PDA

Ver Versão Completa : Novo Best Of à caminho - U2.COM

Páginas : [1] 2 3

elciojg
02/10/2006, 11h17
É, pois é...Quem pensou que seria um álbum novo, se enganou.

A parceria com Rick Rubin rendeu 2 novas músicas, que farão parte de um novo Best Of a ser lançado em 20/NOV. Serão 16 faixas antigas(o site ainda tem a cara-de-pau de dizer "comecem a adivinhar´") e 2 novas:
1 - The Saints are Coming
2 - uma música totalmente nova (creio que seja I Believe)

Eu não acredito! :reprvd:

Su Scout
02/10/2006, 11h26
$$ :huh:

Bonolocks
02/10/2006, 11h30
É, pois é...Quem pensou que seria um álbum novo, se enganou.

A parceria com Rick Rubin rendeu 2 novas músicas, que farão parte de um novo Best Of a ser lançado em 20/NOV. Serão 16 faixas antigas(o site ainda tem a cara-de-pau de dizer "comecem a adivinhar´") e 2 novas:
1 - The Saints are Coming
2 - uma música totalmente nova (creio que seja I Believe)

Eu não acredito! :reprvd:

Apesar desse lançamento já esperado devido a alguns rumores faz algum tempo, eu ainda acredito que sairá um novo álbum talvez em 2007. Isso digo por conta de todo o trabalho que estão fazendo em estúdio e tb pelo que Bono disse sobre as muitas letras que ele escreveu. Disse a algum tempo que tinha pelo menos 8 já escritas. Sem contar os ensaios na casa de praia da França, onde pudemos ouvir algumas músicas totalmente novas que com certeza estavam e ainda estão sendo trabalhadas. O site está comunicando esse lançamento, mas não tem como ocultar o fato de que eles estão para lançar um novo álbum. Esse novo The Best talvez servirá apenas para lhes dar uma folga entre as gravações e nova turnê. Bem, é o que acho!;)

alejobonovox
02/10/2006, 11h30
Hmmmm...será?
Mas todos os "Best Of.." são para arrecadar rssss ;)

Su Scout
02/10/2006, 11h31
Hmmmm...será?
Mas todos os "Best Of.." são para arrecadar rssss ;)

:sim: $$
Certo eles, que realmente arrecadam:P

Mlpangelina
02/10/2006, 11h33
Tenho cada vez mais certeza que vou à falência logo logo :dúvida:

nikson
02/10/2006, 11h37
... novembro eu toh ferrado, cd , livro , dvd haja grana..

Louisevans
02/10/2006, 11h40
Também não aguento mais.. :maluco: nem posso comprar outras coisas para mim!! :bravo: Acho muito estranho The Best of.. a década ainda nem acabou.. The best of de um novo álbum só :oh: Muito estranho :dúvida:

elciojg
02/10/2006, 11h41
Será que além do Green Day teremos que ouvir a Mary J. Blige neste disco?
:reprvd: :reprvd: :reprvd:

Mirrorball
02/10/2006, 12h21
Que lixo. Best of sempre foi uma coisa caça-níqueis mesmo, mas eles já lançaram dois. Agora se acabaram as justificativas razoáveis. :reprvd:

Renuska
02/10/2006, 12h29
ahh não...

Louisevans
02/10/2006, 12h31
Que lixo. Best of sempre foi uma coisa caça-níqueis mesmo, mas eles já lançaram dois. Agora se acabaram as justificativas razoáveis. :reprvd:

Também concordo!!!!! Pra que mais dinheiro??? :atirando: Nem há tanto material assim para um terceiro the best of:reprvd:

victor_f
02/10/2006, 12h35
FIM DE CARREIRA............... :s

Nildo
02/10/2006, 12h36
PQP pq nao um Best of live ........

E a famigerada RS tava certa apos tudo

MMMm.... acho q tao fazendo isso pra se livrar logo do contrato antigo

Bonolocks
02/10/2006, 12h37
FIM DE CARREIRA............... :s

Tá maluco?:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Renuska
02/10/2006, 12h46
Nem há tanto material assim para um terceiro the best of:reprvd:

Exatamente o que pensei.
O que vai ter no cd??????
não tem material pra isso.

Vertigoatomic
02/10/2006, 12h48
Nao to nem acreditando nisso... outro best of... de que???? isso ta muito estranho.

Giu_Hewson
02/10/2006, 12h51
Affeee :reprvd:
Vai ser tipo um Best of de todas as músicas? Porque seria muito ridículo um Best Of de um cd e meio :P
E uma nova?? Então ainda deve demorar pro próximo cd se seguir o intervalo "ATYCLB-HTDAAB", que teve o Best of com Electrical Storm em 2002.. E só 2 anos depois lançou cd novo.<_<

Nildo
02/10/2006, 12h53
So, when a U2 fan asks -- you know, people are always worried, "Are they gonna call it quits soon?" and somebody says, "No, they have X amount of albums left." To your understanding, and I know it's been a few years, how many albums are left on the deal?

I don't know, Matt. I would imagine [pauses]...at least another three...I think. And I think there may even -- dependent on how well the two Best Ofs did -- there may even be a right for Island to have a combined Best Of. Because obviously they did the '80s and then they did the '90s.

A combined Best Of combining what kind of stuff?

Everything! Anything from any point in their career. That's certainly not on the schedule. It's not on the agenda for the moment, but there just happens to be a clause somewhere in the contract that allows them to do it.

Vertigoatomic
02/10/2006, 12h53
To simplesmente odiando essa noticia... tomara que tenha algo muito bom pra me surpreender, pq até agora...:reprvd:

Be Strong
02/10/2006, 13h07
Lembro que na época do lançamento do Best of 80-90 li alguma coisa sobre mais 2 "best of". Dois já foram, falta um. Contratos são contratos. Não cumpri-los dá multa. Gravadoras querem dinheiro, etc... tudo é possível.

Considerações:

- Falta material ainda para um "best of" 00-10 (Walk On, Elevation, Kite, City of..., Vertigo, All Because of You, Original of the Species, Sometimes..., fica nisso, vocês não acham?)

- Pode ser um 'cd' de todos os tempos (o que acho provável), com músicas de todas as fases.

- Se acontecer isso vai ser inevitável não considerar o best of um caça-níquel.

Louisevans
02/10/2006, 13h39
Considerações:

- Falta material ainda para um "best of" 00-10 (Walk On, Elevation, Kite, City of..., Vertigo, All Because of You, Original of the Species, Sometimes..., fica nisso, vocês não acham?)

- Pode ser um 'cd' de todos os tempos (o que acho provável), com músicas de todas as fases.

- Se acontecer isso vai ser inevitável não considerar o best of um caça-níquel.

Lembrando que o "All that you.." entrou no segundo the best of.. o que eles têm de material novo é só os singles e o HTDAAB<_< Estou indiganda com isso. Será que a Island records está tão capenga a ponto de fazer isso??:vaisef:

Cristina Cruz
02/10/2006, 14h16
Este lançamento "exagerado" de material só pode ter uma explicação. Os u2 estão a querer mudar de editora ou coisa assim.

Então toca de cumprir com tudo para depois lançarem material diferente, sem restrições. Espero eu. E se assim for vamos lucrar todos, pois vai haver mais material da net e etc...

Vertigoatomic
02/10/2006, 15h15
Este lançamento "exagerado" de material só pode ter uma explicação. Os u2 estão a querer mudar de editora ou coisa assim.

Então toca de cumprir com tudo para depois lançarem material diferente, sem restrições. Espero eu. E se assim for vamos lucrar todos, pois vai haver mais material da net e etc...

Eu aposto minhas fichas no que a Cristina disse aí... No mais pra mim isso vai ser uma bolada fora. Não sei de onde eles vão tirar coelhos dessa cartola.

Violet U2
02/10/2006, 15h19
ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE.. :oh: :oh: :oh:
SERPA QUE TEREMOS UMA PAUSA DEFINITIVA DEPOIS DO FIM DA TOUR QUE ELES IRÃO CUMPRIR?
Ou então é só para a gente não ficar reclamando até 2008 quando, supostamente, será lançado outro álbum?:oh: :oh: :oh:
GENTEEEEEEEEEEEE...
QUE BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:oh:

Vertigoatomic
02/10/2006, 15h26
ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE.. :oh: :oh: :oh:
SERPA QUE TEREMOS UMA PAUSA DEFINITIVA DEPOIS DO FIM DA TOUR QUE ELES IRÃO CUMPRIR?
Ou então é só para a gente não ficar reclamando até 2008 quando, supostamente, será lançado outro álbum?:oh: :oh: :oh:
GENTEEEEEEEEEEEE...
QUE BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:oh:

Eu nao estou nem um pouco otimista.<_<

Bonolocks
02/10/2006, 15h55

Eu já tô empolgadíssimo!!!:P :aprovado: :lol:

Violet U2
02/10/2006, 15h58
Nem eu Fá.. eu estou é meio apreensiva com isso..
Estou nem querendo pensar em coisas do tipo fim ou sei lá o que..
Ai, me dá uma coisa ruim só de pensar.. :chorando: :chorando:

Vertigoatomic
02/10/2006, 16h17
Nem eu Fá.. eu estou é meio apreensiva com isso..
Estou nem querendo pensar em coisas do tipo fim ou sei lá o que..
Ai, me dá uma coisa ruim só de pensar.. :chorando: :chorando:

Pode ser fim de contrato com a Island.... fim de carreira nem pensar.

Violet U2
02/10/2006, 16h21
Deus te ouça Fá.. Deus te ouça..
Mesmo pq, qdo eu paro e revejo as fotos do lançamento do livro, não consigo pensar neles parando agora, pois eles pareciam felizies..
Mas, vamos torcer que seja só isso, uma mudança de gravadora, o que tbm acho estranhíssimo, pois estão nela a tantos anos..

Bonolocks
02/10/2006, 16h25
Ainda acho que isso é só uma estratégia prá dar um tempo até sair o lançamento do novo CD. Se eles lançassem algo agora ou começo do ano seriam quase que obrigados a começar nova turnê, promoção de disco novo, essas coisas. Mas como eles ainda nem terminaram a Vertigo Tour creio que eles vão querer descansar um pouco e talvez lançar o novo CD no final do próximo ano. Enquanto isso....mais um The Best. Bom prá gente não ficar sem nada de novo enquanto eles descansam.;) Claro que eu gostaria que fosse notícia de lançamento de um novo CD, mas já conhecemos bem o U2 e sabemos que é meio improvável eles lançarem algo tão já. Por isso tô contente com essa notícia tb.:)

Cristina Cruz
02/10/2006, 16h25
estou com o Vertigoatomic...

Fim do contrato sim
Fim da carreira nunca

Su Scout
02/10/2006, 16h28
Bom prá gente não ficar sem nada de novo enquanto eles descansam.;)

Mas um "Best of Best of" não acrescenta nada de novo, além dessas duas músicas 'novas' que podem muito bem ser compradas separadas.:(

Vertigoatomic
02/10/2006, 16h35
Eu nao acredito que este cd seja pra acalmar os fãs antes do lançamento inédito. Ainda acredito que isso seja fim de contrato... e no mais eles ja estao com itens novos no mercado para este fim de ano, o dvd da zoo e o livro.

Ins4no
02/10/2006, 16h36
NORMAL ESSE LANÇAMENTO.

Quantas músicas maravilhosas ficaram fora dos Bests of?! Tanto de 80 como 90.

Talvez seja uma regravação dessas músicas. The Fly, Out Of Control, Two Herats Beat As One... A lista é enorme... Seria bom uma coletânea resgatando esses CLÁSSICOS ESQUECIDOS do U2.

Mas pelo o que parece vai ser uma versão definitiva... então.

Be Strong
02/10/2006, 16h41
Que a coletânea vai sair é certo e acho que vai sair assim, comercialmente falando:

I Will Follow
New Year's Day
Pride
With or Without You
Where the Streets Have no Name
Desire
The Fly
One
Stay
Discothèque
Elevation
Beautiful Day
Vertigo
Sometimes...
+ 2 inéditas.

Bonolocks
02/10/2006, 16h52
Mas um "Best of Best of" não acrescenta nada de novo, além dessas duas músicas 'novas' que podem muito bem ser compradas separadas.:(

Não adianta chorar.:P Já tá anunciado. Eu tô feliz!:lol:

Quantas músicas maravilhosas ficaram fora dos Bests of?! Tanto de 80 como 90.

Talvez seja uma regravação dessas músicas. The Fly, Out Of Control, Two Herats Beat As One... A lista é enorme... Seria bom uma coletânea resgatando esses CLÁSSICOS ESQUECIDOS do U2.

Mas pelo o que parece vai ser uma versão definitiva... então.

Tô contigo!! O U2 não costuma decepcionar qdo decide lançar algum material novo!;)

J.Neto
02/10/2006, 17h06
Eu tenho um palpite...............quem sabe um the best of live???

Vertigoatomic
02/10/2006, 17h12
Nem pra expecular sobre tracklist eu to animado

Renuska
02/10/2006, 17h13
hahaha somos dois!

Bonolocks
02/10/2006, 17h21
Citação:
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=169761#post169761)

hahaha somos dois!

Hahaha!!:lol: Eu tô!:aprovado: Será que eu sou o único?:)

Ins4no
02/10/2006, 17h23
Ah!! Segundo os site acho que não vai ter muita novidade.

Eles falam que vai ser um Best Of definitivo. Então infelizmente não deve haver muitas surpresas.

matsimon
02/10/2006, 18h03
ah não...vão se catar...outro best of? aaaaf:vaisef:

victor_f
02/10/2006, 18h42
"fim de carreira" em relação a atitude, não "fim de carreira" em relação a carreira.

Marybel
02/10/2006, 18h53
Eu só consigo pensar como a Cristina. Eles devem lançar este "best-of" justamente para cumprir com todas as obrigações que eles têm em contrato.
Será que eles estão pensando em abrir a própria gravadora? Ou até mesmo comprar a Island?:assobio:
Confeço que fiquei decepcionada. Com o DVD (que nós esperamos por tanto tempo) e a biografia que a Cristina já nos mostrou que é digna de todas as honras, não vai ser um best-of que vai agradar agora.

Tomara que apareça alguma coisa inédita muito legal pra que eu me desfaça da birra que armei contra eles!:bravo:

Mirrorball
02/10/2006, 19h02
Vai ter as músicas que normalmente tocam nas rádios, no máximo com nova mixagem (da qual eu não vou gostar). Por que eu tenho que comprar um CD com Sunday Bloody Sunday, versão de estúdio? :vaisef:

krycek
02/10/2006, 19h10
É melhor se acostumarem, quando os nossos netos estiverem fazendo 18 anos vai estar sainda "The Ultimate Best of Greatest Hits of All Times" do U2. Eles vão ficar eternamente fazendo essa jogada de mercado 14 músicas + 2 inéditas, fazem isso de vez enquando com o Elvis e Beatles, não vai ser o U2 que vai ficar de fora.

Querem um conselho, esqueça estas coletânias e lembre sempre do grupo por seus "álbuns normais"

Su Scout
02/10/2006, 19h19
O maior alvo dessas coletâneas são o público em geral, não 'fãs'.

Vertigoatomic
02/10/2006, 19h45
EU NAO COMPRO!!!! A NAO SER QUE ME SURPREENDA MUITO.

VAMOS FAZER UM BOICOTE!!!!!!!!!!

Nildo
02/10/2006, 19h48
Vo repetir pq acho q muita gente passou batido

E a famigerada RS tava certa apos tudo

MMMm.... acho q tao fazendo isso pra se livrar logo do contrato antigo

A combined Best Of combining what kind of stuff?

Everything! Anything from any point in their career. That's certainly not on the schedule. It's not on the agenda for the moment, but there just happens to be a clause somewhere in the contract that allows them to do it.

Marybel
02/10/2006, 19h49

O que?:dúvida:
Você?:oh:
D-U-V-I-D-O!!!:lol: :lol: :lol:

jorgefilipe_u2
02/10/2006, 19h53
eu suspeito dr que essa coletânea venha com as músicas antigas regravadas atualmente.

mas mesmo que nao seja, muita gente que tá dizendo que nao vai comprar vai comprar sim (eu sou um desses!) :lol:

Spanish eyes
02/10/2006, 20h12
Antes do ATYCLB foi lançado o The Best of 80-90
Antes do HTDAAB foi lançado o The Best of 90-00

Agora é assim, antes de cada álbum uma coletânea? :mau:

(eita caça-níquel!)

MOSQUINHA
02/10/2006, 20h44
Confeco que foi um pouco decepcionante ler essa noticia, tanto pelo lado de que eu queria um album novo, como pelo lado de atitude de lancar qualquer coisa pra ganhar grana. Mas nada melhor do que esperar pra ver no que vai dar...

Louisevans
02/10/2006, 20h46
Também acho que a gente deve esperar mais detalhes antes de criticar, mas que essa história já está me cheirando mal, ah já está :bravo:

::Juliana::
02/10/2006, 21h02
Afffeeee, affeeeeee! :bravo:
Não acredito que vão lançar outro best of... por favor, tá certo que tem várias músicas que eu achava que tinha que ter ido pros outros best of, mas daí a lançar outro não faz o menor sentido, fica só se repetindo, que chatice.

PQP pq nao um Best of live ........
Olha, se isso acontecesse daí sim seria legal! :)

Nossa, fim de carreira não... hahahah, magina que eles vão parar agora, no way, acho que nem é uma possibilidade.

Anyway... eu não vou comprar, nem todos os cds eu tenho ainda! :(

jorgefilipe_u2
02/10/2006, 22h04
ou podem lançar essa coletânea com músicas que conhecemos completamente diferentes... outros riffs, novas abordagens...
vai saber o que os 4 irlandeses malucos têm em mente!!

followerU2
02/10/2006, 22h28
Nossa...mas que verdadeiro muro das lamentações que virou esse tópico, francamente. Qual é o drama afinal? O Edge já havia declarado que o novo disco ainda vai demorar pra sair, que estão no começo das sessões de gravação e produção. Quem achava que sairia logo estava mal informado. E quanto a esse novo Best Of, pra mim está claro algo que ninguém aqui parece ter se dado conta (quer seja exigência contratual ou não): ele faz parte do "pacote" de lançamentos comemorativos aos 30 anos de existência dessa banda única, junto com a biografia oficial U2 By U2, e o lançamento em DVD desse que foi e sempre será o maior show da Terra, a ZOO TV. Pra fechar esse pacote, eles prepararam esse Best Of dos Best Ofs, ao que tudo indica. É óbvio que esse aniversário é muito importante pra eles, e razões pra comemorar eles têm de sobra, aliás, nós fãs do U2 também temos de sobra, por isso não entendo tanto bitching and moaning :reprvd: De qualquer forma, nesses tempos de internet, sempre se pode conferir as músicas antes e decidir por comprar ou não o CD, sem stress. Vamos pôr as coisas em perspectiva pessoal, it´s not the end of the world. É minha opinião.

MT

Nildo
02/10/2006, 22h53
Se eles quisessem comemorar mesmo o aniversario , eles podiam lancar ai sim uma caixa decente , seja com dvds da Lovetown ( Fas da zootv q sempre acharam a Zootv desire mais brilhante entre outras , cairao da cadeira ) , popmart e outros resgatados e os taos sonhados CDs ao vivo , ou um Best of live 80 - 06

Nao um dvd sozinho , e um cd meio ......... bem vamo esperar

followerU2
02/10/2006, 23h22
Me desculpe amigo, mas as tuas sugestões sim me parecem coisa de banda em fim de carreira. Acho até que pode acontecer algo do tipo um dia, mas não espere tão cedo. Eles não estão em final de carreira, e continuam interessadíssimos no futuro. Mesmo a biografia oficial foi difícil de sair, porque eles não gostam muito de olhar pra trás. Sobre isso, o Bono falou na sessão de autógrafos do U2 By U2 em Dublin: ""This year we thought it was time to take a deep breath, accept we've done some interesting stuff, wrap it up in a bow and put it out there." Acho que é bem por aí, vai ser página virada e seguir em frente.

MT

Nildo
02/10/2006, 23h26
Sim , mas pq caixas tem q se associar necessariamente com final de carreira ? Ou mesmo um cd colecao ao vivo ? Uma porrada de bandas jah fez isso antes

followerU2
02/10/2006, 23h42
Da mesma forma que os Acústicos MTV da vida servem pra ressuscitar bandas decadentes. São estratégias de marketing conhecidas, nada mais. Pode até ser que outras bandas tenham lançado ainda na ativa, mas a maioria desses lançamentos são "póstumos". Pessoalmente não me interesso muito por esse tipo de material, mas entendo que outros pensem diferente. Acho ainda que o item mais difícil seria o tal CD de músicas ao vivo, eles não se interessam por isso, até porque sempre encorajaram os fãs a gravarem os shows e trocarem entre si, isso mesmo antes da era da internet. Enfim, prefiro não ficar especulando sobre o que eles deviam ou não deviam lançar. Volto a dizer, se esse próximo lançamento não for interessante, não há necessidade de comprar. Essa é uma opção que temos hoje em dia, baixar da internet, algo que não existia quando me tornei fã do U2.

MT

Renuska
03/10/2006, 00h04

HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA :lol::lol::lol::lol:
Quero só ver, Fafa!!

Mirrorball
03/10/2006, 00h24
Eu mantenho a minha opinião de que lançar The Best of Last Two Best Ofs é a coisa mais sem inspiração possível. O DVD é perfeito, o U2 by U2 caro porém legal. Novo Best of? :eca:

E sobre especular a respeito do que eles deveriam ou não lançar, que graça teria um fórum de discussão se nós não especulássemos? Eu quero dar minha opinião sobre os lançamentos, roupas, cortes de cabelo, vida pessoal dos integrantes, tudo. :P

Vivian
03/10/2006, 01h02
bom, eu queria q fosse ao vivo, mas pelo jeito nao vai ser.. :bravo:
tb nao entendi muito o pq de outro the best of, mas creio tb q seja por contrato. nao to entusiasmada mas curiosa. acho q eles estao lançando muita coisa ao mesmo tempo, parece q eles estao tirando atraso d alguma coisa!
livro, dvd, cd.. haja $$ :reprvd: aaaffff vamos a falenciaaa

Ins4no
03/10/2006, 01h10
bom, eu queria q fosse ao vivo, mas pelo jeito nao vai ser.. :bravo:
tb nao entendi muito o pq de outro the best of, mas creio tb q seja por contrato. nao to entusiasmada mas curiosa. acho q eles estao lançando muita coisa ao mesmo tempo, parece q eles estao tirando atraso d alguma coisa!
livro, dvd, cd.. haja $$ :reprvd: aaaffff vamos a falenciaaa

Comemorando os 30 anos com tudo que tem direito!!!

Livro, DVD, CD... qual será a próxima surpresa?!

Mas 16 músicas é muito pouco pra cobrir 30 anos!!

Vivian
03/10/2006, 01h41
Comemorando os 30 anos com tudo que tem direito!!!

Livro, DVD, CD... qual será a próxima surpresa?!

Mas 16 músicas é muito pouco pra cobrir 30 anos!!
é verdadeee :oh: nem me toquei! mas acho q o livro e o dvd sao mais do q suficientes hein. acho q o cd podia esperar.

paco_one
03/10/2006, 01h47
Caracas, tava planejando comprá, o dvd zooropa, no ano que vem:) , agora fudeu, mais eh legal, outra coisa, será que naum pode ser uma album de covers de outras bandas?

paco_one
03/10/2006, 02h00
C o meu ingreis está correto, lá no site ta escrito que eh o "the best of definitivo", das 16 melhores musicas da banda, intaum eu suponho que ao contrário das duas outras coletânias, este seja dos trinta ano de carreira, ou de de boy a HTDAAB.

Su Scout
03/10/2006, 07h39
E sobre especular a respeito do que eles deveriam ou não lançar, que graça teria um fórum de discussão se nós não especulássemos? Eu quero dar minha opinião sobre os lançamentos, roupas, cortes de cabelo, vida pessoal dos integrantes, tudo. :P

:lol: :lol:
Pois é, é legal discutir e especular sobre tudo.

followerU2
03/10/2006, 08h43

É uma questão de preferência amiga, aliás foi o que eu disse, prefiro não especular sobre isso, não sem antes saber detalhes sobre esse lançamento e ouvir/ler o que eles têm pra dizer. Por enquanto minha opinião é essa, esse Best Of dos Best Ofs tem a ver com fechar esse ciclo, esse balanço da carreira até aqui, e melhor do que isso, seguir adiante. Como disse o Bono antes de Miracle Drug no DVD da Vertigo Chicago, "estamos interessados, entusiasmados e temos fé no futuro". De qualquer forma, parece que sou uma voz dissonante nesse tópico, mas tudo bem, essa não é a primeira nem vai ser a última vez. Realmente não vejo motivo pra tanto negativismo, porém fiquem à vontade.

MT

Violet U2
03/10/2006, 09h56
Nossa...mas que verdadeiro muro das lamentações que virou esse tópico, francamente. Qual é o drama afinal? O Edge já havia declarado que o novo disco ainda vai demorar pra sair, que estão no começo das sessões de gravação e produção. Quem achava que sairia logo estava mal informado. E quanto a esse novo Best Of, pra mim está claro algo que ninguém aqui parece ter se dado conta (quer seja exigência contratual ou não): ele faz parte do "pacote" de lançamentos comemorativos aos 30 anos de existência dessa banda única, junto com a biografia oficial U2 By U2, e o lançamento em DVD desse que foi e sempre será o maior show da Terra, a ZOO TV. Pra fechar esse pacote, eles prepararam esse Best Of dos Best Ofs, ao que tudo indica. É óbvio que esse aniversário é muito importante pra eles, e razões pra comemorar eles têm de sobra, aliás, nós fãs do U2 também temos de sobra, por isso não entendo tanto bitching and moaning :reprvd: De qualquer forma, nesses tempos de internet, sempre se pode conferir as músicas antes e decidir por comprar ou não o CD, sem stress. Vamos pôr as coisas em perspectiva pessoal, it´s not the end of the world. É minha opinião.

MT
Concordo com vc MT..
Acho que a coisa tá é por aí mesmo...
O melhor a se fazer é esperar... :dúvida:
Estou ficando mto mais conformada..

jorgefilipe_u2
03/10/2006, 10h59
acho q muitos estao reclamanado antes da hora.
logo eles divulgam mais noticias sobre o cd

Mlpangelina
03/10/2006, 11h12
Mesmo que eu diga que não, vou acabar comprando! :P

Renuska
03/10/2006, 11h13

MT
Wow, vc tem razão.
To começando já a me conformar mesmo.

Be Strong
03/10/2006, 11h14
De qualquer forma, parece que sou uma voz dissonante nesse tópico, mas tudo bem, essa não é a primeira nem vai ser a última vez.

Parcialmente. Concordo quando falas que não é para tanto negativismo e que o lançamento do "Best of" está vinculado ao 'revival' promovido pelo U2byU2 e pelo DVD da ZOOTV. Na verdade é uma comemoração.

Acho que essa coletânea é caça-níquel sim por imposição da gravadora. E explico: para o público geral (não fã+) uma coletânea misturando One e Pride, I Will Follow e Vertigo é verdadeiramente o máximo. Pode apostar que vai ser sucesso de venda entre a gurizada. E isso é bom!!!! Renova a banda que pode buscar novos caminhos.

E por que não especular o tracklist? Não seria uma boa hora para "Mercy" aparecer oficialmente?

Nildo
03/10/2006, 11h25
Caracas, tava planejando comprá, o dvd zooropa, no ano que vem:)

dvd zooropa ????

angelfire
03/10/2006, 12h00
Parcialmente. Concordo quando falas que não é para tanto negativismo e que o lançamento do "Best of" está vinculado ao 'revival' promovido pelo U2byU2 e pelo DVD da ZOOTV. Na verdade é uma comemoração.

Acho que essa coletânea é caça-níquel sim por imposição da gravadora. E explico: para o público geral (não fã+) uma coletânea misturando One e Pride, I Will Follow e Vertigo é verdadeiramente o máximo. Pode apostar que vai ser sucesso de venda entre a gurizada. E isso é bom!!!! Renova a banda que pode buscar novos caminhos.

E por que não especular o tracklist? Não seria uma boa hora para "Mercy" aparecer oficialmente?
Nenhuma palavra mais! Be Strong, concordo absolutamente com o seu correto e inteligente ponto-de-vista sobre o assunto. :)

Elevation man
03/10/2006, 12h06
acho que esse tracklist não será o melhor, por um simples motivo: Haverá muita politicagem. porque se não houvesse, o setlist seria esse:

1. I Will Follow
2. Sunday Bloody Sunday
3. New Year's Day
4. Pride
5. Where The Streets Have No Name
6. I Still Haven't Found What I'm Looking For
7. With Or Without You
8. One
9. Mysterious Ways
10. The Fly
11. Beautiful Day
12. Eleveation
13. Vertigo
14. City Of Blinding Lights
15. Extra
16. Extra

Acho que esse setlist não é dos melhores, mas é o que engloba as mais famosas... vamos ver o que aparece...
Fora que pode ser um The Best Of Live ou videos...

Bonolocks
03/10/2006, 12h07
Hahaha!!!:lol: O pesadelo de vcs é minha alegria.:aprovado: Eu tô louco prá saber que músicas virão nesse The Best, como será a capa, se vem algo remasterizado, talvez um DVD com clipes mais adiante. E vou ouvir tranquilamente a seleção feita do The Best pelos "the best". ;)

Aproveitem prá ler ou reler o artigo abaixo:

Os fãs e os hits

relação de amor e ódio?

Responda sem pensar: QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ OUVIU O SEU CD BEST OF U2?
Não dá pra responder sem pensar, né?! Tem que contar quantas foram. Três? Quatro? Sim, falando só do CD de HITS, não de b-sides.
Sinceramente. A relação dos fãs com os greatest hits da banda é de amor e ódio. Se por um lado, quando rolam aquelas enquetes de "qual seria o setlist dos seus sonhos", sempre há pérolas como Tomorrow, Acrobat etc... por outro lado, como imaginar um show do U2 sem New Year's Day ou Where The Streets Have No Name?!
Fato é que, pra ouvir no rádio, 80% do Best of já está BEM desgastado. Qual a graça de se ouvir Sunday Bloody Sunday, aquela versão de estúdio?! Tirando Unforgettable Fire e When Love Comes To Town (October também não, ok), as outras faixas já foram tocadas à exaustão pelas rádios e pelos próprios fãs -- ou alguém aqui vai dizer que comprou o Joshua Tree por causa de One Tree Hill e não por With Or Without You ou Streets?...
Tudo isso só prova que o U2 é uma das poucas bandas que fazem um som que entram pelo ouvido e, antes mesmo de chegar ao cérebro, passam pelo coração. Por mais que um show só com raridades seja algo maravilhoso de se imaginar, invariavelmente ficará a sensação de "algo faltando". Seria Pride? Ou I Still Haven't Found...?
O barato do Best Of, no caso do U2, foi o glamour da coisa. Aquele mistério, os boatos sobre a edição limitada e, óbvio, as cópias numeradas. Teve gente que jogou na loto com o número do CD...
Mas antes de pensar no Best Of como uma coisa "ruim" (do ponto de vista de fã), pensem no público em geral. Muita gente passou anos sonhando com esse disco, justamente pra poder ouvir aquilo que (ainda) toca no rádio direto. Jogada de marketing? Golpe comercial? O U2 se vendeu? It's the end of the world? Depende.
Uma das poucas conclusões aceitáveis é de que o nome "Best Of" é descabido. Porque nem sempre o que faz sucesso é bom. Aliás, quase nunca. Ok, isso não se aplica ao U2, mas definitivamente na opinião dos fãs mais... digamos... "engajados", as músicas contidas neste disco *não são* as melhores! A maioria salvaria Bad ou I Will Follow e nada mais. Seria muito mais verdadeiro se este fosse um "U2 Greatest Hits" -- seria tão e somente o que realmente é.
A questão é: devemos "desprezar" os grandes hits?
Jamais. Mesmo porque ninguém vira fã sem conhecer pelo menos UM hit da banda. Depois vêm as desconhecidas, o "cult" da coisa, mas sem hit não tem divulgação e sem divulgação não tem fã - nem turnê!
Então, amiguinhos, ouçam seus Best Of's, mesmo achando o disco de b-sides infinitamente mais interessante. Além da releitura da carreira da banda durante os anos 80, é uma boa oportunidade de relembrar os primeiros motivos que levaram cada um de nós a conhecer melhor e amar esta banda. Missão de fé.
"...but they could not take your PRIDE -- in the name of love!"
Ao som de... THE BEST OF U2 1980-1990!
BUY A LEMON, NOT WHY A LEMON!
xxx
PriLemonTart

Fonte: http://www.ultraviolet-u2.com/colunas/lemonthoughts/33/

Cacau
03/10/2006, 12h14

Eu tava esperando um novo The Best só lá pra 2010...

Mas fazem sentido as especulações de que é um lançamento contratual e que cabe bem nesse momento em que eles estão comemorando os 30 anos de carreira.
Como a MT disse, temos a opção de ouvir antes e decidir se vale a pena ou não comprar o cd, já que somos fãs de longa data e temos todo o material, provavelmente iremos baixar apenas as 2 músicas inéditas...

Mas esses lançamentos "The Best" costumam ter excelentes vendas entre os não fãs, os que descobriram a banda por agora, os que gostam apenas dos hits...eu mesma, sempre prefiro ouvir os albuns porque acho que a sequência das músicas fazem parte do contexto em que um album foi gravado e em uma coletânea de hits esse tipo de coisa se perde. Mas tenho vários The Best de artistas que eu gosto, mas não o suficiente pra comprar toda a discografia, como Bob Dylan, David Bowie, Talking Heads, Macy Gray, Eurithimics, entre outros. Certamente esse The Best deverá ser um sucesso de vendas, apesar de estarmos torcendo o nariz por aqui...

Sempre qd ouço o Rattle & Rum ou o U2 Communication penso o quanto seria bom se eles lançassem um disco ao vivo. Porque apesar de termos vários arquivos de shows na net, nem todos tem uma boa qualidade e o tratamento acústico que um lançamento ao vivo tem...

Pessoalmente, só devo comprar esse the Best pelo mesmo motivo que comprei os anteriores, pelos B-sides. (Caso tenha essa opção):P

Cacau
03/10/2006, 12h17
New Song, Green Day Collab To Enrich U2 Best-Of

Billboard (http://www.billboard.com/), October 02, 2006

Jonathen Cohen

A new song and a cover of Scottish punk band the Skids' "The Saints Are Coming" with Green Day will be found on a U2 compilation due Nov. 21 via Interscope. The as-yet-untitled set, which will also be available in a deluxe edition, will feature "16 of U2's best-songs," according to the band's Web site.

Both the new song and the Skids cover were recorded last month at London's Abbey Road Studio with producer Rick Rubin. U2 and Green Day debuted the cover live last week at the re-opening of the New Orleans Superdome; it is available for download exclusively until Oct. 30 via Rhapsody, after which point it will hit additional download retailers. A CD single will follow on Nov. 6.

U2's most recent compilation, "The Best Of 1990-2000," was released in December 2002 and included material up through the 2000 album "All That You Can't Leave Behind."

As previously reported, the band will resume its Vertigo tour Nov. 7 in Brisbane.

(c) Billboard, 2006.

:assobio: Agora podemos especular o que virá na deluxe edition!

:dúvida: B-sides ou DVD com os clipes das músicas?:dúvida:

Bonolocks
03/10/2006, 13h15
which will also be available in a deluxe edition,

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Eu sabia que iria vir coisa boa por aí!:P :lol: ;)

LadyCygnus
03/10/2006, 13h34
Nossa, eu quotei tanta coisa....

Same here...:(

Eu mantenho a minha opinião de que lançar The Best of Last Two Best Ofs é a coisa mais sem inspiração possível. O DVD é perfeito, o U2 by U2 caro porém legal. Novo Best of? :eca:

Não é me lamentar, mas não há material pra isso. Se fosse um 'Best Of: Live', eu me animaria e muito, até especularia um tracklist pois, creio eu, que embora a maioria do pessoal aqui tenha 300 mil bootlegs e 300 mil versões de músicas ao vivo, há sempre aquela expectativa de que no álbum apareça uma versão ao vivo bem melhor daquela que temos.

Se for um outro Greatest Hits, não compro. Acho que, por 30 anos de carreira, os fãs merecem coisas inéditas, assim como o livro, o DVD e, se fosse lançado um álbum, ao vivo. Creio que não é pedir demais.

rodrigo_senna
03/10/2006, 13h39
Sabe o que seria ideal?

Eles gravarem essas músicas novamente. Algo como a releitura de sucessos como "Pride", "New years day", "With or Withou you", dentre outras.........

Aliás, o mais bacana ainda seria um Acustico U2......

abs
ROD

Su Scout
03/10/2006, 13h52
Isso me lembra MTV.:eca:

Be Strong
03/10/2006, 14h03
Mas tenho vários The Best de artistas que eu gosto, mas não o suficiente pra comprar toda a discografia, como Bob Dylan, David Bowie, Talking Heads, Macy Gray, Eurithimics, entre outros. Certamente esse The Best deverá ser um sucesso de vendas, apesar de estarmos torcendo o nariz por aqui...

Cacau, essa é questão. Para quem não é fã fervoroso como "os Ultraviolets" é uma excelente maneira de conhecer o U2 e quem sabe se tornar um fanático e aí sim acabar comprando toda a discografia.

O que eu faria se não fosse aquela coletânea do Tom Petty, do REM (sabe aquela dos primeiros discos independentes que tem Finest Worksong, It's the end of the world..., The One I Love?)?

Cacau
03/10/2006, 14h28
Cacau, essa é questão. Para quem não é fã fervoroso como "os Ultraviolets" é uma excelente maneira de conhecer o U2 e quem sabe se tornar um fanático e aí sim acabar comprando toda a discografia.

O que eu faria se não fosse aquela coletânea do Tom Petty, do REM (sabe aquela dos primeiros discos independentes que tem Finest Worksong, It's the end of the world..., The One I Love?)?

:oh: Tem coletânea do Tom Petty? Eu adoro ele...mas só tenho algumas coisas soltas em MP3.
Tá vendo? Tom Petty and the Heartbreakers...adoraria ter um greatest hits deles...porque curto o som mas não ao ponto de torrar uma grana comprando todos os albuns.;)

O último the best que comprei foi um duplo do John Lennon...

Vertigoatomic
03/10/2006, 15h04
Acho que se fosse um best of com musicas de todas as épocas mas gravadas novamente este ano em estudio com novos arranjos e a voz atual do bono ficaria interessante. Uma releitura, reinvenção ou coisas assim... aí vem um e diz: "bom mas regravar prinde com a voz atual do bono perderia a essencia da música"... pode até ser... mas so vou digerir melhor este best of se me surpreender de alguma maneira.

LadyCygnus
03/10/2006, 15h07
:oh: Tem coletânea do Tom Petty? Eu adoro ele...mas só tenho algumas coisas soltas em MP3.
Tá vendo? Tom Petty and the Heartbreakers...adoraria ter um greatest hits deles...porque curto o som mas não ao ponto de torrar uma grana comprando todos os albuns.;)

Eu não sabia da coletânea do Tom Petty! Preciso fuçar aqui nos sites, adoro-o tb!

Acho que se fosse um best of com musicas de todas as épocas mas gravadas novamente este ano em estudio com novos arranjos e a voz atual do bono ficaria interessante. Uma releitura, reinvenção ou coisas assim... aí vem um e diz: "bom mas regravar prinde com a voz atual do bono perderia a essencia da música"... pode até ser... mas so vou digerir melhor este best of se me surpreender de alguma maneira.

Concordo contigo!

Louisevans
03/10/2006, 15h52
Pessoalmente o lançamento da terceira coletânia para mim não faz diferença.. tenho a opção de não comprar, mas eu penso que a questão seja no aspecto geral.. milhões de pessoas vão comprar.. quando as duas coletânias foram lançadas havia realmente uma lacuna para os novos fãs, foi muito proveitoso na época e ainda está circulando e vendendo muito bem nas lojas.. qualquer loja de cd's vende os the best of...

Em relação aos discos ao vivo, não acredito que o U2 vai lançar pq o Edge sempre disse mesmo que os DVD's eram álbuns ao vivo e não pq é coisa de fim de carreira de banda. Alías, lançar coletânias assim de certo modo é típico de banda em fim de carreira, evidentemente não é o caso do U2.

Essa coletânia pode estar sim nas comemorações, mas já há tanto material!! Too much is not enough????

LadyCygnus
03/10/2006, 16h58
Coletânea do U2 terá parceria com Green Day
http://www2.mtv.com.br/drops/imgbin/4adce1616e27305348f71661e141d637
Bandas lançaram cover em jogo de futebol
O U2 http://www2.mtv.terra.com.br/exclusivos/img/selo_ringtone_pqe.gif (http://www.mtv.pmovil.com.br/index.php?estado=busca&palavra=u2) anunciou em seu site oficial que está preparando uma nova coletânea com seus principais sucessos. O CD deve ser lançado em novembro.

Entre as 16 faixas do álbum estarão duas novidades: o cover “The Saints Are Coming”, que a banda irlandesa gravou com o Green Day http://www2.mtv.terra.com.br/exclusivos/img/selo_ringtone_pqe.gif (http://www.mtv.pmovil.com.br/index.php?estado=busca&palavra=green day), e uma faixa inédita que a banda gravou com o produtor Rick Rubin no mês passado. As outras 14 músicas ainda não foram anunciadas.

O U2 já lançou duas outras coletâneas oficiais – “The Best of 1980-1990”, de 1998, e “The Best of 1990-2000”, de 2002.
- Luciana Silveira (lhysfiles@gmail.com)

Light My Way
03/10/2006, 16h59
Too much is not enough????

nao de acordo com a banda!!
mas, sinceramente, acho rediculo mais uma coletânea...

giubbyvox
03/10/2006, 19h29
eu gosto dos 2 the best of, mas não escuto mto... e como tá escrito na coluna da pri, o the b-sides é mto mais interessante! haha
mas eu lembro que qdo saiu o 90-00 foi legal ter uma música nova, electrical storm, tocou bastante nas rádios.. e deixou aquela ansiedade por um cd novo cheinho de novas músicas. e não deixa de ser uma referência para outras pessoas, não tão fãs.

MCTOL
03/10/2006, 21h18
Eu prefiro que eles lancem uns 400 discos ao vivo, que nem o Pearl Jam, seria bem mais interessante!

(sério... :P )

03/10/2006, 21h33
which will also be available in a deluxe edition,

Aaaaaah, agora sim estamos falando! :aprovado:
Eu amo meu cd de B-sides do The Best of 90-00!
E qualquer uma das duas opões de extras me parecem boas :rolleyes:

"**" Tutu "**"
03/10/2006, 22h16
Uma explicação meio sem pé nem cabeça, mas não poderia haver a troca de gravadora, que já foi comentada; e quem sabe uma mudança novamente no U2, assim como aconteceu na época do rattle and hum até a a zoo? Quem sabe a mudança aconteceria no proximo album apos este que estamos esperando.:dúvida:

Bonolocks
03/10/2006, 22h28
Aaaaaah, agora sim estamos falando! :aprovado:
Eu amo meu cd de B-sides do The Best of 90-00!
E qualquer uma das duas opões de extras me parecem boas :rolleyes:

De pleno acordo Juliana!;)

e quem sabe uma mudança novamente no U2, assim como aconteceu na época do rattle and hum até a a zoo? Quem sabe a mudança aconteceria no proximo album apos este que estamos esperando.:dúvida:

UUUUUUUaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!! Só de pensar já dá um friozinho no estômago!!!:aprovado:

kellylemon
03/10/2006, 23h18
Tem gente com medo do best of, medo de não prestar...Genteeem! Tudo bem, pode parcer fim de carreira a principio, mais sou muito otimista quando se trata do u2, já que é uma banda que sempre surpreende! Vou aguardar o novo material anciosa e feliz, pq ainda acredito no potencial renovador do u2.Pode até ser que ao vivo é fim de carreira e tal, mas se for verdade, ainda assim acho que eles podem acabar mudando a minha opinião inicial, os meus "pré conceitos" como sempre fizeram!...Ainda acho que eles não dão ponto sem nó!;)
Agora...Se vou me decepcionar ou não....:dúvida: Só pagando para ver!;)

*estou muito alegre em ver que eles são incansáveis...
*não acho que o u2, nos dias de hoje sofra pressão da gravadora...Posso até estar enganada, pois não entendo muito dessas coisas, mas pelo ou menos não é isso que me parece!:dúvida:

J.Neto
04/10/2006, 00h57
No começo eu achei que o U2 iria lançar um cd best of duplo com os dois cds dos best of anteriores....mas eu vi que eram só 16 músicas.....agora to com palpite que não tá me agradando muito não..............eu acho que vem por aí um cd de duetos ou covers.....:reprvd: .......credo!
O que eu gostaria de ver mesmo era uma espécie de u2 reload.....regravações dos sucessos até que seria legal!........No best of 90-00 eles regravaram Gone(inclusive os vocais) e eu achei que ficou melhor que a versão original!

Elevation man
04/10/2006, 01h34
No começo eu achei que o U2 iria lançar um cd best of duplo com os dois cds dos best of anteriores....mas eu vi que eram só 16 músicas.....agora to com palpite que não tá me agradando muito não..............eu acho que vem por aí um cd de duetos ou covers.....:reprvd: .......credo!
O que eu gostaria de ver mesmo era uma espécie de u2 reload.....regravações dos sucessos até que seria legal!........No best of 90-00 eles regravaram Gone(inclusive os vocais) e eu achei que ficou melhor que a versão original!
bem, gosto é gosto... eu amo o piano de Gone, que sumiu no The Best Of...

matsimon
04/10/2006, 01h38
eu tenho um grande medo com esse best of: q eles "queimem" uma grande música, q poderia entrar no próximo álbum!! eles ñ podem botar "mercy", nem "i believe" nesse best of! pelo amor de deus!!! essas 2 ñ podem ser queimadas em um best of, tem q estar no próximo album, pro próximo album ser foda!! vcs ñ concordam??? hehe

Stamera
04/10/2006, 02h01
Eu só consigo pensar como a Cristina. Eles devem lançar este "best-of" justamente para cumprir com todas as obrigações que eles têm em contrato.
Será que eles estão pensando em abrir a própria gravadora? Ou até mesmo comprar a Island?:assobio:
Tomara que apareça alguma coisa inédita muito legal pra que eu me desfaça da birra que armei contra eles!:bravo:

Vc falou em gravadora?
Gente! Não tem muito tempo que eu li em algum lugar que o u2 havia conseguido permissão das autoridades para construir o maior edifício de Dublin, um prédio na zona portuária onde seríam as instalações de um estúdio próprio, ou coisa assim.
Isso não parece coisa de banda em fim de carreira...

Ah! tem tb um comentário do Bono que dá a entender que haverá tournê no próximo ano...

Há muito que eu penso nessas regravações.
Eu não gosto de remixes, mas concordo qdo a banda diz que muito do que foi feito no início da carreira está mal acabado. Gostaria de uma nova versão de estúdio de Sunday bloody sunday, algo que me remetesse ao que ela é ao vivo já que não consigo muito ouvir qualquer coisa de antes de The unforgettable fire, com raríssimas excessões.

Uma explicação meio sem pé nem cabeça, mas não poderia haver a troca de gravadora, que já foi comentada; e quem sabe uma mudança novamente no U2, assim como aconteceu na época do rattle and hum até a a zoo? Quem sabe a mudança aconteceria no proximo album apos este que estamos esperando.:dúvida:

Ah! isso sim me arrepia... depois que comecei a ler as traduções do Cícero essa sempre vais ser para mim a época em que o u2 quase acabou.

PS: Concordo que coletâneas apesar de caça níqueis, são muito boas para apresentar a banda a quem não conhece muito.
O nome "ultimate" é meio pesado mesmo...

victor_f
04/10/2006, 08h38
E o nome do novo "Best Of" parece ser "Eighteen"!

Confiram a descoberta do pessoal do atu2:

PSST ... WANNA KNOW THE 'BEST OF' ALBUM NAME?
October 03, 2006
posted by: m2

Universal Music's UK branch has registered four domain names that
seem to give away the name of the just-announced "best of" album. The
four names registered on Monday are:

U218.com
U218.net
U2eighteen.com
U2eighteen.net

That, plus the fact that the album will have 16 previously released
tracks and two new songs, would appear to give away the name of the
new collection.

angelfire
04/10/2006, 13h26

Cacau, eu não sei se você possui uma conta no site www.dimeadozen.org (http://www.dimeadozen.org), mas caso tenha, poderá se deliciar com belas performances de Tom Petty & the Heartbreakers. Os arquivos normalmente possuem cerca de 700MB.

Vertigoatomic
04/10/2006, 14h44
Olha quem comprou os dominios internacionais U218

Universal Music Operations Limited
364-366
Kensington High Street
London
W14 8NS
UK

Quem administra estes dominios é a Natalie Williams da Universal, eu passei um e-mail pra ela tentando descobrir algo, duvido que responda, ou que ela tenha alguma informação substancial. Quem quiser tentar o e-mail é : Natalie.Williams@umusic.com

Aqui no Brasil eles ainda estão disponiveis (hummmmmm ideia) hahahhahaha..

pedro-vox
04/10/2006, 15h53
aff.....:reprvd:

Cacau
04/10/2006, 15h54
Cacau, eu não sei se você possui uma conta no site www.dimeadozen.org (http://www.dimeadozen.org), mas caso tenha, poderá se deliciar com belas performances de Tom Petty & the Heartbreakers. Os arquivos normalmente possuem cerca de 700MB.

Valeu pela dica, Angel.
Vou dar uma checada.

Riponga
04/10/2006, 18h00
Lembro que na época do lançamento do Best of 80-90 li alguma coisa sobre mais 2 "best of". Dois já foram, falta um. Contratos são contratos. Não cumpri-los dá multa. Gravadoras querem dinheiro, etc... tudo é possível.

Nem li o tópico inteiro, mas esse post resume basicamente o que aconteceu com o Oasis que tem bem menos material que o U2 pra lançar um Best Of e ta indo contra a vontade da banda. Noel Gallagher falou que só lançaria um Best Of quando a banda acabasse, nunca iria fazer isso antes.

Realmente acho que é uma palhaçada lançar mais um Best Of do U2, pelo menos por enquanto.

Vivian
05/10/2006, 00h31
antes eu tava so curiosa mas to começando a ficar agoniada :maluco:

angelfire
05/10/2006, 00h35
antes eu tava so curiosa mas to começando a ficar agoniada :maluco:
Não preocupe-se, no fim tudo dá certo! :)

Vivian
05/10/2006, 00h43
:aprovado:

Bonolocks
05/10/2006, 09h39
Hoje The Edge e Bono podem dar uma entrevista em Nova Iorque.
A informação vem do site U2 Place (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=2799), onde diz que o vocalista e o guitarrista do U2 poderão estar em Nova Iorque e fazerem o primeiro pronunciamento oficial sobre o novo "The Best Of" que será lançado mês que vem.

Vertigoatomic
05/10/2006, 09h43
Hoje The Edge e Bono podem dar uma entrevista em Nova Iorque.
A informação vem do site U2 Place (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=2799), onde diz que o vocalista e o guitarrista do U2 poderão estar em Nova Iorque e fazerem o primeiro pronunciamento oficial sobre o novo "The Best Of" que será lançado mês que vem.

Cris, tem um cheirinho de expeculação num tem??? Acho que pode estar muito cedo pra uma coletiva onde certamente ele serão questionados sobre detalhes que geralmente são conhecidos dias antes do lançamento... será que to sendo cético demais????

Bonolocks
05/10/2006, 09h52
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=170488#post170488)
Cris, tem um cheirinho de expeculação num tem??? Acho que pode estar muito cedo pra uma coletiva onde certamente ele serão questionados sobre detalhes que geralmente são conhecidos dias antes do lançamento... será que to sendo cético demais????

Pode ser Fah! Mas nem certeza dessa entrevista se tem ainda. E se eles falarem algo do álbum novo é capaz que não seja muita coisa, prá ficar no suspense. Mas, vamu ficar de olho né? Quem sabe eles revelam pelo menos alguma coisinha que nos dê uma idéia de algo legal nesse álbum. Eles nunca dão ponto sem nó. Eu tô animado!;)

Larrynha
05/10/2006, 17h57
Gente The Best of,compra quem quiser.
Se for ao vivo,compro na hora,se ñ for paciência,assim dá pra economizar pro novo cd deles,que com certeza é pra 2007.
Agora se tiver alguma faixa interessante,como a 1º best of,que tem a unchained melody,que eu amo,o melhor cover que eu já ouvi.Ainda penso no caso.
Vcs especulam muito por nada,o Larry ñ tá com uma arma apontada pra vcs,obrigando vcs à comprar.Genta relaxa.
É bom pros fãs novos que eles comquistaram,com essa vinda pra cá,esse the best of vai ser muito útil.:)

LadyCygnus
05/10/2006, 18h17
bem, gosto é gosto... eu amo o piano de Gone, que sumiu no The Best Of...

Eu tb amava o piano... :(

Se for ao vivo,compro na hora,se ñ for paciência,assim dá pra economizar pro novo cd deles,que com certeza é pra 2007.
Agora se tiver alguma faixa interessante,como a 1º best of,que tem a unchained melody,que eu amo,o melhor cover que eu já ouvi.Ainda penso no caso.
Vcs especulam muito por nada,o Larry ñ tá com uma arma apontada pra vcs,obrigando vcs à comprar.Genta relaxa.
É bom pros fãs novos que eles comquistaram,com essa vinda pra cá,esse the best of vai ser muito útil.:)

Mas, pros fãs novos, os antigos 'Best Of' ainda estão à venda, assim como os outros álbuns da banda.
Para uma banda consquistar fãs novos, não basta mais um Greatest Hits com apenas duas músicas novas, na minha opinião, um álbum reflete muito mais a personalidade de tal banda.

Outra coisa, por mais que a pessoa seja fã, eu acho que ela não compraria um 3o álbum de "As melhores músicas dos 2 Best Ofs que o U2 lançou", se dois singles novos vão ser vendidos separadamente. Eu até compraria, mas prefiro os singles - e olhem que eu tenho trezentas mil versões pra mesma música.

Acho que, 30 anos, merecia, então, um ao vivo. Ou vários, como o MCTOL disse, o Pearl Jam fez isso e esses singles são itens de colecionador.

Ins4no
05/10/2006, 19h59
O Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1176378-EI1267,00.html) disse que o nome seráDefinitive Best of U2

Vertigoatomic
05/10/2006, 21h15

Larrynha... que graça tem se nao houvesse esta expeculação aqui no forum???

Mirrorball
05/10/2006, 21h20
O Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1176378-EI1267,00.html) disse que o nome seráDefinitive Best of U2

:rolleyes:

Robson
05/10/2006, 21h30
Larrynha... que graça tem se nao houvesse esta expeculação aqui no forum???

Quem me disse isso mesmo ?

"Nao vou me dar ao trabalho de ficar expeculando sobre isso. Vai levar um puta tempo até esse dvd sair, se sair!!! Prefiro me deliciar com o da zoo que já está nas minhas mãos, como u2 by u2 que ta chegando esta semana pra mim, com a coletanea que até agora não me entusiasmou e com o mais interessante disso tudo: quando sai o dvd de Milão???!!!!

Não vou ficar sofrendo por antecedencia..."

Olha a contradição ... :P

MOSQUINHA
05/10/2006, 23h24
Quem sabe se pelos 30 anos eles nao tao regravando musicas do early u2, seria interessante... mas agora que penso acho que nao seria muito possivel porque essas musicas ja foram lancadas do unrealised and rare.

Mari_U2
06/10/2006, 02h39
Eu n acreditava mto na hipótese de um novo album de musicas ineditas por agora, mas outro best of??? :chorando: Bom ... só resta mesmo esperar, esperar e esperar!
Obs: Sobre o q falaram ai de q isso pode significar q a banda está chegando ao fim ...nem brinquem com isso!!!! ahhhh!!!!

Vertigoatomic
06/10/2006, 07h52
Quem me disse isso mesmo ?

"Nao vou me dar ao trabalho de ficar expeculando sobre isso. Vai levar um puta tempo até esse dvd sair, se sair!!! Prefiro me deliciar com o da zoo que já está nas minhas mãos, como u2 by u2 que ta chegando esta semana pra mim, com a coletanea que até agora não me entusiasmou e com o mais interessante disso tudo: quando sai o dvd de Milão???!!!!

Não vou ficar sofrendo por antecedencia..."

Olha a contradição ... :P

O Dr.Juiz, eu disse: EU NÃO VOU FICAR EXPECULANDO... deixe o povo expecular

Marybel
06/10/2006, 08h46
Por que será que eu não gostei do nome deste álbum, hein?<_<

Vertigoatomic
06/10/2006, 09h27
Por que será que eu não gostei do nome deste álbum, hein?<_<

Provavelmente pela mesma razão pela qual eu nao gostei.

alejobonovox
06/10/2006, 09h37
Obs: Sobre o q falaram ai de q isso pode significar q a banda está chegando ao fim ...nem brinquem com isso!!!! ahhhh!!!!
Não te preocupes Mari, essa banda já "chegou a seu fim" tantas vezes antes!! :P

Robson
06/10/2006, 09h51
O Dr.Juiz, eu disse: EU NÃO VOU FICAR EXPECULANDO... deixe o povo expecular

Desculpe a pretensão de achar que eu poderia fazer uma brincadeira amigável com você; sempre via seus posts aqui e você parecia ser um cara legal.
Agora, se você quer levar para esse lado, me desculpe, não está mais aqui quem falou...

Vertigoatomic
06/10/2006, 09h55
Desculpe a pretensão de achar que eu poderia fazer uma brincadeira amigável com você; sempre via seus posts aqui e você parecia ser um cara legal.
Agora, se você quer levar para esse lado, me desculpe, não está mais aqui quem falou...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhh vamos cair na porrada agora!!!!

Nao to brigando nao kra, acho que o tamanho da fonte te assustou... ehhehehhehe

Bonolocks
07/10/2006, 11h52
Por falar em especular aqui estão algumas dessas especulações.:P Prováveis músicas para o novo CD The Best.

With or Without You?

U2 announced earlier this week that they are to release a new greatest hits album in the run-up to Christmas.

The band confirmed the collection will feature 'The Saints Are Coming' - their collaboration with Green Day - and one brand new song - but the remaining tracks have not been revealed.

The band have had more than 30 hits since they first broke into the UK charts with 'Fire' in 1981 and debate is raging about which tracks should be included on the forthcoming compilation.

With so many songs to choose from, narrowing it down to one album is going to be a very difficult task with many favourites likely to be missed out.

Will the band pay homage to their early days or focus on the stadium rock anthems of recent years?

Will they choose the songs that performed best in the charts or will they opt for live favourites and songs that their hardcore fans like best?

Devlin Smith, who helps to run the leading U2 fansite Interference, reckons the compilation will mainly focus on songs from 'Joshua Tree', 'Achtung Baby', 'All That You Can't Leave Behind' and 'How to Dismantle An Atomic Bomb' with a sprinkling of tracks from 'Boy', 'War,' 'Unforgettable Fire' and 'Rattle And Hum'.

She reckons three of his favourite albums - 'October', 'Zooropa' and 'Pop' will be ignored as the band focus on their "best-known" songs.

Here are the U2 tracks that Devlin reckons will make the final cut:

I Will Follow
"Even though this wasn't a big single, this was the song that got U2 its first broad following and is familiar to all ranges of fans. The band needs to represent its early days on any collection and I think this is the safest bet."

Sunday Bloody Sunday
"One of U2's greatest anthems, I can't imagine this not making it onto the collection."

New Year's Day
"Same as 'Sunday Bloody Sunday', it's so classically U2 that I think it has to be included."

Pride (In the Name Of Love)
"Another classic U2 anthem. Also, 'Unforgettable Fire' was one of U2's big moments, the band getting pushed into the mainstream, so it has to be represented by something but I don't think the general public is familiar enough with 'Bad' or the album's title track for either of those to make it. 'Pride' has to be the one to represent 'Unforgettable Fire'."

I Still Haven't Found What I'm Looking For
"'Joshua Tree' will probably get the most tracks because it's, arguably, the best-known and best-loved U2 album. 'I Still Haven't Found What I'm Looking For' is a true classic for the band and seems an easy bet for inclusion."

Where the Streets Have No Name
"Pretty much the same argument for this song as for 'I Still Haven't Found What I'm Looking For', though this song may have a slight edge since it was performed during the Vertigo Tour."

With or Without You
"Another U2 classic that I can't see the band skipping over for this collection."

Desire
"A crowd favorite and a great song in general, plus it seems good for the band to represent 'Rattle And Hum.'"

Even Better Than The Real Thing
"'Achtung Baby' is held nearly as high as 'Joshua Tree' so will probably also get a good amount of representation on this collection. 'Even Better Than The Real Thing' really helped introduce the "New U2" to the world so I think deserves inclusion."

One
"Is this even in question? No way."

Mysterious Ways
"A live favourite, a fan favourite, so a pretty safe bet for inclusion."

Beautiful Day
"The representation of U2's rebirth as a "classic" rock band, it has to be on the collection. Plus, it's become a real anthem after September 11 and Hurricane Katrina."

Walk On
"Grammy-winning and the anthem for a variety of causes, including the Free Burma Campaign, I think this is another given."

Elevation
"It was the name of one of the biggest tours of all time and a song that always gets fans jumping. Definitely worthy of inclusion."

Vertigo
"'How to Dismantle An Atomic Bomb' deserves its due on the collection for winning the band its first Best Album Grammy in more than a decade, and I think this first single is a great place to start."

Sometimes You Can't Make It On Your Own
"Another Grammy-winning track, coupled with its connection to Bono's late father I think earns this track inclusion."

Do you agree with Devlin's choices? Send your comments to editor@pipex.com (editor@pipex.com).

--Pipex.com

Fonte: http://forum.interference.com/a166332.html

bona
07/10/2006, 14h31
Podiam fazer um "MTV Unplugged"
Seria muito bom!!!:aprovado:

07/10/2006, 15h01
Nossa, MTV Unplugged. HAHAHAHAA, às vezes eu fico impressionada com os rumos que os tópicos tomam! :ROTFLOL:
Já deu de tudo por aqui!

Eu... bem... ainda não gosto da idéia do Best of, mas a partir desse momento vou me abster de comentários, não sai disso mesmo. :P

Samuel Melo
07/10/2006, 15h05
Podiam fazer um &quot;MTV Unplugged&quot;
Seria muito bom!!!:aprovado:

Concordo! Mas é bom desistirmos, o Bono já falou que não, eles já fazem versões acústicas todos os shows etc... Por quê outro the best of?

Marybel
07/10/2006, 15h14
Continuo sem gostar da idéia deste best-of.
Vou fazer que nem a Jub's. Me abster de qualquer comentário e dar uma de São Tomé!:P

Cacau
07/10/2006, 17h14
Resumindo: vão juntar os dois primeiros The Best Of em um só...:entãotá:

E vão deixar Glória de fora novamente?:oh:

Samuel Melo
07/10/2006, 17h32
E vão deixar Glória de fora novamente?:oh:

Eles não podem fazer isso!!! Sempre deixam músicas clássicas de fora, desta vez espero que mudem um pouco... Ia vibrar muito se colocassem WIRE, ANOTHER TIME, ANOTHER PLACE, GLORIA, LIKE A SONG...

Louisevans
07/10/2006, 17h38
Eles não podem fazer isso!!! Sempre deixam músicas clássicas de fora, desta vez espero que mudem um pouco... Ia vibrar muito se colocassem WIRE, ANOTHER TIME, ANOTHER PLACE, GLORIA, LIKE A SONG...

Seria ótimo, mas aí não seria um greatest hits.. o diferente é que Gloria foi um grande hit do U2

LadyCygnus
07/10/2006, 22h59

Apoiado!

Elevation man
07/10/2006, 23h22
Nossa, nem penso na hipótese de um acustico, eu não gosto de acustico!!!!
sobre as musicas, eu acertei quase todas até agora... vamos ver o resultado final...

Su Scout
09/10/2006, 08h37
Notícia do U2.com

'U218 Singles'..... is the title of the single disc 'best of' coming in just a few weeks. Featuring 16 of the band's best known songs, 'U218 Singles' also includes two new tracks produced by Rick Rubin at Abbey Road Studios last month. A limited edition bonus live CD comes with it... and a DVD's on the way too.

Still waiting to hear about the tracklisting on 'U218 Singles' but the bonus live CD will feature 10 songs from the Vertigo Tour stop in Milan last year while the 'best of' DVD is a collection of videos from 'U218 Singles'.

The first of the two new tracks is the collaboration with Green Day on The Skids’ 'The Saints Are Coming', released as a single later this month.

Marybel
09/10/2006, 08h48
Notícia do U2.com
Citação:
Still waiting to hear about the tracklisting on 'U218 Singles' but the bonus live CD will feature 10 songs from the Vertigo Tour stop in Milan last year while the 'best of' DVD is a collection of videos from 'U218 Singles'.

Eu sabia!
Eu sabia que esses mercenários íam bolar alguma armadilha pra gente comprar este álbum. 10 faixas ao vivo do show de Milão? Não é pra matar a gente do coração?:(

patic
09/10/2006, 08h57
Eu sabia!
Eu sabia que esses mercenários íam bolar alguma armadilha pra gente comprar este álbum. 10 faixas ao vivo do show de Milão? Não é pra matar a gente do coração?:(

estou com vc Marybel :( estava aqui fazendo promessas que não iria comprar esse CD, agora vai ser muito complicado cumprir o que prometi :(

Bonolocks
09/10/2006, 09h02
Originalmente Escrito por Marybel http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172024#post172024)
Eu sabia!

Eu já tava dizendo desde o começo desse tópico: eles não dão ponto sem nó!:P
Alguma coisa boa iria vir por aí! Eu gostei d+!:lol:

Marybel
09/10/2006, 09h12
Eu já tava dizendo desde o começo desse tópico: eles não dão ponto sem nó!:P
Alguma coisa boa iria vir por aí! Eu gostei d+!:lol:
Gostou mesmo, Cris?
Pra mim, isso indica que eles abortaram de vez a possibilidade de lançar um DVD do show de Milão um dia...:(

Bonolocks
09/10/2006, 09h19
Originalmente Escrito por Marybel http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172024#post172024)
Gostou mesmo, Cris?
Pra mim, isso indica que eles abortaram de vez a possibilidade de lançar um DVD do show de Milão um dia...:(

O show de Milão talvez não saia mesmo, mas acho que a idéia de lançar outro DVD com a Vertigo em estádio ainda é válida. Lembra que no show da Argentina haviam câmeras especiais para gravarem o show? É uma opção já que eles irão usar o de Milão prá esse CD. Ainda acho que sairá em DVD um outro show da Vertigo.;)

Su Scout
09/10/2006, 09h22
estou com vc Marybel :( estava aqui fazendo promessas que não iria comprar esse CD, agora vai ser muito complicado cumprir o que prometi :(

:lol: Pior que já é esse mês né?!

Louisevans
09/10/2006, 10h03
Eu sabia!

Ah!! Não!!!!!! Eles estão achando que meu dinheira dá em árvore!! Como eu vou fazer pra comprar ???? :chorando:

thefly
09/10/2006, 10h19
Se são 18 singles deles ate agora….fiz este estudo do provável best off hehehe

Musicas na minha opinião definitivas:

Vertigo (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=69&type=all_singles)
Beautiful Day (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=52&type=all_singles)
Stay (Faraway, So Close!) (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=43&type=all_singles)
One
Mysterious Ways (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=38&type=all_singles)
All I Want Is You (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=36&type=all_singles)
Where the Streets Have no Name (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=31&type=all_singles)
I Still Haven't Found What I'm Looking For (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=30&type=all_singles)
With or Without You (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=29&type=all_singles)
Pride (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=27&type=all_singles)
New Year's Day (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=25&type=all_singles)
I Will Follow (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=21&type=all_singles)
The saints are coming
(Single novo)????????

14 Musicas faltam 4 musicas

Destas musicas estarão ,na minha opinião, as 4 musicas que faltam no set list:

Staring At The Sun (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=46&type=all_singles)
Please (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=48&type=all_singles)
Discotheque (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=45&type=all_singles)
Desire (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=33&type=all_singles)
Sometimes You Can't Make It On Your Own (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=73&type=all_singles)
City of Blinding Lights (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=74&type=all_singles)
Angel of Harlem (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=34&type=all_singles)
Even Better Than the Real Thing (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=40&type=all_singles)
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=53&type=all_singles)
Out of control
The Fly (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=37&type=all_singles)

Qualquer uma pode ser porque são todas fantásticas…

Porem para mim este best of, como já li comentários, é uma forma dos U2 chamarem á atenção as pessoas que gostam das musicas “mais famosas” porque são as mais legais (blablabla) e por isso as 4 musicas que faltam deverão ser :

Desire (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=33&type=all_singles)
Sometimes You Can't Make It On Your Own (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=73&type=all_singles)
City of Blinding Lights (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=74&type=all_singles)
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of (http://www.u2.com/music/index.php?album_id=53&type=all_singles) , Staring at the sun ou Angel of Harlem

È muito dificil escolher….se tivesse na pele deles seria muito difícil hehehehe

O best of não deve fugir muito disto…Mas já estou contantdo com surpresas porque ser fa dos U2 é estar preparado para tudo…mas reparei uma coisa que nunca tinha reparado… O SUNDAY BLOODY SUNDAY NÃO É SINGLE?????como pode um best off não ter esta musica????:oh: :oh: :oh: <_< :reprvd: :reprvd:
MAS ok…:dúvida:

Espero não ter aborrecido ninguem hehehe:vergonha:
quero ver as vossas opinioes =)
thefly:P

Bonolocks
09/10/2006, 11h11
E o bom disso tudo é que além das músicas do show de Milão vem junto mais um DVD contendo os clipes dos 18 singles! :aprovado: :lol:
E o mau de tudo isso é o nosso bolso.:reprvd: :chorando:

alejobonovox
09/10/2006, 11h28
Me agrada a idéia do lançamento de 10 faixas ao vivo do show de Milan como um extra para o Best Of...é um bom bonus...
É a única forma de fazer-me comprar esse Best Of...

Nildo
09/10/2006, 13h02
Eh uma pena , q isso fortaleca a noticia q o dvd nao sai .........

Puts o video de OOTS com o edge na guitarra , e a orquestra , eu tava doido por isso de todo jeito ..........

10 musicas , eu ia com isso aq entao do show

Vertigo
Electric Co
Beautiful Day
All I want is you/COBL
Love and Peace
Streets
One
The Fly
OOTS

Vertigoatomic
09/10/2006, 13h22
Isso me lembra um caso da Madonna que gravou o show de lisboa de uma turnê aí e ficou de ser laçado em dvd... e foi enrolando, enrolando, enrolando... veio outro disco, outra turnê... aí ela lançou um documentário com um cd de bonus com o audio de algumas canções e aposentou o projeto de lançar o dvd do show completo...

Com o U2 e o show de milão to sentindo a mesma coisa.

jorgefilipe_u2
09/10/2006, 13h32
algo me diz q essas serao as 10 musicas do show de milao:

I Will Follow
Beautiful Day
I Still Haven't Found What I'm Looking For
City Of Blinding Lights
Sometimes You Can't Make It On Your Own
Miss Sarajevo
One
With Or Without You
Original Of The Species
Vertigo

Robson
09/10/2006, 15h04
E o bom disso tudo é que além das músicas do show de Milão vem junto mais um DVD contendo os clipes dos 18 singles! :aprovado: :lol:
E o mau de tudo isso é o nosso bolso.:reprvd: :chorando:

Pelo que eu entendi, esse DVD com os 18 vídeos sai separadamente, algum tempo depois. A ediçao limitada vem com um CD bônus ao vivo...

Parece que essa será a capa:

http://www.atu2.com/files/bits/4/1280-t.jpg

Bonolocks
09/10/2006, 15h14
Originalmente Escrito por Robson http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172051#post172051)
Pelo que eu entendi, esse DVD com os 18 vídeos sai separadamente, algum tempo depois. A ediçao limitada vem com um CD bônus ao vivo...

Parece que essa será a capa:

http://www.atu2.com/files/bits/4/1280-t.jpg

Oi Robson! Eu posso estar enganado, mas parece que serão duas edições. Uma com os singles e o Cd 2 com as versões ao vivo de Milão e uma edição de luxo que vem com o DVD. Tenho que dar mais uma pesquisada prá me inteirar melhor. Vamu ficar de olho, né?;)

Renuska
09/10/2006, 15h17
Nada de Pop, nada de Zooropa.
Renuska brava.

Best of com dvd.
renuska IRADA.

Best of, livro, dvd, versão de luxo.
RENUSKA FALIDA.

/o\

Marybel
09/10/2006, 15h26
Nada de Pop, nada de Zooropa.
Renuska brava.

Best of com dvd.
renuska IRADA.

Best of, livro, dvd, versão de luxo.
RENUSKA FALIDA.

/o\
:lol: :lol: :lol:

Robson
09/10/2006, 15h28
Oi Robson! Eu posso estar enganado, mas parece que serão duas edições. Uma com os singles e o Cd 2 com as versões ao vivo de Milão e uma edição de luxo que vem com o DVD. Tenho que dar mais uma pesquisada prá me inteirar melhor. Vamu ficar de olho, né?;)

Do atu2.com:

http://www.atu2.com/files/bits/4/1280-t.jpg (http://www.atu2.com/view.html?/files/bits/4/1280.jpg)
NEW @U2
U218 IT IS
October 09, 2006
posted by: LP
U2.com confirms today that the title of the new Best Of CD is U218 Singles. U2 fans had an idea that U218 would be in the title thanks to some domain registrations made last week. According to the article, the release also includes a bonus live DVD with 10 songs from the Vertigo Tour in Milan. There will also be a DVD release with a collection of the videos included on the CD (tracklisting still not known).

Se bem que essa informação não bate com o u2.com que cita um bônus ao vivo em CD e não em DVD.

E parece que o DVD dos 18 Singles sai mesmo depois do CD.

E a caminhada rumo a falência total continua...

Renuska
09/10/2006, 15h29
Essa via ser a capa??
Igual a do livro?
Ai que maldade, gente! QUE MALDADE, eu amo essa foto /o\

Bonolocks
09/10/2006, 16h02
Originalmente Escrito por Robson http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172051#post172051)
Do atu2.com:

http://www.atu2.com/files/bits/4/1280-t.jpg (http://www.atu2.com/view.html?/files/bits/4/1280.jpg)
NEW @U2
U218 IT IS
October 09, 2006
posted by: LP
U2.com confirms today that the title of the new Best Of CD is U218 Singles. U2 fans had an idea that U218 would be in the title thanks to some domain registrations made last week. According to the article, the release also includes a bonus live DVD with 10 songs from the Vertigo Tour in Milan. There will also be a DVD release with a collection of the videos included on the CD (tracklisting still not known).

Se bem que essa informação não bate com o u2.com que cita um bônus ao vivo em CD e não em DVD.

E parece que o DVD dos 18 Singles sai mesmo depois do CD.

E a caminhada rumo a falência total continua...

Valeu pelo esclarecimento brodii!!!:aprovado:
Tem razão. Começando o novo ano sem muito dinheiro no booolso!!!:chorando: :P

cran02girl
09/10/2006, 16h09
Dessa discussão toda só tenho algo a falar:
Me deu vontade de ouvir os antigos Best Of!

Falando sério. Nao me importo se eles lançarem algo novo, eles vao ficar mais ricos, vão angariar mais fans, os shows vao lotar mais... Mas de fato é ruim que com lançamentos desse tipo, a banda cai na boca do povao.

Renuska
09/10/2006, 16h13
Mas de fato é ruim que com lançamentos desse tipo, a banda cai na boca do povao.
essa é a parte que menos me encomoda... acho que a banda taí pra ser ouvida, independente de quem esteja ouvido.

Robson
09/10/2006, 16h54
Valeu pelo esclarecimento brodii!!!:aprovado:
Tem razão. Começando o novo ano sem muito dinheiro no booolso!!!:chorando: :P

É isso aí !
Ouça o CD, leia o livro, veja o DVD e depois arrume 3 empregos para pagar tudo isso ! :P

Robson
09/10/2006, 16h57
essa é a parte que menos me encomoda... acho que a banda taí pra ser ouvida, independente de quem esteja ouvido.

O que me incomoda é a (minha) eterna angústia de ficar na dúvida se essa edição especial, ou Deluxe ou seja lá como quiserem chamar vai sair aqui no terceiro mundo.

Nildo
09/10/2006, 17h26
Mudou Mudou

nao eh mais um cd ao vivo de milan , eh um dvd .........

we got this info from universal:

title: "U218 Singles"
release: november 17

formats:
CD
vinyl
CD+DVD (dvd with 10 tracks from milan 2005, NOT A CD!)
DVD (with video clips)

no tracklists mentioned.

we have the cover artwork here:

www.u2swisshome.com/d/news (http://forum.interference.com/out.php?http%3A%2F%2Fwww.u2swisshome.com%2Fd%2Fnew s)
or
www.u2swisshome.com/f/news (http://www.u2swisshome.com/f/news)

E os malditos me convenceram a comprar o troco

Robson
09/10/2006, 17h31
Mudou Mudou

nao eh mais um cd ao vivo de milan , eh um dvd .........

we got this info from universal:

title: "U218 Singles"
release: november 17

formats:
CD
vinyl
CD+DVD (dvd with 10 tracks from milan 2005, NOT A CD!)
DVD (with video clips)

no tracklists mentioned.

we have the cover artwork here:

www.u2swisshome.com/d/news (http://forum.interference.com/out.php?http%3A%2F%2Fwww.u2swisshome.com%2Fd%2Fnew s)
or
www.u2swisshome.com/f/news (http://www.u2swisshome.com/f/news)

E os malditos me convenceram a comprar o troco

Pois é, mais como eu disse mais acima, essa informação não bate com a informação do u2.com, que eu prefiro acreditar como oficial. Lá cita um CD, e não um DVD; vamos aguardar, e com essa história eu envelheço mais uns 10 anos !:reprvd:

Nildo
09/10/2006, 17h35
Certo velho , mas n se esqueca q agente tah falando de u2.com velho , e a diferenca dele para esterco nao eh muita .......... Basta lembrar ano passado q eles escreveram entre outras perolas :

Running to Standstill

Tem q lembrar q o u2.com eh terceirizado , num duvid nada eles tarem errado

Robson
09/10/2006, 17h40
Certo velho , mas n se esqueca q agente tah falando de u2.com velho , e a diferenca dele para esterco nao eh muita .......... Basta lembrar ano passado q eles escreveram entre outras perolas :

Running to Standstill

Pois é; então só nos resta esperar, e enquanto isso, vamos continuar discutindo (no bom sentido :aprovado: ) e especulando !
Té mais, companheiro !:saúde:

Marybel
09/10/2006, 17h48
Pois é, mais como eu disse mais acima, essa informação não bate com a informação do u2.com, que eu prefiro acreditar como oficial. Lá cita um CD, e não um DVD; vamos aguardar, e com essa história eu envelheço mais uns 10 anos !:reprvd:
Não acredite nas informações do U2.com, não Robson. Senão, você vai ser o último a saber!:P
Terceirizado em família, né? Não é o irmão do Adam que gerencia aquela muvuca lá?<_<

Nildo
09/10/2006, 17h50
Não acredite nas informações do U2.com, não Robson. Senão, você vai ser o último a saber!:P

Terceirizado em família, né? Não é o irmão do Adam que gerencia aquela muvuca lá?<_<

eu posso tar enganado mas mudou

antes o dono era algo como digital cc algo assim , q era empresa do adam

hj eh novo q mudou o layout , acabou com o antigo zootopia tal

Marybel
09/10/2006, 17h59
eu posso tar enganado mas mudou

antes o dono era algo como digital cc algo assim , q era empresa do adam

hj eh novo q mudou o layout , acabou com o antigo zootopia tal
Vixi Nildo.
Faz tanto tempo que eu não entro decentemente naquele site, que estou completamente desatualizada com relação a ele. Embora, ser desatualizado com relação ao U2.com não quer dizer absolutamente nada!!!:lol:

Andre Hewson
09/10/2006, 18h12
Vai sair um dvd com 10 músicas do show? é isso q eu entendi, poxa então coloca mais 12 músicas e lança o dvd completo do show, caramba:(

Violet U2
09/10/2006, 18h26
No U2.com tá falando que são dois cds, um com as melhores e as duas inéditas, o outro com 10 faixas de shows e o DVD com os clips das músicas do TBO. Esses sites não estão batendo informações e eu sou mais pensar no site do U2, mesmo não sendo 100% confiável

angelfire
09/10/2006, 18h37
OMG! Eu sou fã e não tem jeito mesmo! Estou preparada para comprar este e quaisquer outros lançamentos, desde que em CD's ou DVD's (o que atualmente prefiro colecionar) e que seja isto como for. Todavia, não há em mim qualquer tipo de ansiedade. ;)

giubbyvox
09/10/2006, 18h48
nossa, cada hora é uma versão desse best of! que confusão! hahahaha
esse dvd seria um extra como teve no 90-00 ou seria um dvd msm? nossa, qta coisa não? vamos todos falir!!!!!

Vertigo Man
09/10/2006, 19h28
Só um aviso com relação ao suposto cancelamento do DVD de Milão.Os shows em Dublin ano passado tbm foram filmados,se bem que na minha opinião eh pouco provável que saia um segundo DVD na Irlanda,mas não custa nada especular hehe !!!!!!

bona
09/10/2006, 20h00
De onde vou tirar tanto money???:dúvida:
Vou ter que me candidatar ao "Aprendiz 4":lol:

Teka
09/10/2006, 21h40
Agora que eu estava me recuperando das despesas com os shows de fevereiro, já estou me atolando de novo:reprvd:
É DVD ZOO TV, é livro U2 BY U2, e agora é CD com CD bônus e com DVD... eu sei que tudo vale muito a pena :aprovado:, mas aonde vou arrumar tanto dinheiro? :chorando:

Renuska
09/10/2006, 21h42
De onde vou tirar tanto money???:dúvida:
Vou ter que me candidatar ao "Aprendiz 4":lol:
HAHAHAHAHAHAH
ótimo!
hahaha
acho que todo mundo devia fazer isso!
"O Aprendiz 4 - com Paul MaGuinnes"
pronto, tá feita a festa. HAHAHAHAHA
só fã do u2 concorrendo.

09/10/2006, 22h20
Gaaaaaaaaah, entrei aqui achando que ainda estavam discutindo as mesmas coisas e agora isso!
Oh, my, oh, my! Agora eu PRECISO desse Best of!
Ok, ok, mais uma coisa pra minha lista de desejos, mas que inferno! :chorando:

Tetefani
09/10/2006, 22h54
Todo mundo especulando sobre o tracklist, sobre se o bonus vai ser CD ou DVD, mas e a Universal Brasil? Ela já falou alguma coisa sobre quando vai lançar???:dúvida: :dúvida: :dúvida: ( Embora eu já possa adivinhar que não:reprvd: )
Stephanie

Renuska
09/10/2006, 22h59
A coisa tá feeeeeeeeeeia, né Ju? :chorando:

Mas eu queria tanto que saísse o dvd :(

Enfim, essa comemoração dos 30 anos está me saindo muuuuuuuuuuuito cara! <_< :lol:
te falo em cara nisso!
mas pense bem, pra eles é uma BAITA comemoração, pq pela grana q eles tão ganhando com isso.. até eu comemorava. HAHAHA

Su Scout
09/10/2006, 23h18
te falo em cara nisso!
mas pense bem, pra eles é uma BAITA comemoração, pq pela grana q eles tão ganhando com isso.. até eu comemorava. HAHAHA

Onde eu entro eu dou risada hoje. :ROTFLOL:
Vou trabalhar de novo em casa pra ajudar o Larry a comprar a ilha dele.:lol:

Mlpangelina
10/10/2006, 00h16
Vou trabalhar de novo em casa pra ajudar o Larry a comprar a ilha dele.:lol:
Err...vc quis dizer a segunda ilha, pq a 1° ele já deve ter comprado :lol:

Su Scout
10/10/2006, 00h24
Err...vc quis dizer a segunda ilha, pq a 1° ele já deve ter comprado :lol:

É, hahaha, ele precisa comprar as ilhas vizinhas pra não tem vizinhos, assim como ele fez com a casa.:lol:

J.Neto
10/10/2006, 00h53
putz eu vou falir...comprei o livro o DVD da Zoo.....e hj ainda encontrei no camelô um dvd pirata do vhs best of 80-90....paguei 15 REAIS....e agora esse best of aí que vai ser no mínimo uns 70 reais a versão deluxe............minha mina fica louca da vida de eu gastar essa dinheirama com o U2! HEHEH

matsimon
10/10/2006, 01h51
o nome da nova música do Best Of é "WINDOW IN THE SKY "...e no interference.com tão falando q ñ é nenhum das beach clips! as beach clips realmente são musicas para o próximo album...

Cacau
10/10/2006, 09h26
Ah! Eu sabia que não iria resistir a versão deluxe deste Best Of...

Outro dia eu ouvi o audio do show de Milão e é realmente sensacional...eu me lembro de ter comentado com a Cris Cruz isso, que a gente ficou com a sensação que o show de SP foi perfeito, mas eu ouso dizer que o de Milão foi ainda melhor, e lá o Bono tb disse no final: We´ll never forget this.:P

Já que parece que o DVD de Milão foi abortado vou ficar na expectativa de que o próximo DVD será : U2 & Pearl Jam in Hawai. Não custa sonhar!:rolleyes:

Nildo
10/10/2006, 09h36
mas eu ouso dizer que o de Milão foi ainda melhor, e lá o Bono tb disse no final: We´ll never forget this.:P

Realmente o show de milao foi epico , muito bom , mas Cacau , se fosse levar por isso , qual foi o buraco no mundo q o mr hewson nao disse :

-This was the best night
- Easily the best gig
-We will never forget .......

E digo e aposto money nisso , o bonus vai ser um dvd mesm de milao

Cacau
10/10/2006, 10h13
Realmente o show de milao foi epico , muito bom , mas Cacau , se fosse levar por isso , qual foi o buraco no mundo q o mr hewson nao disse :

-This was the best night
- Easily the best gig
-We will never forget .......

E digo e aposto money nisso , o bonus vai ser um dvd mesm de milao

Isso mesmo Nildo...é que eu não quis decepcionar quem achou que o show de SP foi realmente especial pra eles...já que muita gente achou o máximo ele ter falado que jamais esqueceria...:P

Mas eu realmente acho que alguns foram especiais, como o de Milão, Lisboa, Barcelona, SP...

Mirrorball
10/10/2006, 13h17
É, hahaha, ele precisa comprar as ilhas vizinhas pra não tem vizinhos, assim como ele fez com a casa.:lol:
Não, gente, eles não querem mais a Island. :P

Su Scout
10/10/2006, 14h40

Sim, e o Bono não quer a Ivete, quer a Mercury.
Me desculpem, não resisti.:vergonha: :ROTFLOL:

Louisevans
10/10/2006, 15h24

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Pior ainda :chorando:

Renuska
10/10/2006, 15h27

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
meninas, vcs são ÓTIMAS!
hahaahhahahahaha

Marybel
10/10/2006, 15h32

:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Vertigoatomic
10/10/2006, 16h05
Eles colocam uma arma invisível na nossa cabeça e gritam: "cooooomprem"... So compraria se me supreendessem... dito e feito... la vou eu comprar mais esse.

Mirrorball
10/10/2006, 16h08
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Não deu para não comentar, foi ótima!

Nildo
10/10/2006, 17h24
Isso mesmo Nildo...é que eu não quis decepcionar quem achou que o show de SP foi realmente especial pra eles...já que muita gente achou o máximo ele ter falado que jamais esqueceria...:P

Se bem q eu acho q o 2o de SP ainda entrava no pareo dos de milao

Agora uma coisa imbativel de Milao , puts o estadio o San Siro eh ..... indescritivel , sintam so essa

http://gallery.u2005.com/2005%20-%20Vertigo%20Tour%2F2005-07-20%20-%20Milan%2F100-0083_IMG.JPG

Marybel
10/10/2006, 17h40
Agora uma coisa imbativel de Milao , puts o estadio o San Siro eh ..... indescritivel , sintam so essa
http://gallery.u2005.com/2005%20-%20Vertigo%20Tour%2F2005-07-20%20-%20Milan%2F100-0083_IMG.JPG
Imabível?
Colocando totalmente a parte o amor pelo meu time, mas acho o Morumbi muito melhor, muito mais magestoso. Se colocar o Morumbi do lado do San Siro, o segundo sai andando com o "rabinho entre as pernas"!!!:P

Stamera
10/10/2006, 18h02
Imabível?
Colocando totalmente a parte o amor pelo meu time, mas acho o Morumbi muito melhor, muito mais magestoso. Se colocar o Morumbi do lado do San Siro, o segundo sai andando com o "rabinho entre as pernas"!!!:P
Concordo! Dá até uma sensação estranha qdo lembro do Morumbi olhando essa foto aí. Claro que aquela imagem do Morumbi lotado pra ver U2 gela a minha barriga sempre, muito loco!!!

Marybel
10/10/2006, 18h04
Vixi...
O "imbatível" saiu imabível...:dúvida:
Liga não pessoal! É que eu tô dando tilt mesmo ultimamente!:P

angelfire
10/10/2006, 19h11
o nome da nova música do Best Of é "WINDOW IN THE SKY "...e no interference.com tão falando q ñ é nenhum das beach clips! as beach clips realmente são musicas para o próximo album...
É verdade! Há quem sugira ainda "Mercy (Window in the Sky remix)", entre outras coisas que li naquele fórum. Mas especulações à parte, eu gostei do wallpaper para "Window in the Sky" que alguém com o nick "Sicy" postou por lá. :)

Nildo
10/10/2006, 21h56
Vixi...
O "imbatível" saiu imabível...:dúvida:
Liga não pessoal! É que eu tô dando tilt mesmo ultimamente!:P

Novamente amigos sao paulinos me perdoem , mas essa me lembrou alguma q eu li outro dia , depois q o sao paulo tinha perdido a recopa , disseram q o Boca Jr transformou o estadio em "La Bambineira "

Pois eh , confesso q eu fiquei admirado com o morumbi , muito muito bonito e imponente , eh realmente um templo do futebol agora o San Siro .......

Puts jqah desde campeonato italiano .......... e depois de ver aquele de COBL de milan , eu digo , hj eh um grande sonho conhecer este estadio , o formato dele q eh diferente , o jeito das arquibandas , e junto com esse iluminacao do show ......

Tetefani
10/10/2006, 22h00
:saúde:

Já que parece que o DVD de Milão foi abortado vou ficar na expectativa de que o próximo DVD será : U2 & Pearl Jam in Hawai. Não custa sonhar!:rolleyes:

Eu pensei a mesma coisa!!!!!!!!:aprovado: :P É não custa sonhar!
:saúde: :rolleyes:

Bonolocks
10/10/2006, 22h04
Originalmente Escrito por Nildo http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172434#post172434)
Puts jqah desde campeonato italiano .......... e depois de ver aquele de COBL de milan , eu digo , hj eh um grande sonho conhecer este estadio , o formato dele q eh diferente , o jeito das arquibandas , e junto com esse iluminacao do show ......

Bah!!! Eu tb achei essa iluminação do estádio demais!!! Embora fosse num estádio a disposição das arquibancadas fez com que todos não ficassem muito longe do palco! E dá prá perceber como foi espetacular o show pelos vídeos que temos dele. :aprovado:

MOSQUINHA
10/10/2006, 23h24
Sao fdp mesmo haahhaha amarram nossas maos mesmo. Sabendo que nao comprariamos um cd the best ja tendo essas musicas e os singles eles lancam o cd ao vivo do show do milao junto com ele...:lol:

cran02girl
11/10/2006, 09h39
Notinha do jornal Destak (distribuído no Metrô de SP)

Novo disco traz parceria com o Green Day

Depois dos álbuns The Best Of 1980-1990 e 1990-2000, o U2 prepara sua terceira compilação, que dever ser lançada no dia 20 de novembro.
O álbum Definitive Best of U2 vai reunir as 16 melhores músicas já gravadas pela banda, além de duas músicas inéditas produzidas por Rick Rubin, que trabalhou com o cantor Johnny Cash, segundo informou o site da revista NME. Uma das faixas, um cover de "The Saints Are Coming", foi gravada pela banda irlandesa em conjunto com o trio americano Green Day. A música é do repertório do extinto grupo punk Skids.

A música "The Saints Are Coming" estará disponível para download a partir do dia 30 de outubro.

elciojg
11/10/2006, 09h46
A outra música inédita do novo U218 Singles é "Love is all we have left" (que é a "I believe" dos beach clips.

Duas provas:

1 - no clipe da praia, nesta música, Bono não canta o refrão direito. É como se estivesse escondendo. Ou ainda não tivesse a letra totalmente definida. Ou como se estivesse cantando no seu conhecido "scat singing". O fato é que uma música com as mesmas caracteristícas foi citada nos diários de Abbey Road c/ Rick Rubin.

2 - O refrão bate com as palavras "Love is all we have left", ou seja, aquilo que o Bono não cantava, ou cantava só Oh Oh Oh Oh Oh, agora encaixa.

É isso.

*** informações do interference.com e atu2.com

Victooor U2//
11/10/2006, 09h59
Nossa, será que nos seres humanos estamos em 2010 e mão sabemos????
Esse THE best of... vai se chamar "18 singles" !!!!!!!!
Eu acabei de arrancar meu couro devido ao dvd duplo "zoo tv', e agora eu eles não me esperam nem respeirar um pouquinho só!!!!!!!
Eu sei que eu não sou obrigado a comprar mas vcs sabem né????
Eu vou comprar de qualquer forma!!!!!!!:mau:

Su Scout
11/10/2006, 10h03
A outra música inédita do novo U218 Singles é "Love is all we have left" (que é a "I believe" dos beach clips.

"Windows in the sky" no more então??

elciojg
11/10/2006, 10h45
"Windows in the sky" no more então??

Well...eu estou apostando mais nos diários de Abbey Road...então...

Marybel
11/10/2006, 11h20
Mais uma armadilha pra gente comprar este "best-of".
Ai Jisuis!:dúvida:

Marina Fray
11/10/2006, 11h42
Mais uma armadilha pra gente comprar este "best-of".
Ai Jisuis!:dúvida:
aaaaaaaaaa Marybel mais uma armadilha para irmos d vez a falencia msm!!!hehehe:aprovado:
oh meu triste fim...mais um mes d pura economia:chorando:

Nildo
11/10/2006, 13h11
Contar uma aq pra vcs , tendo o fato q a capa do 18 e dvd eh igual a do livro , eh de se esperar q o plano fosse esse mesm , uma colecao :

Livro + Cd + dvd pra completar os 30 anos , e de quebra veio o dvd da zoo , ai eu jah tava sugerindo isso lah no interference , q eles podiam lancar uma caixa com os 4 items ,e depois da sugestao , vejam como seria a minha caixa ....

http://i63.photobucket.com/albums/h142/Nildo_BR/rt.jpg
Includes :
ZOOTV DVD Deluxe
U2 by U2
U2 18 luxe
U2 18 DVD

$60

P.S.: j_np eh meu nome lah na inter

Renuska
11/10/2006, 13h23
Caixa?
Pq não lançaram tudo junto já na caixa? HAHAHAHA que saco ¬¬

Marybel
11/10/2006, 13h37
E lá vai a Isabel ficar imaginando como seria essa caixa... a foto dos meninos nela... o material... o tamanho... :assobio: :lol:

matsimon
11/10/2006, 13h38
daonde q a musica do best of é a I Believe? ja esta definido q a musica é Window In The Sky, e é totalmente nova, recem gravada no abbey road studios! as musicas dos Beach Clips são musicas para o próximo album q deve sair ano vem!

Vertigoatomic
11/10/2006, 14h44
Contar uma aq pra vcs , tendo o fato q a capa do 18 e dvd eh igual a do livro , eh de se esperar q o plano fosse esse mesm , uma colecao :

Livro + Cd + dvd pra completar os 30 anos , e de quebra veio o dvd da zoo , ai eu jah tava sugerindo isso lah no interference , q eles podiam lancar uma caixa com os 4 items ,e depois da sugestao , vejam como seria a minha caixa ....

E O CALENDÁRIO 2007 TB!!!!!!!!!!!!!

LIVRO, CD, DVD, CALENDARIO...

angelfire
11/10/2006, 16h12
daonde q a musica do best of é a I Believe? ja esta definido q a musica é Window In The Sky, e é totalmente nova, recem gravada no abbey road studios! as musicas dos Beach Clips são musicas para o próximo album q deve sair ano vem!
Supostamente, segundo alguns membros do interference.com e outros fóruns pela internet, a canção "Window in the Sky" seria a "I Believe" (Clip 2 - DSCN0402 - 4:16) daqueles beach clips registrados por alguns fãs franceses e que estavam e/ou ainda estão disponíveis em u2exit.com . Realmente, não há em mim qualquer ansiedade sobre isto como já havia mencionado e a plena certeza do que está correto há de chegar em breve. Entretanto, difundindo a informação aos interessados, abaixo está a letra (incompleta) de I Believe, providenciada por The_Edge89, se não estou enganada. :)

I've been waiting till the morning
I don't know
I've been waiting forever
Let it go
I can run to you
Believing that, I know
I can cloak this sorrow
But hold me in the night
I was warned, oh the siren
In the war
I don't coming on
The road, the dead, you go
I believe
Them???
All will be with you
I believe we want
That/Let you know the truth
(???: How about(???) the chorus?
Bono: Yeah)
I cry Oh, oh, oh...
child!
[instrumental part (chorus??)]
All my life
You've been walking in my home
And I won't tell you
What I wanna know
I'll walking down leaving
and now, I kno-ow
I'm in love again
My faith is you, you all
I believe in you the reeeal ???
Gimme love that I
need in your night
No fun or... (?) and the boy falls from the sky... (?)
Uh-huh
uh, uh uh
uh, oh child
(Bono speaking to band? Or people at the beach?)

Bonolocks
11/10/2006, 18h38
Originalmente Escrito por Mandeixon http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=172679#post172679)
Geeeeeeeeeeeeeeeezuis é mesmo!
Só falta embalar a mãe e por na caixa junto! AHHAHAHAHAHA

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Meeeeeeeuuuuuuuuuu!!! Você só me faz rir!!! Tô rachando aqui!!:lol:

Renuska
11/10/2006, 19h56

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol::lol::lol::lol::lol:
era só o que me faltava! HAHAHAHAHA

matsimon
11/10/2006, 21h27
Supostamente, segundo alguns membros do interference.com e outros fóruns pela internet, a canção "Window in the Sky" seria a "I Believe" (Clip 2 - DSCN0402 - 4:16) daqueles beach clips registrados por alguns fãs franceses e que estavam e/ou ainda estão disponíveis em u2exit.com . Realmente, não há em mim qualquer ansiedade sobre isto como já havia mencionado e a plena certeza do que está correto há de chegar em breve. Entretanto, difundindo a informação aos interessados, abaixo está a letra (incompleta) de I Believe, providenciada por The_Edge89, se não estou enganada. :)

ah nãããão pode ser...ñ quero acreditar nisso...eles vão torrar essa msuica num best of??? essa musica é boa demaaaais...tinha q fikar pro ´próximo álbum!! :chorando:

Nildo
12/10/2006, 13h08
E eu teria ganho money :

.. is the title of the single disc 'best of' coming in just a few weeks. Featuring 16 of the band's best known songs, 'U218 Singles' also includes two new tracks produced by Rick Rubin at Abbey Road Studios last month. A limited edition bonus live DVD comes with it... and a DVD's on the way too.

Still waiting to hear about the tracklisting on 'U218 Singles' but the bonus live DVD will feature 10 songs from the Vertigo Tour stop in Milan last year while the 'best of' DVD is a collection of videos from 'U218 Singles'.

The first of the two new tracks is the collaboration with Green Day on The Skids’ 'The Saints Are Coming', released as a single later this month.

http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=2004

U2FANATIC
12/10/2006, 13h32
acho sinceramente um desperdicio lançar um dvd com apenas 10 musicas do show de milao porque ao inves de lançarem esse cd sem graça nao lançam apenas o dvd do show de milao completo fiquei triste com essa noticia mas temos que aceitar fazer o que se contentar com apenas 10 musicas do show que deve ser um dos melhores da turne.:(:(:(

12/10/2006, 16h36
HAHAHAHAHAAHHHA
A mãe quem embala somos nós depois de ter vendido pra comprar a caixa que supostamente traria todas essas preciosidades, Manda! :ROTFLOL:

Eu até queria do DVD de Milão, mas sabe de uma coisa... eu não acho que eles lançariam 3 DVDs da mesma turnê e tem o tal material 3D dos shows da América do Sul ainda né... afff... sei lá também, cansei de pensar. :P

Elise
12/10/2006, 17h59
Putz...Acho que infelizmente vou ter so as duas ineditas pelo Emule mesmo!!!
Não tenho dinheiro não!! Já vou comprar o livro e o Zoo!!

U2 merece mas não carece!!

Bom, a não ser que alguem me dê de presente!!! :P

Vertigoatomic
12/10/2006, 18h04
:oh:

Renuska
12/10/2006, 18h07
Não sei se comemoro ou se me desespero...hahahahhaa
Pois é né?

err... então.
eu acho é que toda essa gastareiada de grana tá deixando o povo mt ansioso pro lançamento das coisas, sabe?

Vamos todos tomar Serenos e viver felizes para sempre :afro:

angelfire
12/10/2006, 18h09
Putz...Acho que infelizmente vou ter so as duas ineditas pelo Emule mesmo!!!
Não tenho dinheiro não!! Já vou comprar o livro e o Zoo!!

U2 merece mas não carece!!

Bom, a não ser que alguem me dê de presente!!! :P
Não preocupe-se! Seguramente alguém fará o upload tão logo seja possível. :)

Vivian
12/10/2006, 18h18
Pois é né?

err... então.
eu acho é que toda essa gastareiada de grana tá deixando o povo mt ansioso pro lançamento das coisas, sabe?

Vamos todos tomar Serenos e viver felizes para sempre :afro:
:assobio: :aprovado: :aprovado:

Samuel Melo
12/10/2006, 18h49
[/left]

ah nãããão pode ser...ñ quero acreditar nisso...eles vão torrar essa msuica num best of??? essa musica é boa demaaaais...tinha q fikar pro ´próximo álbum!! :chorando:

Eu também não posso acreditar! Pensava que eles fossem colocar no cd novo! E agora vem o dvd... Para aonde vão nossas finanças?

Vivian
12/10/2006, 19h14
Eu também não posso acreditar! Pensava que eles fossem colocar no cd novo! E agora vem o dvd... Para aonde vão nossas finanças?
para onde vao?? ahahahahahahah vamu é se ferrar!! :lol: :lol: :lol:

J.Neto
12/10/2006, 21h24
Não preocupe-se! Seguramente alguém fará o upload tão logo seja possível. :)

Cuidado que tem tonto que fica bravo aki só de fala em compartilhar material oficial............:P hahhaaha!

angelfire
12/10/2006, 23h19
Cuidado que tem tonto que fica bravo aki só de fala em compartilhar material oficial............:P hahhaaha!
Oh eu não sabia, desculpe-me! Talvez possa ser compartilhado através de MP. :P

J.Neto
13/10/2006, 00h49
eu to brincando............tem gente que não gosta...mas eu acho que temos que compartilhar sim!!!!!.......afinal não estamos obtendo lucros com isso...e somos todos fãs não é???;)

Mirrorball
13/10/2006, 03h51
Mas não aqui no fórum, não queremos ser processados pela Universal. :P

Vertigoatomic
13/10/2006, 08h12
Mas não aqui no fórum, não queremos ser processados pela Universal. :P

Carol, ta certo, mas num ta rolando o mp3 de TSAC lá no topico do U2 e GreenDay???

Bonolocks
13/10/2006, 09h30
Originalmente Escrito por Samuel Melo http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=173164#post173164)

Para onde vão? Já foram!!!:reprvd: :( :chorando:

Louisevans
13/10/2006, 09h59
Carol, ta certo, mas num ta rolando o mp3 de TSAC lá no topico do U2 e GreenDay???

Posso estar errada, mas não tem como a gente comprar o single pela Rhapsody e ele nem será lançado aqui no Brasil, portanto.. acho que está válido

Bonolocks
13/10/2006, 10h09
Originalmente Escrito por Louisevans http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=173164#post173164)
Posso estar errada, mas não tem como a gente comprar o single pela Rhapsody e ele nem será lançado aqui no Brasil, portanto.. acho que está válido

Está certíssima. Isso mesmo. Só residentes nos EUA podem comprar. Intaum nesse caso não há problemas de colocar aqui, né?

elciojg
13/10/2006, 11h06
Engraçado, estou ouvindo a versão oficial de TSAC já faz tempo. E o mais engraçado é que eu nem me lembro direito de onde baixei.

Só lembro que foi "de grátis". :D

Vertigoatomic
13/10/2006, 11h08
Está certíssima. Isso mesmo. Só residentes nos EUA podem comprar. Intaum nesse caso não há problemas de colocar aqui, né?

No amazon ja tem ele:
http://www.amazon.com/Saints-Are-Coming-U2/dp/B000JCES7K/sr=8-1/qid=1160748428/ref=pd_bbs_1/002-5277270-9776066?ie=UTF8

Bonolocks
13/10/2006, 11h18
Originalmente Escrito por vertigoatomic
No amazon ja tem ele:
http://www.amazon.com/Saints-Are-Com...776066?ie=UTF8 (http://www.amazon.com/Saints-Are-Coming-U2/dp/B000JCES7K/sr=8-1/qid=1160748428/ref=pd_bbs_1/002-5277270-9776066?ie=UTF8)

Poxa! Que pena! Agora já tenho em MP3!!!:P Tudo bem que o lucro é beneficiente, mas eu não ia ter grana prá comprar mesmo!:(

Mirrorball
13/10/2006, 15h11
Na época em que me perguntaram se podiam colocar a música lá, não tinha nada vendendo na Amazon, então liberei.

Marcinha nr 1
13/10/2006, 22h11
Caramba, acho que neste ano vou a falência multipla de grana :$$:

jorgefilipe_u2
13/10/2006, 22h37
Caramba, acho que neste ano vou a falência multipla de grana :$$:

eu tambem!
já gastei com o Zoo Tv duplo
agora já até sei o que vou ganhar de natal... :assobio:
* U2 By U2
* DVD U218
* CD + DVD U218

e o pior é que minha mãe já gastou tanto comigo por causa do bendito show e no meu pc novo. espero que meus filhos não sejam como eu!!

Marcinha nr 1
13/10/2006, 22h45
eu tambem!
já gastei com o Zoo Tv duplo
agora já até sei o que vou ganhar de natal... :assobio:
* U2 By U2
* DVD U218
* CD + DVD U218

e o pior é que minha mãe já gastou tanto comigo por causa do bendito show e no meu pc novo. espero que meus filhos não sejam como eu!!

Voce me deu uma ótima idéia!!! Presentes de niver e natal será U2tudo

jorgefilipe_u2
13/10/2006, 22h48
Voce me deu uma ótima idéia!!! Presentes de niver e natal será U2tudo

natal com o U2 é a melhor coisa que tem.

eu ainda lembro do meu natal d 2004.
eu tinha soh alguns cds deles
entao aproveitei e pedi todos
passei o natal e o ano novo (2004/2005) ao som deles o tempo inteiro! :lol:

Samuel Melo
14/10/2006, 16h08
natal com o U2 é a melhor coisa que tem.

eu ainda lembro do meu natal d 2004.
eu tinha soh alguns cds deles
entao aproveitei e pedi todos
passei o natal e o ano novo (2004/2005) ao som deles o tempo inteiro! :lol:

Eu também... Acho que só tinha uns 4 cds, então pedi de natal uns 10 cds para a minha mãe: foi uma semana inteira só de músicas 'inéditas'!!! Este ano não vai ser diferente!!! Natal U2TUDO!

Aleh_Hewson
14/10/2006, 16h30
:bravo: ahh...que época abençoda para os fãs de U2 que é o Natal..., o pior é que eu já tinha planos para o Natal desse ano...que era comprar minha guitarra já que naum dá mais para tocar com a de meu tio...

agora já e acabei com o Zoo Tv...+U2byU2+U218......aeh agora soh assaltando o banco centrar...oou criando uma ONG para os fãs de U2....

e esperando jah para o proximo ano o PopMart Live from Mexico City..