Ver Versão Completa : Podem ir armando o coreto - E preparando aquele feijao preto
Eu to voltando!
Meus pais conseguiram vender o nosso apartamento em Israel, e a entrega das chaves esta marcada pra primeiro de agosto.
Agora so depende do meu ex-patrao me pagar a minha indenizacao...
Se ele pagar logo, a gente estara de volta ao Brasil ainda antes de agosto. Se demorar, nos vamos ter que alugar um canto e ficar mais tempo...
Por enquanto a noticia eh essa.
Mais detalhes a medida que as coisas forem se desenrolando...
Love,
Lucilla
Mirrorball
01/03/2004, 11h49
Voltando, voltando mesmo? Para sempre?!
Onde você pretende ficar? Ah, não acredito que vou te conhecer pessoalmente!
Voltando, voltando mesmo? Para sempre?!
Onde você pretende ficar? Ah, não acredito que vou te conhecer pessoalmente!
Se nao for pra sempre, pelo menos vai ser por um bom tempo. Vai ser pra ficar, nao so pra visitar.
Meu irmao quer que a gente fique perto dele em Sao Paulo. Meu pai quer voltar pra Campinas.
Eu gostaria de ficar em SP, pois acho que la teria mais chances de arranjar trabalho... e certamente ficaria mais perto da familia e amigos (especialmente os UVs). ;)
Mirrorball
01/03/2004, 12h06
Bom, Campinas também não é tão longe de São Paulo. Tinha uma amiga na faculdade que morava em Campinas e vinha todo o dia a São Paulo (até que ela se cansou e comprou um apartamento super perto da faculdade). Eu também moro numa cidade vizinha, mas que realmente é mais perto de São Paulo do que Campinas.
Por que vocês resolveram se mudar? Não está legal aí em Israel? Por causa da violência? Eu li em algum lugar que muito mais gente morre violentamente no Rio de Janeiro do que em Israel.
A razao da volta eh principalmente financeira... As ruas em Israel sao realmente menos violentas do que no Brasil.
Nao ha absolutamente trabalho em Israel pra mim, enquanto que no Brasil eu posso usar melhor os meus 3 idiomas. Tenho um otimo Ingles, e devo encontrar alguma empresa que se interesse pelo meu Hebraico.
Mirrorball
01/03/2004, 12h15
Você não trabalhava no consulado brasileiro?
Aqui você pode fazer o oposto, talvez.
Infelizmente, a situacao financeira aqui esta tao mal que Israel fechou os consulados no Brasil (tinha em Sao Paulo e no Rio, mas nao mais)... agora so tem a embaixada deles em Brasilia...
Lucilla,
Amiga estou super feliz pela possibilidade maravilhosa de conhecer voce.
Seja bem vinda novamente a terrinha.
Essa notícia merece uma :saúde: !
Te aguardamos então!! :pulando:
Cat Dubh
01/03/2004, 21h13
então é verdade mesmo????
as girls mandaram uma mensagem falando sobre isso... UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ENFIM TEREMOS UMA VERDADEIRA REUNIÃO DE BRUXAS? AHAHAHAHAHAHAHA
NÃO VEJO A HORA!!!
E, pode não se fácil arrumar emprego por aqui, mas a sua bagagem ajuda muuito, morar fora do Brasil sempre é um ponto forte no currículo, fora os idiomas e, claro, a sua competência...
:saúde:
Vamos bebemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
beijos
Mirrorball
02/03/2004, 06h12
Olha só como gostam de você, Lucilla. A Adra até se lembrou da senha dela aqui no fórum só para enviar uma mensagem a este tópico. :P
Olha só como gostam de você, Lucilla. A Adra até se lembrou da senha dela aqui no fórum só para enviar uma mensagem a este tópico. :P
Estou absolutamente comovida...
Nao, verdade, estou mesmo.
Eh bom ser querida... :-)
Obrigada tambem a Bruna e a Drea, e espero que tudo se resolva logo por aqui. Quanto mais cedo se resolver, mais cedo estarei de volta.
Cat Dubh
02/03/2004, 07h28
:huh:
a senha eu nunca esqueci.. meu problema era o nick, já que eu sou uma mulher de múltiplas facetas, mudo como as fases da lua... poderia ser desde uma gata preta até uma eterna Moon... ahaha
Mas é verdade, Lucilla, eu só me dei ao trabalho de entrar aqui para fazer a festa por você. Pode deixar comigo o coreto e o feijão preto.. ahahaha
Beijos
Adra - Master Cat Dubh Evermoon :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
02/03/2004, 09h08
Meu irmao quer que a gente fique perto dele em Sao Paulo. Meu pai quer voltar pra Campinas.
Eu voto por Campinas, Lucilla! Aqui não tem fã do U2 que eu conheça... E Campinas tem mais de 1 milhão de habitantes, é a segunda maior do estado, não é cidade do interior há muito tempo, sem contar que é perto de Sampa. Eu sinceramente, tenho um pouco de aversão à São Paulo, aliás, penso seriamente em daqui uns anos mudar para uma cidade mais do interior ainda, tipo essas com uns 150 mil habitantes, como Bauru, minha terra natal, por exemplo. Tudo visando uma melhor qualidade de vida, depois de arrumar emprego, claro.
Enfim, seja bem vinda ao nosso maravilhoso país, que apesar das dificuldades, continua lindo!!!! ;)
:saúde:
Mirrorball
02/03/2004, 12h13
:huh:
a senha eu nunca esqueci.. meu problema era o nick, já que eu sou uma mulher de múltiplas facetas, mudo como as fases da lua... poderia ser desde uma gata preta até uma eterna Moon... ahaha
Pois é, era o nick, eu troquei as bolas. A senha por acaso é alguma variação daquela que eu conheço? :D
Be Strong
02/03/2004, 12h28
Nós estaremos te recebendo com as 'janelas' abertas.
PS: não pensa que eu esqueci aquele CD das early demos de tu me enviaste.
Mirrorball
02/03/2004, 12h30
Puxa, Lucilla, você tem um fã clube, hein? Espero que todo mundo concorde em aparecer em um encontro em sua homenagem. Quem sabe assim o pessoal sai de casa.
Fazer o bem sem olhar a quem, eh o que eu sempre digo...
Eh bom ter "fans", mas eu prefiro ter amigos. :P
Um encontro? Inteirinho? So pra mim?
Sera uma honra! :lol:
Eu nao vejo a hora...
Lyla Marmalade
03/03/2004, 08h15
Um encontro? Inteirinho? So pra mim?
Se vc quiser, Lucilla, eu ligo agora pro celular do Larry e peço pra ele chamar a turma toda pra vir aqui te recepcionar!! Ai a gente faz um churrascão, não tem jeito, tem que ter churrasco!!!
E muito U2 ao vivo, só pra Lucilla... ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.