Ver Versão Completa : Shows para 2007...
Fernanda*U2*
23/11/2006, 07h38
Alguém sabe de algum grande show para 2007?
Tirando do do Elton Jonh em Março... :assobio:
Anitah BH
23/11/2006, 07h48
bom, ao que tudo indica tera o coldplay tb!!!
LadyCygnus
23/11/2006, 07h58
Ok, muitos não gostam mas...
Panic! At The Disco e My Chemical Romance... já correm as negociações.
Giu_Hewson
23/11/2006, 09h01
Aparentemente o Damien Rice também, mas não está confirmado...
(E eu não sei o que fazer se vierem Damien e Coldplay .____.)
Ok, muitos não gostam mas...
Panic! At The Disco e My Chemical Romance... já correm as negociações.
Eu não gosto!:P
Aparentemente o Damien Rice também, mas não está confirmado...
(E eu não sei o que fazer se vierem Damien e Coldplay .____.)
Nem me fale...eu não moro mais no Rio, então se vierem os dois eu teria que escolher...o que seria dificil, mas acho que acabaria escolhendo o Coldplay...tem umas músicas que eu adoraria poder ouvir ao vivo, como Yelow, Clocks, The Scientist...
Su Scout
23/11/2006, 09h51
Nem me fale...eu não moro mais no Rio, então se vierem os dois eu teria que escolher...o que seria dificil, mas acho que acabaria escolhendo o Coldplay...tem umas músicas que eu adoraria poder ouvir ao vivo, como Yelow, Clocks, The Scientist...
Eu fico emocionada só de pensar em ouvir Shiver ao vivo.
Não sei se anda rolando ela no set list deles, estou por fora, mas seria um sonho.:(
cran02girl
23/11/2006, 10h36
Eu fico emocionada só de pensar em ouvir Shiver ao vivo.
Não sei se anda rolando ela no set list deles, estou por fora, mas seria um sonho.:(
Nossa, só de ler essa noticia (que eu espero que se concretize) me arrepiou!!! :P
Queria muuuuuuuuuuuuuuito que o Simply Red viesse pra cá... Mas nao sei nao, acho que vai demorar.
Anitah BH
23/11/2006, 12h09
vai ter simple plan tb..olha o calendario no uol: http://musica.uol.com.br/agenda.jhtm
cran02girl
23/11/2006, 12h12
vai ter simple plan tb..olha o calendario no uol: http://musica.uol.com.br/agenda.jhtm
De novo? :blink:
De novo? :blink:
Eles amaaaram o Brasil hehehe
Gente, o BEP já confirmou que volta ano que ver :aprovado:
jorgefilipe_u2
23/11/2006, 15h59
será q os Killers nao vem? :(
Tatiane RD
23/11/2006, 19h44
My Chemical Romance :pulando:
Tomara ^^
Tetefani
23/11/2006, 20h43
Seria um sonho ouvir The Scientist ao vivo!:P
Light My Way
23/11/2006, 22h09
Seria um sonho ouvir The Scientist ao vivo!:P
ehhhhhhhhhhh
aiiiiiiiiiiiiii
nem falem...
eu vou...tnho q ir...da ultima vez, eu morri pq era pirralha dmais e mamae n dxou, mas dps do u2, ela topa qlqr uma!!!
o pro eh q se for longe, vai sair uma facada as passagens...
eles tem q vir pa recife...
tem q vir...
e tipo...
esqci o q eu ia falarrrrrrr...
mas...
mais uma jornada, neh?!
mais uma odisséia...qm tá nessa?
edit: lembreiiiiiiiiiii
Killers e Placebo iam ser o máximo tbm!
Elevation man
24/11/2006, 01h56
Eu amooooooooooooooooo Coldplay!!!!!!!!
Fernanda*U2*
24/11/2006, 07h11
edit: lembreiiiiiiiiiii
Killers e Placebo iam ser o máximo tbm!
seria bom Killers... :aprovado:
Placebo again tb... ;)
Fernanda*U2*
24/11/2006, 07h13
Anita valeu pela agenda!!!! :aprovado:
Caraca: Damien e Coldplay
Damien, meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS... Isso será o sonho!!!! :D
Damien e Coldplay, valem a penar ir... + em showzinhos de emo... :dúvida: :assobio:
sem condições... De novo Simply Plan no Brasil? <_<
Simply red eh rules... :)
LadyCygnus
24/11/2006, 07h16
Detalhe que, dependendo de quando for o show, eu terei que levar a minha irmã. Ordens de mamãe...
My Chemical Romance :pulando:
Tomara ^^
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Também, dependendo, estarei eu, lá na frente... Tati, me acompanha, né?:P
Tatiane RD
24/11/2006, 08h09
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Também, dependendo, estarei eu, lá na frente... Tati, me acompanha, né?:P
Claaro :pulando::P
Well, tentarei.....eu tenho um péssimo histórico em falar que vou em shows e depois não vou <_<
LadyCygnus
24/11/2006, 08h53
Claaro :pulando::P
Well, tentarei.....eu tenho um péssimo histórico em falar que vou em shows e depois não vou <_<
E eu, entonces????????????
MYSTERIOUS
24/11/2006, 19h18
Alguém sabe de algum grande show para 2007?
Tirando do do Elton Jonh em Março... :assobio:
Elton num vem mais:dúvida: ...COM A GRAÇAAAAAAAAAA DE DEUS!:assobio:
simple plan<_<
NUM DOU NEM 1 REAL<_< (de graçaaaaaa eu vou:assobio: :lol: )
kellylemon
24/11/2006, 20h42
Eu amooooooooooooooooo Coldplay!!!!!!!!Então somos dois!!!! :sim:
Fernanda*U2*
25/11/2006, 14h21
Elton num vem mais:dúvida: ...COM A GRAÇAAAAAAAAAA DE DEUS!:assobio:
simple plan<_<
NUM DOU NEM 1 REAL<_< (de graçaaaaaa eu vou:assobio: :lol: )
Não vem +? :dúvida:
O show não era no dia 20/01 e foi cancelado para o dia 27 ou eh 17/03? :oh:
Aff, já não sei d+ nda... :assobio:
Samuel Melo
25/11/2006, 16h40
Então somos dois!!!! :sim:
Coldplay é simplesmente fantástico!!! O U2 do futuro! :lol:
TRINITY HEWSON
25/11/2006, 17h12
ta exagerando em....
Samuel Melo
25/11/2006, 17h15
ta exagerando em....
Acho que só um pouco, o tempo vai nos dizer...
giubbyvox
25/11/2006, 17h22
roger waters tbm parece que tá confirmado!! :aprovado:
Fernanda*U2*
25/11/2006, 17h41
ta exagerando em....
tb acho... :dúvida:
Samuel Melo
25/11/2006, 18h07
tb acho... :dúvida:
Bem que U2 é insubstituível! Mas Coldplay vai ser a maior banda daqui a poucas décadas...
Fernanda*U2*
25/11/2006, 18h14
Bem que U2 é insubstituível! Mas Coldplay vai ser a maior banda daqui a poucas décadas...
*rindo*
ok ok ok... + vai demorar muitooooooooooooo ainda!!!!
LadyCygnus
27/11/2006, 11h18
Ok, Placebo vem!!!
*pula, pula e pula mais um pouco*
Do CifraClub
Placebo recua androginia e deve voltar ao Brasil em março ou abril
http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/placebo_1164463813.jpgPlacebo deve retornar ao Brasil em março ou abril
25 de Novembro de 2006
O baterista Steve Hewitt, da banda Placebo, disse à Folha de S. Paulo que o grupo deve retornar ao Brasil para "continuar" a turnê. "Vamos retomar em fevereiro, o que quer dizer que devemos passar pelo Brasil em março ou abril", afirma.
Enquanto os fãs brasileiros ainda se mostram adeptos e apreciadores do visual andrógino que transformou Brian Molko em uma espécie de "David Bowie do novo milênio", a banda prefere recuar nos caprichos visuais e manter seu foco no rock simples e dissonante ao qual se comprometeram.
"Visual é importante, mas somos uma banda de rock e temos de evoluir. Como banda, nosso foco principal é fazer música. É difícil que o visual daquela época volte", comenta Hewitt.
banda veio ao Brasil no ano passado, pegando carona no lançamento de Once More With Feeling, coletânea de sucessos que abraçam toda a carreira do grupo. Agora, o grupo retorna - levemente atrasado - com o apoio do novo álbum, Meds e das comemorações de dez anos de lançamento do disco de estréia da banda, auto-intitulado, que recebe relançamento remasterizado.
Na nova versão, são incluídas cinco faixas-bônus, incluindo versões ao vivo de "Nancy Boy" e "Bruise Pristine", além de "Flesh Mechanic". Curiosamente, o baterista Steve Hewitt não participou das gravações originais do disco.
Giu_Hewson
27/11/2006, 12h06
Também acho exagero, o último cd deles foi beeem mais fraco que os outros, espero que melhore no próximo ;)
roger waters tbm parece que tá confirmado!! :aprovado:
Deve ser tãoo legal! Mas ainda estou desesperada só por Cold e Damien, melhor nem pensar :P
Ia postar do Placebo agora, acabei de ver... A Cris-Scarlet vai ficar feliz!
cran02girl
27/11/2006, 12h06
Vixe! Placebo!!!
Esse vai encher! Eu fui uma das que só começou a ouvir o som deles depois do show de 2005.
Putz! Já pensou 36 Degrees ao vivo!!! Até me arrepiou!
LadyCygnus
27/11/2006, 12h51
Eu vou ter um treco se não for nesse show.
Sorry, but I'll crack.
Meu sonho é ver Meds, do cd novo, ao vivo.
Putz. o Coldplay temmmm q vir!!!!!!!!
Eu adoroooooooooooo!
Quero ir no Roger Waters tb ...
Só n sei onde vou arrumar verba p tudo ...hahahaha
Placebo???
Já tô lá!!!
Nem que eu tenha que ir a pé de Telêmaco pra cidade onde vai ter o show, mas eu não perco o Placebo de novo de jeito nenhum!!! (Quer dizer, se Papai-do-Céu permitir, né?:) )
Giu_Hewson
27/11/2006, 19h47
No more Damien...
Pelo menos não vou morrer de angústia pra escolher entre ele e o Coldplay :P
Light My Way
28/11/2006, 01h50
Eu vou ter um treco se não for nesse show.
Sorry, but I'll crack.
Meu sonho é ver Meds, do cd novo, ao vivo.
Meds eh paw...mas eu sou mais Drag!! lindaaaaaa
e a song to say goodbye tbm eh styyyyyle
Placebo???
Já tô lá!!!
Nem que eu tenha que ir a pé de Telêmaco pra cidade onde vai ter o show, mas eu não perco o Placebo de novo de jeito nenhum!!! (Quer dizer, se Papai-do-Céu permitir, né?:) )
yeah babe!!
nois vai!! principalmente pq dps do ultimo show (o q eu QSE FUI: PLACEBO E LOS HERMANOS NO ABRIL PRO ROCK!! PERFEITOOOOOOO!!!!), eu fiquei com mais vontade de irrrrr
No more Damien...
Pelo menos não vou morrer de angústia pra escolher entre ele e o Coldplay :P
Como assim Giu?
O que você ficou sabendo a respeito?
LadyCygnus
29/11/2006, 11h54
Mais uma banda está negociando a vinda ao Brasil: Green Day.
:aprovado:
Preciso ganhar no PLIN, urgente!!!
E acabaram de confirmar o Bryan Adams para março.
Tá bom...<_< Eu também não gosto dele...
Mas pelo menos é mais um gringo pousando em terras brazucas!:P
LadyCygnus
29/11/2006, 14h50
FINALMENTEEEEEEEEE!!!
Gente, tô até chorando!!!
Eu sou tarada, alucinada pelo Bryan. Minha maior mágoa é não tê-lo visto em NY quando estava lá e ele fez um show por lá.... quase tive um treco.
E cacete, eu vou. VOU, VOU E VOU!!!!!!
><
Anitah BH
29/11/2006, 15h51
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BRYAN ADAMS..O REI DAS MUSICAS DE DOR DE COTOVELO!!!EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: :chorando: :chorando:
Edit: gentemmmmmmmm, eu tenho que dar um jeito de ir no coldplay e no Bryan Adams...EU AMOOOOOOOOOOOOO BRYANNNNNNNNNN!!!
Olha eu atrasada de novo <_< !
Placebo.....:pulando: :pulando: :pulando: .....EU VOU!!!!
Que bom que agora vou ter compania, porque em 2005 acho que ninguém mais daqui foi. E foi um showzão, valeu muito a pena!
Ahhhhhhhhhh, Placebo, Coldplay, assim eu não aguento :RIP: !!!
Bjssss
Cris
Mais uma banda está negociando a vinda ao Brasil: Green Day.
Se fizerem meia trava em Porto Alegre, eu vou.
Aliás... eu vou a qualquer show em POA.
Tenho que aproveitar HAHAHAHA
Anitah BH
30/11/2006, 21h57
pra mim, ja era o show do coldplay..se forem as datas que sairam, me ferrei...nao da pra eu ir em dia de semana...tomara que o bryan adams caia num final de semana pô!!
Anitah BH
30/11/2006, 22h11
FINALMENTEEEEEEEEE!!!
Gente, tô até chorando!!!
Eu sou tarada, alucinada pelo Bryan. Minha maior mágoa é não tê-lo visto em NY quando estava lá e ele fez um show por lá.... quase tive um treco.
E cacete, eu vou. VOU, VOU E VOU!!!!!!
><
lady, somos 2 entao!!!onde vc viu essa informação que vai te ro show dele aqui no BR????vou ter que perder o coldplay mas nele eu tenho que ir!!!
Anitah BH
30/11/2006, 22h37
agora me ferrei duplamente...achei no orkut essa noticia sobre Bryan Adams:
esta confirmado mesmo....
ROCK E AMOR
O cantor Bryan Adams fará show em SP em 2007 - no dia 6 de março, no Credicard Hall
essa é a noticia da folha do estado de sp, escrito pela jornalista Mônica Bergamo
quem quiser conferir o link é http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2911200610.htm (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2911200610.htm)
ou entrem no site da folha http://www1.folha.uol.com.br (http://www1.folha.uol.com.br/)
vamos lotar o show.....
Se for dia 6 mesmo, vou ter que fazer um grande sacrificio pra ir...mas esse eu nao quero perder mesmooooooooooooooooooooooooo!!!:chorando:
LadyCygnus
01/12/2006, 11h21
agora me ferrei duplamente...achei no orkut essa noticia sobre Bryan Adams:
esta confirmado mesmo....
ROCK E AMOR
O cantor Bryan Adams fará show em SP em 2007 - no dia 6 de março, no Credicard Hall
essa é a noticia da folha do estado de sp, escrito pela jornalista Mônica Bergamo
quem quiser conferir o link é http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2911200610.htm (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2911200610.htm)
ou entrem no site da folha http://www1.folha.uol.com.br (http://www1.folha.uol.com.br/)
vamos lotar o show.....
Se for dia 6 mesmo, vou ter que fazer um grande sacrificio pra ir...mas esse eu nao quero perder mesmooooooooooooooooooooooooo!!!:chorando:
Anitahhhhhhhhhhhhh, eu vou de qqer jeito...
Qquer coisa, me avisa e eu dou um jeito com hospedagem e tal, pq eu vou ficar com uma tia minha e tem lugar, tá?!
Anitah BH
01/12/2006, 11h24
Anitahhhhhhhhhhhhh, eu vou de qqer jeito...
Qquer coisa, me avisa e eu dou um jeito com hospedagem e tal, pq eu vou ficar com uma tia minha e tem lugar, tá?!
pelo orkut, ao que tudo indica, vao ter 3 shows...se confirmarem o show do dia 3/3/2007 la em POA, jubssssssssssssssss, wait for meeeeeeeee!!!uahauhuaha...pq provavelmente vou estar trabalhando entao nao tem como ei ir em dia de semana!!!vamos ver, tudo pode mudar!!!mas eu tenhob que ir nesse show!!!Bryan fez parte da minha adolescencia de coração partido..hahahahaha...ahhhhhhhhhhhh, é o caraaaaaaaaa!!!:chorando:
LadyCygnus
01/12/2006, 11h28
pelo orkut, ao que tudo indica, vao ter 3 shows...se confirmarem o show do dia 3/3/2007 la em POA, jubssssssssssssssss, wait for meeeeeeeee!!!uahauhuaha...pq provavelmente vou estar trabalhando entao nao tem como ei ir em dia de semana!!!vamos ver, tudo pode mudar!!!mas eu tenhob que ir nesse show!!!Bryan fez parte da minha adolescencia de coração partido..hahahahaha...ahhhhhhhhhhhh, é o caraaaaaaaaa!!!:chorando:
Se eu pudesse ir em todos, eu iria...
Meu, Bryan Adams é o caraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
*adolescência/infância só escutando Heaven, Summer Of '69, I'm Ready... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero!!!*
Anitah BH
01/12/2006, 11h29
Se eu pudesse ir em todos, eu iria...
Meu, Bryan Adams é o caraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
*adolescência/infância só escutando Heaven, Summer Of '69, I'm Ready... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero!!!*
meu cd "so far, so good" sumiuuuuuuuuuuuu:chorando: ...to tendo que baixar ele na internet...e era originalllllllllllll!!!ahhhhhhhhhhh,ja escitei o unplugged todinho e tb o 18 til i die!!!ahhhhhhhhhhhhhhhh..meu sonho vai se tornar realidade!!!:chorando: :chorando:
Mais uma notinha sobre shows de 2007. Por enquanto, só especulação memos...
"Cofrinho
Os fãs de rock já podem começar a economizar para os shows do ano que vem. O CIE Brasil, que traz ao país muitas bandas internacionais, confirmou que os roqueiros coroas do Aerosmith vem para cá em 2007, ainda sem data ou local definido. Também farão shows em Sampa Simple Plan, Brian Adams, Coldplay e Roger Waters"
Saiu na coluna Agora!!!
LadyCygnus
02/12/2006, 13h51
Mais uma notinha sobre shows de 2007. Por enquanto, só especulação memos...
"Cofrinho
Os fãs de rock já podem começar a economizar para os shows do ano que vem. O CIE Brasil, que traz ao país muitas bandas internacionais, confirmou que os roqueiros coroas do Aerosmith vem para cá em 2007, ainda sem data ou local definido. Também farão shows em Sampa Simple Plan, Brian Adams, Coldplay e Roger Waters"
Saiu na coluna Agora!!!
Ok, agora eu morri mesmo.
X_______________X
Pra mim o show vai ser Nathy e Anita em Poa!!
ELE TEM QUE CONFIRMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR :chorando::chorando::chorando::chorando:
Ninguem vai morrer aqui porque o pessoal ja morreu quando U2 veio pra cá, e não da pra morrer duas vezes.
LadyCygnus
02/12/2006, 17h13
Ninguem vai morrer aqui porque o pessoal ja morreu quando U2 veio pra cá, e não da pra morrer duas vezes.
Como eu não vi U2, eu não morri...
Então, ainda dá pra morrer nesse próximo ano! :P
LadyCygnus
02/12/2006, 17h24
Ué, por que não?
E eu já morri várias vezes esse ano.
Sou uma defunta falante e persistente. :P
Welcome to the black parade, Mandy!!!!
Ass,
Defunta-mor!
Fernanda*U2*
02/12/2006, 19h22
Nossa, GREEN DAY no Brasil de novo séria tudo de bommmmmmm... Depois de 10 anos...
Esse sho vale a pena ir... :aprovado:
MYSTERIOUS
04/12/2006, 04h14
Nossa, GREEN DAY no Brasil de novo séria tudo de bommmmmmm... Depois de 10 anos...
Esse sho vale a pena ir... :aprovado:
Q dá vontade de ir e levar um carataz..."Tocar com U2 é foda não é mulecada:aprovado: "
:lol:
Bem, segundo as minhas contas, eu ainda tenho 352 vidas pra morrer!!!
E olha que entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano eu morri 3 vezes, hein!!!:P
Q dá vontade de ir e levar um carataz..."Tocar com U2 é foda não é mulecada:aprovado: "
É isso aí, Cris!!!
OK, só dei uma passada aqui pra avisar que estou profundamente empenhada em conseguir informações confiáveis sobre a vinda do Aerosmith!!!
Já tô até vendo o estado da minha voz no dia seguinte!!! Depois de cantar Hole in my Soul não dá pra ficar impune não, né?:P :lol:
cran02girl
04/12/2006, 14h22
OK, só dei uma passada aqui pra avisar que estou profundamente empenhada em conseguir informações confiáveis sobre a vinda do Aerosmith!!!
Já tô até vendo o estado da minha voz no dia seguinte!!! Depois de cantar Hole in my Soul não dá pra ficar impune não, né?:P :lol:
NAO!
Depois de noticias do show do Coldplay... Boatos do Aerosmith???
Meu coração eh pequenininho!!! Nao guenta tanta emoção assim!!!!
Anitah BH
04/12/2006, 15h40
vou falir esse ano!!!
LadyCygnus
04/12/2006, 21h07
vou falir esse ano!!!
Porque eu tenho essa mesma impressão?!
Fernanda*U2*
05/12/2006, 07h14
Caraca, Aerosmith?
Se isso for verdade tenho uma amiga desda 6º que vai pirar com essa news, ela é maniaca por eles
Disse tudo!!!!
Fernanda*U2*
05/12/2006, 07h39
Acabei de ler um e-mail que recebi de uma amiga minha, olha como como ela começa o e-mail:
|
|
|
|
v
* Instruções para leitura:
. Muita calma
. Tente ler só os negritos primeiros, e perca a calma, hahaha :D
Aerosmith e Roger Waters tocam no Brasil em 2007
Publicidade
da Folha de S.Paulo
Shows de Roger Waters, Aerosmith e Simple Plan e uma turnê do Cirque du Soleil por seis capitais brasileiras são algumas das atrações anunciadas pela CIE Brasil para 2007. Segundo seu presidente, Fernando Altério, o conglomerado deverá crescer 25% em relação a 2006, refletindo na programação.
A empresa investirá pesado em espetáculos para a "família", como as performances do mágico David Copperfield e do grupo americano The Blue Man Group, os musicais "Miss Saigon" e "Drácula" e a exposição de Leonardo da Vinci, na Oca.
A programação de shows começa em janeiro, com o Simple Plan, na Arena Anhembi, e segue em março com Bryan Adams, no Credicard Hall, e Roger Waters. No Rio, Waters toca na praça da Apoteose e, em São Paulo, cogita-se os estádios do Morumbi ou do Pacaembu. Como neste ano, Altério espera autorização da prefeitura para usar o Pacaembu --se isso não ocorrer, as opções são o Morumbi, a Arena Anhembi e o parque Antártica.
Sobre o show do Aerosmith, falta definir local e data. Ainda estão em negociação shows de Radiohead, Bob Dylan, Rush, Evanescence e Pet Shop Boys, entre outros.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66575.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66575.shtml)
Giu_Hewson
05/12/2006, 10h08
Ainda estão em negociação shows de Radiohead, Bob Dylan, Rush, Evanescence e Pet Shop Boys, entre outros.
Acho que Radiohead vai ficar eternamente em negociação <_< Gosto de várias bandas que postaram aí, mas não conheço o suficiente para ir em show...
A Pat já sabe do Aerosmith? Deve estar bem feliz!
Mirrorball
05/12/2006, 11h28
Ah, Radiohead. Aí sim serão 4 boas horas na chuva para comprar ingresso.
LadyCygnus
05/12/2006, 14h53
Pet Shop Boys....
Aiiiiiiiiiii... morro, morro e morro........................
+_____________________________+
MYSTERIOUS
05/12/2006, 14h57
SENHORRRRRRRRRRRRR JESSUUUUUUUUUUU:oh:
TÔ DENTRO TOTALLLLL!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Pet Shop Boys....
2 defuntas Nathy:assobio:
LadyCygnus
05/12/2006, 15h06
SENHORRRRRRRRRRRRR JESSUUUUUUUUUUU:oh:
TÔ DENTRO TOTALLLLL!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
2 defuntas Nathy:assobio:
Cris, sabe a frase da Madonna, do especial dop Multishow?
"Sou um homem gay preso num corpo de mulher"?
Serve pra nóis duas, MONA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabby Vox
05/12/2006, 15h56
Ainda estão em negociação shows de Radiohead, Bob Dylan, Rush, Evanescence e Pet Shop Boys, entre outros.
Radiohead!!!!!!!!!!
2007?
Eu não posso ir (hauahauahaua)
RADIOHEAD VENHA EM 2008:aprovado: !!!!!!!!!!!
Anitah BH
05/12/2006, 17h05
Pet Shop Boys....
ce ta brincandoooooooooo????:oh:
pra quando vai ser o show????jesuisssssss
Banda pouco conhecida, mas que será mais do que bem vinda se tocar em terras tupiniquins : KASABIAN.
Fernanda*U2*
06/12/2006, 07h29
Radiohead!!!!!!!!!!
2007?
Eu não posso ir (hauahauahaua)
RADIOHEAD VENHA EM 2008:aprovado: !!!!!!!!!!!
Pq, vc não pode vir?:dúvida:
Gabby Vox
06/12/2006, 12h31
Pq, vc não pode vir?:dúvida:
Por causa do Vestibular!!!!!!!!!!:chorando: :chorando:
Ano que vem se der tempo pra me coçar eu estarei tá no lucro!
Fernanda*U2*
06/12/2006, 18h55
Por causa do Vestibular!!!!!!!!!!:chorando: :chorando:
Ano que vem se der tempo pra me coçar eu estarei tá no lucro!
Poxa...
+ pensa, é o tu Vestiba... :chorando:
:chorando: Só me resta chorar, vendo vcs se programando pra show do Coldplay, Bryan Adams, Killers, entre outros de 2007.!
É duro morar no interiORRR!!!
:bravo: :( :chorando:
cran02girl
07/12/2006, 09h03
:chorando: Só me resta chorar, vendo vcs se programando pra show do Coldplay, Bryan Adams, Killers, entre outros de 2007.!
Ai Cacau, pior eh vc morar nas cidades que vao acontecer esses shows e nao ter a minima possibilidade de vc ir!
:chorando:
Fernanda*U2*
07/12/2006, 09h08
Vc mora em Sampa, né?
Relaxa o meu show do Cold mio... Nem tem + ingressos... :chorando:
Ai Cacau, pior eh vc morar nas cidades que vao acontecer esses shows e nao ter a minima possibilidade de vc ir!
:sim:
Choremos então....:chorando: :chorando: :chorando:
Bjsss
Cris
Achtung Baby
07/12/2006, 09h18
Cris, sabe a frase da Madonna, do especial dop Multishow?
"Sou um homem gay preso num corpo de mulher"?
Serve pra nóis duas, MONA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fia, vc é então, "Uma mulher sem fonteiras", adaptando a sabedoria popular do nosso amigo e filósofo Luiz Rafael!
AHHAHAHAHAAHAH!
Jah q num tem madonna vamu no Pet Shop, neh!
Choremos todas, então!:chorando: :chorando:
Mas é que qd eu morava no Rio, as coisas eram bem mais simples...o dificil era o $ pro ingresso e disposição pra ir comprar...MAS agora ir a um show envolve muita logistica $$$ (passagem de avião, hotel, ingressos, com quem deixar filho, etc) Só dá pra fazer isso em ocasiões muito especiais, como foi o caso do U2.
Mesmo o show do Coldplay sendo só em SP, são só 40 minutos de ponte áerea...
daqui de Goiânia fica tudo mais complicado:bravo: :chorando: :chorando:
Fernanda*U2*
07/12/2006, 09h49
daqui de Goiânia
Nossa... do outro lado do Brasil... :oh:
Gabby Vox
07/12/2006, 10h54
KILLERS?????????
KILLERS?????????
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Tetefani
07/12/2006, 20h41
Nem fala.....:chorando: :chorando: :chorando:
Nossa... do outro lado do Brasil... :oh:
:lol: Tb não precisa exagerar, né?
Fica mais precisamente no meio do Brasil...ao lado de Brasilia e a 1:30hs de avião de SP.
Eu sou uma carioca que morre de saudades de casa e vive reclamando daqui, mas é uma cidade legal!:P
Fernanda*U2*
09/12/2006, 22h53
:lol: Tb não precisa exagerar, né?
Fica mais precisamente no meio do Brasil...ao lado de Brasilia e a 1:30hs de avião de SP.
Eu sou uma carioca que morre de saudades de casa e vive reclamando daqui, mas é uma cidade legal!:P
ok... :D
moro no litoral, então pra mim é do outro lado do Br... :aprovado:
LadyCygnus
10/12/2006, 00h53
Fia, vc é então, "Uma mulher sem fonteiras", adaptando a sabedoria popular do nosso amigo e filósofo Luiz Rafael!
AHHAHAHAHAAHAH!
Jah q num tem madonna vamu no Pet Shop, neh!
Mulher sem fronteiras... gostei disso!!!!! :P
::Juliana::
10/12/2006, 01h43
Nossa, nossa, quanto show! :oh:
Eu gostaria de ir ao do Green Day... mas tipo... só se fosse em Porto Alegre também... como diz a Cacau... essas operações de logísticas são muito complicadas e caras, só me sacrifico por U2, Franz, Corrs e Alanis, o resto a gente lamenta apenas. :(
E adorei a idéia do cartaz da Cris, hahahahaha! :lol:
Nossa, nossa, quanto show! :oh:
Eu gostaria de ir ao do Green Day... mas tipo... só se fosse em Porto Alegre também... como diz a Cacau... essas operações de logísticas são muito complicadas e caras, só me sacrifico por U2, Franz, Corrs e Alanis, o resto a gente lamenta apenas. :(
E adorei a idéia do cartaz da Cris, hahahahaha! :lol:
Sem falar que quem tá na cidade já volta a vida normal na manhã seguinte, e a gente precisa faltar ao trabalho no dia do show e no dia seguinte.;)
Ou seja, é mesmo dura a vida de quem mora no interiORRR:P :( :chorando:
Fernanda*U2*
11/12/2006, 07h16
KILLERS?????????
KILLERS?????????
tá brincando THE KILLERS, vem? :dúvida:
Vi3irAaU2
11/12/2006, 08h48
alguem foi no BEP???:assobio:
alguem foi no BEP???:assobio:
Dá uma vasculhada aqui no Pop Musik que o pessoal abriu um tópico só para falar dos shows do BEP que aconteceram recentemente.
Este tópico é para falar e especular sobre os shows que podem acontecer em 2007!;)
Edit: Olha o link para o tópico: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5117
Vi3irAaU2
11/12/2006, 09h13
vlw ae Marybel xD
MYSTERIOUS
12/12/2006, 13h54
To vendo a frase do MSN da Patty Frquim e tem algo como "EVANESCENSE" :dúvida:
é vero? alguém ai ta sabendo algo q eu ainda num sei???
MYSTERIOUS
12/12/2006, 13h58
To vendo a frase do MSN da Patty Frquim e tem algo como "EVANESCENSE" :dúvida:
é vero? alguém ai ta sabendo algo q eu ainda num sei???
Disse Patty q saiu na FOLHA!!:oh:
SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL:oh:
Talvez Rio and SP:oh:
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: AIIIIIII JISUISSS!!!:chorando:
cran02girl
12/12/2006, 14h33
Pow, até agora, os artistas q eu gosto nao ouvi nada a respeto de visitas ao Brasil...
Tô triste!
Até o Evanescense vem!
Anitah BH
12/12/2006, 15h02
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: AIIIIIII JISUISSS!!!:chorando:
pronto, to ferradissima ano que vem!!:chorando:
LadyCygnus
12/12/2006, 15h54
4 shows, Cris... eles anunciaram 4 shows, até agora só pra Rio e SP
MYSTERIOUS
12/12/2006, 16h26
Pow, até agora, os artistas q eu gosto nao ouvi nada a respeto de visitas ao Brasil...
Tô triste!
Até o Evanescense vem!
Quem vc queria q viesse fia?:(
4 shows, Cris... eles anunciaram 4 shows, até agora só pra Rio e SP
:chorando: EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PORRAAA!!:chorando:
cran02girl
12/12/2006, 17h00
Quem vc queria q viesse fia?:(
- Audioslave
- Simply Red
- System Of a Down
- Dido
Se eles vierem pra cá, eu tenho que ir de qualquer jeito!!!!
LadyCygnus
12/12/2006, 17h05
Carol, SOAD vai ser difícil pq eles estão em 'férias' por, pelo menos 3 anos.
- Audioslave
- Simply Red
- System Of a Down
- Dido
Se eles vierem pra cá, eu tenho que ir de qualquer jeito!!!!
Eu já estou bastante animada com a possibilidade da vinda do Aerosmith e também do Placebo.
Mas se o Audioslave viesse, rapaz, seria um ano fantástico. Comparável a 2003, 2005 e 2006!!!:P
MYSTERIOUS
12/12/2006, 17h13
.
Mas se o Audioslave viesse, rapaz, seria um ano fantástico. Comparável a 2003, 2005 e 2006!!!:P
Abro CONCORDATA<_<
Gabby Vox
12/12/2006, 20h58
Belzinha do meu coração... Nem me fala nessa possibilidade do Audioslave vir pra cá, por que se não eu me jogo pela janela
PS - Placebo de novo é? Legalllll.....Vocês conhecem um cara chamado Ben Kweller? Alguém sabe se ele vem pra cá em 2007?
Belzinha do meu coração... Nem me fala nessa possibilidade do Audioslave vir pra cá, por que se não eu me jogo pela janela
PS - Placebo de novo é? Legalllll.....Vocês conhecem um cara chamado Ben Kweller? Alguém sabe se ele vem pra cá em 2007?
Audioslave tá em 3º lugar no meu coração, junto com o Live e o Deep Purple. Só que estes dois últimos eu já virei arroz-de-festa de tanto ir em show. Agora ver o poderoso Chris na minha frente! Jisuis!!! Viraria até comercial do Mastercard!!!:P
Ah Gabby, eu não conheço esse Ben Kweller não! Mas eu tô matando alguns colegas que trabalham com mídia, imprensa e talz pra me passarem informações confiáveis sobre os shows do próximo ano. Coloco esse cara aí na lista pra você, beleza?;)
Inclusive comentei isso com a Nathy outro dia!
Se eles viessem, eu estaria lá dois segundos depois da confirmação! AHAHAHA
Mas é difícil né?
Se bem que eles lançaram o novo disco há pouco tempo...poderiam muito bem fazer um show aqui pra divulgar o trabalho. :assobio:
Eu queria que o The Corrs viesse mas esses são mais impossíveis ainda! :(
Mandy, se o Audioslave vier, acho que no dia seguinte eu precisaria extrair as minhas amídalas, de tão destruídas que elas ficariam (isso só não aconteceu nos shows dos meninos este ano pq. eu chorava mais do que cantava!:lol: ).
Agora Corrs... esses daí entraram na mesma classe do Pink Floyd pra mim! Shows impossíveis, sabe? E tem tanto brasileiro que gosta da banda!:(
cran02girl
13/12/2006, 10h17
Mas é difícil né?
Se bem que eles lançaram o novo disco há pouco tempo...poderiam muito bem fazer um show aqui pra divulgar o trabalho. :assobio:
Pois eh... Revelations saiu há pouco tempo e nem sinal da America do Sul na turnê!
Tô vendo se eles vierem pra cá, vai ter caravana da UV!!!! :aprovado:
Audioslave eh TDB!!!!!
LadyCygnus
13/12/2006, 13h56
Mas é difícil né?
Mandy, acho que eu choraria o show todo, acredita?
Tom Morello na minha frente e Chris Cornell?
Ai Jisuis, apaga a luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabby Vox
13/12/2006, 18h19
Audioslave tá em 3º lugar no meu coração, junto com o Live e o Deep Purple. Só que estes dois últimos eu já virei arroz-de-festa de tanto ir em show. Agora ver o poderoso Chris na minha frente! Jisuis!!! Viraria até comercial do Mastercard!!!:P
Ah Gabby, eu não conheço esse Ben Kweller não! Mas eu tô matando alguns colegas que trabalham com mídia, imprensa e talz pra me passarem informações confiáveis sobre os shows do próximo ano. Coloco esse cara aí na lista pra você, beleza?;)
Mandy, se o Audioslave vier, acho que no dia seguinte eu precisaria extrair as minhas amídalas, de tão destruídas que elas ficariam (isso só não aconteceu nos shows dos meninos este ano pq. eu chorava mais do que cantava!:lol: ).
Agora Corrs... esses daí entraram na mesma classe do Pink Floyd pra mim! Shows impossíveis, sabe? E tem tanto brasileiro que gosta da banda!:(
Thankssssssssss Bellllll...Na verdade eu não conheço muito o Ben Kweller....É por que eu tenho uma amiga que é louca por ele (assim como pelo Placebo) e eu queria saber se ele vem pra cá pra avisar pra ela:P
Geeeeeeeeeente...O show do Audioslave ia ser tudo heim?Cornell na minha frente (quer dizer...na minha não, pois eu não vou...na de vocês....mas vocês fariam o serviço por mim né?:assobio: )...ai ai ai
O Tim Cammerford também:P (não lembro como se escreve o nome dele)
Fernanda*U2*
13/12/2006, 22h57
Nossa seria um sonho ver o CHRIS CORNELL... :pulando:
cran02girl
15/12/2006, 10h58
É meio besteirinha, mas quem sabe nao dá certo?
No site da Mix FM (www.mixfm.com.br (http://www.mixfm.com.br)) tá rolando uma enquete que é o seguinte:
Quais bandas você gostaria que a Mix trouxesse para o Brasil em 2007?
Panic At The Disco
Guns N´Roses
Evanescense
Nickeback
My Chemical Romance
Audioslave
Acho que nao custa ir lá no site e dar uma votada. Votem no Audioslave (pode escolher 2 bandas). Quem sabe, se na votação eles nao se dão bem, corre o risco de vermos Chris Cornell em terras brasileiras???
No site da Mix FM (www.mixfm.com.br (http://www.mixfm.com.br)) tá rolando uma enquete que é o seguinte:
Panic At The Disco
Guns N´Roses
Evanescense
Nickeback
My Chemical Romance
Audioslave
Acho que nao custa ir lá no site e dar uma votada. Votem no Audioslave (pode escolher 2 bandas). Quem sabe, se na votação eles nao se dão bem, corre o risco de vermos Chris Cornell em terras brasileiras???
Ai Jisuis!!!
Imagina só, no mesmo ano, Chris Cornell e Chad Krueger (do Nickelback)? :wub:
Eu perderia mais umas 3 vidas nessa história toda!!!:P
LadyCygnus
15/12/2006, 19h26
Panic At The Disco
Guns N´Roses
Evanescense
Nickeback
My Chemical Romance
Audioslave
Coração super dividido...
MCR+ Panic! + Audioslave = Nathalia enfartando!
RCP pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
BTW, não achei a enquete, Carol......
Marina Fray
15/12/2006, 23h33
Nathy, tá no cantinho direito...meio embaixo!
não é encima???:dúvida: :dúvida:
Marina Fray
15/12/2006, 23h42
Nem embaixo nem em cima...actually, no meio! hahahaha
Anyway, eu estou com uma sensação boa desde o dia que conversei com Nathy a respeito disso. :D
(AmanDináh?! AHAHAHAH)
no meu é em cima:assobio:
eeeeeeeeeeee macumbeiraaaaaaaaaaaaaaaaaa:lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
16/12/2006, 01h46
Nem embaixo nem em cima...actually, no meio! hahahaha
Anyway, eu estou com uma sensação boa desde o dia que conversei com Nathy a respeito disso. :D
(AmanDináh?! AHAHAHAH)
E eu tenho um pressentimento bom que eu vejo MCR antes de ir pra Irlanda!!!
*e, btw, muito provavelmente do palcooooooooo AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*
Notinha sobre o Placebo:
"VEM AÍ
A banda Placebo já tem palco para o show que fará em SP, em março de 2007. A apresentação será no Credicard Hall."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1612200610.htm
Fiquei animada porque eles vêm mesmo!:)
Fiquei triste porque vai ser no Credicard Hall!<_<
Fernanda*U2*
18/12/2006, 07h17
Que droga, eu não consigo acessar... É só para assinante... :chorando:
Fernanda*U2*
19/12/2006, 07h37
Alguém sabe sobre a vida do PLACEBO? :dúvida:
Que droga, eu não consigo acessar... É só para assinante... :chorando:
A nota é só essa aí que eu coloquei em itálico, Fernanda. Quando eu posto algum texto em itálico, ele tá sempre completo. Só coloco o link para a pessoa ver de onde eu tirei.
Alguém sabe sobre a vida do PLACEBO? :dúvida:
A última nota que saiu foi aquela mesmo na coluna da Mônica Bergamo. Acho que agora, maiores novidades, só na segunda semana de março mesmo!
Notinha que saiu na Folha On Line hoje:
"A boa notícia é que a vinda do Placebo está confirmada. A aguardada volta da banda inglesa aos palcos brasileiros acontece praticamente dois anos depois da primeira visita da trupe do cantor Brian Molko ao país. O trio reservou o período entre o final de março e o começo de abril para definir com produtores sul-americanos as datas e locais da nova turnê. Em entrevista à Folha de S. Paulo, no mês passado, o baterista Steve Hewitt já havia dito que a banda pretendia voltar exatamente nessa época."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u67123.shtml
Na mesma nota eles mencionam a provável vinda da banda Nazareth também (pra quem gosta de hard rock, é uma boa pedida!!!).
Edit: Vim aqui tão apressada que nem li até o final. Eles mencionam também que a vinda do Aerosmith provavelmente será no mês de abril. Ou seja: ano começando no cheque-especial, sem dúvida!!!
Tatiane RD
23/12/2006, 00h48
AHHHHHHHHHHH, votei no MCR
Oh my disus craiste!! \o/
MYSTERIOUS
23/12/2006, 00h54
Notinha que saiu na Folha On Line hoje:
"A boa notícia é que a vinda do Placebo está confirmada. A aguardada volta da banda inglesa aos palcos brasileiros acontece praticamente dois anos depois da primeira visita da trupe do cantor Brian Molko ao país. O trio reservou o período entre o final de março e o começo de abril para definir com produtores sul-americanos as datas e locais da nova turnê. Em entrevista à Folha de S. Paulo, no mês passado, o baterista Steve Hewitt já havia dito que a banda pretendia voltar exatamente nessa época."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u67123.shtml
Edit: Vim aqui tão apressada que nem li até o final. Eles mencionam também que a vinda do Aerosmith provavelmente será no mês de abril. Ou seja: ano começando no cheque-especial, sem dúvida!!!
AVISANDO A MARILDS URGENTE :oh:
LadyCygnus
23/12/2006, 14h28
AHHHHHHHHHHH, votei no MCR
Oh my disus craiste!! \o/
HAHAHAAHAHA, vai ter alguém berrando comigo "When I was a young boy....."
HAHAHAHAHAHAHAHAHA:aprovado:
DjBrasileirinho
02/01/2007, 10h05
Fala aí galera! Andei pesquisando, e encontrei as seguintes informações sobre shows que aportarão aqui no Brasil, e outros à confirmar:
THE WHO:D (datas à confirmar para março)
THE CURE:D (datas à confirmar)
BRYAN ADAMS (datas à confirmar)
COLDPLAY :aprovado: (ingressos esgotados para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mas há grande chance de venda para mais um dia de show!)
VELVET REVOLVER (shows e datas à confirmar)
EVANESCENCE :aprovado: (shows confirmados para a segunda quinzena de abril, porém não se sabe ainda o número de shows, talvez três ou quatro)
PLACEBO (confirmado também para o mês de abril)
AEROSMITH :aprovado: (shows e datas à confirmar, segundo rumores, há possibilidade de que ocorra até o mês de maio)
BOB DYLAN (shows e datas à confirmar)
ROGER WATERS:aprovado: (shows confirmadíssimos, dias 23 e 24 de março, para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente)
RUSH (shows e datas à confirmar)
RADIOHEAD :aprovado: (shows confirmados, só não há datas e local)
KEANE (shows e datas à confirmar)
SEAL (shows e datas à confirmar)
ASIA;) (à confirmar)
DEFTONES (shows confirmados)
FATBOY SLIM:aprovado: (show confirmado, possivelmente no Clube Sirena)
DJ TIESTO:aprovado: (show confirmado, possivelmente na cidade de Guarujá)
PET SHOP BOYS (shows e datas à confirmar)
DAVID COPPERFIELD;) (as apresentações do mágicos estão em negociação, bem como para a vinda dos musicais DRÁCULA:aprovado: e MISS SAIGON).
De todos esses shows, se eu conseguir assistir ao do Roger Waters, Aerosmith, FatBoy Slim e DJ Tiesto, já está bom demais! Ah, Red Hot Chilli Peppers seria pra fechar com chave de ouro! E para vocês? Quais bandas:assobio: vocês gostariam de ver em 2007? Pode ser qualquer uma que eu não tenha citado na lista acima! E aí???
LadyCygnus
03/01/2007, 02h59
Fala aí galera! Andei pesquisando, e encontrei as seguintes informações sobre shows que aportarão aqui no Brasil, e outros à confirmar:
THE WHO:D (datas à confirmar para março)
THE CURE:D (datas à confirmar)
BRYAN ADAMS (datas à confirmar)
COLDPLAY :aprovado: (ingressos esgotados para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mas há grande chance de venda para mais um dia de show!)
VELVET REVOLVER (shows e datas à confirmar)
EVANESCENCE :aprovado: (shows confirmados para a segunda quinzena de abril, porém não se sabe ainda o número de shows, talvez três ou quatro)
PLACEBO (confirmado também para o mês de abril)
AEROSMITH :aprovado: (shows e datas à confirmar, segundo rumores, há possibilidade de que ocorra até o mês de maio)
BOB DYLAN (shows e datas à confirmar)
ROGER WATERS:aprovado: (shows confirmadíssimos, dias 23 e 24 de março, para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente)
RUSH (shows e datas à confirmar)
KEANE (shows e datas à confirmar)
SEAL (shows e datas à confirmar)
ASIA;) (à confirmar)
DEFTONES (shows confirmados)
FATBOY SLIM:aprovado: (show confirmado, possivelmente no Clube Sirena)
DJ TIESTO:aprovado: (show confirmado, possivelmente na cidade de Guarujá)
PET SHOP BOYS (shows e datas à confirmar)
DAVID COPPERFIELD;) (as apresentações do mágicos estão em negociação, bem como para a vinda dos musicais DRÁCULA:aprovado: e MISS SAIGON).
De todos esses shows, se eu conseguir assistir ao do Roger Waters, Aerosmith, FatBoy Slim e DJ Tiesto, já está bom demais! Ah, Red Hot Chilli Peppers seria pra fechar com chave de ouro! E para vocês? Quais bandas:assobio: vocês gostariam de ver em 2007? Pode ser qualquer uma que eu não tenha citado na lista acima! E aí???
O The Who cancelou os shows no Brasil, há quase um mês e, a maioria já tem as datas praticamente acertadas (Bryan Adams já está certo mesmo.)...
Agora, Radiohead, Velvet Revolver, Bob Dylan e Keane eu não ouvi falar nada, ainda.
Será?
cran02girl
03/01/2007, 13h51
Ví num site que o Who cancelou os shows por problemas de datas com a banda de abertura. A bandinha é nada mais nada menos que o Foo Fighters!!! Já pensou que showzão que nao seria? Primeiro o FF, depois o Who!
Mas já era...
Gabby Vox
03/01/2007, 19h05
Cara, não em mata do coração, muito menos de rava de mim mesma não...PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
PS - Alguém sabe se o Muse vai passar por aqui? Não né?
PS 2 - Eu não sei se vocês gostam, mas aquele judeu que canta reagge ,Matisyahu, já comfirmou sua presença no Brasil...Inclusive vai cantar no Festival de Verão (AEWWWWWWWWWWWWWW....2 atrações internacionais que prestam) e Gloria Gaynor parace que vem pro festival também:lol: :lol: :lol: :lol:
PS 3 - Tio Lúcio também já olhou na sua bola de cristal (http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/)
PS 4 - Tà rolando um boato que a CHRISTINA AGUILERA vem (:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando :)
10/01/2007, 11h08
Fatboy slim no Planeta Atlântida de Atlântida - dia 2 ou 3/02
DJ Tiesto no Planeta Atlântida de Floripa dia 12 ou 13/01
Coloquei o ou porque eu não estou achando a programação aqui e como planeta são dois dias eu não lembro em qual é, mas já tá confirmado sim. :P
Gabby Vox
10/01/2007, 21h07
Fatboy Slim vai tocar no bloco Skol também:aprovado:
Ahhhhh...Não é beeeeeeem um show mas Shakira e Santana vão sair no TRIO do Gilberto Gil esse ano...Façam as contas:
Santana + Shakira = ILEGAL!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
PS - Quem será que vai cobrir isso tudo?:assobio:
cran02girl
10/01/2007, 22h32
Ontem na Kiss FM falou que a banda Jetro Trull vem pro Brasil por volta de abril pra fazer 6 shows.
Nao suporto esses caras, mas é + uma banda que vem pra cá em 2007
E o Audioslave nada...
cran02girl
10/01/2007, 23h00
É...:(
E nem o Aerosmith.
¬¬
Sempre assim.
humpf.
Pois eh Mandi... Nao se falou mais nada do Aerosmith...
Gabby Vox
12/01/2007, 10h38
Chistina Aguilera (:chorando: :chorando: :chorando:)
Rolling Stone Argentina
Christina Aguilera, en mayo en Argentina
Su compañía discográfica confirmó el rumor de la visita de la cantante, que se presentaría en mayo en el estadio de River Plate.
El rumor corrió gracias al afilado ojo de un blogger, y el dato que se filtró en Wikipedia ya se puede confirmar: Christina Aguilera llegará a la Argentina. Según fuentes de la discográfica que maneja a la cantante estadounidense, su visita será en el mes de mayo aunque todavía no se sabe el lugar ni la fecha exacta en que sería su presentación.
La chica pop que en 2006 regresó con todo de la mano de su último disco, Back to Basics, realizaría su recital, según lo que se pudo conocer por Internet, el 20 de mayo en el estadio de River Plate. En febrero, Aguilera comenzará la segunda parte de su Back to Basics Tour en la que recorrerá gran parte de su país. Esa etapa finalizará a comienzos de mayo para luego dar paso a la parte sudamericana de la gira y llegar a México, Argentina, Colombia y Brasil.
Christina llegará a la Argentina en mayo. / Autor: Gentileza Sony BMG
Vídeo de um jornal argentino falando sobre isso
http://www.youtube.com/watch?v=6tuNXu4G-4c (http://www.youtube.com/watch?v=6tuNXu4G-4c)
TIRADO DO WIKIPEDIA
05.11.07 - Mexico City , Mexico - Sports Palace
05.12.07 - Mexico City , Mexico - Sports Palace
05.13.07 - Guadalajara , Mexico - Arena Vicente Fernandez
05.15.07 - Monterrey , Mexico - Monterrey Arena
05.20.07 - Buenos Aires , Argentina - Riverplate Stadium
05.22.07 - Bogotá , Colombia - TBA
05.24.07 - Sao Paulo , Brazil - TBA
05.25.07 - Sao Paulo , Brazil
05.26.07 - Rio de Janeiro , Brazil
05.30.07 - Recife , Brazil
06.01.07 - Belo Horizonte , Brazil
http://en.wikipedia.org/wiki/Back_To_Basics_World_Tour (http://en.wikipedia.org/wiki/Back_To_Basics_World_Tour)
:chorando: :chorando: :chorando:
Eu quero ver a Chistinaaaaaaaaaaaaa
Light My Way
14/01/2007, 15h54
placebo em Marco!!!
Chistina Aguilera (:chorando: :chorando: :chorando:)
Rolling Stone Argentina
Christina Aguilera, en mayo en Argentina
Su compañía discográfica confirmó el rumor de la visita de la cantante, que se presentaría en mayo en el estadio de River Plate.
El rumor corrió gracias al afilado ojo de un blogger, y el dato que se filtró en Wikipedia ya se puede confirmar: Christina Aguilera llegará a la Argentina. Según fuentes de la discográfica que maneja a la cantante estadounidense, su visita será en el mes de mayo aunque todavía no se sabe el lugar ni la fecha exacta en que sería su presentación.
La chica pop que en 2006 regresó con todo de la mano de su último disco, Back to Basics, realizaría su recital, según lo que se pudo conocer por Internet, el 20 de mayo en el estadio de River Plate. En febrero, Aguilera comenzará la segunda parte de su Back to Basics Tour en la que recorrerá gran parte de su país. Esa etapa finalizará a comienzos de mayo para luego dar paso a la parte sudamericana de la gira y llegar a México, Argentina, Colombia y Brasil.
Christina llegará a la Argentina en mayo. / Autor: Gentileza Sony BMG
Vídeo de um jornal argentino falando sobre isso
http://www.youtube.com/watch?v=6tuNXu4G-4c (http://www.youtube.com/watch?v=6tuNXu4G-4c)
TIRADO DO WIKIPEDIA
05.11.07 - Mexico City , Mexico - Sports Palace
05.12.07 - Mexico City , Mexico - Sports Palace
05.13.07 - Guadalajara , Mexico - Arena Vicente Fernandez
05.15.07 - Monterrey , Mexico - Monterrey Arena
05.20.07 - Buenos Aires , Argentina - Riverplate Stadium
05.22.07 - Bogotá , Colombia - TBA
05.24.07 - Sao Paulo , Brazil - TBA
05.25.07 - Sao Paulo , Brazil
05.26.07 - Rio de Janeiro , Brazil
05.30.07 - Recife , Brazil
06.01.07 - Belo Horizonte , Brazil
http://en.wikipedia.org/wiki/Back_To_Basics_World_Tour (http://en.wikipedia.org/wiki/Back_To_Basics_World_Tour)
:chorando: :chorando: :chorando:
Eu quero ver a Chistinaaaaaaaaaaaaa
ahhhh dois em SP?
tira um daí e vem pro sul, caramba!
ODEIO ISSO! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
MYSTERIOUS
15/01/2007, 00h23
Isso só no sul???:dúvida: :(
Eu já até gostei da Cristilera masssss ela hj em dia nem fede nem cheira ¬¬
Fernanda*U2*
15/01/2007, 09h22
Domingo, 14 de janeiro de 2007, 15h26
Placebo vai tocar no Rio e em SP em março
Os roqueiros do Placebo voltam ao Brasil em março para shows no Rio de Janeiro (dia 25, no Claro Hall) e em São Paulo (dia 27, no Credicard Hall).
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de fevereiro. Na capital paulista, os preços vão de R$ 80 a R$ 200. No Rio, ficam entre R$ 90 e R$ 170. O placebo tocou pela primeira vez no Brasil em abril de 2005. Agora, a vinda faz parte de uma turnê pela América do Sul que inclui ainda lugares como Chile e Argentina.
fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1347403-EI1267,00.html
LadyCygnus
15/01/2007, 13h58
Xtina, again?
Será que ela vai dar piti como deu na última vez? Odiei a apresentação dela. O que ela tem de talento ela tem de nojo, ô muiézinha besta. <_<
Xtina, again?
Será que ela vai dar piti como deu na última vez? Odiei a apresentação dela. O que ela tem de talento ela tem de nojo, ô muiézinha besta. <_<
Ela nunca fez show por aqui. :huh: fez?
Eu lembro da vez que ela veio e dei chilique na MTV HAHAHA
a cara dela.
Honestamente, pelo o que me dizem.. ela ja diminuiu bastante esse ego... ou seja, já foi bem pior.
Mas eu adooooro ela, enfim.
Fernanda*U2*
16/01/2007, 07h33
a cara dela.
Honestamente, pelo o que me dizem.. ela ja diminuiu bastante esse ego... ou seja, já foi bem pior.
Fez sim Re... No Rock'n'Rio (não é certeza, pois não lembro :assobio: ) + lembro-me que na época dos Backstreet Boys, N'Sync, Five, Britney & CIA ela veio aqui e fez um show tb... ;)
Domingo, 14 de janeiro de 2007, 15h26
Placebo vai tocar no Rio e em SP em março
Os roqueiros do Placebo voltam ao Brasil em março para shows no Rio de Janeiro (dia 25, no Claro Hall) e em São Paulo (dia 27, no Credicard Hall).
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de fevereiro. Na capital paulista, os preços vão de R$ 80 a R$ 200. No Rio, ficam entre R$ 90 e R$ 170. O placebo tocou pela primeira vez no Brasil em abril de 2005. Agora, a vinda faz parte de uma turnê pela América do Sul que inclui ainda lugares como Chile e Argentina.
fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1347403-EI1267,00.html
Show de terça-feira é fuego!!!
Bem, se eu precisava de uma luz pra quando pedir minhas semanas de folga, acho que já tenho um bom motivo pra ser no final de março / começo de abril. Dá pra pegar o Spirit of London, o David Ghetta e Placebo. Pra ficar perfeito, era só o Aerosmith confirmar para o começo de abril mesmo!!!:P
E eu não ía querer mais nada!!!:assobio: :lol:
MYSTERIOUS
16/01/2007, 14h30
Fez sim Re... No Rock'n'Rio (não é certeza, pois não lembro :assobio: ) + lembro-me que na época dos Backstreet Boys, N'Sync, Five, Britney & CIA ela veio aqui e fez um show tb... ;)
HÃ?
Fez não...
Dá pra pegar o Spirit of London,David Guetta
....
Pra ficar perfeito, era só o Aerosmith confirmar para o começo de abril mesmo!!!:P
Spirit of London... David Guetta
B.O.B.A<_<
E tb queria q se confirmasse logo esse show do Aero!:( (e fica lá o Steven Tyler mostrando a buzanfã em Mauí<_< )
Olha, pelo o que me lembro ela nunca fez show no brasil.
E ainda mais na época do Rock'n'rio.. acho que vc tá enganada. :dúvida:
Fernanda*U2*
16/01/2007, 14h57
:dúvida:
ahahaha
então eu devo tah ficando louca... :assobio:
+ uma vez ela foi no FASTÃO... ;)
:dúvida:
ahahaha
então eu devo tah ficando louca... :assobio:
+ uma vez ela foi no FASTÃO... ;)
ela já veio ao Brasil.
Mas isso não dignifica que tenha feito show.
MYSTERIOUS
16/01/2007, 20h28
ela já veio ao Brasil.
Mas isso não dignifica que tenha feito show.
pois é Rê...:dúvida:
enfim será q conta o "show" dos horrores de ver ela em Faustão e levanto cantada do Carioca do Pânico na JP:assobio: ,se for isso "show" ah! então ela fez sim!:lol:
18/01/2007, 11h03
Ahhhhh...Não é beeeeeeem um show mas Shakira e Santana vão sair no TRIO do Gilberto Gil esse ano...Façam as contas:
Santana + Shakira = ILEGAL!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
PS - Quem será que vai cobrir isso tudo?:assobio:
Repórter Gabby na área again!
Se eu contar pro meu maninho que a Shakira vem pro Brasil e vai estar meio longe ele já vai começar a sofrer por não poder ir a shows com apenas 9 anos, hhahahahaha! Hmmm... acho que vou contar mesmo! :sou mau:
ahhhh dois em SP?
tira um daí e vem pro sul, caramba!
ODEIO ISSO! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
Normaaaal, tu ainda tem esperanças?
Ainda bem que não faço questão de ver a Aguillera mesmo, mas se tivesse aqui eu iria...
Isso só no sul???:dúvida: :(
Aquilo é só no sul até onde eu sabia/sei, mas se te consola eu não vi tiesto e não vou poder ver fatboy slim que eu queria bem mais... :(
MYSTERIOUS
19/01/2007, 00h27
Gente, notícias sobre o Aero!
Link: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=65496
Tá...acho que agora vai, mas, caramba, confirma de uma vez, pô! >__<
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
Gente, notícias sobre o Aero!
Link: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=65496
Tá...acho que agora vai, mas, caramba, confirma de uma vez, pô! >__<
Oh Jesuis... Me ajuda aí, vai!!!
Faz o Aerosmith vir antes do dia 10/04. Por favor???:(
Mandy, brigada pela notícia!!!:)
cran02girl
19/01/2007, 14h03
Oh Jesuis... Me ajuda aí, vai!!!
Faz o Aerosmith vir antes do dia 10/04. Por favor???:(
Ouvindo a Kiss hj, antes de tocar "Come Together", o cara da rádio falou que eles vao fazer show aqui sim!
Resta saber: QUANDO?:assobio:
Tatiane RD
21/01/2007, 15h54
"Não basta ser gravadora, tem que participar. Vindo de fontes quentes dessas que não apresentam motivos para dúvidas, a Universal Music assume um envolvimento mais firme nas turnês dos seus artistas contratados (já que CD não dá mais) e garante para o Brasil a vinda, neste ano, da banda inglesa Kaiser Chiefs. Como os gringos me contam quando tem algum show gringo no Brasil confirmado: “Kaiser Chiefs is a go”. Quase fechado, segundo também o que me contaram, o combo nova-iorquinoScissor Sisters também deve engrossar a lista de atrações no Brasil em 2007."
OMG.......(tá, eu roubei do tópico de SS e TK :assobio::P)...........mas CARA, KAISER CHIIIIIIIIIEFS............OMFG :RIP:
Well, acho que só eu que gosto de KC aqui né?! :dúvida:
Nooossa, tomara :pulando:(e se for mesmo, tomara que eu possa ir :()
MYSTERIOUS
21/01/2007, 19h40
Pipou perdoem minha ignobélllll ignorância musical..
Mas o Kaiser Chiefs por aqui uma vez né?:dúvida:
LadyCygnus
21/01/2007, 20h01
a cara dela.
Rê, ela fez show sim aqui, no Olympia. Foi um showcase de 1hr, pq ela tinha acabado de lançar o "Christina Aguilera", inclusive, ela cantou usando o vestido de "I turn to you".
Mas foi muito chata.
No RIR ela não veio.... veio a Bitchney, o NSync, o Aaron Carter e achoq ue o Five, mas ela não veio.
"Não basta ser gravadora, tem que participar. Vindo de fontes quentes dessas que não apresentam motivos para dúvidas, a Universal Music assume um envolvimento mais firme nas turnês dos seus artistas contratados (já que CD não dá mais) e garante para o Brasil a vinda, neste ano, da banda inglesa Kaiser Chiefs. Como os gringos me contam quando tem algum show gringo no Brasil confirmado: “Kaiser Chiefs is a go”. Quase fechado, segundo também o que me contaram, o combo nova-iorquinoScissor Sisters também deve engrossar a lista de atrações no Brasil em 2007."
OMG.......(tá, eu roubei do tópico de SS e TK :assobio::P)...........mas CARA, KAISER CHIIIIIIIIIEFS............OMFG :RIP:
Well, acho que só eu que gosto de KC aqui né?! :dúvida:
Nooossa, tomara :pulando:(e se for mesmo, tomara que eu possa ir :()
Tatiiiiiiiiii, eu gosto de KC, HAHAHHAHAHAHAHAAH!
I predicted a riot.. oh oh...
OMG, que tudo!
Bem, isso tava virando um off no tópico do show do Pet Shop Boys, então eu decidi postar aqui.
Dia 17/03, no Anhembi, rola o Spirit of London
As principais atrações serão Benny Benassi e Chocolate Puma.
Também rola Kasino e Double You (ai meus 15 anos...:assobio: ), mas os dois são bem mais fraquinhos.
Os ingressos variam de R$ 35,00 (pista) a R$ 65,00 (camarote no segundo lote). Eu ainda não sei se vou de pista ou camarote.
E o David Guetta vem também. Dia 22/03. Mas eu ainda não tenho boas informações sobre o local e os preços. Assim que tiver, eu posto aqui!:P
Olhem o que apareceu no fórum do Aerosmith:
http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/aerosmith.jpg
Ou seja:
O show seria dia 13/04, uma sexta-feira.
O ingresso inteira para pista seria R$ 150,00.
O local seria o Morumbi.
E está oficialmente aberta a temporada de especulações!:P
Anitah BH
22/01/2007, 09h16
olhaaaaaaaaa...numa sexta-feira, ainda dá pra fazer planos até abril pq ainda tá longe...hmmmmm, estou seriamente pensando em ir!!!
Bonolocks
22/01/2007, 09h16
Olhem o que apareceu no fórum do Aerosmith:
http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/aerosmith.jpg
Ou seja:
O show seria dia 13/04, uma sexta-feira.
O ingresso inteira para pista seria R$ 150,00.
O local seria o Morumbi.
E está oficialmente aberta a temporada de especulações!:P
Carácas!! Prá mim, prá bater esse show esse ano só se tiver um do U2 ou do Pearl Jam.
Carácas!! Prá mim, prá bater esse show esse ano só se tiver um do U2 ou do Pearl Jam.
É Cris, eu também acho que vai ser o show do ano.
Ainda mais que são 13 anos esperando eles. E vai ser uma loucura. Principalmente porque a quantidade de fãs que esses caras ganharam depois de Nine Lives, não é brincadeira!
Bonolocks
22/01/2007, 09h23
É Cris, eu também acho que vai ser o show do ano.
Ainda mais que são 13 anos esperando eles. E vai ser uma loucura. Principalmente porque a quantidade de fãs que esses caras ganharam depois de Nine Lives, não é brincadeira!
Ahhh se eu tivesse podendo!!! Eu seria um desses malucos. Rock na veiaaaa!!!
Eu pretendo ser uma dessas loucas!:lol:
Eu tô aqui pensando: ano passado eu tirei meus dias de banco de horas pra acompanhar os meninos. Este ano, tô querendo encaixar tudo direitinho, desde o Placebo até o Aerosmith pra fechar as minhas férias. Isso vive acontecendo. Acho que eu tô na profissão errada, viu!:P
Anitah BH
22/01/2007, 09h32
ja falei com paty shy e ela endoidouuuuuuuu...dia 13/4 é niver dos gemeos...é bolo e brigadeiro na fila do aerosmithhhhhh..uhuuuuuuu
Deus me ajude que tudo dê certo...
Vou ter que tirar 30 dias de férias, isso sim!!!:P
E Mandy... no stress...
Cê vai vê: vâmo nóis duas sair roucas do Morumtri depois de se esgüelar cantanto Hole in my soul...:P
LadyCygnus
22/01/2007, 15h29
Eu tô com a pulga atrás da orelha com esse show do Aerosmith... aqui já estão até anunciando na rádio!
I wanna go....
cran02girl
22/01/2007, 16h56
E eu ouvindo Placebo agora, e sonhando em ir ao show... Ouvir 36 Degrees, Special K ou Black Eyed, quando vejo ISSO do Aerosmith!
Tô com vontade de gritar, pular, espernear, mas nao vou faze-lo, pq nao vai adiantar de nada! Tenho medo desse show.
Mr. Tyler e Cia sem vir pra cá há 13 anos, o que vai ter de gente... Se eu fosse, iria na arquibancada, pista NAO! Tenho medo!
MYSTERIOUS
22/01/2007, 17h04
Carolllllllllllll meu Xuxu de peruquete lisaaaa!!!!:lol:
Medo de q???? SE DEUS QUISER VAI SER UMA GALERA BOAAAAAAAA INDO PRA ESSE SHOW!:aprovado:
Mesmo pq já se foi o tempoooo que o Aerosmith era banda da mulecada mais Hard Core:P ,hj é tudo na faixa dos acima de 2.5 pra maisssssss...TÔ EM CASA!!!!:lol:
E lembre-se das sábias palavras de Marilds a Japoneuza Samurai...
"se consegui sobreviver ao show do METALICA,o resto é pinto!" :ROTFLOL:
Quero ver aquele MURUMBA enlouquecido againnnnnn!!!!!!!:sou mau:
Anitah BH
22/01/2007, 18h01
belzita, vc que é especialista em liugares de show me diga: o Anhembi vai aguentar esse tanto de fã??nao deveria ser no morumbi????
MYSTERIOUS
22/01/2007, 18h08
belzita, vc que é especialista em liugares de show me diga: o Anhembi vai aguentar esse tanto de fã??nao deveria ser no morumbi????
Mas num era no Murumba?:dúvida:
Louisevans
22/01/2007, 18h09
Não sei se alguém comentou... mas abril tem Jethro Tull!! :aprovado:
Anitah BH
22/01/2007, 18h10
Mas num era no Murumba?:dúvida:
putzzzzzzzzz, onde que eu li anhembiiiiiiii?!?!?é o cansaço...sol demais na cabeça hoje!!!sorry!!!uhauhauauhaha
MYSTERIOUS
22/01/2007, 18h13
putzzzzzzzzz, onde que eu li anhembiiiiiiii?!?!?é o cansaço...sol demais na cabeça hoje!!!sorry!!!uhauhauauhaha
:ROTFLOL: ok cabeça de pastel!:lol:
Vai pra academia muiéee!!!! PARA DE LER AQUELE MONTE DE CÓDIGOS!:lol:
Anitah BH
22/01/2007, 18h16
:ROTFLOL: ok cabeça de pastel!:lol:
Vai pra academia muiéee!!!! PARA DE LER AQUELE MONTE DE CÓDIGOS!:lol:
pior que to só começando a estudar!!aiai, cembora pra academia pra liberar geral e queimar as gordurinhas :lol:
Deus te ouça, Bel!
É a minha favorita. :rolleyes:
O engraçado é que eu vejo muita gente criticar essa música ou então Cryin', Crazy, Amazing e principalmente I don't want to miss a thing (só porque foi trilha de filme e todo mundo conhece ¬¬) e o álbum Just Push Play por um todo...dizendo que são músicas muito batidas, comerciais e etc, e que preferem a fase hard rock, anos 70-80 da banda. Vejo eles falando que se tocarem essas músicas em um show, vão criticar, vai estragar...blá blá blá.
Duvido muito que alguém vai lembrar de pensar alguma coisa contra se essas músicas forem tocadas. Du-vi-do. <_<
Dá vontade de falar: "parem de reclamar e preparem-se pra curtir o show, seus chatos! :P".
Tá parecendo flash-back de um certo show que eu fui em 98, de uma certa banda irlandesa... Todo mundo reclamando do último álbum deles, mas todas as músicas daquele álbum, quando tocavam, parecia que o Morumbi ía cair!!!
Eu tô com a pulga atrás da orelha com esse show do Aerosmith... aqui já estão até anunciando na rádio!
I wanna go....
Eita que vai ser a caravana UV pra ver o Aerosmith... Como diz a Cris, todos juntos, unidos e irmanados lá na grade!!!:lol:
E eu ouvindo Placebo agora, e sonhando em ir ao show... Ouvir 36 Degrees, Special K ou Black Eyed, quando vejo ISSO do Aerosmith!
Tô com vontade de gritar, pular, espernear, mas nao vou faze-lo, pq nao vai adiantar de nada! Tenho medo desse show.
Mr. Tyler e Cia sem vir pra cá há 13 anos, o que vai ter de gente... Se eu fosse, iria na arquibancada, pista NAO! Tenho medo!
NO-WAY!!!
Tu vai de pista com a gente...
E eu posso falar isso pra você com a maior cara-de-pau pq. não há no mundo uma pessoa mais medrosa do que eu. Relaxa Carol, pq. se em 1994 eu consegui arrastar meu pai pra grade e foi sussa, imagina agora que como a Cris disse, é tudo de 2.5 pra lá!;)
Medo de q???? SE DEUS QUISER VAI SER UMA GALERA BOAAAAAAAA INDO PRA ESSE SHOW!:aprovado:
Mesmo pq já se foi o tempoooo que o Aerosmith era banda da mulecada mais Hard Core:P ,hj é tudo na faixa dos acima de 2.5 pra maisssssss...TÔ EM CASA!!!!:lol:
Esse é o espírito!!!:aprovado:
Aerosmith, em São Paulo, só pode ser no Morumbi. Não tem jeito...
Se o meu estádio querido abrigou a miséria do Linking Park, seria um sacrilégio jogar os meus velhacos preferidos pro Anhembi (embora tenicamente falando, seria bem melhor, por causa de transporte e outras cositas más!).
cran02girl
23/01/2007, 13h59
Que meeeeeeeda o quê, Carol!
Tem mais é que ficar no meio do povão, lá com nóóóis, mesmo! :lol:
NO-WAY!!!
Tu vai de pista com a gente...
E eu posso falar isso pra você com a maior cara-de-pau pq. não há no mundo uma pessoa mais medrosa do que eu. Relaxa Carol, pq. se em 1994 eu consegui arrastar meu pai pra grade e foi sussa, imagina agora que como a Cris disse, é tudo de 2.5 pra lá!;)
Esse é o espírito!!!:aprovado:
Nao... Eu nao estou lendo isso... Vcs estao querendo me convencer... Tô louca de vontade de ir, e ser for no Morumba, beleza!!! Pertinho de casa!
O meu medinho vai além da proporção de pessoas, sao os ingressos!
Alguem sabe quem é que vai produzir esse show por aqui?
Vertigoatomic
23/01/2007, 14h55
Com transmissão ao vivo do multishow. :aprovado:
MYSTERIOUS
23/01/2007, 14h59
mas eu queria tá é no meio do fervooooooooo:D
Vertigoatomic
23/01/2007, 15h07
mas eu queria tá é no meio do fervooooooooo:D
Pra mim so se fosse no fatboy slim :D
Bonolocks
23/01/2007, 15h29
Eu ouví esse show de janeiro que foi transmitido pela rádio Atlântida daqui do sul.:aprovado:
Vertigoatomic
23/01/2007, 15h31
Eu ouví esse show de janeiro que foi transmitido pela rádio Atlântida daqui do sul.:aprovado:
É aí do seu ladinho vc vai???
Bonolocks
23/01/2007, 15h34
É aí do seu ladinho vc vai???
O de Floripa, que é aqui do ladinho já foi na semana passada. Eu fui no Planeta Atlântida a última vez faz dois anos. 30.000 pessoas. O show de fevereiro será no RS. Longe daqui.
Vertigoatomic
23/01/2007, 15h43
O de Floripa, que é aqui do ladinho já foi na semana passada. Eu fui no Planeta Atlântida a última vez faz dois anos. 30.000 pessoas. O show de fevereiro será no RS. Longe daqui.
Ahhh ta eu não sabia que seria no RS.
Nao... Eu nao estou lendo isso... Vcs estao querendo me convencer... Tô louca de vontade de ir, e ser for no Morumba, beleza!!! Pertinho de casa!
O meu medinho vai além da proporção de pessoas, sao os ingressos!
Alguem sabe quem é que vai produzir esse show por aqui?
Aparentemente é a CIE que tá trazendo os caras.
Ou seja: serviço profissional, organização de primeira, mas aquele velho problema de limite de ingressos para estudantes, a 30% do total da bilheteria!<_<
Gabby Vox
23/01/2007, 16h54
Pra mim so se fosse no fatboy slim :D
Fafá....O Fatboy Slim vai tocar no bloco da Skol aqui em Salvador (leia-se: umas 4 horas de música eletrônica:P :aprovado:)
MYSTERIOUS
25/01/2007, 03h12
Fafá....O Fatboy Slim vai tocar no bloco da Skol aqui em Salvador (leia-se: umas 4 horas de música eletrônica:P :aprovado:)
Gabby um amigo me mandou um arquivo q ele encontrou no emule..um tipo de THE BEST OFF FAT BOY SLIM...
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.!!!!!:oh:,todas eu conhecia!!!:oh: (teenho q repassar isso por Fafa:dúvida: )
Eue quero irrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
LadyCygnus
25/01/2007, 03h54
Gabby um amigo me mandou um arquivo q ele encontrou no emule..um tipo de THE BEST OFF FAT BOY SLIM...
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.!!!!!:oh:,todas eu conhecia!!!:oh: (teenho q repassar isso por Fafa:dúvida: )
Eue quero irrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Amoreeeeee, eu tb!!!
FatBoy Slim é tudooooooooooooo!!!
Gabby Vox
25/01/2007, 15h20
E aqui ainda vai ter a participaçâo especial de 2 DJs...um deles é o Layo& Bushwaka (não sei escrever direito:assobio:). São aqueles que a Tati Quebra Barraco sampleou "Boladona".
Bloco Skol vai bombar!
Pena que é meio caro....uns 200 conto,sem meia....depois eu ponho o preço oficial aqui
Se você quiser pagar pra ver e comprar na hora, é mais barato, sai uns 70,100 reais no máximo:assobio:
E NADA de confirmarem o show. Oficialmente, nadinha. :reprvd:
Well Mandy...
Os shows do U2 foram confirmados oficialmente 37 dias antes da primeira apresentação. Seguindo por este raciocínio, se a confirmação oficial acontecer até o dia 07/03 tá dentro dos padrões tupiniquins!:P
Bonolocks
26/01/2007, 23h22
Sabem quem confirmou show no Brasil em Abril?????
RBD! :ROTFLOL:
E eu
tontão, fico acordado até essa hora prá ler uma notícia dessas.:P
Marina Fray
27/01/2007, 00h03
bem que poderiamos ir no show
pra tacaar umas bombas:assobio: :assobio:
Tatiane RD
27/01/2007, 12h21
AFF, eles num cansam daqui <_<
pra tacaar umas bombas:assobio: :assobio:
Quer ajuda?! :P
Gabby Vox
27/01/2007, 12h22
Minha irmã vai!:ROTFLOL::ROTFLOL:
Paulinhazinha
27/01/2007, 15h50
AFF, eles num cansam daqui <_<
Quer ajuda?! :P
Bem que eles poderiam se esquecer do Brasil viu...
não aguento mais...sair na rua e esbarrar com alguém que tenha uma blusa ou alguma outra coisa deles..:reprvd: :bravo: <_<
Minha irmã vai!:ROTFLOL::ROTFLOL:
Pra tacar a bomba também né??:P
Gabby Vox
27/01/2007, 15h59
Pra tacar a bomba também né??:P
Não...ela vai pra ouvir "tu amor" mesmo!:lol: :lol: :lol:
Ela AMA rebelde!<_<
(Vivi, se você quiser ir ela disse q te faz companhia:lol:)
Anitah BH
27/01/2007, 22h03
Amoreeeeee, eu tb!!!
FatBoy Slim é tudooooooooooooo!!!
vai ter aqui tb dia 02/02, mas nao vou estar aqui!!!
pedro-vox
27/01/2007, 23h26
vai ter aqui tb dia 02/02, mas nao vou estar aqui!!!
estou na mesma que vc anitah , fat boy aqui em Bh e eu lá em três marias dia 02/02 ... :chorando:
Se for pensar por esse lado, tu tá corretíssima, Bel. :P
Mas que essa agonia de saber se confirmam ou não...enche o saco, ahh enche. :reprvd:
E eu num sei, Mandy?
Ainda mais que eu tô dependendo destas datas pra confirmar minhas férias!:bravo:
A-O-N-D-E!!!:lol:
cran02girl
29/01/2007, 10h42
Ahahahhaha!!! Até o Internet Explorer deu erro na hora q eu lí isso!
ta d sacanagem!!!! d novooooooo??????? :mau:
Estou tensa com o show do Aerosmith ...quero ver onde vou arrumar grana!:dúvida:
E parece mesmo q vai ter show do Keane tb ...estou morrendo!!!! Só de pensar em Bedshaped ao vivo ... ai ai :apaix:
Keane faz dois shows no Brasil em abril, informa jornal
12/01 - 11:25
Redação iG Música
A banda inglesa Keane vai fazer dois shows no Brasil em abril. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, as apresentações acontecem dias 17/04 (São Paulo) e 20/04 (Rio de Janeiro).
O Keane é um trio formado por Tom Chaplin (vocal), Tim Rice-Oxley (piano) e Richard Hughes (bateria). Os shows fazem parte da turnê de lançamento do álbum Under the Iron Sea, lançado no ano passado.
Fonte: http://igpop.ig.com.br/principal/2007/01/12/keane_faz_dois_shows_no_brasil_em_abril_337219.htm l
Estou tensa com o show do Aerosmith ...quero ver onde vou arrumar grana!:dúvida:
E parece mesmo q vai ter show do Keane tb ...estou morrendo!!!! Só de pensar em Bedshaped ao vivo ... ai ai :apaix:
Keane faz dois shows no Brasil em abril, informa jornal
12/01 - 11:25
Redação iG Música
A banda inglesa Keane vai fazer dois shows no Brasil em abril. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, as apresentações acontecem dias 17/04 (São Paulo) e 20/04 (Rio de Janeiro).
O Keane é um trio formado por Tom Chaplin (vocal), Tim Rice-Oxley (piano) e Richard Hughes (bateria). Os shows fazem parte da turnê de lançamento do álbum Under the Iron Sea, lançado no ano passado.
Fonte: http://igpop.ig.com.br/principal/2007/01/12/keane_faz_dois_shows_no_brasil_em_abril_337219.htm l
tu gosta d keane? é chatinhuuu :lol:
tu gosta d keane? é chatinhuuu :lol:
Ahhh! Fala mal n!!!! Eu adoro Keane! :aprovado:
Pensa só ... pelo menos n gosto de RBD! Viu, poderia ser bemmm pior!!! :lol:
Ahhh! Fala mal n!!!! Eu adoro Keane! :aprovado:
Pensa só ... pelo menos n gosto de RBD! Viu, poderia ser bemmm pior!!! :lol:
rbd ninguem mereceeeee
OK pessoal... do mesmo jeito que foi na Vertigo Tour, os argentinos saíram na nossa frente, again!!!
Já está no site do fã-clube oficial do Aerosmith (www.aeroforceone.com (http://www.aeroforceone.com)) a confirmação do show na Argentina. Estádio do River Plate, 15/04/2007, 18 horas. Não consegui encontrar mais informações sobre os preços dos ingressos (vi qualquer coisa sobre o valor da pista ser de 80 pesos, mas tava tão p... da vida que nem olhei direito). De qualquer forma, o link pra quem quiser ver tudo direitinho é este: http://www.aeroforceone.com/index.cfm/pk/viewall/cd/MAE/type/0/m/0/y/0/pid/10784/sb/title/st/desc
Ah, BTW, eles estão promovendo um pacote onde você tem acesso antecipado ao estádio, camiseta, bandana, tatoo e mais um monte de besteirinhas que fã adora. Mas entrada no back-stage como acontece nos states, nada!!!
Agora eu vou embora chorar as minhas mágoas por ter nascido num país emergente e deixado de lado!:chorando:
Ahhh, eu vi isso antes de dormir ontem, Bel.
Pra variar, né? <_<
Confirmaram em um dia e já começaram a venda dos ingressos hoje.
Só espero que não seja assim aqui também...:dúvida:
O negócio é deixar o saldo do cartão de crédito zerado, né Mandy?:(
Hey people...
Não sei se a turma que gosta de Placebo já estava sabendo. Mas os ingressos já estão em pré-venda no site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br (http://www.ticketmaster.com.br)) apenas para clientes do Citibank. A partir do dia 06/02, a venda será liberada para todos os réles mortais, como nós!:P
Os preços são esses:
Camarote Setor 1: R$ 200,00
Camarote Setor 2: R$ 180,00
Pista: R$ 120,00
Platéia Superior: R$ 80,00
Volto a repetir: eu quero, necessito, preciso de uma carteirinha de estudante!:chorando:
cran02girl
31/01/2007, 13h35
Hey people...
Não sei se a turma que gosta de Placebo já estava sabendo. Mas os ingressos já estão em pré-venda no site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br (http://www.ticketmaster.com.br)) apenas para clientes do Citibank. A partir do dia 06/02, a venda será liberada para todos os réles mortais, como nós!:P
Os preços são esses:
Volto a repetir: eu quero, necessito, preciso de uma carteirinha de estudante!:chorando:
Nesse eu 'estava' com vontade, mas eu nao tô podendo! :( 60 mangos no show do Placebo, vale a pena! (claro, com carteirinha)
Lara Hewson
31/01/2007, 21h19
Placebo, Keane e Aerosmith? Wow. Concordo com quem disse que morre só de pensar em Bedshaped ao vivo :wub:
Todos muito longe desse buraco em que moro :chorando:
Placebo, Keane e Aerosmith? Wow. Concordo com quem disse que morre só de pensar em Bedshaped ao vivo :wub:
Eu passei a gostar de Keane por causa dessa música! :aprovado:
Quero logo o show!!!!!! :)
Hoje saiu no jornal daqui do sul que vai ter Foo Fighters em Abril em Porto Alegre.
E...
Guns.
O.o
sei não, só vendo pra crer hahaha
Achtung Baby
01/02/2007, 13h34
A-O-N-D-E!!!:lol:
Aaaah agora deve ser no Maraca, neh!
Se eles conseguiram lotar o morumbi!
Gente em Abril tb num vai vir o Papa?
Ele vai ficar em SP, neh? a cidade vai tá um caossss.....
(Será q ele vai fazer um showzinho lá no Morumbi tb???)
Aaaah agora deve ser no Maraca, neh!
Se eles conseguiram lotar o morumbi!
Gente em Abril tb num vai vir o Papa?
Ele vai ficar em SP, neh? a cidade vai tá um caossss.....
(Será q ele vai fazer um showzinho lá no Morumbi tb???)
Ih Marilds... desencana com o meu A-O-N-D-E, que é uma força de expressão!!! A Gabby deve conhecer, já que ela é lá da Bahia!!!:lol:
Agora about Papa, ele vem em maio. A maior parte do tempo que ele ficar será em Aparecida do Norte. E quando ele estiver em São Paulo mesmo, será no Mosteiro São Bento. Mas vai ser por pouco tempo. Se tiver alguma missa gigante, como aquelas do Padre Marcelo, o mais certo é fazer no autódromo, porque não complica tanto o trânsito da cidade!
Como é que eu sei disso? Mamys é carola, coordenadora de Igreja e tudo... :P
LadyCygnus
01/02/2007, 19h51
Hey people...
Os preços são esses:
Gente, na brincadeira Bryan Adams/Placebo, eu POSSO, no máximo, gastar 100 mangos....
PeloAmorDeDeus, alguém me arranja uma carteirinha de estudante?
EU NÃO POSSO FICAR DE FORAAAAAAAAAAAAAAAAA :chorando:
Gente, na brincadeira Bryan Adams/Placebo, eu POSSO, no máximo, gastar 100 mangos....
PeloAmorDeDeus, alguém me arranja uma carteirinha de estudante?
EU NÃO POSSO FICAR DE FORAAAAAAAAAAAAAAAAA :chorando:
:consolnd:
Enfim...
O Papa vem, é?????????????? *___*
http://i68.photobucket.com/albums/i10/mandeixon/pope_bono.jpg
O Bono tá chegando, gente!
Mandy, pr'esse daí eu sou mais carola que a minha mãe!:lol:
E :bravo: ontem... data pra França em Junho e nada de confirmar o Brasil. Que saco, pô!<_<
Enfim...
HAHAHAH agora sim, todo mundo pra missa!!
Fernanda*U2*
02/02/2007, 13h11
Quinta, 1 de fevereiro de 2007, 16h56 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 17h00
Keane confirma shows no Brasil em abril
http://img.terra.com.br/x.gifA banda inglesa Keane confirmou três sho no Brasil em abril. A banda toca nos dias 17 e 18 no Credicard Hall em São Paulo e no dia 20 no Claro Hall, no Rio de Janeiro.
Ainda não há definição sobre preço de ingressos e início das vendas. A banda surgiu em 1997 e já lançou dois discos: Hopes and Fears, de 2004, e Under the Iron Sea, de 2006. Entre os maiores sucessos do trio estão: Crystal Ball, Somewhere Only We Know e Everybody's Changing.
LadyCygnus
02/02/2007, 22h59
HAHAHAH agora sim, todo mundo pra missa!!
Depois de 15 anos, vou até me confessar, HAHAHAHHAHAHAHAHA
:anjo: :hipcrt:
Marina Fray
02/02/2007, 23h03
Enfim...
benção BONO:lol: :lol:
perdoe meus pecados...
mas a igreja vai lotaaaaaaaaa:assobio:
Su Scout
03/02/2007, 00h01
Quinta, 1 de fevereiro de 2007, 16h56 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 17h00
Keane confirma shows no Brasil em abril
http://img.terra.com.br/x.gifA banda inglesa Keane confirmou três sho no Brasil em abril. A banda toca nos dias 17 e 18 no Credicard Hall em São Paulo e no dia 20 no Claro Hall, no Rio de Janeiro.
Ainda não há definição sobre preço de ingressos e início das vendas. A banda surgiu em 1997 e já lançou dois discos: Hopes and Fears, de 2004, e Under the Iron Sea, de 2006. Entre os maiores sucessos do trio estão: Crystal Ball, Somewhere Only We Know e Everybody's Changing.
Vou sem depender de ninguém dessa vez.:bravo: Quem vai?
Mirrorball
03/02/2007, 00h26
EU VOU! KEANE!!!!!!!!!!
EU VOU! KEANE!!!!!!!!!!
Pôxa... eu até iria...
Mas minha cota de shows deste ano já está completa!:lol:
Eu vou!!!! :) ( No show do Rio)
Já até vi o preço no site do Claro Hall ... meia entrada para pista será R$ 70 e acho q os ingressos serão vendidos a partir do dia 1º de março.
Su Scout
03/02/2007, 21h22
Eu vou!!!! :) ( No show do Rio)
Já até vi o preço no site do Claro Hall ... meia entrada para pista será R$ 70 e acho q os ingressos serão vendidos a partir do dia 1º de março.
E eu no de São Paulo. E pelo visto vou desembolsar R$ 140,00.
Keane seria legal de ir...
Mirrorball
06/02/2007, 00h33
Eu também no de São Paulo e vou tentar pagar meia.
Fernanda*U2*
06/02/2007, 08h24
Eu vou...:aprovado:
MYSTERIOUS
07/02/2007, 14h02
Belzita and girls me deixem avida de qq alteração sobre o AEROSMITH! :dúvida:
Deus castigaaaaaaaa quem não me avisar dos homi:assobio:
Keane...:dúvida: ,confesso q se num tivesse tão fudida de grana eu iria:) aprendi a gostar do maluquete:P
Fernanda*U2*
08/02/2007, 09h24
Quinta, 8 de fevereiro de 2007, 07h53 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 09h19
Pennywise toca em março em São Paulo e no Rio
A banda californiana de punk rock Pennywise se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, em 30 de março. No dia seguinte, a banda toca no Claro Hall, Rio de Janeiro.
A banda apresenta a turnê do oitavo disco, The Fuse, lançado em 2005 e que reúne músicas como Knocked Down, Closer, Yell Out, Competition Song e Fox TV.
A banda é hoje uma das principais influências de hardcore e punk, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion.
Formada por Jim Lindberg (vocal), Fletcher Dragge (guitarra), Byron McMackin (bateria) e Randy Bradbury (baixo), que ocupou o lugar do baixista original Jason Thirsk, falecido em 1996, Pennywise é conhecido por suas letras politizadas, de protestos e com o som rápido.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1397735-EI1267,00.html
Keane...:dúvida: ,confesso q se num tivesse tão fudida de grana eu iria:) aprendi a gostar do maluquete:P
Aeeeeee!!!! Aprendeu a gostar!!!!! :aprovado:
Vamos! Vamos! Vamos! :lol:
Não quero ser a única representante UV no show do Rio! hahaha
Fernanda*U2*
09/02/2007, 07h17
KEANE
17 e 18 DE ABRIL
SÃO PAULO, CREDICARD HALL
CADEIRA SETOR 1 - R$ 100
CAMAROTE SETOR 1 - R$ 250
CAMAROTE SETOR 2 - R$ 220
PISTA - R$ 140
PLATÉIA SUPERIOR - R$ 100
20 DE ABRIL
RIO DE JANEIRO, CLARO HALL
CAMAROTE - R$ 280
PISTA - R$ 140
POLTRONA - R$ 200
****MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES
VENDA EXCLUSIVA PARA CLIENTES DO CITIBANK
DE 23/02/2007 A 01/03/2007
VENDAS ONLINE:
http://www.ticketmaster.com.br (http://www.ticketmaster.com.br/)
Belzita and girls me deixem avida de qq alteração sobre o AEROSMITH! :dúvida:
Deus castigaaaaaaaa quem não me avisar dos homi:assobio:
Yes, Sir!!!;)
cran02girl
09/02/2007, 22h56
Quem será que vem tocar nesse aqui? Saiu no Terra:
Show mundial contra o aquecimento global terá RJ como sede
http://img.terra.com.br/i/x.gif Um espetáculo nos moldes do Live Aid será anunciado em Londres pelo político norte-america Al Gore e terá shows simultâneos em diversos países, inclusive no Brasil, para lutar contra o aquecimento global, informou o site do jornal Financial Times.
(http://cifraclub.terra.com.br/)
O evento deve acontecer no dia 7 de julho (07/07/07) e receberá o nome de SOS. Cerca de 2,5 milhões de espectadores são esperados em seis cidades: Londres, Washington, Xangai, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro e Kyoto.
A iniciativa de Gore partiu do sucesso de seu documentário An Inconvenient Truth, que fala sobre o aquecimento global.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1402119-EI1267,00.html
Fernanda*U2*
12/02/2007, 07h59
Quem será que vem tocar nesse aqui? Saiu no Terra:
Show mundial contra o aquecimento global terá RJ como sede
http://img.terra.com.br/i/x.gif Um espetáculo nos moldes do Live Aid será anunciado em Londres pelo político norte-america Al Gore e terá shows simultâneos em diversos países, inclusive no Brasil, para lutar contra o aquecimento global, informou o site do jornal Financial Times.
(http://cifraclub.terra.com.br/)
O evento deve acontecer no dia 7 de julho (07/07/07) e receberá o nome de SOS. Cerca de 2,5 milhões de espectadores são esperados em seis cidades: Londres, Washington, Xangai, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro e Kyoto.
A iniciativa de Gore partiu do sucesso de seu documentário An Inconvenient Truth, que fala sobre o aquecimento global.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1402119-EI1267,00.html
Gostei dessa idéia... Agora é esperar pelas atrações... ;)
LadyCygnus
12/02/2007, 15h35
Eu quero ver Pennywise.... :chorando:
Fernanda*U2*
14/02/2007, 07h31
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1407987-EI1267,00.html
Veja onde comprar ingressos para os shows de Roger Waters
Os ingressos para as apresentações de Roger Waters, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em março, começam a ser vendidos nesta quarta-feira. Além de pontos de vendas nas duas capitais, há locais em Brasília e em Curitiba. O baixista que fez história no Pink Floyd desembarca em março com a turnê Dark Side of the Moon.
Em terras cariocas, o show está marcado para a Praça da Apoteose, no dia 23 de março (ingressos da pista a R$ 140). Na noite seguinte, o músico desembarca em São Paulo, no Estádio do Morumbi (valores variam de R$ 140 a R$ 500).
A turnê Dark Side of the Moon foi lançada no ano passado, durante o Rock in Rio Lisboa. A apresentação é dividida em duas partes. Na primeira, há canções dos primórdios do Pink Floyd e da carreira solo de Waters. Na segunda, o repertório do disco que batiza o show - incluindo os clássicos Money e Time.
Nos dois shows a classificação etária é de 16 anos. Menores podem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.
Confira abaixo os principais pontos de venda:
Rio de Janeiro
Apoteose - diariamente, das 10h às 18h (somente após o Carnaval)
Claro Hall - diariamente, das 12h às 20h (Av. Ayrton Senna, 3000)
São Paulo
Estádio do Morumbi - diariamente, das 9h às 17h (exceto em dias de jogos)
Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h (Av. das Nações Unidas, 17.955)
Brasília
FNAC (Park Shopping) - 2ª a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 21h
Curitiba
FNAC (Park Shopping Barigüi - Avenida Professor Pedro Parigot de Souza, 6000 - de 2ª a sábado, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Telefone
0300-7896846 - das 9h às 21h, de segunda a sábado Internet
www.ticketmaster.com.br
cran02girl
14/02/2007, 13h47
Sempre engasgo quando vejo essas noticias! 13 de Abril... Sexta-feira... hihihi... E os ingressos? Serão vendidos quando? Tô numa pobreza total.. Se começar a vender em Março, é provavel que eu vá (tomara, tomara, tomara!)
SiL Hutch
14/02/2007, 23h53
aerosmith!!!!:aprovado::aprovado:
quero muito ir...
keane é legal, mas só vou se ganhar ingresso:P
aproveotando a reportagem q postaram sobre o show organizado pelo al gore, aqui vai da coluna do lucio ribeiro....(+show do kaiser chiefs...eu gosto, mas é no mesmo esquema do keane:P)
13/02/2007 19:59
Kaiser Chiefs no Brasil (Tim?)
Tô indo, tô indo.
* Olha isso. Em entrevista à Popload, nesta terça, o esperto guitarrista Andrew White, do Kaiser Chiefs, disse que a banda de Leeds está fechada para tocar no Rio de Janeiro em outubro/novembro, com possibilidade de outros shows no país. E que será em um festival, que ele não sabia o nome. Pelo visto ou é Tim Festival ou é Tim Festival. Ou então vem um outro evento indie na mesma época para rivalizar.
* O Kaiser Chiefs, considerada a banda indie inglesa com a atual melhor performance ao vivo, está para lançar seu segundo disco, “Yours Truly, Angry Mob”. A Popload já recebeu uma cópia do disco e está em fase de... aclimatação com o dito. O primeiro, “Employment”, com pelo menos quatro hits do balaco, me parece melhor. Mas eu já contei aqui sobre eu e as minhas primeiras audições, não?
* Aproveitando aí o Kaiser Chiefs na árvore (não confundir com os Monkeys, poim!) é bom chamar à consciência para lembrar do Global Cool, o evento rock mundial que o político e ambientalista Al Gore, ex-vice dos EUA, está programando para julho deste ano. Uma espécie de “Live Aid” para tentar parar o aquecimento global vai acontecer simultaneamente em quatro países, pelo menos: Inglaterra, EUA, África do Sul e... Brasil. Kaiser Chiefs, Oasis, U2, Coldplay, Scissor Sisters e Killers estão no projeto, sabe-se. Do jeito que a gente tem sorte, o Global Cool daqui, a ser realizado no Rio de Janeiro, vai ser com o Milton Nascimento e o Jota Quest. Burn, Earth, burn.
Fernanda*U2*
15/02/2007, 07h30
Nossa eu ainda não toh acreditando nessa listagem:
KEANE
ROGER
AEROSMITH
Fernanda*U2*
15/02/2007, 08h24
Show do Bad Religion
http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1365
Su Scout
15/02/2007, 10h30
Uma espécie de “Live Aid” para tentar parar o aquecimento global vai acontecer simultaneamente em quatro países, pelo menos: Inglaterra, EUA, África do Sul e... Brasil. Kaiser Chiefs, Oasis, U2, Coldplay, Scissor Sisters e Killers estão no projeto, sabe-se. Do jeito que a gente tem sorte, o Global Cool daqui, a ser realizado no Rio de Janeiro, vai ser com o Milton Nascimento e o Jota Quest. Burn, Earth, burn.
Burn! :lol:
fala serioooooooooooooooo :lol:
Achtung Baby
15/02/2007, 16h12
Sexta feira 13???
Entao deveria ser show do Ozzy!
Masss...de qq forma, tamus lá! Uhuuuu!
Kaiser Chiefs! Eu gostiu, só vô se tiver baratin!
Show do Bad Religion
OK! Pára tudo...
Não tava nem sabendo que o Bad Religion viria para o Brasil. Daí, eu vou caroçar no site do Ticketmaster pra ver se sai alguma coisa do Aerosmith e dou de cara com o "vem aí" do show!!! E aí? Qual banco eu assalto?:dúvida:
Vou ter que tirar no palitinho... Quer dizer, acho que vou me dar mais um DVD do Placebo daqui uns meses e ficar sem assistir os meninos mesmo... Pq. Aerosmith e Bad Religion no mesmo final de semana em São Paulo, não dá pra perder!!! Oh... E agora, quem poderá me defender?:(
LadyCygnus
15/02/2007, 16h38
Show do Bad Religion
OK! Pára tudo...
Não tava nem sabendo que o Bad Religion viria para o Brasil. Daí, eu vou caroçar no site do Ticketmaster pra ver se sai alguma coisa do Aerosmith e dou de cara com o "vem aí" do show!!! E aí? Qual banco eu assalto?:dúvida:
Vou ter que tirar no palitinho... Quer dizer, acho que vou me dar mais um DVD do Placebo daqui uns meses e ficar sem assistir os meninos mesmo... Pq. Aerosmith e Bad Religion no mesmo final de semana em São Paulo, não dá pra perder!!! Oh... E agora, quem poderá me defender?:(
Bel, me inclua na posição irmã metralha, please!
Eu tô arrepiada aqui. O Bryan Adams confirmou mais um show extra, a minha grana não sai e agora, Bad Religion?
Tudo bem a gente reza pra lembrarem da gente, aparecerem e fazer tour pelo Brasil.. mas tudo de uma vez? É intriga da oposição, só pode!
Bel, me inclua na posição irmã metralha, please!
Eu tô arrepiada aqui. O Bryan Adams confirmou mais um show extra, a minha grana não sai e agora, Bad Religion?
Tudo bem a gente reza pra lembrarem da gente, aparecerem e fazer tour pelo Brasil.. mas tudo de uma vez? É intriga da oposição, só pode!
Sabe que eu tava revoltada assim também, Nathy?:P
Mas eu cheguei a conclusão que não é isso. 2007 vai ser f... mesmo! Tão vendo kaiser Chiefs pro TIM Festival, a volta do Pearl Jam pro final do ano e mais uma porrada de gente!!! Ou seja: acho que vou fazer Ovo de Páscoa pra vender!!! Pelo menos para melhorar o caixa de agora!!!:lol:
Eu tô aqui pensando: tanto o Bad quanto o Aerosmith eu já vi... Placebo não... Tá me dando uma dor no coração perder o show deles. Mas o fato de ser domingo-no-Rio ou terça-em-Sampa tá complicando muito!:chorando:
LadyCygnus
15/02/2007, 17h10
Sabe que eu tava revoltada assim também, Nathy?:P
Mas eu cheguei a conclusão que não é isso. 2007 vai ser f... mesmo! Tão vendo kaiser Chiefs pro TIM Festival, a volta do Pearl Jam pro final do ano e mais uma porrada de gente!!! Ou seja: acho que vou fazer Ovo de Páscoa pra vender!!! Pelo menos para melhorar o caixa de agora!!!:lol:
Eu tô aqui pensando: tanto o Bad quanto o Aerosmith eu já vi... Placebo não... Tá me dando uma dor no coração perder o show deles. Mas o fato de ser domingo-no-Rio ou terça-em-Sampa tá complicando muito!:chorando:
Nem me fala...
Eu tô indo pra Sampa pra fazer o corre atrás do Bryan (e cara, eu odeio isso, mas se eu o encontrá-lo, eu vou chorar muito... Geez, vou dar trabalho) e dos caras do Placebo. Infelizmente, eu queria estar no show, mas...
Kaiser Chiefs? Oh Geez, Amoooooo!!!!
Agora, os shows que eu mais estou com dor no coração de perder - pq acontecerão um mês antes da nossa provável chegada em Dublin, é o My Chemical Romance. Sem noção de quanto isso me abalou! :chorando:
Tatiane RD
15/02/2007, 19h39
OMG............My Chemical Romance, tomara que eles venham......mesmo que eu não vá :lol:
E Kaiser Chiefs, PQP, eu necessito ver os pulinhos do Ricky ao vivo *__*
Fernanda*U2*
16/02/2007, 07h09
Tão vendo kaiser Chiefs pro TIM Festival, a volta do Pearl Jam pro final do ano e mais uma porrada de gente!!!
Tu tá brincando???? :oh:
Kaiser? (toda arrepiada) :oh:
Pqp Pearl Jam? :oh:
Aff, dessa vez eu vou, pq em 2005 eu não fui por causa da última prova de Direito na facul... <_<
É gente eu tb não sabia que Bad Religion iria fazer show's aqui, fui ver se tinha algo do Aerosmith e dei de cara com o Bad... ;)
Aew, uma sugestão: Bora pedir $$$$ no semafaro?:dúvida:
Fernanda*U2*
02/03/2007, 09h04
Fiquei sabendo que vai rolar INCUBUS em Maio...
LadyCygnus
06/03/2007, 19h37
OMG............My Chemical Romance, tomara que eles venham......mesmo que eu não vá :lol:
E Kaiser Chiefs, PQP, eu necessito ver os pulinhos do Ricky ao vivo *__*
HAHAHAHA Tatttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu ARRASTO você.
Aliás, vou arrastar mesmo...
I predict a riot... oh oh.. I predict a riot!!!
*não resistooooooooooooooooo :P *
jorgefilipe_u2
11/03/2007, 19h08
kaiser chiefs vale a pena assistir
ainda mais se for na primeira fila e com uma camiseta do Oasis :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.