PDA

Ver Versão Completa : Primeiro show no Japão - WINDOW

Andre Hewson
29/11/2006, 09h24
City Of Blinding Lights
Vertigo
Elevation
I Will Follow
I Still Haven't Found What I'm Looking For
Beautiful Day
Window In The Skies
Walk On
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Bad
Sunday Bloody Sunday
Bullet The Blue Sky
Miss Sarajevo
Pride (In The Name Of Love)
Where The Streets Have No Name
One

Encore

The Fly
Mysterious Ways
With Or Without You

Encore

The Saints Are Coming
Angel Of Harlem
One Tree Hill

Louisevans
29/11/2006, 09h32
Uia!! :blink: Que sorte pro Kimura, depois da agonia que ele passou durante o cancelamento!!! Valeu toda a espera dele!!! :pulando: Tomara que ele tenha lembrado dos amigos brazucas e feito uma gravação da audiência!! Estou louca para ouvir esse show!! :aprovado:

Scarlet
29/11/2006, 09h36
Ah, eu sabia! Tinha certeza que eles seriam presentados com WIS :sim:!
Nossos amigos UVneses devem estar em estado de Graça hoje...:aprovado: !

Audios please?!

Bjsssss
Cris

LadyCygnus
29/11/2006, 09h40
É capaz deles mandarem o aúdio só depois do dia 4, pq eles estão sem net....

Mas eu quero muito ouvir esse show. Muito mesmo!

cran02girl
29/11/2006, 09h45
Ah, eu sabia! Tinha certeza que eles seriam presentados com WIS :sim:!
Nossos amigos UVneses devem estar em estado de Graça hoje...:aprovado: !

Que presentao!!! :aprovado:

Renuska
29/11/2006, 09h47
Nossa, valeu mesmo pra quem esperou, pq ohh setlist perfeito!!!

Mlpangelina
29/11/2006, 11h44
Oh God....Bad e One Tree Hill no mesmo show :RIP:
[louca por esse áudio]

O Kimura e a Gi devem ter surtado :aprovado:

matsimon
29/11/2006, 11h51
aleluia!! :aprovado:

mal posso esperar para ouvir a window ao vivo!

angelfire
29/11/2006, 12h07
aleluia!! :aprovado:

mal posso esperar para ouvir a window ao vivo!
Está no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=1lYm35ZjNDM

matsimon
29/11/2006, 12h09
aeee...eu tinah procurado antes e ñ tinha achado...valeu! :P

Giu_Hewson
29/11/2006, 12h10
Muuito bom esse set!! Angelfire, valeu pelo link do video, vou ver agora :)
Edit: Acabei de ver, gostei :aprovado:

Elevation man
29/11/2006, 13h26
City Of Blinding Lights
Vertigo
Elevation
I Will Follow
I Still Haven't Found What I'm Looking For
Beautiful Day
Window In The Skies
Walk On
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Bad
Sunday Bloody Sunday
Bullet The Blue Sky
Miss Sarajevo
Pride (In The Name Of Love)
Where The Streets Have No Name
One

Encore

The Fly
Mysterious Ways
With Or Without You

Encore

The Saints Are Coming
Angel Of Harlem
One Tree Hill

set maravilhoso, póderiam ter apenas jogado Walk On para depois de One Tree Hill...

gump
29/11/2006, 18h42
Achei q o set nao podia melhorar depois de Auckland 2, mas esse ficou na frente!!!! :aprovado:
Como eu queria estar no Havai....

bona
29/11/2006, 18h54
set maravilhoso, póderiam ter apenas jogado Walk On para depois de One Tree Hill...
Realmente, Walk on fez falta.:chorando:
Podiam ter fechado a noite com 40 (maravilhosa!!)B)

Louisevans
29/11/2006, 19h06
Ninguém conseguiu o áudio desse show maravilhoso e inesquecível??? :chorando:

hawkmoon269
01/12/2006, 19h23
uau!!que sorte dos japinhas!!
quero ouvir isso aí!!:aprovado:
window in the skies ao vivo!!

Elevation man
01/12/2006, 23h08
olha...
para mim, só serve por ser novidade... pq o U2 ja vez coisas ao vivo muito melhores...

matsimon
01/12/2006, 23h50
olha...
para mim, só serve por ser novidade... pq o U2 ja vez coisas ao vivo muito melhores...

concordo plenamente contigo...acho q fazem mta onda...tem gnt falando q foi um show incrivel, inesquecivel, sensacional,histórica, fabuloso, bla bla bla...acho q os fans são mto emotivos e as vezes ñ falam com a razão...vcs chegaram a ouvir a walk on? eu achei deprimente, só o bono cantando no ritmo e o edge seguindo no violão, isso até bandinha de pagode faz...se é pra tokar ela assim, q ñ tokem!! window fikou "bonitinha" ao vivo...nada além disso...nesta própria leg da tour ja ouveram shows melhores...quem ouviu o show de sidney do dia 11, sabe do q estou falando! pra mim foi o melhor show da tour, principalmente em termos de voz do bono, a miss saravejo desse dia foi a melhor da tour!! peguem esse show e vcs verão!

paco_one
02/12/2006, 00h40
Set-list muito bom, ainda bem que WITS, não se Juntou a Electrical Storm, apesar de eu ainda ter esperança de ouvi-la ao vivo.

hawkmoon269
04/12/2006, 19h24
concordo plenamente contigo...acho q fazem mta onda...tem gnt falando q foi um show incrivel, inesquecivel, sensacional,histórica, fabuloso, bla bla bla...acho q os fans são mto emotivos e as vezes ñ falam com a razão...vcs chegaram a ouvir a walk on? eu achei deprimente, só o bono cantando no ritmo e o edge seguindo no violão, isso até bandinha de pagode faz...se é pra tokar ela assim, q ñ tokem!! window fikou "bonitinha" ao vivo...nada além disso...nesta própria leg da tour ja ouveram shows melhores...quem ouviu o show de sidney do dia 11, sabe do q estou falando! pra mim foi o melhor show da tour, principalmente em termos de voz do bono, a miss saravejo desse dia foi a melhor da tour!! peguem esse show e vcs verão!

concordo com vcs,ficou legal,mas não foi a oitava maravilha
do mundo.eles já fizeram melhores ao vivo,o bom foi pela novidade mesmo.
os shows de Sydney na minha opinião foram melhores.

Elevation man
04/12/2006, 22h20
bem, agora passada a "febre", posso afirmar:

não ficou maravilhosa ao vivo pq musica esta longe de ser das melhores do U2. É uma música que me lembra muito o estilo de sweetes thing: pode até fazer um sucesso, mas não será eterna!

Marybel
05/12/2006, 18h34
não ficou maravilhosa ao vivo pq musica esta longe de ser das melhores do U2. É uma música que me lembra muito o estilo de sweetes thing: pode até fazer um sucesso, mas não será eterna!
:)
Depois dessa, não tenho qualquer comentário a tecer!

Elevation man
06/12/2006, 14h14
:)
Depois dessa, não tenho qualquer comentário a tecer!
pois vou fazer mais um coment:
para mim, se botassem The Saints Are Coming ou qualquer outra do The Best Of (alguma que o clipe não tenha sido tão divulgado), teria mais chance de ser um big hit do que WITS...

é uma música bela, mas nada além disso... Não será eterna, ja disse isso, e sabe pq????? pq é felizinha demais...
O U2 acab a de lança um single para mudar a cara (Vertigo), tornando-se uma banda com uma cara mais rock'n roll... e acaba de retroceder...

Na boa, para mim, não há nenhum single que poderia promover esse cd... podera ser One, mas já ta batida, o mundo conhece One... assim como as outras...

Dois grandes singles que poderiam estar aí e faria a diferença: The Fly (Uma super esposição desse clipe tornaria o cd top!) e se o U2 fizesse um clipe para Gone... aí poderiamos ter uma coletanea que seria 1º lugar em todas as paradas...

gijp
07/12/2006, 02h16
Show, fodastico :aprovado: :aprovado: :aprovado:
NA minha opiniao nao poderia ser melhor, estar la ouvi-los ao vivo, ta cara a cara com o palco, meu foi muito emocionante.
Eles definitivamente nao sao desse mundo.
A voz do Bono estava surreal, pra la de perfeita, ele arrasou em miss sarajevo:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Realizei meu sonho ouvindo Walk On e BAd no msm dia, na minha opiniao pra esse ser show ter sido melhor so faltou msm encerrarrem com Kite como na Australia ou com a 40.
Ate msm a SBS que eu estava cansada de ouvi-la ao vivo é outra coisa, eta musica poderosa e aquele snippet no final matou a pau, e o LArry arrrebenta na batera. Ele toca com emocao, o show todinho faz caras e bocas rsrsr. Definitivamente Show fodastico, maravilhoso, emocionate, jamais sairá da minha memoria, esses momentos maravilhosos que vivemo la!!!

Bonolocks
10/12/2006, 19h25
pois vou fazer mais um coment:
para mim, se botassem The Saints Are Coming ou qualquer outra do The Best Of (alguma que o clipe não tenha sido tão divulgado), teria mais chance de ser um big hit do que WITS...

é uma música bela, mas nada além disso... Não será eterna, ja disse isso, e sabe pq????? pq é felizinha demais...
O U2 acab a de lança um single para mudar a cara (Vertigo), tornando-se uma banda com uma cara mais rock'n roll... e acaba de retroceder...

Na boa, para mim, não há nenhum single que poderia promover esse cd... podera ser One, mas já ta batida, o mundo conhece One... assim como as outras...

Dois grandes singles que poderiam estar aí e faria a diferença: The Fly (Uma super esposição desse clipe tornaria o cd top!) e se o U2 fizesse um clipe para Gone... aí poderiamos ter uma coletanea que seria 1º lugar em todas as paradas...
Curto demais uma "rockzera", mas WITS sendo felizinha ou não está entre minhas preferidas. Eu me apaixonei pela música desde a primeira vez que ouví daquela transmissão da rádio com algumas interferências. E achei que ficou dez sendo tocada ao vivo. Espero ouví-la mais vezes em shows futuros. Não acredito que será uma Eletrical Storm nem uma outra Sweetest Thing. A banda está empolgadíssima com a música e com o clima das gravações no estúdio que The Beatles gravaram. Acho que essa música juntamente com as demais das beachclips (futuramente lapidadas) está marcando uma nova fase, e das boas que o u2 está entrando. Agora é só aguardarmos o novo CD prá conferir.;):aprovado:

Elevation man
11/12/2006, 13h33
Curto demais uma "rockzera", mas WITS sendo felizinha ou não está entre minhas preferidas. Eu me apaixonei pela música desde a primeira vez que ouví daquela transmissão da rádio com algumas interferências. E achei que ficou dez sendo tocada ao vivo. Espero ouví-la mais vezes em shows futuros. Não acredito que será uma Eletrical Storm nem uma outra Sweetest Thing. A banda está empolgadíssima com a música e com o clima das gravações no estúdio que The Beatles gravaram. Acho que essa música juntamente com as demais das beachclips (futuramente lapidadas) está marcando uma nova fase, e das boas que o u2 está entrando. Agora é só aguardarmos o novo CD prá conferir.;):aprovado:
tomara que vc esteja certo, porém, ainda acho WITS muito felizinha para ser eterna...
em momento algum disse que ela é ruim... é boa, mas n ão para puxar um album... sou mais até electrical storm para first single do que WITS... mas ela é melhor do que SWeetest Thing...

E nos próximos show, eu espero ou que eles a melhoresm, ou que ela não apareça... ver Exit fora dos setlists a tempos e ver WITS sem ser poq é lançamento será algo que me incomodará...

Andre Hewson
11/12/2006, 14h39
tomara que vc esteja certo, porém, ainda acho WITS muito felizinha para ser eterna...
em momento algum disse que ela é ruim... é boa, mas n ão para puxar um album... sou mais até electrical storm para first single do que WITS... mas ela é melhor do que SWeetest Thing...

E nos próximos show, eu espero ou que eles a melhoresm, ou que ela não apareça... ver Exit fora dos setlists a tempos e ver WITS sem ser poq é lançamento será algo que me incomodará...

Muito, mas muito melhor Eletrical Storm...

matsimon
11/12/2006, 15h37
Muito, mas muito melhor Eletrical Storm...

meu deus!! é pra ver como gosto é gosto...hehe...eu ja acho o contrário

Andre Hewson
11/12/2006, 16h07
meu deus!! é pra ver como gosto é gosto...hehe...eu ja acho o contrário

Acho que vc entendeu errado, falei que Eletrical é muito melhor que window

angelfire
11/12/2006, 16h18
Window in the Skies é uma canção que ainda representa muito pouco para mim. Não emociona-me, não convence-me, não agrada-me e francamente estou já saturada da canção. Assumo que após escutá-la nos recentes bootlegs, penso que assim será por um longo tempo. Evidentemente é apenas a minha opinião, não desmerecendo os que gostam e se deliciam da canção.

Elevation man
12/12/2006, 13h05
Acho que vc entendeu errado, falei que Eletrical é muito melhor que window
realmente... electrical storm tinha tudo para se consagrar... mas na minha opinião, eles lançarem ela na hora errada... musica de coletanea com U2 não da muito certo, pq fica as vezes meio escondida perto de tantos hinos...
se lançassem ela no HTDAAB, tenho certeza que ela seria um hit maior do que Vertigo!

JuHewsonBand
12/12/2006, 15h16
realmente...se electrical storm fosse lançada do HTDAAB,teria feito muito mais sucesso