PDA

Ver Versão Completa : Aniversário do Adam - Quer mandar uma msg pra ele?

Bruna
28/02/2004, 17h55
Como vcs sabem,o aniversário do Adam está chegando(13/03).
Uma fã q mora na Irlanda,a Emilie,criou um tópico no interference pra que os outros fãs escrevam msgs desejando feliz aniversário pro Adam.Depois de pronto,ela vai imprimir as páginas e entregar pra ele,provavelmente no dia 12/03.
É muito provável que ela consiga entregar as msgs,pq ela já encontrou com a banda várias vezes. :sim:

Pra quem quiser desejar os parabéns(em inglês,é claro :P ),o link é esse aqui: Adam's bday (http://forum.interference.com/t88832.html)
Se alguém não conseguir acessar pelo link acima,é só entrar no interference (http://forum.interference.com/),clicar em PLEBA e procurar pelo tópico "your message for Adam's birthday".

PartyGirl out of control
29/02/2004, 12h27
Que legal!!!! Vou mandar a minha! Mas por que ela só está fazendo isso pelo Adam? Deve fazer isso pelos outros mais tarde, creio eu...

followerU2
29/02/2004, 12h54
Legal, obrigada por avisar Bruna, já deixei minha msg. Nossa, fazia séculos que eu não visitava o PLEBA, LOL...andei tendo problemas com umas figurinhas lá que não admitem que alguém possa gostar do visual Pop/Popmart dos fab four...cada vez que eu colocava alguma foto dessa época elas me apedrejavam direto, LOL...e pensar que fui umas das fundadoras daquela coisa...aquele fórum não decolava, daí eu e algumas outras fãs tivemos a idéia de usar o espaço pra colocar fotos da banda e falar sobre elas...a coisa passou dos limites :dúvida: , O Bono disse que uma vez, quando perguntado se conhecia o PLEBA, algo mais ou menos assim: yeah, sure, scary place, scary people :ROTFLOL:

Até mais
Maria Teresa

PartyGirl out of control
29/02/2004, 13h21
De onde éres Follower!?
Eu registrei mas na hora de postar a pomba da msg ñ aceitou, acho que tenho q pagar pra fazer parte da coisa, sweetest shit...

Promenade
29/02/2004, 14h07
Opa!! acho que tbm vou mandar uma msg pra ele!!! hehehe
ainda mais que ele faz um dia antes que eu!!! :ROTFLOL:

Mirrorball
29/02/2004, 14h09
Eu acho que não vou enviar nenhuma mensagem a ele, afinal ele também não me enviou nenhuma! :P
Além disso não sei o que eu poderia escrever que fizesse com que valesse a pena ele ler a minha mensagem no meio das outras 39848455 que ele vai receber.

Promenade
29/02/2004, 14h15
Isso é verdade, ele nem vai ler todas mesmo... devem ser milhares!!!! :(

MOSQUINHA
29/02/2004, 14h27
é verdade, mesmo que eu mandasse ele nem ia prestar atencao no que eu escrevi.

Promenade
29/02/2004, 14h33
Qts anos ele tá fazendo?????? ( o óbvio eu não sei, detalhe...)

Bruna
29/02/2004, 15h35
O Bono disse que uma vez, quando perguntado se conhecia o PLEBA, algo mais ou menos assim: yeah, sure, scary place, scary people :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Naquele lugar tem cada doida!! :blink: :lol:

Eu acho que não vou enviar nenhuma mensagem a ele, afinal ele também não me enviou nenhuma! :P :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Pois é...nem telefonou!! :lol:

Além disso não sei o que eu poderia escrever que fizesse com que valesse a pena ele ler a minha mensagem no meio das outras 39848455 que ele vai receber. Eu tmb pensei nisso,mas pelo sim pelo não,mandei assim msm. ;).
Eu imagino q pelo menos as páginas iniciais ele vai ler.E como o tópico ainda tá no começo....Quem sabe... ;) :D

Eu registrei mas na hora de postar a pomba da msg ñ aceitou, acho que tenho q pagar pra fazer parte da coisa, sweetest shit... Pra postar vc não paga nada.O q deve ter acontecido é q vc não deve ter respondido a confirmação de cadastro q recebeu por email ou então tem q esperar algum moderador liberar o seu cadastro(geralmente não demora muito)

Qts anos ele tá fazendo?????? ( o óbvio eu não sei, detalhe...) O Adamzinho(q intimidade é essa?? :P ) tá fazendo 44 anos.

Lyla Marmalade
01/03/2004, 09h56
De onde éres Follower!?
Eu registrei mas na hora de postar a pomba da msg ñ aceitou, acho que tenho q pagar pra fazer parte da coisa, sweetest shit...
Sim, eu também não consigui postar nada, diz que é só pra membros premium sei lá o nome... entrei antes de ontem, nem lembro... Q raiva!!!!!!!!

followerU2
01/03/2004, 22h53
O fórum do Interference existe desde maio de 2000. Eu me registrei, pouco tempo depois, em julho, e participei assiduamente até meados do ano passado. Desde dezembro de 2002 eles têm lá a categoria premium member, que paga 12 dólares por ano pra ter direito a alguns extra features. Fui premium member por 1 ano, com isenção do pagamento, porque era colaboradora do site irmão, U2News. Em dezembro do ano passado em não quis pagar essa taxa, mas não fiquei impossibilitada de participar e postar msgs por isso. Então acho que é como a Bruna falou, se não mudou. O email informado pelo subscriber precisa ser confirmado, antes de poder participar. E pra ler alguns fóruns como o PLEBA e o Free You Mind tem que se estar logado.

Até mais
Maria Teresa

alison
03/03/2004, 08h26
Eu tb nao consegui. Fiz tudo direito, fui no email, cliquei no link e tudo, mas a porcaria da mensagem apareceu de novo!! O jeito vai ser ir la na Irlanda pra dar os parabéns pessoalmente! :lol:

Bruna
03/03/2004, 22h27
Q coisa estranha vcs não conseguirem postar.... :dúvida:
Eu resolvi fazer um teste e fiz agora há pouco um outro cadastro lá no site.Tudo correu normal.Recebi o email pra ativar o cadastro,cliquei no link fornecido e uns 5 minutos depois recebi um email dizendo q eu já estava autorizada a postar.
O q será q tá acontecendo com o cadastro de vcs?? :dúvida:

alison
07/03/2004, 23h22
Vamos fazer uma festinha surpresa pra ele????? ;)
Eu até mudei o avatar essa semana em homenagem a ele!!!!!!!!

Bruna
08/03/2004, 15h02
Vamos fazer uma festinha surpresa pra ele????? ;)
Claro!!!A gente pode aparecer de surpresa na casa dele,levando um bolinho.O q vcs acham?? :P :D

Só pra não ficar totalmente off-topic:Infelizmente quem não postou,não posta mais :(. A Emilie(a menina q vai entregar as msgs pro Adam nessa sexta) já salvou as páginas pra imprimir.

Blackelevation
08/03/2004, 19h56
Eu tb n consegui droga...

Bruna
12/03/2004, 21h33
Só pra avisar:As msgs foram entregues ontem pro Adam. :pulando:
Apesar de muita gente daqui do fórum não ter conseguido postar,eu vi muitas msgs de brasileiros no meio das outras. ;)