Ver Versão Completa : Show Melbourne - 19 nov 2006
Bonolocks
19/11/2006, 10h46
U2 MELBOURNE 2 SETLIST (19 NOV) VERTIGO TOUR
http://www.u2.com/news/images/v06_main.jpg
11/19/2006 Telstra Dome - Melbourne, Australia
City Of Blinding Lights, Vertigo / She Loves You (snippet) / Beds Are Burning (snippet), Elevation / Spinning Around (snippet), Until The End Of The World, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Beautiful Day / Blackbird (snippet), Angel Of Harlem, The First Time, Sometimes You Can’t Make It On Your Own / Torna A Surriento (snippet), Love And Peace Or Else, Sunday Bloody Sunday, Bullet The Blue Sky / When Johnny Comes Marching Home (snippet) / The Hands That Built America (snippet), Miss Sarajevo, Pride (In The Name Of Love), Where The Streets Have No Name, One / Unchained Melody (snippet)
encores: The Fly, Mysterious Ways, With Or Without You, The Saints Are Coming, Party Girl, Kite, Bad / Ruby Tuesday (snippet) / 40 (snippet)
matsimon
19/11/2006, 11h10
interessante...deve ter sido mais longo esse show, ja q tokaram Bad depois de Kite...mas coisa q eu ñ realmente ñ curti foi tirar new years day pra botar the first time acustica...credo...
eu to curioso é com os shows em auckland...ja q eles andaram ensaiando one tree hill e window! :P
interessante...deve ter sido mais longo esse show, ja q tokaram Bad depois de Kite...mas coisa q eu ñ realmente ñ curti foi tirar new years day pra botar the first time acustica...credo...
eu to curioso é com os shows em auckland...ja q eles andaram ensaiando one tree hill e window! :P
Matsimon eu respeito suas opiniões e às vezes posso até concordar com algumas, mas sem querer cirar confusão, longe disso, gostaria que vc tivesse mais respeito por músicas que outras pessoas aqui gostam muito.<_<
Elevation man
20/11/2006, 20h13
Matsimon eu respeito suas opiniões e às vezes posso até concordar com algumas, mas sem querer cirar confusão, longe disso, gostaria que vc tivesse mais respeito por músicas que outras pessoas aqui gostam muito.<_<
pois eu achei que dessa vez ele não desrespeitou ninguem... só disse a opinião dele
mais um que não quer ouvir nunca mais the firte time acustica (muito sem sal para o U2)
E que venha One Tree Hil (será que o Bono consegue alcançar o tom para essa musica?)
pois eu achei que dessa vez ele não desrespeitou ninguem... só disse a opinião dele
mais um que não quer ouvir nunca mais the firte time acustica (muito sem sal para o U2)
E que venha One Tree Hil (será que o Bono consegue alcançar o tom para essa musica?)
Não desrespeitou ninguém não... Não foi isso que eu disse. Só que não gostei do termo "credo" se referindo a The First Time.
Elevation man
20/11/2006, 20h26
entendi.
mas vamos fazer campanha: Like riveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer to the sea!
pabloidz
20/11/2006, 20h42
+ snippet de Beds Are Burning, que belo
aí compensa por The First Time ter entrado :P
matsimon
21/11/2006, 10h31
stamera, em momento algum eu disse que the first time é ruim...mto pelo contrário, acho ela uma bela música...eu só disse q é criminoso tirar uma super clássica como new years day pra tokar uma balada acustica tipo first time...new years day é dakelas q NUNKA podem faltar num show do U2...se é pra tokar, q tirem outra balada, tipo Sometimes, essa sim eles ñ precisavam tokar em toooooooooooooodos shows...tipo: 2 shows em melbourne, na 1ª noite tokam sometimes e na 2ª colocam first time por exemplo, tu ñ concorda q seria melhor? ;)
alejobonovox
21/11/2006, 11h18
Obrigado pela informação Cris ;)
É, acho que vai ser muito interessante mesmo se eles decidem colocar "One Tree Hill" no setlist....tomara que sim :aprovado:
Por outro lado, moços, penso QUE NÃO TUDO fã de U2 vai agradar de TODAS as músicas de U2, não vejo nada de mau em dizer que uma canção é "ruin", bem como eu diria que "Elvis Prestley and America" é "ruin", não creio que dizer isso possa ser considerado uma falta de respeito, nem sequer se se o dizemos aos proprios U2 JUAAASSSS :D
entendi.
mas vamos fazer campanha: Like riveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer to the sea!
One Tree Hill é quase certeza de ser tocada na Nova Zelândia, lá é a terra natal do Greg Carol, para quem foi feita a música.
Alejo, msm que se diga que uma música é ruim, claro que nem td mundo precisa gostar de tds, eu mesma não gosto, só que tem mts maneiras de se dizer isso, e algumas doem sabe...
stamera, em momento algum eu disse que the first time é ruim...mto pelo contrário, acho ela uma bela música...eu só disse q é criminoso tirar uma super clássica como new years day pra tokar uma balada acustica tipo first time...new years day é dakelas q NUNKA podem faltar num show do U2...se é pra tokar, q tirem outra balada, tipo Sometimes, essa sim eles ñ precisavam tokar em toooooooooooooodos shows...tipo: 2 shows em melbourne, na 1ª noite tokam sometimes e na 2ª colocam first time por exemplo, tu ñ concorda q seria melhor? ;)
Ah tá!
Agora que tu explicou eu entendi. ;)
Sobre o revezamento das músicas...
Vc tem razão qdo fala de New Years Day,mas veja... o U2 tem tantos clássicos que não seria difícil fazer um show só com eles. Qdo foram entrevistados aqui no início do ano, deixaram bem claro que esse show é da Vertigo tour e por isso ele vão msm tocar HTDAAB, então acho que não rola tirar Sometimes, ainda mais com td o clima q tem na hora dela... Se fosse pra tirar uma do HTDAAB acho que deveria ser Original of the Species, ela é linda sim, não é um ponto tão alto na apresentação qto as outras mús do msm álbum...
Se nós olharmos o show do U2, tem as mús do disco de trabalho e as clássicas, que podem ser mais ou menos vistas como 'fixas', então não nos restam muitas opções para a variação, que por isso msm tem que seguir um certo padrão que esteja de acordo com a proposta da tour (acho que alguém já falou sobre isso em outro tópico). O que temos visto se repetir na vertigo que pode se enquadrar nisso? Não mt coisa... talvez Stuck, tb tem outras que não são tããão clássicas assim, mas...
Eu tb fiquei feliz qdo parecia q iam voltar com Walk On, estou amando Kite nessa última leg, enfim... sinto falta das músicas do Pop, das novas versões para músicas antigas, que geralmente eu não curto mt no original e adoro qdo ouço tocadas ao vivo, mas sei que os shows de uma tour são de certa forma planejados para serem aquilo, então talvez na próxima tenha The Unforgettable Fire por exemplo...
E tipo... se tiver um set em cada show numa msm cidade, nunca vai ter entradas que cheguem... rsrssrs (imagine isso em SP).
PS: Bad no final, logo depois de Kite:pulando: !!! Quero ouvir isso... mas não dá p/ baixar nd pq não estou com tempo pra net esses dias :( ...
Elevation man
23/11/2006, 12h57
:aprovado: eu detesto o show estar terminando com Kite...:reprvd:
Não acho que Bad seja uma música para estar no set, mas vá lá!
E Original ao vivo é bem, fraquinha msm... mas sometimes tbm é! soui mais Miracle Drug!!!!!
:aprovado:
pois eu acho bad a melhor do setlist!:P
Elevation man
23/11/2006, 13h56
pois eu acho bad a melhor do setlist!:P
eu ja tinha reparado (pela lista do seu U218) que a gente não tinha gostos muiuto parecidos! mas é assim mesmo!
matsimon
23/11/2006, 15h25
:aprovado: eu detesto o show estar terminando com Kite...:reprvd:
E Original ao vivo é bem, fraquinha msm... mas sometimes tbm é! soui mais Miracle Drug!!!!!
concordo que eles tem coisas melhores q Bad pra tokar...mas sobre kite, aí eu discordo...kite fechando os shows fikou sensacional :P
angelfire
23/11/2006, 16h23
concordo que eles tem coisas melhores q Bad pra tokar...mas sobre kite, aí eu discordo...kite fechando os shows fikou sensacional :P
Tendo a concordar com você, pois também penso que a "nova" versão de Kite está realmente belíssima.
Mlpangelina
23/11/2006, 16h38
Concordo com o Matsimon e discordo do Luiz... :dúvida:
Achei Kite fechando o set belíssima e escutar Bad ao vivo é meu sonho de criança *.*
hawkmoon269
23/11/2006, 17h02
tomara que consiga,pq o vocal dele está maravilhoso em "onte tree hill":aprovado:
Elevation man
24/11/2006, 00h50
tomara que consiga,pq o vocal dele está maravilhoso em "onte tree hill":aprovado:
tomara!!!!!!!!
e gente, só um detalhe: eu não gosto de Kite encerrando, mas tenho que assumir que nunca ouvi essa nova versão... mas mesmo assim sou mais Walk On
Bonolocks
24/11/2006, 17h49
Tanto Walk On como Kite ou 40 me emocionam ao final dos shows!!! Està demais o final dessa perna com Kite!!!:chorando:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.