Ver Versão Completa : U2 - nos simpsons....
atomic bomb
01/03/2004, 19h40
O episódio dedicado ao U2 nos simpsons já passou no brazil?na Fox ou Sbt?!
Se não me engano é o episódio de número 200.alguem viu?é bom? B)
Mirrorball
01/03/2004, 19h42
Já passou e é legal, sim! Não é o melhor episódio dos Simpsons mas vale a pena assistir só por causa do U2. Seria melhor ver em inglês porque as vozes são realmente deles. Deve ser possível baixar o vídeo por aí na Internet.
Seria melhor ver em inglês porque as vozes são realmente deles. Deve ser possível baixar o vídeo por aí na Internet. Eu baixei no kazaa há algum tempo atrás.
Adoro aquela parte q o Adam diz "wankers". :ROTFLOL:
atomic bomb
01/03/2004, 20h38
Eu vi um treixinho que tem no site U2.com.Mostra a construção do Palco popmart e o U2 em springfield tocando PRIDE.
MOSQUINHA
01/03/2004, 20h55
eu ja vi esse capitulo dos simpsons faz um montao, nem me lembro e vi quando ainda nao era fan.
Lyla Marmalade
02/03/2004, 08h26
Quem tem pra compartilhar??? ;) Eu só tenho aquele pedacinho que o Homer entra no palco e começa a falar com o público, é legal. ;)
GikahVox
02/03/2004, 09h04
E eu, a única coisa que tenho são 3 fotinhos. :huh:
Se alguem tiver ae, manda pra gente por msn.
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu tenho os videos, e passei uma copia pra Gikah Vox pelo MSN. Agora quem quiser eh so pedir pra ela ou pra mim.
Eh em Real Video, um arquivo tem 2589 KB e o segundo tem 686 KB.
Eu tenho esse episódio completo,no formato *.avi .Eu não sei ao certo o tamanho do arquivo pq ele não está aqui,mas posso ver depois.
Se por acaso alguém se interessar,posso mandar pelo msn ou icq a partir da semana q vem(qnd eu volto das férias).É só me mandar um private. ;)
Blackelevation
04/03/2004, 14h53
Passoh um dia desses na FOX uma pena q soh peguei bem no finalzinho pq eu queria ver 24 horas se naum me engano foi dia 23 de março q passoh
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.