Ver Versão Completa : Entrevista com o Larry - Link para audio
Como vcs sabem,há alguns dias foi anunciado em vários sites o envolvimento do Larry numa campanha de segurança no trânsito, pra incentivar os motoqueiros a passarem por um treinamento básico antes de dirigirem uma moto.
No link abaixo vc pode conferir uma entrevista q ele deu hj de manhã a uma rádio irlandesa:
http://www.rte.ie/2fm/ryanshow/audio.html
Após entrar na página,clique em "Monday".Adiante até mais ou menos 2h23min. :)
Lyla Marmalade
02/03/2004, 07h29
Bruna, adiantei como vc disse e não ouvi nada, só um homem falando o tempo todo e nada de Larry. Bom eu não ia entender nada, meu ingles só entendeu que no começo uma mulher falava do oscar, de senhor dos anéis e sobre sean penn ter ganho... Adiantei até 2:10 e ouvi até 8:00 e nada... são 3:00:00! E nada... :(
Esta la sim.
Eh a 2 *horas* e 23 *minutos*.
No comeco eu tambem procurei a 2 minutos e 23 segundos.
A primeira coisa que o locutor faz eh comparar a Larry com o Terminator, como ja tinham dito aqui.
E o Larry respondeu que por ele, ele teria aparecido nas fotos de jeans e camiseta, mas ai disseram que era melhor ele vestir algo mais "apropriado pra ocasiao"... ;)
O resto da entrevista sao os dois tentando assustar os motociclistas com estorias tristes, fatos e estatisticas pra ver se eles se convencem a ir fazer a moto-escola...
Lyla Marmalade
02/03/2004, 08h17
:wub: Ai, :wub: Eu :wub: ouvi :wub: aquela vozinha linda...................................
Falando ao telefone deve ser demais né? Hello, Lyla, I must to tell you that I love you so much!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.