Ver Versão Completa : A S S O L I N E A R
leomaori
21/11/2006, 18h55
GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO!
NOSSO AMIGO ASSOLINEAR, CRIOU UM TOPICO COM O NOME
JOSHUA TREE PROJECT ... COM DIVERSOS LINKS PARA DIVERSOS SHOWS DA TOUR JT.
PQ DELETARAM????????????????? O QUE ESTÁ HAVENDO COM ESSE FORUM????????? SACANAGEM....... FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O ASSOLINEAR, TEVE GENTE QUE FICOU BOBO COM O TANTO DE LINK DE DOWNLOAD QUE ELE DISPONIBILIZOU E VCS SIMPLESMENTE DELETAM?? SACANAGEM PURA.:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:
Mirrorball
21/11/2006, 19h09
Que tal fazer uma busca antes de falar que tópicos foram deletados quando na verdade eles não foram?
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5092
Vertigoatomic
21/11/2006, 19h17
:oh: :assobio: :ROTFLOL:
leomaori
21/11/2006, 19h17
Que tal fazer uma busca antes de falar que tópicos foram deletados quando na verdade eles não foram?
Opa... agora esta correto. Mas quando abri a poucos instantes atras estava como topico deletado. estava atras de um show, por isso nao gostei do que vi la. Agora está normal... nao sei oq aconteceu, mas quando fui no shows completos e no topico do assolinear, estava com deletado.. nao sei oq pode ter acontecido.. Jamais reclamei de algo aqui no forum e nao faria uma reclamação se realmente nao tivesse um grande motivo.
de qq forma... obrigado
Leonardo
Mirrorball
21/11/2006, 19h19
Ele tinha feito dois tópicos repetidos e deletou um deles. E este não é um fórum para reclamações. Movendo para o fórum onde ele deveria ter sido criado.
Mirrorball
21/11/2006, 19h28
Agora eu deletei o tópico duplicado. Sem mais mal entendidos. :rolleyes:
jorgefilipe_u2
21/11/2006, 20h02
só pra aproveitar o tópico, aqui vai o link de uma comunidade dedicada ao maior colaborador do U2 Mart (asso).
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23531805
leomaori
21/11/2006, 20h10
só pra aproveitar o tópico, aqui vai o link de uma comunidade dedicada ao maior colaborador do U2 Mart (asso).
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23531805
ehheh boa !!
ele merece!
Louisevans
22/11/2006, 11h07
Afinal quem é o cara? :dúvida:
Bonolocks
22/11/2006, 11h22
Mistéééééééériooooo!!!!!!:vampiro:
É o Papai Noel... Façam seus pedidos!!! :aprovado:
Mirrorball
22/11/2006, 13h59
É só entrar no U2 Mart -> Shows Completos. Não tem como não saber quem ele é.
leomaori
22/11/2006, 17h17
Será que ele vai se manifestar aqui nesse tópico?? :dúvida:
kellylemon
22/11/2006, 19h41
Seja quem for, é alguém, no mínimo, muito altruista pra fazer o que ele faz de graça...:dúvida:
Assolinear! Apareça!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Mlpangelina
22/11/2006, 20h30
Ele não fala português, gente...;) Aliás, eu acho q ele só entra lá no U2mart :dúvida:
É só entrar no U2 Mart -> Shows Completos. Não tem como não saber quem ele é.
:blink: Como assim?
A conta de e-mail dele é italiana...
http://www.uneasysilence.com/archive/2006/07/6899/
LadyCygnus
23/11/2006, 05h26
OMG, será que o Assolinear é o Papa?
Ou o Pavarotti?
Ou o Bono?
:dúvida:
*surtando pela falta de café*
Louisevans
23/11/2006, 05h53
A gente deveria fazer uma homenagem a ele, sei lá.. o próximo fórum deveria se chamar Assolinear e ele se tornar membro benemérito da UV :ROTFLOL:
leomaori
23/11/2006, 06h08
Pq ele nao aparece aqui ?
Vertigoatomic
23/11/2006, 09h06
Ele é Italiano e não fala bulufas em português.
angelfire
23/11/2006, 16h15
Então gente, o Asso realmente não entende a língua portuguesa, mas através de MP disse-me que é muito importante para ele saber que tantas pessoas desfrutam dos seus uploads e que o show deve continuar. É de fato uma pessoa muito agradável e que está em quase todos os fóruns que conheço e/ ou participo. :P
Louisevans
23/11/2006, 20h20
Então gente, o Asso realmente não entende a língua portuguesa, mas através de MP disse-me que é muito importante para ele saber que tantas pessoas desfrutam dos seus uploads e que o show deve continuar. É de fato uma pessoa muito agradável e que está em quase todos os fóruns que conheço e/ ou participo. :P
Ele é meu ídolo!!! :batman:
Mlpangelina
23/11/2006, 20h24
Meu tb! :sim:
Eternamente grata!! ;)
Ele é meu ídolo!!! :batman:
Né??
hahahah
Nathy, adorei o "ele é o Papa, é o Bono" HAHAHAH ri muito aqui (só que não deu tempo pra quotar :assobio:)...
Samuel Melo
25/11/2006, 16h49
Vale ressaltar que há um instrumento para fazer buscas no fórum! Para não haver mais mal entendidos...
Samuel Melo
25/11/2006, 16h51
Esperem um pouco! Chuck Norris é italiano??? :lol:
pedro-vox
25/11/2006, 20h56
ele é italiano???
será que é meu parente? minha familia veio da itália ha 2 gerações, pode ser... hehe
aparece ei meu filho, vc pode ser meu parente... :D
Marina Fray
25/11/2006, 21h38
nossa voceis viajam!!!HAHAHA
o cara já virou santo:P
LadyCygnus
26/11/2006, 05h45
Né??
hahahah
Nathy, adorei o "ele é o Papa, é o Bono" HAHAHAH ri muito aqui (só que não deu tempo pra quotar :assobio:)...
Esperem um pouco! Chuck Norris é italiano??? :lol:
nossa voceis viajam!!!HAHAHA
o cara já virou santo:P
Caramba!!! Assolinear merece ser canonizado, depois dessa!
Ele é o nosso Chuck Norris (e seus roundhouse[é isso?!] kicks são os shows postados!), é o Papa (porque, pra ter tanto show assim do U2, só pode!) e é claro, devido às circunstâncias, é meu ídolo e Santo UVelino.
Merece um prêmio!
assolinear
26/11/2006, 08h49
Hi people I'm an italian guy and I'm very glad to share with you all concerts from the best band in the world.
I'll give you all concerts I have, and for instance over 1000!!!!!!!!
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
;)
Que legal que o Assolinear postou aqui!:aprovado:
Eu tinha mandando essa MP pra ele qd vi que ele tava online agora:
Hi,
I don't know if you already know, but you are a "GOD", a Legend here at UV...
There's a topic in your honour here: http://www.ultraviolet-u2.com/foruns...ead.php?t=5268 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5268)
It started with someone complaining with the moderator, but now people are talking about how nice you are, what's your nationality, if you understand portuguese, etc...
Thanks a lot for posting all these bootlegs for us!
You are one of a kind!
Best Regards,
Cacau
E ele me respondeu:
Hi Cacau, someone told me something, but wouldn't thinnk until a God!!! Oh my GOD!!!!:oh:
I'm very glad to offer you and this forum all these perls of concerts. What I want to do is put on line all concerts (about 1050).
Sorry, I can't speak portoguese.
I'm an Italian guy.
Cheers at all brasilian people.
:aprovado:
:lol: Ainda bem que a Carol abriu um sub-fórum pros shows...
1050 shows!:P
kellylemon
26/11/2006, 09h19
Hi people I'm an italian guy and I'm very glad to share with you all concerts from the best band in the world.
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
;)
Oh My God!!!!:oh: Over 1000!:aprovado:
Tank u asso!!!
It's a huge pleasure have you here!!!:aprovado:
We are your fans!:)
Violet U2
26/11/2006, 10h28
Nossa, ele deve ter tempo sobrando mesmo para participar de tantos fóruns e ainda disponibilizar tanto material da banda.. Ele é realmente um mistério da natureza :lol: Quando eu crescer quero ser igual a ele :P :lol:
Violet U2
26/11/2006, 10h31
E ele me respondeu:
Hi Cacau, someone told me something, but wouldn't thinnk until a God!!! Oh my GOD!!!!:oh:
I'm very glad to offer you and this forum all these perls of concerts. What I want to do is put on line all concerts (about 1050).
Sorry, I can't speak portoguese.
I'm an Italian guy.
Cheers at all brasilian people.
:aprovado:
:oh: :oh: :oh: :oh:
I´m shocked!!!
1050??????????? Meu Deus.. Haja espaço no computador para tanta coisa :)
Louisevans
26/11/2006, 10h35
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
Are you glad or not?
;)
If we are glad? We love every concert you share with us.. I will always be thankfull this!!! :sim:
Eu também estou chocada, 1050 :D
Thank you italian guy, Assolinear.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.