PDA

Ver Versão Completa : Músicas raras

rodrigo_senna
03/03/2004, 11h19
Oi galera,

Já abri essa discussão uma vez há algum tempo (não aqui no fórum mas na lista), mas é sempre bom tocar no assunto novamente.

Quais são as músicas mais raras e difíceis de se encontar do U2 na opinião de vcs?

Alguem conhece algum bom sit aonde possamos baixá-las?

Obrigado
Rod

Mirrorball
03/03/2004, 11h32
Hoje em dia eu acho que nenhuma. Não há nada que você não encontre por aí em sites ou em programas de compartilhamento de arquivos.

Promenade
03/03/2004, 14h04
Eu nunca achei uma música deles chamada "J.Swallo"... vcs já ouviram ela em algum lugar????? :huh:

Lucilla
03/03/2004, 14h10
Eu nunca achei uma música deles chamada "J.Swallo"... vcs já ouviram ela em algum lugar????? :huh:
Eu ja ouvi... parece ser da fase inicial deles. Um instrumental, se nao me engano...

Be Strong
03/03/2004, 14h29
Por coincidência acabei de baixar 'J.Swallo' no Soulseek. + ou - ;) Nunca tinha conseguido achar Boomerang I e II, mas consegui fazer o upload do mesmo usuário. Como disse a Mirror, hoje em dia é muito mais fácil.

Porém, tenho tentado encontrar 'Save the Children' e 'Mother of Disappeared (a capela)', mas não obtive êxito até agora.

Promenade
03/03/2004, 19h04
"Mother of Disappeared (a capela)"... que música é essa????? é outra versão da que está no JT????????? :huh:

Be Strong
04/03/2004, 07h22
É de um disco lançado na Argentina em 1998 chamado 'Ni un paso atrás!', onde o Bono declama o poema 'Mother of God' em inglês e espanhol, além de cantar a capela 'Mothers of the Disappeared'.

Maiores informações aqui: http://www.u2wanderer.org/disco/solo012.html

followerU2
04/03/2004, 07h27
Considero Like a Song ao vivo uma música rara. Só foi tocada uma vez, não lembro exatamente a data ou o local, mas tenho esse mp3 e é muito legal.

Até mais
Maria Teresa

Lyla Marmalade
04/03/2004, 10h50
Dancing Barefoot ao vivo seria raridade pra mim, pq até spanish eyes ao vivo já encontrei...

Vídeos sim são as maiores raridades, estou com um aqui da epoca do WAR que tento terminar de baixar há seculos, faltando apenas uns 80 mbs... o vídeo tem 600... e tem, imaginem, a brick trough the window ao vivo, isso sim é raridade...
bom mas isso é tema de outro tópico...

;)

MOSQUINHA
04/03/2004, 11h25
É de um disco lançado na Argentina em 1998 chamado 'Ni un paso atrás!', onde o Bono declama o poema 'Mother of God' em inglês e espanhol, além de cantar a capela 'Mothers of the Disappeared'.

Maiores informações aqui: http://www.u2wanderer.org/disco/solo012.html
vendem esse cd aqui na argentina ya escutei essa porque uma amiga me imprestou uma vez faz muito tempo , em uma parte o Bono fala espanhol. :lol:

Blackelevation
04/03/2004, 15h21
Aiai coitado de mim n posso baixar nda senaum enche a memoria do meu cp e como eu divido o cp n posso sair apagando arquivos sendo q de total o meu cp tem 7.4 GB de Hd mas agora soh tem 202 mb sobrando...

Promenade
05/03/2004, 12h24
E onde que dá pra baixar essa versão da Mothers????
vcs sabem?????? :)

PartyGirl out of control
06/03/2004, 23h26
Dancing Barefoot ao vivo seria raridade pra mim, pq até spanish eyes ao vivo já encontrei...

Vídeos sim são as maiores raridades, estou com um aqui da epoca do WAR que tento terminar de baixar há seculos, faltando apenas uns 80 mbs... o vídeo tem 600... e tem, imaginem, a brick trough the window ao vivo, isso sim é raridade...
bom mas isso é tema de outro tópico...

;)
Vc está realmente por fora Lyla, o Under A Blood Red Sky tem ela.

Vc está achando que está na pior Black!!?? E eu que enchi a memória de 1,36GB do meu PC só com 122 músicas do U2 por precisar gravar minhas músicas dos CDs pra um de MP3!? Já tá indo pra formatar de novo pq ao apagar um monte de programas pra por as músicas deu conflito e o gravador tbm, encosto

Lucilla
07/03/2004, 07h41
Acho que alguem esta trocando uma bola ou duas...

Under a Blood Red Sky:
1) Gloria
2) 11 O'clock Tick Tock
3) I Will Follow
4) Party Girl
5) Sunday Bloody Sunday
6) The Electric Co.
7) New Years Day
8) "40"

U2 Wide Awake In America:
1) Bad (live version)
2) A Sort of Homecoming (live version)
3) The Three Sunrises
4) Love Comes Tumbling

A nao ser que *eu* esteja trocando as bolas...

PartyGirl out of control
07/03/2004, 09h34
Mas no Under A Blood do vídeo tem ela sim

Lucilla
07/03/2004, 10h16
Mas no Under A Blood do vídeo tem ela sim
Aaaahhh... Bom.
Video eh outra coisa...

Entao ta. :P

Blackelevation
07/03/2004, 11h42
Vc está achando que está na pior Black!!?? E eu que enchi a memória de 1,36GB do meu PC só com 122 músicas do U2 por precisar gravar minhas músicas dos CDs pra um de MP3!? Já tá indo pra formatar de novo pq ao apagar um monte de programas pra por as músicas deu conflito e o gravador tbm, encosto
Vixi vc n tem um cp em casa mas um dinossauroo meu eh de 96/97 acho, bem q eu queria um cp c 40 GB de HD(naum consigo nem pensar nessa quantia eh meio q infinito)

PartyGirl out of control
07/03/2004, 21h33
Vixi vc n tem um cp em casa mas um dinossauroo meu eh de 96/97 acho, bem q eu queria um cp c 40 GB de HD(naum consigo nem pensar nessa quantia eh meio q infinito)
Mas meu PC é moderno!!! Ele tinha 17 GB!! Mas teve reforma aki em casa e entrou pueira no HD, e como uma placa desse tamanho é muito cara meu pai deixou essa por enquanto :ph34r: ................

Elevation man
08/03/2004, 23h43
Pô, off-topics denovo...

Lyla Marmalade
09/03/2004, 08h12
Vc está realmente por fora Lyla, o Under A Blood Red Sky tem ela.

Eu tenho o CD mas não tenho o vídeo... :bravo: