PDA

Ver Versão Completa : Pesadelos

Mirrorball
20/02/2004, 20h23
Primeiro eu sonhei que estava sendo perseguida por um urso polar, mas eu conseguia escapar e depois mandava uma carta ao urso polar explicando o tinha acontecido, porque eu estava fugindo etc e ele me perdoava e nós ficávamos amigos.
Depois eu sonhei que tinham sido fabricados uns ursos para trabalhar em alguma empresa mas eles tinham um software defeituoso dentro dele e por isso eles eram assassinos. Eles obviamente saiam matando as pessoas, eram violentos sem nenhuma razão.
Alguém acha que eu poderia escrever o roteiro do grande sucesso de bilheteria, o filme de terror Os Ursos Assassinos?

Bruna
21/02/2004, 00h04
É...vc tem um sério problema com ursos! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Pelo visto vc não gostava daquela propaganda antiga da coca-cola com os ursos polares,né? :lol:
Mas falando sério,esses pesadelos envolvendo perseguições conseguem ser tão angustiantes às vezes.Já acordei inumeras vezes com o coração saltando do peito pq sonhei estar sendo perseguida por ladrões,assassinos ou então por insetos ou aracnídeos gigantes. :lol:
Eu me lembro q qnd passaram aquele filme Aracnofobia pela primeira vez na tv eu devia ter uns 6 ou 7 anos e enchi tanto a paciência dos meus pais pra assistir q eles acabaram deixando.Por causa disso,sonhei várias noites seguidas q estava sendo perseguida por aqueles bichos nojentos. :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Até hj eu tenho pavor de aranhas. :( :lol:

Yun
21/02/2004, 00h38
Ah Bruna, eu também tive pesadelos por causa daquele Aracnofobia... Sonhei várias vezes que minha casa foi invadida por aranhas... Aliás eu tenho pesadelos com aranhas até hoje.

Stela
21/02/2004, 00h50
Os filmes que mais me davam pesadelo qnd criança(pra ser sincera nem tao criança assim) foi o Exorcista e brinquedo assassino.
Qnd eu vi o exorcista foi horrivel... (eu nao assisto esse filme ate hoje, porque eu tenho medo) eu nao conseguia fechar os olhos que eu via aquela menina do filme pondo aquela lingua horrorosa pra fora e depois virando a cabeça... ai ai foi podre eu sonhei com essa cena inumeras noites seguidas, ai depois de tanto eu rezar passou. :P

Já o brinquedo assassino eu era um pouco menor... eu ficava com medo durante a noite antes de dormir porque eu tinha uma boneca que tinha um cabeção, eu achava ela a cara do chuck, e essa praga ficava virada pra minha cama, ai qnd eu tinha pesadelo eu acordava e dava de cara com a boneca, era pavoroso!!! Eu jurava que ela ia criar vida e me matar de madrugada.

:bleh:

Yun
21/02/2004, 01h03
Oi Stela, quer brincar comigo?

Mirrorball
21/02/2004, 01h07
Não, pelo contrário, eu adoro ursos, principalmente os polares. Tive um papel de parede de urso polar durante tanto tempo no meu computador.

Quando eu era criança eu tinha PAVOR do ET (chorei para não entrar no cinema, não queria ver de jeito nenhum) e daquela série Além da Imaginação. Não sei se alguém se lembra dela.

Eu costumava ter um pesadelo assim: tinha uma montanha com um caminho de terra para você subir nela, mas o caminho estava bloqueado por um portão porque ninguém voltava de lá quando subia. É claro que eu subia pelo caminho e não acontecia nada durante algum tempo mas depois eu encontrava umas pessoas minúsculas, tipo As Viagens de Gulliver, mas eles viviam nas árvores. Não dava medo a não ser no começo do sonho, quando eu começava a subir a montanha. Falem sério, não é um bom tema para um filme? Aquela montanha realmente tinha muito suspense.

E também tinha outro no qual tinha um tubarão dentro de qualquer porção de água. Até mesmo se eu pegasse um copo de água tinha um tubarão dentro. :lol:

Eu também sonhava que a minha casa tinha uma espécie de sala secreta, que era MUITO LINDA, muito chique. Quando eu acordava, ficava muito decepcionada pela minha casa de verdade não ter uma sala como aquela. Eu até ia espiar para ver se por acaso não conseguia achar a entrada para aquela sala na vida real. E não conseguia. :(

Mirrorball
21/02/2004, 01h07
O Yun acabou de ganhar o prêmio de PIOR AVATAR DO FÓRUM!

Bruna
21/02/2004, 01h24
O Yun acabou de ganhar o prêmio de PIOR AVATAR DO FÓRUM!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Assim a Stela não vai conseguir dormir hj! :lol:

Alguém aí lembra do boneco do Fofão?Eu achava q ele era MUITO parecido com o tal boneco assassino(era Chuck,né?) :blink:

Stela
21/02/2004, 01h54
Oi Stela, quer brincar comigo?
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAHA...... ..
Vc nao vai acreditar.... mas qnd eu vi esse teu avatar lá no outro topico, eu levei um sustão e comecei a tremer dos pés à cabeça... hauhauhauha.

Ei meninas, oque vcs acham???? Será que o Yun me odeia????
Eu aqui tão fadinha e ele tal... diabolico.

Papai do céu... me proteja.

Yun
21/02/2004, 01h58
...eu levei um sustão e comecei a tremer dos pés à cabeça...
Mission Complete! :D

Ok, mudança de planos: vou te homenagear por uma semana :sou mau:

Stela
21/02/2004, 02h08
Tsc-tsc... MORRA.
por que tu nao deixas essa tranqueira pra todo mundo ver por pelo menos uma semana, pra todo mundo do forun ver como tu és, que coisa feia, que coisa mau, ... ai ai ai... assustar as pessoas... isso nao se faz...

Tenho aqui umas suspeitas....

Stela
21/02/2004, 02h21
Ok, mudança de planos: vou te homenagear por uma semana

Então... que assim seja! :saúde:

P.s; eu só nao ponho um monte de foto de aranha aqui porq eu nao sou uma pessoa vingativa... <_<

Stela
21/02/2004, 03h14
Falando em pesadelos... semana passada eu tive uma sequencia de pesadelos em uma só noite...
1º eu sonhei que tinha uma barata enooorme no meu quarto, era tão real que eu acordei pra ver se nao era verdade...
2º eu sonhei que tinha uma enchente aqui (com essa epoca de chuvas no brasil), era podre, tinha agua de vala e tudo mais... quanto mais o povo corria, mais a agua se aproximava...
3º e ultimo (esse foi o pior) eu sonhei que tinha uma estrada e no meio dela uma lombada, pros carros passarem, o povo tinha que pagar pedagio pros sem terra, aí eu ficava indignada e começava a xingar o MST de tudo que era nome (vagabundos, pilantras, ladroes...) e nao dava o dinheiro, de repente eu ia com a family numa loja que ficava perto dessa lombada, ai eu nao sei o que me dava na telha, que eu ia lá com os mst, e eu levava um tiro.... no peito e caia dura, morta e roxa no chao.... :(

Em compensação outra vez eu sonhei que tava num transatlantico (tipo o titanic, só que nao afundava) e ia me casar... só que eu nao sabia quem era o noivo (era um sonho de epoca, e o casamento era aqueles arranjados pela familia, tipo como é em novela) , de repente aparecia o reinaldo gianecchini... :wub: quase que eu enfartava cinco vezes de tanta emoção... :D

Yun
21/02/2004, 03h39
Pode pôr as fotos, eu só tenho medo das aranhas nos sonhos...

Ah, e quais são suas suspeitas? :D

Dia desses eu tive um pesadelo em que eu engravidava uma garota sem querer... Acho que eu nunca senti tanto medo num pesadelo, eu acordei desesperado.

Mirrorball
21/02/2004, 04h27
HAHAHAHAHAHA! "Sem querer", é? Oops, I did it again!

Lucilla
21/02/2004, 09h02
Mirror, sonhos de perseguicao sao comuns...

O importante eh que voce conseguiu chegar a um acordo com os problemas que estavam te perseguindo.

A segunda parte do sonho tem a ver com algum medo que voce pode ter de cometer erros e depois nao poder arcar com as consequencias.
O que talvez pode estar ligado a sua insatisfacao com a sua abilidade de fazer um design pro seu weblog. Pense: qual seria a pior coisa que poderia acontecer se voce cometesse um erro no design do seu weblog?

O sonho sobre a parte linda e secreta na sua casa eh o mais significativo, pra mim. A casa, em sonhos, eh geralmente uma representacao do nosso proprio corpo e mente.
Existe algo muito bonito em voce, na sua alma, um grande talento que esta so esperando para ser reconhecido e utilizado. Procure por ele. :)

Lyla Marmalade
21/02/2004, 23h30
Bom, essa noite eu tive um sonho que, sinceramente não sei se poderia ser caracterizado por pesadelo. EU SEI VOCES VÃO FALAR Q EU SÓ FALO NELE, MAS ELE APARECE EM SONHOS PARA MIM!!! Dessa vez foi um pouco diferente...

Eu sonhei que EU era Larry Mullen Jr. Que tinha um palco do U2 feito de cimento e o público se dividia e no meio um retangulo gigantesco, um muro que separava as pessoas e no meio chão de terra ! não sei pq. E tocava com o U2, mas acredite qdo entrávamos no palco, não tocavamos, dançavamos, como Rouge ou Backstreet Boys! Eu sei que eu olhava pras meninas e elas só faltavam morrer por mim...HAHA! E qdo a gente saía do palco eu voltava e espiava e as garotas enlouqueciam. E eu fiz isso várias vezes pq achei graça das garotas quererem morrer por mim... Q doidera...

Bom pesadelo com fim do mundo eu tive vários. Eis minhas versões do Apocalipse.
Uma vez sonhei que o céu escurecia, tenebroso, e parecia que ia desabar a tempestade do século. Daí as nuvens se contraiam dava pra ver que o céu estava em chamas, pegando fogo e a qualquer momento desabaria. Foi terrível!!
Uma outra vez, sonhei q estava na casa de uma tia e bem entre a porta do quarto e a porta da cozinha, tinha uma banca de jornal (!). E da janela podia-se ver Jupiter do tamanho de uma laranja gigantesca se aproximando da Terra. Todos estavam desesperados mas não podiam fazer nada, pq já havia anunciado que Jupíter bateria com a Terra e a raça humana se extinguiria. Q horror, e a gente parado chorando desesperado esperando a morte....
Outra vez foi hilário, eu sonhei que havia aqui em Campinas, um predio enorme, mas enorme mesmo, muito alto e ele era todo revestido, sabem com o que???? Camisinha! Uma camisinha gigantesca cobria todo o prédio!!!! E lá em cima na ponta, acontecia um vazamento e começava a sair fumaça! Daí os céus ficavam negros e todo mundo saia correndo desesperado gritando: A camisinha estourou! A camisinha Estourou!!!!! HAHAHA!!! :lol: Foi terrível sonhar, mas qdo acordei dava muita risada!!!
Uma outra vez, eu sonhei que da escola onde eu estudei começou a transbordar agua e cobrir toda a cidade e a gente saía correndo. O sonho todo era assim... Horrível!

Mas um pesadelo que sempre tive, mas que ultimamente não tenho tido mais, é com um mar enorme, sem fim. E uma ponte bem comprida sem fim também, que se tem q atravessar. E a ponte é tão fina e tão fragil q pode até desabar. E o pavor que eu tenho qdo vejo tudo isso é horrível! A propósito, eu descobri recentemente que não sei nadar. E hoje em dia eu tenho um pavor danado de água...
Também sonho com as cataratas e sempre estou lá pra cair. É horrível. E sempre, bem na virada para a cachoeira tem uma ilha, uma ilhota bem pequena com um coqueiro... HAHA!

Bruna
21/02/2004, 23h45
Mas um pesadelo que sempre tive, mas que ultimamente não tenho tido mais, é com um mar enorme, sem fim. E uma ponte bem comprida sem fim também, que se tem q atravessar. E a ponte é tão fina e tão fragil q pode até desabar. E o pavor que eu tenho qdo vejo tudo isso é horrível!

Esse trecho me fez lembrar q eu tmb sonho muito com o mar,e a maioria desses sonhos são na verdade pesadelos.
Geralmente eu estou na praia e ondas gigantescas começam a avançar em direção a areia.Eu tento fugir,mas não consigo e sou arrastada pra dentro do mar.Ou então eu já estou na água e tento sair por causa dessas ondas,mas não consigo. :(

Mirrorball
21/02/2004, 23h55
Bruna, eu também já tive várias vezes esse pesadelo. Já descobri que para se salvar das ondas gigantes você tem que prender a respiração e ficar quietinha no seu lugar quando uma delas vem, assim elas não conseguem te puxar. ;)

Yun
21/02/2004, 23h58
Eu tenho muito pesadelo com bomba atômica. Assim, tudo sendo varrido pela explosão nuclear e aquele cogumelo de fogo ao longe e tudo ficando vermelho e se dissipando...Aí eu morro bonito! Horrível.

Cons Vox
22/02/2004, 00h24
Kra, q sonhos mais hilarioss!!!! Eu sempre sonho q to doente....
:blink:

O meu ultimo pesadelo foi p´q eu tava tomando antibiotico q e bebi :cerveja: !!!!
ae eu acordei em uma festa e começei a vomitar complexo b!!!! como assim????
vai entender.....
:RIP: :RIP: :RIP: :RIP:

Stela
22/02/2004, 00h55
Geralmente eu estou na praia e ondas gigantescas começam a avançar em direção a areia.Eu tento fugir,mas não consigo e sou arrastada pra dentro do mar.Ou então eu já estou na água e tento sair por causa dessas ondas,mas não consigo. :(
EU TB!!!! Há muito tempo eu tb já sonhei varias vezes com isso. Essas ondas eram tao grandes que invadiam as cidades e engoliam os predios!!!!
Eu sonhava muito com isso na epoca daquele Tsunami (?) - a onda gigante...

Vcs nunca sonharam com ET? Uma vez eu sonhei que eu tava na sacada do meu quarto e tinha um monte de nave no ceu, e elas começavam a atirar nos predios... e atingiam o meu!!!! Aí tudo virava uma luz vermelha...

Outra vez foi hilário, eu sonhei que havia aqui em Campinas, um predio enorme, mas enorme mesmo, muito alto e ele era todo revestido, sabem com o que???? Camisinha! Uma camisinha gigantesca cobria todo o prédio!!!! E lá em cima na ponta, acontecia um vazamento e começava a sair fumaça! Daí os céus ficavam negros e todo mundo saia correndo desesperado gritando: A camisinha estourou! A camisinha Estourou!!!!! HAHAHA!!!
Hahahahahahaha!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Ow eu me espoquei de rir por causa desse sonho...

Bruna
22/02/2004, 01h26
Bruna, eu também já tive várias vezes esse pesadelo. Já descobri que para se salvar das ondas gigantes você tem que prender a respiração e ficar quietinha no seu lugar quando uma delas vem, assim elas não conseguem te puxar. ;)Ah,tá!!!!Valeu pela dica!!Da próxima vez vou tentar isso! :D

Vcs nunca sonharam com ET?Hum...Taí uma coisa q não me lembro de ter sonhado.Acho q eu nunca me preocupei muito com os ets. :P

Uma listinha dos meus pesadelos mais bizarros:

-Queda(pode ser de um prédio,de um elevador,num buraco,carro num abismo...)
-Meus dentes estavam podres e verdes;iam caindo aos poucos. :blink:
-Eu vejo algum conhecido morrer acidentalmente e não posso fazer nada pra impedir ou ajudar.
-Eu encontro com o Bono(ou o A/L/E) e tento falar com ele,mas o safado me ignora completamente ou então me trata super mal. :(
-Chegar atrasada(ou não chegar) num compromisso muito importante.

Stela
22/02/2004, 01h38
-Eu encontro com o Bono(ou o A/L/E) e tento falar com ele,mas o safado me ignora completamente ou então me trata super mal. :(

Ahhhhhh!!!!! :blink: Eu já sonhei com isso tb!!!!
Eu sonhei que eles tavam atravessando a rua e eu tb, eu tentava falar o Bono, mas ele me ignorava, ai eu ia ficando pra tras com os olhos cheios de lagrima, enquanto eles iam andando, ai um deles ( nao me lembro se foi o edge ou o adam - acho que foi o edge) passava a mao na minha cabeça e dizia: nao fica assim, ele é assim mesmo.
Nao dá uma raiva deles qnd tu acorda??? Pelo menos eu tava com raiva do bono nesse dia... :assobio:

Bruna
22/02/2004, 01h48
Nao dá uma raiva deles qnd tu acorda??? Pelo menos eu tava com raiva do bono nesse dia... :assobio: Raiva??Dá vontade de enforcar o infeliz!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :P

Mirrorball
22/02/2004, 02h21
O sonho dos dentes caindo também é um clássico. No sonho minha mãe sempre fica muito preocupada e diz que vai me levar ao dentista imediatamente.

Stela
22/02/2004, 02h59
O sonho dos dentes caindo também é um clássico. No sonho minha mãe sempre fica muito preocupada e diz que vai me levar ao dentista imediatamente.
Ainda bem que eu nunca sonhei com isso (espero nao sonhar essa noite, eu fiquei impressionada com essa estoria) imaginem EU sem nem um dente na boca!!! hahahaha. A primeira coisa que eu ia fazer ao acordar era me olhar no espelho... e ver se tava tudo no lugar...

Bruna
22/02/2004, 03h11
A primeira coisa que eu ia fazer ao acordar era me olhar no espelho... e ver se tava tudo no lugar...
Vc acha q eu não fiz isso? :P
Quem aí já levantou no meio da noite depois de um pesadelo e foi confirmar se aquilo era ou não real??
Eu já procurei por baratas imaginárias na minha cama logo depois de acordar assustada. :ROTFLOL:

P.S:Alguém aí acha q eu sou doida? :D

Stela
22/02/2004, 03h17
Quem aí já levantou no meio da noite depois de um pesadelo e foi confirmar se aquilo era ou não real??
Eu já procurei por baratas imaginárias na minha cama logo depois de acordar assustada. :ROTFLOL:

Vê lá na pag. 1. Eu contei uma serie de pesadelos um deles envolvia uma barata gigante no meu quarto!!! Nem Pergunta o que eu fiz! Acordei no meio da noite, liguei a luz e fui procurar a maldita, ainda bem que tudo nao passou de um pesadelo!!!! :D

Mirrorball
22/02/2004, 03h27
Claro que não, eu já fiquei mil vezes na dúvida se uma coisa tinha acontecido em sonho ou se tinha acontecido de verdade.
Alguém já teve sede enquanto dormia e tentou tomar água em sonho? É muito estranho. Você bebe água, bebe mais, mais, acha que vai explodir de tanta água e a sede não passa. Até que no milésimo copo você percebe e acorda e vai tomar água de verdade.
Moral da história: água em sonho não mata a sede.

Stela
22/02/2004, 03h34
Esse negocio de mil copos de agua me lembrou uma piada: hauhauhauhauha

qual é o nome do filme do cara que entrou em um capeonato pra tomar mil copos de agua, e qnd ele chegou no 999 nao conseguiu tomar o ultimo e perdeu a aposta?

MIL SÃO IMPOSSIVEL...

a piadinha é besta e sem graça mas eu adoro...hihihihih. :D

Lyla Marmalade
23/02/2004, 02h56
Ah é? E qdo voce está super apertada para ir no banheiro e não consegue acordar??? Eu sempre sonho que eu estou quase explodindo para ir no banheiro, e qdo encontro os banheiros não posso usar, pq na maioria das vezes são banheiros públicos enormes sem portas e se vc senta lá todo mundo fica te olhando. Eu passo o sonho toda percorrendo banheiros... ainda bem q eu nao consigo encontrar, já pensou se eu acho um bom e resolvo fazer xixi??? HAHA!

E sonhar que está pelado no meio da rua??? Nossa isso é horrível! Eu já sonhei que estava num onibus e todo mundo olhava pra mim, qdo desci do onibus eu estava sem blusa com tudo aparecendo e depois passava o sonho todo tentando me cobrir... Outro dia sonhei que estava numa sala de aula e dois professores lá na frente, homens, ficavam exibindo o.... para os alunos!!!!

Ah, essa noite eu sonhei com o U2. Olha que coisa estranha, sonhei q eles iam começar a tocar mas o Larry ia saindo porque queria usar o banheiro e os tres ficavam no palco esperando o homem. Daí eles tocavam, nem era palco, uma música lindíssima, super agitada, bem legal, tipo Big Girls Are Best, e eu pensava no sonho "Que legal essa música parece dos Beatles", pq é exatamente o que eu acho da Big Girls. E a música parecia ser nova e enqto eles tocavam os patotas da platéia rodavam em volta de um negocio q eu nao sei o que era bem ao estilo Mamonas Assassinas qdo eles ficavam rodando naquela musica do jegue, sei lá acho q é isso... Isso tudo depois de um pesadelo com exterminio de pessoas bem real!

it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 00h28
Tenho pouquissimos pesadelos e olha q eu como mto de noite, pouco antes de dormir os mais engraçados foram: ( nao necessariamente nessa ordem)

Minha morte, naum sei bem de que morri, maum foi bem um pesadelo pq há vida apos a morte, mas naum deu pra saber onde eu ia parar, no ceu inferno...
Perder um dente, ja aconteceu de varia formas dente podre, acidente e tiro.
Ja tive dois sonhos q o Zidane foi a minha casa, mas o sonho sempre acabava antes de eu pegar um autografo, por isso e pesadelo.
Nunca sonhei com o U2, mas minha mae disse uma vez q eu falei dormindo: mae olha q msk legal essa do U2. naum e pesadelo, ams e engraçado.
Ja fui de pijama pro colegio e a classica ir pelado a escola, mas uma vez sonhei q algumas minas tbm tavam sem roupa. :hipcrt:

Lucilla
07/03/2004, 08h32
Uma vez eu sonhei que era um centuriao romano... minha tropa sofreu uma emboscada, um outro soldado que eu amava muito (devia ser um irmao ou parente) foi ferido, e eu morri na batalha tentando socorre-lo... :(

E numa dessas noites (duas ou tres noites atras) eu sonhei que estava olhando uma enchente e as casas inundadas, do terraco de uma casa que tambem devia estar inundada... Ela estava perto demais da agua para estar seca...

Mas isso eh porque eu tenho visto as fotos das inundacoes em Sao Paulo, no site da Folha Online.