Ver Versão Completa : Importante: off-topics
Mirrorball
01/03/2004, 12h38
Eu gostaria de pedir do fundo de meu pequeno coração para que vocês NÃO ESCREVAM OFF-TOPICS nos tópicos de todos os fóruns exceto o Pub (lá eu não me importo). Eu não quero ficar dividindo tópicos no meio, é confuso saber quando começou um assunto e terminou o outro. Abrir tópicos é muito simples e grátis. Por que não abrem? Por que colocar mais de um assunto numa mesma mensagem?
Espero que certas consciências fiquem muito pesadas! :P
Todo mundo entende por que off-topics são MALIGNOS? Uma pessoa que quer participar da discussão sobre a letra de Beach Sequence mas não quer participar da discussão sobre o número de pêlos na mão do Bono não deve encontrar mensagens sobre o número de pêlos na mão do Bono no tópicos de discussão da letra de Beach Sequence.
Além disso, uma pessoa que coleciona potes de sorvete pode não saber que estão discutindo potes de sorvete no tópico sobre o Unforgettable Fire, já que ela não quer ler o tópico sobre o Unforgettable Fire. Ela portanto perdeu a oportunidade de conversar sobre os fascinantes potes de sorvete que tanto adora.
Vejam só como os off-topics são maus. Diga não aos off-topics!
O Ministério da Saúde adverte: Pessoas que enviam mensagens off-topic com freqüência podem receber um alerta dos moderadores.
Lyla Marmalade
23/03/2004, 15h55
OK, VC VENCEU!!!!!!!!!!!!! ;)
Espero me controlar... :(
Eh que um assunto puxa outro, que puxa outro...
As vezes eh muito dificil se manter on topic...
Mas eu prometo me esforcar mais. :(
GikahVox
23/03/2004, 16h45
Eu too.... :(
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
23/03/2004, 17h08
É, eu sei, difícil saber quando começa um assunto e entre outro. Também não queremos tolher a criatividade das pessoas. Só não é bom mudar da água para o vinho, sabem. Estamos discutindo o unha do dedinho do pé direito do Bono e vamos para o pêlo 2876 da sombrancelha esquerda do Larry! Assim não dá! :lol:
Você está certa! Alguém tem q por ordem nessa casa!
Desculpem se alguma vez eu fiz isso... e provavelmente eu fiz, pq as vezes eu viajo na maionese! :lol:
Foi mal ;)
MOSQUINHA
24/03/2004, 17h41
que exemplos mirror!!! hahaha :lol:
eu tambem vou tentar nao puxar off-topics...
Blackelevation
24/03/2004, 19h18
Estamos discutindo o unha do dedinho do pé direito do Bono e vamos para o pêlo 2876 da sombrancelha esquerda do Larry!
Sobrancelha graaaaaaaaaande nem uma monosselha eh eh uma superselha....
it's me who's fucking beautiful
01/04/2004, 20h46
So sei q pra mim, o bono faz sobrancelha, e alias estive percebendo q ele quase naum tem kbelo nas axilas(da pra ver no red rocks)
it's me who's fucking beautiful
01/04/2004, 20h47
Achei q era o melhor topico pra falar disso
Mirrorball
01/04/2004, 20h54
Achei q era o melhor topico pra falar disso
Super "on topic" esse seu comentário. :P
kakakakaka!!!
fucking é uma comédia....
vou tentar o máximo não sair do tópico.
vai ser dificil, vcs já viram.
mas prometo que se eu sair do topico, na mesma msg eu volto ao tópico. pode ser assim??
bj
Rosean Vox
24/03/2006, 15h23
Eu gostaria de pedir do fundo de meu pequeno coração para que vocês NÃO ESCREVAM OFF-TOPICS nos tópicos de todos os fóruns exceto o Pub (lá eu não me importo). Eu não quero ficar dividindo tópicos no meio, é confuso saber quando começou um assunto e terminou o outro. Abrir tópicos é muito simples e grátis. Por que não abrem? Por que colocar mais de um assunto numa mesma mensagem?
Todo mundo entende por que off-topics são MALIGNOS? Uma pessoa que quer participar da discussão sobre a letra de Beach Sequence mas não quer participar da discussão sobre o número de pêlos na mão do Bono não deve encontrar mensagens sobre o número de pêlos na mão do Bono no tópicos de discussão da letra de Beach Sequence.
Além disso, uma pessoa que coleciona potes de sorvete pode não saber que estão discutindo potes de sorvete no tópico sobre o Unforgettable Fire, já que ela não quer ler o tópico sobre o Unforgettable Fire. Ela portanto perdeu a oportunidade de conversar sobre os fascinantes potes de sorvete que tanto adora.
O Ministério da Saúde adverte: Pessoas que enviam mensagens off-topic com freqüência podem receber um alerta dos moderadores.
Acho que voce tem toda a razão nessas mistura de tópico é onde começam as confusões, eu mesmo já fiquei perdida nos assuntos, no final comecei falando uma coisa, logo depois já não sabia mais onde estava, achei que estava no tópico errado.
Ai que horror, tô aqui no fórum há 3 meses e só agora li esse tópico aqui:bravo: . Ai já fiz tantos off-topics:vergonha: . Acho q como todas as drogas, eu não sabia o quão mau o off-topic podia fazer para todos:lol:, e prometo tentar largar esse mau hábito!!
TRINITY HEWSON
15/07/2006, 23h05
Fiquei ate com medo..:dúvida:
To dentro diga nao a off-topics...
Mysterious Ways
04/10/2006, 13h01
nuss:oh:
depois de tantos OT's que eu fiz... fui ler isso agora...
desculpa gnt.. eu vou me controlar tbm ok?;)
Nadia_CoeXisT
21/01/2008, 23h56
Ahhh, eu tbm tô aki faz umas semanas, soh fui axar esse tópico hj... Prometo q vou me controlar, pq eu tbm viajo na maionese de vez em qdo quase sempre...
Mirror, adorei os exemplos, estou rindo até agora... se todo mundo levasse as coisas desse jeito, o mundo dos off-topics ficaria mais agradável de se deixar...:assobio::assobio:
BjU2
ok prometo q vou me controlar mais e mais
aos poucos vou abolindo essa maldita mania
Hora de ler novamente o tópico.
Eu reparei que os horários que aparecem na mensagem postada está com 1h de atraso, i.e, mostra o nosso horário normal e não o de verão como estamos, if that matters.:)
Mirrorball
06/02/2009, 14h49
Depende da sua configuração no Painel de Controle (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/profile.php?do=editoptions). Para mim, o horário está aparecendo corretamente. Além disso, existem regiões do Brasil que não estão em horário de verão. :P
Depende da sua configuração no Painel de Controle (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/profile.php?do=editoptions). Para mim, o horário está aparecendo corretamente. Além disso, existem regiões do Brasil que não estão em horário de verão. :P
OH, ok!!! Vou ver do que se trata porque o meu horário está mesmo errado.
Obrigada pela dica.:)
Já arrumei:aprovado: !!!! Thanks again!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.