Ver Versão Completa : Novo fórum
Mirrorball
19/02/2004, 21h26
Já recebi várias vezes a sugestão de dividir o fórum geral sobre o U2 em dois: um fórum para se falar só sobre música, shows, álbuns etc e outro sobre eles mesmos, filhos, esposas, netos, cunhadas, primos em segundo grau, amantes, amigos etc.
Eu acho muito fácil simplesmente não ler os tópicos com títulos que não interessam. Afinal essa é a grande vantagem dos fóruns. Alguém quer mesmo que o fórum geral sobre o U2 seja dividido em dois? Alguém tem algo contra (fora eu mesma, que vou ter que mover os tópicos para o lugar certo)?
Mirrorball
19/02/2004, 21h30
Além disso não é tão simples assim decidir se um tópico deve ser adicionado a um fórum ou a outro. Afinal as músicas são sobre pessoas.
Como vc sabe sou a favor dessa divisão.
Lado pessoal e musica.
Juliano :cerveja:
Be Strong
20/02/2004, 09h22
Não acredito que seja necessário separar o fórum geral. Quando vejo as novas mensagens eu seleciono os tópicos que me interessam (quase todos).
Eu prefiro que fique tudo como tá, em time que tá ganhando nao se mexe. Além do mais assim o forun fica muita mais engraçado... todo mundo metendo o bedelho na vida de todo mundo... e esse é um dos motivos que eu prefiro infinitamente aqui do que a lista... Além do mais tá todo de molho, sem novidades sobre a musica deles, o novo album etc...
Por mim tmb tá bom do jeito q tá. :sim:
Tmb não vejo necessidade em separar as msgs.É só a pessoa escolher qual tópico quer entrar ou não. ;)
Pra mim tambem esta bom assim como esta. :sim:
Eu prefiro que fique tudo como tá, em time que tá ganhando nao se mexe. Além do mais assim o forun fica muita mais engraçado... todo mundo metendo o bedelho na vida de todo mundo... e esse é um dos motivos que eu prefiro infinitamente aqui do que a lista... Além do mais tá todo de molho, sem novidades sobre a musica deles, o novo album etc...
Já que a Stelinha falou...
Tá bom o fórum assim mesmo! :)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.