que tava menos gentil com os fans era o Edge mesmo que nao desceu pra dar autografos, mas bom pelas circunstancias que vcs ja sabem. Ele tem suas razoes.
Aleh_Hewson
01/12/2006, 19h32
aiiiiii!!
que lindo!!!!
apesar de não conhecer vocês tô muito feliz com isso hehehehe!!!!
Bonolocks
02/12/2006, 16h15
Eu de férias e raramente entrando na net. Tô tentando me colocar em dia com o Forum. Só agora ví o que vcs estão passando por aí. Que emoção!!!! Que sonho!!!! Tô super feliz por vcs!!!! :aprovado: :lol: Que venho o dia 4 e mais emoções junto. Tô ansioso prá ver as fotos. Um grande abraço prá todos vcs aí do outro lado do mundo!!! Divirtam-se!!! Por favor, digam aos U2ers que mandei um abraço prá eles tb. Hahahaha!!!:lol: God bless you!!!!
followerU2
03/12/2006, 12h40
Muito legal o relato dos brasileiros lá do outro lado do mundo :) Parabéns, também estou à espera das fotos.
MT
Tetefani
03/12/2006, 19h07
Muito legal o relato dos brasileiros lá do outro lado do mundo :) Parabéns, também estou à espera das fotos.
MT
E o audio tbm!:aprovado:
MYSTERIOUS
04/12/2006, 03h21
Oiiiii, gente, to aqui em Tokio em um Cyber e agora tenho que postar rapidinho
Primeiramente Obrigado a todos que torceram pela gente:aprovado:
Fortes emocoes rolando
Shows maravilhosos, ainda estamos anestesiados com tdo que ta rolando.
Vi ali que a irmazinha NAthy ja adiaqntou algumas coisinhas ai pra vcs.
FAmilia UV ...
Tivemos muita sorte ja no primeiro dia vimos eles pagamos autografos, foi demaisssss, ainda nem to em condicoes psicologicas de pensar em nada
Tivemos muita sorte, e ate o pessoal da CREW deles sao fantasticos, tem um cara chamado Scott que foi um anjo pta gnte e informou o horario que eles estariam chegando, ficamos de cara com eles posso dizer foi DEMAIS
Bono maravilhoso mais muito disputado, KImura conseguiu um super abraco e mais uma amiga nossa tbm, eu toquei no seu braco e fiquei a centimetros dele , ahh!! e consegui autografo, meuuuuuuuuuu
nao tem preco, tem muitos detalhes mas agora o tempo ta curto, entao vou fazer so uma previa rapida, as meninas se descontrolaram e ele nao foi ate o final da fila.
Adam sem comentarios, apertou minha mao de uma maneira tao calorosa e que mao macia genteeeeeeeeeeeee!!!! sorriu pra todo mundo, deu autografos, ele realmente e um LORD. No show tbm ele sorri o tempo todo, O Bono interage bastante com ele.
Edge parecia que tava com pressa, mas msm assim destribui alguuns autografos, apertou umas maos, mas minha amiga pediu um abraco e ele disse (Hoje sem abracos), mas tdo bem o importsante que ficamos cara a cara posso dizer corpo a corpo com eles.
LARRY sem comentarios me surpreendeu muito, o homem e fantasticooooooooo:aprovado: :aprovado: :aprovado:
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E pasmem o unico que foi ate o final da fila e atendeu todos o melhor de tudo e que eu nao acredito ate agora, ele me abracou e eu dei um beijo no seu rosto:oh: :oh: :lol: :lol: :lol: :lol: NAo acredito ate agopraaaaaaaaaaaaaaaaaa:chorando: :chorando: ta sendo demais tudo aqui
NO segundo dia tbm consegui outro autografo do LArry um aperto de mao, sorriso especialmente pra mim e fiquei uns 5 minutos de cara a cara babando nele, ELE FOI FANTASTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AI gente tem tanta coisa coisa pra contar masw agora o tempo aqui ta acabando,
ASsim que possivel a gnt posta mais coisas
OS Shows foram fantasticos HOT AREA os 2 dias por enqto e ainda falta o do dia 04.
TA sendo demais :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Ahhhh Ontem tbm vimos o Bono e o Edge, so o ADAM nao deceu na porta do estacionamento, AHHHH vimos o GUGGI E O GAVIN chegando ontem tbm
Saibam que vcs estao conosco de coracaoo
Abracos a todos, e um especialmente pra minha irmazinha, NATHY
FOTOSSSS PLEASE!:chorando: :chorando: :chorando:
Idem aconteceu com Adam a um tempo atrás...:assobio:
Depois da Zoo Tv colocaram um sósia no lugar dele...:assobio::lol: :lol: :lol: (esse então foi uma das mudanças mais DRÁSTICAS em termos de presença de palco e OUT palco q eu já vi!:oh: )
Larrynha
04/12/2006, 07h16
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Com isso tudo :RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP::RIP:
Mas antes de ser enterrada,quero ver as fotos,por favor,espero que tenha uma do Larry bem de perto;)
E que sorte que vcs tiveram hein,vcs merecem,como qualquer fã do U2 merece;)
Gente, nossa correspondente/representante nipônica está de parabéns por tudo que conquistou. Estamos na torcida por mais notícias e na espera ansiosa pelos seus registros fotográficos.
De volta a vida Real.
Continuo achando que tudo foi um sonho, ainda estou em extase, mas ja na tal falada depressao pós show, :chorando: :chorando: :chorando: Quero mais U2:chorando: :chorando:
Bem gente pretendo fazer um review caprichadinho, mas cheguei hje em casa e tava mto cansada, entao amanha prometo que posto pra vcs.
Foi tudo fantastico. Fomos mto abencoados ficamos os 3 dias na Hot Area, os shows foram fantasticos, realizei varios sonhos como ouvir Walk ON, Out of Control, e Wowy com a snippet que ele fazia na E.T ao vivo, foi incrivel.
Sem contar que o povo aqui tava bem animado e era visivel o espanto do Bono e The Edge ao verem a empolgacao do publico. ACho que eles nao esperavam.
Os brasileiros dominaram a área gente, tinham muitos estrangeiros mas os brasileiros eram os mais animados e marcaram presenca os 3 dias. Conheci mta gente legal, e U2 realmente é imbativel em qualquer parte desse planeta.
Eles com certeza dominaram o mundo ja :aprovado: :aprovado:
TEnho mtos detlhes fantasticos e vou posta-los todos eles
:pulando: *esperando ansiosamente pelos seus relatos e fotos*
Bjssss
Cris
LadyCygnus
05/12/2006, 12h42
Giiiiiii, que bom saber que já está de volta, querida!!!
:abraço:
E, realmente, sempre depois de um show, dá aquela depressão, a vontade de quero mais.... aiiiiiiiiiiiiii!!!!
Mas saiba que estou super feliz ³²³²³²³²³²³²³²³²³² por você, querida!!!
Beijinhos!!
Su Scout
05/12/2006, 13h16
Amei as fotos do Larry Gi e a pré-review do seu encontro com ele. Tremeu pra tirar foto dos braços do homi.:lol:
Ficaram lindas. Parabéns moça! Quanta emoção.:aprovado:
:pulando: *esperando ansiosamente pelos seus relatos e fotos*
Bjssss
Cris
:sim:
Fernanda*U2*
06/12/2006, 06h47
Nossa me arrepiei só de ler...
Tenho que concorda com vc ADAM é um verdadeiro LORD...
Sim, depois poste as fotos... :aprovado:
kimuravox
06/12/2006, 08h10
Galera UV, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela torcida, e vendo como postam dá pra perceber bem q ficaram quase q com a mesma anciedade q nós aki, isso é muito lindo, ja q eles passaram por aí e vcs sabem bem o q é a angustia, a espera de quem sabe ver e sentir os U2ers de pertinho, posso dizer q temos muitos detalhes e alguns deles ineditos, caso do Larry q a Gi ja passou pra vcs, q sempre foi fechado, aki vimos ele muito diferente, sempre muito calmo, sorridente, atendento a grande maioria dos fãs, nunca imaginei ele assim, mas enfim, sorte nossa...Gostaria de adiantar q temos muitas, mas muitas fotos mesmo, mas detalhe só não é maior o numero delas porque logo no segundo show depois de City of blinding lights consegui quebrar a minha camera na busca de um lugar melhor , vou passar tudinho pra Gi, porque não me acho em estado pra postar com calma e clareza tudo o q passamos, então vou deixar esse trabalho pra ela, só complementarei se achar necessario...
MYSTERIOUS
06/12/2006, 18h01
Galera UV, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela torcida, e vendo como postam dá pra perceber bem q ficaram quase q com a mesma anciedade q nós aki, isso é muito lindo, ja q eles passaram por aí e vcs sabem bem o q é a angustia, a espera de quem sabe ver e sentir os U2ers de pertinho, posso dizer q temos muitos detalhes e alguns deles ineditos, caso do Larry q a Gi ja passou pra vcs, q sempre foi fechado, aki vimos ele muito diferente, sempre muito calmo, sorridente, atendento a grande maioria dos fãs, nunca imaginei ele assim, mas enfim, sorte nossa...Gostaria de adiantar q temos muitas, mas muitas fotos mesmo, mas detalhe só não é maior o numero delas porque logo no segundo show depois de City of blinding lights consegui quebrar a minha camera na busca de um lugar melhor , vou passar tudinho pra Gi, porque não me acho em estado pra postar com calma e clareza tudo o q passamos, então vou deixar esse trabalho pra ela, só complementarei se achar necessario...
O SHOW CONTINUA AQUI GALERA!!!:aprovado:
estamos loucos por fotos,releses tudooooo!!!!:)
V.T JAPAN 2006. Parte 1.
Bem fica aqui meu registro dessa semana que foi fantástica, classifico como os melhores dias da minha vida, o acontecimento da minha vida.
Vertigo Tour, a principio jamais imaginaria que a tour passaria por aqui, qdo voltei do Brasil em Fevereiro de 2006, voltei mto frustrada por não ter ido nos shows ai do Brasil, vim embora 2 dias antes do primeiro show. A frustração era imensa.
Chegando aqui encontrei no fórum da UV uma pessoa com a nick Kimuravox, que a principio achei que era uma menina, so dps de trocar umas MP percebi que se tratava de um menino rsrs!! E que morava por aqui tbm e que me passou informações preciosas sobre ingressos e etc.
Ai veio a confirmação do adiamento da Tour e ficamos um tempão numa angustia danada, ate que em Julho saiu a confirmação das datas, e a alegria foi mto gde ao saber que seriam 3 shows aqui no Japão.
Depois a luta e a angustia da espera pela venda dos ingressos, pois tinha preferência os que tinham comprado no começo do ano. Foi mto angustiante msm.
Ate que finalmente chegou o dia que recebi meus preciosos ingressos pelo correio, ate que enfim, so de tê-los em mãos já foi emocionante. Mas ainda faltava o ingresso do dia 30 e eu não tava satisfeita, por sorte meu querido amigo Kimuravox conseguiu comprar pra gente no kombini.
Com o aproximar das datas a ansiedade ia aumentando, e ainda tinha mtos detalhes pra serem resolvido, como onde ficar em Tókio, como chegar ate la etc.
E o tempo passou e consegui alguns contatos preciosos, com algumas pessoas que me ajudaram muito, enfim o tempo passou e chegou o tão esperado dia.
Dia 28 de Novembro de 2006.
Fomos para Tókio, sai de casa as 13:30 aproximadamente e fui para estação de Hamamatsu, onde ia me encontrar com o Leandro.
Por volta das 3 ele chegou e rumamos juntos pra Tókio, no trem um papo já mto animado, e podia sentir que coisas mto especiais aconteceriam com a gente nos dias que se seguiam.
Em Tókio nos encontramos com a Elissa, uma super menina, que descolou um lugar mto legal pra ficarmos por 2 dias.
Nesse dia a euforia já era enorme e só conseguimos dormir lá pelas 2 e meia da manha, antes ficamos batendo papo e vendo DVD que o Lê levou pra gnt. Do U2 claro.
Detalhe eu na noite anterior já não havia dormido quase nada, tava nervosa e mto ansiosa.
Dia 29 pela manha.
Ainda não tínhamos decidido o que fazer de manha e que hs chegar no estádio
Eu queria ir o qto mais cedo, e felizmente consegui convence-los que seria melhor se chegássemos cedo no Saitama Super Arena.
Eu ficava falando toda hora, Lê vamos que a gnt vai se dar bem la, sinto vibrações, rsrsrsr!
Saímos do ap. ao meio dia e rumamos ao Saitama Arena, msm sem nunca ter ido, não erramos o caminho, tava dando tudo mto certo.
Chegando demos umas voltas, fizemos o reconhecimento do local, entramos num local que tava tendo uma feira e já trombamos com uma pessoa da crew, Adam John,, foi super simpático e tiramos fotos com ele.
Depois vimos umas pessoas na rua, e fomos pra la, logo vem o Scott (Esse cara foi fantástico, mto gente boa e simpaticissimo) nos informou que os fabulosos já estavam a caminho e que se nos comportássemos teria gdes chances deles decerem pra falar com as fãs.
Nessa hora o coração disparou, Yeahhhhhhhhhhhh, nossa hora tava chegando!!!
Dps disso ainda demorou pra caramba pra eles chegarem, e tava bem agitado a coisa lá, o pessoal da CREW, entrava saia, toda hora chegava gente, meu a produção deles´é mto gde. Não parava de chegar gente.
Ate que la pelas 3 e meia começa uma movimentação maior, mais seguranças chegando e tal, cada carro que passava o coração disparava, ate que chega uma Mercedes preta e nela nada mais nada menos que Paul Mcguinnes, logo atrás para outra Mercedes preta e a expectativa aumenta, desce o John ele olha pra todo lado e derepente, desce o baixinho mais amado desse mundo, já tinha perdido a noção de tudo ali, parece que o mundo tinha parado ali, que tava tudo de câmera lenta, e nossos sentidos tbm estavam em câmera lenta, pois trava tudo, a gnt fica cega, ele parou bem na nossa frente pra dar entrevista, assim como os outros 3 tbm fizeram.
Mesmo tendo ensaido mil coisas pra dizer pra ele, não consegui falar nada!!! Fiquei paralisada.
O pessoal se descontrolou e começou a gritar, ele realmente é mto disputado, todo mundo quer sua atenção, todo mundo vai pra cima dele, ele começou a autografar bem no comecinho da fila e por sorte éramos uns dos primeiros, eu estava no meio da Elissa e do Leandro, A Elissa pediu um abraço e ele abraçou ela, eu fiquei meio perdida, não sabia o que fazer e dei meu Go Home pra ele autografar, o Lê tbm conseguiu um abracao dele, e foi tão emocionante , enqto ele autografava eu apertei seu braço, e não acreditava que ele tava ali na minha frente, lindo demais, achei ele bem magro, e com o semblante bem cansado, ele ta meio acabadao com bastante marcas de expressão, seus dentes tbm tão bem amarelados, mas msm assim continua Lindo e irresistível como sempre. Mto Mto charmoso e sexy, e seus olhos msm com os famosos óculos dava pra perceber o azul penetrante deles.
Mas o povo se descontrola e começa a berrar, msm ele pedindo calma, então ele desiste e não vai ate o final da fila, por causa do tumulto.
Logo dps dele vem o Adam, Lindo, Lindo Lindo, o povo tbm enlouquece, mas nem se compara com o assedio ao BONO, Mr Clayton é mto calmo e atencioso, extremamente charmoso e mto mas mto simpático, sem contar o porte e a pose de LORD, ele veio autografando pra todo mundo, parou tbm pra dar a entrevista, qdo passou pela gnt, autografou o encarte do meu Go Home e apertou minha mão, eu não acreditava, ADAM ali apertando minha mão, meuuuuuuuuuu, é mta emoção, sua mão tava super quentinha e macia, ele aperta a mão da gnt com a alma e com o coração, um simples aperto de mão ele o torna mto especial.
Ele tbm não foi ate o final da fila, pois o tumulto tava crescendo.
Depois vem EDGE, ele desce bem na nossa frente, o povo já tava agitado e começa a chamar , ele foi o mais rapidinho, parecia que tava com pressa. Deu entrevista rapidinho.
Ele é mil vezes mais lindo pessoalmente, simplesmente maravilhoso, tem um behind respeitável, é mto fashion, tava com uma jaqueta simplesmente perfeita, ele vai autografando rapidinho, ele tbm apertou minha mão, minha amiga pediu um abraço mas ele disse: Hoje sem abraços, tudo bem Mr. The Edge. Sua presença já é a gloria.
E por ultimo ninguém menos que o Homem mais lindo desse mundo: Larry Mullen Jr.
Antes dele chegar o Scott mostrava no celular pra gnt que tava falando com ele, e ficava filmando a galera pra mostrar pra ele, celular de ultima geração com câmera.
De repente desce um sujeito bonito, bem parecido com ele. Epa eu pensei esse ai não é o Larry, rsrsrsrsrsrsr, e não era msm!!!
Era so o segurança pessoal dele, por sinal bem parecido com ele. Coração já não existia mais, já nem sabia quem eu era, nem aonde estava.
Qdo derepente Sras e Srs desce do carro o LARRY.
Desespero total, a mulherada histérica, ele como sempre mto calmo, ele primeiro para dar a entrevista e tava mto tranqüilo e ate sorridente, ele parece que foi o que mais demorou na entrevista, ai começa a bateria de autógrafos, so que as assanhadas (eu e Elissa) não se contentariam com um autografo daquele homem ahahahahahaha!!!! a Elissa pede um abraço, e ele a abraça, pensei meu agora é minha chance, e tbm fui no embalo e pedi que ele me abraçasse, e pra surpresa geral ele me abraçou, e eu não resisti e beijei seu lindo rosto, e enqto ele autografava os encartes vizinhos eu fiquei babando nele, ele é mto mais lindo pessoalmente, ele é a perfeicao em pessoa, deu pra prestar atenção em todo, so tem as pernas um pouco finas, ahahahahaha, mas esse detalhe se perde na perfeição do conjunto, Ele é o cara , as pessoas folgadas que tavam la atrás e empurrava as da frente ele pedia pra parar, o pessoal mais agitado ele não gostava, é visível que ele não gosta que o desrespeitem e de mto tumulto tbm, tinha uma menina que tava filmando ele na cara e ele não gostou pediu pra parar, e eu ate concordo com ele, Pó ele tava sendo mto legal e tavam filmando, batendo foto em cima dele, ai já é falta de respeito msm, mas o cara é mto tranqüilo, e foi mto atencioso com o pessoal ali.
E posso dizer ele ta longe de ser esse chato e mal humorado que alguns acham que ele é.
Fiquei ainda mais fascinada por ele, ele foi ate o final da fila autografando pra todo mundo, pasmem ele foi o único que foi ate o fim.
Depois disso conclui gente, JAPÃO é o lugar certo pra trombar com eles, pois aqui o pessoal é cool, e não tinha que ficar na fila pra garantir uma boa posição na hora da entrada no show, já que a entrada seria por numeração.
Dps que o Larry entrou, ainda não acreditávamos no que tínhamos vivenciado ali, os fabulosos ali na nossa frente, autógrafos, apertos de mão, nossa foi demais, ate hoje to meio surtada ainda.
Bem prossegindo dps disso fomos comer e nos preparar pra gde hora, mas dps do contato com eles, já poderíamos morrer ali msm que iríamos todos felizes, e o que viesse naquela noite seria lucro!!!!
Detalhe o nosso ingresso era pra ARENA so que pro bloco B, so que o japonese são tão idiotas e babacas que quiseram organizar tanto que acabaram se perdendo com tanta organizacao, sorte nossa!!!!
Seis horas era a hora marcada para abrir os portões, 5 e meia mais ou menos nos posicionamos,mas como acumulou todo mundo pra msm hora eles não tavam dando conta do fluxo de pessoas. E então sorte nossa nos infiltramos la pra frente e ninguém conferiu o ingresso, NINGUEM Ahahahahahahaha!!! Japoneses idiotas.
Sem contar que não ouve revista, ninguém nem conferia os ingressos, ingresso falso ali passaria na boa, o pessoal aqui é mto ético e confia um no outro ne, so que eles dançaram, mta gente de outros blocos se infiltrou ali na hot área.
Bem eu e o Kimura estávamos radiante, afinal tínhamos conseguido o que ate então seria impossível, HOT AREA, o pessoal ainda tava testando os instrumentos, colocando as coisas no palco, foi nessa hora que te liguei Nathy, e o Dallas tava na nossa frente testando as guitarras do Edge. Mas não conseguimos ficar na grade, pois mta gnt tinha entrado na nossa frente.
Qdo começa a tocar Wake-up do Arcade Fire o povo se agita e já sou esmagadinha ali msm ahahahahahaha, mas ta valendo qlqr coisa pelo U2 .
Quem pensou q os japoneses não se empolgariam com U2 se enganou redondamente, foi uma loucura qdo começou City ... O povo enlouqueceu.
Era visível o espanto do Bono e Edge com a animação da platéia, parecia que eles não tavam acreditando.
Ahhh, O Bono disse Povo sexy, e olhou pro Edge e eles riram, tavam tirando mo sarro dos japas, e qdo em SBS subiu uma menininha pra falar o NO MORE, dps ele perguntou o nome dela, era um nome impossível de ser pronunciado, O Edge tbm riu, rsrsrsrsr.
Bem, la vem Bono com a bandeira do Japão e Poe a galera pra ferver, o cara não existe, ele bota pra quebrar msm, faz caras e bocas, dança, mexe com o publico ele é demais.
Show mais que perfeito Ouvir Walk On e Bad na msm noite era meu sonho, e foi realizado.
Window in the Skies simplesmente fantastica ao vivo.
A voz do Bono ta limpa, cristalina, The Edge arrasa, Adam sorri o tempo todo no show tbm, e Larry, ai Larry parece que toca com emocao com raiva sei la, ele destrói na bateria.
Nesse dia não conseguia desviar minha atenção do Larry.
O Bono interage bastante com o Adam no show, da selinho em WTSHNN, faz gracinha, ele é um show man msm.
Não posso dizer qual foi o momento da noite, pra mim o show todo foi fantástico, so tenho 2 reclamacoes a fazer: Vertigo começando com It, Ni Sam, quatorze, cai fora Bono ficou horrivelllll, e a japa que subiu em WOWY nota zero pra ela, queria so se mostrar e ficou fazendo pose pro Bonao, mto idiota e foi a própria que tirou o quepe de sua cabeça ai o Bonao liberou ela mais cedo Ahahahahahahahah!!!
Bem, final de show, Gizinha definitivamente não era mais a msm, muita coisa tinha acontecido de maravilhoso naquela tarde e naquela noite, sentia a alma lavada, uma alegria que não cabia em mim.
Apesar de nem ta mais sentindo os pés de tanta dor, por ser quase esmagada ali na frente, apesar de ter chegado no limite do cansaço físico, isso era o de menos, tudo tinha dado mto certo, eu me sentia no paraíso. A alegria era mto intensa, pra prestar atenção em qualquer outra coisa.
Obrigada U2 por me proporcionar momentos tão maravilhosos. Sempre amei essa banda e seu trabalho, mas dps de tudo isso, U2 pra mim é a divindade.
Tinha mtos estrangeiros, mas os brasileiros dominaram, o pessoal da COMU U2 no JAPÃO todos mto bacana, todos estávamos extasiados com o show.
Gentem, ficou enorme isso aqui, se ficou mto chato e macante avisem, que o dos outros 2 dias faco um resumao mais rápido.:P
cran02girl
07/12/2006, 11h00
Gi, nao li pq realmente é ENOOOOOORME!
Mas é desse jeito que nós gostamos, com detalhes minimos!
Depois vou ler com muita calma!
Só pra registrar que eu tô indo pro banheiro, me esconder do pessoal do trabalho que não pode me ver chorando!!!:chorando:
Su Scout
07/12/2006, 11h40
Eu quero as outras reviews completinhas assim também.:(
followerU2
07/12/2006, 11h42
Belo depoimento, parabéns :) Gostaria de saber se, de alguma forma, eles ou algum deles ficaram sabendo que vocês eram do Brasil. Pergunto porque lembro bem da carinha e do sorriso do Adam, e do olhar do Bono ao ver nossa bandeira sobre a grade no 2o.show em Toronto em setembro do ano passado :)
MT
Ahh, ficaram sabendo sim, tinham mtos brasileiros nos 3 dias.
No dia 04 o Adam em especial deu a palheta dele em maos a um brasileiro, que conhecemos no dia do show, MArcio o nome dele, tenho certeza que foi p/q ele estava com a camisa da selecao brasileira.
E na fila dos autografos, a Elissa que estava com a gnt e tava bem calma conseguiu dizer que éramos brasileiras :aprovado: :aprovado: Inclusive pro LArry tbm.
O lance da bolacha BONO tbm, foi com brasileiros, o pessoal la da comunidade U2 no japao, que estava com a bolacha, a Silvana que jogou a bolacha é a que abriu a comunidade, so que eles cometeram o erro de dar o pacote aberto, rsrsrsrsr, ai o Bono, agradeceu mas jogou de volta.
O Brasil marcou sua presenca nos Shows aqui tbm, e com certeza éramos os mais animados.:aprovado: e com certeza fomos reconhecidos por eles nos shows, haviam mtas bandeiras brasileiras.
Ahh!!! Um detalhe legal, O Scott, o cara da CREW deles bateu maior papo com a gnt no dia 29 e nós comentamos q éramos brasileiras e tal, ele disse que ama o Brasil que esteve trabalhando tbm nos shows dai, e que o povo Sulamericano é mto diferente dos norte americanos, europeus e asiaticos, que ele ama esse calor humano brasileiro. Que os asiaticos agem pela razao e que nos brasileiros pela paixao, e que os shows no sul da america foram fantasticos, palavras do proprio Scott , mto legal esse cara.:aprovado:
Eu to tentando me segurar, mas não consigo!! :chorando:
Que emoção, gi!! que lindo!!
Meeeeu, que emoçãaaaao!!! :chorando::chorando:
Marcinha nr 1
07/12/2006, 12h46
Gi, adorei o relato :aprovado: . Emoção em cima de emoção, queria tanto :chorando: estar aí tb!
Nao posso deixar de agradecer vcs todos que torceram pela gnt, q mandaram boas vibracoes :aprovado:
Um agradecimento especial a NATHY, essa menina é fantastica, ja a considero como uma irma, obrigada NAthy por toda forca q vc me deu, sempre.
E desculpe a louca aqui por te ligar as 5 da manha rsrsrsrsrsrs, tava surtaderrima, mas vc nao saia da minha cabeca e tinha que dividir com vc a nossa alegria. Tbm ao Kimuravox por tdo, vc foi fantastico.
NA minha opiniao todos os fas e principalmente os UVs tinham que ter pelo menos um contato com eles.
TEnham fé gente, quem espera sempre alcanca :aprovado: Eu acreditei nesse sonho e ele se realizou.
Agora quero mais e mais, U2 forever!!!
cran02girl
07/12/2006, 13h03
NA minha opiniao todos os fas e principalmente os UVs tinham que ter pelo menos um contato com eles.
TEnham fé gente, quem espera sempre alcanca :aprovado: Eu acreditei nesse sonho e ele se realizou.
Gi, perfeito o seu relato!
Do jeito que vc descreveu, eu senti tudo o que vc sentiu!
Só nao chorei pq chorar aqui no trampo é embaçado, mas que deu um nó na garganta deu!
Muito lindo, lindo, lindo! Parabens + 1 vez!!!
Pois é Gi, no fim valeu muito apena vocês terem ido aos shows no Japão, porque aqui dificilmente tudo isso teria acontecido. Sabe como é né, povo brasileiro é quente demais, todo mundo quer tirar uma casquinha, o que gera tumúltuo, e eles não gostam nada disso, né? Quantos de nós conseguimos sequer um autógrafo deles? No máximo um olhar rapidinho nos shows (nem isso eu consegui), e olha que só de ficar na grade, a 1 metro do Bono, já me fez muito feliz :sim:!
Adorei o relato detalhado e emocionante! Por um momento, parece que somos remetidos àquele instante que você viveu ali, visualisamos o Bono chegando, distribuindo autógrafos, abraçando alguns, depois o Adam, o Edge e o Larry...ahhhh, que sonho! Muito especial o que você viveu ali, são memórias para a vida toda!
Bjsss
Cris
Mlpangelina
07/12/2006, 17h06
Gi, eu já disse 873246918347564387 de vezes, mas quero reforçar : Tô suuuuuuuuuuper feliz por ti. Essa sua narrativa me deixou a mil aqui..super emocionada!!!
Quanta emoção!!!!!!!!!!!!
E eu continuo chorando que nem criança...:chorando:
Adorei o relato Gi. Obrigado por dividir essas emoções com a gente! Fiquei muito feliz por vcs!!!:)
Adorei o relato Gi. Obrigado por dividir essas emoções com a gente! Fiquei muito feliz por vcs!!!:)
Imagina, querida Cacau, eu é que fico feliz por ter vcs pra poder compartilhar esses momentos maravilhosos.
Ainda falta 2 partes, mas minha vida ainda ta uma loucura, preciso escrever logo dos outros 2 shows, antes que esqueca os detalhes.
Ainda falta 2 partes, mas minha vida ainda ta uma loucura, preciso escrever logo dos outros 2 shows, antes que esqueca os detalhes.
Você acha que vai esquecer algum detalhe? Que isso!!!:P
E não se preocupe... se esqueceu que aqui tem um bando de curiosas que tá amando as suas reviews? Qualquer coisa a gente pergunta, Gi!:)
giubbyvox
08/12/2006, 14h59
gi, me emocionei demais no seu depoimento! principalmente na parte que vc nos contou sobre o encontro com eles! que demaaaaaais! mto bom! :D
Essa é umapequena notinha que o canal brasileiro aqui do Japao colocou nno seu site, to colocando p/q fala da bolacha Bono e tem pessoas que ficaram duvidando que realmente aconteceu esse momento.
http://www.ipctv.jp/index.php?action=news_detail&mid=24&iid=18&nid=1352
U2 NA TERRA DO SOL
01/12/2006
O U2 já fez 2 super apresentações em Saitama, próximo a capital Tokyo.
No dia 30, apesar da acústica ruim a tecnologia marcou presença com um enorme telão de fundo do palco onde foram mostrados gráficos e imagens do grupo irlandês. Muitos brasileiros estavam presente na platéia.
Assim como em praticamente toda a turnê Bono Vox interagiu bastante com o público, e um fato curioso que os 20 mil presentes viram no Saitama Super Arena, foi quando alguém do público deu de presente um pacote de bolachas "BONO" para o vocalista, que achou graça.
Foram duas horas de muita música onde o U2 pode apresentar os grandes clássicos, e mostrou porque tem um dos melhores shows da atualidade.
Confira o setlist das músicas tocadas nos 2 shows:
-29/nov SAITAMA SUPER ARENA
giubbyvox
09/12/2006, 10h24
será que a katilce foi para o japão? hahahahahaha :lol:
brincadeirinha!!
LadyCygnus
09/12/2006, 23h38
Nao posso deixar de agradecer vcs todos que torceram pela gnt, q mandaram boas vibracoes :aprovado:
Um agradecimento especial a NATHY, essa menina é fantastica, ja a considero como uma irma, obrigada NAthy por toda forca q vc me deu, sempre.
E desculpe a louca aqui por te ligar as 5 da manha rsrsrsrsrsrs, tava surtaderrima, mas vc nao saia da minha cabeca e tinha que dividir com vc a nossa alegria. Tbm ao Kimuravox por tdo, vc foi fantastico.
Se eu já estava aos prantos aqui, agora então...
:abraço:
Em momento algum eu tive inveja, pelo contrário, eu só torcia pra que vc realizasse o seu sonho porque eu sabia que indiretamente, realizaria o meu também.
E sabe que, quando o telefone tocou, todos aqui em casa ficaram na expectativa porque, todos queriam que você os conehcesse!
Todo o sofrimento, angústia e aquele nervosismo seriam recompensados. Você merecia e merece muito mais ainda, Gi!!!
[ok, eu vou parar pq estou chorando.... muito obrigada por tudo, Gi, vc merece!!!!]
Vertigoatomic
10/12/2006, 08h39
Fotos do Japão
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061129/capt.tok20911290510.japan_bono_abe_tok209.jpg?x=38 0&y=309&sig=YkFOMzLu77CW9J1Dnegknw--
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061129/capt.tok20811290508.japan_bono_abe_tok208.jpg?x=38 0&y=287&sig=oitAkR_Ut00J77zRB1CDgQ--
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061129/capt.tok20711290506.japan_bono_abe_tok207.jpg?x=38 0&y=273&sig=C1QvH5JEyxCUD.MtdIPb8w--
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061129/capt.tok20411290443.japan_bono_abe_tok204.jpg?x=38 0&y=298&sig=YvwSdb4Ix45n1RClCp1KoA--
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061129/capt.tok20211290441.japan_bono_abe_tok202.jpg?x=38 0&y=249&sig=pLXpsAR0YxVY9wYMa3o8kA--
http://d.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20061201/capt.7d3f9f4c300740ed856c152361cb8ff6.japan_bono_a be_tok803.jpg?x=380&y=260&sig=poLx08EcWu0ZZ4dcoSvVGw--
Olha o Brasil marcando presença no Japão :aprovado:
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Outras%201/2005-VertigoTour_2006-11-30-Sait-1.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Outras%201/2005-VertigoTour_2006-11-30-Saitama.jpg
ps: não sei se essas fotos forma postadas aqui antes :dúvida:
Olha o Brasil marcando presença no Japão :aprovado:
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Outras%201/2005-VertigoTour_2006-11-30-Sait-1.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Outras%201/2005-VertigoTour_2006-11-30-Saitama.jpg
ps: não sei se essas fotos forma postadas aqui antes :dúvida:
Patic,
O que mais tinha por la eram brasileiros:P :P
Patic,
O que mais tinha por la eram brasileiros:P :P
percebi :ROTFLOL:
ps: muito bom o seu relato dos shows por lá :aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.