PDA

Ver Versão Completa : Black Eyed Peas

::Juliana::
09/11/2006, 11h49
Acho que esse tópico deveria ter sido criado um pouquinho antes, mas já que estão falando sobre a Fergie em outro tópico e eu fui ao show ontem... vamos lá! :aprovado:

Bom... eu sempre gostei de Black Eyed Peas desde antes de estourar Where's the Love aqui ainda em 2004. Quando teve o show a primeira vez em SP eu fiquei muitoooo decepcionada por não ter ido, mas ontem finalmente fui ao show deles e nem precisei fazer muito esforço! Yeah, can't believe it! Teve um show de alguém que eu gosto em Porto Alegre! :pulando:

Bom... a Rê foi groupiar na frente do Sheraton desde o meio-dia ontem, eu só cheguei às 18h pra fazer companhia pra ela, nem tava tão interessada assim, mas foi super divertido! Não tirei foto com ninguém, mas vimos todos eles, menos a Fergie... e a Rê tirou fotos, mas vou deixar pra ela contar os detalhes depois... ficamos lá até às 21h, o show começava às 22:30, foi uma correria e na hora que a gente tava indo embora a Fergie desceu, droga, com ela eu queria ter falado...

Enfim... O SHOW FOI MUUUUUUUUUITO BOM!
Sério, eu esperava menos, achei muito bom mesmo, eles são super animados, definitivamente amam o Brasil e são super simpáticos. Aliás... eu não achei a Fergie nada gorda, como andavam falando, e nem antipática! Todo mundo que encontrou com ela disse que ela foi querida e no palco ela é realmente foda! E lindaaaaaa! Dá até raiva! :P

AMEI, AMEI O SHOW! Mas mesmo que tivesse sido uma porcaria teria valido por alguns momentos:

1 - Groupiar com a Rê é hilário! :lol:
2 - Ouvir Where's the love ao vivo foi muito lindooooooooo!
3 - Ver a Fergie dançando em London Bridge! Ainda acho que a música é o ó em termos de letra, mas ela é grudenta de uma maneira que eu adoro! :D
4 - O final com Let's get started e aquela multidão pulando e cantando!

Meu corpo todo dói de tanto pular e estou rouca de tanto gritar, mas valeu muito a pena!
E bem... não tenho fotos porque fiquei com medo de levar máquina... :(
E agora estou praticamente morrendo de arrependimento! :frustrd:

09/11/2006, 11h54
Ah... ilustrando o tópico!

Link pra notícias do Terra...
http://musica.terra.com.br/planetaterra/index.html

E uma fotinho do show! :aprovado:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/418458-3913-ga.jpg

Queria ter tirado fotos! :chorando:

Achtung Baby
09/11/2006, 13h21
Aaaahhhhh!!!! Q legauuuu!
Eu tb queria ir no show daki de SP, mas num tô nem podendo pagar a meia... e não teria com quer ir....:chorando:

Tatiane RD
09/11/2006, 14h39
Nooossa, que máximo Ju........realmente deve ter sido mó animação :pulando:

:lol: Cara, a Fergie gorda?! Quem falou isso?! :blink::P

Ahh, mas eu eu odeio London Bridge :bleh:

Vivian
09/11/2006, 14h47
vi no jornal um pedaco do show deles, mostrou a galera na fila, os integrantes.. eu acho legalzin a banda :)

MYSTERIOUS
09/11/2006, 16h31
Necessitooooo groupiar... Rê deve serrrr o q háaaa pra se fazer isso!!:lol: :lol: :lol:
Sobre as "maldades" psicológicas q Juliana esta fazendo comigo...<_< BIXAAAAA RUIMMMMMMMMMM:chorando:

Tem um lance q eles vão tocar aqui no ano novo...:dúvida: vou ver isso certinho..quem sabeeeeeee:assobio:

EU QUEROS AS FOTOS DO HOTEL!!! DO SHOWW!!!
RÊ!!! CADE VC MINHA FILHAAAA!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

Vivian
09/11/2006, 16h58
se eles vierem no reveillon ja é!! :aprovado: :aprovado:

Anitah BH
09/11/2006, 17h56
detalhe que Anita aqui está indo no show com lombardia e dando o tomé na sobrinha..quase que eu vendi meu CAMAROTE PROS DOIS DIAS (NEW ORDER + BLACK EYED PEAS) ae nao fosse cris xana!!EU VOUUUUUUUUUUUUUU..E VOU NO HOTEL TBBBBBBBB..GENTEMMMMMM, SE CONSEGUIR FOTINHOS E AUTOGRAFOS, NAO ESQUEÇO DE VCS NAO!!!uhuuuuuuuuuuuu...fim de semana é a vez de dona Anitaaaaaaaaaa:aprovado:

Renuska
09/11/2006, 20h15
Gente, eu vou tentar muuuuuito postar minhas aventuras a procura do Will.I.Am aqui, okay?
Eu fui mt mt mt mt mt insistente, dei MUITA sorte, vocês n]ao tem noção.E acho até que a culpada de tudo é a Jules, pq só depois q ela chegou que o povo começou a aparecer! HAHAHAHA

Mas agora eu to TÃO cansada... fui dormir ontem as 5hrs da matina, acordei as 8 pra arrumar a mala... e ao meio-dia fiz uma viagem perrenha de 4hrs até Santa Maria... TO PODRE!
Aí amanhã escrevo tudo direitinho, com fotinhos, quotes e a uvlite aguda que atacou a mim e a jules no show! HAHAH (sem comentários)

Cacau
09/11/2006, 20h44
Acho que esse tópico deveria ter sido criado um pouquinho antes, mas já que estão falando sobre a Fergie em outro tópico e eu fui ao show ontem... vamos lá! :aprovado:

Bom... eu sempre gostei de Black Eyed Peas desde antes de estourar Where's the Love aqui ainda em 2004. Quando teve o show a primeira vez em SP eu fiquei muitoooo decepcionada por não ter ido, mas ontem finalmente fui ao show deles e nem precisei fazer muito esforço! Yeah, can't believe it! Teve um show de alguém que eu gosto em Porto Alegre! :pulando:

Bom... a Rê foi groupiar na frente do Sheraton desde o meio-dia ontem, eu só cheguei às 18h pra fazer companhia pra ela, nem tava tão interessada assim, mas foi super divertido! Não tirei foto com ninguém, mas vimos todos eles, menos a Fergie... e a Rê tirou fotos, mas vou deixar pra ela contar os detalhes depois... ficamos lá até às 21h, o show começava às 22:30, foi uma correria e na hora que a gente tava indo embora a Fergie desceu, droga, com ela eu queria ter falado...

Enfim... O SHOW FOI MUUUUUUUUUITO BOM!
Sério, eu esperava menos, achei muito bom mesmo, eles são super animados, definitivamente amam o Brasil e são super simpáticos. Aliás... eu não achei a Fergie nada gorda, como andavam falando, e nem antipática! Todo mundo que encontrou com ela disse que ela foi querida e no palco ela é realmente foda! E lindaaaaaa! Dá até raiva! :P

AMEI, AMEI O SHOW! Mas mesmo que tivesse sido uma porcaria teria valido por alguns momentos:

1 - Groupiar com a Rê é hilário! :lol:
2 - Ouvir Where's the love ao vivo foi muito lindooooooooo!
3 - Ver a Fergie dançando em London Bridge! Ainda acho que a música é o ó em termos de letra, mas ela é grudenta de uma maneira que eu adoro! :D
4 - O final com Let's get started e aquela multidão pulando e cantando!

Meu corpo todo dói de tanto pular e estou rouca de tanto gritar, mas valeu muito a pena!
E bem... não tenho fotos porque fiquei com medo de levar máquina... :(
E agora estou praticamente morrendo de arrependimento! :frustrd:

Agora vc me surpreendeu...
Nunca poderia imaginar a Juliana fã de Black Eyed Peas.:P :lol:

Acho que já falei em outro tópico. Meu filho de 4 anos fica hipnotizado qd a Fergie aparece no video...isso desde os 2 anos com shut up. Ele gostava tanto que eu comprei o cd pra tocar na festa dele de 2 anos. E na conta dele do youtube tem esse video...

A que eu acho mais legal é Where´s the love...adoro o ritmo e a mensagem.;)

09/11/2006, 21h46
:lol: Cara, a Fergie gorda?! Quem falou isso?! :blink: :P
Pois é, Tati... as pessoas que encontraram eles na noite terça tavam dizendo que ela era baixinha e não era magra não! HAHAHAHAHHAAH, despeito né, só pode, porque ela é liiiiinda!

Sobre as "maldades" psicológicas q Juliana esta fazendo comigo...<_< BIXAAAAA RUIMMMMMMMMMM:chorando:
Eitaaaaaaaaa, e nem era minha intenção te fazer inveja, EU JURO!
E eu já disse né filha... tá no inferno, abraça o capeta... :assobio:

Juuuuuuubs, queremos saber dos "causos" desse show...e até a Renuskéia mocréia voltar e postar essas fotos, a gente já morreu de curiosidade. :P
Mandoca, dessa vez a contadora de "causos" não sou eu, é a Rê mesmo, eu só acompanhei e dava risada! Nossa, mas eu fiquei muuuuito feliz por ela, eu conheço bem o sentimento de groupie! :lol:

detalhe que Anita aqui está indo no show com lombardia e dando o tomé na sobrinha..quase que eu vendi meu CAMAROTE PROS DOIS DIAS (NEW ORDER + BLACK EYED PEAS) ae nao fosse cris xana!!EU VOUUUUUUUUUUUUUU..E VOU NO HOTEL TBBBBBBBB..GENTEMMMMMM, SE CONSEGUIR FOTINHOS E AUTOGRAFOS, NAO ESQUEÇO DE VCS NAO!!!uhuuuuuuuuuuuu...fim de semana é a vez de dona Anitaaaaaaaaaa:aprovado:
Que mané comunhão o que, Anita? :P
Tem mais é que ir ao shoooooooow! E vá groupiar sim que eles são gente boa!
Eu só não me conformo porque a única pessoa com quem eu queria falar eu não consegui! :chorando:

E acho até que a culpada de tudo é a Jules, pq só depois q ela chegou que o povo começou a aparecer! HAHAHAHA
Viram só gente! Eu dou sorte!
Façam assim... quando quiserem groupiar me paguem ingresso e passagem que eu vou junto e vocês vão conseguir tudo que quiserem, hahhahahahhah! :ROTFLOL:

Agora vc me surpreendeu...
Nunca poderia imaginar a Juliana fã de Black Eyed Peas.:P :lol:

Acho que já falei em outro tópico. Meu filho de 4 anos fica hipnotizado qd a Fergie aparece no video...isso desde os 2 anos com shut up. Ele gostava tanto que eu comprei o cd pra tocar na festa dele de 2 anos. E na conta dele do youtube tem esse video...

A que eu acho mais legal é Where´s the love...adoro o ritmo e a mensagem.;)
Ixi, Cacau... tem uma parte do meu passado que tu não conhece ainda...
Like... Em 2002 e 2003 eu ouvia muuuuuito hip hop e rap! E só ia pra festas que tocavam isso... Ainda tenho uns cds com mp3 aqui que eu gravei porque tavam ocupando muito espaço, mas acho que tem perto de umas 800 músicas desse tipo... :assobio:

E teu filho tem bom gosto pra mulher desde pequenininho! :lol:

Vertigoatomic
10/11/2006, 09h50
Eu nao gosto de hip hop mas adoooooooooooooro Black eyed peas.... porra se estivesse melhor financeiramente certamente eu iriaaaa!!! Anita sua cobra peçonhenta para de me mandar SMS dizendo que vai ao showwwwwww:chorando:

Hahhahahhahaa... to brincando amoreeee!!!

Anitah BH
10/11/2006, 12h44
Eu nao gosto de hip hop mas adoooooooooooooro Black eyed peas.... porra se estivesse melhor financeiramente certamente eu iriaaaa!!! Anita sua cobra peçonhenta para de me mandar SMS dizendo que vai ao showwwwwww:chorando:

Hahhahahhahaa... to brincando amoreeee!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ahhhhhhhhhhhh, to feliz demaisssssssssssssss...podia era parar de chover pq senao vou pegar uma baita gripe!!!

Renuska
10/11/2006, 14h16
*Preparem o café e o saco, pq essa vai ser loooonga*

Tá, vamos ver.
Meu caso com o BEP é bem parecido com o da Jules. Eu acabei conhecendo eles antes de estourar aqui no Brasil, mas quando saiu Where is the love eu enlouqueciiiiiiii total hahaha e virei fã. Aí quando eles vieram pro Brasil, eu fiquei com aquele sentimento de “ohh merda, eles vieram agora, duviiido que voltem... e eu perdi!”.
Gosto mt da Fergie, do Taboo, do Apl.... maaaaaaas eu gosto mesmo é do Will.I.Am *__* hahaha eu acho ele o máximo mesmo, principalmente como produtor musical, o cara é simplesmente fodástico.
Então quando eu fui lá dar uma de tiete (assumida HAHAH), eu fui mais pra ver ele! O que viesse a mais era lucro hahaha

Combinei com um amigo meu de almoçar na Padre Chagas (rua [ou é bairro aquilo?] que fica o Sheraton) e aproveitar e ficar de plantão no hotel. Chegamos lá ao meio-dia, ficamos de papo por um tempo.. tinha um grupinho de umas 4 pessoas ali, todos de Sapucaia... eles tinham matado aula pra ficar no hotel hahaha
A anta aqui tem astigmatismo e não enxerga NADA de longe... aííí eeeis que suuuuuuurge um ser de laranja OFUSCANTE a alguns metros... e eu forço a visão.. “Aquele não é o .... o .... er...” *forçando mais a visão* “aaaaaaaah!!”
¬¬
Traduzindo ^^ - O Apl passou na minha frente, e eu, distraída e sem óculos, PERDI! Hahaha no momento em que eu fiz “aaaaaah” ele entrou no hotel! Que óoooodio ahahahha
Na hora eu abri a bolsa pra pegar os óculos, pq alguém mais podia aparecer e eu não queria perder de novo né... Eu sou tão idiota³³²³²³ que deixei o óculos em casa! Na hora liguei pro meu irmão “aaaaah traz meus óculos, pelo amooor de deus!”.
Segundos depois o segurança riu “Vocês viram? Era o cara do Black Eyed Peas!” e eu “...sério? <_<<_<<_<”
“é!! Ele foi caminhar no Parcão mais cedo.. aí esses meninos que tão aí na frente tiraram foto com ele”. E eu fiquei com uma cara de pato na hora... mas enfim, o segurança foi gente fina. Nisso fizemos “amizade” com o povinho que tava ali na frente... aí o menino (Eduardo) veio me falar de quando ele viu o RBD, e a Wanessa Camargo.. e eu “ookay O.o:dúvida:” HAHAHAH
Bom, ficamos ali esperaaando.. e esperaaando... quando deu umas 3 horas a gente cansou e decidiu ir almoçar... e eu sempre pensando “eu sou a lei de Murphy em pessoa, APOSTO que quando eu sair eles vão descer...”.
Por sorte (ou não lol) nada disso aconteceu, e quando a gnt voltou tinha até mais gente esperando por eles.
Aí o Lucas resolveu sair dali, e eu fiquei na companhia de quem ficou... (eu não tinha o que fazer mesmo, não ia sair dali). Eu já tinha ouvido falar que a Fergie era a mais difícil de conseguir alguma coisa, que era rodeada de seguranças e tal... então eu lembrei do lance das flores que a Cris fez no Rio... dei a idéia pra galera e todo mundo deu um pouco de dinheiro e nós compramos um buquê... beeeeeem simples e pequeno, mas de coração HAHAH

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/flor.jpg
*detalhe pra minha cara de cansada*

(Essas flores acabaram resultando em uma coisa muuuito engraçada e um momento mega Robert da minha vida. O BEP ia dar uma coletiva as 16hrs, então aos poucos a imprensa foi chegando.. aí uma mulher do Terra veio até a gente, e pediu pra tirar foto... e começou a me entrevistar... na metade da entrevista eu lembrei que algum professor meu podia ler o Terra HAHAH já pensaram? Então na hora mesmo pedi pra ela mudar meu sobrenome HAHAHA E graças a deus ela postou a notícia com meu nome fictício hahahaha...
Infelizmente a mulher misturou as histórias, pq quem almoçou no hotel, matou aula e chegou lá as 9hrs foi a galera de Sapucaia e não eu HAHAHAH mas tudo bem...)
http://img.terra.com.br/i/x.gif Quarta, 8 de novembro de 2006, 17h19
Fã leva flores para Fergie em hotel de Porto Alegre
http://img.terra.com.br/i/x.gif Priscila Oliveira
Direto de Porto Alegre

No final da tarde desta quarta-feira, alguns fãs gaúchos aguardavam a saída do Black Eyed Peas de um hotel de luxo em Porto Alegre. Uma das fãs levou até flores para entregar à vocalista Fergie.

"Matei aula para poder vir aqui. Cheguei bem cedo, por volta das 9h. Comprei um lanche e almocei em frente ao hotel mesmo", contou Renata Paiva, 19 anos, que veio de Santa Maria para assistir ao show da banda norte-americana.
Os fãs, grande parte deles de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, e de Sapucaia, disseram que não sairiam da frente do hotel enquanto não vissem a banda.

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Lá pelas 5 horas tava todo mundo podre, e o frio tava só começando. O Lucas, que tinha voltado pra lá, sentou comigo e ficamos meio que “away” do mundo HAHAH
Eiss então que uma mulher sai do hotel, com um mapinha na mão... e o Lucas meio que levanta da cadeira, como se tivesse levado um susto. “Aquela é a dançarina da Fergie!” e eu “O.o tem certeza?????” “ABSOLUTA! Ela dança no clip de London Bridge!”
E outra vez a gnt broxou pq tinha perdido a oportunidade de falar com alguém da banda HAHAHAH
Nessa hora o povo todo já tinha ido embora, ninguém teve paciência de esperar... e só ficamos ali com mais umas 3 meninas e uma mulher com o filho. Essas meninas foram em direção a um motorista de uma das vans do BEP e a Renuskéia aqui foi atrás.
O cara foi extremamente grosso, disse que duvidava que íamos chegar perto deles... e eu perguntei se ele podia entregar as flores pra Fergie e ele “Não, não posso nada. Fomos instruídos a não dar nada de fãs pra eles” e eu “nossa, mas que falta de respeito!” e sai dali.
O Lucas teve que ir embora e bem nesse momento a Jules chegou. Eu tava já totalmente sem esperanças de ver alguém, mas eu tinha que ficar por ali de qualquer forma, pq meu irmão ia passar no pra irmos pro show, então não tinha pra onde ir.
Um dos meninos que estavam no hotel mais cedo,o Jonas, acabou voltando... e ficou ali conosco. Aíii a dançarina voltou \o/ HAHA
Ela tava dentro do táxi, e o taxista simplesmente não entendia que ela queria sair do carro HAHAH e ela batia no vidro “eu quero sair!” E a gente começou a gritar “ELA QUER DESCEEEEEER!!” hahaha e o motora “eu sei que ela quer descer, mas eu vou deixa-la mais a frente!”
“ta senhor, mas ela quer descer AGORA!” hahahah E nisso ele deixou ela sair né, e ela passou por nós e disse “thank you!”...
E quando tava quase saindo da nossa frente, eu perguntei se ela não era dançarina da Fergie... e ela “yes, i am”...
“posso te pedir um favor..?”
*dançarina com cara de ‘ai meu deus’* “Mmm, eu não sei...”
*resnuska tentando enrolar a dançarina * “Não, não é nada demais não! É só que eu comprei essas flores pra Fergie e acho que não vou poder entregar em mãos... então... você poderia entregar pra ela??”
“aaaah, claro que posso!! Pode deixar que vou entregar agora mesmo, fica tranqüila!!”
*renuska morrendo * “muito obrigada!!!!” \o/
Nesse momento eu já tava toda feliz, tirei até foto com a menina HAHAH ela foi uma querida!!!

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/dancarina.jpg

Ela subiu, e não deu uns 20 minutos voltou lá pra baixo.
Eu tava toda feliz pq tinha conseguido entregar as flores, “pelo menos isso” eu pensei, então pra mim a tarde tinha valido a pena HAHAH.
O Jonas sumiu e do nada volta com a dançarina HAHAH e eu “hã??” detalhe: ele não falava uma só palavra de inglês.
E ao mesmo tempo duas garotas chegaram e ficaram ali por perto... O Jonas pediu pra eu perguntar se ela sabia quando o BEP ia descer... aí perguntei... e ela respondeu: “Não contem pra ninguém que eu que falei, pois não quero me meter em problemas! Mas as 8 horas todos vão descer, por que as 8 nós vamos pro show!” e eu “ai meu deus, tomara HAAHHA”
Ela foi nossa grande salvadora, e o pior é que não sei nem o nome dela >.<
As meninas que estavam ali tinham conhecido o Taboo no dia anterior, num bar.. e ele tinha dito pra elas aparecerem ali por volta das 19 horas, pra irem pro show com ele (essas sim são groupies HAHAHAHA)
O pior é que elas não sabiam o nome dele, ficaram uma meia hora tentando explicar que tinham conhecido o feio-alto-de-cabelo-comprido... e eu "ahhh... o Taboo <_<"
Depois de um tempo meu irmão me ligou, e eu contei tudo pra ele...que eles iam decer as 8 e blá blá blá, então meu irmão(Bruno) decidiu ir pro Hotel também, junto com a amiga dele, a Emara.
Então éramos nós 4 (eu, Jules, Emara e Bruno), o Jonas, as duas meninas e mais a mulher com o filho.

continua.....

*HAHAHAH*

10/11/2006, 14h55
Sacanagem isso, Rê!

Eu tava tri empolgada lendo tudo [como se eu não soubesse de tudo que aconteceu, HAHAHAHAHA] e quando vejo tem um "to be continued" ali! Isso é maldade! :bleh:

Aliás... por falar em maldade... tu pulou a parte em que tu é má com criancinhas inocentes!
E nem pense que isso vai ser abafado, se tu não contar conto eu! :assobio::lol:

O Jonas, hahhahahahhahah, meu deus, vocês tinham que ter visto esse guri puxando a dançarina pelo braço e levando até a frente da Rê... nós duas ficamos meio que " WTF? :huh:" HAHAHAHAH, e daí ele dizia pra Rê "diz pra ela que ela linda, diz, por favooor!" :ROTFLOL:

E a mulher que tava com a criança [que por sinal era um amoooooor! - estou falando da criança] dava muita sensação de que tinha levado o garotinho pra conseguir chegar perto mais fácil, porque ela até tinha ensinado o moleque a cantar "no, no, no, do laaaaaaaaai!" :lol:

MYSTERIOUS
10/11/2006, 15h08
*Preparem o café e o saco, pq essa vai ser loooonga*

A anta aqui tem astigmatismo e não enxerga NADA de longe... aííí eeeis que suuuuuuurge um ser de laranja OFUSCANTE a alguns metros... e eu forço a visão.. “Aquele não é o .... o .... er...” *forçando mais a visão* “aaaaaaaah!!”
¬¬
Traduzindo ^^ - O Apl passou na minha frente, e eu, distraída e sem óculos, PERDI! Hahaha no momento em que eu fiz “aaaaaah” ele entrou no hotel! Que óoooodio ahahahha

Segundos depois o segurança riu “Vocês viram? Era o cara do Black Eyed Peas!” e eu “...sério? <_<<_<<_<”
“é!!

Bom, ficamos ali esperaaando.. e esperaaando... quando deu umas 3 horas a gente cansou e decidiu ir almoçar... e eu sempre pensando “eu sou a lei de Murphy em pessoa, APOSTO que quando eu sair eles vão descer...”.

então eu lembrei do lance das flores que a Cris fez no Rio... dei a idéia pra galera e todo mundo deu um pouco de dinheiro e nós compramos um buquê... beeeeeem simples e pequeno, mas de coração HAHAH

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/flor.jpg

(Essas flores acabaram resultando em uma coisa muuuito engraçada e um momento mega Robert da minha vida. O BEP ia dar uma coletiva as 16hrs, então aos poucos a imprensa foi chegando.. aí uma mulher do Terra veio até a gente, e pediu pra tirar foto... e começou a me entrevistar... na metade da entrevista eu lembrei que algum professor meu podia ler o Terra HAHAH já pensaram? Então na hora mesmo pedi pra ela mudar meu sobrenome HAHAHA E graças a deus ela postou a notícia com meu nome fictício hahahaha...
Infelizmente a mulher misturou as histórias, pq quem almoçou no hotel, matou aula e chegou lá as 9hrs foi a galera de Sapucaia e não eu HAHAHAH mas tudo bem...)
:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Lá pelas 5 horas tava todo mundo podre, e o frio tava só começando. O Lucas, que tinha voltado pra lá, sentou comigo e ficamos meio que “away” do mundo HAHAH
Eiss então que uma mulher sai do hotel, com um mapinha na mão... e o Lucas meio que levanta da cadeira, como se tivesse levado um susto. “Aquela é a dançarina da Fergie!” e eu “O.o tem certeza?????” “ABSOLUTA! Ela dança no clip de London Bridge!”
E outra vez a gnt broxou pq tinha perdido a oportunidade de falar com alguém da banda HAHAHAH
Nessa hora o povo todo já tinha ido embora, ninguém teve paciência de esperar... e só ficamos ali com mais umas 3 meninas e uma mulher com o filho. Essas meninas foram em direção a um motorista de uma das vans do BEP e a Renuskéia aqui foi atrás.
O cara foi extremamente grosso, disse que duvidava que íamos chegar perto deles... e eu perguntei se ele podia entregar as flores pra Fergie e ele “Não, não posso nada. Fomos instruídos a não dar nada de fãs pra eles” e eu “nossa, mas que falta de respeito!” e sai dali.
O Lucas teve que ir embora e bem nesse momento a Jules chegou. Eu tava já totalmente sem esperanças de ver alguém, mas eu tinha que ficar por ali de qualquer forma, pq meu irmão ia passar no pra irmos pro show, então não tinha pra onde ir.
Um dos meninos que estavam no hotel mais cedo,o Jonas, acabou voltando... e ficou ali conosco. Aíii a dançarina voltou \o/ HAHA
Ela tava dentro do táxi, e o taxista simplesmente não entendia que ela queria sair do carro HAHAH e ela batia no vidro “eu quero sair!” E a gente começou a gritar “ELA QUER DESCEEEEEER!!” hahaha e o motora “eu sei que ela quer descer, mas eu vou deixa-la mais a frente!”
“ta senhor, mas ela quer descer AGORA!” hahahah E nisso ele deixou ela sair né, e ela passou por nós e disse “thank you!”...
E quando tava quase saindo da nossa frente, eu perguntei se ela não era dançarina da Fergie... e ela “yes, i am”...
“posso te pedir um favor..?”
*dançarina com cara de ‘ai meu deus’* “Mmm, eu não sei...”
*resnuska tentando enrolar a dançarina * “Não, não é nada demais não! É só que eu comprei essas flores pra Fergie e acho que não vou poder entregar em mãos... então... você poderia entregar pra ela??”
“aaaah, claro que posso!! Pode deixar que vou entregar agora mesmo, fica tranqüila!!”
*renuska morrendo * “muito obrigada!!!!” \o/
Nesse momento eu já tava toda feliz, tirei até foto com a menina HAHAH ela foi uma querida!!!

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/dancarina.jpg

Ela subiu, e não deu uns 20 minutos voltou lá pra baixo.
Eu tava toda feliz pq tinha conseguido entregar as flores, “pelo menos isso” eu pensei, então pra mim a tarde tinha valido a pena HAHAH.
O Jonas sumiu e do nada volta com a dançarina HAHAH e eu “hã??” detalhe: ele não falava uma só palavra de inglês.
E ao mesmo tempo duas garotas chegaram e ficaram ali por perto... O Jonas pediu pra eu perguntar se ela sabia quando o BEP ia descer... aí perguntei... e ela respondeu: “Não contem pra ninguém que eu que falei, pois não quero me meter em problemas! Mas as 8 horas todos vão descer, por que as 8 nós vamos pro show!” e eu “ai meu deus, tomara HAAHHA”
Ela foi nossa grande salvadora, e o pior é que não sei nem o nome dela >.<
As meninas que estavam ali tinham conhecido o Taboo no dia anterior, num bar.. e ele tinha dito pra elas aparecerem ali por volta das 19 horas, pra irem pro show com ele (essas sim são groupies HAHAHAHA)
O pior é que elas não sabiam o nome dele, ficaram uma meia hora tentando explicar que tinham conhecido o feio-alto-de-cabelo-comprido... e eu "ahhh... o Taboo <_<"
Depois de um tempo meu irmão me ligou, e eu contei tudo pra ele...que eles iam decer as 8 e blá blá blá, então meu irmão(Bruno) decidiu ir pro Hotel também, junto com a amiga dele, a Emara.
Então éramos nós 4 (eu, Jules, Emara e Bruno), o Jonas, as duas meninas e mais a mulher com o filho.

continua.....

*HAHAHAH*

PARA TUDOOOOO EU NECESSITO DO SEU CASACO DA ADIDAS!!!:oh: (e vc deve ter surtadooo pelo óculos da bailarina!:assobio: :lol: )

Rê coloquei em negriot as partes q achei melhorrrrrr:lol: :lol: :lol:
Seja longaaaaa mesmo PQ EU ADOROOOOOO LER ESSAS COISAS!:D
O lance da Lei de Murphy se tratanto de FÃ é quase BATATA<_< amémmm q ela num se cumpriu nem contigo e nem comigo!:lol:
VOCÊ TB É CEGUETA!!!:oh: :ROTFLOL:
Esse lance das flores é TIRO E QUEDA...:assobio: :lol: :aprovado:
AMEIIIIII ESSA BAILARINA.. Q FOFAAA!:oh: deu a ficha toda e ainda por cima entregou de boaaaa as flores!:abraço:

MORE MORE MORE MORE:dúvida:

Vertigoatomic
10/11/2006, 15h19
Renusketa minha fiaaaaaaaaaaaaaaaa.... que review!!!!! :aprovado:

10/11/2006, 15h33
PARA TUDOOOOO EU NECESSITO DO SEU CASACO DA ADIDAS!!!:oh:
Meu deeeus, todo mundo falou do casaco da Rê!
Daqui a pouco ele vai se desmanchar de tanta gente que tá querendo ele! :lol:

VOCÊ TB É CEGUETA!!!:oh: :ROTFLOL:
HOHOHOHOOH
O espírito de porco aqui teve uma crise de riso quando ela tava contando do que tinha acontecido! Imagina a Rê tentando colocar o olho em foco pra reconhecer a pessoa de cor-de-laranja-super-discreto! :ROTFLOL:

AMEIIIIII ESSA BAILARINA.. Q FOFAAA!:oh: deu a ficha toda e ainda por cima entregou de boaaaa as flores!:abraço:
Ela foi tãaaaaaao querida! :feliz:

E eu sei que tu tava quotando a Rê, mas eu não resisti a comentar, porque apesar de eu não ter dado uma de tiete eu me diverti demais e fiquei muito feliz por essa doida ter conseguido tudo que queria! :aprovado:

MYSTERIOUS
10/11/2006, 15h37
Meu deeeus, todo mundo falou do casaco da Rê!
Daqui a pouco ele vai se desmanchar de tanta gente que tá querendo ele! :lol:

HOHOHOHOOH
O espírito de porco aqui teve uma crise de riso quando ela tava contando do que tinha acontecido! Imagina a Rê tentando colocar o olho em foco pra reconhecer a pessoa de cor-de-laranja-super-discreto! :ROTFLOL:

ESSE CASACO.. É SENSACIONAL!!! qnt pagou? tinha G?quais as cores? quero saber tudoooooooooooooooo:oh:

Vivian é igualllll Ju<_< ..morro de rir .."Vivian olha ali.. " num tem nem 2 metros de distancia e a bicha aperta so zóiooo tipo Vovó e "Onde????:( "
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10/11/2006, 17h21
Mas essa dançarina foi a salvadora da pátria, não?
Tadinha, deveriam ter dado uma florzinha pra ela também. :P

Continua looooooooooooogo, caramba!
Foi sim! :sim:
E reza a lenda que a Fergie agradeceu no meio do show, só que eu teria que ter noção de em que momento foi, porque na gravação que eu fiz tem muito barulho das pessoas, mas eu vou tentar escutar de novo com bastante atenção!

Renuska
10/11/2006, 19h53
Sacanagem isso, Rê!

Eu tava tri empolgada lendo tudo [como se eu não soubesse de tudo que aconteceu, HAHAHAHAHA] e quando vejo tem um "to be continued" ali! Isso é maldade! :bleh:

Aliás... por falar em maldade... tu pulou a parte em que tu é má com criancinhas inocentes!
E nem pense que isso vai ser abafado, se tu não contar conto eu! :assobio::lol:

AHHHHHHH HAHAHAHAHAH calma, que eu vou continuar... eu IA escrever a parte das crianças.. mas... massss... :dúvida: AHAHAH

conta vc ^^
HAHAH

E a mulher que tava com a criança [que por sinal era um amoooooor! - estou falando da criança] dava muita sensação de que tinha levado o garotinho pra conseguir chegar perto mais fácil, porque ela até tinha ensinado o moleque a cantar "no, no, no, do laaaaaaaaai!" :lol:CONCORDO! Vc tinha q ver o Will colocando os óculos nele, e dançando com ele.. QUE ÓDIO! Na hora eu pensei "ahhh se eu tivesse um filho/sobrinho/neto/afilhado" GBGGGGGGGGGGRRRRRRRR :vaisef::vaisef:

PARA TUDOOOOO EU NECESSITO DO SEU CASACO DA ADIDAS!!!:oh: (e vc deve ter surtadooo pelo óculos da bailarina!:assobio: :lol: )

HAHAHAH cris, falaram TANTO do casaco que eu fiquei com medo HHAHAHAHHA

O lance da Lei de Murphy se tratanto de FÃ é quase BATATA<_< amémmm q ela num se cumpriu nem contigo e nem comigo!:lol:
aaaaaaaaff lei de murphy suuuuuux! quando fui ver o bono, eu tava molhaada de chuva e decidi ir pro hotel tomar um banho.. quando voltei pra lá, fiquei sabendo que ele tinha ido pro um restaurante e um monte de fãs foram lá tirar foto dele.. QUE ÓDIOOOOOOO!!

Renusketa minha fiaaaaaaaaaaaaaaaa.... que review!!!!! :aprovado:[
ihhh vc não viu nada aindaaaaa! hahaha

E eu sei que tu tava quotando a Rê, mas eu não resisti a comentar, porque apesar de eu não ter dado uma de tiete eu me diverti demais e fiquei muito feliz por essa doida ter conseguido tudo que queria! :aprovado:
ohhh Thanks Juuules!! Adorei tua cia, mesmo mesmo!!! :aprovado:

ESSE CASACO.. É SENSACIONAL!!! qnt pagou? tinha G?quais as cores? quero saber tudoooooooooooooooo:oh:

é pra mim a pergunta? HAHAH

Então tá, Renata Paiva!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHHA Q MALDADE, MANDIOCAAAAAAAAAAAA!

Foi sim! :sim:
E reza a lenda que a Fergie agradeceu no meio do show, só que eu teria que ter noção de em que momento foi, porque na gravação que eu fiz tem muito barulho das pessoas, mas eu vou tentar escutar de novo com bastante atenção!
Ahhh jules, parece que foi no final, nos agradecimentos! que ela fala um monte de nome!!!
eu quero o áudio :D

MYSTERIOUS
10/11/2006, 20h58
HAHAHAH cris, falaram TANTO do casaco que eu fiquei com medo HHAHAHAHHA

é pra mim a pergunta? HAHAH

Rê em tempos de Robbie In Rio se tu aprecesse com um casaco desse aqui na minha terra ia voltar PELADA pra casa!:assobio: :lol:

É PRA TU SIMMMM!!!!:D

Tatiane RD
11/11/2006, 00h02
HAHAHAHAHA, Rê, muito boa tua review.........continue plis :P

E que fofa essa dançarina......que legal ela realmente er entregado as flores!

A miopia/astigmatimo faz várias vítimas na UV......incrível <_<:lol:

Renuska
11/11/2006, 15h20
Rê em tempos de Robbie In Rio se tu aprecesse com um casaco desse aqui na minha terra ia voltar PELADA pra casa!:assobio: :lol:

É PRA TU SIMMMM!!!!:D
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Criiis!!! hahaha
esse casaco foi um achado!
Aqui em casa somos todos maníacos por Adidas, então quando vamos pra Argentina, sempre voltamos com bolsas, abrigos, camisetas etc...pq lá é muuuuuuuito mais barato!!
Esse casaco eu comprei na última vez que fui pra Bs. As., acho que custou uns 100 pesos... que dá... 98 reais, mais ou menos.
Eu posso comprar pra vc quando for pra lá de novo ;);) é bem baratinho!

PCALIFORNIA
11/11/2006, 15h25
REEEEEEEE !!!!

MERGENTINA ????????:oh: OH! jesus !!!! será q teremos em nossa residencia um produto oriundo daquela subraça da américa latrina?....:oh:

ACHO SIM:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :ROTFLOL:

Renuska
11/11/2006, 16h12
REEEEEEEE !!!!

MERGENTINA ????????:oh: OH! jesus !!!! será q teremos em nossa residencia um produto oriundo daquela subraça da américa latrina?....:oh:

ACHO SIM:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :ROTFLOL:
aii que maldade vóóó!!! Eu só deixo passar pq foi tu que falou! :P:P:P
eu AMO a Argentina de monteeeeeeee, tenho muitos amigos porteños, amo amo amo amo amo amo e todas as vezes que fui lá fui muito bem recebida!!!! Não tenho do que reclamar!!!

PCALIFORNIA
11/11/2006, 16h14
aii que maldade vóóó!!! Eu só deixo passar pq foi tu que falou! :P:P:P
eu AMO a Argentina de monteeeeeeee, tenho muitos amigos porteños, amo amo amo amo amo amo e todas as vezes que fui lá fui muito bem recebida!!!! Não tenho do que reclamar!!!

cade meu anti alérgico!!!!!!!!!!!!!??????????????????:chorando: :chorando: :chorando:
MERGENTINA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:P ( PODE BATER NA VÉIA hihihihihihi)

Renuska
11/11/2006, 16h20
cade meu anti alérgico!!!!!!!!!!!!!??????????????????:chorando: :chorando: :chorando:
MERGENTINA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:P ( PODE BATER NA VÉIA hihihihihihi)
HAHAHAHAHHAHHA
bato nada, sou bem querida ^^

hahaha
só tu mesmo vó HAHAHAH

MYSTERIOUS
11/11/2006, 16h38
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Criiis!!! hahaha
esse casaco foi um achado!
Aqui em casa somos todos maníacos por Adidas, então quando vamos pra Argentina, sempre voltamos com bolsas, abrigos, camisetas etc...pq lá é muuuuuuuito mais barato!!
Esse casaco eu comprei na última vez que fui pra Bs. As., acho que custou uns 100 pesos... que dá... 98 reais, mais ou menos.
Eu posso comprar pra vc quando for pra lá de novo ;);) é bem baratinho!

SÓ 98????????????????????:oh:
Eu querooooooo sim!!!! ME AVISAAAA VIUU!!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
Ah! a Vivian tá sem PC tadinha:( ,mas COMMMMM CERTEZA ELA TB VAI FICAR LOKAAA QND SOUBER DISSO!:aprovado: ELA TB É LOKAAA POR ADIDAS!:)

Renuska
11/11/2006, 18h43
Bom, quando meu irmão chegou ficou MUITO frio.
Ficamos ali na frente aguardando, eu tava crente meeeeesmo que eles iam descer as 8, então não custava esperar, né!
Aproveitamos a espera pra tirar umas fotinhos ^^

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/galera.jpgBruno, Emara, Ju e eu XD

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/jubs.jpg
Eu e a Ju (sai com cara de choro nessa foto, não me perguntem porque:dúvida:)

As duas meninas conseguiram de alguma forma entrar no hotel (depois fui descobrir que elas chegaram na recepção e falaram 'ah, a gnt que ligar pro quarto do Taboo!' e a mulher ligou! HAHAH se eu soubesse que era fácil assim, tb teria feito isso!! HAHAHHA), e a gente sempre ali na frente.
Aííí uma hora eu vejo uma sombra cabeluda HAHAHA forço a visão... ERA O TABOOOOOOO!! :aprovado: Vi ele indo em direção a porta que dava saída pro shopping (pra quem não sabe o Sheraton é colado no shopping Moinhos de Vento, e tem entrada do hotel pro shopping), sai correeeeeeeendo pra lá... E lá estava ele, o tour manager e as duas meninas... apressei o passo... "TABOO!!" e ele não ouviu. "Tabooooooooooooooo!" Aí ele ouviu HAHAHA uma das meninas virou e disse "ohhh Taboo, essa é nossa amiga!" e ele "oh!" HAHAHA
"Taboo, por favor, posso tirar uma foto contigo??"
"claro claro!"
"muito obrigada"
(Eu realmente não lembro de NADA do que falei com o Taboo HAHHA tenho certeza que falei mais que isso, MAS NÃO LEMBRO.)
http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/taboo.jpg
(ele saiu com essa pose em TODAS as fotos que tirou com fãs HAHAHA)

Aí o Jonas apareceu lá pra tirar foto também.. e a mulher com o filho tb...
Nessa hora o tour manager (que não sei o nome :vergonha:HAHAH) falo pra mim "Eles tão todos ali no hotel!"
e eu "Todos? todos quem?" (SIM, EU SOU TAPADA!)
"Os Black Eyed Peas!!"
"aaaaaaaah! ELes! E... e dá pra ir lá ver eles?"
"sure!" (coloquei em inglês pq o 'sure' dele foi bem bonitinho HAHAHA)

Tirei foto pra galera que tava ali, e logo meu cel tocou. Aí apareceu a Jules na porta (ou foi a Emara? HAHA eu to mt perdida) "o outro tá lá fora!"
Okay, claro que pensei 'will!', mas era o APL ^^
Perguntamos se podíamos tirar foto com ele, e ele "só um monento!"
Ele tava falando com um carinha lá, acho que da banda... guitarrista, algo assim. (agora que lembrei.. isso do 'só um pouquinho' foi antes ou depois da foto com o Taboo? enfim.)
Depois de um tempo ele veio falar conosco, aí eu tirei foto de todo mundo com ele e pans... Acho até que fui a última a tirar foto..
Aí cheguei e disse "desculpa, eu to nervosa! Sou mt fã de vcs!"
e ele "ahh how nice!"
Nesse eeeeeeeexato instante eu abracei ele pra tirar a foto, e pow, TAVA FRIO PRA CARAMBA... e a renuskéia tremendo de nervos e de frio né...
aí o APL vira pra mim e pergunta "are you cold?" e eu "yes i am!!!"
exatamente no "i am" o meu irmão bate a foto HAHAH que ódio, eu saí com mó cara de retardada.
http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/apl.jpg
Mas ele saiu uma gracinha na foto, né? E prestem atenção, nós estávamos de uniforme ^^ HAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu agradeci a foto e ele foi lá pra dentro.(acho que foi isso, eu realmente não lembro HAHAHA)

HAHAH aíiiiii aconteceu o momento que mais me arrependo!! ahahaha
O Will.I.Am apareceu dentro do hotel, no celular... e caminhando de um lado pro outro, enlouquecido.. e eu :oh::oh::oh:
Aí ele me entra na H.Stern... e ela tem uma vitrine enooooorme que dá pra rua... e eu ali, parada, olhando pra ele... o will caminhava lá dentro e eu caminhava por fora junto HAHAH que mico da minha parte. HAHAHA e uma hora ele voltou pro hotel e fez que ia pro shopping... e lá foi a renuska pro shopping. Ele me para na PORTA do hotel pro moinhos e fica ali no vidro, falando no cel... e eu "aaaaaaaiiisss.." e ele vai lá pra dentro de volta.
Lá fora o meu irmão já tava começando a me apressar, dizendo que a gente ia perder o show e blá blá blá.
Depois de um tempo me falaram que o APL tava comendo no Porto ALegre Bistrô, que é dentro do Sheraton, mas tem um vidro enooooooorme que dá pra ver tudo do lado de fora... fui lá olhar... e la´estava o will!!!!!!!! :(:(:( e eu fiquei ali parada a la pedinte, foi péssimo.
Eu queria ter me dado conta na hora de como isso foi horrível, pq ele deve ter ficado MUITO desconfortado (existe essa palavra? HAHAH) com minha presença ali, QUE VERGONHA.
Graças a deus que uma hora meu irmão disse "Rê, sai daí senão aí sim ele não vai falar contigo!" e eu "wow, verdade."
Do nada o Jonas consegue entrar no sheraton... HAHAH eu lá vou eu HAHA atrás hahaha ai que vergonha. Aí a gnt parou de frente do bistrô, e eu olhando pro Will.... só que como eu tava sem óculos não dava pra dizer se ele tava olhando pra mim HAHAH e ele tava sério... e eu "poutz, já era, certo!" Aí foi perda total pq o segurança veio falar que não dava pra ficar ali HAHAH e eu "oooooooooooookaaaaay!" HAHAHAH e sai dali bem tranquila...
e meu irmão continuava me chamando pra ir embora... e eu entendia perfeitamente que a gnt não sabia o caminho pra Fiergs e podíamos nos perder e chegar atrasados no show... mas algo mais forte me fazia ficar ali, é inexplicável!! eu batia o pé "não saio daqui enquanto não falar com o will.i.am!"
Só que o tempo passou MUITO e eu já perdi as esperanças... fiquei bem mal, mas aí surgiu a idéia de escrever um bilhete pra ele e pedir pras meninas entregarem pra mim... Falei "já volto" pro povo de fora e entrei enlouquecida no sheraton HAHAHAHAHAHAHAHAHA (foi lindo gente, nenhum segurança na minha frente pra me impedir HAHAH eu fui megamente decidida!)
Perguntei pras meninas se elas podiam entregar o bilhete pra mim... e elas "claro que entregamos, pode deixar!!"...
Fui na recepção, pedi papel e caneta (a recepcionista me olhou com a pior cara EVER, mas okay), sentei no chão... e olhei pro papel, o papel olhou pra mim HAHAHAHHA eu tremia feito vara HAHAHA
O tour manager tava sentado do lado das meninas, conversando com elas.. aí uma virou pra ele e disse que eu que tinha dado as flores pra Fergie.... e ele "ohh que legal."
e eu "pois é, eu fiz isso pq sei como é difícil chegar até a Fergie..."
"como assim?"
"ora, todo mundo sabe que ela é a mais cercada de seguranças... e super difícil de chegar perto!"
"ahh, nem tanto!"
"Ahh mas pelo menos as flores chegaram!! agora eu queria ver o Will.I.Am, mas acho que não vai dar certo..."
"ué, pq não?"
"Pq ele tá comendo, e não quero atrapalhar."
"ah, mas espera uns minutinhos, tenho certeza que ele fala com você."
"será...?? eu realmente não quero incomodar!! E nem posso esperar muito! pq senão vai ficar muito tarde e não quero perder o show..."
"você não vai incomodar! E você não vai perder o show, pq enquanto estivermos aqui, ele não começa, né!"
"ahh... eu fico preocupada, pq eu gosto tanto dele... nossa, eu adoro todos os membros do BEP, mas o Will é meu favorito sem dúvida, eu vim aqui hoje principalmente pra vê-lo!!"
"você gosta tanto assim dele é? Porque?" (RAIVA DESSE CARA TENTANDO ME TESTAR PRA VER SE EU TAVA SENDO SINCERA! GRRRRRRRRR!)
"Eu adoro o trabalho dele como produtor, músico, cantor! Ele é fantástico, muito talentoso."
"Você gosta mesmo dele?"
"poutz, MUITO!"
...
Do nada o cara olha pra minha cara... levanta do sofá e entra no bistrô!
E eu :oh::oh::oh:
Aí ele voltou... parou na minha frente... "fica tranquila que daqui a pouco o Will vai vir falar com você."
":oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh:"

Eu sentei quietinha onde tava e escrevi qualquer merda no bilhete, tava com medo que ele não aprecesse de medo da stalker aqui HAHAH então escrevi pra garantir... só falei merda no bilheeete, meu deeeeeus... minha letra saiu muuuito horrível de tanto que tremia.
O manager até riu da minha cara, dizendo que eu era velha demais pra ficar nervosa daquele jeito... (ele perguntou minha idade uma hora)...e que tava parecendo aquelas fãs do Nsync HAHAH eu ri tanto, e disse "pow, sacanagem vc comparar BEP com Nsync!" e ele "eu to brincando com vc!!" ahahahaha mt engraçado.
Aí o Bruno entrou lá no hall do hotel, pra ver se eu tava bem e pra 'me buscar'...e eu expliquei que o manager tinha dito que o will ia sair pra falar comigo.. ele ficou mega agitado, pq queria ir embora... aí um segurança veio falar conosco HAHAH e eu pensei 'AH NÃO, DAQUI NÃO SAIO' HAHAHHA Aí eu enrolei lá, disse que tava com as meninas HAHAH e com o manager hahaha e o seg me olhou com UMA CAAAAAAARA... e eu :D:D HAHAH aí meu irmão saiu né, disse que ia me esperar lá fora, mas que era pra eu ir RÁPIDO! (yeah, right.)
Fui pro meio dos sofás do hall, sentei no chão e comecei a 'ler' o Sul HAHAHA e isso foi mt engraçado, pq o Taboo tava do meu lado, sentado num sofá... tipo, como se fosse uma pessoa qualquer hahah e isso ficou mt estranho pra mim, sabem? uma pessoa que me parecia TÃO distante... tava ali, comigo! ahaha foi algo.

Aíí o Will sai do Bistrô! e eu :dúvida::dúvida::dúvida::dúvida: ahahaha e o manager olha pra ele e aponta pra mim... e eu :dúvida::dúvida::dúvida: e aí ele faz um sinal como quem falasse "veeeeem que o will tá aqui só pra falar contigo!"
eu levantei do chão, coloquei a mão na boca... mas não com espanto... era algo mais como...como se eu tivesse pensativa, sabem??? e eu parei e olhei bem pra ele.. aí ele foi e me imitou!! colocou a mão na boca que nem eu!! :lol::lol::lol::lol: foi tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!! coisa mais fofaaaaaaaaa!!
aí eu fui, abracei ele... Ele é MUITO alto gente, MUITO! eu bato no peito dele, o cara é uma vara HAHAHA
nessa hora a mulher com o filho entrou no hall e se jogou na frente do Wil <_<<_<:bravo::bravo: me atrapalhando...
pq eu tinha falado algo como "Will, poxa, só queria dizer como eu admiro seu trabalho, eu to aqui desde o meio-dia te esp..." e nessa hora a mulher se atira pra cima dele :bravo::bravo::bravo: ele teve que virar né.. e eu ali esperando.. e o filho dela ali, o GabrYel dançando pra ele... grrrrrr.... mas okay, não podia reclamar, ele já tava ali... e ela tb queria vê-lo...
Ele sorriu pra mulher, virou pra mim "Desculpa, como é?"
e eu repeti, disse que tava esperando ele desde o meio-dia.. que eu tava ali pq queria muito poder falar com ele, que achava o trabalho dele como produtor fabuloso, bla bla bla..."
aí ele sentou na mesinha (a mesma que eu tava lendo o Sul HAHAHA)... e eu disse que tb gostava dele como músico... e ele "ahhh, você toca algum instrumento??'
"uhh não, eu sou terrível!"
"éé, eu também sou." HAHAHAHA
eu ri tanto. "nem é nada!"
Aí pedi pra tirar uma foto... e ele claro e tal... me abraçou... e eu fiz mó cara de feliz. Acredito que a foto foi num momento que ele não tava ainda com a cara 100% pronta pra pose, aí ele meio que piscou com o flash e saiu com cara de "não quero foto hoje", e isso me deixou de cara HAHAHA mas dane-se a foto, o que importa é que falei com ele *_* e ele foi um amor!

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/will.jpg

Aí ele se levantou... perguntou se eu ia ao show... eu disse que ia, ÓBVIO, mas que meu irmão tava do lado de fora deseesperado querendo que eu fosse logo embora...
outra vez a mulher se jogou pra cima dele. <_<
Mas ele foi um amor, riu muito com o GabrYel (que criança fofa ^^), e até colocou os óculos dele no GabrY, pra foto!! CAPAAAZ que não lembrei do Bono nessa hora né HAHAHAHAHAHA

Depois que bati a foto deles, ele voltou pra falar comigo, nos abraçamos de novo... e eu disse "will, boa sorte no show!!" e ele "Vc vai né??"
"claro que vou, esse show não perco por nada!"
"e vc vai com quem?"
"vou com meu irmão!!"
"ahh então te vejo lá"
Aí lembrei do bilhete, eu tinha ficado com ele na mão o tempo todo...
Pegue e entreguei pra ele e disse "oh, eu achei que não fosse poder te ver hoje... então escrevi esse bilhete. Tá horrível, mas é que eu estava nervosa!"
Aí ele agradeceu...

E FOI ISSOOOOOOOO :chorando::chorando::chorando::chorando:
Eu sai toda desvairada do hotel, saltitante HAHAH
gritando "EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII, EU FALEI COM O WILL.I.AM!!!!!!" HAHAHAH abracei todo mundo, tava basicamente como a Amanda, FRENÉTICA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Nessa hora decidimos ir embora... pq já tava tarde, e eu mandei a Fergie pros ares, mesmo sabendo que ela podia descer a qualquer momento.. eu já tinha falado com quem queria, então nada mais importava ^^

Logo depois que passamos já de carro pela porta do hotel, todos nós 4 comentamos que a Fergie tava ali na frente... PORÉM, eu acho que não era.. pq o Jonas ficou lá até mais tarde e disse que ela demorou um pouqinho pra descer... e que foi tudo MUITO rápido, ela tirou fotos e foi embora, mal conversou com os fãs e ngm podia chegar mutio perto porque os seguranças não deixavam (nem ela, pq uma hora o Jonas foi dar um beijo nela e o segurança o empurrou.. e a fergie disse "no no no" pra ele e deu uma risada... e saiu. :dúvida:) Mas ela foi querida na medida do possível, eu ainda acredito que ela só foi rápida pq já eram quase 9 e meia e o show era em uma hora... e tava todo mundo atrasado por culpa dela HAHAHA

Well, depois escrevo sobre o show! sobre a gnt perdido no meio da estrada, do engarrafamento, na bonolite e afins!!

Jules, vc pode contar tb, tá? eu deixo! HHAHAHA :lol::lol::P:P E se vc lembrar de alguma coisa que eu esqueci ali em cima... FALEEEEE!! pq eu lembro só disso no momento, mas tenho a sensação que mais coisa aconteceu... sei lá.
Queria agradecer MUUUUUITO pela tua paciência comigo!! e a compreenção, afinal groupie se entende HAHAHAHAHHA :P:P valeu mesmo, adorei tua companhia!!!

Espero que tenham gostado da aventura HAHAHAHAHA pq wow, não foi fácil.
Mas eu só confirmei que se vc realmente quer alguma coisa, independente do que seja, você só tem que ter esperança e paciência... nada mais. Não tem como 'desistir', pq, como diria o u2... "There is no failure here sweetheart, just when you quit" e eu realmente levo essa frase como lema de vida, pq se quero,não desisto meeeeeesmo!!!! (a não ser se alguma coisa comprove que é impossível HAHAH)
Sou chata, bato pé, mas consigo!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:
E nada melhor do que a felicidade depois de conseguir o que queremos, né??

Tatiane RD
11/11/2006, 20h15
HAHAHAHAHA

Rê........A-DO-REI teu relato........num vou comentar por partes porque senão vai ficar imenso.......mas que bom que tu conseguiu falar com o Will........e ele ainda zoou da tua cara :lol:

Vertigoatomic
11/11/2006, 21h21
Renusketaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooo... Kd a Fergie????

12/11/2006, 23h41
Eu volto pra comentar decentemente tudo que tenho que comentar e acrescentar ao relato da Rê, mas eu tive que vir aqui, porque a Anita acabou de me ligaaaaaaaar! DE NOVO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
Eu ouvi todo o início do show e agora ela me ligou de novo só pra eu ouvir
WHERE'S THE LOOOOVE
THE LOOOOOOOVE, THE LOOOOOOOVE! :abraço:

Anita, tu é fodaaaaaaa! :pulando:
THANK YOUUUUU! E ainda me deixou ouvindo a música todinha!

Ah, e da gradeeeee! :aprovado:

Eu queria muitooooo estar lá! :chorando::chorando::chorando:

Anitah BH
13/11/2006, 02h49
Gente, so passei aqui pra deixar um resumo do site terra sobre o show, mas o meu review fica pra mais tarde pq to podreeeeeeeeee!!!!ai amanha coloco as fotos e etc...e sim, consegui tirar 1 foto pelo menos da fergie de perto uhuuuuuuuuuu!!tudo graças ao meu amigo Delano, da UVBH, que é jornalista e estava na area na nossa frente e tinha total acesso a frente do palco!!!Da-lhe delano...mais tarde coloco as fotos mais interessantes aqui!!!olhem a noticia:

Segunda, 13 de novembro de 2006, 00h39 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 01h13
Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock
http://img.terra.com.br/i/x.gif Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
Ney Rubens/Especial para o Terrahttp://img.terra.com.br/i/2006/11/13/420095-9349-cp.jpg
Black Eyed Peas encerra Pop Rock Brasil 2006

http://img.terra.com.br/x.gifJá era quase meia-noite quando o The Black Eyed Peas, liderado pela vocalista Fergie, subiu ao palco principal do Pop Rock Brasil 2006, no Mineirão, Belo Horizonte. O público presente foi à loucura. Segundo a organização do festival cerca de 55 mil pessoas assistiram à apresentação da banda americana.
A música Hey mama foi a escolhida para abrir o show. Na platéia, muita gritaria e tietagem. Muitos jovens passaram mal e tiveram de ser atendidos pelos enfermeiros de plantão no estádio.
A temperatura seguiu alta até a banda encenar Sweet Child of mine, do Guns'n Roses, e Hotel Califórnia, do The Ealgles, e explodiu de vez quando Fergie puxou o hit Don't Lie.
Na primeira fila, o grupo formado pelos estudantes Luisa Reis, Juliana da Costa, Mateus Vieira e Márcio Faria era o mais empolgado. "É bom demais, adrenalina pura", gritavam.
Mateus Vieira foi além: "A Fergie é boa demais, linda, linda, linda. E ela canta muito", declarou.
Animados e extasiados também estavam os amigos Luiz Cláudio e Ana Karina: "Viemos exclusivamente para vê-los. Eles são maravilhosos." Fernanda de Sena e Tabata de Paula concordaram: "Eles são doidos demais, e a Fergie realmente se destaca." E a vocalista soube esbanjar o seu carisma junto ao público. Durante as músicas, e entre uma e outra, ela gritava e conversava com a platéia, que parecia compreender e gritava cada vez mais. A surpresa maior veio quando o The Black Eyed Peas tocou Mais que Nada, de Jorge Ben. E se estendeu quando Fergie cantou London Bridge, do seu disco solo. O clima de êxtase continuou até o grupo encerrar a segunda noite do Pop Rock Brasil 2006 com Started.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1244556-EI1267,00.html

Anitah BH
13/11/2006, 02h54
Eu volto pra comentar decentemente tudo que tenho que comentar e acrescentar ao relato da Rê, mas eu tive que vir aqui, porque a Anita acabou de me ligaaaaaaaar! DE NOVO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
WHERE'S THE LOOOOVE

VC TAVA FIA: PELO CEL...UHAUAHUAHHUAUHAUHAHAHUAUHAUHA:lol: :lol:
Hoje mais a tarde conto os detalhes e posto as fotos!!!to arrebentadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!segura fisioterapiaaaaaaaaaa :assobio:

Vertigoatomic
13/11/2006, 07h31
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh anita recebi seu torpedo!!!!!!!!! Ficou na grade né negaaaaaaaaaaaaa!!!! Recebeu os meus??????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

cran02girl
13/11/2006, 12h28
Rêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Esse seu post é um dos mais divertidos que já li na historia da UV!!!
Delirei cada instante que vc passou!!! Pow, fiquei feliz por vc!
Nao sou fan do BEP, só gosto de Let´s Get Starting (é assim que escreve?), mas sei que eles mandam bem pra caraca.
E vcs tem alguma dúvida que dona Juliana é pé quente??? Ahahahahhahahahahhahahah!!!!

http://i21.photobucket.com/albums/b298/renuska/apl.jpg

Pago um pau pro sorriso desse cara!!!! E no comments pro uniforme de vcs... Nada bonito nao??? Ah, muito me interessou o lançe que vc faz pra comprar heim... Me avise! Já estou começando a juntar um dim dim!!!!

Mari_U2
13/11/2006, 18h18
Renuska, mto legal a sua história ...
Deve ser um show bem animado!
:)

SÓ 98????????????????????:oh:
Eu querooooooo sim!!!! ME AVISAAAA VIUU!!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

Eu AMO Adidas!
Já foi na loja do Nova América???? Eu fiquei LOUCA!!!! É tudo mto mais barato!!!! Se eu entro lá com dinheiro faço um estrago ... hahahahahhaha

Renuska
13/11/2006, 21h21
http://img.terra.com.br/x.gifJá era quase meia-noite quando o The Black Eyed Peas, liderado pela vocalista Fergie, subiu ao palco principal do Pop Rock Brasil 2006, no Mineirão, Belo Horizonte.

:bravo::bravo: O BEP é liderado pelo Will!!! grrrrrrrr e nada nada nada de Fergie, ela só entrou na banda depois de 2 CDS! :reprvd: Terra malditoooooo que não só erra a notícia MAS TB NÃO PASSA O SHOW!
*a mais revoltada HAHAHA*

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
WHERE'S THE LOOOOVE
Aaaaah gente, vcs tinham que ver a Ju chorando no msn pq tava ouvindo Where Is The Love!!!
E a TV TERRA filha da mãe, QUE NÃO PASSOU NADA DO QUE TINHA ANUNCIADO :vaisef::vaisef::vaisef: malditos!

Renusketaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooo... Kd a Fergie????
Baaah, ou eu esperava a Fergie e perdia o show (HAHAH) ou via o show! HAHAHA pq a gnt não sabia o caminho pra Fiergs! Tanto que nos perdemos! HAHAHHA

HAHAHAHAHA
Rê........A-DO-REI teu relato........num vou comentar por partes porque senão vai ficar imenso.......mas que bom que tu conseguiu falar com o Will........e ele ainda zoou da tua cara :lol:
HAHAH zoou mesmo, mas foi uma graça!!

Hoje mais a tarde conto os detalhes e posto as fotos!!!to arrebentadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!segura fisioterapiaaaaaaaaaa :assobio:
Aaaaaanitah, cadêeee as fotos e os detalhes? eu quero tudooooo!! hahaha
e nem me fala em fisio, que eu tava torta de dor nas costas lá em Poa tb... mas depois do show a dor passou magicamente :huh: vai entender HAHAHAH

Rêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Esse seu post é um dos mais divertidos que já li na historia da UV!!!
Delirei cada instante que vc passou!!! Pow, fiquei feliz por vc!
Nao sou fan do BEP, só gosto de Let´s Get Starting (é assim que escreve?), mas sei que eles mandam bem pra caraca.
E vcs tem alguma dúvida que dona Juliana é pé quente??? Ahahahahhahahahahhahahah!!!!

Pago um pau pro sorriso desse cara!!!! E no comments pro uniforme de vcs... Nada bonito nao??? Ah, muito me interessou o lançe que vc faz pra comprar heim... Me avise! Já estou começando a juntar um dim dim!!!!
A Ju é pé quente sim, eu devo tudo a ela! ainda mais a pciência que ela teve de me aguentar gritando no ouvido dela HAHAH pq quando eu sai do hotel depois de falar com o Will, eu abracei a Ju e eu gritaaaaaava e ela só ria da minha cara HHAHHA quase quebrei a menina, tadinha HAHAHAH

A música é Let's get retarded, mas eu prefiro a versão do clip mesmo, que é Let's get Started!!
E o sorriso do APL é perfeito!!! Um sorrisão enooooooorme, mt lindo!!!
Quando eu for a Argentina de novo eu aviso, e aí todo mundo manda money pra mim q eu compro os casacos ^^
(mó sacoleira eu HAHAHA)

Renuska, mto legal a sua história ...
Deve ser um show bem animado!
:)

Foi muito animado mesmo, Mari! Basicamente uma aula de Jumpfit de tanto que pulamos!!! HAHAHAH

Anitah BH
13/11/2006, 21h51
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh anita recebi seu torpedo!!!!!!!!! Ficou na grade né negaaaaaaaaaaaaa!!!! Recebeu os meus??????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
recebiiiiiiiiiiii:aprovado: ..so nao deu pra fazer o que vc me pediu :assobio: pq tava bem longe da Fergie né e ia pegar mau eu fazer isso...mas tiraram uma foto dela de pertinho pra mim...vou contar isso e mostrar no review!!

:bravo::bravo: O BEP é liderado pelo Will!!! grrrrrrrr e nada nada nada de Fergie, ela só entrou na banda depois de 2 CDS! :reprvd: Terra malditoooooo que não só erra a notícia MAS TB NÃO PASSA O SHOW!
*a mais revoltada HAHAHA*

Aaaaah gente, vcs tinham que ver a Ju chorando no msn pq tava ouvindo Where Is The Love!!!
E a TV TERRA filha da mãe, QUE NÃO PASSOU NADA DO QUE TINHA ANUNCIADO :vaisef::vaisef::vaisef: malditos!

Aaaaaanitah, cadêeee as fotos e os detalhes? eu quero tudooooo!! hahaha
e nem me fala em fisio, que eu tava torta de dor nas costas lá em Poa tb... mas depois do show a dor passou magicamente :huh: vai entender HAHAHAH

realmente, quando li esse negocio do terra de que o BEP era liderado pela fergie fiquei assim: :dúvida: (uaiiiiiii, eu acho que isso ta errado)!!uahauhauhahu
Rê, quer dizer que dona jubs chorouuuuuu???uahuahhauha..ela nao me contou esse detalhe!!eu la berradno na musica, o povo do the rasmus passando na nossa frente e tirando foto e eu (quem sao esses caras mesmo?!?!?:dúvida: ) e so cantando a musica :assobio: e com a jubs no tel!!!Vou fazer meu review agora enquanto meu pao de queijo ta assando ( ao som de BEP)...calma ai que é coisa demais!!!:P

Anitah BH
13/11/2006, 22h17
Bom gentem, como vcs sabem, o fim de semana aqui em BH prometeu mesmo e foi do caralhoooooooo!!!primeira noite com new order que foi sem noção de baoooooo:aprovado: e, pra fechar com chave de ouro, BEP no domingo!!!Bom, chegando do show do new order, baixei as fotos e tratei de colocar algumas juntas com o review da noite de sabado...fui dormi la pelas 3 da manha, eu acho!!e nisso, depois de enfrentar uma fila do cão, cheguei a conclusao que se quisesse ficar na grade, teria que chegar mais cedo la..tipo 13:30..TIPO: OU EU GROUPIAVA E NAO VIA O SHOW DA GRADE OU EU NAO GROUPIAVA E IA PRA GRADE PRA VER O SHOW...nao pensei duas vezes..depois de u2, nao ver show na grade nao tem graça nenhuma..entao, decidido isso tratei de tentar sair de casa as 13:30...mas quem disse que saí na hora?!?!?minha amiga foi encontrar uma paquerinha dela enquanto eu estava no meu sono de beleza :Zzzzzz: e acordei ela nao estava em casa e tinha deixado um bilhete falando que voltava as 13:30hs!!!acordei e quando vi que tava quase na hora, arrumei igual ao the flash :avião: !!!nao é que a minha amiga me liga perguntando que horas que a gente ia sair depoias de eu ter avisado zilhoes de vezes que 13:30 no maximo a gente tinha que sair pra poder ficar num lugar bom la no show...nessa hora quase tive um ataque e jubs, que estava comigo no msn, quase teve tb!!!uahauhauhauhahua...ai ela chegou, fomos pro mineirao e chegando la deixamos o possante de mumy em um estacionamento e corremos pra fila!!!quando vi aquela fila enorme, desisti..pensei comigo mesma: TO FU%$¨&&$#@!! até mandei um sms pra jubs falando que nao ia rolar grade...mas milagrosamente, depois de 2 horas de fila, quando entrei, ainda tinha vaga na grade..olha a visao do palco de onde eu tava:

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil019.jpg

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil009.jpg

bom, melhor do que ficar la atras ne...pelo menos nao tinha nenhum cabeção na minha frente..uahuahuahauha..deu pra ver o show numa boa nessa posição!!continuando...ai tratei de avisar jubs, cris xana e fafá do milagre!!!a jubs me ligou na hora nao acreditando no que tinha acontecido!!mas tava garantido a visao boa do show..agora era hora de sentar e ficar esperando que passasse o show do armandinho,nando reis, D2 entre outros..foram umas 5 horas de espera..sem contar as duas horas que passei na fila..entao foram 7 horas de espera mais ou menos!!!
Mas durante o show do the rasmus, quando começou a anoitecer, fiquei preocupada pois a minha maquina, mesmo com o zoom, nao tava saindo bem as fotos do palco!!E EU QUERIA UMA FOTO DA FERGIE...POOOOOOOO!!

Durante os show que se seguiram, meu amigo Delano da UVBH, e que é jornalista, estava na frente do palco..tinha acesso a tudo la..ai me ligou pra saber onde eu tava...ai disse pra ele a minha localização e quando ele chegou pedi POR TUDO QUE É MAIS SANTO pra ele tirar uma foto da Fergie pra mim de perto...so uma tava de bom tamanho!!ele pegou minha maquina, falou que ia tentar mas quando tava chegando na hora do BEP começaram a tirar todo mundo da frente e queriam tirar até ele de la...foi uma confusao...eeeee, alem disso, minha maquina tava com a bateria acabando...o mais engraçado foi que o delano nao sabia mexer na maquina e foi perguntar pro japinha do cpm22 como que ligava ela..o mais engraçado foi o dialogo:

Delano: po japinha, nao to conseguindo ligar essa maquina!!

Japinha: perai...me da ela..deixa eu ver...ih cara, acho que é a bateria que acabou!!!

Delano: deve ser mesmo cara...valeu..foi mal!!!

O japinha na maior boa vontade ajudando o Delano, pegando na minha maquina :wub: ...cara maior simplicidade...ate o delano ficou de cara!!

Continuo daqui a pouco..pao de queijo ta queimando!!

Anitah BH
13/11/2006, 22h51
bom, logo depois do desespero pra achar pilha que desse pra bater foto (sendo que faltava uns 10 minutos pro show começar)...o show começa, to com a jubs no tel e dei uma filmada tb no inicio do show...ai o delano passa correndo perguntando se eu queria que ele tirasse foto que rolava sim (deu uma confusao la na frente e tiraram a imprensa la da frente mas ai deixaram eles voltarem pra la depois)..ai parei de filmar imediatamente e passei a maquina pra ele...so fui ver o Delano no final do show..enquanto isso filmava e tirava foto com meu celular o que nao adiantou de nada porque ficou uma me$%¨&.!!!ai depois do inicio do show, tentei ligar pra super cris, mas nao consegui falar com ela...ai quando começou where´s the love, liguei pra jubs de novo pq ela tinha me pedido pra ligar pra ela na hora dessa musica...enquanto isso, tavam passando uns famosos pra la e pra cá...e eu cantando a musica:assobio: :assobio: ...de repente vem uns cabeludos que eu nem sabia quem eram e minha amiga começou a dar um troço...e eu com o tel na mao e cantando a musica...depoisssssssssss que desliguei o cel que fui saber que eram os integrantes do The Rasmus que foram la tirar foto, dar a mão e eu nem me toquei!!uahuahauhaahau

Detalhe que, antes de entrarem no palco, o BEP pediu, atraves de seu representante que foi diretamente no palco falar com o publico (e que foi devidamente traduzido na hora pela produção) que eles estavam pedindo encarecidamente que o pessoal da que estava na pista nao empurrasse quem estava na frente pq eles estavam sendo esmagados, várias pessoas estavam passando mal e sendo carregadas pro posto médico...quem viu o show do D2 pelo site do terra percebeu isso quando o D2 falou assim: o gente, ta cheio de mina aqui na frente...nos temos é cuidar das minas e nao esmagá-las!!!:reprvd:

o trem tava bem feito la pro meio do palco!!!o show foi tudo de baoooooooo!!!pulei demaisssssss, cantei demais...aquele mineirao parecia a hot area do u2: TODO MUNDO NAO PARAVA DE CANTAR AS MUSICAS EM CORO!!!tava lindo aquilo tudo!!Ai no final do show, encontrei com o delano e fui ver as fotos: pelo menos uma da fergie salvou..olha so

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil065.jpg

Diz a jubs que esse é o Will.I.Am

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil063.jpg

O show foi sem noção de bao!!!valeu a pena!!mais fotos estao no meu album: http://analuizabh.multiply.com

Bjs

Renuska
13/11/2006, 23h36
!quando vi aquela fila enorme, desisti..pensei comigo mesma: TO FU%$¨&&$#@!! até mandei um sms pra jubs falando que nao ia rolar grade...mas milagrosamente, depois de 2 horas de fila, quando entrei, ainda tinha vaga na grade..olha a visao do palco de onde eu tava:

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil009.jpg

foi uma confusao...eeeee, alem disso, minha maquina tava com a bateria acabando...o mais engraçado foi que o delano nao sabia mexer na maquina e foi perguntar pro japinha do cpm22 como que ligava ela..o mais engraçado foi o dialogo:

Delano: po japinha, nao to conseguindo ligar essa maquina!!

Japinha: perai...me da ela..deixa eu ver...ih cara, acho que é a bateria que acabou!!!

Delano: deve ser mesmo cara...valeu..foi mal!!!

O japinha na maior boa vontade ajudando o Delano, pegando na minha maquina :wub: ...cara maior simplicidade...ate o delano ficou de cara!!

Detalhe que, antes de entrarem no palco, o BEP pediu, atraves de seu representante que foi diretamente no palco falar com o publico (e que foi devidamente traduzido na hora pela produção) que eles estavam pedindo encarecidamente que o pessoal da que estava na pista nao empurrasse quem estava na frente pq eles estavam sendo esmagados, várias pessoas estavam passando mal e sendo carregadas pro posto médico...

.aquele mineirao parecia a hot area do u2: TODO MUNDO NAO PARAVA DE CANTAR AS MUSICAS EM CORO!!!tava lindo aquilo tudo!!

Diz a jubs que esse é o Will.I.Am

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil063.jpg

Aniiiiiitah, me emocionei aqui com seu relato! E quase tive um treco com a foto do Will!!! meu barrigudinhoooooooooo!!!! e de azuuuuuuuul!!!!!*________* HAHAHAH Ohh homem estiloso, JEEEEEEEESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!!!!!
A da Fergie tb ficou muito legal, bem de pertinho! Aquele abrigo azul é super fofo!
Muito legal seu amigo ter tirado foto!!!!!!! muito mesmo! E vc ficou MUITO bem posicionada, hein?! viiixe!
Eu só não fui cedão pra fiergs pra pegar grade pq meu irmão trabalha até as 6:30 em dias de semana, ea Ju tb tinha que trabalhar né... então eu aproveitei que ia passar a tarde toda em casa esperando meu irmão chegar pra ir pro Sheraton! ahahahha e não me arrependo!!! Pra quem viu U2 da arquibancada, o show do Bep foi fichinha HAHAHAHAHAHAH

Coisa mais querida o Japinha ajudando sua máquina!! HAHAHHA eu fiquei imaginando a situação aqui HAHAHA

E achei o máximo da parte do BEP falar pra galera parar de empurrar... não creio que tenha ajudado muito, o pessoal é muito mal educado :reprvd::reprvd::reprvd: mas não custa tentar, né?

Que bom que você curtiu o show!! é magia pura, né? Não tem como ficar parado, é incrível! O povo pula, e às vezes a gnt pula involuntariamente HAHAHA mutio bom mesmo!!!!

Fiquei mt feliz por vc ter conseguido grade! tinha que ver eu e a ju gritando no msn AHHAHAHA "A Anitah tá na gradeeeeeeeeeeee" HAHAHAH

Aaaaah essa deprê pós show tá me fazendo ficar doente! HAHAH eu não consigo parar de ouvir Fergalicious e os cds do BEP >.< HAHAH

cran02girl
14/11/2006, 07h56
Mas essas meninas tem uma sorte!!!!
Ia deixar um recado pra Jubs ontem no flog, mas nao deu, tô vendo que a Deprê é geral!!!!
Vamos fundar uma comunidade no Orkut?
DPS´s - Depressivos Pós Show!

Renuska
14/11/2006, 10h29
Mas essas meninas tem uma sorte!!!!
Ia deixar um recado pra Jubs ontem no flog, mas nao deu, tô vendo que a Deprê é geral!!!!
Vamos fundar uma comunidade no Orkut?
DPS´s - Depressivos Pós Show!
HAHAHAHAH vamos sim, vamos fazer um grupo de ajuda!! HAHAHHA

14/11/2006, 11h18
*Jules criando coragem pra comentar tudo que tem que comentar*

Bom, pra começar, eu preciso espalhar a maldade que dona Renuska fez com as criancinhas na frente do hotel já que ela não quis contar... :P

Chego eu às 6h da tarde lá e tem um grupinho de piás ali na frente ainda, mas logo eles acabaram desistindo e foram embora, só ficou o Jonas... enquanto ele foi dar uma volta por ali a Rê resolveu contar o que tinha feito durante a tarde toda. E bem, ela teve que esperar ele sair porque a maldade incluía o inocente garoto... :assobio: Dentre várias coisas que se pode fazer em frente a um hotel morrendo de tédio ela disse que uma hora estava ali e resolveu dar tchauzinho pras janelas do hotel e falar como se eles, a banda, estivessem ali! HAHAHAHAHAH, detalhe é que ela não fez isso nada discretamente e as crianças saíram todas correndo e gritando pro lugar onde ela tava e daí a Rê "ooooooooh, que penaaaaaa, agora a Fergie entrou! :(" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA e as crianças todas "puuuuuxa, eu queria ter vistooo :(:chorando:"

HAHAHAHAHAHAHAHA, Renuska má, muito má! :ROTFLOL:

Pobres quianças! :lol:

Tirei foto pra galera que tava ali, e logo meu cel tocou. Aí apareceu a Jules na porta (ou foi a Emara? HAHA eu to mt perdida) "o outro tá lá fora!"
Fui eu! Hhahahaaha, agora me dando conta do quão bizarro deve ter sido essa cena pro APL, já que eu vi ele sair do hotel, sorri e em vez de tirar fotos, que é o que as pessoas em geral fazem eu viro as costas, entro no shopping e volto com outra pessoa que é a que realmente quer tirar fotos! :ROTFLOL:

O Will.I.Am apareceu dentro do hotel, no celular... e caminhando de um lado pro outro, enlouquecido.. e eu :oh::oh::oh:
Aí ele me entra na H.Stern... e ela tem uma vitrine enooooorme que dá pra rua... e eu ali, parada, olhando pra ele... o will caminhava lá dentro e eu caminhava por fora junto HAHAH que mico da minha parte. HAHAHA e uma hora ele voltou pro hotel e fez que ia pro shopping... e lá foi a renuska pro shopping. Ele me para na PORTA do hotel pro moinhos e fica ali no vidro, falando no cel... e eu "aaaaaaaiiisss.." e ele vai lá pra dentro de volta.
Depois de um tempo me falaram que o APL tava comendo no Porto ALegre Bistrô, que é dentro do Sheraton, mas tem um vidro enooooooorme que dá pra ver tudo do lado de fora... fui lá olhar... e la´estava o will!!!!!!!! :(:(:( e eu fiquei ali parada a la pedinte, foi péssimo.
Momento mais tiete master sem noção que já tinha presenciado!
HAHAHAHAHHA, por alguns instantes achei que ela fosse colar o rosto no vidro da H. Stern e chorar! E depois no Bistrô! ok, ok, estou exagerando, mas a Rê andando de um lado pro outro ultra nervosa foi engraçado! Desculpa aê, Rê! :D

Só que o tempo passou MUITO e eu já perdi as esperanças... fiquei bem mal, mas aí surgiu a idéia de escrever um bilhete pra ele e pedir pras meninas entregarem pra mim... Falei "já volto" pro povo de fora e entrei enlouquecida no sheraton HAHAHAHAHAHAHAHAHA (foi lindo gente, nenhum segurança na minha frente pra me impedir HAHAH eu fui megamente decidida!)
Perguntei pras meninas se elas podiam entregar o bilhete pra mim... e elas "claro que entregamos, pode deixar!!"...
Fui na recepção, pedi papel e caneta (a recepcionista me olhou com a pior cara EVER, mas okay), sentei no chão... e olhei pro papel, o papel olhou pra mim HAHAHAHHA eu tremia feito vara HAHAHA
Bilhetes sempre são úteis! Mas eu ainda acho que tu deveria ter colocado teu email nele... sabe como é né... não repetir o erro de certas Julianas que e não se dão conta de deixar uma forma de contato com certos Andys! :frustrd:

nessa hora a mulher com o filho entrou no hall e se jogou na frente do Wil <_<<_<:bravo::bravo: me atrapalhando...
pq eu tinha falado algo como "Will, poxa, só queria dizer como eu admiro seu trabalho, eu to aqui desde o meio-dia te esp..." e nessa hora a mulher se atira pra cima dele :bravo::bravo::bravo: ele teve que virar né.. e eu ali esperando.. e o filho dela ali, o GabrYel dançando pra ele... grrrrrr.... mas okay, não podia reclamar, ele já tava ali... e ela tb queria vê-lo...

[...]

outra vez a mulher se jogou pra cima dele. <_<
Mas ele foi um amor, riu muito com o GabrYel (que criança fofa ^^), e até colocou os óculos dele no GabrY, pra foto!! CAPAAAZ que não lembrei do Bono nessa hora né HAHAHAHAHAHA
Gente, o segredo da groupiagem é levar uma criança junto!
E de preferência ensinar a peste a cantar as músicas da banda!
Definitivamente é comprovado... eles se derretem todos por uma criança saltitante! :P

Ilustrando o acontecimento...

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Cpiade29296371.jpg

Eu sai toda desvairada do hotel, saltitante HAHAH
gritando "EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII, EU FALEI COM O WILL.I.AM!!!!!!"
Desvairada é pouco pra ela, hahahahaha!
Tinham que ver a cara da guria, parecida que o sorriso não cabia no rosto de tão feliz que ela tava! E eu acho que ela abraçou todo mundo que tava ali na rua, hahahahah! Mas eu entendo o sentimento de felicidade! :feliz:

Logo depois que passamos já de carro pela porta do hotel, todos nós 4 comentamos que a Fergie tava ali na frente... PORÉM, eu acho que não era.. pq o Jonas ficou lá até mais tarde e disse que ela demorou um pouqinho pra descer...
E foi nesse momento que eu fiz cara de ":( com ela eu queria foto"
E era ela sim, porque o pouquinho que o Jonas disse que demorou foi aquele tempo todo que a gente ficou enfiando as coisas no porta-malas... enfim... Eu queria foto com a Fergieee! :chorando: Mas tudo bem, porque eu não queria perder o show e eu sei que vou conseguir foto com ela ainda, someday... :dúvida:
Aaaah, ilustrando novamente...

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Cpiade29296372.jpg

Fico imaginando esse garoto olhando essa foto quando for mais velho! :lol:

Mas ela foi querida na medida do possível, eu ainda acredito que ela só foi rápida pq já eram quase 9 e meia e o show era em uma hora... e tava todo mundo atrasado por culpa dela HAHAHA
Olha, até que tragam um relato de alguém que tenha sido mal tratado por ela e que seja uma fonte confiável eu não acredito no que dizem do quanto ela é antipática... a mim me pareceu ser bem querida e eu acho normal que esteja cheia de seguranças, afinal a gente viu que é cheio de garotos abusados por aí né... :assobio:

Queria agradecer MUUUUUITO pela tua paciência comigo!! e a compreenção, afinal groupie se entende HAHAHAHAHHA :P:P valeu mesmo, adorei tua companhia!!!
Heeeeeeey! :abraço:
Tem nada que agradecer não, eu me diverti muito!
Já tinha dito que ficar em fila e groupiar fazem parte da aventura, metade da graça do evento já começa aí!

Mas na próxima eu quero foto com a Fergie! :D

14/11/2006, 11h32

A Ju é pé quente sim, eu devo tudo a ela! ainda mais a pciência que ela teve de me aguentar gritando no ouvido dela HAHAH pq quando eu sai do hotel depois de falar com o Will, eu abracei a Ju e eu gritaaaaaava e ela só ria da minha cara HHAHHA quase quebrei a menina, tadinha HAHAHAH
Hohohoho, assim vou começar a acreditar nessa minha fama mesmo, hein gurias! :rolleyes:
Só espero que continue dando certo por muitas e muitas vezes...

E eu fiquei muito, muito, muito feliz por ti Rê!
Até porque eu fiquei lembrando de mim lá em SP e agradecendo por não estar sentindo aquele nervosismo todo de novo, mas eu sabia exato o que tu tava sentindo! :abraço:

AAAAAAAAAH, MAS NEM ME FALE NESSA TV TERRA!
Passaram todos os shows e na hora do BEP cortaram!
Nooooooossa, que raivaaaaa que me deu! :mau:

A música é Let's get retarded, mas eu prefiro a versão do clip mesmo, que é Let's get Started!!Me recuso a cantar let's get retarded! Parece que até atrapalha o andamento da música, ainda bem que cantaram started aqui... ou pelo menos eu achei que foi! :P

VC TAVA FIA: PELO CEL...UHAUAHUAHHUAUHAUHAHAHUAUHAUHA:lol: :lol:
I knooooooooow! :abraço:
Foi lindooooo! Todo o início do show e depois Where's de love!

E eu chorei sim... :dúvida: :vergonha:

Renuska
14/11/2006, 11h38
Ilustrando o acontecimento...

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Cpiade29296371.jpg

OLHEM ISSO, ELE NÃO SAIU COM CARA DE CU NA FOTO DELA!
EU QUERO UM FILHO AGORA!
CRIS?
FAFA?
ALGUÉM SE ABILITA?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

14/11/2006, 12h42
*Jules criando coragem pra comentar mais posts*

TIPO: OU EU GROUPIAVA E NAO VIA O SHOW DA GRADE OU EU NAO GROUPIAVA E IA PRA GRADE PRA VER O SHOW...nao pensei duas vezes..depois de u2, nao ver show na grade nao tem graça nenhuma..entao, decidido isso tratei de tentar sair de casa as 13:30...mas quem disse que saí na hora?!?!?

[...]

nessa hora quase tive um ataque e jubs, que estava comigo no msn, quase teve tb!!!uahauhauhauhahua...ai ela chegou, fomos pro mineirao e chegando la deixamos o possante de mumy em um estacionamento e corremos pra fila!!!quando vi aquela fila enorme, desisti..pensei comigo mesma: TO FU%$¨&&$#@!! até mandei um sms pra jubs falando que nao ia rolar grade...mas milagrosamente, depois de 2 horas de fila, quando entrei, ainda tinha vaga na grade..
Sáaaaaaaaabia decisão, Anita!
De qualquer jeito o tempo tava restrito demais pra groupiar, o melhor era a grade mesmo! E é claro que quase tive um ataque que tu não saía nunca, eu tinha que ouvir where's the love da grade afinal, hahahahahhahaha! E sem tu lá não tinha como! :lol: Noooossa! Eu tava me sentindo lá mesmo de tanta mensagem que mandei e de tanto ligar pra Anita, não sei como que ela não me mandou passear! Enfiiiim, fantástico teu lugar! :pulando:

Durante os show que se seguiram, meu amigo Delano da UVBH, e que é jornalista, estava na frente do palco..tinha acesso a tudo la..ai me ligou pra saber onde eu tava...ai disse pra ele a minha localização e quando ele chegou pedi POR TUDO QUE É MAIS SANTO pra ele tirar uma foto da Fergie pra mim de perto...so uma tava de bom tamanho!!
Tu realmente levou a sério meu pedido da foto da Fergie, né? :D
E eu quero ser fotógrafa... sério... todo evento desses eu penso nisso!
E é claro que eu não tenho nenhum tipo de segundas intenções... :assobio:

Continuo daqui a pouco..pao de queijo ta queimando!!
hahahahhahahahhha, eu já vi essa cena do pão de queijooooo! :ROTFLOL:

...o show começa, to com a jubs no tel e dei uma filmada tb no inicio do show...ai o delano passa correndo perguntando se eu queria que ele tirasse foto que rolava sim (deu uma confusao la na frente e tiraram a imprensa la da frente mas ai deixaram eles voltarem pra la depois)..ai parei de filmar imediatamente e passei a maquina pra ele...so fui ver o Delano no final do show..enquanto isso filmava e tirava foto com meu celular o que nao adiantou de nada porque ficou uma me$%¨&.!!!ai depois do inicio do show, tentei ligar pra super cris, mas nao consegui falar com ela...ai quando começou where´s the love, liguei pra jubs de novo pq ela tinha me pedido pra ligar pra ela na hora dessa musica...
Meu, que fantástico!
Além da puta confusão e nervosismo pra início do show ter que ir atrás de pilha é pra se acabar! AInda bem que conseguiu! E mais ainda bem que não acabou foi a bateria do teu celular, porque daí sim eu morria se isso acontecesse! :RIP:

o trem tava bem feito la pro meio do palco!!!o show foi tudo de baoooooooo!!!pulei demaisssssss, cantei demais...aquele mineirao parecia a hot area do u2: TODO MUNDO NAO PARAVA DE CANTAR AS MUSICAS EM CORO!!!tava lindo aquilo tudo!!Ai no final do show, encontrei com o delano e fui ver as fotos: pelo menos uma da fergie salvou..olha so

http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprockbrasil065.jpg
Nossa, eu tava dando umas olhadas no show do D2 antes e com pena das pessoas, porque reaelmente tava muito cheio e um empurra-empurra louco! Bom... tanto que até pediram pra parar de empurrar... Agora eu imagino que na hora do show do BEP deve ter sido emocionante mesmo! Aqui em Porto Alegre Where's the Love, Shut up, London Bridge e Let's get started foram as mais impressionantes do povo cantando e a gritaria! :pulando:

E a Fergie tá lindaaaa! :aprovado:

Aqui ela usou a mesma roupa em laranja... e só aqui... estranho, será que ela não se gostou de laranja? :P

Kay, agora é aguardar o DVD do Brasil [vai sair do show de SP, dizem por aí...], o possível show do Rio no ano-novo e mais shows ano que vem, porque também é quase certo que eles voltam... tomara que resolvam ir pra Europa também, HAHAHAH, isn't ironic? :lol:

Renuska
14/11/2006, 13h57
*Jules criando coragem pra comentar tudo que tem que comentar*

Bom, pra começar, eu preciso espalhar a maldade que dona Renuska fez com as criancinhas na frente do hotel já que ela não quis contar... :P

Chego eu às 6h da tarde lá e tem um grupinho de piás ali na frente ainda, mas logo eles acabaram desistindo e foram embora, só ficou o Jonas... enquanto ele foi dar uma volta por ali a Rê resolveu contar o que tinha feito durante a tarde toda. E bem, ela teve que esperar ele sair porque a maldade incluía o inocente garoto... :assobio: Dentre várias coisas que se pode fazer em frente a um hotel morrendo de tédio ela disse que uma hora estava ali e resolveu dar tchauzinho pras janelas do hotel e falar como se eles, a banda, estivessem ali! HAHAHAHAHAH, detalhe é que ela não fez isso nada discretamente e as crianças saíram todas correndo e gritando pro lugar onde ela tava e daí a Rê "ooooooooh, que penaaaaaa, agora a Fergie entrou! :(" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA e as crianças todas "puuuuuxa, eu queria ter vistooo :(:chorando:"

HAHAHAHAHAHAHAHA, Renuska má, muito má! :ROTFLOL:

Pobres quianças! :lol:

HAHAHAHHAHA EU SOU MÁÁÁÁÁ, MUITO MÁÁÁ´!!

Mas foi linda a cena! umas 10 crianças correndo em minha direção ai ai HAHAH nunca ri tanto HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Renuska
17/11/2006, 01h15
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2006/11/16/286697189.asp

Show do rio no ano novo CONFIRMADO!

Marybel
17/11/2006, 10h51
Eita!!!
Ano novo, no Rio, com amigos, e ainda show do BEP!!! Que legal!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Anitah BH
17/11/2006, 13h28
Eita!!!
Ano novo, no Rio, com amigos, e ainda show do BEP!!! Que legal!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
la vou eu dar meus pulos pra ir pro reveillon no rio...pena que nao vai ser em copa...meu sonho é um reveillon em copa!!:chorando:
gemulas, tem vaga pra presença de anita ai?????:lol:

Marybel
17/11/2006, 14h04
la vou eu dar meus pulos pra ir pro reveillon no rio...pena que nao vai ser em copa...meu sonho é um reveillon em copa!!:chorando:
gemulas, tem vaga pra presença de anita ai?????:lol:
Olha Ana, se a Mansão Rocco estiver lotada, tem lugar pra você comigo, viu!!!:P

Anitah BH
17/11/2006, 14h05
Olha Ana, se a Mansão Rocco estiver lotada, tem lugar pra você comigo, viu!!!:P
:abraço:

19/11/2006, 21h36
:oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::RIP:

Em 1 minuto, após ler a matéria, eu já consegui imaginar 382748263595 milhões de possibilidades...eu QUERO! :chorando:
Mesma reação aqui rapidamente sufocada por um "eu conheço essa tua conversa de que todo mundo vai, mas nem adianta, porque não tem a mínima chance de rolar <_<"

Mysterious Ways
21/11/2006, 09h15
Tem um lance q eles vão tocar aqui no ano novo...:dúvida: vou ver isso certinho..quem sabeeeeeee:assobio:

teve show deles aki em bsb... eu naum fui mas minha amiga foi e me contou q no finalzinho do show eles falaram q tinha uma noticia boa e outra ruim, a boa era q eles gostaram muito do brasil e q voltariam aki o ano q vem!!!!!!
e pelo q parece eles vao passar o ano novo no rio...

Renuska
21/11/2006, 11h32
Aaaaaaahh
Falando em BEP!
Anitah, vc sabia que o Will fez o show de BH com 40º de febre??
eu e a Jules ficamos passadas quando vimos!!
Terrível, né?

Tadinho, aposto que pegou a gripe aqui no sul HAHAH

Anitah BH
25/11/2006, 12h14
Aaaaaaahh
Falando em BEP!
Anitah, vc sabia que o Will fez o show de BH com 40º de febre??
eu e a Jules ficamos passadas quando vimos!!
Terrível, né?

Tadinho, aposto que pegou a gripe aqui no sul HAHAH

:oh: :oh: :oh:
nao sabia!!!que dó!!!