Ver Versão Completa : Shows para 2007...
Haaa...
o único show internacional que vem aqui pra Belém [sem contar o Calypso, que agora é internacional], foi o RBD :vaisef:
matsimon
09/08/2007, 14h01
Bora aloprar em SAMPA então fio...:lol:
Se ELES são contra nós Deus é por nós!:lol:
o problema é a $$$$$$$$, fazer uma viagem de POA pra SP sai uma grana alta...tem o ingresso do show, o onibus, alimentação, soma isso e v quanto acaba saindo... sem contar na dificuldade de conseguir ingresso pra show, do U2 ou Aerosmith ñ sei se eu conseguiria, se pra quem é de SP ja foi dificil, imagina pra quem é de fora...o negócio é fikar na esperança q algum dia alguma banda q eu goste venha pra ca
19 DE AGO - DOMINGO SÃO PAULO/SP
Local: Hangar 110
Atracoes: Cine Disco, Phone Trio, Cipriana e MOPTOP
Abertura da casa: 18:00
Ingresso: R$10 Antecipados ( nas lojas Decontrol e Strondo ( ambas na Galeria do Rock ) e R$13 na hora.
Alguém aqui curte MopTop??? Eu vo tá em sampa e quero aproveitar pra assistir esse show...eles já vieram aqui em Belém, mas por algum motivo que não sei precisar, eu não fui ao show...
Gi_Love_U2
12/08/2007, 13h39
Tá rolando show do Scorpions pelo Brasil né..
Esses dias vi que eles estavam em Manaus.. E 'Protestaram' contra o desmatamento da Amazônia.. E usaram uma faixa do Greenpeace escrita em Inglês e Português..
Gostaria de ver um show deles. Gosto bastante do trabalho deles.
Esses dias vi que eles estavam em Manaus.. E 'Protestaram' contra o desmatamento da Amazônia.. E usaram uma faixa do Greenpeace escrita em Inglês e Português..
Eu li em algum lugar que eles gravaram esse show de Manaus pra um dvd...
LadyCygnus
12/08/2007, 18h22
19 DE AGO - DOMINGO SÃO PAULO/SP
Local: Hangar 110
Atracoes: Cine Disco, Phone Trio, Cipriana e MOPTOP
Abertura da casa: 18:00
Ingresso: R$10 Antecipados ( nas lojas Decontrol e Strondo ( ambas na Galeria do Rock ) e R$13 na hora.
Alguém aqui curte MopTop??? Eu vo tá em sampa e quero aproveitar pra assistir esse show...eles já vieram aqui em Belém, mas por algum motivo que não sei precisar, eu não fui ao show...
Querida, eu até curto um pouquinho de MopTop, mas eu não estarei em Sampa, pro meu desgosto!
:chorando:
Assisti um show deles no finalzinho de Julho e eles são simpáticos pra caramba!
Em 2005 eu quase tive um treco porque não consegui assistí-los no Canindé, com o Angra, The 69 Eyes e o Nightwish... foi o meu desespero, minha ruína, HAAHAHAHA!
E dessa vez eu não vou de novo.... :(
Pra quem gosta de indie rock, um amigo meu me indicou uma banda americana que mistura indie e bossa nova e é muito boa e se chama "Faraquet".
Eles terminaram há um tempo e resolveram voltar e, pra comemorar a volta, estarão fazendo quatro shows no Brasil, sendo dois em SP, um na Bahia e outro no Rio; em setembro.
http://www.myspace.com/faraquetband
Eu gostei do som e indico pra vocês!
jorgefilipe_u2
12/08/2007, 22h48
eu adoro Scorpions
é uma das bandas q me fez comprar uma guitarra
Eu li em algum lugar que eles gravaram esse show de Manaus pra um dvd...
Realmente eles passaram por aqui e o show foi gravado pra um dvd. Manaus ficou em povorosa por causa do show. É muito raro uma banda internacional vir pra cá, os empresários daqui são muito parados e de mentalidade limitada. Foi legal a apresentação deles.
nossa, nao sabia q eles estavam aqui no brasil! :oh:
Fernanda*U2*
15/08/2007, 10h22
nossa, nao sabia q eles estavam aqui no brasil! :oh:
É estão, meu amigo foi no show ontem em Sampa! ;)
MYSTERIOUS
15/08/2007, 18h08
É estão, meu amigo foi no show ontem em Sampa! ;)
Ih?ih? conta aê como foi?? fotos fotos!!! fofoca...set list..????:dúvida:
Fernanda*U2*
17/08/2007, 11h52
Ih?ih? conta aê como foi?? fotos fotos!!! fofoca...set list..????:dúvida:
Ainda não falei com ele desde do dia do show, se eu ver nesse FDS perguntou se tirou foto...
But http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1830838-EI1267,00.html
Scorpions canta sucessos para 7 mil em SP
O grupo alemão Scorpions apresentou nessa terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, os sucessos que a banda colecionou em seus quase 40 anos de carreira para 7 mil fãs.
Com 22 milhões de discos vendidos, a banda revisitou o repertório dos álbuns Lovedrive (1979) e Love at First Sting (1984), tendo sacudido a platéia com os hits Rock You Like a Hurricane, as baladas Still Loving You e Wind of Change (que embalavam os casais na festas de garagem da década de 1980) e Blackout.
A primeira vez que a banda se apresentou no Brasil foi no Rock in Rio, mas o grupo tocou no país em 1994, 1997 e em 2005. No entanto, daquela época (do Rock in Rio) apenas três dos cinco atuais integrantes permanecem: os guitarristas Rudolf Schenker (com sua guitarra Flying V) e Mathias Jabs (com sua Gibson) e o vocalista Klaus Meine. Entre os novos membros presentes nesta turnê estão o baterista James Kottak e o baixista Pawel Maciwoda. Durante o concerto, Meine puxou um coro de Aquarela do Brasil, o que deixou a platéia roqueira com cara de interrogação. A turnê brasileira, que passou por Manaus e Recife, vai entrar para os registros da banda, já que o show na capital amazonense vai ser transformado em DVD.
Querida, eu até curto um pouquinho de MopTop, mas eu não estarei em Sampa, pro meu desgosto!
Assisti um show deles no finalzinho de Julho e eles são simpáticos pra caramba!
A banda do meu primo tocou com eles semana retrasada, acho...
e sobre o show dos scorpions, minha amiga foi...
ela disse o seguinte:
"O show foi maravilhoso, os caras arrasaram, o set list tava perfeito, só faltou tocarem you and I, mas as clássicas eles tocaram todas, e tocaram bastante o cd novo que tá foda!!
Tô besta até agora, foi demais, mas o do u2 continua sendo incomparável [fã incondicional] :lol: "
ps: ela tirou foto, mas tá no orkut dela, não sei se pode postar o link hahaha
Su Scout
21/08/2007, 16h39
o The Killers vai se apresentar à 1:00 h do dia 29.:bravo:
o The Killers vai se apresentar à 1:00 h do dia 29.:bravo:
Sério... muito, muito mal!!!<_<
Tá certo que eu ainda consigo me programar pra pegar a segunda-feira de folga... mas com um baita final de semana, eles vão jogar os shows mais legais justo no domingo? Ninguém merece!
Sem falar que eu queria ver a Neneh Cherry, mas segunda-feira a noite, aí já é impossível!!!
Mas quanto ao The Killers, eu ainda pretendo ir!:P
Su Scout
21/08/2007, 18h06
Mas quanto ao The Killers, eu ainda pretendo ir!:P
Ah eu também não desisti, Bel.:assobio:
Ah eu também não desisti, Bel.:assobio:
Imagine agora aquela tartaruga do filme Procurando Nemo dizendo a seguinte expressão: JÁ É!!! :lol:
Giu_Hewson
21/08/2007, 19h08
Acho que eu vou no Tim em São Paulo (no dia do Arctic Monkeys/The Killers) =D Quem mais vai? A gente podia combinar de se encontrar lá, né?
MYSTERIOUS
21/08/2007, 21h46
Acho que eu vou no Tim em São Paulo (no dia do Arctic Monkeys/The Killers) =D Quem mais vai? A gente podia combinar de se encontrar lá, né?
Eu tb quero ver o Killers e Arctic Monkeys Giu:aprovado:
Commmmmmmmmmm certeza vai todo mundo junto!!!!:D
Eu tb quero ver o Killers e Arctic Monkeys Giu:aprovado:
Commmmmmmmmmm certeza vai todo mundo junto!!!!:D
Como diria Vív's, É NOZES!!!:lol:
::Juliana::
22/08/2007, 11h10
Não que eu goste dela, muito pelo contrário, mas vai ter Björk no Tim, não tinha nem idéia disso.
owww, droga. logo ontem que saiu a lista... acho que não vou mais pro Tim! mas por ótimos motivos! :aprovado:
MYSTERIOUS
28/08/2007, 10h28
(como tô meio out esses dias se já postaram SORR hein pipou;) )
27/08/2007 - 13h58 - Atualizado em 27/08/2007 - 14h03
Chemical Brothers tocam em 7 de novembro no Brasil
Dupla inglesa faz, em São Paulo, a única apresentação no país.
Tom Rowlands e Ed Simons apresentam seu mais recente disco, "We are the night".
A dupla de música eletrônica Chemical Brothers tem confirmada uma nova passagem pelo Brasil no próximo dia 7 de novembro. A única apresentação no país ocorre em São Paulo, no Credicard Hall, onde os ingleses mostram o seu novo disco "We are the Night".
Será a terceira visita ao país - antes, eles já haviam estado por aqui nos anos de 1997 e 2004 - do duo. Entre seus principais hits estão as faixas "Hey boy hey girl" e "Block rockin' beats". Os ingressos para o show custam entre R$ 80 e R$ 400 (veja mais detalhes abaixo).
Formado por dois ex-estudantes de história medieval, Tom Rowlands e Ed Simons ganharam logo destaque em seu primeiro disco, "Exit planet dust", de 1995, que tinha participações de artistas como Tim Burguess (vocalista do grupo Charlatans) e a cantora Beth Orton.
Desde então, Rowland e Simons se firmaram como uma das maiores estrelas da cena eletrônica e da cena big beat (gênero conhecido como "música eletrônica para roqueiros"), ao lado de Fatboy Slim, vendendo milhões de discos e conquistando um Grammy.
"We are the night", que dividiu opiniões entre a crítica, tem participações da banda Klaxons e de artistas de hip hop. Entre outros famosos convidados que já firmaram parceria com os Chemical Brothers estão o guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, o cantor do New Order, Bernard Sumner, e o grupo Flaming Lips.
Chemical Brothers no Brasil
Onde: Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, tel. 0/xx/11/6846-6010)
Quando: 7 de novembro (quarta-feira), às 21h30
Quanto: R$ 80 (platéia superior setor III), R$ 100 (platéia superior setor II), R$ 120 (platéia superior setor I), R$ 160 (pista), R$ 300 (camarotes setor II) e R$ 400 (camarots setor I)
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL94356-7085,00.html
__________________________________________________ ___________
Se em NOV eu tiver $$$:assobio: e ainda tiver o tal ingresso de 80 pila EU VOU!!!!:aprovado:
Se em NOV eu tiver $$$:assobio: e ainda tiver o tal ingresso de 80 pila EU VOU!!!!:aprovado:
TU TÁ LOCA??? :huh:
Show do Chemical Brothers é pra se assistir na Pista... E não na platéia superior III que é lá onde Judas perdeu as meias!!! :ROTFLOL:
Força na pranilia xuxu!!! O fogo é que 07/11 é uma quarta-feira. Ou seja: outro show que eu vou perder por ser uma "menina do trecho"!!!<_<
MYSTERIOUS
28/08/2007, 12h13
TU TÁ LOCA??? :huh:
Show do Chemical Brothers é pra se assistir na Pista... E não na platéia superior III que é lá onde Judas perdeu as meias!!! :ROTFLOL:
Força na pranilia xuxu!!! O fogo é que 07/11 é uma quarta-feira. Ou seja: outro show que eu vou perder por ser uma "menina do trecho"!!!<_<
Dia 6 é meu niver... seria um bom presente né..:D
Yes, Sir! :feliz:
29/08/2007, 10h19
Com certeza! :aprovado:
Mas eu iria no lugar mais barato, porque sou totalmente da teoria da grade ou vai pra longe mesmo e fica confortável. Aliás, não consigo decidir meu ingresso do The Police, porque ir sozinha pra pista é foda também né...
Com certeza! :aprovado:
Mas eu iria no lugar mais barato, porque sou totalmente da teoria da grade ou vai pra longe mesmo e fica confortável. Aliás, não consigo decidir meu ingresso do The Police, porque ir sozinha pra pista é foda também né...
Mas Chemical é show pra você se acabar de dançar... Não é pra ficar na grade e nem pra ficar num mezanino, há váááááários mestros de distância do palco, em um lugar super apertado, mais apertado do que ônibus no horário do rush!!!
Se os telões de lá ainda fossem uma maravilha...:assobio:
Mas Chemical é show pra você se acabar de dançar... Não é pra ficar na grade e nem pra ficar num mezanino, há váááááários mestros de distância do palco, em um lugar super apertado, mais apertado do que ônibus no horário do rush!!!
Se os telões de lá ainda fossem uma maravilha...:assobio:
Com certeza Chemical é um show pra dançar muuuuito.
Eu estava dando uma olhada no site do Credicard Hall, o mezanino não dá uma vizão muito ruim do palco pelo jeito, mas o melhor com certeza é a pista.
Mais um show que eu não vou. <_<
Odeio morar nesse fim de mundo, é simplesmente impossível sair, como eu não tenho carro se sair à noite fico na rua, e raramente dá pra me enfiar na casa de alguém, especialmente no meio da semana, tendo que trabalhar no dia seguinte.
Uma merda!!! :reprvd:
LadyCygnus
09/09/2007, 08h27
Odeio morar nesse fim de mundo, é simplesmente impossível sair, como eu não tenho carro se sair à noite fico na rua, e raramente dá pra me enfiar na casa de alguém, especialmente no meio da semana, tendo que trabalhar no dia seguinte.
Uma merda!!! :reprvd:
Sister, sei o que você quer dizer com isso.
:consolnd:
E eu amaria ver Chemical Brothers tb.... =/
MYSTERIOUS
14/09/2007, 01h20
Tava lendo uns blogs por ai e Sr. Lúcio Bola de Cristal Ribeiro escreveu isso no dia 09/09/2007
"* KASABIAN NO BRASIL - Vai se confirmando o que a gente tem falado por aqui há tempos. Oasis da new rave, electro-indie maloqueiros, adoradores do futebol e rock`n`roll, a banda inglesa Kasabian foi oficialmente revelada como atração do Festival Planeta Terra. O evento acontece dia 10 de novembro e terá Rapture, Datarock, Devo, Lily Allen e a brasileira CSS. Aliás, do CSS vêm as bombas do ano."
ALGUÉM SABIA DISSO??????:blink:
AI JÍZUSSS..EU SEI Q ELA VAI A MERGENTINA..MAS AQUI NUM TAVA NADA PREVISTO:dúvida:
14/09/2007, 01h55
Tava lendo uns blogs por ai e Sr. Lúcio Bola de Cristal Ribeiro escreveu isso no dia 09/09/2007
"* KASABIAN NO BRASIL - Vai se confirmando o que a gente tem falado por aqui há tempos. Oasis da new rave, electro-indie maloqueiros, adoradores do futebol e rock`n`roll, a banda inglesa Kasabian foi oficialmente revelada como atração do Festival Planeta Terra. O evento acontece dia 10 de novembro e terá Rapture, Datarock, Devo, Lily Allen e a brasileira CSS. Aliás, do CSS vêm as bombas do ano."
AI JÍZUSSS..EU SEI Q ELA VAI A MERGENTINA..MAS AQUI NUM TAVA NADA PREVISTO:dúvida:
O show da Argentina já foi e depois ela foi pro Chile.
Os shows foram no início desse mês, também achei meio absurdo ela vir pra esses lados e não passar pelo Brasil, mas acho que não vai rolar show aqui mesmo, nem tem mais tour dates anunciadas.
LadyCygnus
17/09/2007, 21h14
(vide Maris, que está a par há tempos, HAHAHAHA)
O 30 Seconds to Mars fará uma só apresentação aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no Tom Brasil. Será dia 21 de Outubro, informações no site do Tom Brasil.
Of course, estarei lá.
Em Dezembro, o The Used (banda de hardcore/screamo de Utah) fará 3 shows no Brasil: Rio, São Paulo e Curitiba. As datas estão confirmadas, porém houveram mudanças, adiantando um dia em cada data já publicada.
Em São Paulo, dia 15/12. Bert McCracken que me aguarde, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAUAHUAUHA!!! :aprovado:
18/09/2007, 00h35
O 30 Seconds to Mars fará uma só apresentação aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no Tom Brasil. Será dia 21 de Outubro, informações no site do Tom Brasil.
Of course, estarei lá.
Estarei lá por telefone em From Yesterday :feliz:
Queria muito ir a esse show com ela meio que "em retribuição" ao show do Franz do ano passado, mas já que não tem como, me conformo com participação especial. E seeeeem noção quanto fiquei feliz quando anunciaram a bendita data!
Of course, estarei lá.
Em Dezembro, o The Used (banda de hardcore/screamo de Utah) fará 3 shows no Brasil: Rio, São Paulo e Curitiba. As datas estão confirmadas, porém houveram mudanças, adiantando um dia em cada data já publicada.
Em São Paulo, dia 15/12. Bert McCracken que me aguarde, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUAUAHUAUHA!!! :aprovado:
Como assim? 21 de Outubro?:dúvida:
Sério?
Cadê a Maris pra mudar a data de São Paulo, pô!!! Eu tenho que ver Mr. Jared da grade, com vocês!!!
E se for dia 21/10, no-way. Vou estar no maior pau aqui na obra pra terminar minhas coisas e zarpar!:chorando:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/09/2007, 11h36
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu Cansei e Lily no msm dia eu vou morrer de tanta felicidade XDD
Ahhhhh eu vou nessa porra ctza, quem ta afim tbm? :D
18/09/2007, 16h00
E não é que a Lily vem mesmo! =O
http://musica.terra.com.br/planetaterra
Criiiiiiiiiiiiis, vá nesse treco e aproveite por mim pufavôooo!
Queria ver Lily contigo. :(
Agora CSS ninguém merece, não sei como a Rê pode adorar isso, que terror! >_<
Que troço de lugar é esse? :huh:
Tá certo que eu não "moro" mais em São Paulo, mas será que os caras pegaram aquele terrenão baldio, colocaram o nome de "Villa dos Galpões" e ficou tudo jóia???<_<
Well, pensamentos impuros habitam a minha mente neste momento. Mais detalhes, neste final de semana!:P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/09/2007, 16h55
Nossaaa sis...Cansei eh tuuuuuuuuuuudo e Wonkavision tbmmmmm =DD
Wonka comecei a ouvir pq a Re me indicou =DDD yeeaaaaaah :D:D
MYSTERIOUS
18/09/2007, 19h46
*panda histérico x 10000000000000000000000
EU DISSEEEEEEEEEEEE!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Tavam dando como certooo já.. mas o q parecia estranho era q ela já teria vindo a Argentina em OUT e tipo voltar é meio coisa de Portuga:assobio: :lol:
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: Lily Allen no meu Brasil varonil il il..ai ai.. isso eu tenho q reptir como um mantraaaaaa:hipcrt:
CSS é tudooooooooooooooooooooooooooo... amoooo a Love Fox!:lol:
Bozolóidessss curte CSS:oh: UIAAAAAAAAAAAA!:oh:
Deus abençoe a cabeça do Sting e esse filha da peta num me arrume de desembarcar no Brasil em Nov ai ele me fodeeee $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
OUT - Arctic Monkeys
NOV - Lily Allen
Bom...até q pra nós "Latrinos" Americanos estamos com PADRÕESSS!:lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/09/2007, 20h09
Orra se curto, jah ha uns 3 anos jah =)
Vamooo msm? pq jah ta à venda e o primeiro lote vai evaporar.
a foxxx eh foda, uma vez ela quase pegou no tapa com uma amiga da Luly HAHAHAHA ou algo do tipo... XD
MYSTERIOUS
18/09/2007, 20h28
Orra se curto, jah ha uns 3 anos jah =)
Vamooo msm? pq jah ta à venda e o primeiro lote vai evaporar.
a foxxx eh foda, uma vez ela quase pegou no tapa com uma amiga da Luly HAHAHAHA ou algo do tipo... XD
Babadooooooooooooooooooo:oh: ,porradaaa!!:ROTFLOL:
Sobre a venda dos ingressos...voltei a minha POBREMÁTICA FINACEIRA...hora errada...momento errado...<_<
Mas dá se um jeitooooo:assobio:
Nossa lembrei do Fafa:oh: ,ele vai SURTARRRRR qnd souber q a Lily vem memuuuuuuu:oh:
Achtung Baby
18/09/2007, 21h17
PARAAA TUUUDOOOOOO!
*CONGELA O JACK* (hahahahahahha)
EU VOOOOO, POOOOORRRRAAAAA!!!!
E ai, bozoloides, vamu compra essa bagaça????
Vai acertar carteirinha nessa budega neh? Vamu compraaaaa pipoooouuu!!!!
MYSTERIOUS
18/09/2007, 23h43
PARAAA TUUUDOOOOOO!
*CONGELA O JACK* (hahahahahahha)
EU VOOOOO, POOOOORRRRAAAAA!!!!
E ai, bozoloides, vamu compra essa bagaça????
Vai acertar carteirinha nessa budega neh? Vamu compraaaaa pipoooouuu!!!!
carteirinhaaa..oooohhhh q tempo bommmmmmm:chorando:
alguém tem como fazer esse tempo voltar?:assobio:
Sabe quem gosta de Lily Allen.......................Pat Shy!:lol:
20/09/2007, 02h53
Sabe quem gosta de Lily Allen.......................Pat Shy!:lol:
NOSSA! Nuuuunca ia imaginar isso! :blink:
Aaaaaaaah eu queria ver Lily Allen com vocês. :(
Vestido e tênis, Cris.
Achtung Baby
20/09/2007, 09h15
Vestido e tênis, Cris.
EMO-MO-MO!!!
HAHAHAHAAHHAAH!
MYSTERIOUS
20/09/2007, 14h07
NOSSA! Nuuuunca ia imaginar isso! :blink:
Aaaaaaaah eu queria ver Lily Allen com vocês. :(
Vestido e tênis, Cris.
Nem me fale bonecaaaaaaaa:chorando: ..te falei né o qnt vc já estava inclusa em odas as programações e se acostumar com isso vai ser tãoo mais tão sofrido:(
EMO-MO-MO!!!
HAHAHAHAAHHAAH!
Japoneuza ela é CONCEITUALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :legal:
Vamuuu Marild's:assobio: ........Fafa já deu 100% de certeza q vai tb!!!!:aprovado:
LadyCygnus
20/09/2007, 14h22
Estarei lá por telefone em From Yesterday :feliz:
Queria muito ir a esse show com ela meio que "em retribuição" ao show do Franz do ano passado, mas já que não tem como, me conformo com participação especial. E seeeeem noção quanto fiquei feliz quando anunciaram a bendita data!
Awwwwwwwww, que linda!!!! Vamos cantar juntas!! :abraço:
Como assim? 21 de Outubro?:dúvida:
Sério?
Cadê a Maris pra mudar a data de São Paulo, pô!!! Eu tenho que ver Mr. Jared da grade, com vocês!!!
E se for dia 21/10, no-way. Vou estar no maior pau aqui na obra pra terminar minhas coisas e zarpar!:chorando:
Bel, ficou esta data mesmo, porque estava uma confusão com essas datas aqui no Brasil!
Eu comprei meu ingresso ontem e meu, eu chorei, de verdade.
*emo-mo-mo-mo*
Vai ter o show na Argentina, mas eu não me recordo a data! :(
Achtung Baby
20/09/2007, 14h32
Vamuuu Marild's:assobio: ........Fafa já deu 100% de certeza q vai tb!!!!:aprovado:
Vamoooo!
Tenho até um vestidinho pra emprestar pro Fafá!
HAHAHAHAAH!
Tuuu tá ouvindo Wonkaaaaaaaaaaaaa, carol!! Não sabiaaa
CSS é GENIAL. Sério. eu odiava, dei uma chance e achei muito legal. Queria muito ver um show deles ao vivo. Enquanto não consigo, aguardo né. hahaha
21/09/2007, 00h04
Nem me fale bonecaaaaaaaa:chorando: ..te falei né o qnt vc já estava inclusa em odas as programações e se acostumar com isso vai ser tãoo mais tão sofrido:(
Mafia meeting no show da Lily Allen também, esse ano tá frenético hein! :lol:
Por favoooooooooor, alguém me liga em LDN? .plz.
E outra pessoa em Friday Night. X]
Assim não fico caro pra ninguém, HAHAHAHA
Eu juro que vou ligar pra vocês nos shows que eu for lá. :D
Awwwwwwwww, que linda!!!! Vamos cantar juntas!! :abraço:
Bel, ficou esta data mesmo, porque estava uma confusão com essas datas aqui no Brasil!
Eu comprei meu ingresso ontem e meu, eu chorei, de verdade.
*emo-mo-mo-mo*
Vai ter o show na Argentina, mas eu não me recordo a data! :(
EMOOOOOOOOO
HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu não tenho muita certeza, mas acho que o show da Argentina é dia 25.
Vamoooo!
Tenho até um vestidinho pra emprestar pro Fafá!
HAHAHAHAAH!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Achtung Baby
21/09/2007, 08h46
Mafia meeting no show da Lily Allen também, esse ano tá frenético hein! :lol:
Por favoooooooooor, alguém me liga em LDN? .plz.
E outra pessoa em Friday Night. X]
Assim não fico caro pra ninguém, HAHAHAHA
Eu juro que vou ligar pra vocês nos shows que eu for lá. :D
Tá eu ligo, mas sóooo se vc me ligar do show da Gwen, em Harajuku Girls (não tem musica mais Marilds do que essa! totalmente féxion!)
Marcinha nr 1
26/09/2007, 12h18
The Police faz show no Rio, em apresentação única no Brasil
08 de dezembro 2007
http://igpop.ig.com.br/principal/2007/09/26/the_police_faz_show_no_rio_em_apresentacao_unica_n o_brasil_1019739.html
MYSTERIOUS
26/09/2007, 12h54
08 de dezembro 2007
http://igpop.ig.com.br/principal/2007/09/26/the_police_faz_show_no_rio_em_apresentacao_unica_n o_brasil_1019739.html
Bom.... se já q vai fazer uma pelo menos q seja assim num maraca da vida<_<
Cai num sábado...hummmm menos mal....
08 de dezembro 2007
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!:chorando::chora ndo::chorando:
Bom.... se já q vai fazer uma pelo menos q seja assim num maraca da vida<_<
Cai num sábado...hummmm menos mal....
365 dias num ano...
52 finais de semana... 52 sábados... e tinha que cair justamente no dia do casamento da minha amiga! E no Rio ainda???
Muda pufavô seu Sting!!! Muda!!! Cara, eu não sei o que acontece comigo se essa data se confirmar!!! Sou capaz de ter um troço!!!:chorando::chorando::chorando:
Outro post em menos de 1 hora...<_<
Não vi nada no site oficial deles. Nada... Então, ainda há esperança!:dúvida:
Por quê...
Se de repente cofirmarem dia 08/12, fudeu! Não vou ver. O último voo que sai de São Paulo para o Santos Dummont é as 20h30. Eu não chego nem se voasse no tapete voador do Aladin...
Putz... agora que eu tinha dado uma sossegada nos pedidos pros meus Santos de devoção, lá vou eu encher os ouvidos deles de novo!!!:(
Achtung Baby
26/09/2007, 18h56
Muda pufavô seu Sting!!! Muda!!! Cara, eu não sei o que acontece comigo se essa data se confirmar!!! Sou capaz de ter um troço!!!:chorando::chorando::chorando:
Vamu mandá um indiozinho pro seu Sting muda esse lance aeeee!!!!
Pooooooowwww podia ser em Sampa, neh!
Morumba....nóis na grade.....
MYSTERIOUS
26/09/2007, 19h21
Se for nessa data maldita sem condições pra mim pq dia 10 ou 15 ainda to vendo to indo pra Lost ver a véia e tome-lhe$$$$$$...<_<
Pow faz o baguio lá pra FEV manooooo:bravo:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
26/09/2007, 22h45
Eita que merda isso...disseram que provavelmente eh o Fratellis que vai abrir o show né? espero que eles façam alguma coisinha soh deles aqui...aih dona GIUUU FUNHOUUUUSEEEEE right away pra nossa groupieceeeee
uhuuu
MYSTERIOUS
26/09/2007, 23h35
Eita que merda isso...disseram que provavelmente eh o Fratellis que vai abrir o show né? espero que eles façam alguma coisinha soh deles aqui...aih dona GIUUU FUNHOUUUUSEEEEE right away pra nossa groupieceeeee
uhuuu
Juraaaaaaaaa Boza????????????:oh:
Eu gostoooooooooo:)
Acabei d ver a reportagem sobre o show do Sting no Jornal da Globo...
Alguém já sabe alguma coisa sobres os ingressos??? Como serão vendidos...:dúvida:
Tô sendo tentada a ir pra esse show...:P
Alguém já sabe alguma coisa sobres os ingressos??? Como serão vendidos...:dúvida:
GAhhhhhhh, tbm estou tentada a ir nesse show.
Pra mim dia 08 é uma excelente data, :pulando: :pulando:
MYSTERIOUS
27/09/2007, 01h57
Gente vale a pena frisar q no site OFICIAL não tem NADA a respeito ainda!:dúvida:
Por falar em Sting:assobio: ,Marild's comentou alguma coisa de índio e e talz...sei de cada históóóóóóriaaaaa cabeludaaa dele dessa época!:ROTFLOL:
O Dentista do posto da Vó prestou serviço na mesma aldeia em q o Sting se "meteu" na época...ai nééé sabe das fofoca:assobio: :lol: ,só sei q CAÍÍÍÍÍ UM ÍDOLO!!!:ROTFLOL:
Achtung Baby
27/09/2007, 09h18
Por falar em Sting:assobio: ,Marild's comentou alguma coisa de índio e e talz...sei de cada históóóóóóriaaaaa cabeludaaa dele dessa época!:ROTFLOL:
O Dentista do posto da Vó prestou serviço na mesma aldeia em q o Sting se "meteu" na época...ai nééé sabe das fofoca:assobio: :lol: ,só sei q CAÍÍÍÍÍ UM ÍDOLO!!!:ROTFLOL:
Aaaaahhh...conta TUDUUUUU!!!!
Quero saber!
Agora q eu me liguei...feeeeelaaa da puuuutaaaa....dia 8 e 9 eu vou participar de uma feira beneficente, com uma barraquinha de bolsinhas!!!!...putaquipareeeeoooooo!!!! *chora*
(depois dou os detalhes pra quem quiser ir na feirinha)
Marcinha nr 1
27/09/2007, 10h45
Gente vale a pena frisar q no site OFICIAL não tem NADA a respeito ainda!:dúvida:
É, acho que eles estão demorando um pouco pra colocar a notícia. Até a Globo que é cheia de coisas pra dar uma notícia já confirmou. Eu espero que não seja boato apenas!!
É, acho que eles estão demorando um pouco pra colocar a notícia. Até a Globo que é cheia de coisas pra dar uma notícia já confirmou. Eu espero que não seja boato apenas!!
Boato não é Marcinha.
Mas enquanto não sai a notícia no site oficial, eu vou continuar com as minhas esperanças de que a data seja alterada! :hipcrt:
MYSTERIOUS
27/09/2007, 11h33
Boato não é Marcinha.
Mas enquanto não sai a notícia no site oficial, eu vou continuar com as minhas esperanças de que a data seja alterada! :hipcrt:
e uma caloroso PÁPÁPÁ pra Santa Edwiges! \0/ \0/ \0/:hipcrt:
Tentadíssima... minha amiga falou comigo ontem na maior calma, acho que ela não esperava a minha reação de dar um grito no meio da sala dizendo "eu vou!!!!!!" :pulando:
Por enquanto não tem nada que me impeça de ir se for dia 8 de dezembro mesmo.... acho até a data boa!!! :P
Vi essa reportagem no Globo online confirmando a vinda e informando que o show seria no dia 8...
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/09/26/297890286.asp
LadyCygnus
03/10/2007, 16h04
O engraçado é que, na MTV, já disseram que seriam 3 shows, sendo 2 no Morumbi e um no Maracanã.
O engraçado é que, na MTV, já disseram que seriam 3 shows, sendo 2 no Morumbi e um no Maracanã.
Uêpa! Será que a Nsa. Sra. Protetora das Groupies ouviu a minha prece??? OU será que viram a minha ameaça? Eu já estava com um plano tão bunitinho pra impossibilitar a realização do show no Maracanã!!!:hipcrt::assobio::sou mau:
Tentadíssima... minha amiga falou comigo ontem na maior calma, acho que ela não esperava a minha reação de dar um grito no meio da sala dizendo "eu vou!!!!!!" :pulando:
Por enquanto não tem nada que me impeça de ir se for dia 8 de dezembro mesmo.... acho até a data boa!!! :P
Vi essa reportagem no Globo online confirmando a vinda e informando que o show seria no dia 8...
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/09/26/297890286.asp
Thanks pelo link Tchela:aprovado:!! Eu só tinha ouvido os rumores, mas ainda não sabia que já estava confirmado!
Show do The Police, em um sábado e pra completar no Rio, é tudo que eu queria!! A única coisa que me impede de ir nesse show é não conseguir comprar os ingressos:assobio:
LadyCygnus
04/10/2007, 21h31
Uêpa! Será que a Nsa. Sra. Protetora das Groupies ouviu a minha prece??? OU será que viram a minha ameaça? Eu já estava com um plano tão bunitinho pra impossibilitar a realização do show no Maracanã!!!:hipcrt::assobio::sou mau:
HAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, Bel, você é tão Jedi, mas tão Jedi que o Anakin virou o Darth de medo que você controlasse tudo antes dele!
HAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, Bel, você é tão Jedi, mas tão Jedi que o Anakin virou o Darth de medo que você controlasse tudo antes dele!
AMÉM! :hipcrt:
E diga-se de passagem que até agora não saiu nada no site oficial!!!:assobio:
LadyCygnus
05/10/2007, 08h43
Foi o primeiro lugar que eu olhei assim que a MTV divulgou sobre os shows.... afinal, MTV não é lá grande fonte.
Foi o primeiro lugar que eu olhei assim que a MTV divulgou sobre os shows.... afinal, MTV não é lá grande fonte.
Eu também olhei no site oficial, e ainda não tem nada mesmo! Mas será que o Globo ia dar informação errada:dúvida:?! Na MTV eu também não confio muito não, mas já no jornal... Eu já estava até fazendo meus planos, mas acho que é melhor eu abaixar a bola um pouquinho e esperar pra ver!!:pulando:
Eu também olhei no site oficial, e ainda não tem nada mesmo! Mas será que o Globo ia dar informação errada:dúvida:?! Na MTV eu também não confio muito não, mas já no jornal... Eu já estava até fazendo meus planos, mas acho que é melhor eu abaixar a bola um pouquinho e esperar pra ver!!:pulando:
Olha Thaty, eu me lembro até hoje que as primeiras datas que saíram para os shows do U2 em 2006 eram dias 21 e 22/02. E a gente sabe que não foi o que aconteceu. Eu preciso exatamente disso: um dia pra frente ou um dia pra trás! :rolleyes:
Ninguém fez jabá aqui pra mim? :dúvida:
:oops: intervalo pra divulgação kay?
http://img.uol.com.br/x.gif
UOL
04/10/2007 - 23h47
Guitarrista do 30 Seconds To Mars espera "o show mais incrível de sua vida" no Brasil
UOL - Você tem alguma idéia do que seja o Brasil?
Tomo - Preciso admitir que não sei absolutamente nada sobre o Brasil. Tudo que eu sei é que todas as bandas que conhecemos que já tocaram aí nos dizem que este vai ser o show mais incrível da nossa vida, que a platéia é insana e coisas assim. Então, você pode dizer que estamos com muita expectativa.
UOL - Quantas músicas vocês pretendem tocar no show?
Tomo - Para esse show é difícil dizer quantas músicas serão apresentadas, porque nós devemos tocar por uma hora e 15 minutos, mas às vezes a gente se empolga e estende uma música por 10 minutos, daí acaba tendo que tirar outras do setlist (risos). Vamos ver na hora.
30 SECONDS TO MARS NO BRASIL
Onde: Tom Brasil Nações Unidas (r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio - São Paulo)
Quando: 21 de Outubro
Quanto: de R$ 90 (pista) a R$ 150 (camarote)
Vendas: www.tombr.com.br (http://www.tombr.com.br/)
http://musica.uol.com.br/ultnot/2007/10/04/ult89u8083.jhtm
:hipcrt: voltemos a programação normal.
LadyCygnus
06/10/2007, 06h19
Ninguém fez jabá aqui pra mim? :dúvida:
HAHAHAHAHAAHA, eu fiz, tá?
:P
Ai, Tomo... Posso ir vestida de urso no show, Maris?
Encenação de "The Kill" live.
:sou mau:
Vertigoatomic
07/10/2007, 17h00
The police confirmou o show do Rio... vcs já viram? Ou peguei o bonde andando?
DateCityStateCountryVenuePublic TicketsFan Club TicketsSpecial PackagesDec 01, 2007Buenos Aires AREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)Presale EndedNot AvailableDec 02, 2007Buenos Aires AREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)No Fan Club Sale (http://www.thepolice.com/join/)Not AvailableDec 05, 2007Santiago CLEstadio NationalBuy Tickets (http://www.ticketmaster.cl/specialv/eventos_sprw.asp?top=1&searchname=THE_POLICE)Presale EndedNot AvailableDec 08, 2007Rio De JaneiroBRMaracana StadiumComing SoonComing SoonNot AvailableJan 17, 2008Wellington NZWestpac StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.co.nz/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1788)Jan 19, 2008Auckland NZWestern SpringsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.co.nz/promo/9hfshr)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1789)Jan 22, 2008Brisbane AUSuncorp StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1790)Jan 24, 2008Sydney AUTelstra StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1791)Jan 26, 2008Melbourne AUCricket GroundsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1792)Jan 28, 2008Adelaide AUAdelaide Entertainment CentreBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/event/13003EF192EA37EE?artistid=1101273&majorcatid=10001&minorcatid=1)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1799)Jan 29, 2008Adelaide AUAdelaide Entertainment CentreComing SoonNot AvailableNot AvailableFeb 01, 2008Perth AUMembers Equity StadiumBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1794)Feb 02, 2008Perth AUMembers Equity StadiumComing SoonComing SoonNot Available
https://tickets.thepolice.com/
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/10/2007, 17h55
Sem querer cortar ou gansar, mas já fazendo..
Marilds, Cris e quem ia pro show do CSS e da Lily Allen...vcs jah foram ver os ingressos :dúvida: pq eu nem fui... vcs vao ainda neh?
Nani Violet
07/10/2007, 20h56
http://www.planetaterra.com.br/agenda
Algum ser muuuiiito inteligente botou as duas maiores atrações - CSS e Lily Allen - em palcos diferentes e quase no mesmo horário. Humpf! Não sei como vou fazer. Tenho uma ligeira queda pelo CSS, mas vou com uma amiga que vai mais pela Lily...
Vocês vão mesmo? Vamos nos encontrar :D
DateCityStateCountryVenuePublic TicketsFan Club TicketsSpecial PackagesDec 01, 2007Buenos AiresAREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)Presale EndedNot AvailableDec 02, 2007Buenos AiresAREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)No Fan Club Sale (http://www.thepolice.com/join/)Not AvailableDec 05, 2007SantiagoCLEstadio NationalBuy Tickets (http://www.ticketmaster.cl/specialv/eventos_sprw.asp?top=1&searchname=THE_POLICE)Presale EndedNot AvailableDec 08, 2007Rio De JaneiroBRMaracana StadiumComing SoonComing SoonNot AvailableJan 17, 2008WellingtonNZWestpac StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.co.nz/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1788)Jan 19, 2008AucklandNZWestern SpringsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.co.nz/promo/9hfshr)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1789)Jan 22, 2008BrisbaneAUSuncorp StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1790)Jan 24, 2008SydneyAUTelstra StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1791)Jan 26, 2008MelbourneAUCricket GroundsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1792)Jan 28, 2008AdelaideAUAdelaide Entertainment CentreBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/event/13003EF192EA37EE?artistid=1101273&majorcatid=10001&minorcatid=1)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1799)Jan 29, 2008AdelaideAUAdelaide Entertainment CentreComing SoonNot AvailableNot AvailableFeb 01, 2008PerthAUMembers Equity StadiumBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1794)Feb 02, 2008PerthAUMembers Equity StadiumComing SoonComing SoonNot Available
Ou seja: minhas esperanças foram por água abaixo. Agora só me resta fazer minhas contas, ver com chefia se eu consigo matar alguns dos 452 dias que eu tenho em banco de horas, e tentar, eu disse tentar ver o Sting em Buenos Aires. Caramba, não tava contando em gastar uma grana dessas agora, viu...<_<
DateCityStateCountryVenuePublic TicketsFan Club TicketsSpecial PackagesDec 01, 2007Buenos AiresAREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)Presale EndedNot AvailableDec 02, 2007Buenos AiresAREstadio River PlateBuy Tickets (http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE)No Fan Club Sale (http://www.thepolice.com/join/)Not AvailableDec 05, 2007SantiagoCLEstadio NationalBuy Tickets (http://www.ticketmaster.cl/specialv/eventos_sprw.asp?top=1&searchname=THE_POLICE)Presale EndedNot AvailableDec 08, 2007Rio De JaneiroBRMaracana StadiumComing SoonComing SoonNot AvailableJan 17, 2008WellingtonNZWestpac StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.co.nz/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1788)Jan 19, 2008AucklandNZWestern SpringsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.co.nz/promo/9hfshr)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1789)Jan 22, 2008BrisbaneAUSuncorp StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1790)Jan 24, 2008SydneyAUTelstra StadiumBuy Tickets (http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=POLICE08)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1791)Jan 26, 2008MelbourneAUCricket GroundsBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1792)Jan 28, 2008AdelaideAUAdelaide Entertainment CentreBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/event/13003EF192EA37EE?artistid=1101273&majorcatid=10001&minorcatid=1)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1799)Jan 29, 2008AdelaideAUAdelaide Entertainment CentreComing SoonNot AvailableNot AvailableFeb 01, 2008PerthAUMembers Equity StadiumBuy Tickets (http://www.ticketmaster.com.au/promo/ppyxl0)Presale EndedAvailable (https://tickets.thepolice.com/view_package.php?show_id=1794)Feb 02, 2008PerthAUMembers Equity StadiumComing SoonComing SoonNot Available
Que notícia boa! Agora já posso começar a planejar ir pro show...Só falta começarem a vender os ingressos...E pensar em comprar ingressos me da medo, pois como só vai ter um show no Brasil, pode ser que esgote logo... :dúvida:
Ou seja: minhas esperanças foram por água abaixo. Agora só me resta fazer minhas contas, ver com chefia se eu consigo matar alguns dos 452 dias que eu tenho em banco de horas, e tentar, eu disse tentar ver o Sting em Buenos Aires. Caramba, não tava contando em gastar uma grana dessas agora, viu...<_<
Veja pelo lado bom: Além de ver o Sting, você vai fazer um passeio pela terra dos nossos hermanos.... E lá é tudo de bom!!!!:P Se a TAM permitir, mês que vem eu tô indo pra lá... pena que não coincide com o show, senão até poderíamos marcar de ir junto!!:D
Que notícia boa! Agora já posso começar a planejar ir pro show...Só falta começarem a vender os ingressos...E pensar em comprar ingressos me da medo, pois como só vai ter um show no Brasil, pode ser que esgote logo... :dúvida:
Eu não sei até que ponto isso é verdade...mas assisti no Jornal da Globo [acho q sexta-feira passada]...que seriam 3 shows...1 no Maracanã e 2 no Morumbi...:dúvida:
Veja pelo lado bom: Além de ver o Sting, você vai fazer um passeio pela terra dos nossos hermanos.... E lá é tudo de bom!!!!:P Se a TAM permitir, mês que vem eu tô indo pra lá... pena que não coincide com o show, senão até poderíamos marcar de ir junto!!:D
Pô... mas eu acabei de voltar de lá...:assobio:
Brincadeirinha... na verdade eu fui comprar muamba no Paraguai e aproveitei pra ir até Porto Iguazu - só pra dizer que fui na Argentina também!!!:D
Mas por que você vai em novembro? Muda pra dezembro, vai??? :rolleyes:
Eu não sei até que ponto isso é verdade...mas assisti no Jornal da Globo [acho q sexta-feira passada]...que seriam 3 shows...1 no Maracanã e 2 no Morumbi...:dúvida:
Bem, a não ser que o staf do The Police seja como o do U2, que primeiro anunciou um show e depois outro, eu não acredito nesta possibiidade. No site oficial deles está só a data do dia 08/12. E se houvesse a possibilidade de um outro show, o pessoal do fã-clube brasileiro teria esta informação - que nem a gente tinha na época do Fab 4!<_<
Mas tomara que você esteja certa e que outras data se confirmem!
Bem, a não ser que o staf do The Police seja como o do U2, que primeiro anunciou um show e depois outro, eu não acredito nesta possibiidade. No site oficial deles está só a data do dia 08/12. E se houvesse a possibilidade de um outro show, o pessoal do fã-clube brasileiro teria esta informação - que nem a gente tinha na época do Fab 4!<_<
Mas tomara que você esteja certa e que outras data se confirmem!
Ahhh...sim...tb to torcendo pra eles confirmarem datas em São Paulo...
Aí sim eu me arriscaria a me abalar daqui de Belém pra ir ao show...:P :lol:
Mas por que você vai em novembro? Muda pra dezembro, vai??? :rolleyes:
:DAté que seria uma boa... Mas vai ter um feriadão no Rio mês que vem, de quinta (15/11) a terça (20/11),e estamos indo com um casal de amigos, que vai aproveitar o feriadão (na verdade, como eu estou no meu momento "dona de casa", pra mim não faria diferença, mas pra eles sim!!)
Nossas passagens já até estão compradas, mas a TAM fez o favor de cancelar o nosso vôo. Agora o barraco tá armado :lol:
Por que você não vai pro Rio?!:assobio:
Vai pro Rio também Nonata!!! Aí fazemos um encontro da UV no The Police:D:D
:DAté que seria uma boa... Mas vai ter um feriadão no Rio mês que vem, de quinta (15/11) a terça (20/11),e estamos indo com um casal de amigos, que vai aproveitar o feriadão (na verdade, como eu estou no meu momento "dona de casa", pra mim não faria diferença, mas pra eles sim!!)
Nossas passagens já até estão compradas, mas a TAM fez o favor de cancelar o nosso vôo. Agora o barraco tá armado :lol:
Por que você não vai pro Rio?!:assobio:
Esse feriadão é o que há... No Rio dia 20 é o que? Em São Paulo é o Dia da Consciência Negra - e dizem que o Brasil não é racista, mas deixa pra lá...<_< - e muita gente vai fazer essa super emenda!
Eu não vou por um único motivo: dia 08/12 é o casamento de uma das minhas melhores amigas. Se eu não for no casamento dela, quem é que vai roubar o sapato da noiva pra pedir resgate?:gun:
Aliás, quem me deu a notícia do show foi ela, que nem é ligada a música. Toda preocupada que eu fosse desistir do casamento dela pra ver o loirão!!!:assobio:
Esse feriadão é o que há... No Rio dia 20 é o que? Em São Paulo é o Dia da Consciência Negra - e dizem que o Brasil não é racista, mas deixa pra lá...<_< - e muita gente vai fazer essa super emenda!
Eu não vou por um único motivo: dia 08/12 é o casamento de uma das minhas melhores amigas. Se eu não for no casamento dela, quem é que vai roubar o sapato da noiva pra pedir resgate?:gun:
Aliás, quem me deu a notícia do show foi ela, que nem é ligada a música. Toda preocupada que eu fosse desistir do casamento dela pra ver o loirão!!!:assobio:
No Rio também é isso, e eu concordo com você, but... :assobio:
Apesar de nem trabalhar no Rio, meu super-marido também vai fazer essa emenda, por isso que nós vamos em novembro (ou não...:dúvida:)
Mas realmente não dá pra perder casamento de amigo não!!
Eu deixei de me inscrever pra um concurso aqui em Minas pq vai ser no fds do casamento de uma das minhas melhores amigas da faculdade, lá no Rio..O salário também não era lá essas coisas, mas eu optei por ir ao casamento...
Vou torcer pra ter o show de Sampa, assim você pode ir né?!:D
Como é isso de roubar sapato? Quando me casei ninguém roubou o meu:(
No Rio também é isso, e eu concordo com você, but... :assobio:
Apesar de nem trabalhar no Rio, meu super-marido também vai fazer essa emenda, por isso que nós vamos em novembro (ou não...:dúvida:)
Mas realmente não dá pra perder casamento de amigo não!!
Eu deixei de me inscrever pra um concurso aqui em Minas pq vai ser no fds do casamento de uma das minhas melhores amigas da faculdade, lá no Rio..O salário também não era lá essas coisas, mas eu optei por ir ao casamento...
Vou torcer pra ter o show de Sampa, assim você pode ir né?!:D
Como é isso de roubar sapato? Quando me casei ninguém roubou o meu:(
Tomara que tenha em São Paulo mesmo. Mas eu acho muito difícil. Mais fácil seria uma segunda data no Rio. Eles estão viajando com apenas um palco. Daí fica impossível ter dois shows no Brasil com datas muito próximas em cidades diferentes pela simples questão da Logística.
:offtopic:E sobre o sapato da noiva: os amigos do noivo não vendem pedaços da gravata dele? Então, as amigas da noiva seqüestram o sapato dela, a deixam descalça, e pedem às outras convidadas o resgate do coitado. É que era injusto pra caramba contar só com a ajuda dos amigos do noivo e a ala masculina da festa pra angariar verba pra Lua-de-Mel, né?:lol:
Tomara que tenha em São Paulo mesmo. Mas eu acho muito difícil. Mais fácil seria uma segunda data no Rio. Eles estão viajando com apenas um palco. Daí fica impossível ter dois shows no Brasil com datas muito próximas em cidades diferentes pela simples questão da Logística.
:offtopic:E sobre o sapato da noiva: os amigos do noivo não vendem pedaços da gravata dele? Então, as amigas da noiva seqüestram o sapato dela, a deixam descalça, e pedem às outras convidadas o resgate do coitado. É que era injusto pra caramba contar só com a ajuda dos amigos do noivo e a ala masculina da festa pra angariar verba pra Lua-de-Mel, né?:lol:
Não sabia desse detalhe... Realmente assim fica inviável. Mas é uma pena, porque na minha humilde opinião, um show só é muito pouco...
Bom, mas se você for pra Buenos Aires dá pra aproveitar e curtir por lá um pouco também:P... A cidade é ótima, os bares, as comidas, os vinhos... Hum... Só de lembrar me dá saudades!!!
:offtopic:Ah Bel! Se eu sobesse disso teria pedido alguma amiga pra sequetrar o meu!! Assim daria pra pagar não só o hotel da noite de núpcias, mas também uma parte das despesas da lua-de-mel.:lol::lol::lol:
se o pessoal do UV se animar em ir no show no rio, mesmo eu não indo no show, vou la na fila pertubar vcs :P
Esse feriadão é o que há... No Rio dia 20 é o que? Em São Paulo é o Dia da Consciência Negra - e dizem que o Brasil não é racista, mas deixa pra lá...<_<
aqui tb é, feriado de zumbi dos palmares :)
se o pessoal do UV se animar em ir no show no rio, mesmo eu não indo no show, vou la na fila pertubar vcs :P
Podíamos combinar então hein?!!:pulando:
Su Scout
08/10/2007, 23h04
Hey, quero vê-la naquele vestido.B)
Mas você está com tanta vontade de ir ao show, não perca a esperança. Se não for aqui, que seja na Argentina ou qualquer outro lugar!
Gata, dá um jeito e bora pro Rio dia 08/12... eu voto em fz um encontro com o pessoal da UV!!! :P
To mto afim de ir.... mas to com mto medo com essa questão dos ingressos!!! Por ser apenas um show vai acabar em dois segundos...
Hey, quero vê-la naquele vestido.B)
Mas você está com tanta vontade de ir ao show, não perca a esperança. Se não for aqui, que seja na Argentina ou qualquer outro lugar!
Pó'dexá que eu vou tirar várias fotos devidamente paramentada, Su!!!:lol:
Agora o negócio de ver o Police na Argentina, eu já decidi. Assim que baterem o martelo sobre não ter mais nenhum show no Brasil, eu começo minhas correrias.
Alguém aqui se anima? Cadê a Renuskéia que gosta tanto da terra dos hermanos?:assobio:
Gata, dá um jeito e bora pro Rio dia 08/12... eu voto em fz um encontro com o pessoal da UV!!! :P
To mto afim de ir.... mas to com mto medo com essa questão dos ingressos!!! Por ser apenas um show vai acabar em dois segundos...
Tchela, seja mais otimista. Acho que os ingressos demoram pelo menos um dia pra acabar.
Falando em ingressos, vocês viram os preços na Argentina? De lá a gente consegue tirar uma base para os preços no Brasil:
Campo Vip = 400,00
Gramado = 165,00
Cadeiras Superiores = 350,00
Arquibancadas = 150,00
Arquibancada de Frente pro Palco (a mais longe de todas) = 80,00
Lembrando que 1 Peso = 0,70 Reais.
Quem quiser o site pra dar uma olhada é este: http://www.ticketek.com.ar/show.asp?code=THEPOLICE
Eu fiquei meio chateada com essa história de Campo Vip. Mais uma coisa pra dificultar eu ir até a Argentina pra ver eles. Pôxa vida, como é que o Sting vai me ver se eu vou estar tão longe desse jeito?:(:lol:
Vertigoatomic
09/10/2007, 14h18
Mudando um pouco de assunto, quem daqui vai no Planeta Terra?
Eu
Cris
Marilds
Boza
Mais quem????
A minha preocupação é exatamente essa...;)
Nani Violet
10/10/2007, 10h20
Mudando um pouco de assunto, quem daqui vai no Planeta Terra?
Eu
Cris
Marilds
Boza
Mais quem????
Eu vou.. postei lá atrás sobre CSS e Lily Allen serem no mesmo horário, mas o povo aqui só quer saber do Sting :bleh::D
Eu vou.. postei lá atrás sobre CSS e Lily Allen serem no mesmo horário, mas o povo aqui só quer saber do Sting :bleh::D
Tu tem certeza que quer comparar o Sting com o CSS e a Lily??? :bleh::D
Nani Violet
10/10/2007, 17h37
Tu tem certeza que quer comparar o Sting com o CSS e a Lily???
No meu bolso, o CSS sai ganhando :P
No meu bolso, o CSS sai ganhando :P
Eu imagino!:dúvida:
Mas é covardia eu falar qualquer coisa. Num gosto nem de uma e nem de outra (CSS e Lily). Daqui a pouco vou chegar finalmente à conclusão de que eu deveria ter nascido 30 anos antes!!!:lol:
10/10/2007, 18h41
:oops: intervalo pra divulgação kay?
http://img.uol.com.br/x.gif
:hipcrt: voltemos a programação normal.
HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA XD
Eu acho que a Nathy postou no topico do 30stm uns mil anos atras quando confirmaram as datas. Btw, eu vou comprar meu ingressinho pro show daqui, tem certeza que nao quer que eu compre o teu ja? X]
Tu fazendo mil voltar pra conseguir ver o Sting e eu me lamentando sabado passado em cada momento que estava acontecendo o show no Croke Park e eu estava em casa sem ingresso. :chorando: Que bosta viu. Alguem vai por mim no Brasil, please. E me liga em every breath you take. :(
Vertigoatomic
10/10/2007, 20h44
Nani eu vi isso!!! praticamente no mesmo horario justamente meus preferidos... que merda mew
Será que não vão começar a vender os ingressos pro show do The Police não?! Eu estava olhando o site e ainda nada!! Ai meu Deus! Estou com tanto medo de perder essa venda de ingressos...:(
Tu fazendo mil voltar pra conseguir ver o Sting e eu me lamentando sabado passado em cada momento que estava acontecendo o show no Croke Park e eu estava em casa sem ingresso. :chorando: Que bosta viu. Alguem vai por mim no Brasil, please. E me liga em every breath you take. :(
Contas feitas e, dá pra ir pra Buenos Aires - desde que eu não viaje no carnaval<_<.
Agora só resta fechar com a minha chefa um dia a mais de folga antes d'eu viajar. Mas eu ainda não perdi as minhas esperanças. Ainda acho que esta demora na divulgação dos valores e início das vendas dos ingressos pode significar mais um show, de preferência no dia 07/12! E que os Anjos digam AMÉM! :hipcrt:
Será que não vão começar a vender os ingressos pro show do The Police não?! Eu estava olhando o site e ainda nada!! Ai meu Deus! Estou com tanto medo de perder essa venda de ingressos...:(
Tbm estou com medo disso!!! E até agora nem noticia de qdo vai começar a vender né?! :dúvida:
Contas feitas e, dá pra ir pra Buenos Aires - desde que eu não viaje no carnaval<_<.
Agora só resta fechar com a minha chefa um dia a mais de folga antes d'eu viajar. Mas eu ainda não perdi as minhas esperanças. Ainda acho que esta demora na divulgação dos valores e início das vendas dos ingressos pode significar mais um show, de preferência no dia 07/12! E que os Anjos digam AMÉM! :hipcrt:
Estamos torcendo, pq qto mais shows melhor e vc tem a possibilidade de ir sem precisar gastar uma grana pra ir pra Buenos Aires... se bem que não é nada mal né!!! :P
[2]
Tbm estou com medo disso!!! E até agora nem noticia de qdo vai começar a vender né?! :dúvida:
Deus te ouça! :feliz:
Podíamos combinar então hein?!!:pulando:
lógicooooooo :aprovado:
lógicooooooo :aprovado:
Então assim que começarem a vender os ingressos a gente agita isso..:lol::lol:
E por favor, se alguém ficar sabendo qualquer coisa da venda de ingressos me avisem, please!!!!!;) Eu não quero perder esse show por nada nesse mundo!!
Edit: Se eu souber de alguma coisa também eu aviso, lógico!!:P
LadyCygnus
11/10/2007, 20h14
HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA XD
Eu acho que a Nathy postou no topico do 30stm uns mil anos atras quando confirmaram as datas. Btw, eu vou comprar meu ingressinho pro show daqui, tem certeza que nao quer que eu compre o teu ja? X]
HAHAHAA viu, alguém viu a minha propaganda lá no tópico do 30STM, HAHAHAHAAHAHAHA!!!
E há mil anos atrás, o mais importante!
BTW, me deu um super aperto no cuore agora. Show do Leathermouth em NJ dia 19/10 e dia 20/10 em NYC...
[e uma certa pessoa me perguntando se eu não queria ir.]
Sem contar o do MyChem em Belfast no dia do meu aniversário.
Sobre o The Police, infelizmente, não poderei ir. Meu coração dói de falar isso, em especial porque eu amo TP, mas eu já tenho dois shows que eu não posso deixar de ir, um dia 14/12 aqui em Ribeirão e outro no dia 15.
Então assim que começarem a vender os ingressos a gente agita isso..:lol::lol:
E por favor, se alguém ficar sabendo qualquer coisa da venda de ingressos me avisem, please!!!!!;) Eu não quero perder esse show por nada nesse mundo!!
Edit: Se eu souber de alguma coisa também eu aviso, lógico!!:P
ok :aprovado: :)
Até agora não anunciaram a venda dos ingressos pro The Police...Já estou até sonhando com isso, tive vários pesadelos essa noite.:(
Se a data do show e o local já estão confirmados não estou enendendo a demora pra vender os ingressos!!:dúvida:
Será que estão cogitando a possibilidade de fazer outro show no Brasil?!:assobio:
Até agora não anunciaram a venda dos ingressos pro The Police...Já estou até sonhando com isso, tive vários pesadelos essa noite.:(
Se a data do show e o local já estão confirmados não estou enendendo a demora pra vender os ingressos!!:dúvida:
Será que estão cogitando a possibilidade de fazer outro show no Brasil?!:assobio:
Só Deus sabe...
Na Argentina, já acabaram os ingressos para o show de sábado...<_<
Só Deus sabe...
Na Argentina, já acabaram os ingressos para o show de sábado...<_<
:oh: Já?!! E você conseguiu comprar?!
:oh: Já?!! E você conseguiu comprar?!
Eu não queria para o show de sábado. Estatisticamente, quando há mais de um show na mesma cidade, o segundo show é sempre melhor!:P
Tá na mão de Deus. Eu quero ir. Tenho como ir. Mas ainda não defini com a minha chefia se eu estarei em São Paulo por exemplo. Vai que eles me mandam pra obra de Juriti no Amazonas até lá? Até a semana que vem eu decido.
Enquanto isso, com ingresso comprado, a possibilidade d'eu não ver o The Killers está aumentando a cada dia...<_<
(Tava me segurando, sem querer comentar isso aqui, mas agora a pouco a coisa piorou um pouquinho e me deu aperto no coração. Precisava desabafar...:().
Eu não queria para o show de sábado. Estatisticamente, quando há mais de um show na mesma cidade, o segundo show é sempre melhor!:P
Tá na mão de Deus. Eu quero ir. Tenho como ir. Mas ainda não defini com a minha chefia se eu estarei em São Paulo por exemplo. Vai que eles me mandam pra obra de Juriti no Amazonas até lá? Até a semana que vem eu decido.
Enquanto isso, com ingresso comprado, a possibilidade d'eu não ver o The Killers está aumentando a cada dia...<_<
(Tava me segurando, sem querer comentar isso aqui, mas agora a pouco a coisa piorou um pouquinho e me deu aperto no coração. Precisava desabafar...:().
:huh: Você vai migrar para lá?!!:lol:
Que chato Bel!!! Mas qual é o problema, você vai estar enrolada de trabalho?!! Eles vem pro Tim Festival, não?! Eu gostaria de ir no show deles, até vou estar no Rio semana que vem, mas vou para um casamento...
Caraca...a galera do teu trabalho judia contigo hein??? :( :P
:huh: Você vai migrar para lá?!!:lol:
Que chato Bel!!! Mas qual é o problema, você vai estar enrolada de trabalho?!! Eles vem pro Tim Festival, não?! Eu gostaria de ir no show deles, até vou estar no Rio semana que vem, mas vou para um casamento...
O problema é o trabalho sim. Nós havíamos combinado que eu trabalharia até o dia 30. Dia 31 já contaria como visita a família / desmobilização. Só que a chefia de São Paulo achou de marcar uma reunião de fechamento no dia 01/11. E o detalhe é que eu sempre participo dessas reuniões. Ou seja, nada de ir pra Curitiba (até mesmo porque é costume ter uma pré reunião um dia antes e a reunião sempre começa as 7 da manhã). A única alternativa que eu vejo é conseguir alugar um carro, dirigir 260 km na ida, ver o show e 260 na volta. Mas daí, na hora que o bicho vai pegar mesmo, eu nem vou poder ser chamada de gente...<_<
Caraca...a galera do teu trabalho judia contigo hein??? :( :P
E como...
Sorry pelo off, mas a Nonata tem idéia de onde fica Juriti!!!:lol:
E pra não deixar tudo off, sim, ainda tem ingresso pro setor que eu quero pro show de domingo do Police na Argentina! :feliz:
E pra não deixar tudo off, sim, ainda tem ingresso pro setor que eu quero pro show de domingo do Police na Argentina! :feliz:
Então nem tudo está perdido:lol::lol::lol:
O show pelo jeito está mais que cofirmado por dia 8/12, passou no Fantástico e tudo ontem.... mas até agora nenhuma notícia sobre que dia vão começar a vender os ingressos!!!
Alguém tá sabendo de alguma coisa??? :dúvida:
O show pelo jeito está mais que cofirmado por dia 8/12, passou no Fantástico e tudo ontem.... mas até agora nenhuma notícia sobre que dia vão começar a vender os ingressos!!!
Alguém tá sabendo de alguma coisa??? :dúvida:
Eu também ví essa reportagem no Fantástico ontem. Realmente, confirmado está, mas ingresso que é bom mesmo...
Eu estou acompanhando por aqui Tchela: https://tickets.thepolice.com
Eu também ví essa reportagem no Fantástico ontem. Realmente, confirmado está, mas ingresso que é bom mesmo...
Valeu pelo link Thaty, vou acompanhar tbm!!! :aprovado:
Ontem eu também dei uma fuçada no site deles...mas até agora nem sinal dos ingressos...
Por favor, se alguém souber de algo...avisa aqui...que eu vo correndo em desabalarada carreira atrás do meu!!!! :P :lol:
Ontem eu também dei uma fuçada no site deles...mas até agora nem sinal dos ingressos...
Por favor, se alguém souber de algo...avisa aqui...que eu vo correndo em desabalarada carreira atrás do meu!!!! :P :lol:
Don't worry Nonata!!!
Eu entro no site deles todos os dias e várias vezes... Se eu souber de alguma coisa eu grito...:lol::lol::lol:
Don't worry Nonata!!!
Eu entro no site deles todos os dias e várias vezes... Se eu souber de alguma coisa eu grito...:lol::lol::lol:
Sim...sim...sim...:pulando: :pulando: :pulando:
Grite...mande um pombo correio...sinal de fumaça..envie uma coruja...qualquer coisa...:lol: :lol: :lol:
Sim...sim...sim...:pulando: :pulando: :pulando:
Grite...mande um pombo correio...sinal de fumaça..envie uma coruja...qualquer coisa...:lol: :lol: :lol:
hahahahaha.... Coruja foi ótima, hahahaha....:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Isso mesmo... gritem que eu corro pra comprar o meu tbm!!!! :aprovado:
To gostando de ver Nonata, se empolgue mesmo que nois vai nesse show muié, hehe... :P :lol:
Isso mesmo... gritem que eu corro pra comprar o meu tbm!!!! :aprovado:
To gostando de ver Nonata, se empolgue mesmo que nois vai nesse show muié, hehe... :P :lol:
Aeeeeeeeeeeee...
alguém vai ter que me dar um teto aí no Rio...:lol: :lol: :lol:
David Gilmour
23/10/2007, 02h15
Alguém aqui já mencionou o show do Chris Cornell dia 13/12 em SP ?
Não li tudo...rs
Não li tudo...rs
:huh:
Como assim? Chris "Meu Deos" Cornell em São Paulo?
Quando? Onde? Como tu ficou sabendo?:dúvida:
Fernanda*U2*
23/10/2007, 08h23
Meu Deus... :babando:
Nussa se isso for verdade, vai ser um belo presente de aniversário!!!! :D
Gostaria tanto de ver The Police, + vai cair justamente no FDS da apresentação do meu TCC. <_<
Não li tudo...rs
Pois bem...agora mesmo q vo ficar pobre dnovo...além do The Police...agora o Chriss...:P
Mas dei uma olhada no site dele, e ainda não consta nenhuma data confirmada para o mes de dezembro...
vamo ficar acompanhando...
http://www.chriscornell.com/tour/
David Gilmour
23/10/2007, 13h28
o Chris Cornell é confirmado gurizada...
Venda Ticketmaster. Shows no Rio em SP
http://207.234.151.189/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1648
Detalhes da venda de ingressos aí.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
23/10/2007, 13h48
Nossa então eu vou ver o Chris duas vezes em um ano só :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
*corre pra não apanhar da Bel*
AAHHAHAHHA
n resisti desculpa xD
Novidades do show do The Police:
Segundo o G1, os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 25/10 para quem é cliente HSBC Mastercard e a partir do dia 26/10 para geral, e as vendas serão feitas pela net,telefone e bilheterias...
Fiquei pasma como preço: R$190,00 o gramado!!! Não achei que fosse ser tão caro!!
Show de abertura vai ficar por conta dos Paralamas...
Quem quiser conferir a matéria completa, segue o link: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL155301-7085,00-ORGANIZADORES+ESPERAM+MIL+NO+SHOW+DO+POLICE+NO+RIO .html
Tbm achei novidades sobre o show do The Police no EGO:
Os Paralamas do Sucesso vão abrir o show do The Police, no dia 8 de dezembro, no Maracanã, no Rio. Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna vão subir no palco às 20h e devem tocar por uma hora, esquentando o público para Sting e companhia, que começam a tocar às 21h30 pontualmente.
INGRESSOS
Quase 54 mil ingressos serão postos à venda a partir do dia 25 de outubro. A partir do dia 26, os ingressos estarão disponíveis para o público em geral, à venda pelo telefone, pela internet ou no próprio Maracanã.
O ingresso mais barato custa R$ 160, nas arquibancadas laterais. O mais caro sai a R$ 500, numa área vip junto ao palco. O preço para o gramado é de R$ 190 e, na arquibancada branca e cadeira azul, R$ 270. Estudantes pagam meia.
Os portões do Maracanã serão abertos às 17h e menores de 18 anos só poderão entrar no estádio acompanhados de responsável maior de idade.
Segue o link... http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL155291-5877,00-PARALAMAS+DO+SUCESSO+VAO+ABRIR+O+SHOW+DO+THE+POLIC E.html
Nossa então eu vou ver o Chris duas vezes em um ano só :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
*corre pra não apanhar da Bel*
AAHHAHAHHA
n resisti desculpa xD
Corre mesmo! :mau:
Brincadeirinha Carol!!! Mas é ca-la-ro que nesse show, grade é pouco! Eu quero é invadir o camarim!!! :ROTFLOL:
Mas como eu tô meio veiaca com esse negócio, deixa minha vida se decidir. Vai que eu não tô mais em São Paulo nessa época e perco mais essa!!!<_<
M-E-L-D-E-L-S.
ChrisOMFGAmandamorreuCornell?
O_____O
Droga, já vi que vou ter que guardar dinheiro de novo XD
Tu já sabe que, se eu estiver em São Paulo, casa, comida, e roupa lavada tu tem, né?:P
Novidades do show do The Police:
Segundo o G1, os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 25/10 para quem é cliente HSBC Mastercard e a partir do dia 26/10 para geral, e as vendas serão feitas pela net,telefone e bilheterias...
Fiquei pasma como preço: R$190,00 o gramado!!! Não achei que fosse ser tão caro!!
Show de abertura vai ficar por conta dos Paralamas...
Quem quiser conferir a matéria completa, segue o link: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL155301-7085,00-ORGANIZADORES+ESPERAM+MIL+NO+SHOW+DO+POLICE+NO+RIO .html
Eita...
Entonces... ontem o que chegou até os meus ouvidos é que pista seria R$ 260,00. Fiquei tão, mas tão revoltada. Não por mim, mas por quem vai aqui no Brasil. E R$ 500,00 o gramado vip??? Na Argentina tá 400 pesos, o que equivale a R$ 270,00 mais ou menos. Ou seja, continuo pensando em ir na Argentina. E de birra, pegar o gramado vip... Vamos ver o que se resolve na semana que vem!!!:dúvida:
Ah, outra coisa: quem ía abrir os show na América Latina não era a banda do filho do Sting? :huh:
Tô reproduzindo aqui os artigos que saem hoje no caderno Ilustrada da FSP, falando justamente dessa enxurrada de shows que está acontecendo aqui no Brasil!
Engarrafamento pop Temporada de shows no Brasil começa amanhã, com pelo menos cinco festivais corporativos e apresentações ao vivo de Chemical Brothers, LCD Soundsystem e Police
THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL
Amanhã começa o Tim Festival e, por tabela, a temporada de grandes eventos e shows de música pop deste final de ano. A questão: o público vai ter dinheiro para tanto?
O dólar estável e o encerramento da temporada de shows de verão no hemisfério Norte estão entre os principais fatores que impulsionam a ocupação do calendário brasileiro nesta época, de acordo com produtores ouvidos pela Folha.
Além das atrações já anteriormente anunciadas oficialmente que se apresentam no país, surge mais um nome de peso: o grupo Underground Resistance, um dos mais importantes da história da música eletrônica.
O coletivo, baseado em Detroit, desde 1989 encara o tecno como manifesto político. Liderados pelo músico e produtor Mike Banks, o UR, como é conhecido, se apresentará pela primeira vez no Brasil no Nokia Trends, que acontece em São Paulo em 8 de dezembro.
Ao vivo, a música do UR é produzida por sintetizadores, saxofone, bateria, baixo, percussão e teclados. Além do grupo, o festival terá as bandas She Wants Revenge (EUA) e Van She (Austrália), entre outros.
Entre amanhã, quando o Tim Festival inicia a temporada de final de ano com shows da cantora Cat Power, da banda Antony and the Johnsons (ambos norte-americanos) e do brasileiro Toni Platão, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e dezembro, haverá cinco festivais corporativos, além dos independentes Eletronika e Goiânia Noise e de shows de bandas como Police, Chemical Brothers e LCD Soundsystem.
Verão europeu
Por que tantos eventos concentrados em poucos meses?
"A grade de shows para a América Latina acontece de setembro a fevereiro, março, no máximo", afirma Alexandre Cardoso, diretor de marketing do Terra, que promove o Planeta Terra. "É difícil tirar uma banda das turnês de verão pela Europa para vir ao Brasil. O custo é alto, não compensa."
O congestionamento de festivais e shows pode levar a uma saturação? Há divergência.
"Há uma saturação, sim. É difícil estabelecer o ponto ideal", opina Monique Gardenberg, da Dueto, responsável pela produção do Tim Festival. "A oferta de shows para esse período do ano é determinada pela agenda dos artistas, e esta não é infinita; pelo contrário, é bastante limitada. Sente-se esse reflexo em algumas programações, que saem prejudicadas. Tivemos sorte neste ano, já que a concorrência era assustadora."
Para Luciane Mauri Matiello, da Nokia, cada evento tem seu nicho de público. "Não acredito que tenhamos uma saturação. Nós temos um "target" de público bem definido que conseguimos atingir."
"Existe uma demanda e existe público, as pessoas estão dispostas a consumir entretenimento", diz Cardoso. "O que temos de fazer é montar um evento atrativo."
Para realizar um festival atrativo, as empresas buscam, muitas vezes, os mesmos artistas, o que causa um leilão que joga para cima o cachê.
"Não tem como fugir disso", resigna-se Gardenberg. "Talvez procurando trabalhar com a maior antecedência possível, mas aí você pode perder no frescor da sua programação."
Para Gardenberg, há uma "crise de formato". "Existe uma acomodação muito grande em torno de um modelo já testado. Não se cria algo novo."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2410200707.htm
Apenas para assinates da Folha ou do UOL.
Mais um:
A. Monkeys contrapõe energia e ar blasé
Ao vivo, banda conquista público com vocal rápido e baixo estridente; já em entrevistas, impera um clima modorrento
Vocalista elogia remix gravado pelo Bonde do Rolê e comenta impressão de cansaço: "Sempre sôo assim, como se estivesse arrasado"
MARCO AURÉLIO CANÔNICO
THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL
Com uma das trajetórias mais pungentes da música pop recente, o grupo inglês Arctic Monkeys tem sua curta e meteórica carreira marcada por um contraponto: se, no palco, fazem dos shows mais vibrantes do rock atual, fora dele encaram o ambiente que os cerca com um notório desinteresse.
A banda, que existe desde 2002, começou a ficar conhecida quando fãs passaram a trocar as músicas do grupo pela internet e por CDs piratas. A imprensa britânica notou o assédio e, antes de lançar um disco ou de assinar com uma gravadora, o Arctic Monkeys ganhava jornais, rádios e revistas.
O primeiro álbum, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", vendeu pouco mais de 360 mil cópias no Reino Unido apenas na semana de estréia nas lojas (janeiro de 2006). O segundo, "Favourite Worst Nightmare" (abril de 2007), também chegou ao primeiro lugar das paradas.
Liderada pelo vocalista Alex Turner, a banda parece alheia à festa armada à sua volta. Nas entrevistas, são lacônicos; o visual está longe de inspirar ensaios em revistas de moda.
A Folha viu a banda ao vivo duas vezes, em dois dos maiores festivais da Europa: uma no inglês Reading (em 2006), e outra no dinamarquês Roskilde (em julho deste ano).
Os shows não trazem produção cenográfica nem de luzes. Ao vivo, a vibração aparece com o barulho das guitarras rápidas, com o baixo estridente e com o vocal rápido que jorra letras sobre o cotidiano juvenil.
Esse deve ser o clima que os fãs brasileiros do Arctic Monkeys encontrarão nos shows que a banda faz no Rio (sexta), em São Paulo (domingo) e em Curitiba (quarta que vem), dentro do Tim Festival.
Alex Turner falou com a Folha por duas vezes, por telefone, nos últimos meses. Nas duas, mostrou-se solícito, mas foi breve nas respostas. Após meia dúzia de cumprimentos de praxe, parece que o vocalista está de ressaca, de mau humor ou ambos. "Estou um pouco cansado, mas sempre sôo assim, como se estivesse arrasado. Mas não estou", diz.
Tudo bem, então. Ao longo da entrevista, a impressão vai se desfazendo e resta a conclusão de que, de fato, Alex Turner soa sempre assim. Sobre o show de Roskilde, Turner diz que foi "bom, tinha um pouco de sol. Estava cheio de lama [devido às chuvas anteriores], mas nós trouxemos o sol, eu tinha o sol nas minhas costas."
Como reagiu ao ser chamado para tocar no Brasil?
"Lembro de algumas entrevistas que fiz no ano passado, em que me disseram que tínhamos fãs no Brasil e queriam que tocássemos aí, mas eles sempre dizem isso em entrevistas, não? Não tinha certeza se era verdade. Mas agora acredito que haja realmente interesse pelo Arctic Monkeys na América do Sul."
Sobre o Brasil, Turner afirma conhecer, claro, Cansei de Ser Sexy e Bonde do Rolê -este último fez um remix para a música "Teddy Picker", do Arctic Monkeys. "Ficou interessante. Na verdade, não gostamos muito de remixes de nossas músicas, mas foi divertido de ouvir. E soube que as letras deles são bastante rudes."O link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2410200708.htm
Eita...
Entonces... ontem o que chegou até os meus ouvidos é que pista seria R$ 260,00. Fiquei tão, mas tão revoltada. Não por mim, mas por quem vai aqui no Brasil. E R$ 500,00 o gramado vip??? Na Argentina tá 400 pesos, o que equivale a R$ 270,00 mais ou menos. Ou seja, continuo pensando em ir na Argentina. E de birra, pegar o gramado vip... Vamos ver o que se resolve na semana que vem!!!:dúvida:
Ah, outra coisa: quem ía abrir os show na América Latina não era a banda do filho do Sting? :huh:
Realmente, é revoltante!!
Bom, eu ví no site do Globo dizendo que o gramado seria R$190,00 o que eu continuo achando um absurdo. Tudo bem que é O THE POLICE, mas também não era para tanto! E dá para ficar mais revolatada ainda se comparar o preço daqui com o da Argentina, que a Bel citou! Eu não sou mais estudante (nessas horas tenho saudades daquele tempo!!), e aqui em casa serão dois ingressos... Não sei se vale a pena gastar mais de R$500,00 (se for levar em consideração a viagem até o Rio) para ver O THE POLICE. Se ainda fosse o U2:assobio:
Tudo bem que eu A-D-O-R-O The Police, A-D-O-R-O suas músicas, estava super-hiper-ultra-mega a fim de ir ao show, mas sinceramente não sei mais se vai dar para ir!! Se pelo menos minha viagem pra Buenos Aires fosse coincidir com a data do show, o problema estaria resolvido!!
Resumindo: Não sei de mais nada:adeus:!! Se quando eu resolver ainda restarem ingressos pro gramado..:dúvida:
Realmente, é revoltante!!
Bom, eu ví no site do Globo dizendo que o gramado seria R$190,00 o que eu continuo achando um absurdo. Tudo bem que é O THE POLICE, mas também não era para tanto! E dá para ficar mais revolatada ainda se comparar o preço daqui com o da Argentina, que a Bel citou! Eu não sou mais estudante (nessas horas tenho saudades daquele tempo!!), e aqui em casa serão dois ingressos... Não sei se vale a pena gastar mais de R$500,00 (se for levar em consideração a viagem até o Rio) para ver O THE POLICE. Se ainda fosse o U2:assobio:
Tudo bem que eu A-D-O-R-O The Police, A-D-O-R-O suas músicas, estava super-hiper-ultra-mega a fim de ir ao show, mas sinceramente não sei mais se vai dar para ir!! Se pelo menos minha viagem pra Buenos Aires fosse coincidir com a data do show, o problema estaria resolvido!!
Resumindo: Não sei de mais nada:adeus:!! Se quando eu resolver ainda restarem ingressos pro gramado..:dúvida:
É Thaty, os caras pegaram pesado dessa vez!
O que dói é essa quantidade absurda de "vip's" que vão ao show às nossas custas! Coisa de patrocinador...<_<
Por isso que eu estou pensando em ir em Buenos Aires. Eu fiz a conta de novo no site do UOL, e o Campo Vip, como eles chamam o gramado vip, com as taxas, fica na verdade em R$ 220,00. Menos da metade do preço daqui do Brasil. Sim, eu teria que gastar para ir até lá. Mas em compensação passaria um final de semana em uma cidade que eu gosto muuuuuito e veria o show num lugar que sim, infelizmente, é mais civilizado do que no Brasil (muito embora, com esses preços, provavelmente vai ter uma seleção natural de quem vai ao show).<_<
É Thaty, os caras pegaram pesado dessa vez!
O que dói é essa quantidade absurda de "vip's" que vão ao show às nossas custas! Coisa de patrocinador...<_<
Por isso que eu estou pensando em ir em Buenos Aires. Eu fiz a conta de novo no site do UOL, e o Campo Vip, como eles chamam o gramado vip, com as taxas, fica na verdade em R$ 220,00. Menos da metade do preço daqui do Brasil. Sim, eu teria que gastar para ir até lá. Mas em compensação passaria um final de semana em uma cidade que eu gosto muuuuuito e veria o show num lugar que sim, infelizmente, é mais civilizado do que no Brasil (muito embora, com esses preços, provavelmente vai ter uma seleção natural de quem vai ao show).<_<
E bota pesado nisso... E tem também a meia-entrada, acho que é por isso também que eles jogam os preços lá para cima, eles querem ter de volta o que "perderam" vendendo meia, eu lí isso uma vez, só não me lembro onde...
Está valendo muuuuito mais a pena ir pra Argentina sim Bel!! Afinal, não vai ser só o show, que está a metade do preço, mas também o passeio por Buenos Aires, que por sí só já vale a pena!
Bom, seu eu não for ao show pelo menos vou ter o consolo (tá tudo bem! não é consolo, talvez seja até melhor que ir ao show!!!) de ir pra B. A daqui há uns 20 dias...Aliás, esse foi extamente o motivo que me foi dado para NÃO ir ao show!
Bel, se você realmente for, canta Don't stand so close to me, por mim, please?!:pulando::pulando:
Bel, se você realmente for, canta Don't stand so close to me, por mim, please?!:pulando::pulando:
Oh boy...
Na voz do Sting, essa é a minha segunda música preferida. A primeira do The Police!!!:chorando:
Oh boy...
Na voz do Sting, essa é a minha segunda música preferida. A primeira do The Police!!!:chorando:
:offtopic:Sério?! Putz!! Essa é uma das minhas favoritas também!! Desde que fiquei sabendo do show deles que estou cantarolando essa música pelos cantos....
Well, já sei que meu pedido será atendido!!!:rolleyes:
Pessoas, vocês viram que o campo vip pro Brasil já acabou?:oh:
Que coisa... isso é o que dá banda de sucesso de 20 anos atrás voltar com tudo: pode cobrar o preço que for pro ingresso que vai ter louco pagando!:assobio:
(Se tudo der certo, eu serei uma das loucas em breve!!!:lol:).
Pra esquentar os tamburins de quem pretende ir, peguei alguns set-lists deles (desde que saíram em tour), e a gente pode apostar mais ou menos nesse set:
Message in a Bottle
Synchronicity II
Spirits in the Material World
Voices Inside My Head
Don't Stand So Close to Me
Driven to Tears
Walking on the Moon
Truth Hits Everybody
Every Little Thing She Does Is Magic
Wrapped Around Your Finger
The Bed's Too Big Without You
Murder by Numbers
De Do Do Do De Da Da Da
Invisible Sun
Walking in Your Footsteps
Can't Stand Losing You
Roxanne
First encore:
King of Pain
So Lonely
Second encore:
Every Breath You Take
Next to You
Tá certo que se vingar e eu conseguir ver eles, eu vou levar uma faixa gigante com os dizeres "STING, I CAME FROM BRAZIL ONLY TO LISTEN TO YOU PLAYING FIELDS OF GOLD FOR ME"!!! :wub: :ROTFLOL:
Comprei meu ingresso, mas não no gramado vip pq não sou tão rica e fina assim... :lol:
Comprei nas cadeiras azuis, antiga geral... meu pai e meu tio irão tbm!!!!
Mto feliz por já ter garantido o meu ingresso... pelo menos agora tenho certeza que verei o loirão, mesmo de longe!!! :P
Bel, tomara que dê tudo certo pra vc e que o Sting atenda o seu pedido... hehe :D
Comprei meu ingresso, mas não no gramado vip pq não sou tão rica e fina assim... :lol:
Comprei nas cadeiras azuis, antiga geral... meu pai e meu tio irão tbm!!!!
Mto feliz por já ter garantido o meu ingresso... pelo menos agora tenho certeza que verei o loirão, mesmo de longe!!! :P
Bel, tomara que dê tudo certo pra vc e que o Sting atenda o seu pedido... hehe :D
Thanks Tchela! :abraço:
Estou feliz por você!!! Acho que é a primeira UV que realmente compra o ingresso...
E gente, sem querer dar uma de stalcker louca, mas já dando, em que hotel será que eles vão ficar hospedados em Buenos Aires, hein??? :rolleyes:
Que legal que vc vai Tchela!! Depois conta pra gente o que vc achou...
Eu estava doida para ir, mas não vai rolar, infelizmente...
Parece até piada, mas eu que estava fazendo a maior festa por causa desse show não vou!!!
Ninguém merece!!!:RIP:
Thanks Tchela! :abraço:
Estou feliz por você!!! Acho que é a primeira UV que realmente compra o ingresso...
E gente, sem querer dar uma de stalcker louca, mas já dando, em que hotel será que eles vão ficar hospedados em Buenos Aires, hein??? :rolleyes:
Que legal que vc vai Tchela!! Depois conta pra gente o que vc achou...
Eu estava doida para ir, mas não vai rolar, infelizmente...
Parece até piada, mas eu que estava fazendo a maior festa por causa desse show não vou!!!
Ninguém merece!!!:RIP:
Ai gente vou me acabar no show, tirar mtas fotinhas e contar tudo pra vcs depois... :P :D
Que pena que vc não vai Thaty, a mais animada... mas essas coisas acontecem... eu que o diga... <_<
Ai gente vou me acabar no show, tirar mtas fotinhas e contar tudo pra vcs depois... :P :D
Que pena que vc não vai Thaty, a mais animada... mas essas coisas acontecem... eu que o diga... <_<
Nem me fale Tchela!!! Vários fatores contribuiram para eu não ir, a começar pelo preço (esse assalto a mão armada! :bravo:)... Mas, fazer o quê né?!
Estou feliz por saber que pelo menos alguém daqui vai no show do Rio (já que a Bel deve ir em Buenos Aires) e depois vai contar tuuuuudo o que aconteceu lá pra gente, com direito a foto e tudo!!!!:D
Vertigoatomic
31/10/2007, 15h48
Só uma pequena pausa no assunto The Police (ahhh eu acho que vou!!! convite 0800)... o povo do Rio não marcará presença no Planeta Terra heim pipoou!!!!
E bota pesado nisso... E tem também a meia-entrada, acho que é por isso também que eles jogam os preços lá para cima, eles querem ter de volta o que "perderam" vendendo meia, eu lí isso uma vez, só não me lembro onde...
É um pouquinho off, mas acho que vc ouviu o Bono falando algo assim naquela entrevista que deu ano passado no fantástico. quando perguntaram sobre os altos preços da entrada, ele respondeu dizendo que mais da metade dos ingressos vendidos foram meia entrada.
É um pouquinho off, mas acho que vc ouviu o Bono falando algo assim naquela entrevista que deu ano passado no fantástico. quando perguntaram sobre os altos preços da entrada, ele respondeu dizendo que mais da metade dos ingressos vendidos foram meia entrada.
Só mais um pouquinho de off: Hum... Pode ser Stamera... Porque eu realmente não me lembro onde ví essa informação.... Droga! Queria tanto lembrar a fonte...:bravo:
Well, se algum dia eu lembrar eu coloco aqui :lol::lol::lol:
Só uma pequena pausa no assunto The Police (ahhh eu acho que vou!!! convite 0800)... o povo do Rio não marcará presença no Planeta Terra heim pipoou!!!!
serio q vc vem?? confirma isso fah! eu nao vou no show, mas irei la na fila do maraca ver vcs :)
Vertigoatomic
01/11/2007, 12h42
serio q vc vem?? confirma isso fah! eu nao vou no show, mas irei la na fila do maraca ver vcs :)
É que a VW está garantindo um lote no gramado, vip e um camarote. To vendo se consigo pelo menos 1 ingressos ou quem sabe mais?!
É que a VW está garantindo um lote no gramado, vip e um camarote. To vendo se consigo pelo menos 1 ingressos ou quem sabe mais?!
opa! :assobio: :P
Vertigoatomic
01/11/2007, 14h54
opa! :assobio: :P
Parce-ra-ra-ra... se sair vc ja sabe que é tudo nosso!!! :ROTFLOL: ... lembra da Lauryn Hill que padrões? Até backstage eu ganhei!!!
Achtung Baby
01/11/2007, 14h57
Parce-ra-ra-ra... se sair vc ja sabe que é tudo nosso!!! :ROTFLOL: ... lembra da Lauryn Hill que padrões? Até backstage eu ganhei!!!
OOOPAAAAA!
Fafáaa queriildoooo! Me bota na parada aí, poooow!!!
Se não te levo lá no templo hein! HAHAHAAH!
Vertigoatomic
01/11/2007, 16h21
OOOPAAAAA!
Minha fiaaa... fica tranquila que se sair É TUDO NOSSO!!!! imagina nozes de vip embaixo do nariz do Sting?
e vc nao foi.. <_<
OOOPAAAAA!
caracaaa, olha só como ela ééé :lol: :lol:
Vertigoatomic
08/11/2007, 12h28
e vc nao foi.. <_<
Ta vendo ela ameaça até as minhas crenças!!! A proposito, depois do dia 20 devem sair as paradas... se sair!!!
Achtung Baby
08/11/2007, 13h20
Ta vendo ela ameaça até as minhas crenças!!! A proposito, depois do dia 20 devem sair as paradas... se sair!!!
éeee...eu sou mauuu!:sou mau:
Uiiia gente que legal!!!
Tô sonhando com esse show, mas acho que vai ficar só no sonho mesmo...
Moro inté que pertinho, mas não sei se vou poder ir :(
Vertigoatomic
20/11/2007, 08h58
Uiiia gente que legal!!!
Tô sonhando com esse show, mas acho que vai ficar só no sonho mesmo...
Moro inté que pertinho, mas não sei se vou poder ir :(
Vai passar no Multishow na íntegra.
E nada do meu ingresso chegar!!!! afeeeeeee
E o Interpol heim gente?!
Eu não vou entrar mais nesse tópico até passar o show do The Police.
No final das contas, deu tudo errado. Quando eu finalmente tava com a fatura do cartão bala pra comprar o ingresso que eu queria, não tinha mais.:chorando:
Na boa, não vou enfrentar horas de avião, gastar uma puta grana, pra ver o Sting de tão longe. Podem me chamar de chata, fresca, mas se é pra enfiar o pé, eu quero enfiar é os dois... :bleh:
Aos que vão: aproveitem, muito. Por mim inclusive!:)
No final das contas, deu tudo errado. Quando eu finalmente tava com a fatura do cartão bala pra comprar o ingresso que eu queria, não tinha mais.:chorando:
Na boa, não vou enfrentar horas de avião, gastar uma puta grana, pra ver o Sting de tão longe. Podem me chamar de chata, fresca, mas se é pra enfiar o pé, eu quero enfiar é os dois... :bleh:
que pena bel :( pensei que eu te veria na fila :consolnd:
vai ter tb o chris cornell, queria tanto ir :chorando:
e em março do ano que vem vai ter iron :aprovado:
Poxa Bel, que triste não ter dado certo seus planos!!!! :(
Eu já to contando os dias nos dedos para o show... to mto empolgada!!!
Prometo aproveitar bastante e relatar tudo aqui depois, inclusive postar as fotos que eu tirar!!! :P
Que chato Bel:consolnd:!! Eu até tinha tirado uma foto lá pra mandar para vc, pra vc já ir entrando no clima:assobio:...
Aproveitem mesmo pessoal!!! E por mim também ,tá?!!:lol:
Prometo aproveitar bastante e relatar tudo aqui depois, inclusive postar as fotos que eu tirar!!! :P
Vou ficar aguardando as fotos Tchela!!!:D
Lara Hewson
27/11/2007, 20h35
Eu vou pro show do Air Supply dia 12 :D
Sucesso dos anos 80, de volta ao Brasil :lol:
AAAAADOROOOO!
Gabby Vox
03/12/2007, 18h21
Gente, para quem vai ao show do Police
Porrrrrrrrrrr Favor
Cantem bastante em
*Roxanne
*Don't stand so close to me
* Message in a bottle
:aprovado:
PS - Voces viram o final do fantastico ontem?
Ooooh my god, eu vi sim....e agora toda hora está passando a propaganda do show :chorando:
Mais uma vez eu vou ter que assistir pela tv mesmo :(
pelo menos vai passar na globo, q nem tv por assinatura eu tenho shaushausau
aproveitem por mim também...
Caramba!!! :(
O show acontece sábado por volta das 21h e a TV aberta só vai mostrar um compacto na madrugada de domingo para segunda, à meia noite e meia. Sem duvida o melhor horário possível! :reprvd:
A banda inglesa The Police - formada por Sting (baixo, vocais), Andy Summers (guitarra), Stewart Copeland (bateria) - anunciou seu fim em 1983 e o retorno este ano, em março, na festa de entrega do Grammy. The Police Tour 2007 comemora os 30 anos de formação da banda. Neste domingo você assiste ao compacto do show do realizado na noite de sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Every Litthe Thing She Does Is Magic, King Of Pain, Dont's Stand So Close To Me, Every Breath You Take, entre outros, são as canções de sucesso do grupo mostrados na única apresentação no Brasil.
followerU2
08/12/2007, 23h12
Acabei de assistir há pouco o show do The Police pelo Multishow. Foi uma viagem no tempo pra mim, essas músicas fizeram parte da minha juventude, assim com as do U2 nos anos 80. Me emocionei pacas com o show do Paralamas. O Herbert Vianna é um lutador, definitivamente. Achei legal ver o Andreas Kisser tocando com eles também. Quanto ao show principal, achei impecável. Cantei todas. O baixo Fender Precision 72 do Sting tá virado num chapéu velho...igual ao do Adam. E ele, Sting, continua um charme, aos 56 anos. Muito legal.
MT
Vertigoatomic
09/12/2007, 07h31
Eu assisti ao show ontem. Uma pena não ter sido ao vivo (tinha um delay), mas foi muito legal. O Sting parece um cara de 20 e poucos anos. Muita vitalidade e energia. Soube como ninguem conquistar a platéia com um bom português. Tb anos atrás ele vivia batendo ponto aqui, não é pra menos.
Falando nisso, o show de BA foi transmitido pelo radio e muitas pessoas comentaram que tinham muitas cameras filmando o show. Só falta fazerem um DVD na Argentina.
Para quem quiser baixar o show de BA... ta aí:
http://rapidshare.com/files/74667611/Pol_2007-12-01.02_Buenos_Aires.txt (http://rapidshare.com/files/74667611/Pol_2007-12-01.02_Buenos_Aires.txt)
Depois renomeia o arquivo pra .zip!!!
jorgefilipe_u2
09/12/2007, 10h10
valeu Fabricio!!!!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado:
U2FANATIC
09/12/2007, 10h30
o q posso dizer e q o show foi impecavel, sensacional
adoro shows com o foco em cima das musicas
musicos espetaculares
a voz do sting ainda esta muito boa
os tons sao altissimos e ele consegue cantar a maioria com o tom original
sem duvida inesquecivel
vi pela tv e fiquei atordoado pela qualidade da banda
gostaria de q o u2 um dia fizesse shows com o foco somente nas musicas tambem como na decada de 80 valoriza mais o q interessa q e a musica.
Gabby Vox
10/12/2007, 10h30
Alguem tem o shoe do Brasil pra baixar?
O audio e/ou o video?
É pq eu vi pelo multishow e perdi metade do show e ontem eu dormi só vi as 2 ultimas musicas:chorando:
PS - *momento boza* O guitarrista eh mo fofooooooooooo fazendo aquelas brincadeirinhas com a plateia antes de every breathe (que por sinal me lembra total o toque do cel de minha mae!:lol: )
Cadê a Tchela, para contar para gente as notícias do show?!!! :dúvida:
Mlpangelina
10/12/2007, 13h09
O baixo Fender Precision 72 do Sting tá virado num chapéu velho...igual ao do Adam. Foi a primeira coisa que eu notei :P
Eu assiti com minha mãe, pareciam duas doidas berrando as músicas no meio da sala. Adorei o setlist, começando com mensage in a bottle e roxanne lá no finalzinho. Me lembrou qnd a Vt passou aqui e eu não puide ir, me deu até depressão pós-show :lol:
Foi a primeira coisa que eu notei :P
Eu assiti com minha mãe, pareciam duas doidas berrando as músicas no meio da sala. Adorei o setlist, começando com mensage in a bottle e roxanne lá no finalzinho. Me lembrou qnd a Vt passou aqui e eu não puide ir, me deu até depressão pós-show :lol:
Ai que délícia! Eu também fiquei com a minha mão até tarde assistindo e gravando a VT ano passado. :lol:
Pena que o show do The Police não foi ao vivo na TV aberta, naquele horário infeliz eu não tive a menor chance de ver.:(
Genteee.... o show foi maravilhoso!!!!! :aprovado:
Fui com meu pai e meu tio, dois fãs de Police das antigas, e eu, como puxei o meu pai em tudo, inclusive no gosto musical, não fiquei atrás, me diverti demais!!!! :P
Roxanne foi o momento mais incrível do show!!! Todo mundo cantou em uníssono... inesquecível, fico arrepiada só de lembrar!!!
A voz do Sting tem um alcance enorme, eles continuam músicos de primeira e o Stewart, com seus cabelos brancos, continua batendo naquela bateria como ninguém!!!
E o velho baixo todo ferrado do Sting permanece em pleno uso, foi até um comentário que eu fiz ao meu pai no meio do show.
Ahhh... e o homem deve tomar formol todo dia né, tá lindão!!!!
Com relação ao set list nada a reclamar, perfeito!!!! Só senti falta de Spirits in the material world. :aprovado:
Pra mim, os pontos altos do show ficaram por conta de Message in a bottle (na abertura do show), Roxanne (fodástica), Can't stand losing you, Every Little thing..., Every breath you take, Don't Stand so close to me, Invisible Sun (com as imagens nos telões de crianças de varias nacionalidades) e King of Pain (amooooo essa musica). :)
Fui com meu pai e meu tio, dois fãs de Police das antigas, e eu, como puxei o meu pai em tudo, inclusive no gosto musical, não fiquei atrás, me diverti demais!!!! :P
Roxanne foi o momento mais incrível do show!!! Todo mundo cantou em uníssono... inesquecível, fico arrepiada só de lembrar!!!
A voz do Sting tem um alcance enorme, eles continuam músicos de primeira e o Stewart, com seus cabelos brancos, continua batendo naquela bateria como ninguém!!!
E o velho baixo todo ferrado do Sting permanece em pleno uso, foi até um comentário que eu fiz ao meu pai no meio do show.
Com relação ao set list nada a reclamar, perfeito!!!! Só senti falta de Spirits in the material world. :aprovado:
Pra mim, os pontos altos do show ficaram por conta de Message in a bottle (na abertura do show), Roxanne (fodástica), Can't stand losing you, Every Little thing..., Every breath you take, Don't Stand so close to me, Invisible Sun (com as imagens nos telões de crianças de varias nacionalidades) e King of Pain (amooooo essa musica). :)
Sinta-se invejada, Tchela!:assobio:
Mas tu sabe que não é inveja ruim, né? Eu queria tá lá no seu lugar. Ou melhor, com vocês!;)
Bem, eu não fui ver a Puliza, como diria a Vó, mas dia 28/11 eu fui na faixa no show da Sandy & Júnior (o acústico)!!! :ROTFLOL:
E falando sério agora, segunda que vem tem a festa da empresa, e pela primeira vez eu vou colar na grade num show do Skank. Aos que não gostam, paciência: eu adoro Skank e tô muito contente!!!:P
Su Scout
11/12/2007, 21h03
Sinta-se invejada, Tchela!:assobio:
Mas tu sabe que não é inveja ruim, né? Eu queria tá lá no seu lugar. Ou melhor, com vocês!;)
Bem, eu não fui ver a Puliza, como diria a Vó, mas dia 28/11 eu fui na faixa no show da Sandy & Júnior (o acústico)!!! :ROTFLOL:
E falando sério agora, segunda que vem tem a festa da empresa, e pela primeira vez eu vou colar na grade num show do Skank. Aos que não gostam, paciência: eu adoro Skank e tô muito contente!!!:P
Eu já fui a um show do Skank e gostei. Pulei e cantei muito. Mas conta isso direito, show só para os amarelinhos? Aqui teve um churrasco com muita picanha. Antes que pergunte: não, eu não fui.:P
Hum! Show do Skank vale a pena sim. Ano passado eles fizeram o show da festa regional do BB lá no Estância, eu não pude ir mas os amigos que foram me disseram que foi demais.
Que legal Tchela! Eu estava aqui aguardando ansiosamente os seus comentários do show... Tirando você, não "conheço" mais ninguém que tenha ido (Ainda não te conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse né?!:P)
E vc tirou fotos?! Se tiver tirado posta umas aqui, vai...
Tu tá chique hein Bel?! Festa da empresa com show do Skank?!:assobio:
E eu também ADORO Skank, acho que os caras mandam muito bem!!!;)
Eu já fui a um show do Skank e gostei. Pulei e cantei muito. Mas conta isso direito, show só para os amarelinhos? Aqui teve um churrasco com muita picanha. Antes que pergunte: não, eu não fui.:P
Su, eu adooooooooro Skank. Sempre gostei e um show do Skank de 2002, no finalzinho do verão, no finado Olimpia, ainda reina na minha lista como o melhor show de banda nacional que eu já fui... Nem vou pra grade segunda-feira (aproveitar que os amarelinhos vão estar todos empolgados com a bebida e comida free que vai tá rolando) :rolleyes:.
E sim Su, é a festa de confraternização da gara amarela e só os amarelinhos que estão em São Paulo vão. Pra você ter uma idéia, 3 anos de empresa, e é a primeira vez que eu vou!:lol:
Hum! Show do Skank vale a pena sim. Ano passado eles fizeram o show da festa regional do BB lá no Estância, eu não pude ir mas os amigos que foram me disseram que foi demais.
Já tô fazendo contagem regressiva!!!:D
Tu tá chique hein Bel?! Festa da empresa com show do Skank?!:assobio:
E eu também ADORO Skank, acho que os caras mandam muito bem!!!;)
Mandam sim Thaty...
E dessa vez eu vou encher o saco do Haroldo!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:aprovado: Legal um review de alguém que foi ao show!!! Bel, fiquei triste por vc näo ter ido, já tava contando com tuas fotos ao lado do Lord Sting.:P
Eu gravei o show do multishow e fiquei babando aqui em casa no domingo a tarde. O que é aquele homem??? Eu me lembro de me apaixonar pelo Sting quando tinha 11 anos e vi o poster do Police no quarto de um primo mais velho, me apaixonei primeiro pelo Sting e depois pelas músicas do Police. Depois desse show, aos 36 me apaixonei de novo!!! O homem tá lindo!!!
:assobio: Quanto ao formol: meu pensamento qnd via o show, foi o seguinte: Esse tal de sexo tântrico que ele tanto fala e a comida macrobiótica säo excelentes anti-oxidantes!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Fiquei impressionada com a elegância deles no palco, a voz do Sting tá perfeita, e som que esse trio tira é maravilhoso!!!
Tenho que dizer que sou tiete mesmo, porque acompanho o Sting desde que o Police acabou e gosto muito de tudo que ele gravou depois...
O lado U2lite apareceu durante os shows, e me lembrava do quanto é diferente assistir um show do U2 e a forma como o Bono procura arrebatar a platéia, a disposiçäo do palco, etc.
No comecinho do show o Sting pareceu estar emocionado, mas é até engraçado ver o quanto esses "englishmen" säo comedidos...daí o lado Bonolite ataca e me lembrei do trocadilho do Bonäo: Sting é cool e Bonäo é Hot!!!:P
Bel, show do Skank é realmente mtooo bom, eles animam bastante!!! Fui à um show deles tem um certo tempo, mas me diverti tanto que tbm considero como um dos melhores shows de banda brasileira que já fui!!! :P
Pois é Thaty, eu fiquei nas cadeiras azuis centrais, bem de frente pro palco, mas um tanto distante, e por isso não deu pra tirar mtas fotos... mas só pra não passar batido, vou postar algumas que eu achei que ficaram bacaninhas!!! :D
Espero que gostem...
http://img406.imageshack.us/img406/1205/06mc4.jpg
http://img406.imageshack.us/img406/509/05ln7.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/8885/09nb7.jpg
Obrigada pelas fotos Tchela!! Ficaram muito boas. Você estava muito bem posicionada, hein?
Deve ter sido um showzão!!! Pena que eu perdi:(...
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Marcela...
Adorei as fotos...era onde eu imaginava que tu ias ficar...bem de frente pro palco...uma bela visão...
grande show...e de fato o Mr. Sting ainda dá um belo caldo...
tive que me contentar com o que a Globo passou no domingo a noite...mas deu pra ter um milésimo de gostinho do que foi esse show histórico...
Pena que também num pude ir...
Porque será que eu me sinto tão amparada com o post da Cacau? :rolleyes:
Tchela, tuas fotos tão o máximo!!! Deu mais raiva ainda de ter perdido este show. Mas é aquela coisa: não era pra ser. Vai que de repente eles se empolgam, lançam álbum inédito, e voltam pra cá? Daí a gente vai fazer a maratona-de-fã, com direito a tudo que uma boa groupie preza: acampamento na fila, na frente do hotel, colar na grade, etc., etc., etc...:D
Porque será que eu me sinto tão amparada com o post da Cacau? :rolleyes:
Tchela, tuas fotos tão o máximo!!! Deu mais raiva ainda de ter perdido este show. Mas é aquela coisa: não era pra ser. Vai que de repente eles se empolgam, lançam álbum inédito, e voltam pra cá? Daí a gente vai fazer a maratona-de-fã, com direito a tudo que uma boa groupie preza: acampamento na fila, na frente do hotel, colar na grade, etc., etc., etc...:D
Também penso assim, se eu não pude ir, talvez não era pra ir mesmo, mas fico na espectativa de que eles voltem, e eu não vou perder por nada!
Tchela, adorei o relato e as fotos, o lugar estava ótimo sim, e mesmo que vc estivesse lá atrás, a sensação de estar presente num momento como aquele, deve ser maravilhosa e sem dúvida única.Eu que só vi pela globo, fiquei super emocionada, fico imaginando quem foi *-*
Consegui ficar acordada até 1hr da madruga, mas globo não transmitiu nem meia hora de show :reprvd:
Um amigo meu também gravou pela multishow, vai terminar de editar e assim que upar, eu coloco aqui tbém ;)
Todo mundo comentando show do The Police !
Alguem sabia que hj (13) seria o show do Chris Cornel (ex-Audioslave) ?
Todo mundo comentando show do The Police !
Alguem sabia que hj (13) seria o show do Chris Cornel (ex-Audioslave) ?
Yep! Eu sabia...
Mas depois de tantas frustrações artísticas neste segundo semestre, nem comentei muito. Como eu tava atolada de trabalho também (novidade), nem tentei descobrir em qual hotel ele se hospedaria... Paciência...<_<
Ainda não encontrei nenhum review do show. Mas eu aposto que foi bom. E se o público foi como geralmente é, o cara se apaixonou pelo Brasil e vai querer voltar em breve!:D
Creio que ele deva voltar mais vezes, afinal, ele esta começando carreira solo.
Esse show nao foi tao caro (se for comparar aos outros) se eu estivesse em sampa talvez eu teria ido.
Tava louca pra entrar aqui pra comentar, eu estava no Rio no final de semana do Show do Police, mas nao fui ao show, mas no domingo a tarde eu estive no Copacabana Palace com umas amigas e o Loirao Cool tava na piscina, e eu estive a Cms de distancia dele. Passei a tarde quase toda no bar da piscina e o Sting passou a tarde toda na piscina, bebendo e relaxando, numa mesinha um pouco retirada a esquerda da piscina, a Denise q gerencia lá comentou q ele pediu privacidade e o seguranca dele nao deixava ninguem tirar fotos.
Ele é mto na dele ficou o tempo todo com o pessoal dele e alguns acessores inclusive uns eram Brazucas.
Foi mto legal ve-lo de tao perto, mas eu discordo de quem achou ele tao conservado eu o achei meio baleado :P
Gabby Vox
20/12/2007, 17h38
Tava louca pra entrar aqui pra comentar, eu estava no Rio no final de semana do Show do Police, mas nao fui ao show, mas no domingo a tarde eu estive no Copacabana Palace com umas amigas e o Loirao Cool tava na piscina, e eu estive a Cms de distancia dele. Passei a tarde quase toda no bar da piscina e o Sting passou a tarde toda na piscina, bebendo e relaxando, numa mesinha um pouco retirada a esquerda da piscina, a Denise q gerencia lá comentou q ele pediu privacidade e o seguranca dele nao deixava ninguem tirar fotos.
Ele é mto na dele ficou o tempo todo com o pessoal dele e alguns acessores inclusive uns eram Brazucas.
Foi mto legal ve-lo de tao perto, mas eu discordo de quem achou ele tao conservado eu o achei meio baleado :P
Eleie q pessoa sortuda! Primeiro da um beijo no Larry e agora tema chance de dizer que ficou a pouquissimos metros do sting (Loirao cool:lol: ) e o melhor....dizer que ele estava BALEADO! (achei mto boa essa:lol: ....mas vem ca baleado de tiro ou de baleia?:lol: )
Eleie q pessoa sortuda! Primeiro da um beijo no Larry e agora tema chance de dizer que ficou a pouquissimos metros do sting (Loirao cool:lol: ) e o melhor....dizer que ele estava BALEADO! (achei mto boa essa:lol: ....mas vem ca baleado de tiro ou de baleia?:lol: )
:lol: :lol: :lol: :lol:
É baleado de véio mesmo :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.