PDA

Ver Versão Completa : Coldplay em Fevereiro de 2007 no Brasil

Páginas : [1] 2

Riponga
23/11/2006, 01h08
Banda liderada por Chris Martin vem ao país pela segunda vez, no ano que vem

JOSÉ NORBERTO FLESCH
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Lembra-se de como você sofreu para conseguir um ingresso para ver o show do U2, em fevereiro passado? Então, prepare-se para novo caos. O superbanda inglesa Coldplay vai se apresentar no Brasil, em fevereiro de 2007.
Segundo o Folhateen apurou junto a fontes ligadas ao grupo, a banda volta ao país para apresentações "indoor", ou seja, somente em lugares fechados. As datas e os locais ainda não foram definidos.
Será a segunda vez que o Coldplay virá ao país. Na primeira, em setembro de 2003, deu para ver o galã Chris Martin -que é casado com a atriz Gwyneth Paltrow- de pertinho. O show que o cantor, guitarrista e tecladista fez em São Paulo ao lado dos colegas Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) foi no Via Funchal.
Na época, a banda promovia o álbum "A Rush of Blood to the Head". A nova visita, que divulga o disco mais recente, "X&Y", deve incluir ainda alguns shows na Argentina.
O quarteto inglês surgiu em 1998, em Londres, e é hoje um dos maiores nomes do rock britânico.
"X&Y", o terceiro disco de estúdio da trupe, emplacou nas paradas de sucesso do mundo inteiro as canções "Speed of Sound", "Fix You" e "The Hardest Part".
Vai ser mais uma chance de ver uma banda enfileirar um hit atrás do outro, como fez o New Order na semana passada, se o Coldplay decidir tocar canções clássicas como "Trouble", "The Scientist", "God Put a Smile Upon Your Face", "Yellow", "Clocks" e "In My Place"."

---------------------------------------------------------------

Preparem a paciência, a água, a comida e o semancol. A procura de ingressos vai ser caótico tanto quanto foi pra U2 ou se bobiar até maior. Eu vi eles em 2003, e a popularidade que lá já era grande deve ter quadriplicado senão mais, acontece que novamente eles vão tocar numa casa de shows fechada, isso significa em São Paulo (Credicard Hall, Via Funchal, Tom Brasil ou Citibank Hall) e Rio de Janeiro (Claro Hall, Fundição Progresso, etc).

Vamo ver se dessa vez rola shows em Curitiba, Porto Alegre, Recife e outras cidades alem das "comuns" dos roteiros de qualquer banda.

Abraçooooooooo e boa sorte na fila.

LadyCygnus
23/11/2006, 01h18
Graças a Deus que eu odeio Coldplay.

Mas, para quem curte, bom show!

Su Scout
23/11/2006, 07h23
:oh: :chorando: :pulando:
Eu quero, eu quero, quem vai?:elvis:
Espero que isso seja realmente certo.

Anitah BH
23/11/2006, 07h43
ai, la vou eu de novoooooooooo!!!

Mirrorball
23/11/2006, 08h56
Da outra vez eu bobeei e não consegui ingresso, mas desta vez nada me impedirá!

Giu_Hewson
23/11/2006, 09h00
AI MEU DEUS!
Não sei o que faço!!! Não posso ir no Damien Rice E no Coldplay, preciso decidir <O> Ahhh socorro, preciso ir :P

Scarlet
23/11/2006, 10h38
Coldplay no Brasil :pulando: :pulando: :pulando: !!!!!

Da outra vez também deixei passar a oportunidade, mas dessa vez eu não perco esse show, de jeito nenhum!

Anitah, quer companhia para a fila :lol: ?!

Bjssss
Cris

cran02girl
23/11/2006, 10h53
Nao prometo que eu vou, pq afinal, se eu falar o contrário, nao consigo ir.
Mas eu quero muuuuuuuuuuuito!!!
Em 2003 eu estava desempregada, sem money nenhum, com uma baita depressao, e o showzão do Coldplay rolando... Não gosto nem de lembrar.
Pow, logo em fevereiro??? Presentão de novo pra mim???

Anitah BH
23/11/2006, 12h06
Anitah, quer companhia para a fila :lol: ?!

Bjssss
Cris
"craroooooooooooooo"...eu acho que so deve ter rio e sp...mafia paulista e carioca..cembora?!?!?!?!

Scarlet
23/11/2006, 12h20
Pow, logo em fevereiro??? Presentão de novo pra mim???

E pra mim também :aprovado: ! Agora tô até gostando de fazer níver em fevereiro, com uns presentões desses...

E anitah, é nóis na fila, mano :lol: !

Bjsss
Cris

Giu_Hewson
23/11/2006, 13h13
E pra mim também :aprovado: ! Agora tô até gostando de fazer níver em fevereiro, com uns presentões desses...

E anitah, é nóis na fila, mano :lol: !

Bjsss
Cris
Se vocês não forem chegar muito cedo pode me colocar na lista pra fila também :P

Renuska
23/11/2006, 13h19
O ingresso vai ser um rooooooubo, sem dúvida.

Mas fico aqui na torcida pra ter show em Porto aLegre.
De Coldplay eu sou bem mais fã do Parachutes do que os outros trabalhos... mas mesmo assim, vê-los ao vivo... seria um encanto!

Nani Violet
23/11/2006, 13h22
Galã Chris Martin? BWAHAHAHAHA

Eu não acho que o Coldplay esteja no auge. O auge deles foi Rush of Blood, o X&Y foi malhado pela crítica. E comparar à venda do U2, ahhhh, duvido que seja um quinto disso. Mas com certeza vai ser uma facada, e com certeza eu vou querer ir :D

Su Scout
23/11/2006, 13h28
O Chris de cabelo enroladinho como está até que fica uma graça, mas só isso. Ele não me instiga.:P
Será que vai ser num dia de semana? E o preço? Igual ao do U2?:dúvida:

Giu_Hewson
23/11/2006, 13h33
Galã Chris Martin? BWAHAHAHAHA

Eu não acho que o Coldplay esteja no auge. O auge deles foi Rush of Blood, o X&Y foi malhado pela crítica. E comparar à venda do U2, ahhhh, duvido que seja um quinto disso. Mas com certeza vai ser uma facada, e com certeza eu vou querer ir :D
X&Y malhado pela crítica mas mesmo assim está cheeeio de gente que ama Coldplay por causa dele (que eu acho o mais fraco, btw) :P
Quanto ao dia, espero que seja num fim-de-semana :dúvida: Mas acho que não vai ser tão caro quanto U2... Bom, talvez seja, sei lá.

cran02girl
23/11/2006, 14h20
X&Y malhado pela crítica mas mesmo assim está cheeeio de gente que ama Coldplay por causa dele (que eu acho o mais fraco, btw) :P
Quanto ao dia, espero que seja num fim-de-semana :dúvida: Mas acho que não vai ser tão caro quanto U2... Bom, talvez seja, sei lá.

Tb acho o X&Y bem fraquinho... Minha paixão é o "A Rush....":aprovado:
Tomara que seja num sabadão... O de 2003, foi numa quarta-feira! <_<

Tatiane RD
23/11/2006, 19h47
Woow, deve ser uma facada mesmo

Beem, gosto de Coldplay, mas sei lá........acho que a ponto de enfretar o caos previsto por nós(e vivido por alguns :P), nem tanto :dúvida:

Tetefani
23/11/2006, 20h40
[quote=Riponga;187594
Vamo ver se dessa vez rola shows em Curitiba, Porto Alegre, Recife e outras cidades alem das "comuns" dos roteiros de qualquer banda.

[/quote]

BH!BH!BH!:lol:
(Cai da cama!:lol: :chorando: )

Light My Way
23/11/2006, 22h03
RECIFEEEEEEEEEEEE
EU VOUUUUUUUUUUUU

Light My Way
23/11/2006, 22h05
Woow, deve ser uma facada mesmo

Beem, gosto de Coldplay, mas sei lá........acho que a ponto de enfretar o caos previsto por nós(e vivido por alguns :P), nem tanto :dúvida:

EU ENFRENTOOOOOOOOOO

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu adoro Coldplay!
Eu quero, eu quero, eu queeeero! :pulando:

Aceitam mais uma companhia pra fila? :P

EUUUUUUUUUUUU VOUUUUUUUUUUUUU

Tb acho o X&Y bem fraquinho... Minha paixão é o "A Rush....":aprovado:
Tomara que seja num sabadão... O de 2003, foi numa quarta-feira! <_<

yeahhhhhhhhhhhh

ps: LARAAAAAAAAAA...VOU PRA SUA KSAAAAAAAAAA
NEM TEM COMO CORREEEEEEEEERRRRRRRR
já me ofereciiiii!!!!!!:aprovado::aprovado:

Riponga
24/11/2006, 00h09
Querendo ou não, vai ter sim filas dando volta no quarteirão, vai ter falsas-gravidas tentando passar na frente, vai ter senhores de idade sendo alugados parar comprarem mais de um ingresso, vai ter MARACUTAIA.

Eu fiquei na fila do Pão de Açúcar da Brigadeiro Luís Antônio onde rolou o maior barraco, FILAS QUILOMÉTRICAS, SOL ABSURDO, DESMAIOS, paciência, e muita gritaria por parte de um gringo louco da cabeça, totalmente imbecil, que ficou ameaçando os seguranças de lá.

Resultado : 12 horas de fila e sai de la de mãos abanando.

Elevation man
24/11/2006, 02h00
Eu vou!!!!!!!!!!!! amo Coldplay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só que eu não encaro uma fila como encarei na brigadeiro não...mesmo pq. mesmo conseguindo os ingressos, eu só consegui pegar depois, quando o Pão de açucar se ajeitou...

Fernanda*U2*
24/11/2006, 07h14
grade againnnnnnnnnnnn... uhuuuuuuuuuuuuuuu... _o/

Marybel
24/11/2006, 08h49
Da outra vez eu bobeei e não consegui ingresso, mas desta vez nada me impedirá!
Esse é o espírito, Carol!:P

Meu, esse pessoal da UV é impagável mesmo... Foi só sair a notícia do provável show e já tão combinando horário pra chegar na fila!!!:lol:

Galera, calma. Muita calma nessa hora. Em 2003 os ingressos foram acabar uns 15 dias antes da apresentação. Tá cert que hoje em dia eles são mais populares, mas me desculpem os fãs de Coldplay, eu acho que é muita pretensão imaginar que a procura de ingressos vai ser tão grande quanto para os shows do U2. Mas que fique claro que é a minha humirde opinião, hein!

E eu não sei o que o Tom Brasil e o Citibank Hall tão fazendo na lista de prováveis casas. Podem esperar que vai ser ou no Credicard ou então no Via Funchal. Por vocês, amigos que gostam da banda, eu torço para que seja no Via Funchal.

Bom show pra vocês. Eu quero ir mesmo é no Damien Rice!!!;)

cran02girl
24/11/2006, 08h59
Querendo ou não, vai ter sim filas dando volta no quarteirão, vai ter falsas-gravidas tentando passar na frente, vai ter senhores de idade sendo alugados parar comprarem mais de um ingresso, vai ter MARACUTAIA.

Eu fiquei na fila do Pão de Açúcar da Brigadeiro Luís Antônio onde rolou o maior barraco, FILAS QUILOMÉTRICAS, SOL ABSURDO, DESMAIOS, paciência, e muita gritaria por parte de um gringo louco da cabeça, totalmente imbecil, que ficou ameaçando os seguranças de lá.

Resultado : 12 horas de fila e sai de la de mãos abanando.
:chorando: Nem me lembre pq a minha historia foi semelhante a sua... Não cheguei a ficar 12 horas na fila... Quer dizer, meu corpo nao, mas minha mente e coração estavam!!! E nao consegui nada!

Espero que seja a Ticketmaster que venda os ingressos (se tiver o show). É mais fácil pra comprar. E tenho meus esqueminhas!!! :P

Giu_Hewson
24/11/2006, 08h59
Galera, calma. Muita calma nessa hora. Em 2003 os ingressos foram acabar uns 15 dias antes da apresentação. Tá cert que hoje em dia eles são mais populares, mas me desculpem os fãs de Coldplay, eu acho que é muita pretensão imaginar que a procura de ingressos vai ser tão grande quanto para os shows do U2. Mas que fique claro que é a minha humirde opinião, hein!
Bom show pra vocês. Eu quero ir mesmo é no Damien Rice!!!
Também acho que não vai chegar ao ponto do U2, mas procura grande deve ter sim, até nesse fim de mundo é difícil achar quem não conheça CP.
Mas ahh eu também quero muito ir no Damien e não consigo escolher...

Nani Violet
24/11/2006, 16h51
Eu também acho. Pelamordedeus né, é Coldplay, não é U2. Não vai dar volta no quarteirão porque, se a organização tiver um mínimo de bom senso, não vão vender ingressos em supermercado. Se é pra comparar aos shows desse ano, tá mais pra Oasis que pra U2. Os Gallagher esgotaram as meias em 24 horas e o resto dos ingressos alguns dias depois, mas foi tudo na maior decência, gente esperando pacientemente na fila de livrarias e shoppings.

Resultado : 12 horas de fila e sai de la de mãos abanando.Seu otimismo é impressionante. :P

E ah, eu passei 13 horas na fila do U2 e também não consegui no dia. Mas se pensar que vai ser sempre assim, não vou pra show nenhum!

MYSTERIOUS
24/11/2006, 19h15
Graças a Deus que eu odeio Coldplay.

Mas, para quem curte, bom show!
Eu odiava Nathy,mas aprendi a "tentar" ouvir o cara:lol:
Enfim...as vezes ele me mataaaaaaaaaaaaaaa de tédio <_< ,mas salvam-se algumas sim;)

"craroooooooooooooo"...eu acho que so deve ter rio e sp...mafia paulista e carioca..cembora?!?!?!?!
:aprovado: EU,Vó adoraaaaaaa:aprovado: ...Vivian...:assobio: DEETESTAAAAA:assobio: :lol: :lol: :lol: mas adora uma fofoca aiiiii já num sei:assobio: :lol:

Riponga
25/11/2006, 09h42
É muita inocência pensar que vai ser aquele SOSSEGO pra comprar ingresso pra esse show. Tudo bem, posso até tar exagerando que a procura vai ser equivalente a U2, mas vai ser grande, isso é algo óbvio.

Em 2003 eles já eram BASTANTE conhecidos, mas foi sussa comprar ingresso. Ano que vem vai ser BIZARRO comprar ingresso pra esse show, wait and see.

Estimativa UViana de Ingressos a serem vendidos : 8000 no máximo.

Marybel
25/11/2006, 09h49
Seja mais otimista Riponga.
Imagine que eles vão fechar pelo menos duas datas em São Paulo e mais duas no Rio. Afinal, são 3 anos e meio sem dar as caras por aqui.;)

Eu não quis dizer que vai ser sossegado. Só acho que não vai ser aquele apocalipse que foi para comprar ingressos pro show do U2. Só isso.

E Deus queira que eu São Paulo o show seja no Via Funchal. Porque o som do Coldplay seria fortemente prejudicado no Credicard (não tem jeito, eu odeio aquela casa!!!).

Vi Olet
25/11/2006, 10h02
Eu moro em Curitiba. Esse tipo de show demora pra acontecer aqui. Mas se até o Perl Jam já veio, quem sabe. Confesso que preciso conhecê-los melhor, as poucas músicas que conheço eu gosto.

Samuel Melo
25/11/2006, 15h54
O Coldplay pode vir em qualquer lugar que vai ser muito bom!!! Eles são os sucessores da boa música, e além de tudo Chris Martin é fã do U2!!! Disse que pôs um pôster do U2 na parede do estúdio enquanto gravavam o X&Y, para dar inspiração! Por isso que este foi o melhor cd deles!!!

Anitah BH
25/11/2006, 22h07
to rezando pra dar num final de semana pq senao me ferro!!!:chorando:

Fernanda*U2*
26/11/2006, 10h13
to rezando pra dar num final de semana pq senao me ferro!!!:chorando:

então vamos fazer um reza bemmmmmmmmmmm grande, pois se não eu tb estarei nao ferrada + sim lascada... :assobio:

ontem tava vendo o dvd da turnê Vertigo.

minha mãe virá pra mim e diz: "Não vai vir nem uam banda para o Brasil fazer show?"

respondi que sim...

Parece que ColdPlay vem, só falta marca uma data...

ela respondeu assim: "Quem são?"

disse que era da Inglaterra... E disse que depois mostrava um clip para ela lembrar dele... ahahahahaha... Minha mãe foi ilária... :aprovado:

kellylemon
26/11/2006, 11h00
Eeeeee!!!!:aprovado: Tô garrada nesse show. Gosto de Coldplay de mais!!!!::D

::Juliana::
26/11/2006, 16h12
Ah, senhooooor, obrigada por não me fazer fanática por Coldplay!
Eu não aguentaria ter que perder esse show, mas se por um acaso muuuuito grande resolverem fazer um show em Porto Alegre eu com certeza iria... Agora se for só em São Paulo... Boa sorte, pessoal! :lol:

Samuel Melo
26/11/2006, 19h25
Eeeeee!!!!:aprovado: Tô garrada nesse show. Gosto de Coldplay de mais!!!!::D

Eles são muito bons!!! E ainda influenciados pelo U2!!!

Mari_U2
27/11/2006, 13h20
Necessito ir nesse show!!!!!!!!!
Eu amooooo coldplay!!!!
:aprovado:

Nani Violet
27/11/2006, 18h25
Disse que pôs um pôster do U2 na parede do estúdio enquanto gravavam o X&Y, para dar inspiração!
:blink: Esse é justamente o cd de que menos gosto :ROTFLOL:

cran02girl
27/11/2006, 20h50
Já que agora temos um tópico para o Coldplay... A pergunta que nao quer calar. Nao sei se vcs já viram o clipe novo de "The Hardest Part".
Alguem conseguiu entender o que se passa? Tá, eu sei que é tipo um programa estilo show de talentos, ai vai a velhinha dançar e fazer piruetas com o rapazinho, o Coldplay ao lado tocando e aquela velharada toda assistindo...
Nao achei sentido ainda... Alguem conseguiu entender algo?
Ah, pra quem nao sabe, essa musica está na trilha sonora internacional da novela "Páginas da Vida".

Su Scout
27/11/2006, 21h06
Carol eu também queria muito saber. Porque eu amo essa música mas odiei esse clipe. E como eu não sou tão 'devotada' ao Coldplay ainda não entendi qual é a desse vídeo.:P
Ah, então essa é a música da novela? Ainda bem que não assisto, se não, toda vez que eu fosse ouvi-la ia ficar lembrando do personagem. Já chega aquele casal de idosos esquisitos, que a propósito, só vi uma vez.;)

Giu_Hewson
27/11/2006, 21h06
Já que agora temos um tópico para o Coldplay... A pergunta que nao quer calar. Nao sei se vcs já viram o clipe novo de "The Hardest Part".
Alguem conseguiu entender o que se passa? Tá, eu sei que é tipo um programa estilo show de talentos, ai vai a velhinha dançar e fazer piruetas com o rapazinho, o Coldplay ao lado tocando e aquela velharada toda assistindo...
Nao achei sentido ainda... Alguem conseguiu entender algo?
Acho que já tem um tópico pra eles.. Inclusive podia mudar esses posts pra lá e deixar esse só pro show :dúvida:
Eu não gostei desse clipe...Não sei se eu que não entendi o espírito da coisa, mas achei sem noção demais :P Acho que era só para ser engraçado mesmo.

Edit: O tópico velho de Coldplay é esse aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=1287).

kellylemon
27/11/2006, 21h09
Alguém aqui sabe informar,porque o fórum do maior fã clube brasileiro do Coldplay está fechado?:(

Giu_Hewson
27/11/2006, 21h12
Alguém aqui sabe informar,porque o fórum do maior fã clube brasileiro do Coldplay está fechado?:(
Esse? http://www.coldplaybr.com/forum/
Aqui está funcionando....

kellylemon
27/11/2006, 21h31
Sim Giu, eu me refiria a este mesmo, que estava fora do ar um há um mes, mais ou menos...
Que bom que voltou!:aprovado: Vou dar uma averiguada no forum!
Tanks

cran02girl
28/11/2006, 09h39
Edit: O tópico velho de Coldplay é esse aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=1287).
Valeu Giu!

Achtung Baby
28/11/2006, 13h30
Pelo amor de deus pipoooouuuu!!!
Alguem me manda as novidades por sms!!!!
Estou sem computador, sem speedy sem porra nenhumaaaaa!!!!
Estou usando internet discada do laptop do meu marildo....e tah uma lerdeza só, vou levar 50 anos pra ler o topicos todooooo!

Giuuuu, me manda as novidades por sms pliiiissssss!!!

Anitah BH
28/11/2006, 13h32
uahuahuahhauha..marilds, podexa que se vier mais bomba eu te aviso!!!

PCALIFORNIA
28/11/2006, 13h52
uahuahuahhauha..marilds, podexa que se vier mais bomba eu te aviso!!!

A NOVIDADE É MARILD`S SE O COLPRAY VIER PRA SAMPA AQUELE GRUPINHO SELETO E DUCADO E SÓBRIO VAI ACAMAPANHAR AI NA MANSÃO DOS SAKAKI SMITH !:aprovado: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Giu_Hewson
28/11/2006, 15h16
Pelo amor de deus pipoooouuuu!!!
Alguem me manda as novidades por sms!!!!
Estou usando internet discada do laptop do meu marildo....e tah uma lerdeza só, vou levar 50 anos pra ler o topicos todooooo!

Giuuuu, me manda as novidades por sms pliiiissssss!!!
Às ordens, Mari! :P Estava comentando ontem com o Rafa e a Larex que você tinha sumido... Saudades!

Só pra não ficar totalmente off-topic.. No CPBR vi gente falando de ingresso a R$300,00 mas sinceramente, estão achando que Coldplay é o que? U2 foi R$200, que exagero :P

cran02girl
30/11/2006, 15h20
Só pra não ficar totalmente off-topic.. No CPBR vi gente falando de ingresso a R$300,00 mas sinceramente, estão achando que Coldplay é o que? U2 foi R$200, que exagero :P

:dúvida: hum... Eu acredito que nao vai ser tudo isso nao...
TOMARA que não. E que as vendas sejam pela Ticketmaster!!!:aprovado:

Giu_Hewson
30/11/2006, 17h42
:dúvida: hum... Eu acredito que nao vai ser tudo isso nao...
Ahh impossível ser isso, estava só comentando ;)

"A revista Rolling Stone Latina digital confirmou a passagem do Coldplay pela Argentina em fevereiro de 2007. Segundo a reportagem a banda fará três apresentações no país nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Os locais ainda não estão definidos, mas ressaltou-se que será respeitado o desejo da banda de tocar em lugares fechados. Também ainda não há notícias sobre preço e início da venda dos ingresos.

Ainda segundo a revista, a visita do Coldplay ao país fará parte de uma turnê pela América do Sul que passará pelo Chile, Argentina e por último pelo Brasil. Serão 3 shows em cada país.

O site oficial da banda ainda não publicou qualquer notícia a respeito dos shows."
Do CPBR (http://www.coldplaybr.com). Aqui deve ser bem no fim do mês ou comecinho de março então.

Giu_Hewson
30/11/2006, 20h53
30/11/2006 - 21h09 Coldplay se apresenta no Brasil de 26 a 28 de fevereiro, diz agência

Publicidade

da Ansa, em Buenos Aires

A banda inglesa Coldplay fará uma turnê sul-americana que começa em fevereiro próximo e que passará por Brasil, Chile e Argentina.

Foi o que confirmaram nesta quinta-feira para a agência de notícias Ansa os organizadores dos shows que, em breve, divulgarão as datas nas quais os ingressos estarão à venda.

Integrada por Chris Martin (voz), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria), Coldplay inicia sua turnê pelo Chile, onde dará três shows de 14 a 15 de fevereiro. A turnê seguirá depois com o mesmo número de shows para a Argentina (de 20 a 22) e para o Brasil (de 26 a 28).

Da Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66566.shtml)

26 a 28 então!! :aprovado:

Su Scout
30/11/2006, 21h40
Isso é uma mão levantada? o/ :P

Mirrorball
30/11/2006, 21h46
Nada irá se interpôr entre mim e o meu ingresso desta vez.

cran02girl
30/11/2006, 21h47
Aiiiiii!!!!
Quando a Mandy deu a noticia pra mim... Nem sei o que senti!
E eu posso me considerar definitivamente uma PÉ FRIO!!!
Se os show aqui no Brasil forem nesta data, vai cair justamente na semana que estou voltando de férias!!! SHIT!
Não poderia ser numa sexta ou sábado? Não sei que graça tem fazer shows durante a semana!!!
Sei que ainda tá tudo muito fresco ainda... Minha mao está semi-levantada...
Mas que eu tô alucinada com isso, eu tô!!!

Anitah BH
30/11/2006, 21h53
se for em dia de semana, nao vou poder ir!!!
edit: vai ser durante a seman...que m#$%¨!!

PCALIFORNIA
30/11/2006, 23h30
o Brasil (de 26 a 28).

26 a 28 então!! :aprovado:

em PLENO CARNAVAL no Rio ?!! , acho q vou ver o Chris Martin & cia balançar a buzafa :assobio:
:ROTFLOL:

kellylemon
30/11/2006, 23h35
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
:pulando:

Quem vai levanta a mão! o/

Isso é uma mão levantada? o/ :P

Serve duas mãos levantadas...:aprovado: droga! Não tem um emoticon com uma mão levantada...:(

Acho que vou galera...Vou fazer o máximo pra tudo dar certo...Rezem prq que eu chegue viva ai, pois os meios que estou tendo em vista não são muito seguros...:dúvida:

Tatiane RD
30/11/2006, 23h45
em PLENO CARNAVAL no Rio ?!! , acho q vou ver o Chris Martin & cia balançar a buzafa :assobio:

Já vi uma cena parecida ano passado...só que em outro estado :assobio::P

Noossa, num entendo esse negócio de show cair em dia de semana, muita gente deixa de ir exatamente por causa disso, afinal, dutty calls!!

Su Scout
01/12/2006, 06h35
Acho que vou galera...Vou fazer o máximo pra tudo dar certo...Rezem prq que eu chegue viva ai, pois os meios que estou tendo em vista não são muito seguros...:dúvida:

Num caminhão de carga?:lol:

Fernanda*U2*
01/12/2006, 07h59

Caraca... Isso é horrível...

Ficar sem pc é horrível, sem speedy aff que horror...

Giu_Hewson
01/12/2006, 09h12
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
:pulando:

Quem vai levanta a mão! o/
o/
Pelo menos eu acho que sim :P
Aiiiiii!!!!
Quando a Mandy deu a noticia pra mim... Nem sei o que senti!
E eu posso me considerar definitivamente uma PÉ FRIO!!!
Se os show aqui no Brasil forem nesta data, vai cair justamente na semana que estou voltando de férias!!! SHIT!
Não poderia ser numa sexta ou sábado? Não sei que graça tem fazer shows durante a semana!!!
Sei que ainda tá tudo muito fresco ainda... Minha mao está semi-levantada...
Mas que eu tô alucinada com isso, eu tô!!!
Mas você ainda vai estar viajando nesses dias ou vai ter voltado tipo um dia antes?

Queria logo os dias de venda de ingresso, talvez alguém tenha que comprar pra mim :assobio:

cran02girl
01/12/2006, 09h28
o/

Mas você ainda vai estar viajando nesses dias ou vai ter voltado tipo um dia antes?

Nao, já vou ter voltado a trabalhar... Isso eh péssimo! Se for nestas datas mesmo, tô ferrada! :reprvd:

Su Scout
01/12/2006, 10h41
Infelizmente serei obrigada a faltar do serviço se for preciso.:P
Depois reponho num sábado.;)

Anitah BH
01/12/2006, 10h45
vai cair no carnavallllllllllll???????????????:oh:
se for, me salvou!!

Giu_Hewson
01/12/2006, 10h54
"Coldplay anuncia mais um show no Brasil; vendas começam na terça

Publicidade

da Folha Online

Brasil, Chile e Argentina, os três países da América Latina por onde o grupo inglês Coldplay passará em 2007, receberão três shows cada um, e não dois, como o grupo anunciou inicialmente. Nesta sexta, o site da banda também informa os locais das apresentações e a data de início das vendas.

A turnê latino-americana começa pelo Chile (Santiago), onde há shows marcados para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro no Espacio Riesco. Depois do Chile, Chris Martin (voz), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) irão para a Argentina. Os s shows ocorrem dos dias 20, 21 e 22 em Buenos Aires, no Grans Rex. No Brasil, as apresentações serão na Via Funchal, em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 do mesmo mês.

Segundo o site da banda, os ingressos começam a ser vendidos no dia 4 de dezembro pela internet em diferentes sites de comércio de ingressos."

Da Folha Online (valeu Rafa por avisar!)

Edit: No site do Coldplay ou da Via Funchal dá pra ver os pontos de venda e tal ;)

Giu_Hewson
01/12/2006, 12h06
Pontos de venda
ShowTickets Shopping Iguatemi
3º Piso - Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners, VISA e Amex)
Taxa de conveniência: 15%

Newness (Livros e Revistas)
Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba
Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners, VISA e Amex)

Não pode pagar em dinheiro? o.o

cran02girl
01/12/2006, 12h06
Tá muito em cima!!!
Me deu até dor de estômago!
No site do Via Funchal nao tem nada confirmado ainda, só os locais de venda de ingresos. Mas até então, nao saberemos se os postos vao ser os mesmos...

Giu_Hewson
01/12/2006, 12h09
Tá muito em cima!!!
Me deu até dor de estômago!
No site do Via Funchal nao tem nada confirmado ainda, só os locais de venda de ingresos. Mas até então, nao saberemos se os postos vao ser os mesmos...
No Coldplay.com também fala os pontos de venda, são os mesmos sim (clica na notícia "coldplay announce latin america tour" que tem lá).

cran02girl
01/12/2006, 12h09
Ah, agora quue eu vi o q a Giu postou...
E um detalhe pequeno...
HOW MUCH???

Su Scout
01/12/2006, 12h18
Mas também terá venda pela internet, não?:dúvida:

Giu_Hewson
01/12/2006, 12h22
Mas também terá venda pela internet, não?:dúvida:
Vai sim! Mas eu espero conseguir o meu de outra forma porque o site da Via Funchal não funciona direito aqui :P E também queria saber desse detalhe insignificante chamado preço... E se não pode pagar em dinheiro em ponto de venda.

cran02girl
01/12/2006, 12h26
O fórum deles tá fora do ar!
Deve estar congestionado.

Scarlet
01/12/2006, 12h47
Meu Deus, que vontade de falar um palavrão bem feio agora, como assim vão começar a vender em 04/12 :oh: :oh: :oh: ???? Tá muito em cima mesmo, e haja dinheiro para comprar tanta coisa no mês de dezembro, my God :chorando: ...
Dia 04/12 é segunda-feira e ninguém sequer falou em valores ainda :dúvida: ....que descaso :bravo: !

Bjssssss
Cris

Nani Violet
01/12/2006, 13h09
Eu vooou! Mas os três dias são péssimos... em qual deles vocês vão?

Giu_Hewson
01/12/2006, 13h17
Eu vooou! Mas os três dias são péssimos... em qual deles vocês vão?
Também não sei... Mas podemos combinar de todo mundo tentar comprar pro mesmo dia :)
Edit: Acho que pra mim é melhor na segunda, assim perco menos aulas já que tenho que viajar pra ir pra SP.

Su Scout
01/12/2006, 13h29
Também estou pensando na segunda.;)

Giu_Hewson
01/12/2006, 13h42
Ahh acho que vou ter que comprar por internet... Queria meia entrada, mas não estou encontrando jeito... E vai vender SEGUNDA e eles nem falam o preço? :~

Renuska
01/12/2006, 14h09
ÓDIO desses gringos que acham que só tem São Paulo no Brasil :reprvd::reprvd::reprvd:

Su Scout
01/12/2006, 14h31
O Fórum voltou.

Nani Violet
01/12/2006, 15h53
Recebi um email do site, mas também não fala dos ingressos :bravo:

Ahh acho que vou ter que comprar por internet... Queria meia entrada, mas não estou encontrando jeito...
Acho que na Via Funchal dá pra comprar meia com a carteirinha de qualquer pessoa, mesmo que não esteja presente. Eles rabiscam o nome no verso e "conferem" na hora de entrar. Eu devo comprar lá, posso ver pra quem quiser... btw, eles gostaram da Via Funchal, na outra vez também foi lá!

Então, fechamos pro primeiro dia? Vamos lá, quem vai? Até minha mãe tá querendo ir :P

Achtung Baby
01/12/2006, 17h32
Aaaaahhh, caraleeeooo...eu mato o cara do Speedyyyy!
Só entrei pra dizer que eu vou nos 3 diasssss....nem q eu tiver q ficar sem pagar a conta de luzzzzzz!!!!
E a de telefone tb neh!

Será q vão vender na Fnac na segunda jah???
Se alguem souber dessa information, plis, me manda um sms!!!!
Tomara q não tenh a fila.....

Giu, vou tentar te ligar hj ainda...acho q posso comprar com a carteirinha da minha prima, pra vc, ok!

Achtung Baby
01/12/2006, 17h49
Pontos de venda

Vou passar lá amanha ou domingo pra ver como q é, se já tem alguma information

Marybel
01/12/2006, 18h07
Que nada, Vó!!! Carnaval vai ser uma semana antes!:P
Pontos de venda

Newness (Livros e Revistas)
Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba
Somente cartões de crédito (Mastercard, Diners, VISA e Amex)

People...
Pra quem tá em São Paulo e região, a bilheteria do Via Funchal vende ingressos normalmente (inclusive meia-entrada), sem taxa de conveniência. Então, pra quem puder ir, é uma ótima pedida!

Estou feliz por vocês que o show vai ser no Via Funchal! Ainda bem!:aprovado:

Riponga
01/12/2006, 18h20
Bom não me lembro como foi a venda de ingressos em 2003, mas agora tem vários pontos de venda, ou seja, facilita a venda. Não quero parecer pessimista, e nem exagerar em nada, mas EU ACHO que segunda-feira já esgota os 18 mil ingressos. Talvez eu esteja viajando.

O que é garantido que esgota é a meia-entrada. Isso vai evaporar. Teve até uma alteração recente na Lei Estadual ou Municipal que aparentemente garante que não tenha essa cota de apenas 30 % dos ingressos reservados para estudantes, e sim todos os ingressos.

Fico pensando porquê os três shows vão ser em São Paulo, em 2003 teve um em Sampa e outro no Rio. Essa notícia de três shows no Via Funchal cai como uma bomba para fãs da banda de todo Brasil. A menos que haja venda pela internet.
No final das contas, espero que quem ta afim de ir ao show consiga seu ingresso.

E é meio óbvio que se alguém ousar falar que vai nos três shows vai ser taxado de egoísta e bla bla bla bla. Enfim, nostradamus e suas previsões.

PCALIFORNIA
01/12/2006, 19h24
Que nada, Vó!!! Carnaval vai ser uma semana antes!:P

naaada bel , eu vi no site da prefeitura o carnaval começa dia 26 !

Giu_Hewson
01/12/2006, 20h02
Os ingressos para os shows do Coldplay em São Paulo, que começam a ser vendidos nesta segunda-feira (4), custarão de R$150 a R$400. A banda inglesa se apresentará nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Via Funchal.
Resto na notícia aqui. (http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/12/01/ult89u7273.jhtm)

150 deve ser pra pista... Certo??? Porque 400 é impossível O.o

MYSTERIOUS
01/12/2006, 20h45
Os ingressos para os shows do Coldplay em São Paulo, que começam a ser vendidos nesta segunda-feira (4), custarão de R$150 a R$400. A banda inglesa se apresentará nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Via Funchal.
Resto na notícia aqui. (http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/12/01/ult89u7273.jhtm)

150 deve ser pra pista... Certo??? Porque 400 é impossível O.o

150 tipo 75,00 pros estudantes do Brasil né?:dúvida:

01/12/2006 - 19h21
Ingressos para show do Coldplay custam de R$ 150 a R$ 400; venda começa segunda

Os ingressos para os shows do Coldplay em São Paulo, que começam a ser vendidos nesta segunda-feira (4), custarão de R$ 150 a R$ 400. A banda inglesa se apresentará nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Via Funchal.

As entradas poderão ser compradas na bilheteria do Via Funchal (rua Funchal, 65), pela Internet, telefone e demais pontos de venda (veja serviço completo abaixo).

A turnê do Coldplay pela América do Sul inclui também três apresentações em Santiago, no Chile, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, e Buenos Aires, na Argentina, entre 20 e 22 do mesmo mês.

Em um texto publicado nesta sexta-feira (1º), a banda revela que já trabalha em seu quarto álbum e que pretende mostrar algumas das novas canções nos shows.

"Nos divertimos tanto na visita anterior à América Latina que nos pareceu o lugar perfeito para mostrar pela primeira vez algumas de nossas novas músicas. É uma parte do mundo que nós amamos, e esperamos que esses shows tornem-se tão memoráveis para os fãs quanto temos certeza de que serão para nós", declarou o Coldplay em nota oficial.

Esta será a segunda visita do Coldplay ao Brasil. O grupo já se apresentou em São Paulo, em 2003, também no Via Funchal. Na ocasião, os 6.000 ingressos colocados à venda foram esgotados.

Formado no final dos anos 90, o Coldplay é Chris Martin (vocal e teclado), Jon Buckland (guitarra), Will Champion (batera) e Guy Berryman (baixo). O disco de estréia, "Parachutes", de 2000, teve o primeiro grande sucesso, "Yellow".

A banda se tornou mais popular ainda com o segundo álbum, "A Rush of Blood to the Head", de 2002, graças a canções como "In My Place" e "Clocks". O mais recente álbum é "X&Y", lançado no ano passado. Entre os hits desse disco estão "Speed of Sound" e "Fix You".

COLDPLAY EM SÃO PAULO

Data: 26, 27 e 28/02
Local: Via Funchal (rua Funchal, 65)
Horário: 22h (abertura da casa às 20h)
Preços: de R$150 a R$400
Ingressos pela Internet: www.viafunchal.com.br
Ingressos por telefone: (11) 3089-6999 (Showare Call Center) e (11) 3897-4456 (Fui Passear)

Pontos de venda:

- Bilheteria do Via Funchal (de segunda a domingo, das 12h às 22h)

- Show Tickets Shopping Iguatemi - 3º Piso - somente cartões de crédito (Mastercard, Diners, Visa e AMEX). Há taxa de Conveniência de 15%

- Newness (av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - La Ville Mall - Alphaville-Santana do Parnaíba) - somente cartões de crédito (Mastercard, Diners, Visa e AMEX). Há taxa de Conveniência de 15%

MYSTERIOUS
01/12/2006, 21h29
Marilds via SMS "400 CONTO?Eh pra senta no colo do Cris Martin??afe!"
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Anitah BH
01/12/2006, 21h30
:lol: :lol: :lol:
*rachando os bicos*

MYSTERIOUS
01/12/2006, 21h38
:lol: :lol: :lol:
*rachando os bicos*
Marilds deve ter esquecido q o tarrr é VEGETARIANO:assobio: :ROTFLOL:

Su Scout
01/12/2006, 21h44

:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Gente, que medo de ficar sem ingresso.:dúvida:
Eu nunca fui lá, como é? Estão pensando em ficar na pista?
OMG.

Giu_Hewson
01/12/2006, 21h50

OMG.
Não sei como é lá, mas acho que todo mundo aqui vai de pista sim ;)

HAUHAUHUAHA

Marybel
02/12/2006, 11h08
naaada bel , eu vi no site da prefeitura o carnaval começa dia 26 !
Vó, essa informação deve ser de 2006, porque meu aniversário que é dia 18, no ano que vem vai cair bem no Domingo de Carnaval!!!:dúvida:
Só a Japa mesmo!!!

OMG.
Su, é o seguinte: se joga na pista!!!
Acho que todo mundo sabe que eu tenho paixão pelo Via Funchal, certo?
Essa paixão não é de graça. Na minha opinião, é a melhor casa de show no quesito visibilidade e som. Se você ficar pra trás, consegue ver tudo muito bem por causa dos platôs. Então até quem é baixinha como eu, tem vez. Eu não me lembro de ter saído machucada da grade de lá nenhuma vez. E mais um monte de coisa, que eu não vou ficar falando por aqui, senão vão pensar que eu sou promoter da casa e que posso descolar ingresso na faixa!!!:P

Nani Violet
02/12/2006, 11h10
400 paus deve ser o mezanino. Vale a pena e tal, mas eu sou pobre :P

A Via Funchal (não, eu não consigo chamar de o Via Funchal, é muito feio hahah) é bem decente, como a Bel disse aí em cima... mas eu sou tão baixinha que se não chegar cedo, não vejo absolutamente nada. Vou passar lá segunda de tarde. Acho que o dia 26 vai ser o primeiro a esgotar...

Su Scout
02/12/2006, 12h25
Su, é o seguinte: se joga na pista!!!
Acho que todo mundo sabe que eu tenho paixão pelo Via Funchal, certo?
Essa paixão não é de graça. Na minha opinião, é a melhor casa de show no quesito visibilidade e som. Se você ficar pra trás, consegue ver tudo muito bem por causa dos platôs. Então até quem é baixinha como eu, tem vez. Eu não me lembro de ter saído machucada da grade de lá nenhuma vez. E mais um monte de coisa, que eu não vou ficar falando por aqui, senão vão pensar que eu sou promoter da casa e que posso descolar ingresso na faixa!!!:P

Bel muito obrigada pelas informações. Menos mau, pagar o mínimo é sempre melhor. :P

No fórum do Coldplay colocaram que o Lúcio Ribeiro disse que o show terá configuração teatral, ou seja, todos sentados, sem pista?
Mas já sabem, Lúcio Ribeiro é Lúcio Ribeiro.:P

Marybel
02/12/2006, 13h01
No fórum do Coldplay colocaram que o Lúcio Ribeiro disse que o show terá configuração teatral, ou seja, todos sentados, sem pista?
Mas já sabem, Lúcio Ribeiro é Lúcio Ribeiro.:P
Tomara que não seja assim.
Primeiro por causa do anti-clima, e segundo, porque os 6.000 lugares iriam pro saco. Nem tenho idéia de quantas pessoas cabem no VF sentadas...:dúvida:

Riponga
02/12/2006, 17h01
Ta no site da Via Funchal galera. Lugares SENTADOS, e eu vo ressaltar que não é comprar um setor de lugares e sentar aonde bem entender. São lugares MARCADOS na hora da compra do ingresso. É literalmente uma cadeira-cativa por uma noite só.

Enfim, não entendi essa de lugares sentados. Fui hoje na Via Funchal, tinha umas 10 pessoas comprando ingressos pra outros shows, multipliquem por 100 essa fila pra próxima segunda.

(ok, não vou mais especular)

Anitah BH
02/12/2006, 19h08
ah nao...show sentado nao tem graça...tinha que ter pista uai!!

Fernanda*U2*
02/12/2006, 19h14
ah nao...show sentado nao tem graça...tinha que ter pista uai!!

+ no via geralmente é assim... ¬¬

alguém sabe me dizer qts horas são de show?

Su Scout
02/12/2006, 19h40
Sentados, e a platéia 3 que tá R$ 200,00 fica lá atrás?:dúvida:

kellylemon
02/12/2006, 19h48
Num caminhão de carga?:lol:
Sim! Algo bem próximo de :na roda de um caminhão de carga!
:sim:

kellylemon
02/12/2006, 19h52
Exatamente...<_<

O que eu disse pra Su e pra Kelly agora...o ruim é que, como serão mesinhas, vai atrapalhar a nossa intenção de ficarmos todos juntos...já que elas seriam numeradas na hora da compra do ingresso, ou seja...todo mundo teria que comprar na mesma hora pra sentar junto. =\

Ai...mas sentaaaaaaaaado?
Eu ainda não tô acreditando...

Realiza Mandis...Tocando Yellow ou Place, o cris pulando como um louco e a gente sentada....Assim num dá galera!!!:chorando: no mínimo a gente subia em cima da mesa!

Su Scout
02/12/2006, 19h59
Realiza Mandis...Tocando Yellow ou Place, o cris pulando como um louco e a gente sentada....Assim num dá galera!!!:chorando: no mínimo a gente subia em cima da mesa!

:oh: Não dá mesmo. Cadê a Marybel especialista em shows no Via Funchal?:P

Giu_Hewson
02/12/2006, 20h11
Que absurdo!! E ainda vai ficar todo mundo meio separado... Em que parte voces estao pensando em ir?
(desculpa a falta de acento, meu pc pifou, foi formatado e agora o teclado esta desconfigurado)

Lara
02/12/2006, 20h29
O QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????????????????????????
COLDPLAY VAI PRO BRASIL E EU NAUM VOU ESTAR LAH????
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q odio :mau: :mau: :mau:
eu sabia q isso ia acontecer... primeiro o Franz, depois o Cirque du Soleil...
SOH FALTAVA O COLDPLAY MSM...

pra quem vai... Divirtam-se sem mim! :adeus:
Ou melhor, meninas, aguarrem o Chris por mim, hehehe! :sou mau:

cran02girl
02/12/2006, 21h11
Gente... Desisti.
Amarelei mesmo... Essa venda dos ingressos tá muito em cima, totalmente fora de cogitação pro meu bolso. Sabe aquela emergencia que te pega totalmente desprevinida? É o que acontece com esse show.
E os dias tb nao são favoraveis. Se fosse ainda num sábado, era um motivo que me agrada, mas dias 26, 27 e 28, estarei retornando de férias e as aulas na faculdade já vao ter começado....
Desculpe o off topic, but it's true.
Boa sorte a vcs que vão, e sorte na hora de comprar tb!

Achtung Baby
02/12/2006, 21h14
Marilds deve ter esquecido q o tarrr é VEGETARIANO:assobio: :ROTFLOL:

Aaaah queriuda num faz mal eu adoooroo um pipino, uma cenoura, um nabooo! HAHAHAHA! Eu disse NABO! HAHAHAHHAH!

Alguem ai sabe se tem um mapinha dos lugares pra gente ver se num é mto ruim essa plateia lateral????
Bom, acho q o meu plno de ir nos 3 show jah tá indo pro saco...do papai noel, neh!
Acho q vou ter q investir em 1 ingresso bom em 1 dia e um ingresso mais ou menos no outro....(aí eu iria no 1o e no ultimo show...deixa o do meio pra lá...)

Eu fui lá nakela bostinha de Ticket sei lá oq, lá no Iguatemi...e lá eles não vão aceitar carteirinha de estudante (só no via funchal mesmo) e nao aceitam nem dinheiro e nem cartão de débito, SÓ cartão de credito...achei rediiiicuuulooooooo!!!!!

Vou ter q ir no funchal segunda mesmo...o ruim é q é longe pra cacete aki de casa....ô sakinhoooo!!!!

E aproveitando o post...pq eu só posso fazer 1 post hj...
OFF TOPIC:
Cadê o Fafazildo cabeça de pudim (nem conto pudim de q...) que esqueceu as paradinhas da cris e da vó, heeeeinnnn??????
Vô te dá porrada fioooooooo!!!!! Espera só qd eu voltar....

Giu_Hewson
02/12/2006, 21h20
Mari!
www.viafunchal.com.br (http://www.viafunchal.com.br)
No menu da direita está escrito mapas, clica em Platéia!

Nani Violet
02/12/2006, 21h24
http://img.photobucket.com/albums/v202/Nani90/viafunchalbosta.gif

E tem o mezanino, but who cares

Platéia VIP - 400,00
Platéia 1 - 300,00
Platéia 2 - 220,00
Platéia 3 - 200,00
Platéia Lateral - 150,00
Mezanino Central - 300,00
Mezanino Lateral - 230,00
Camarote - 300,00

Marina Fray
02/12/2006, 22h14
alguem sabe a fixa de preços???:dúvida:

Mirrorball
02/12/2006, 23h41
Gente, fala sério! Ver o Coldplay sentado não tem o menor cabimento. Show sentado é para gente velha, que vai assistir o Cauby Peixoto.

Mirrorball
02/12/2006, 23h48
Parece péssima, mas que opção nós temos?

Marina Fray
02/12/2006, 23h52
putz não tinha visto os preços lá em baixo do mapa...
é opçao tem bastante mas o $$$$!!!
ai facada:(

Su Scout
03/12/2006, 01h31
Isso tudo ainda vao dar confusão, dêem uma olhada no site do Coldplay BR.
Tem até petição http://www.petitiononline.com/showcp/petition.html
Revolta maior: assistir sentado.:vaisef:

Anitah BH
03/12/2006, 09h42
Isso tudo ainda vao dar confusão, dêem uma olhada no site do Coldplay BR.
Tem até petição http://www.petitiononline.com/showcp/petition.html
Revolta maior: assistir sentado.:vaisef:
sei la gente, acho que nessas horas a alma do artista fala mais alto...vcs lembram que tava cotado uma palhaçada parecida como essa no do pearl jam e no do u2 e eles exigiram que os fãs mesmos que ficassem na frente!!!sei la, o povo do coldplay podia exigir tb alguma coisa assim...isso ta parecendo aquela estoria da hot area que ia ser 1.000,00 reais...so ia fiar na frente quem pagasse esse montante...agora so ficar na frente quem pagar o preço pra ser VIP!!muito chato isso!!

Giu_Hewson
03/12/2006, 09h55
É, espero que pelo menos deixem a gente ficar de pé quando começar o show!
Amanda, Su e Kelly, eu tinha comentado de pedirem pra Nani comprar, mas descobri que ela está em Guaratinguetá ainda então não dá tempo de pegar o dinheiro no banco e tals. Mas vocês estão pensando em comprar por net? Porque se for o caso, 2 de vocês dão o dinheiro do ingresso pra outra que compra os 3 juntos, aí pelo menos não ficam separadas.
Edit: Carol-Mirror, acho que a Mari e a Nani vão comprar na Via Funchal, fala com elas se quiser ir junto ;)

kellylemon
03/12/2006, 10h39
AAAAAAAAIIII Eu tô surtandoooooo!!!!:frustrd:

Sobre a idéia de comprar junto, preciso ver com a minha Madrinha, pois ela vai comprar o meu junto das minhas primas e meio que fica sem graça pq eu tô indo pra casa dela...:dúvida:
Mas talvez não seja difícil de nos encontarmos lá se todas ficarmos no mesmo lugar...

Platéia lateral ou platéia 3, ó dúvida cruel!!!!:chorando:

Nani Violet
03/12/2006, 11h08
Eu não tenho como comprar com a Mari e por causa dessa bosta de esquema de mesas, teria que ficar sozinha. Pelo menos minha mãe, que adooora a banda, disse que vai junto. Ela deve ter sido a única pessoa no mundo a comemorar isso de show sentado, porque não tem saco pra ficar em fila e agora pode chegar na hora e aproveitar :P Vou de Platéia 1, se os santos ajudarem...

Su Scout
03/12/2006, 11h41
É Nani quem gostou disso foi minha mãe, hahaha, ela acha mais seguro.
Mas já imaginaram ficar sentados em Clocks?:oh:

Bom, minhas decisões aqui ainda dependem de uma resposta dos meus amigos que disseram que vão, aí eu vejo os esquemas que podemos fazer.

Giu_Hewson
03/12/2006, 12h10
http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/plateia.jpg
Tem essa foto no site, dá pra ter uma noção de como é lá..

Nani Violet
03/12/2006, 12h42
A disposição das mesas só é boa na área VIP... vou ver show de telão :reprvd:

Giu_Hewson
03/12/2006, 15h24
A disposição das mesas só é boa na área VIP... vou ver show de telão :reprvd:
Se todo mundo ficar de pé dá pra olhar pro palco de frente e não de lado... Ahh me recuso a ficar sentada! :P

Mirrorball
03/12/2006, 16h46
Alguém sabe se a área de 220 reais é um pouco melhor?

Giu_Hewson
03/12/2006, 16h56
Alguém sabe se a área de 220 reais é um pouco melhor?
Melhor que a 3 deve ser :P Mas acho que eu vou na platéia 1 se conseguir meia entrada...
Alguém sabe faixa etária desse show? Não encontro em lugar nenhum...

Mirrorball
03/12/2006, 17h34
Você vai na 1? É que o fato de o ingresso da 1 ser o dobro da lateral está me deixando incomodada. Não me parece ser algo razoável.

Giu_Hewson
03/12/2006, 17h39
Você vai na 1? É que o fato de o ingresso da 1 ser o dobro da lateral está me deixando incomodada. Não me parece ser algo razoável.
Eu mandei minha carteirinha pra Mari comprar meia entrada, se ela conseguir fica 150 aí dá pra pagar...
O problema é que na lateral a visão não deve ser tão boa, né? Aliás que parte dessa foto é o lateral? Eu não sei onde fica a divisão direito. Edit: Acho que são aquelas mesas BEM no canto. No mapinha mostra que a Platéia 1 é dividida em 3 partes, então acho que Platéia Lateral são umas 2 ou 3 mesas mais de lado.. Mas se só tiver lugar na Platéia 1 mais pro fundo talvez compense a lateral...AHH não sei o que fazer!

SiL Hutch
03/12/2006, 17h52
nouss
eu até pensei em ir, mas como ja vai vender essa seg, provavelmente nao irei
*torcendo p/ sortearem na radio*
qtas plateias:dúvida::P
o bom é q o via funchal é um lugar otimo de assitir shows por ser pequeno
mas essas divisões eu nao entendi mto, mesmo vendo o mapa
se alguem precisar de ajuda com carteirinha, a minha ta sobrando;)

Nani Violet
03/12/2006, 17h58
se alguem precisar de ajuda com carteirinha, a minha ta sobrando
Eu precisaria, mas lá os ingressos são nominais ¬¬

Tetefani
03/12/2006, 20h41
ÓDIO desses gringos que acham que só tem São Paulo no Brasil :reprvd::reprvd::reprvd:

Concordo plenamente com você!:reprvd: Olha o tamanho do Brasil!:reprvd:

E tem o mezanino, but who cares

Platéia VIP - 400,00
Platéia 1 - 300,00
Platéia 2 - 220,00
Platéia 3 - 200,00
Platéia Lateral - 150,00
Mezanino Central - 300,00
Mezanino Lateral - 230,00
Camarote - 300,00

Que preço absurdo!!!!!!!!!:oh:

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/plateia.jpg
Tem essa foto no site, dá pra ter uma noção de como é lá..

Que sem graça assistir show sentado!:reprvd:

Su Scout
03/12/2006, 20h41
Já estão fazendo campanha para todo mundo ficar em pé no show.:ROTFLOL:

PCALIFORNIA
03/12/2006, 21h02

brasieliro assistindo show sentado ?:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ( vai dar zica isso...)

Vi Olet
04/12/2006, 07h28
Concordo plenamente com você!:reprvd: Olha o tamanho do Brasil!:reprvd:

Que preço absurdo!!!!!!!!!:oh:

:oh:

Marybel
04/12/2006, 08h06
:oh: Não dá mesmo. Cadê a Marybel especialista em shows no Via Funchal?:P
Olha eu aqui!!!

Pessoal: platéia lateral dá pra ver sim o palco... O detalhe é que você não vê o integrante que está muito na ponta do palco. Tirando isso, é "sussa"

Bem, se eu fosse a este show, escolheria a platéia 2. A visibilidade é boa pra caramba e tá R$ 80,00 mais barato que a platéia 1. Daí vocês perguntam: "pq. ela não compra a lateral?". E eu respondo: depois da VIP, será a próxima faixa a esgotar!!!<_<

Putz... fiquei triste por vocês. Show da banda que a gente gosta, sentado, é chato mesmo. Tá certo que vc. pode chegar em cima da hora, é mais confortável, mas não é a mesma coisa... :(

Nani Violet
04/12/2006, 08h32
http://www.coldplaybr.com/forum/viewtopic.php?t=1128

Com a palavra, o produtor analfabeto desse show:

Quando contratamos o show desenvolvemos o simples cálculo.... Preço que a banda cobra mais luz, água, hospedagem e transporte dividido pelo número de ingressos! É simplesmente isso!! Nosso lucro provém de alimentos e bebidas, e patrocínios que é a área que eu administro.

Com ingressos apenas garantimos que não sairemos no prejuízo como todas as casas neste planeta fazem. Alguém ensina a esse sujeito, por favor, que quanto maior o número de ingressos disponíveis, menor o preço individual deles. Portanto, pra pagar o cachê e todos esses frufrus, basta ele enfiar as mesas no rabo e liberar a pista, que é exatamente o que o povo quer :vaisef:

Bem, se eu fosse a este show, escolheria a platéia 2.Tô feliz então, porque arranjei companhia e vou tentar comprar pra essa.. ou pra 3. Espero que não esgote até hoje de noite :(

Su Scout
04/12/2006, 08h36
Olha eu aqui!!!

Pessoal: platéia lateral dá pra ver sim o palco... O detalhe é que você não vê o integrante que está muito na ponta do palco. Tirando isso, é "sussa"

Bem, se eu fosse a este show, escolheria a platéia 2. A visibilidade é boa pra caramba e tá R$ 80,00 mais barato que a platéia 1. Daí vocês perguntam: "pq. ela não compra a lateral?". E eu respondo: depois da VIP, será a próxima faixa a esgotar!!!<_<

Putz... fiquei triste por vocês. Show da banda que a gente gosta, sentado, é chato mesmo. Tá certo que vc. pode chegar em cima da hora, é mais confortável, mas não é a mesma coisa... :(

Em matéria de shows o Brasil ainda tem muito o que aprender.
Acho que também vou de platéia 2. Espero também que não se esgotem rápido. Valeu Bel pelas dicas.:aprovado:

Achtung Baby
04/12/2006, 09h32
Pipooou alguem tá pensando em ir na quarta feira???
Poacho q na quarta vou de plateia lateral msm...se alguem for tb e dá um toque tá!

Giu_Hewson
04/12/2006, 10h10
Eu precisei vir aqui porque me responderam que a censura é 14 anos e estou muito feliz hahahahha E também pra desejar boa sorte pra Mari com nossos ingressos e dizer que eu amo ela! :abraço:

Scarlet
04/12/2006, 10h21
Vou tentar comprar os ingressos amanhã, hoje não dá. Será que amanhã ainda haverá ingressos?

*Preocupada :dúvida: *

Bjssss
Cris

LadyCygnus
04/12/2006, 10h22
Ok, vcs devem estar estranhando porque a moça que odeia Coldplay está aqui, mas é solidariedade!!!

Meu, eu estou indignada com os valores dos ingressos e mais, assistir à um show sentado?!

Ok, né..

Sobre os valores dos ingressos e vendo o que o diretor do show disse, isso é a mais lavada das mentiras. Me diga então porque na Europa, em média, o show deles não passam de US$ 30 (nem tô fazendo a conversão pra euros)?!
Porque nos EUA, shows de bandas grandes não passam de U$S 100, os MELHORES LUGARES?!

Eu acho sacanagem isso. Muita. E ainda dizer que só tira lucro em cima de bebidas e comida?!
Ok, acredito. E os VIPS que mal sabem quem é a banda e ganham entradas de graça?!

Mas meninas, desejo boa sorte do fundo do meu coração e, digam pro meu primo rico (Chris Martin) que eu ainda não o suporto, HAHAAHAHAHAHAHA!

=********

Se precisarem de um help, é só dizer!

Giu_Hewson
04/12/2006, 11h24
A Mari disse que tem 100 pessoas na frente dela mais ou menos O.o Acho que os ingressos vão durar menos do que eu pensava...
Edit: Tenho a impressão de que vou acabar indo em outro dia, vendo pelo site um monte de lugar já foi vendido pra segunda!

Su Scout
04/12/2006, 11h36
E eu não recebo minha resposta logo.:(

Giu_Hewson
04/12/2006, 11h40
E ela disse que a fila não anda e está cheio de emos :P

Giu_Hewson
04/12/2006, 11h48
Segundo o site, pro dia 26 a Platéia Lateral da esquerda só tem 1 lugar e da direita quase só no fundo...

Mirrorball
04/12/2006, 12h04
Para comprar meia, tem que ser no Via Funchal ou pode ser em outro ponto de venda?

Giu_Hewson
04/12/2006, 12h07
Para comprar meia, tem que ser no Via Funchal ou pode ser em outro ponto de venda?
Acho que tem que ser no Via Funchal ;)

Mirrorball
04/12/2006, 12h08
Já vi que eu vou ficar sem ir a outro show do Coldplay. :bravo:

Giu_Hewson
04/12/2006, 12h10
Já vi que eu vou ficar sem ir a outro show do Coldplay. :bravo:
Calma Carol, vai na terça ou quarta, pra esses dias ainda tem bastante ingresso.

PCALIFORNIA
04/12/2006, 13h41
o pipou ninguém foi com a marild`s comprar ingresso não?!!! ela foi sozinha!!!!!:dúvida:

cran02girl
04/12/2006, 14h13
o pipou ninguém foi com a marild`s comprar ingresso não?!!! ela foi sozinha!!!!!:dúvida:
Num sei não Vó. Mandei sms pra ela e ela disse que esta lá ainda, tudo do mesmo jeito... :reprvd:

Riponga
04/12/2006, 14h37
Acabei de chegar da Via Funchal. Fiquei na fila das 7:40 até 13:40. Tem uma organização mais ou menos, mas os seguranças do local são incompetentes pra caramba, melhor deixar isso de lado.

Vamos ao que interessa : ingressos para os três dias estão sendo vendidos, informação que é contrária a qual eu fui informado por telefone através das centrais de vendas. Meia-entrada somente na porcaria da bilheteria. Eu me pergunto, o que custa eles venderem meia-entrada via internet e telefone, e no dia do show cobrar a apresentação para comprovar a meia-entrada?

Se por um lado os preços tão lá no céu, pelo menos o sistema de vendas online funciona tranquilo (aparentemente).

Especulei bastante a respeito de quanto tempo vai demorar pra esgotar os ingressos. Acredito eu que ainda hoje esgotem-se todos os ingressos, visto que a cota de 30 % pra ingressos de meia-entrada talvez desapareceu, talvez não.

PCALIFORNIA
04/12/2006, 15h08
ai pipouuuu alguém que puder vai lá encontrar com marild´s ficar sozinha sem os parceros é uma pica!!!!!! bora da uma força moral lá pra ela!!!!;)

U2Tifosi
04/12/2006, 15h18
Eu comprei para o dia 27 na internet, foi rápido e fácil...

kellylemon
04/12/2006, 15h21
Eu comprei para o dia 27 na internet, foi rápido e fácil...
Hã????:dúvida: Onde, como, quanto?

Anitah BH
04/12/2006, 15h27
ai pipouuuu alguém que puder vai lá encontrar com marild´s ficar sozinha sem os parceros é uma pica!!!!!! bora da uma força moral lá pra ela!!!!;)
sim gentem...quem puder vai la!!!

Scarlet
04/12/2006, 15h35
Tô vendo que amanhã vai ser tarde demais...
Acho que não é pra ser mesmo :chorando:. Estou sem coragem de comprar on-line e pagar cheio, tá caro demais, e pelo que vcs estão dizendo, não vai sobrar ingresso de estudante para amanhã. Já era....

Bjssss
Cris

Su Scout
04/12/2006, 15h37
E camarote, alguém sabe como é?:dúvida:
Estou vendo que vou de camarote se até à noite ainda tiver ingressos.

Giu_Hewson
04/12/2006, 16h01
MARILDS TE AMOOOOO! :aprovado:
Acabei de falar com ela, conseguiu pra terça, platéia 1, lá na frente!! Ahh muito, muito, muito obrigada! :abraço: :abraço:

PCALIFORNIA
04/12/2006, 16h30
Acabei de falar com ela, conseguiu pra terça, platéia 1, lá na frente!! Ahh muito, muito, muito obrigada! :abraço: :abraço:

giu sabe dizer se tem alguém lá com ela ?!:dúvida:

Achtung Baby
04/12/2006, 17h25
Tinha sim, Vó...eu e o meu The Edge imaginario! HAHHAHAHAH!
Caraaaleeeooooo acho q nunca tomei tanta chuva na minha viiidaaaa!
Tive q comprar um guarda chuva vagaba na eskina, chovia mais dentro dele do q fora!

Massss....entre mortos, feridos e resfriados....consegui comprar 3 meias pra plateia 1 na terça (primeira fila! Yes!)
e 2 inteiras pra lateral (as ultimas) na quarta!

E assim vivemos todos felizes para sempre! eeeehhh!

Agradeço à todos os milhares de sms q me divertiram durante a chuva!

Ah, encontrei a carol-mirror qd eu tava quase indo pro guichê! Tadinha, vai ficar lá até de noite!

PCALIFORNIA
04/12/2006, 17h32
Tinha sim, Vó...eu e o meu The Edge imaginario! HAHHAHAHAH!

isso que me deixa puuuuuuta da vida .....CADE OS PARCEROS !!!!???????<_< ser parcero e amigo inclui se fuder junto também pipou!

Achtung Baby
04/12/2006, 17h48
Esquenta naum vó, a Japa aki é pode concentrado!!!!
O q num tenho no tamanho, tenho na resistência! HAHAHAHAHAH!
Tô indo comer e mimir....afeee....

PCALIFORNIA
04/12/2006, 17h58
Esquenta naum vó, a Japa aki é pode concentrado!!!!
O q num tenho no tamanho, tenho na resistência! HAHAHAHAHAH!
Tô indo comer e mimir....afeee....

é o poder do samurai sempre!!!!!!!!!!:aprovado: FUCK THE REST JAPA IS THE BEST !

PCALIFORNIA
04/12/2006, 18h00
Ah, encontrei a carol-mirror qd eu tava quase indo pro guichê! Tadinha, vai ficar lá até de noite!

e se bobear num tem uma alma viva dando uma força pra ela lá !<_<

giubbyvox
04/12/2006, 18h23
meu deeeeeeeus, fui viajar... e já esgotou um monte? aaaaaah nãããão!!!!!!! :'( acho que vai ser dificil conseguir :( :( :( :(

Giu_Hewson
04/12/2006, 18h29
isso que me deixa puuuuuuta da vida .....CADE OS PARCEROS !!!!???????<_< ser parcero e amigo inclui se fuder junto também pipou!
Eu queria ter ido, mas moro a 6 horas de SP =/

Achtung Baby
04/12/2006, 18h37
Giiiiuuuuu, tenta ir meeeuuuu!
Show do Coldplay sem a giu é sacanaaageeemmmm!!!!

Gentes, eskeci de contar...totalmente off topic, masss....

depois q comprei os ingressos, fui pro ponto de taxi, vcs acreditam q 4 taxistas se recusaram a me levar pra casa pq eu tava toda molhada!!!!
FILHOS DUMA P*****!!!
Tomara q o taxi deles saiam boiando na marginaauuuuuuu!!!

As bizarrices não param por ai, encontrei uma menina q sempre passeia na praça com a cachorrinha dela, a cachorrinha dela e a lucky se adoram!
Aí fomos embora juntas, num taxi dum tio bonzinho q parou pra gente!
Detalhe, ela se chama marild´s tb! HAHAHAHAHA! (digo, mariana!)

Q inultilidade, hahahahahhah!

Giu_Hewson
04/12/2006, 18h48
meu deeeeeeeus, fui viajar... e já esgotou um monte? aaaaaah nãããão!!!!!!! :'( acho que vai ser dificil conseguir :( :( :( :(
Não tinha visto teu post O.o Ahh Giuuuu tem que ir!! Nas platéias ainda tem bastaaante lugar! :D É na parte lateral que acabou! Acho que amanhã ainda deve ter sim, pelo menos vendo os mapinhas do site parece ter vários lugares :)

giubbyvox
04/12/2006, 18h52
tô vendo com a nani de ir amanhã...tá mtaaaa chuva, meu deus!
e tô chocada com esses preços, morrendo de raiva aqui!

e mari, eu odeeeeio taxistas, ô bicho ruim!!!

Mirrorball
04/12/2006, 21h10
Eu também vou dia 27, platéia 1, é bem no meio e quase lá na primeira fileira. Também, depois eu ter ficado lá na fila das 16 às 20, sob chuva torrencial, era o mínimo que eu merecia. E o Coldplay vai ter que tocar todas as músicas que eu gosto.

Mirrorball
04/12/2006, 21h11
e se bobear num tem uma alma viva dando uma força pra ela lá !<_<
Estava lá sozinha, ouvindo os pagodeiros conversarem na minha frente. Mas comprei o ingresso! E agora estou SECA!

Giu_Hewson
04/12/2006, 21h20
Eu também vou dia 27, platéia 1, é bem no meio e quase lá na primeira fileira. Também, depois eu ter ficado lá na fila das 16 às 20, sob chuva torrencial, era o mínimo que eu merecia. E o Coldplay vai ter que tocar todas as músicas que eu gosto.
Os nossos são no canto direito, primeira fila :)
Giu, Nani, Manda, Su e quem mais vai tentar comprar ingresso... Estou sinceramente torcendo muuuito pra dar tudo certo aí! :feliz:

Su Scout
04/12/2006, 21h30
Obrigada Giu, ficou a cargo do meu amigo comprar pela internet, mas ainda não falei com ele. :)
Parabéns para quem teve que aturar emos e pagodeiros em baixo de chuva.

Mirrorball
04/12/2006, 21h32
Os nossos são no canto direito, primeira fila :)

O meu também é no canto direito! Transmissão de pensamento. :feliz:

Mirrorball
04/12/2006, 21h49
Eu vou ficar aqui:

http://img.photobucket.com/albums/v479/mirrorball/coldplayb16.png

giubbyvox
04/12/2006, 22h30
bom, eu, nani, patty e uma amiga minha vamos comprar amanhã lá na via funchal! a gente vai chegar bem antes da bilheteria abrir, pq o negócio tá pegando fogo!! sorte pra gente!

Fernanda*U2*
05/12/2006, 07h19
Quem já comprou ingressos?

Pqp... Pagar 400 pilas p ficar no VIP, mesmo sendo estudando 200 pilas, nem fudendo... :bravo:
Bah, isso pq o povo tava criticando os preços absurdos da turnê do U2 no Brasil, pelo o valor do maior ingresso que custava 350 ou era 380, já nem lembro +

Enfim...

Minha amiga tá querendo ir, e se bobiar eu vou + pagando no máximo, estourando o cofrinho 150...

cran02girl
05/12/2006, 09h09
bom, eu, nani, patty e uma amiga minha vamos comprar amanhã lá na via funchal! a gente vai chegar bem antes da bilheteria abrir, pq o negócio tá pegando fogo!! sorte pra gente!
Boa sorte pra vcs meninas!!! :aprovado: Espero que consigam!

Pras meninas que vão comprar ainda, boa sorte!

Eu vim aqui pra dizer que infelizmente eu não vou mais. :(
Não dá mais pra comprar pela internet porque meu pai não tem mais nenhum dos cartões lá...então não deu certo mesmo.

Bom show pra vocês, gente!

E por favor, caaaaaantem e divirtam-se por mim!

Ah Mandi!!!! Bom, agora tô mais conformada em saber que nao é só eu que nao vou... Meu amigo que é fissurado no Coldplay tb nao conseguiu... Agora resta esperar o proximo!
Só nao fui dar um apoio pra Marilds lá na fila pq meu trampo é bem longe do Via Funchal. Se fosse aqui nas redondezas da Paulista, era facim! :aprovado:

Giu_Hewson
05/12/2006, 09h53

Obrigada Giu, ficou a cargo do meu amigo comprar pela internet, mas ainda não falei com ele. :)
Parabéns para quem teve que aturar emos e pagodeiros em baixo de chuva.
Vai dar tudo certo, meninas!! :aprovado:

O meu também é no canto direito! Transmissão de pensamento. :feliz:
Os nossos são realmente pra direita, dos mais no canto, na fila A... Mas dá pra gente se ver lá /o/

Pras meninas que vão comprar ainda, boa sorte!

Eu vim aqui pra dizer que infelizmente eu não vou mais. :(
Não dá mais pra comprar pela internet porque meu pai não tem mais nenhum dos cartões lá...então não deu certo mesmo.

Bom show pra vocês, gente!

E por favor, caaaaaantem e divirtam-se por mim!

Ah Mandi!!!! Bom, agora tô mais conformada em saber que nao é só eu que nao vou... Meu amigo que é fissurado no Coldplay tb nao conseguiu... Agora resta esperar o proximo!
Só nao fui dar um apoio pra Marilds lá na fila pq meu trampo é bem longe do Via Funchal. Se fosse aqui nas redondezas da Paulista, era facim! :aprovado:
Ahhh:( Bom, vou lembrar de vocês na hora do show ^^ E da próxima vez vocês vão também!

Fernanda*U2*
05/12/2006, 10h33
Caraca já tá assim???? :dúvida:

Mirrorball
05/12/2006, 11h25
Os nossos são realmente pra direita, dos mais no canto, na fila A... Mas dá pra gente se ver lá /o/
Tipo A2, A4, A6? Dá para gente se ver mesmo. Ainda bem que pegamos cadeiras nesta porção do meio, porque tem a Platéia 1 que é bem para o lado.

Scarlet
05/12/2006, 12h44
Também desisti :( . Não tinha como perder o dia de trabalho para ir tentar um ingresso de estudante no via Funchal, tô muito atarefada aqui, e eu não tive coragem de pagar o valor cheio pela Internet, achei um absurdo <_< . No final de ano as despesas são muitas, e em janeiro tem o maldito IPVA, enfim, pior época possível para desembolsar R$ 300,00.

Coldplay está em 3.º lugar na minha escala musical, então vocês devem fazer uma idéia de como estou triste :chorando: .

Bjssss
Cris

giubbyvox
05/12/2006, 12h49
yaaaaaaaaaaaay! conseguimos!!!!!

chegamos lá umas 9h30 e tinha umas 20 pessoas na nossa frente... mas depois o negócio começou a encher. qdo eu saí de lá, devia ter umas 100 pessoas!! mas conseguiiimos!! platéia 2, fileira K cadeira 70 a minha! meio longe, mas tá ótemo! nem pensei que ia coneguir! oba, nos vemos lá! :D

Achtung Baby
05/12/2006, 14h35
Aaaeeeh giuuuu!
Q boooommmmm!!!!
Pena q numv ai dar pra td mundo ficar pertinho, neh....mas...vamos combinar de ir pra fila td junto! EEEEHHHHH!!!!

Nani Violet
05/12/2006, 14h36
platéia 2, fileira K cadeira 70 a minha! meio longe, mas tá ótemo!
Meio longe é eufemismo :P Mas tá ótimo mesmo, nada melhor do que ir com amigos! A minha é K 64, dia 27. Agora é esperarrr

Giu_Hewson
05/12/2006, 15h04
Tipo A2, A4, A6? Dá para gente se ver mesmo. Ainda bem que pegamos cadeiras nesta porção do meio, porque tem a Platéia 1 que é bem para o lado.
Não, é bem para o lado mesmo :lol: Acho que 36,38,40 :P

yaaaaaaaaaaaay! conseguimos!!!!!

chegamos lá umas 9h30 e tinha umas 20 pessoas na nossa frente... mas depois o negócio começou a encher. qdo eu saí de lá, devia ter umas 100 pessoas!! mas conseguiiimos!! platéia 2, fileira K cadeira 70 a minha! meio longe, mas tá ótemo! nem pensei que ia coneguir! oba, nos vemos lá! :D
Meio longe é eufemismo :P Mas tá ótimo mesmo, nada melhor do que ir com amigos! A minha é K 64, dia 27. Agora é esperarrr
Que bom que conseguiram!!:aprovado: E vai dar pra todo mundo se ver no dia!

Mirrorball
05/12/2006, 15h20
Não, é bem para o lado mesmo :lol: Acho que 36,38,40 :P
Ah, entendi. Vocês estão para o canto. Não sei por que eu achei que estavam para o meio. Então estão umas 10 a 12 cadeiras à minha direita.

Gabby Vox
05/12/2006, 15h47

OT
Qaundo eles tocarem "Daylight" você pode pular por mim e por você?:P

Boa sorte ai pra quem vai pro Coldplay:aprovado:
Vai ter Groupiagem dessa vez?

Mirrorball
05/12/2006, 15h50
Pode deixar que eu pulo. E não vou a porta de hotel pelo Coldplay. Nem sei os nomes dos integrantes, fora o Chris Martin. Só ia passar vexame.

Gabby Vox
05/12/2006, 15h52
Pode deixar que eu pulo. E não vou a porta de hotel pelo Coldplay. Nem sei os nomes dos integrantes, fora o Chris Martin. Só ia passar vexame.

Ah eu só sei do Chris Martin e o Guy Berryman (ih...é assim que se escreve?) que é o baxista (liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo:P )
Depois eu ponho uma foto aqui:aprovado:

Achtung Baby
05/12/2006, 15h59
Vai ter Groupiagem dessa vez?
Pipooouuu vamu???
Eu topo hein!!! Seee...num for num hotel lá na PQP, neh!!!!

MYSTERIOUS
05/12/2006, 16h34
Pipooouuu vamu???
Eu queria ver a Apple:) ,muito fofis ela...:abraço:

Giu_Hewson
05/12/2006, 16h49
Se o hotel não for muito longe de tudo e meus pais deixarem também quero ir! :P
Mirror:
Chris Martin - Jonny Buckland (guitarrista) - Guy Berryman (baixista *-*) - Will Champion (baterista)
Eu acho que é isso hahaha e deve estar tudo escrito errado :P

Mirrorball
05/12/2006, 17h10
E se eu vir eles passando, não vou reconhecer...

Su Scout
05/12/2006, 17h22
Eu inclusive fui assistir meu DVD para ver quem é quem.:P

Giu_Hewson
05/12/2006, 17h27
Vamos lá então :P

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/main.jpg
Guy, Chris, Jonny, Will

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/main-2.jpg
Chris, Jonny, Will, Guy

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/main-1.jpg
Guy

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/main-3.jpg
Jonny

http://img.photobucket.com/albums/v396/Nessime/main-4.jpg
Will

:P

Achtung Baby
05/12/2006, 17h31
eu gosto do Will, ele tem cara de doido!!!!
e do chris tb claro!

Nani Violet
05/12/2006, 17h37
Eles são todos sem sal, mas acho o Jon muy simpático. E se o Guy ainda tivesse esse cabelãão, ia tentar tirar uma foto com ele pra apontar nossas semelhanças capilares :afro: :P

Su Scout
05/12/2006, 18h36
Eu gosto dessa, é de quando houve o boato de que eles iriam parar.

http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/Image00010.jpg

Mirrorball
05/12/2006, 18h40

PCALIFORNIA
05/12/2006, 18h59
:ROTFLOL: MUITO BOMMMMMMMMM

oia a cara do malandro :oh: :huh:

giubbyvox
05/12/2006, 19h01
aaah, vamos groupiar simmm!! hahaha
preciso de umas aulinhas com a srta jubs! :P

ei, e nada de ficar sentado hein!! estamos iniciando um movimento: "não fique sentando no show do coldplay" hahahahaha

Su Scout
05/12/2006, 21h20
Que droga, já estou vendo minha ausência a esse show. Ninguém me dá resposta. Eu mato um com requintes de crueldade ainda.:P

Mirrorball
05/12/2006, 21h31
Que droga, já estou vendo minha ausência a esse show. Ninguém me dá resposta. Eu mato um com requintes de crueldade ainda.:P
Que resposta? :dúvida:

Su Scout
05/12/2006, 21h52
A resposta de quem ficou responsável pela compra, se comprou ou não.
Ela deu certeza que ia comprar hoje, mas vou descobrir só amanhã.
Pedi para me avisar caso não fosse mais, quero só ver.:bravo:

Gabby Vox
05/12/2006, 22h02
Eu gosto dessa, é de quando houve o boato de que eles iriam parar.

http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/Image00010.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: MUITO BOMMMMMM!!!!!!!!!!!
Mais uma do Guy ai pras gurias!
http://i13.photobucket.com/albums/a255/Gabygold_00/Antonio%20Banderas/guy003.jpg
Tirem fotooooooooooooooooooo pleaaaaaaase!:aprovado:

Eu queria ver a Apple:) ,muito fofis ela...:abraço:
Claaro Apple Martin a 2ª guria mais fofa do "show bizz":P

ei, e nada de ficar sentado hein!! estamos iniciando um movimento: "não fique sentando no show do coldplay" hahahahaha
Com certeza...aulas de sorte com a Jubs...Aliás, que tal vocês fazem uma vaca e levarem a Jubs com vocês?:lol:

Pipooouuu vamu???
É isso aew Marild's....vão groupiar people...É tão legal!!!!!!!!:aprovado:

cran02girl
06/12/2006, 09h50
Pipooouuu vamu???
Estava pensando nisso ontem, antes de dormir...
Se eu nao posso ir ao show, há a possibilidade de groupiar na porta do hotel!!!:aprovado:
Mas tem isso: Se o hotel nao for longe (craro!)

Achtung Baby
06/12/2006, 12h24
Estava pensando nisso ontem, antes de dormir...
Se eu nao posso ir ao show, há a possibilidade de groupiar na porta do hotel!!!:aprovado:
Mas tem isso: Se o hotel nao for longe (craro!)
Simbora carooool!
Espero q seja num hotel pertinho aí do teu trampo! pra vc poder ir groupiar na hr do almoço! HHAHAHAHAHA

Giu_Hewson
06/12/2006, 13h53
Vocês ouviram a música nova? Tem no blog do Lúcio Ribeiro.. http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/ Está no primeiro post, chama Bucket for a crown ;)
Eu gostei, é muito bonita!

Anitah BH
06/12/2006, 13h56
Quarta, 6 de dezembro de 2006, 14h24 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 14h23
Terminam ingressos para shows do Coldplay em SP
http://img.terra.com.br/i/x.gif http://img.terra.com.br/i/2005/04/12/220692-9525-cp.jpg
O vocalista Chris Martin
http://img.terra.com.br/x.gifEm menos de 48 horas, todos os ingressos para as apresentações do Coldplay em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, foram vendidos.

De acordo com a assessoria da Via Funchal, casa que abrigará os shows, houve intenso movimento de fãs no local e as linhas de telefone destinadas às vendas ficaram congestionadas.
Os preços das entradas variam de R$ 150 a R$ 400 e os últimos lotes foram adquiridos na noite de terça-feira. A opção do Coldplay de retornar à América Latina (além do Brasil, o grupo toca na Argentina, no Chile e no México) foi tomada pessoalmente pela banda, que adorou a recepção que teve por aqui em setembro de 2003. "Nos divertimos tanto na visita anterior que nos pareceu o lugar perfeito para mostrar pela primeira vez algumas de nossas novas músicas. É uma parte do mundo que nós amamos e esperamos que esses shows tornem-se tão memoráveis para os fãs quanto temos certeza de que serão para nós", declarou o Coldplay em nota oficial.

PCALIFORNIA
06/12/2006, 14h11
Quarta, 6 de dezembro de 2006, 14h24 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 14h23
http://img.terra.com.br/i/x.gif http://img.terra.com.br/i/2005/04/12/220692-9525-cp.jpg
O vocalista Chris Martin
http://img.terra.com.br/x.gifEm menos de 48 horas, todos os ingressos para as apresentações do Coldplay em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, foram vendidos.

De acordo com a assessoria da Via Funchal, casa que abrigará os shows, houve intenso movimento de fãs no local e as linhas de telefone destinadas às vendas ficaram congestionadas.
Os preços das entradas variam de R$ 150 a R$ 400 e os últimos lotes foram adquiridos na noite de terça-feira. A opção do Coldplay de retornar à América Latina (além do Brasil, o grupo toca na Argentina, no Chile e no México) foi tomada pessoalmente pela banda, que adorou a recepção que teve por aqui em setembro de 2003. "Nos divertimos tanto na visita anterior que nos pareceu o lugar perfeito para mostrar pela primeira vez algumas de nossas novas músicas. É uma parte do mundo que nós amamos e esperamos que esses shows tornem-se tão memoráveis para os fãs quanto temos certeza de que serão para nós", declarou o Coldplay em nota oficial.

Agora pipou é a hora de grupiar os caras ! e tirar muitas fotos!!!

Su Scout
06/12/2006, 14h21
Eu disse que não iria dar certo para mim. Ficar esperando por pessoas incompetentes dá nisso. Bom para eu aprender a não confiar em pessoas lerdas e que faz pouco caso do interesse dos outros.:vaisef:

Bom show para vocês.:(

PCALIFORNIA
06/12/2006, 14h30
A resposta de quem ficou responsável pela compra, se comprou ou não.
Ela deu certeza que ia comprar hoje, mas vou descobrir só amanhã.
Pedi para me avisar caso não fosse mais, quero só ver.:bravo:

Eu disse que não iria dar certo para mim. Ficar esperando por pessoas incompetentes dá nisso. Bom para eu aprender a não confiar em pessoas lerdas e que faz pouco caso do interesse dos outros.:vaisef:

fica assim não Carol , pq se não fico com vontade de mandar matar o sanguinolento que te fudeu!:bravo: :vaisef:
Posso te garantir que não vai ser a última vez q vc verá os cara tá !, e agora vc deve pense en fazer aquilo q marild´s disse BORA GRUPIAR O CODPREI!!!!:aprovado:

bjossssssssssssssssss

Nani Violet
06/12/2006, 14h35
Ahh, com certeza eles voltam... e tocam pra uma platéia decente, sem mesa nem nada, e aí você vai! :sim:

Vocês ouviram a música nova? Tem no blog do Lúcio Ribeiro.. http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/ Está no primeiro post, chama Bucket for a crownValeu pelo link, é linda! Chris Martin canta como homem again :aprovado::P

cran02girl
06/12/2006, 14h37
Simbora carooool!
Espero q seja num hotel pertinho aí do teu trampo! pra vc poder ir groupiar na hr do almoço! HHAHAHAHAHA
Opa!!! Se for no L´Hotel (saudades!) ou no Gran Meliá Mofarrej, tô dentro!!! Pertim pertimmmmm!!! :aprovado:

Ahahahahhahahah! Tô rindo!!! Melhor rir do que chorar com uma noticia dessas! :P

Su, junte se a nós, tb que nao conseguimos... Don´t worry, be happy! :)

Su Scout
06/12/2006, 14h41
fica assim não Carol , pq se não fico com vontade de mandar matar o sanguinolento que te fudeu!:bravo: :vaisef:
Posso te garantir que não vai ser a última vez q vc verá os cara tá !, e agora vc deve pense en fazer aquilo q marild´s disse BORA GRUPIAR O CODPREI!!!!:aprovado:

bjossssssssssssssssss

Você conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto.:D
Foi você ou a Cris que me confundiu da outra vez com a Carol?
Eu sou a Suelen, ou simplesmente Su.:lol:

Ahh, com certeza eles voltam... e tocam pra uma platéia decente, sem mesa nem nada, e aí você vai! :sim:

Comentário de gente despeitada: eles tem que ser homens e vir tocar num estádio.:lol:

Por dentro estou.:(

Giu_Hewson
06/12/2006, 14h41
Suu, que pena que não deu.. Mas não desanima não, eles vão voltar sim, aí você vai! :)

PCALIFORNIA
06/12/2006, 14h43
[quote=Su Scout;192829]Você conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto.:D
quote]

ACABOU DE DESCOBRI PQ ME CHAMAM DE VÉIA :assobio: :ROTFLOL:

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SORRY:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

pode bater , na véia que eu mereço! ( mas cuidado que eu posso me apaixonar :assobio: :lol: )

Elevation man
06/12/2006, 14h52
[quote=Su Scout;192829]Você conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto.:D
quote]

ACABOU DE DESCOBRI PQ ME CHAMAM DE VÉIA :assobio: :ROTFLOL:

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SORRY:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

pode bater , na véia que eu mereço! ( mas cuidado que eu posso me apaixonar :assobio: :lol: )
dói um tapinha não, um tapinha não dói
SÓ UM TAPINHA!

Su, liga não, tu evrá eles ainda, eu garanto a vc!

Su Scout
06/12/2006, 15h11
Obrigada pelos consolos.:(

Vó, eu não bato não, mato direto.:atirando:
Assim não tem perigo a pessoa se vingar depois, ou gostar dos tapinhas.:assobio::D
Um tapinha não dói, mas uma porrada sim.:sou mau:

PCALIFORNIA
06/12/2006, 15h13
Obrigada pelos consolos.:(

Vó, eu não bato não, mato direto.:atirando:
Assim não tem perigo a pessoa se vingar depois, ou gostar dos tapinhas.:assobio::D
Um tapinha não dói, mas uma porrada sim.:sou mau:

sua missão agora é tirar foto do lado do Chris " todo bão" Martin!:aprovado: ok BOLA PRA FRENTE SU!

Achtung Baby
06/12/2006, 16h13
sua missão agora é tirar foto do lado do Chris " todo bão" Martin!:aprovado: ok BOLA PRA FRENTE SU!
Su!!!
Simbora Groupiar fiaaaa!

Scarlet
06/12/2006, 16h27
E eu que fico das 7h00 ás 19h00 no trabalho e certamente não terei a oportunidade sequer de groupiar os caras :chorando: . Também foi por esse motivo que não consegui comprar ingressos (eu queria de estudante, mas só podia comprar no via Funchal e eu não tinha a menor condição de ir lá, tão pouco tinha alguém que poderia fazê-lo para mim). Tô arrasada :( .
Le rê, le rê, Le rê-le rê-le rê...isso é escravidão, não é trabalho :reprvd: .

Bom show e boas groupiadas para vocês.

Bjssss
Cris

Renuska
06/12/2006, 16h33

HAHAHH olha, eu entrevistei a Jubs esses dias pra um trabalho da faculdade (Sim, eu fiz um texto sobre groupies HAHAHA) e ela disse que o básico é não agir como uma fã!
HAHAHAHAH

Genteee, bom show pra vcs!!! :aprovado::aprovado:

giubbyvox
06/12/2006, 16h36
HAHAHH olha, eu entrevistei a Jubs esses dias pra um trabalho da faculdade (Sim, eu fiz um texto sobre groupies HAHAHA) e ela disse que o básico é não agir como uma fã!
HAHAHAHAH

Genteee, bom show pra vcs!!! :aprovado::aprovado:

hahaha, dica de ourooo!

gente, quem souber de gente querendo vender ingresso posta aqui! quem sabe a gente ainda consegue pra vcs meninas?? e vambora groupiar!!

Su Scout
06/12/2006, 16h45
Nem isso vou poder fazer também. Mas é verdade, quem souber de ingressos.:(

Marybel
06/12/2006, 18h10
I'm sorry for you, Su!!!
Mas tenha fé!!! Ainda faltam mais de 2 meses para o show? Quem sabe, se você pedir pro Papai Noel e pro Menino Jesus com força, não aparece um ingresso por um preço justo?;)

MYSTERIOUS
06/12/2006, 19h11
Pipou dica quase q basal pra quem ficou sem ingresso ou quer fazer trocas e tal...

FREQUENTEM ASSIDUAMENTE AS COMUNIDADES DO COLDPLAY NO ORKUT!;)

De preferência as mais movimentadas...lá é um ótimo lugar pra se comprar ingressos e fazer trocas sendo q muitossss por serem fãs vendem pelo preço de custo mesmo...;)

NÃO DESISTE NÃO PIPOU!:(

Su Scout
06/12/2006, 21h29
Eu dei uma passada lá, tá escasso.<_<
Como diria o capitão Jack Sparrow: eu nunca me esquecerei do dia em que 'quase' fui a um show do Coldplay.:P

Ainda querendo matar o FDP.:bravo:

Mirrorball
06/12/2006, 21h31
Ainda querendo matar o FDP.:bravo:
Esta não é uma boa idéia. Espere alguns meses primeiro para que você não entre na lista de suspeitos. Depois corte a garganta dele com uma cópia do X&Y.

Su Scout
06/12/2006, 21h32
Obrigada pela dica, gostei, bem cruel. Você parece entender do assunto.:assobio:

Mirrorball
06/12/2006, 21h37
Obrigada pela dica, gostei, bem cruel. Você parece entender do assunto.:assobio:
Eu nunca fui acusada de nada! :saúde:

Riponga
07/12/2006, 03h50
Ingressos esgotados...se isso conforta os que não conseguiram ingresso, a Planmusic ta tentando marcar um show extra.

Su Scout
07/12/2006, 07h09
Ainda guardo vestígios de esperança.:ph34r:

:atirando:

Fernanda*U2*
07/12/2006, 07h19
pqp... :vergonha:
acabou os ingressos? :oh:

só pq eu irá com a minha amiga comprar... :chorando:

Nani Violet
07/12/2006, 08h23
Mais um show em São Paulo? Devia ter no Rio também...

"Isso não é parte de uma grande turnê, é uma visita exclusiva para exibição de algumas músicas novas em esferas intimistas. É por isso que os locais dos shows são menores."Foi o que disseram no site oficial. Deviam fazer visitas exclusivas nos EUA que sempre tem show. No Brasil nunca tem, e quando tem, todo mundo quer ir.

Fernanda*U2*
07/12/2006, 09h07
No Brasil nunca tem, e quando tem, todo mundo quer ir.

Justamente...

Aqui é a cada 5 anos ou mais que uma banda gringa vem, e qdo vem fazem um ou dois shows no máximo...

Tá certo que os ingressos sempre saem a cima da média mundial, justamente por causa do cambio, + nem por isso deixamos de ter sempre GRANDES publicos nesses shows, tudo pq?

Pq, é uma vez na vida e sabe-se lá qdo a banda volta...

Um exemplo bem claro foi o Pearl Jam, que veio no ano passado e a turnê praticamente percorreu a grandes Capitais do Brasil, começando por POA e terminando no RIO.

Isso sim foi turnê de uma banda que nunca tinha vindo antes ao Brasil.

Se não me engano a última vez que o ColdPlay, fez show aqui tb foi nesse mesmo lugar ou deve ter sido no Credicard Hall...

Pra váriar, quem sempre sai perdendo somos nós... :chorando:

PCALIFORNIA
07/12/2006, 11h31
pipou tem novidade aki !;)
será que ainda há uma esperança!:oh:

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1288241-EI1267,00.html

cran02girl
07/12/2006, 11h36
pipou tem novidade aki !;)
será que ainda há uma esperança!:oh:

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1288241-EI1267,00.html

Show extra no sábado???? :lol:
...
Não custa sonhar né?

Su Scout
07/12/2006, 13h42
Coldplay pode fazer show extra em SP

Com todos os convites esgotados para as três apresentações dos britânicos do Coldplay (foto), em São Paulo, a Planmusic, produtora dos shows, já cogitada a possibilidade de agendar uma data extra na capital paulista.

A banda liderada por Chris Martin se apresenta na Via Funchal (http://www.obaoba.com.br/baladas/casas_detalhe.asp?casaID=1064) nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, para divulgar a turnê Twisted Logic.

Os mais de 2 mil convites colocados à venda se esgotaram na noite da última terça-feira (05).

Mesmo com os preços salgados dos convites, que variam de R$ 150 à R$ 400, os fãs da banda fizeram fila na bilheteria da casa paulista para garantir um lugar nas apresentações.

Nem sei de onde tirei isso, acho que foi do Oba Oba.:P

Scarlet
07/12/2006, 15h54
Uiaaa!
Será?
Aaaaaaaai tomara que sim! :pulando:

Su, Carol, Cris Scarlet e todo mundo que não conseguiu...vamos fazer uma corrente de fé vai...todo mundo dando as mãos....HAHAHAHA
Pípooou, vamos torcer! :aprovado:

Se acontecer é porque é nosso destino ir a esse show! Dedinhos cruzados aqui ;) .

Bjssss
Cris

Fernanda*U2*
08/12/2006, 09h31
Se acontecer é porque é nosso destino ir a esse show! Dedinhos cruzados aqui ;) .

Bjssss
Cris

será que vai rolar + um dia?:dúvida:

::Juliana::
10/12/2006, 02h19

Com certeza...aulas de sorte com a Jubs...Aliás, que tal vocês fazem uma vaca e levarem a Jubs com vocês?:lol:

Ai senhooooor, eu entrei nesse tópico agora e tava na página 4, mas como eu queria saber o que tinha acontecido com o povo resolvi vir até o fim e, tirando a desgraça, estou morrendo de rir aqui, HAHAHAHAHAHAHAHA, eu fui citadaaaaaaaa! HAHAHAHAAHHAHA e pelo visto sou o símbolo groupie aqui, HAHAHAHAAHAA *falta de aaaaaaar* :ROTFLOL:

Ai, ai... inspira, expira... HAHAHAHAHAHA, até vaquinha sugeriram! XD
Ok, parei... mas vão groupiar sim, povo, é muito legal!

HAHAHAHAH

E eu ainda não li o teu texto!
Só rindo disso né, rendeu até entrevista! XD

Mas a dica mais importante é essa mesmo... nada de gritos, não faça nada sem pedir, não chore, e por mais que tu saiba TUDO da vida da pessoa, não comece a falar pelos cotovelos sobre isso, ela também sabe sobre a vida dela :P É difícil ao extremo, mas o negócio é tentar pensar que eles são pessoas normais...

No mais, só tenho a dizer que é realmente revoltante que só tenha show em SP, que tenha sido tudo tão em cima da hora e com preços que, gaaah, por favor, ninguém merece! >_<

Bom show pra quem conseguiu ingresso e apóio o movimento não fique sentado! :aprovado:

Giu_Hewson
19/12/2006, 16h58
Saiu o videozinho de Natal deles :D
www.coldplay.com/site.php
:)

Riponga
23/12/2006, 01h27
Nada de show extra por enquanto. Aguardemos.

Fernanda*U2*
26/12/2006, 07h13
Nada de show extra por enquanto. Aguardemos.
Eu acho que não vai rolar show extra coisa nem uma...:chorando:

Nani Violet
26/12/2006, 08h54
Não mesmo

Produtora descarta show extra do Coldplay em SP
por Bruno Guilherme G. Bersano

Conforme o Rockwave apurou, a Planmusic, produtora dos shows do Coldplay no Brasil, descartou a possibilidade da realização de uma apresentação extra da banda no Brasil.
Os ingressos para os shows dos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na Via Funchal, em São Paulo, foram vendidos em apenas dois dias.

Os produtores do show dividiram o Via Funchal em vários setores, preenchidos por cadeiras, o que diminui a capacidade para 2.757 lugares - com público em pé, chega a 6.000. O preço variava de R$ 150 a R$ 400.

A divisão diferenciada está ligada ao perfil mais intimista da nova turnê do Coldplay. Até os locais escolhidos para os shows de 2007 são bem menores dos que os usados na última turnê mundial "Twisted Logic", que acabou em julho.

Os integrantes do grupo, que atualmente escrevem as canções de seu quarto álbum de estúdio, disseram que estão ansiosos para realizar shows mais intimistas e testar estes novos trabalhos.

Su Scout
26/12/2006, 09h24
Já começo meu dia com uma notícia ruim.:(

Marybel
26/12/2006, 09h29
Já começo meu dia com uma notícia ruim.:(
Calma Su!

Crianças, está no ar a campanha:
VAMOS ENCONTRAR UM INGRESSO PRO COLDPLAY PRA SU!!!:)

Quem tiver um tempinho, dá uma olhada em sites de vendas on-line, comunidades do Orkut e afins... Vamos fazer uma fã feliz!;)