PDA

Ver Versão Completa : O seu desenho favorito

vert
23/11/2006, 11h38
o meu eh Tom e Jerry.

Elevation man
23/11/2006, 13h06
Um só é difícil...

eu amo: Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho e Samurai Warriors!

cran02girl
23/11/2006, 13h14
Antigos: Pica-Pau, Tom & Jerry, os desenhos antigões da Disney, A Nossa Turma... Vixi!!! Tem tantos!
Atuais: Bob Esponja, os Padrinhos Mágicos e aqueles que passam na TV Cultura (Cailou, Pingu, 7 Monstrinhos, Timothy Vai a Escola...)

Scarlet
23/11/2006, 13h17
Servem os longa metragens?

Adoro A Era do Gelo, Shrek, Os incríveis, Procurando Nemo, Monstros S/A, etc.

Bjssss
Cris

Mirrorball
23/11/2006, 13h29
Dos que passam na TV: Laboratório de Dexter, Meninas Superpoderosas, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Mansão Foster, Bob Esponja... Eu acho os desenhos atuais genais e bem melhores do que os antigos.
De longa metragem: Procurando Nemo, Os Incríveis.

Elevation man
23/11/2006, 13h36
o único longa que eu gosto demais é a Nova Onda do Imperador...

cran02girl
23/11/2006, 13h39
Pow, os longas! Esqueci!
Monstros S.A. (esse é o melhor de todos na minha opinião!)
Procurando Nemo
Os Incríveis
A Noiva-Cadaver
Fivel - Um conto americano (clássico! assisti no cinema pequenininha!)

Mirrorball
23/11/2006, 13h52
Adiciono Dumbo à lista.

Su Scout
23/11/2006, 14h06
As aventuras de Tim Tim
Doug
Os animais do Bosque dos Vinténs (como alguém pode criar um desenho tão trágico?:( )

Eu já acho que os desenhos que passaram na minha infância eram melhores. Me lembro de vários da TV Cultura: "Arrume tudo e Pare com isso", "Rua dos pombos", "Buli" (o boneco de neve:lol: )...

Ah, um longa: Monstros SA.

cran02girl
23/11/2006, 14h15
As aventuras de Tim Tim
Doug
Os animais do Bosque dos Vinténs (como alguém pode criar um desenho tão trágico?:( )

Eu já acho que os desenhos que passaram na minha infância eram melhores. Me lembro de vários da TV Cultura: "Arrume tudo e Pare com isso", "Rua dos pombos", "Buli" (o boneco de neve:lol: )...

Ah, um longa: Monstros SA.

Su!!! Caraca! Eu tinha esquecido desses!
Doug!
Tim Tim!

E o que eu fiquei supresa foi q vc citou a Rua dos Pombos!!! Eu tb gostava!!! O Boneco de Neve tb!!!
E os desenhos que passavam no Glub Glub!!!! DEMAIS!!! Que saudades!

vert
23/11/2006, 14h52
Ow, me skci, quando eu era piquininho, era viciado em Rei Leão, via umas duas vezes por dia, coitado d quem tinha q colocar a fita d vídeo pra mim.
Eu até chorava na hora que o Musafa(pai do Simba) morria:chorando:

Vivian
23/11/2006, 15h49
gosto dos desenhos dos anos 80 :P
caverna do dragao, she-ra, he-man, e muuuuitos outros. amo desenho! :assobio:

Mirrorball
23/11/2006, 15h51
Eu adorava He-Man quando era criança, mas fui ver outro dia no Boomerang e achei horrível, sem pé nem cabeça.

vert
23/11/2006, 16h07
mirrorball, será q vc pd colocar o N de desenho no nome do tópico?

Mirrorball
23/11/2006, 16h20
Vou colocar, não tinha nem reparado. E acho que você mesmo pode mudar o nome do tópico se editar a primeira mensagem. Mas lá vai.

Dolly
23/11/2006, 17h24
Meu desenho preferido é os Simpsons. Eles são maravilhosos, além de serem simpáticos ao U2, quem não lembra do epsodio da pop tour.:aprovado:

Lua
23/11/2006, 17h32
Eu gosto dos Simpsons,mas eu sempre amei mesmo aquele desenho com Snoopy, Charlie Brown, Linu (o com o lençol), Lucy...É o Peanuts!
Eles são muito engraçadinhos...:lol:

"**" Tutu "**"
23/11/2006, 17h33
Eu gostava de assintir "Punk - A levada de breca", Doug, desenhos da Monica, Ursinhos Carinhosos:P .
Em questão de filme adora um da Barbie que tinha, A pequena sereia, A nova onda do imperador (tenho a fita em casa), Rei leão, A bela e a fera... :P

Mirrorball
23/11/2006, 18h12
Simpsons é legal, Snoopy também. Eu adorava Snoopy.

Su Scout
23/11/2006, 19h13
Snoopy é um dos desenhos mais inteligentes quem tem. Sem contar o humor negro.:P

bona
23/11/2006, 20h09
Sou completamente apaixonada pelo Snoopy.:P
Gosto muito de "Caverna do Dragão", "Gárgulas", "Cyberchase" e "Os Animaníacs":)

LadyCygnus
24/11/2006, 06h54
Um só é difícil...

eu amo: Cavaleiros do Zodíaco, YuYu Hakusho e Samurai Warriors!

Hahaha, eu amooooooooooooooooooooo, amooooooooooooooooooo e amooooooooo Cavaleiros do Zodíaco. Sim, sou daquelas que não largam o vicío nem a pau, por mais idiota que isso pareça.

Animes, amo quase tudo.

Desenhos mesmo...

Snoopy (ainda tatuo um Woodstock!), He-Man/She-ra, Tom & Jerry (e, há 2 dias, assisti um que NUNCA havia assistido. O Tom de surfista!), Tiny Toons (e eu sou chamada de Felícia, sabe?), Babar, Doug, As Terríveis Aventuras de Billy E Mandy...

Ou seja, eu só assisto desenhos, hahahahaha!

Su Scout
24/11/2006, 07h03
... Babar...
Ou seja, eu só assisto desenhos, hahahahaha!

:oh: Como fui esquecer de Babar. Até os livros eu lia.

Tatiane RD
24/11/2006, 07h39
Well, vamos lá:

Doug, Tiny Toons, Snoopy, Pica-Pau, O Fantástico Mundo de Bobby, Bob Esponja(adooro³²³²³² :lol:), Os Padrinhos Mágicos.....baah, num lembro mais xD

Longas: Monstros SA., Procurando Nemo, Toy Story...

Lara Vox
24/11/2006, 07h53
Ah, o Snoopy :wub:

Eu também adorava Sakura Card Captors, mas nunca mais vi :dúvida:

LadyCygnus
24/11/2006, 07h59
:oh: Como fui esquecer de Babar. Até os livros eu lia.

É muito fofooooo!!!

Eu adoro aas lições do Babar.

Aliás, toda a programação da Cultura é algo que eu ainda páro para assistir, incluindo a programação infantil.

Esqueci de Simpsons, que eu sou viciada, assim como American Dad e Uma Família da Pesada.

Amo a programação da Fox!

Fecasimoes //*U2*//
24/11/2006, 08h09
axo q a maioria dos citados...:aprovado:
mas o melhor eh Os Simpsons...

cran02girl
24/11/2006, 08h12
Snoopy!!! Pow!!! Quem nao gosta dele e o seu mau-humor básico.
Gosto em especial do episódio do natal, onde ele foge pra viver uma nova vida, ele vira um cão que empurra trenó na neve... Ehehehhee... E o Charlie Brown com o seu amor platônico pela Garotinha Ruiva... Demais, demais!

Tem dois que eu tb adoro: Garfield e Luluzinha. Passavam na Grobo um tempo atras... Deixaram saudades...

E tem os outros que já sao trash, mas eu adoro tb:
Beavis & Butthead
South Park
Three Happy Friends

Marybel
24/11/2006, 08h52
Eu tenho paixão pelos Thundercats!! Amava aquele desenho! Quando assinei a Directv eu fiquei toda feliz porque passava na Warner bem cedinho. Eu tomava café todo dia assistindo eles. Sem falar que eu acho que este desenho tem uma das melhores trilhas sonoras que já foi feita para este gênero.

Daí vem o Snoopy, Simpsons, Tiny Toons, O Fantástico Mundo de Bobby, Garotas Super Poderosas, O Laboratório de Dexter, Pinky & Cérebro, Jeamy Newtron, Ginger, Doug e mais um montão!

Dos longas, os dois mais maravilhosos do mundo: Procurando Nemo (eu sei falar baleês) e Monstros S/A (eu sei fazer o sapateado do musical "manda esse troço pra casa senão o bicho pega"!!!):lol:

Mirrorball
24/11/2006, 10h38
Tiny Toons, mais um grande desenho que eu me esqueci de mencionar.

Tatiane RD
24/11/2006, 10h53
South Park

My Gooooooooooooooooood.......como fui me esquecer de SP?! Tá até na minha sign :lol:

O filme é o melhor HAHAHAHAHA, como eu ri com aquilo(uncle-f****r :ROTFLOL::ROTFLOL:)

pedro-vox
25/11/2006, 15h16
liga da justiça

TRINITY HEWSON
25/11/2006, 17h20
eu quase nao vejo desenho... to sem paciencia... mas os q eu mais vejo é o south park e padrinhos magicos e simpsons....

Samuel Melo
25/11/2006, 17h23
Bob Esponja! É estranho ver um comportamento tão inocente! Acho que não existem mais pessoas assim no mundo...

MOSQUINHA
25/11/2006, 17h36
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.
Minha mae me chama de Mandy... Nao perguntem por que... Sera que eh pelos comentarios negativos? :P
Adoro South Park.
Quando era pequena soh via Tom e Jerry.

Mirrorball
25/11/2006, 17h38
Minha mae me chama de Mandy... Nao perguntem por que... Sera que eh pelos comentarios negativos? :P
Ela deve te achar tão meiga e fofa...

Lara Hewson
25/11/2006, 17h43
Pode anime? Quando eu tinha 6, 7 anos, vivia assistindo TV Manchete com o meu irmão, a gente adorava Super Campeões, Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho :P

anaheleuterio
25/11/2006, 18h54
eu adorooo dragon ball
simpsons também é muito bom...
esses dois pra mim são os melhores!
:D

::Juliana::
26/11/2006, 16h47
Gente, eu AMO desenhos!
É até engaçado que aqui em casa eu tenho mania de deixar a TV ligada o dia inteiro, mesmo que só no mudo às vezes [morar sozinha dá nisso] e tem dias que eu vou me dar conta de noite que ficou o dia todo ligada em canal de desenho! :lol:

Adoro os antigos Tom e Jerry e Pica Pau, mas em geral gosto de todos da Hanna Barbera! Lembro que quando era pequena não perdia um dos ursinhos carinhosos, mas como faz muito tempo que não vejo não sei se hoje gostaria.
Também gosto dos já citados Snoopy, Garfield, O fantástico mundo de Bobby, As meninas super poderosas [minha mãe disse que eu deveria ser roxa porque sou uma mistura de florzinha com docinho :P], Tiny Toons, Doug, Bob Esponja e atualmente viciada em Padrinhos Mágicos! Eu já vi todos os episódios mais de uma vez e adoro o quanto o pai do Timmy e o Cosmo são idiotas! :ROTFLOL:

Dos longas, os dois mais maravilhosos do mundo: Procurando Nemo (eu sei falar baleês) e Monstros S/A (eu sei fazer o sapateado do musical "manda esse troço pra casa senão o bicho pega"!!!):lol:
Eu também sei falar baleiês e fazer o sapateadoooo! :bleh:
E o mais legal foi eu ver a Dory falando baleiês em todas as línguas assistindo o DVD! XD
Dos longas de animação adoro os dois citados então, Shrek e Toy Story [e todos os curtas que os acompanham, são fantásticos!]
E dos longas clássicos eu sou louca pelo Rei Leão [btw, o nome do pai do Simba é Mufasa, não Musafa, como escreveram antes :P], Dumbo e Cinderela.

Gosto do humor de South Park, mas ODEIO, tenho verdadeira repugnância por Happy Tree Friends! Aquelas maneiras cruéis como arrancam um olho ou acontecem as coisas mais terríveis me dão arrepios e eu fico enjoada! :entãotá:

Tatiane RD
26/11/2006, 17h44
o pai do Timmy e o Cosmo são idiotas! :ROTFLOL:

Eu adooooro a idiotice do Cosmo :lol::lol::lol:

bona
26/11/2006, 17h48
Atualmente, "Hey, Arnold" e "CatDog" que a Band vem exibindo.:P

cran02girl
27/11/2006, 10h08
liga da justiça
Super-Gêmeos Ativar!!!

Quem nunca brincou de Super-Gêmeos, que atire a primeira pedra! :P
Com aqueles aneizinhos que vinham no chiclete... Eu adoro a Liga da Justiça! Mulher-Maravilha, Batman (meu super-heroi favorito), Homem-Aranha...

rodrigo_beleza
27/11/2006, 10h13
vixi... difícil escolher...

tem os mais antigos

Sam - o Judoca
Fantomas
Savamur
Speed Racer
Gato Felix
Os Herculóides
Space Ghost

os clássicos
Corrida Maluca
Super-Amigos
Scooby-Doo
Mickey Mouse, Pateta, Pato Donald, etc

os bacanas
Thundercats

os mais novos
South Park

Acho que fico com o Corrida Maluca !:)

cran02girl
27/11/2006, 10h18
vixi... difícil escolher...

tem os mais antigos

Sam - o Judoca
Fantomas
Savamur
Speed Racer
Gato Felix
Os Herculóides
Space Ghost

Esse tópico eh uma delícia!
Os Herculóides sao bem legais... Eu era bem pequena quando passava! Adorava assistir!
Tinha o Tu-tubarão e os Muzzarelas. Eles viviam na Roma Antiga, usavam aqueles carros puxados por cavalos... Muito divertido!:aprovado:

rodrigo_beleza
27/11/2006, 10h19
vixi

lembrei de outro !

Glue Club

show de bola.... tinha até uma musiquinha...

"... e a múmia enrolada vai ganhando essa parada... Glue Clube !"

:D

Mirrorball
27/11/2006, 10h26
Eu só gostava de assistir estes desenhos mais antigos quando era criança. Hoje em dia acho todos muito bobos, principalmente em comparação com os desenhos mais recentes. Acho até que as crianças não devem entender tudo nos desenhos mais recentes.

cran02girl
27/11/2006, 10h38
Eu só gostava de assistir estes desenhos mais antigos quando era criança. Hoje em dia acho todos muito bobos, principalmente em comparação com os desenhos mais recentes. Acho até que as crianças não devem entender tudo nos desenhos mais recentes.
Realmente, dá uma sensação esquisita ao assistir desenhos antigos... Ontem, estava passando o Rambo na Record, eu gostava de assistir qdo passava na Xuxa... Nao aguentei 3 minutos, mudei de canal.
Hoje, por conta de desenhos bem produzidos, com alta tecnologia, esses mais antigos perderam a vez.

Mari_U2
27/11/2006, 11h30
Eu adorooooooo desenhos!!!!!!!!!!!!!!

Qdo eu era pequena o meu vício era A Bela Adormecida ... perdi a conta de quantas vezes eu assisti! Dos mais recentes eu amooo Procurando Nemo, Shrek e A Era do Gelo.

Na tv eu n assisto quase nada hj em dia, mas eu adorava O fantástico Mundo de Bobby e Pink e Cérebro.

::Juliana::
27/11/2006, 13h30
Eu concordo com o que tu diz que as crianças não devem entender. Tem muitos desenhos que usam analogias e fazem referências a pessoas ou fatos que as crianças não tem nem idéia do que são. Ontem mesmo eu estava assistindo padrinhos mágicos e apareceu o Stephen [aaaain, não sei como escreve >_<] pra provar que 2+2 era 5. Me deu uma crise de riso na hora e meu primo :dúvida: "por que tá rindo?" e eu "é o Stephen Hawking!", o escritor do "Universo em uma casca de noz", o cara é um gênio! E isso acontece em vários outros desenhos.

Aaaah, eu esqueci de citar um que eu amooooo! Lilo & Stitch! :pulando:

Mirrorball
27/11/2006, 13h54
Olhem só um diálogo que eu vi nas Meninas Superpoderosas.

Meninas Superpoderosas: Nós nascemos quando o professor nos criou acidentalmente no laboratório.
Vizinha: É mesmo? Meus pais também me disseram que eu fui um acidente.

As crianças entendem isso? E tem um desenho delas mesmas em que todos os personagens conversam com partes de letras do Beatles e o desenho todo é uma alusão aos Beatles, tem uma Yoko Ono e tudo...

cran02girl
27/11/2006, 14h46
Aaaah, eu esqueci de citar um que eu amooooo! Lilo & Stitch! :pulando:

Eu amo esse longa!!!!
Chorei e tudo no cinema!!! (manteiga derretida!):chorando:
A melhor parte é quando a Lilo se tranca no quarto, e liga a vitrolinha em Heartbreak Hotel. Muito ilário!!!!

Marina Fray
27/11/2006, 17h20
aaaaa oque eu mais gostava era PICA-PAU TOM E JERRY etc..
mas agora nem vejo mais...
<_<

pabloidz
27/11/2006, 23h01
Os melhores são os da Warner: de Pernalonga a Pinky & Cérebro, de Coyote & Papa-Léguas a Tiny Toons, são meus favoritos. Em seguida vem Tom & Jerry e Pica-Pau.

Não suporto nada das tosqueiras antigas da Hanna-Barbera, tampouco esse monte de desenhos com grupos de crianças dos Nickelodeons da vida. Também costumo achar troços dos anos 80 como He-Man e Cavalo de Fogo (e até Thundercats) bem fraquinhos hoje em dia. TV de manhã durante a semana é quase um suplício :chorando:

Mas anime, eu assisto qualquer um (favoritos: Evangelion, Excel Saga, YuYu Hakusho). E tem Simpsons, acima de tudo e todos!

Light My Way
28/11/2006, 00h44
eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco (clássico!!), Dragon Ball Z, X-1999 e Shuratoooooo, o rei shura

Vi Olet
28/11/2006, 06h43
Eu gostava mesmo era da Caverna do Dragão, mas assistia todos da programação Xou da Xuxa, etc :vergonha: .

Esses dias assisti Era do Gelo e gostei mas confesso que não tenho muita disposição para assistir desenhos. O engraçado é que geralmente depois que assisto eu gosto.