Ver Versão Completa : Menos hits nas rádios
Mirrorball
16/07/2003, 12h08
Conversando com a Pri Lemon no ICQ, ela me disse que só ouviu The Fly no rádio uma vez. Imaginem quantas outras músicas nós não ouvimos no rádio porque elas não são hits. Eu acho que as pessoas que fazem a programação das rádios deveriam incluir umas músicas desconhecidas mais freqüentemente. No geral são sempre as mesmas músicas, até você enjoar...
Exatamente. Quem ainda tem PRAZER em ouvir Sunday Bloody Sunday e With or Without You no rádio?!
Perdeu totalmente a graça.
Um dia eu liguei numa rádio aqui de SP e ouvi Unforgettable Fire, quase tive um colapso. Bom demais. Deveriam tocar músicas boas, não só do U2, mas de todas as bandas, que não sejam necessariamente singles.
É difícil, todo mundo sabe, mas seria ótimo.
Headwork
16/07/2003, 12h37
Não é comercialmente "viável" tocar musicas "desconhecidas"...
...as rádios são meio que "obrigadas" a tocar só "hits"... ...primeiro porque a gravadora impõe de certa forma que toquem as chamadas "músicas de trabalho" e depois que se o ouvinte começa a ouvir uma coisa que nunca ouviu a probabilidade de ele mudar de rádio e procurar uma "conhecida" é ENORME, então... ...só as "hits"...
Mirrorball
16/07/2003, 20h33
Bem que a Pri me disse que mais cedo ou mais tarde alguém iria fazer este comentário.
E eu disse a ela que ainda assim eu tenho o direito de reclamar! Imaginem as músicas lindas que nós poderíamos estar ouvindo agora se eles das rádios tocassem não hits. CAPITALISTAS! :$$:
Headwork
16/07/2003, 23h30
...e olha que eu nem estou defendendo as rádios (principalmente porque é extremamente raro eu as escutar...)!
Não gosto!
É apenas uma verdade, eles estão lá apenas para ganhar dinheiro, mesmo! e não satisfazer o público! Infelizmente é capitalismo MESMO!!!
...e vc tem todo o direito de reclamar sim... :)
Como eu cansei não as escuto mais! Tenho meu CDzinho de "conhecidas" e "desconhecidas" sempre a mão!!!...
followerU2
17/07/2003, 00h33
É, rádio normalmente não dá pra ouvir...é como o Headwork falou, é tudo jabá de gravadora...se bem que aqui em Porto Alegre tem um lance que eu gosto na Ipanema FM...é o Paradão, programa de sábado de manhã, acho que das 10 ao meio dia...a parada das mais pedidas, of course...o legal é que rola muito som diferente, Raul Seixas, Bob Marley, Doors, Manu Chao, e bandas locais...e às vezes um U2 (bem mais raro...), tem sempre músicas pouco conhecidas desses artistas e outros, bem interessante. Também gosto de um outro programa, acho que o nome é A Música do Mundo, sábados de tardezinha, se não me engano...rola som de tudo que é tipo, em tudo que é lingua, com comentários do DJ e talz...também, é a única rádio que ouço. Já pedi muito U2 pra eles, até mandei email com os links de Electrical Storm, versão da BBC...e eles tocaram e me agradeceram no ar...cool. :) Bom, quem quiser conferir pode acessar a rádio pela internet www.ipanema.com.br.
:frio:
MT
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.