Ver Versão Completa : Pop
Fecasimoes //*U2*//
14/11/2006, 19h55
...
victor_f
14/11/2006, 20h09
LNOE! :aprovado:
LadyCygnus
14/11/2006, 20h12
Votei em Please, mas o álbum todo é precioso pra mim...
Muito precioso.
Aleh_Hewson
14/11/2006, 20h16
apesar do állbum todo ser muitíssimo especial pra mim, eu tenho um carinho maior por Staring at the sun.....AMO!!!
Bonolocks
14/11/2006, 20h43
Isso aqui é uma tortura!!! Como fazer uma escolha dessas? :dúvida: Que tarefa difícil prá um álbum que amo tanto! Tarefa fácil é pegar o Cd, deitar e ouvir ele todinho no maior prazer. Mas já que prá participar tem que escolher uma vou na Gone. Essa música tem um arranjo espetacular! The Edge arrebenta na guitarra. Tem um efeito incrível! E invade o corpo da gente! Essa música é obra de arte!:aprovado:
matsimon
14/11/2006, 21h02
votei em Please...apesar de todos ja conhecerem minha opinião sobre album, tenho q reconhecer q Please é belíssima...e essa sim eles podiam voltar a tokar na Vertigo Tour! :aprovado:
Su Scout
14/11/2006, 21h03
If God will send his Angels é a música que eu coloco no repeat.:rolleyes:
Ela tem um arranjo lindo demais. Também amo o clipe. Meu voto vai pra ela. :)
Aleh_Hewson
14/11/2006, 21h05
votei em Please...apesar de todos ja conhecerem minha opinião sobre album, tenho q reconhecer q Please é belíssima...e essa sim eles podiam voltar a tokar na Vertigo Tour! :aprovado:
ahhhhl.....nem me fale...Please na POP Mart eh arrepiante....no show daqui então...
"If You Wear that Velvet Dress" é linda!!:wub:
Vertigoatomic
14/11/2006, 21h10
nossa eu amo quase todas mas Do you feel loved pra mim tem um significado pra lá de especial.
Mirrorball
14/11/2006, 21h16
Eu acabei de subir os votos de Gone para empatá-la com Please (que aliás eu acho melhor na versão do single).
Vertigoatomic
14/11/2006, 21h20
O versão single de please sem duvida é melhor. É semelhante a ao vivo na Popmart.
Mirrorball
14/11/2006, 21h21
O versão single de please sem duvida é melhor. É semelhante a ao vivo na Popmart.
E eu acho que a versão single de If God Will Send His Angels também é melhor. Nem que seja só por saber o que o Bono canta no final. "And I don't have to know how, and I don't need to know why. And I don't want to promise 'cause I don't want to lie." Se não me engano.
Vertigoatomic
14/11/2006, 21h25
E eu acho que a versão single de If God Will Send His Angels também é melhor. Nem que seja só por saber o que o Bono canta no final. "And I don't have to know how, and I don't need to know why. And I don't want to promise 'cause I don't want to lie." Se não me engano.
São muitas as canções do U2 q saem melhor nos singles. Whos gonna ride, Please, WalkOn, Elevation.... são mais bem trabalhadas...
Mirrorball
14/11/2006, 21h26
São muitas as canções do U2 q saem melhor nos singles. Whos gonna ride, Please, WalkOn, Elevation.... são mais bem trabalhadas...
Elevation e Walk On eu prefiro no álbum, mas Who's Gonna Ride, a melhor versão eu acho a Temple Bar Remix.
Su Scout
14/11/2006, 21h31
Eu tenho fragments of wild horses em mp3, eu gosto muito. Parece um ensaio com a música inacabada. Dá para ouvir a voz e alguns sorrisos do Bono. :P
Aleh_Hewson
14/11/2006, 21h51
exatament...elas são bem mais trabalhadas, isso dá um ar todo especial aos singles...especialmente de If God..
Elevation man
14/11/2006, 23h04
Last Night On Earth... simplesmente por aquele riff do Edge no final... sem palvras
Vertigoatomic
15/11/2006, 06h54
Elevation e Walk On eu prefiro no álbum, mas Who's Gonna Ride, a melhor versão eu acho a Temple Bar Remix.
Mas esse temple bar mix é a que está no single, eu tenho!!! E é a que foi escolhida pro video. Eles gostaram mais dessa versão do que a versão do álbum.
U2FANATIC
15/11/2006, 07h12
o album incompreendido do u2, acho pop uma obra de arte, diferentes viagens musicais incrivel como esse album de 97 é futuristico a impressao que da é que ele esta anos a frente, como se gravado em 2015, viajei mas é o que acho, o album pra mim é uma grande viagem, e o bono canta como se estivesse sussurrando, totalmente novo e refrescante, o album mais maluco e louco do u2, pra mim nota 1000.
Eu votei em Gone mas eu "ouvo" muito If you God...
Please, mesmo Gone estando quase empatada na minha preferência, mas Please tem algo especial ;)
Giu_Hewson
15/11/2006, 09h37
Mais um voto pra Please *-* Mas também prefiro a versão do single que do cd ;)
Vertigoatomic
15/11/2006, 09h39
Eu votei em Gone mas eu "ouvo" muito If you God...
Acho If god fantastica tb!!! Vejo ela como uma conversa do bono com alguem que se sente derrotado e questiona pq Deus não os ajuda, não envia um sinal.
Meu, é uma injustiça essa enquete!!!
Se existe um álbum que eu consigo ouvir inúmeras vezes, com o repeat sem desligar é o POP. Amo, com todo o meu coração, cada uma dessas músicas. Cada uma delas remete a um clima, a uma lembrança. Até mesmo a uma esperança. Bem, não vou tentar explicar porque quase 10 anos depois de ser lançado, eu mesma não consigo entender direito.
Votei em Gone. Por que? Sinceramente? Não sei. Poderia votar em qualquer outra, mas Gone... sei lá... talvez, no meu próximo porre, eu volte aqui e edite este post!!!:P
Samuel Melo
15/11/2006, 14h22
If God Will Send His Angels é belíssima, mas adoro todas as outras, exceto Miami, a única música do U2 que não consigo gostar...
Gone, sem dúvida!!!!
uam das minhas favoritas!!!
mas o álbum todo é uma preciosidade
Mirrorball
15/11/2006, 15h34
Engraçado que ninguém votou em Miami mesmo...nem em The Playboy Mansion e nem em Wake Up Dead Man. :P
Adoro as três, só não gosto muito de Last Night On Earth.
Samuel Melo
15/11/2006, 15h41
Eu já trocaria Miami por Last Night On Earth.
Acho Miami um pouco enjoativa. :P
Idem. Miami é um pouco sem graça... Já The Playboy Mansion, acho boa, a letra dela tem um conteúdo crítico interessante.
Mirrorball
15/11/2006, 15h53
Miami tinha que ser a trilha sonora de algum filme. Aí vocês iam ver só!
Lara Hewson
15/11/2006, 16h34
Sem pensar muito votei em Please, também porque ontem revi o vídeo do Elvis Costello falando sobre ela e fazendo uma cover...
Mas, poxa, o Pop é maravilhoso...baita enquete injusta!
Adoro The Playboy Mansion, Do You Feel Loved...todas, vai...
Enquete muito difícil, escolhi Please.
giubbyvox
15/11/2006, 20h42
pop é um dos meus cds favoritos! voto em last night on earth pq tem um astral, uma energia ótima! sei lá me passa mto isso...
Vertigoatomic
15/11/2006, 20h46
Eu passei a ver Miami com outros olhos depois que um cara que não me lembro o nome (sorry) recitou ela no documentátio A year in Pop, da ABC sobre a Popmart.
Mirrorball
15/11/2006, 21h38
Eu passei a ver Miami com outros olhos depois que um cara que não me lembro o nome (sorry) recitou ela no documentátio A year in Pop, da ABC sobre a Popmart.
Allen Ginsberg (http://pt.wikipedia.org/wiki/Allen_Ginsberg).
cran02girl
15/11/2006, 22h01
GONE!!!!
Sem hesitar!
O Pop não é meu album favorito, apesar de curtir ele, mas essa musica é tão linda!!!!! Me arrepido toda vez que a ouço!!! A voz do Bono está perfeita!!! Perfeita, perfeita!!!
Vertigoatomic
16/11/2006, 06h15
Qual a melhor versão de Gone, a do Pop ou a do Best of 1990-2000????
Mirrorball
16/11/2006, 10h15
Qual a melhor versão de Gone, a do Pop ou a do Best of 1990-2000????
POP! Idem Staring At The Sun. As versões do Best Of são uma heresia.
Bonolocks
16/11/2006, 10h44
Gone do POP tb!:aprovado:
Acho que é isso mesmo, e no album é impossivel entender o que ele fala, por mais que a gente se esforce...ali ele mandou um "Bonolês":lol:
POP! Idem Staring At The Sun. As versões do Best Of são uma heresia.
:aprovado: :aprovado:
Discotheque no POP tb é muito melhor!
OK, mais uma enquete na qual não consigo votar...
Se eu pudesse levar pra uma ilha deserta um único album do U2, levaria o Pop. É o mais eclético de todos, então eu encontraria a música perfeita pra qualquer mood...momento dançar, amar, reflexão...
Staring at the Sun é muito especial pra mim...mas mesmo assim não votaria nela, porque adoro Please e as outras.
Seria mais fácil votar nas que menos gosto que seria Miami e Last Night, mas mesmo assim é mais pelos arranjos, sei lá, porque a letra delas é bem legal...
Elevation man
17/11/2006, 22h30
Siiiim!
Discotheque sem boom-cha, NÃO é Discotheque! :P
pois eu amooooooooooooooo o New Mix... (do the best of)
sobre Gone... no POP é bem melhor por um unico motivo: a emoção que tem aquele piando de Gone... não da para tirar aquele piando dessa musica... o refrão cresce aí:aprovado:
Mirrorball
18/11/2006, 08h08
Para Discoteque, eu prefiro o Hexidecimal Mix, versão do single de Discoteque, com 7:23, não a do Best Of. (Aliás alguém é analfabeto e não sabe que o certo é hexadecimal :P.)
pedro-vox
18/11/2006, 11h22
a guitarra de "staring at the sun" é indecente!! :vergonha: :D :lol:
Mirrorball
18/11/2006, 13h18
a guitarra de "staring at the sun" é indecente!! :vergonha: :D :lol:
Eu gosto muito de Staring At the Sun pela guitarra. Na versão do Pop, é claro. A versão do Best Of não tem as partes que eu acho mais legais (de 1:20 até 1:50).
Marina Fray
18/11/2006, 13h59
o cd eh maravilhoso mas Gone esta no meu top...amu d++++
toco no meu niver:P
Marcinha nr 1
19/11/2006, 10h31
Eu gosto muito de Staring At the Sun pela guitarra. Na versão do Pop, é claro.
Pra mim sem duvidas: Staring at the sun
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.