PDA

Ver Versão Completa : Vertigo - Filme em 3D

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8

Su Scout
31/10/2006, 15h00
Ainda é cedo mas...

U2 FARÁ FILME EM 3D COM CENAS DE SHOW NA AMÉRICA DO SUL
Do G1, com informações da Reuters

O filme da turnê "Vertigo", do U2, quer fazer realmente jus ao nome, já que o plano dos irlandeses é que a produção seja vista pelos espectadores em terceira dimensão.
A previsão é que o filme, ainda sem título, seja lançado no verão do ano que vem no hemisfério norte e aproveite 700 horas de filmagem durante os shows na América do Sul, o que muito provavelmente inclua os dois shows no estádio do Morumbi em São Paulo. Em conjunto com a estréia do filme, os irlandeses planejam fazer uma apresentação com a técnica nas primeiras projeções nos cinemas.
O filme foi dirigido por Mark Pellington, que começou a carreira fazendo o vídeo de um dos principais sucessos do U2, "One", e também já trabalhou com o Pearl Jam. Catherine Owens, diretora criativa de várias turnês do grupo irlandês, também está no projeto.
Segundo um porta-voz do U2, será o primeiro registro ao vivo de uma banda em 3D. O processo de edição está sendo feito em Nova York e vários estúdios estão em negociações para distribuir o filme.
A 3ality Digital Entertainment é a produtora do projeto. É esperado que o filme seja projetado com a tecnologia Real D, a mesma usada para a exibição de "O estranho mundo de Jack", de Tim Burton, filme que ganhou versão digital 3D.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,AA1333015-7085-1290,00.html

:D

Robson
31/10/2006, 15h19
:pulando: :pulando: :pulando:
:babando:

Andre Hewson
31/10/2006, 16h14
Nossa senhora....:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Louisevans
31/10/2006, 16h45
Uhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! :pulando: Isso que é boa notícia :aprovado:

Mlpangelina
31/10/2006, 16h57
Já tô ansiosa! :D

Boninha Love
31/10/2006, 17h38
Ahhhhhh que maravilha :pulando::pulando::pulando::aprovado: :aprovado:

Bonolocks
31/10/2006, 17h43
Que maaassaaaaaaaaaaaaaa!!!:aprovado: :lol: :D :oh: :saúde: :cerveja: :ROTFLOL: :feliz: :maluco: :pulando: :babando:

Aleh_Hewson
31/10/2006, 18h58
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

é a 3ª notícia boa qe recebo hj!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu soh espero que venha aqui para o Brasil...:aprovado: :aprovado:

patic
31/10/2006, 19h00
Ahhhhhh que maravilha :pulando::pulando::pulando::aprovado: :aprovado:

Fabi a tua entrevista nos bastidores, se lembra? :aprovado: :lol:
tu vai aparecer tb guria uhuuuuuu:aprovado:

muito feliz e empolgada com essa notícia, mesmo sabendo que as chances desse filme passar aqui no cinema da minha city é de nula pra baixo :assobio: :aprovado:

"**" Tutu "**"
31/10/2006, 19h09
Obaaaa...
Tomara que passe aqui no brasil tb:D

prifrare
31/10/2006, 19h49
Obaaaa...
Tomara que passe aqui no brasil tb:D

Eu ouvi essa notícia no rádio hj e tive um treco !
Olha eu não acho tão difícil de não rolar dessa vez viu, porque há poucos filmes 3D produzidos e eu li numa entrevista do presidente do Cinemark que eles estão com um projeto de ter salas especiais só de filmes 3D, ou seja : U2 é nois !!!! :aprovado:

bona
31/10/2006, 19h51
Êita nóis!!!:D

Bonolocks
31/10/2006, 19h58
Olha eu não acho tão difícil de não rolar dessa vez viu, porque há poucos filmes 3D produzidos e eu li numa entrevista do presidente do Cinemark que eles estão com um projeto de ter salas especiais só de filmes 3D, ou seja : U2 é nois !!!! :aprovado:

Já tô vendo que vou ter de viajar pra Sampa só pra ver esse filme.:)

"**" Tutu "**"
31/10/2006, 20h00
EEEE:P :P , aqui em porto alegre e redondezas é cheio de cinemark, parece até praga:lol:

patic
31/10/2006, 20h00
Já tô vendo que vou ter de viajar pra Sampa só pra ver esse filme.:)

Cris, me diz quando e onde que eu vou junto!!! :lol: :avião:

Bonolocks
31/10/2006, 20h03
Cris, me diz quando e onde que eu vou junto!!! :lol: :avião:

O que mais tem em Sampa é sala de cinemark. Dá até pra marcar um dia , independente de já terem visto ou não, de toda uma galera de UVs lotar uma sala num dia combinado, né?:aprovado:

jorgefilipe_u2
31/10/2006, 20h06
Ainda é cedo mas...

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,AA1333015-7085-1290,00.html

:D

obaaaaaa! :lol:

Jozinha
31/10/2006, 20h12
:aprovado: Hummm, mais uma boa notícia hoje :D

muito feliz e empolgada com essa notícia, mesmo sabendo que as chances desse filme passar aqui no cinema da minha city é de nula pra baixo :assobio: :aprovado:

Se você diz isso morando em Joinville, imagina eu, no fim-do-mundo, perto de onde judas perdeu as botas <_<

Se eu tivesse como ir ($$), eu até iria pra Sampa com os Uv's daqui do sul, mas... menor de idade é fogo...

Su Scout
31/10/2006, 20h19
Fã do U2 é fogo, já estão até combinando de ir ver o filme.:P

Riponga
31/10/2006, 21h21
Informação extra-oficial pra vocês vinda diretamente da gravação amadora do show, com uma entrevista pequena com nada mais nada menos que Hamish Hamilton no show do dia 21 de Fevereiro na pista do Estádio do Morumbi.

Segundo ele apenas uma câmera 3D foi usada no show do Brasil, e na Argentina usaram 7 câmeras deste tipo. Tomara aproveitem bem as imagens que eles pegaram do Morumtetra.

::Juliana::
31/10/2006, 21h41
Oh, é mesmo, tem essa gravação do Hamish Hamilton nos dvds do dia 21!
O que estou achando estranho é que na época do show eles falaram que só ia passar no IMAX... acho até que teve discussão sobre isso nos tópicos dos próprios shows... Anyway... o bom é que deram algum sinal de vida sobre isso, eu já estava ansiosa a respeito! :pulando:

Vertigoatomic
01/11/2006, 14h14
Será que passa no Rio??? Ja vou pedir asilo na mansão saad!!!

jorgefilipe_u2
01/11/2006, 18h00
será q vai passar em goiania?? :chorando: :chorando:

Spanish eyes
01/11/2006, 19h09
Caramba, estou com vontade de ver o U2 em 3D, ainda mais se tiver as cenas do show de sampa!:pulando:

MOSQUINHA
01/11/2006, 19h13
Me filmaram na fila. Me filmaram entrando no golden circle... Tenho chances de aparecer... EbA!

Louisevans
01/11/2006, 20h36
Me filmaram na fila. Me filmaram entrando no golden circle... Tenho chances de aparecer... EbA!

A MOSQUINHA já é uma estrela ;)

Vertigoatomic
01/11/2006, 22h18
Mas do grupo que eu estava: Cris, Anita, Jujubs, Shy, Rafa, Lara e Eu toooooooooodos foram filmados!!! Mas não era em sistema 3D era para um suposto documentario que comentaram na época do show que seria um extra do DVD de Milão.

Light My Way
02/11/2006, 00h59
Mas do grupo que eu estava: Cris, Anita, Jujubs, Shy, Rafa, Lara e Eu toooooooooodos foram filmados!!! Mas não era em sistema 3D era para um suposto documentario que comentaram na época do show que seria um extra do DVD de Milão.

affffffffffff
de volta à temporada de UVs roberts!!!!!!!

mas...
o HTDAAB foi realmente uma volta às origens...até filminho à lá Rattle and Hum tá tendo!!
qro so ver os posters!

Louisevans
02/11/2006, 14h06
O que mais tem em Sampa é sala de cinemark. Dá até pra marcar um dia , independente de já terem visto ou não, de toda uma galera de UVs lotar uma sala num dia combinado, né?:aprovado:

Seria super-divertido!!! :aprovado: Se esse filme passar em Sampa podem ter certeza que estarei lá na estréia!! :lol:

Bonolocks
02/11/2006, 14h29
Seria super-divertido!!! :aprovado: Se esse filme passar em Sampa podem ter certeza que estarei lá na estréia!! :lol:

Ahhhhh!! Vou fazer uma força prá tá em Sampa na estréia tb!:lol: :aprovado:
Essa eu não posso perder!;)

Mlpangelina
02/11/2006, 16h44
Eu tb vou eu tb vou eu tb vou :pulando:

Aqui num vai passar mesmo <_<

Marybel
02/11/2006, 16h46
Tô me divertindo aqui com vocês...
Foi só sair a notícia de que realmente haverá o filme e vocês já estão organizando caravana para ver a estréia de São Paulo!!! Eita povo engajado!!!:lol:

Só pra controle, reservem uma poltrona pra mim também!!!:P

Cacau
02/11/2006, 16h49
Tô me divertindo aqui com vocês...
Foi só sair a notícia de que realmente haverá o filme e vocês já estão organizando caravana para ver a estréia de São Paulo!!! Eita povo engajado!!!:lol:

Só pra controle, reservem uma poltrona pra mim também!!!:P

O cinemark nem construiu a sala ainda e o povo já tá organizando caravana!:aprovado:

Mais fácil organizar uma caravana pra ver no Imax em NY.;) :P

Marybel
02/11/2006, 17h05
Sabe Cacau, acho que no Kinoplex Itaim uma das salas tá apta a passar filme em 3D. Não prestei taaaaanta atenção no tópico pra ver se eles têm algum acordo de exclusividade com o Cinemark. Se não tiver, então o problema não será falta de sala!;)

Cacau
02/11/2006, 17h16
Sabe Cacau, acho que no Kinoplex Itaim uma das salas tá apta a passar filme em 3D. Não prestei taaaaanta atenção no tópico pra ver se eles têm algum acordo de exclusividade com o Cinemark. Se não tiver, então o problema não será falta de sala!;)

Qd a noticia surgiu, me parece que os comentários eram de que o filme seria feito pela Sony, que é dona dos Imax, e tem toda uma tecnologia especial pra gravar esses filmes.

Mas eu espero mesmo que saia uma versão em 3D que dê pra gente assistir por aqui, nem que seja com aqueles "oclinhos" de papelão com lentes coloridas!:lol:
Afinal não é em toda capital do mundo que tem um Imax, e o que não falta no mundo é fã do U2!

Mas o Imax não é especial só pela qualidade de imagem, o som tb é o máximo pelo fato da gente ver o filme com um capacete de audio e imagem.;)

Vertigoatomic
03/11/2006, 19h47
Tooooooooooooooooo la tb meu povooooo... desculpa pra bater perna em Sampa!!!

Samuel Melo
04/11/2006, 14h34
Eles estão fora de controle, lançando muita coisa em pouco tempo... Aposto que um novo álbum já vem por aí...

Stamera
04/11/2006, 15h29
Eles estão fora de controle, lançando muita coisa em pouco tempo... Aposto que um novo álbum já vem por aí...
Eu não acho nem um pouco ruim!!! :lol: :lol: :lol:

Elevation man
04/11/2006, 21h00
só para lembrar que do lado da minha casa tem o cinemark do shpping sta. cruz... :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Bonolocks
04/11/2006, 21h16
só para lembrar que do lado da minha casa tem o cinemark do shpping sta. cruz... :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Oba! Já arrumei hospedagem!!:P :lol:

Louisevans
04/11/2006, 21h25
Coitado do Luiz, vai ter gente dormindo no banheiro dele.. :P

paco_one
05/11/2006, 01h39
Vou torcer pra esse filme vir pra curitiba tmb.

Giu_Hewson
05/11/2006, 09h11
Ahh que legal!
Se meus pais deixarem eu vou também /o/

Vi Olet
05/11/2006, 11h20

Eu também. Mas se não vier :avião:

Tetefani
05/11/2006, 12h07

E Belo Horizonte tbm!:aprovado:
Se não......:chorando:

Boninha Love
05/11/2006, 15h05
Fabi a tua entrevista nos bastidores, se lembra? :aprovado: :lol:
tu vai aparecer tb guria uhuuuuuu:aprovado:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deussssssssssss :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
Temos que ir pra Sampa Patiiiiiiiii :aprovado: :aprovado: :aprovado:

05/11/2006, 20h55
Lembrança fenomenal essa!

Alguém da nossa turma: Pessoal, lá vem câmera de novo... <_<

*todo mundo levantando porque não queria falar*

alguém grita: é do u2. com!
pessoal que tinha levantado pra se esconder: aaaaaaaaaah, se é u2.com eu queroooooooo! :pulando:

ROBERTS! :ROTFLOL:

Eu lembro que filmaram a minha tatuagem e a da Marilds! :lol:

O cinemark nem construiu a sala ainda e o povo já tá organizando caravana!:aprovado:

Eu vou ver no IMAX de Londres, pode ser? :assobio::lol:

Stamera
05/11/2006, 21h18
"A previsão é que o filme, ainda sem título, seja lançado no verão do ano que vem no hemisfério norte"
Se vc e o filme estiverem por lá em julho, pode ser sim:assobio: .

Agora deu! Se não passar em Sampa só vai dar UV atravessando o oceano pra ver U2 no cinema :avião: .

Maris
05/11/2006, 21h59

Só se for em Londres mesmo. Até onde eu sei.. o cinema em dÚblin cité tá precário mesmo.
E HAHAHAHAH sabe o mais engraçado? É que é BEEEM CAPAZ de o cinema pra duas pessoas sair mais caro que a passagem ida/volta entre londres e dublin. :ROTFLOL:

Juleca.. pense bem antes de comer pipoca.

"A previsão é que o filme, ainda sem título, seja lançado no verão do ano que vem no hemisfério norte"
Se vc e o filme estiverem por lá em julho, pode ser sim:assobio: .

Agora deu! Se não passar em Sampa só vai dar UV atravessando o oceano pra ver U2 no cinema :avião: .

:nãoentnd: Eh.. uh, ah.. ah.. and.. eh.. *damage control* alrighty.

Ms Hearsheys, vem com a caravana pra capital chuvosa!! :abraço:

05/11/2006, 22h06
Só se for em Londres mesmo. Até onde eu sei.. o cinema em dÚblin cité tá precário mesmo.
E HAHAHAHAH sabe o mais engraçado? É que é BEEEM CAPAZ de o cinema pra duas pessoas sair mais caro que a passagem ida/volta entre londres e dublin. :ROTFLOL:

Juleca.. pense bem antes de comer pipoca.
HAHAHAHAHAHA, crise de riso dupla! :ROTFLOL:
É verdade mesmo! E err... nada de pipocas então! :lol:

Ms Hearsheys, vem com a caravana pra capital chuvosa!! :abraço:
Aaaaaaaawwwww, isso seria lindoooo!
Mas agora com bebezinho novo na área acho que Ms. Häagen Dazs não vai nos visitar tão cedo... :(
Ok, ok, é por um motivo nobre, mas nem pense que depois que essa criança tiver maiorzinha tu não vai nos ver, a gente fica de mal! :bleh:

Stamera
05/11/2006, 22h46

É que se o filme for realmente estreiar no verão do ano que vem (julho), existe uma grande possibilidade de eu ver mesmo no IMAX de Londres, conforme a bricadeirinha da Juliana... e eu ainda não tinha pensado nisso (mentira! eu tinha sim, mas não estava querendo me animar demais).

Maris
05/11/2006, 23h12
É que se o filme for realmente estreiar no verão do ano que vem (julho), existe uma grande possibilidade de eu ver mesmo no IMAX de Londres, conforme a bricadeirinha da Juliana... e eu ainda não tinha pensado nisso (mentira! eu tinha sim, mas não estava querendo me animar demais).

Repito:

:huh: mas.. uhn.. a gente não tá brincando quando fala de assistir lá.
I mean.. provavelmente, o de Londres é o mais perto de casa ué.

Mas agora com bebezinho novo na área acho que Ms. Häagen Dazs não vai nos visitar tão cedo... :(
Ok, ok, é por um motivo nobre, mas nem pense que depois que essa criança tiver maiorzinha tu não vai nos ver, a gente fica de mal! :bleh:

Nooooossa quero muiiito!! *.*
Com direito a baldes de chocolates no teu travesseiro, Ms Hearsheys. Pensa bem, pensa bem. :aprovado:
Plus... já que é caravana, tem que ir todos... inclusive Angel e Harm!!

Okay.. isso é estranho, eu já to ficando com saudade dela.:dúvida:

Stamera
05/11/2006, 23h31
...a gente não tá brincando quando fala de assistir lá.

Eu sei! ;) Não foi nesse sentido que eu falei, mas sobre o tom de brincadeira no "pode ser?" no post da Juliana, ou seja vcs possivelmente vão ver o filme, enquanto isso na terrinha o pessoal se pergunta quando e onde vai passar, se passar (pra variar o que acontece td vez que se anuncia algum lançamento do U2)... êêê Brasil!<_<

PS: Eu tb não estou brincando, pq pode ser que eu esteja em Londres bem na época do lançamento.:lol:

Scarlet
06/11/2006, 08h24
Minha nossa, DVD em 3D do U2 é bom demais pra ser verdade :pulando: !!!!
Vou esperar anciosamente por isso.

Bjsssssss
Cris

Kaka
07/11/2006, 12h15
Show em 3D do U2 terá imagens do Brasil :aprovado:

A turnê Vertigo, do U2, pode, em breve, criar mesmo uma sensação de vertigem ao fãs. É que está programado para o ano que vem, o lançamento do primeiro filme 3D de um show da banda.
E ainda tem mais. Junto com o lançamento desse trabalho (ainda sem nome), o U2 pode fazer a primeira apresentação em 3D projetada em salas de cinema ao redor do mundo
Os diretores Owens e Pellington, gravaram mais de 700 horas de imagens da banda em 7 cidades da América do Sul durante fevereiro e março deste ano, ou seja, inclui aí o Brasil ! (além de Argentina, México e Chile).
O diretor de fotografia, Peter Anderson usou vários tipos de câmeras, das mais modernas, para capturar imagens da banda em diferentes ângulos e com efeitos especiais (tipo caleidoscópio).
A empresa responsável pelo projeto, a 3ality Digital Entertainment juntou o que há de mais moderno na tecnologia de câmera 3D jamais usado em um trabalho desse tipo.
Na verdade, a empresa Real D está planejando uma exibição em 3D para o ano que vem, e fontes revelaram que pode ser um show do U2.
Vamos esperar para ver! :dúvida: :ouvmusic:

Cacau
08/11/2006, 08h57

Repito:

Nooooossa quero muiiito!! *.*
Com direito a baldes de chocolates no teu travesseiro, Ms Hearsheys. Pensa bem, pensa bem. :aprovado:
Plus... já que é caravana, tem que ir todos... inclusive Angel e Harm!!

Okay.. isso é estranho, eu já to ficando com saudade dela.:dúvida:

Oh! Minhas Sweeties!!!
Vcs são muito lindas!:abraço:

Muitos KISSES from Hearsheys pra vcs.:P

:assobio: Acho que depois que o baby nascer vou tirar "um ano sabático" pra ficar com vcs no Eire:lol:

Vertigoatomic
10/11/2006, 11h12
Jujubs... pensa na gente quando vc estiver em Trafalgar Square vendo o filme!!!! :chorando:

10/11/2006, 14h27
Jujubs... pensa na gente quando vc estiver em Trafalgar Square vendo o filme!!!! :chorando:
HAHAHAAHHAAHAHAH
Actually, não é na Trafalgar Square, é no cruzamento da Waterloo Road com Stanford Street, mas pode deixar que pensarei! :abraço:
Isso se conseguir ingresso, obviamente, e a gente sabe que ingresso e U2 são duas palavras que não costumam ter muita afinidade ou são sinônimos de facilidade! :P

Fotinho do lugar...

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/CpiadeDSC01363.jpg

Quando eu fui não tava passando nada, fiquei muito decepcionada. <_<

Vertigoatomic
10/11/2006, 14h29
HAHAHAAHHAAHAHAH
Actually, não é na Trafalgar Square, é no cruzamento da Waterloo Road com Stanford Street, mas pode deixar que pensarei! :abraço:
Isso se conseguir ingresso, obviamente, e a gente sabe que ingresso e U2 são duas palavras que não costumam ter muita afinidade ou são sinônimos de facilidade! :P

Fotinho do lugar...
Quando eu fui não tava passando nada, fiquei muito decepcionada. <_<

Hiiiii ainda mais na Europa, vai ser uma luta conseguir ingresso!!!

Cacau
21/11/2006, 10h54
Gravaram na Austrália tb...mas pelo visto é IMAX mesmo...

NEW @U2 THOSE CAMERAS? FOR THE IMAX MOVIE...
November 20, 2006
posted by: m2
You probably heard reports of extra cameras being used to film the recent shows in Melbourne, and now we know what was going on. Amanda at the Aussie U2 News Log shares first-hand reports that it was more shooting for the IMAX 3D movie U2 began shooting earlier this year in South America. Turns out they needed more crowd shots....
read the full post at the Aussie News Log >> (http://www.lyptonvillage.org/u2/?p=272)

Su Scout
13/12/2006, 21h20
Cinema 3D chega ao Brasil e se instala no Eldorado

A partir desta semana os paulistanos poderão contar com uma novidade inédita no Shopping Eldorado. A rede Cinemark inaugurou no local a primeira sala de cinema 3D do Brasil.

O cinema poderá se tornar padrão nos cinemas mundiais, pois dispensa a necessidade de cópias em 35 mm e os custos para transportá-las. Porém, isto demandará um custo maior para o bolso dos cinéfilos. As sessões do novo cinema saem por R$ 20, quase o dobro das demais.

Das nove salas inauguradas no shopping, uma está com projetor digital. Os espectadores recebem óculos especiais, que são entregues na entrada do cinema e, com eles, podem ver o filme com "profundidade".

Segundo Valmir Fernandes, presidente do Cinemark do Brasil, esse padrão é superior ao das projeções digitais já realizadas no País. Além disso, a qualidade do digital não muda com o passar do tempo.

Para a estréia, que aconteceu na sexta-feira, o filme escolhido foi a animação A Casa Monstro, da Columbia Pictures.

http://www.obaoba.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?ID=15636

Oba, uma sala nós já temos.:aprovado:

Vertigo Man
13/12/2006, 21h27
ótima notícia
:aprovado: :aprovado: :aprovado:

patic
13/12/2006, 21h41
http://www.obaoba.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?ID=15636

Oba, uma sala nós já temos.:aprovado:

agora é só montar a caravana quando o filme chegar por aqui :avião:

Bonolocks
14/12/2006, 06h09
Tô dentro se eu conseguir sair da falência que o U2 me levou.:P :lol: Simbora prá Sampa!:pulando:

Vi Olet
14/12/2006, 06h12
Tô dentro se eu conseguir sair da falência que o U2 me levou.:P :lol: Simbora prá Sampa!:pulando:
Exatamente isso:P

rodrigo_beleza
14/12/2006, 06h35
Realmente...

esse fim de ano não foi fácil... rs...
espero que eles demorem um pouco pra lançar esse filme em 3D e o disco novo !!!

(... na verdade... pode lançar logo, vai...):assobio:

Bonolocks
14/12/2006, 06h42
Realmente...

esse fim de ano não foi fácil... rs...
espero que eles demorem um pouco pra lançar esse filme em 3D e o disco novo !!!

(... na verdade... pode lançar logo, vai...):assobio:
Hehehe!!! E eu que nem comprei ainda o CD 18 Singles nem o DVD 18 Singles, nem o U2 By U2 e tô pensando a mesma coisa Rodrigo. Não vejo a hr de ter coisas novas. Será que sou masoquista?:dúvida: Fã do U2 é sofredor mesmo!:(

anaheleuterio
28/12/2006, 10h16
esse "filme" so vai passar em sampa???:chorando:
ninguém vem fazer show aqui no ceará (veio RBD , mas isso não conta.) e nem filme assim vai passar aqui...
ai que raiva.
to falida e tbm ainda não comprei o cd e o dvd U2 18...
estou começando a ter mais raiva de lá...:mau:

hazey jane
28/12/2006, 10h46
Pior do que morar no Ceará é ser pobre e morar no Ceará.

Porque aí a gente não tem nem dinheiro pra ir pra São Paulo.

Um dia eu saio dessa terra maldita.

MOSQUINHA
28/12/2006, 13h15
Turns out they needed more crowd shots...

<_< <_< <_< Sem comentarios...
Terceira vez que fazem isso...nem quero imaginar como devem estar os argentinos...

anaheleuterio
29/12/2006, 15h36
:oh: acho que tive uma noticia feliz agora a pouco...
estva atrás de saber aonde há essas salas de cinemark e fui fazer uma pesquisa no google e vi que aqui no ceará tem...
eu não estou acreditando , vou poder ver o filme (ou melhor show).
quando é que vai passar?? em 2007 né? que mês? que dia? (ai que to anciosa para ver)

Light My Way
05/01/2007, 00h21
:oh: acho que tive uma noticia feliz agora a pouco...
estva atrás de saber aonde há essas salas de cinemark e fui fazer uma pesquisa no google e vi que aqui no ceará tem...
eu não estou acreditando , vou poder ver o filme (ou melhor show).
quando é que vai passar?? em 2007 né? que mês? que dia? (ai que to anciosa para ver)

ebaaaaaaaaa
caravana pro CE!!!!!!
ana, vc abre sua ksa pra mim, heinz?

Bonolocks
16/03/2007, 09h44
14 ou 15 cancões e aproximadamente de 60-80 minutos (concertos na AMÉRICA DO SUL da TURNÊ VERTIGO)!!

Os afortunados que trabalham com a revista VARIETY em Hollywood, CA tiveram a oportunidade de ver o “trailer” da música “Sunday Bloody Sunday”. O filme estará disponível nas salas de cinema que tenham equipamento para projetar filmes em 3D. Não há notícia de que o filme, “U2 3D” estará disponível para venda ao público em geral.

(03-15-2007) ShoWest gets peek at ‘U2′ - Variety* (http://forum.interference.com/a174085.html)

ShoWest gets peek at ‘U2′3-D film gets the rock star treatment
By DAVID S. COHEN

ShoWest saw another boost for 3-D content on Thursday morning when Real D unveiled the first previews of footage from the upcoming concert film “U2 3D.”

Aud watched the teaser trailer and the song “Sunday, Bloody Sunday.”
Pic’s producers call it the first live-action film to be shot, posted and exhibited entirely in 3-D. It will include 14-15 songs in 80-90 minutes.
Shot at the band’s concerts in South America, the film was independently produced by 3ality Digital. Producers are hoping for a fall release though a distributor has not yet been secured.

Film will play only in 3-D-capable digital theaters.
Real D prexy Joseph Peixoto made a point of telling the aud that the presentation was shown with a single 2K Barco digital projector — a typical commercial digital projection system.

That became a concern after it turned out that Sony’s Wednesday presentation of 3-D footage from the NBA All-Star game, while impressive, was shown with two projectors, a setup far too expensive and high maintenance for most commercial applications.

Producer Jon Shapiro of 3ality said U2 was the perfect subject for a 3-D concert film because “there’s a connectivity at a U2 concert you can’t describe unless you’ve been there.”

Film’s directors, Catherine Owens and Mark Pellington, have long experience creating the band’s concert visuals.
Ironically, the quality of the 3-D picture in “U2 3D” may reveal a whole new set of challenges for cinema owners, warned sound maven Michael Leader, prexy of Leader Cinema.

“Cinema sound systems are not up to what we just experienced,” Leader told Daily Variety after the “U2 3D” preview.
He said that current theater sound systems don’t even play back all of what’s on typical movie soundtracks, especially in the bass, and don’t have anything close to the dynamic range needed to properly play rock-concert films.

“You need a Formula One racing engine in your sound system to do this,” Leader said.
Pumping up the volume on the bass would also exacerbate problems with sound leaking between theaters in multiplexes, he said.
Preview was part of Real D’s demonstration of 3-D for alternative content. Demo also included a look at the “Chicken Little” videogame in 3-D.
“A lot of people spend a lot of time in front of computers, and they are people we want back in theaters,” said Peixoto.
Demonstration did not include multiplayer games, however, and Peixoto spoke only of single-player games.

Link: http://www.variety.com/article/VR1117961225.html?categoryid=13&cs=1

Fonte: salu2podcast.

Numb
16/03/2007, 12h18
Mandei email para o Cinemark perguntando sobre o filme .
Perguntei tb se há possibilidade de uma sala ser aberta aqui em Recife , Ô Cidade viu! meu Céu e meu Inferno...
Buenos aguardar para ver ..... no mais Natal tem sala e se passar por lá, 4 horas de viagem não vai matar ninguém ..... para ver um filme!!!!:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Nuna_Vox_Hewson_
16/03/2007, 13h00
:aprovado: concordoooooo......... (so naum me esque;am!!!:dúvida: )

Vertigoatomic
16/03/2007, 15h03
Uma coisa é saber se a sala de cinema tem tecnologia pra isso... outra é saber se o filme vai chegar até aqui.

Elevation man
16/03/2007, 15h10
Uma coisa é saber se a sala de cinema tem tecnologia pra isso... outra é saber se o filme vai chegar até aqui.
pois é... a sala tem...

o grande problema é mesmo o fator "Brasil"...:reprvd:

16/03/2007, 16h06
14 ou 15 cancões e aproximadamente de 60-80 minutos (concertos na AMÉRICA DO SUL da TURNÊ VERTIGO)!!
Tinha saído algo sobre isso esses dias na hotpress, só que tinha que ser membro pagante pra ler a notícia, ainda bem que conseguiram algo, estava morrendo de curiosidade! Queria tanto ver esse "filme" que até dói, mas acho que além das remotas possiblidades de chegar vai ser aqueeeeela disputa por ingressos que todo fã do U2 bem conhece...

Renuska
16/03/2007, 16h20
Bom, nem preciso dizer que não vai passar aqui, né? hahahaha

mas queria tanto ver...
nossa, deve ter ficado maravilhoso!!!1:aprovado: :aprovado:

Beterraba
16/03/2007, 16h53
Eu ia me perguntar será que sai em BH? mas eu dúvido,eita terra...nada vem pra cá...Absurdo!
To pensando em criar um Fundo de ajuda a Beterrabas carentes ,ae vocês doam quantias simbólicas para eu poder ir a Sampa na excursão,ir na galeria do rock de novo,conhecer todo mundo,chapar o melão (toda vez que eu flao isso me dá uma vontade looouca de cantar lemon ).

Numb
16/03/2007, 17h48
NOtícia que saiu hoje :
Detalhe importante, a possibilidade de ter uma cópia para o cinema tradicional

U2 GO 3-D In New Film

Rock goliaths U2 will be the subject of a new 3-D film.
The news was revealed at the ShoWest convention in Las Vegas yesterday (March 15), with producers calling it the first film to be shot, posted and exhibited entirely in 3-D.

The film will be a combination of the band’s concerts in South America, lasting up to 90 minutes and containing around 15 songs.

Distributors were treated to a trailer and a performance of “Sunday, Bloody Sunday”, all in 3-D.

The creators, Real D, are still working on how to make it viable to be played in regular cinemas, but expect it to be available in 3-D capable cinemas (such as IMAX) late 2007- early 2008. essa parte não me agradou não.... bem paciência.. só o que nos resta.

Bonolocks
16/03/2007, 19h45
NOtícia que saiu hoje :

U2 GO 3-D In New Film

The news was revealed at the ShoWest convention in Las Vegas yesterday (March 15), with producers calling it the first film to be shot, posted and exhibited entirely in 3-D.

The film will be a combination of the band’s concerts in South America, lasting up to 90 minutes and containing around 15 songs.

Distributors were treated to a trailer and a performance of “Sunday, Bloody Sunday”, all in 3-D.

The creators, Real D, are still working on how to make it viable to be played in regular cinemas, but expect it to be available in 3-D capable cinemas (such as IMAX) late 2007- early 2008. essa parte não me agradou não.... bem paciência.. só o que nos resta.

Hummm! Essa é uma boa notícia. Pelo menos há maiores chances de se ver o filme em todo o Brasil. Mas, mesmo assim eu gostaria de assistir mesmo é em 3D. Ouví uma conversa de que algumas salas do Cinemark em Sampa estão sendo adaptadas prá usar essa tecnologia. Então acho que eles não irão querer perder a oportunidade de exibir um filme como esse que com certeza lotará as salas. Se o filme for lançado em dezembro/janeiro, como dá a entender o acima, provavelmente chegará por aqui em março/abril/maio. É bem a época das minhas férias.:aprovado: Então...:avião: Imagina a gente juntando a UVzada de Sampa prá ver esse filme/show juntos! Galerinha de Sampa, vamu já se preparando. Bóra lá!:aprovado:

Mlpangelina
16/03/2007, 20h37
Aqui em Fortaleza tem sala com tecnologia 3D, mas não é Cinemark <_< Além do mais, duvido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q se chegar ao Brasil venha pa cá. Mais provavel só RJ-SP [pra variar]

JuHewsonBand
17/03/2007, 10h36
se tiver no cinemark......principalmente nas salas cinamark do shopping aki perto de casa(Central Plaza Shopping)....eu tô feita!!!
num perderia esse filme por nada

Lorelai Gilmore
17/03/2007, 13h02
Mal posso esperar!! :aprovado:

Vertigoatomic
18/03/2007, 21h08
Ahhhh quero nem saber, onde passar eu vou ver!!!

Cacau
21/03/2007, 10h16
ShoWest gets peek at 'U2'
Variety (http://www.variety.com/), March 15, 2007
David S. Cohen

LAS VEGAS -- ShoWest saw another boost for 3-D content on Thursday morning when Real D unveiled the first previews of footage from the upcoming concert film U2 3D.

Audiences watched the teaser trailer and performance of the song "Sunday, Bloody Sunday."

Pic's producers call it the first live-action film to be shot, posted and exhibited entirely in 3-D. It will include 14-15 songs in 80-90 minutes.

Shot at the band's concerts in South America, the film was independently produced by 3ality Digital. Producers are hoping for a fall release though a distributor has not yet been secured.

Film will play only in 3-D-capable digital theaters.

Real D prexy Joseph Peixoto made a point of telling the audience that the presentation was shown with a single 2K Barco digital projector -- a typical commercial digital projection system.

That became a concern after it turned out that Sony's Wednesday presentation of 3-D footage from the NBA All-Star game, while impressive, was shown with two projectors, a setup far too expensive and high maintenance for most commercial applications.

Producer Jon Shapiro of 3ality said U2 was the perfect subject for a 3-D concert film because "there's a connectivity at a U2 concert you can't describe unless you've been there."

Film's directors, Catherine Owens and Mark Pellington, have long experience creating the band's concert visuals.

Ironically, the quality of the 3-D picture in U2 3D may reveal a whole new set of challenges for cinema owners, warned sound maven Michael Leader, prexy of Leader Cinema.

"Cinema sound systems are not up to what we just experienced," Leader told Daily Variety after the U2 3D preview.

He said that current theater sound systems don't even play back all of what's on typical movie soundtracks, especially in the bass, and don't have anything close to the dynamic range needed to properly play rock-concert films.

"You need a Formula One racing engine in your sound system to do this," Leader said.

Pumping up the volume on the bass would also exacerbate problems with sound leaking between theaters in multiplexes, he said.

Preview was part of Real D's demonstration of 3-D for alternative content. Demo also included a look at the Chicken Little videogame in 3-D.

"A lot of people spend a lot of time in front of computers, and they are people we want back in theaters," said Peixoto.

Demonstration did not include multiplayer games, however, and Peixoto spoke only of single-player games.

© Variety, 2007.

Bonolocks
21/03/2007, 10h30
NOtícia que saiu hoje :

U2 GO 3-D In New Film

Sabe o que isso me fez pensar tb? Se existe possibilidade de cópias para o cinema tradicional, existe a possibilidade de sair em DVD futuramente, como aconteceu com o R&H. Bem, pelo menos a esperança é a última que morre.

Tetefani
21/03/2007, 13h47
Sabe o que isso me fez pensar tb? Se existe possibilidade de cópias para o cinema tradicional, existe a possibilidade de sair em DVD futuramente, como aconteceu com o R&H. Bem, pelo menos a esperança é a última que morre.

Eu também pensei nisso...:assobio: Quem sabe um DVD com extras( eu amo extras..:lol:)

Elevation man
22/03/2007, 14h51
se tiverem cópias para o cinema comum, pode ter certeza que haverá DVD...

Bonolocks
22/03/2007, 15h43
se tiverem cópias para o cinema comum, pode ter certeza que haverá DVD...
Nem temos certeza de nada ainda, mas já tô torcendo por isso!;) :)

Elevation man
22/03/2007, 15h58
Nem temos certeza de nada ainda, mas já tô torcendo por isso!;) :)
creio que eles liberem as duas versões. por uma questão pura e simples de mercado.

não há mercado suficiente para se veicular um filme que rode apenas em cines 3D... seria um erro de marketing estratégico que o Paul McGuinness não comete... espere esse DVD porque ele virá! :aprovado:

Vertigoatomic
22/03/2007, 17h34
creio que eles liberem as duas versões. por uma questão pura e simples de mercado.

não há mercado suficiente para se veicular um filme que rode apenas em cines 3D... seria um erro de marketing estratégico que o Paul McGuinness não comete... espere esse DVD porque ele virá! :aprovado:

Ahhh tá... quando eu entrei aqui pra falar justamente isso o Sr.Augusto (hahhahahahha) ja se antecipou.

BETY VOX
22/03/2007, 22h28
Vai ser bem legal e eu com certeza irei assistir. Até hoje não esqueço a emoção que senti quando assiti Ratlle And Hum no cinema.:aprovado:

Bonolocks
23/03/2007, 06h59

Daee Rafa, diga a verdade, tu é sobrinho do McGuinness, não é não?:P :lol:

Originalmente Escrito por BETY VOX http://75.126.85.139/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://75.126.85.139/foruns/showthread.php?p=218496#post218496)
Vai ser bem legal e eu com certeza irei assistir. Até hoje não esqueço a emoção que senti quando assiti Ratlle And Hum no cinema.:aprovado:

Poxa Bety, deve ter sido uma emoção e tanto mesmo. Se com o DVD eu já piro, imagine no cinema então.:babando:

Robson
23/03/2007, 09h55
Acho o DVD quase certo.
McGuinne$$ e U2 recusando dinheiro ??? Nunca !!!

Beterraba
23/03/2007, 11h23
No dia que o McGuinness cometer um erro estratégico desses (o de não lançar o filme em DVD e/ou cinemas "normais") acho que o universo entra em colapso...e talvez teriamos os fins dos tempos .talvez tenha isso lá em Nostradamus e ninguém tenha percebido isso...

Elevation man
23/03/2007, 11h37
Ahhh tá... quando eu entrei aqui pra falar justamente isso o Sr.Augusto (hahhahahahha) ja se antecipou.
eu não posso falar nada que o povo já vai quebrando tudo!:lol:

eu ainda vou descobrir um ponto fraco seu Fabricio, ah vou!

eu vou achar o Break Even Point!

e Cris, eu não sou o sobrinho do Paul McGuiness, porque se fosse diria a ele:

não lance o DVD da ZooTV com estes extras, coloque faixas como UV e Desire, do show de Dublin, para fazer o povo ficar na vontade e depois lançar mais este DVD da tour e ganhar mais $$$$$$$

di Lua
23/03/2007, 11h39
É verdade...:lol:
Melhor pra gente, então.

Só acho sacanagem que o filme em 3D da turnê do U2 na América do Sul, não passe na América do Sul :bravo:
Dãã!!!<_<
:P

Bonolocks
23/03/2007, 11h42

não lance o DVD da ZooTV com estes extras, coloque faixas como UV e Desire, do show de Dublin, para fazer o povo ficar na vontade e depois lançar mais este DVD da tour e ganhar mais $$$$$$$
Já sei quem eu vou contratar para empresário qdo eu tiver minha banda.:lol: Rafa, o Mcguinnezinho!$$$$$:assobio: :lol:

Elevation man
23/03/2007, 12h03
Já sei quem eu vou contratar para empresário qdo eu tiver minha banda.:lol: Rafa, o Mcguinnezinho!$$$$$:assobio: :lol:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

McGuinnezinho foi a do dia! marca aí:

Cris: 01
Fabricio: 0
Luiz: 0

contando...:lol:

Renuska
23/03/2007, 12h42
No dia que o McGuinness cometer um erro estratégico desses (o de não lançar o filme em DVD e/ou cinemas "normais") acho que o universo entra em colapso...e talvez teriamos os fins dos tempos .talvez tenha isso lá em Nostradamus e ninguém tenha percebido isso...
HHAHAHHAHAH que medo.

Gente, esse 3D seria... com aqueles oclinhos de papel celofane?? HAHAH
eu sou bem taipa nesses assuntos de 3D e afins... :dúvida:

Bonolocks
23/03/2007, 12h45
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

McGuinnezinho foi a do dia! marca aí:

Cris: 01
Fabricio: 0
Luiz: 0

contando...:lol:
Hahahaha!!!:lol: Lembrando que o tio Mc começou assim, hein?:assobio: $$

Agora, por outro lado essa ânsia do McGuinness ($$$) pode nos ajudar a ter mais um DVD prá nossa coleção.:aprovado:

Beterraba
23/03/2007, 13h14
HHAHAHHAHAH que medo.

Gente, esse 3D seria... com aqueles oclinhos de papel celofane?? HAHAH
eu sou bem taipa nesses assuntos de 3D e afins... :dúvida:

Num sei,mas eu sempre quis usar um desses....e claro ficar tirando fotos com esse oclinhos,para aumentar a minha coleção de fotos com oculos engraçados...

Isso de papo de 3 D me lembra pequenos espiões...eu sei lá pq...:lol:

Vertigoatomic
23/03/2007, 14h46
eu não posso falar nada que o povo já vai quebrando tudo!:lol:

eu ainda vou descobrir um ponto fraco seu Fabricio, ah vou!

eu vou achar o Break Even Point!

Ahhhh que isso Augustinho..:lol:

Elevation man
23/03/2007, 14h58
Ahhhh que isso Augustinho..:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

giubbyvox
23/03/2007, 20h03
gente, hoje fui assistir a casa monstro no cinemark eldorado, na sala 3D! a sala é gigaaaaaaaante, linda! e os óculos não são de papel, são de plástico, e a lente é meio cinza...!! vai ser tão lindo assistir o u2 no cinema!! :D vamos torcer!!

Glau17
23/03/2007, 20h42
No cinemark aqui de Canoas não tem sala 3D ainda !!:( :( :dúvida:

Vertigoatomic
24/03/2007, 08h11
gente, hoje fui assistir a casa monstro no cinemark eldorado, na sala 3D! a sala é gigaaaaaaaante, linda! e os óculos não são de papel, são de plástico, e a lente é meio cinza...!! vai ser tão lindo assistir o u2 no cinema!! :D vamos torcer!!

Oooooh jíiiisus que legal giu!!!! :) E quanto ta a entrada? É mais cara que o convencional???

Vi3irAaU2
24/03/2007, 10h57
HuHuuu que legalll!
~muito bom

Bonolocks
24/03/2007, 11h36
Que maaassaaaa!!!:aprovado: Bem, pelo menos uma opção prá ver o U2 a gente já tem.;) Agora, só falta a confirmação de que teremos a apresentação aqui no Brasil. Vc sabe se existem outras salas 3D em São Paulo? Ou é só essa do Eldorado?

di Lua
26/03/2007, 08h48
Nossa, tomara que venha mesmo...

Aqui também não tem especial pra 3D, mas ano passado passaram 2 filmes em 3D em algumas salas daqui (foi aquele filme Pequenos espiões e um outro LarvaGirl não sei o quê).
Eu não ví e não sei como é que é a imagem, mas eles deram aqueles óculos de papelão mesmo.
Tomara então que se o filme vier para o Brasil passe aqui tbm...

Só fico em dúvida se eles vão investir pra passar em alguma outra cidade que não seja São Paulo ou o Rio.Será que ia ter público o bastante?:dúvida:

Beterraba
26/03/2007, 09h13
Só fico em dúvida se eles vão investir pra passar em alguma outra cidade que não seja São Paulo ou o Rio.Será que ia ter público o bastante?:dúvida:
Ou seja sua preocupação é a mesma que a minha..será que vai passar em Belo Horizonte????:lol:
Enfim só te digo,Shopping Norte e pampulha mall ? Acho quase impossível!:lol:(mas que seria da hora eu pagar 3 reais pra ver esse filme isso seria)
ou seja Lu,vamos ter que rumar possivelmente pro Del rey ou diamond,se por um acaso o filme vier pra cá...

di Lua
26/03/2007, 10h42
Já imaginou ver U2 no cinema por 3 reais?
Ia lá todo dia:P

Mas eu já ficar muito feliz se viesse pro Del Rey ou pro Diamond, até isso tô achando meio dificil...

Acho que o jeito vai ser apelar pros parentes que moram alí perto de São Paulo:assobio:

Tetefani
26/03/2007, 13h31
Ou seja sua preocupação é a mesma que a minha..será que vai passar em Belo Horizonte????:lol:
Enfim só te digo,Shopping Norte e pampulha mall ? Acho quase impossível!:lol:(mas que seria da hora eu pagar 3 reais pra ver esse filme isso seria)
ou seja Lu,vamos ter que rumar possivelmente pro Del rey ou diamond,se por um acaso o filme vier pra cá...

Por favor no Del Rey não! o Cinema de lá é muito ruim!:reprvd:

Já imaginou ver U2 no cinema por 3 reais?
Ia lá todo dia:P

Mas eu já ficar muito feliz se viesse pro Del Rey ou pro Diamond, até isso tô achando meio dificil...

Acho que o jeito vai ser apelar pros parentes que moram alí perto de São Paulo:assobio:

É o jeito...

giubbyvox
26/03/2007, 15h06
Oooooh jíiiisus que legal giu!!!! :) E quanto ta a entrada? É mais cara que o convencional???

a inteira é 20 reais! 2 reais a mais do que a normal... e dia de semana é 18!

Eldorado
Preços (inteira): 2ª, 3ª e 5ª: R$ 13,00 (matinê) - R$ 15,00 (noite) - Cinemark 3D R$ 18,00 (o dia todo)
4ª feira (preço promocional): R$ 12,00 o dia todo - Cinemark 3D R$ 18,00 (o dia todo)
6ª, sáb, dom e feriados: R$ 16,00 (matinê) - R$ 18,00 (noite) - Cinemark 3D R$ 20,00 (o dia todo)<
Matinê: Sessões iniciadas até as 17h.

Que maaassaaaa!!!:aprovado: Bem, pelo menos uma opção prá ver o U2 a gente já tem.;) Agora, só falta a confirmação de que teremos a apresentação aqui no Brasil. Vc sabe se existem outras salas 3D em São Paulo? Ou é só essa do Eldorado?

acho que só tem essa mesmo... pelo menos é o que dizem nas propagandas... "o único cinema 3D de SP" pq o sistema de som tbm é todo diferente! não sei bem como funciona essas coisas :P mas é mtoo legal, o som é ótimo, e a imagem linda!

Bonolocks
26/03/2007, 15h41
a inteira é 20 reais! 2 reais a mais do que a normal... e dia de semana é 18!

Eldorado
Preços (inteira): 2ª, 3ª e 5ª: R$ 13,00 (matinê) - R$ 15,00 (noite) - Cinemark 3D R$ 18,00 (o dia todo)
4ª feira (preço promocional): R$ 12,00 o dia todo - Cinemark 3D R$ 18,00 (o dia todo)
6ª, sáb, dom e feriados: R$ 16,00 (matinê) - R$ 18,00 (noite) - Cinemark 3D R$ 20,00 (o dia todo)<
Matinê: Sessões iniciadas até as 17h.

acho que só tem essa mesmo... pelo menos é o que dizem nas propagandas... "o único cinema 3D de SP" pq o sistema de som tbm é todo diferente! não sei bem como funciona essas coisas :P mas é mtoo legal, o som é ótimo, e a imagem linda!
Ahhh! Valeu Giu! Já temos rumo certo prá assistir o U2 3D.;) :aprovado:

Beterraba
26/03/2007, 16h19
Por favor no Del Rey não! o Cinema de lá é muito ruim!:reprvd:

Ruim?Tu já frequentou os "fantásticos" cinemas do shopping Norte?Eu só vou lá por causa do preço mesmo,quando eu atav pagando meia eu paga 3 reais na quarta feira,e pq fica perto da minha casa...

Podia passar sei lá no Shopping Cidade...ahahah Mas...vindo pra BH pode ser até lá no BH Shopping,bom que vai todo mundo e depois corre pro hard Rock Café onde eu poderei tentar roubar as botas do Edge.

Renuska
26/03/2007, 18h56
Já to vendo que vou ter que viajar pra ver esse show! hahaha

Tetefani
26/03/2007, 21h18
Ruim?Tu já frequentou os "fantásticos" cinemas do shopping Norte?Eu só vou lá por causa do preço mesmo,quando eu atav pagando meia eu paga 3 reais na quarta feira,e pq fica perto da minha casa...

Podia passar sei lá no Shopping Cidade...ahahah Mas...vindo pra BH pode ser até lá no BH Shopping,bom que vai todo mundo e depois corre pro hard Rock Café onde eu poderei tentar roubar as botas do Edge.

E os ocúlos do Bono!:assobio:
( Pode contar comigo!!!) Será q aquele cinema do alta Villa não tem sala para se passar filmes em 3D não?:dúvida:

Beterraba
27/03/2007, 08h31
E os ocúlos do Bono!:assobio:
( Pode contar comigo!!!) Será q aquele cinema do alta Villa não tem sala para se passar filmes em 3D não?:dúvida:
Num sei,eu nem nunca foi naquela torre...:lol: é longe demais da minha casa.
Enfim eu pressinto que se for o caso teremos que fazer uma caravana daquelas pra ir pra sampa.

Bonolocks
27/03/2007, 10h12
O diário eletrônico Variety.com confirmou que para o final de 2007, o U2 lançará o esperado filme em 3D da Leg 4 da Vertigo Tour, que em princípio contaría só com imagens da Argentina e Chile.
A primeira apresentação foi em Las Vegas. O “teaser” de Sunday Bloody Sunday, durante o ano, vem como Trailer deste filme em 3D.
Além disso foi confirmado que serão entre 14 e 15 canções com a duração de 80 a 90 minutos do concerto em três dimensões, que só poderão ser exibidos em salas especialmente habilitadas com a tecnología 3D.
Os diretores desta produção são Catherine Owens e Mark Pellington, e produzido por Jon Shapiro.

http://www.u2chile.net/V3/

Beterraba
27/03/2007, 10h19
O diário eletrônico Variety.com confirmou que para o final de 2007, o U2 lançará o esperado filme em 3D da Leg 4 da Vertigo Tour, que em princípio contaría só com imagens da Argentina e Chile.
A primeira apresentação foi em Las Vegas. O “teaser” de Sunday Bloody Sunday, durante o ano, vem como Trailer deste filme em 3D.
Além disso foi confirmado que serão entre 14 e 15 canções com a duração de 80 a 90 minutos do concerto em três dimensões, que só poderão ser exibidos em salas especialmente habilitadas com a tecnología 3D.
Os diretores desta produção são Catherine Owens e Mark Pellington, e produzido por Jon Shapiro.

(...)só poderão ser exibidos em salas especialmente habilitadas com a tecnología 3D.(...)

É isso ae que me deixou preocupada com tudo...¬¬

Mlpangelina
27/03/2007, 10h23
Já to vendo que vou ter que viajar pra ver esse show! hahaha
Duas hahaha
Depois dessa notícia do Cris, então...:P

Bonolocks
02/04/2007, 08h48
From The Sunday Times
April 1, 2007

Sit well back: this is a 3-D invasion
John Harlow, Los Angeles

As if the newly knighted Bono were not already larger than life, the U2 singer is poised to become the first rock star to leap out of the silver screen as Hollywood prepares to unleash a flood of 3-D movies.

U2 in 3-D, which features the band’s last world tour, is so vivid that cinema-managers who saw unedited footage at a trade show said they had ducked when Bono appeared to swing his microphone into their midst while singing Sunday Bloody Sunday.

Once dismissed as a headache-inducing gimmick, three-dimensional films are about to return in force, starting this weekend as Disney releases Meet the Robinsons in 700 cinemas across America.

Critics have not been kind to the animated children’s adventure, but many have praised its technical innovations as fresh and easy on the eye, and some have suggested that it is the shape of films to come.

Filmgoers will still need to wear 3-D glasses but they will be padded, fashionable-looking and a world away from the cardboard spectacles popular during the “three-dee” craze of the 1950s.

In the past three years a sprinkling of experimental 3-D films, such as a revamped version of Tim Burton’s The Nightmare Before Christmas, have proved popular, encouraging cinema chains to invest in 3-D screens and projectors.

Studios have tested the waters with “conversions” where parts of a film have been turned into 3-D after shooting and shown in specially equipped cinemas.
Last summer fans flocked to Imax cinemas showing Superman Returns with 20 minutes converted into 3-D. “When Clark Kent takes off his glasses, you put on yours,” director Bryan Singer urged audiences.

This summer Spider-Man 3 and Harry Potter and the Order of the Phoenix are to be shown in giant 3-D Imax screens around the world.

“I did not believe 3-D would be as big as it’s becoming now,” said John Fithian, president of the National Association of Theatre Owners, after the U2 film was shown last month at the association’s annual conference. “It’s blowing the socks off our members so it’s really going to thrill the audiences.”
The U2 film, shot with up to nine double-lensed cameras, will be released this autumn when the number of American high street cinemas capable of showing 3-D films is expected to have doubled, reaching people who do not live near an Imax screen.

Arriving in cinemas about the same time will be Beowulf, with the British actor Ray Winstone as the legendary hero, Angelina Jolie as the monster Grendel’s mother, and a range of eye-popping effects such as flying limbs and fire erupting from the screen.

That will be followed by Journey 3-D, a new version of Jules Verne’s Journey to the Centre of the Earth with Brendan Fraser from The Mummy series as an explorer lost deep underground.

Hollywood is not alone. The Chinese government is encouraging its film-makers to develop 3-D films, although their first attempt, a pricey adventure called Thru the Moebius Strip, flopped at the box office. Bollywood studios are working on a family epic called Magik where Hindu dancers “leap into the laps of the audience”.

New cameras have been developed by the director James Cameron, a technology evangelist whose 2009 movie Avatar — a science fiction epic showing men and aliens battling it out on a far-away planet — is regarded as make or break for the 3-D genre.

Cameron, whose earlier films The Abyss and The Terminator introduced computer-generated characters to Hollywood, said: “I have been waiting for a decade for this technology to come along, and in the end I had to develop the cameras myself.

“We are going to blow you to the back wall of the theatre in a way you haven’t felt for a long time. My goal is to rekindle those amazing moments my generation felt when we first saw 2001: A Space Odyssey or the next generation saw Star Wars. We want to get everyone off the sofa and back into the cinema.”

Steven Spielberg and George Lucas have hinted that they are working on a 3-D technology where a thicker cinema screen replaces the glasses.
Spielberg, whose DreamWorks Animation studio will be releasing all future films in both 2-D and 3-D versions, said recently that this was just the beginning.
“Some day in the not too distant future you’ll be able to go to a movie and it will all be happening around you, over your head, under your seat,” he said. “We are going to produce imagery that will once again take you on a mind-blowing journey. That’s what movies are all about.”

02/04/2007, 18h29

Luiz pra McGuiness! :aprovado:
HAHAHAHAH, não resisti! E eu já ia comentar isso do 3D também, que eles não fariam um puta investimento pra lançar algo tão restrito, só que depois de ler todas essas notícias talvez nossa teoria esteja furada. Talvez não lancem pra qualquer cinema pra não perder em qualidade, porque eu lembro que fui assistir pequenos espiões e tudo que consegui com aqueles oclinhos foi uma dor de cabeça maldita, tem que ser sala especial mesmo.

Bonolocks
03/04/2007, 07h47
Há rumores na net de que se mostrará o “trailer” de U2 3D antes do filme da Disney em 3D-digital “Meet the Robinsons”. Se alguém for assistir esse filme queira nos confirmar, por favor.;)

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/d/dc/Meet_the_robinsons.jpg/200px-Meet_the_robinsons.jpg

U2 in 3D … if you’re really dying for a sneak peek of the upcoming U2 3D film, word on the street is that you can see a trailer for the movie by going to see the new Disney digital 3D film, Meet the Robinsons. If anyone has seen that, we’d love an e-mail with your thoughts. (news-at-atu2.com)

rmobhz
04/04/2007, 02h05
Saiu no U2.com o trailer (em 2D), link do Interferece:

http://rapidshare.com/files/24206585/w_H_U2_3D_1_.rar.html
Senha do arquivo rar: www.u2acrobat.net (http://www.u2acrobat.net)
(créditos: OpperGoeroe)
The Fly..:aprovado::pulando::babando:

Bonolocks
04/04/2007, 07h17

Acabei de ver o trailer! Caaaaaraaa!!!!! Que emoção!!! Só imagino como será então no telão em 3D! Vai ser o bicho!http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/dance3.gif:pulando:http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/drinks.gif

Su Scout
04/04/2007, 07h56
E se a gente assistir esses trailer com o tal do papel celofane? :P

04/04/2007, 11h12

GAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! :pulando:
Eu fiquei absolutamente toda arrepiada só de ver um trailer que nem aparece muita coisa, foi só de imaginar ver isso em 3D! Mesmo em 2D já seria bom considerando o puta som e o tamanho da tela! AAAAAAAAAH, quero muitoooooooooo! :babando:

Renuska
04/04/2007, 11h22

gentem, que isso???????? :oh::oh::oh::oh::oh:
Quanto será que custa pra fazer sua própria sala 3D?! HAHAHAHAHA eu queroooo :(:(

AHAHAHA é verdade, vou pegar uns que sobraram da minha lista de material escolar da 3º série e ver se funciona. hahahaha

Beterraba
04/04/2007, 11h32
só funciona celofane vermelho e azul?
ahahahaha
eu tenho uns pedaços de celofane laranja aqui...

di Lua
04/04/2007, 11h44
Não posso ver agora!:bravo:
queria muito ver!!!

Então tá certo mesmo que só vai ter imagens do Chile e da Argentina?
Não vai ter nada do Brasil?:dúvida:

Mysterious girl
04/04/2007, 11h54
queria muito ver!!!

Só Chile e Argentina??? :chorando:

Bonolocks
04/04/2007, 11h58
Originalmente Escrito por di Lua http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=222761#post222761)
queria muito ver!!!

Originalmente Escrito por Mysterious girl http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=222761#post222761)
Só Chile e Argentina??? :chorando:

Parece que sim.<_<

jorgefilipe_u2
04/04/2007, 12h54
uma pergunta:
soh vai passar em cinemas 3d, oi depois eles lançam isso em dvd??

Bonolocks
04/04/2007, 13h03
Originalmente Escrito por jorgefelipe_u2 http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=222761#post222761)
uma pergunta:
soh vai passar em cinemas 3d, oi depois eles lançam isso em dvd??

Originalmente Escrito por Numb http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=217057#post217057)
NOtícia que saiu hoje :

U2 GO 3-D In New Film

Mas, por enquanto é uma incógnita.:dúvida:

Mysterious girl
04/04/2007, 16h55
Bom... aqui em SP tem algumas salas 3D, agora só resta saber se vai estar nos cinemas daqui e se estiver... com quanto tempo de atraso... :(

Mysterious girl
04/04/2007, 17h33

Valewwww :aprovado: uau... imagine isso no telão e com aquele som!!! :pulando: Fico imaginando como deverá ser engraçado o pessoal no cinema, vc acha que alguém vai conseguir ficar parado?? :lol:

Mlpangelina
04/04/2007, 19h19

Senha do arquivo rar: www.u2acrobat.net (http://www.u2acrobat.net) Non creio :oh::oh:
Já estou a baixar! Quando tiver assistido edito aqui pra dizer o que eu achei :D

Esse cara é o administrador do U2Start....mais uma coisa pra agradecer a ele! :P Fora que eu morro de medo do perfil dele na Last.fm :dúvida:

Amanda
05/04/2007, 09h07
Já tem o trailer no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=bwWFDFQxn7Q

salomé.mofo_93
05/04/2007, 11h19
Quando eu vi o trailer soltei milhares de gritinhos!!!:P

Não vejo a hora de chegar no Brasil...
Vou começar a juntar dinheiro, acho q vou ter de ir pra sampa pra ver o filme...:lol:

Vertigo Man
05/04/2007, 23h22
Vamos tentar montar o setlist do filme ?

Eu já notei 5 canções,são essas:

The Fly
Miss Sarajevo
Love and Peace
Sunday Bloody Sunday
Vertigo

Repararam mais alguma ?

jorgefilipe_u2
05/04/2007, 23h27
só dá pra perceber essas mesmo

Vertigoatomic
06/04/2007, 12h11
Me deu dor de cotovelo não ver nada do Brasil no trailer.

06/04/2007, 13h06
Tu não foi o único.
Tudo bem que no Brasil foi só uma câmera, mas o show foi tão foda, eu tinha esperanças de que eles fossem colocar algo, só que pelo visto sobramos outra vez. :(

Mysterious girl
06/04/2007, 14h16
Eu achei esse texto no Interference...
http://forum.interference.com/t174906.html

U2 live in 3D is heading for cinemas later this year – but a preview is showing in US cinemas this week.

The feature length film, shot during U2’s visit to South America on the Vertigo Tour, is directed by Catherine Owens, with additional direction from Mark Pellington. The movie will arrive in specialist 3D cinemas in the autumn and a trailer has just begun airing alongside the only other 3D film to come out this year, Disney’s ‘Meet The Robinsons’.
Owens, longtime collaborator with U2 on live-show visuals, says 'this was the ultimate challenge in presenting U2’. But the results, she predicts, will startle audiences.
'There is no comparison with a traditional concert film seen in 2D... One minute you are on stage with the band and the next you are at the back of the stadium.' 'The best way I can describe it for the viewer,' she adds, 'Is that it's like being on the wings of a bird flying around the concert stadium - it's really something else.'
As the web is not yet in 3D, our exclusive clip has one dimension less – that’s plain old 2D.
The 3D shoot took place over seven shows in Mexico, Brazil, Chile and Argentina in February last year and the film is being produced by 3ality Digital in Los Angeles, edited by Olivier Wicki with music produced by Carl Glanville, who has a long list of U2 production credits. Director of 3D photography was Peter Anderson and the Director of photography was Tom Krueger.

Bonolocks
06/04/2007, 15h15
Citação do moderador da comunidade U2Brasil:

U2 3D confirmado nos cinemas do Rio e SP
Pois é galera, informação quente deste moderador que vos fala é a seguinte:
Existem 2 salas de cinema 3D no Brasil, uma no Rio de Janeiro outra em São Paulo. Ontem (05-04-2007) conversando com o gerente das salas do UCI, no Rio, ele me confirmou que o grupo já adquiriu o U23D, mas que só deverá passar nos cinemas do Rio e de SP.

E sobre as salas em Sampa e no Rio:

3D em São Paulo

A partir desta semana os paulistanos poderão contar com uma novidade inédita no Shopping Eldorado. A rede Cinemark inaugurou no local a primeira sala de cinema 3D do Brasil.

O cinema poderá se tornar padrão nos cinemas mundiais, pois dispensa a necessidade de cópias em 35 mm e os custos para transportá-las. Porém, isto demandará um custo maior para o bolso dos cinéfilos. As sessões do novo cinema saem por R$ 20, quase o dobro das demais.

Das nove salas inauguradas no shopping, uma está com projetor digital. Os espectadores recebem óculos especiais, que são entregues na entrada do cinema e, com eles, podem ver o filme com "profundidade".

Segundo Valmir Fernandes, presidente do Cinemark do Brasil, esse padrão é superior ao das projeções digitais já realizadas no País. Além disso, a qualidade do digital não muda com o passar do tempo.

Para a estréia, que aconteceu na sexta-feira, o filme escolhido foi a animação A Casa Monstro, da Columbia Pictures.

3D no Rio de Janeiro
Cinemark leva tecnologia para cinema da Barra em maio

A partir da próxima sexta-feira, o espectador carioca poderá assistir a filmes no formato 3D digital. Equipada com a tecnologia, a sala 10 do recém-inaugurado complexo UCI Kinoplex, no NorteShopping, vai exibir a animação da Disney "A família do futuro", a primeira produção a mostrar imagens digitais em três dimensões na cidade.

Para trazer a tecnologia ao Rio, o complexo, uma parceria entre a Rede UCI e o Grupo Severiano Ribeiro (GSR), gastou cerca de US$250 mil. O formato é bem diferente do 3D em filmes de 35 milímetros, que utilizava óculos de celofane azul e vermelho. Não há falhas na imagem e não é preciso interromper as projeções, como era comum na versão analógica.

Óculos não poderão ser levados para casa

Os novos óculos têm lentes transparentes e aros duros. O UCI Kinoplex importou dos EUA entre 10 mil e 12 mil unidades e promete esterilizar cada um após o uso. Seu preço unitário varia entre R$8 e R$10.

- Por enquanto, os óculos não podem ser levados para casa. Depois, talvez fechemos acordos com patrocinadores - explica Luiz Gonzaga de Luca, diretor de Relações Institucionais do GSR.

No UCI Kinoplex, os ingressos custarão R$2 mais caro do que o das sessões normais - aos sábados, domingos e feriados, nas sessões iniciadas até 13h55m, haverá desconto e as entradas custarão R$12. A idéia da rede exibidora é manter "A família do futuro" em cartaz até outubro.

- Como é uma tecnologia nova, ela é mais cara. O 3D é a aposta do mercado para os próximos anos. Vamos ver como será a resposta e, depois, pretendemos abrir novas salas - conta Carlos Marín, diretor-executivo da UCI no Brasil.

Fonte: Jornal O Globo

Nuna_Vox_Hewson_
06/04/2007, 15h42
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: gente alguem me ajuda ... que aqui quando o assunto e U2... e um pobreza so...
aqui naum vai ter... oq eu fa;o... sera que eu so tenho a chorar?
ou e melhor eu me matar? :guiltn: :( :dúvida:

Bonolocks
06/04/2007, 15h51
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: gente alguem me ajuda ... que aqui quando o assunto e U2... e um pobreza so...
aqui naum vai ter... oq eu fa;o... sera que eu so tenho a chorar?
ou e melhor eu me matar? :guiltn: :( :dúvida:
Calma fia! Faz isso não, que eu acho que ainda sai um DVD desse filme, futuramente!;)

Robson
06/04/2007, 16h15
U2 3D GOES TO CANNES
April 05, 2007
posted by: Tassoula
It was announced today in Hollywood that the much-anticipated new U2 concert documentary, U2 3D, will be screened at the prestigious Cannes Film Festival, which begins May 16.

There is no word yet on whether or not the band will attend the preview, but one has to assume due to their affection for the French Riviera, their attendance is likely

www.atu2.com (http://www.atu2.com)

Louisevans
06/04/2007, 16h29
Maio :maluco: junho popmart :frustrd: Esses U2 nos deixam pirados!! É esperar pra ver, né :P

MYSTERIOUS
06/04/2007, 21h41
Aquele link do rapidshare já expirou ou tá com algum porblema?:dúvida:
Ou seria eu q to com "problemas" pra variar:assobio: <_<

victor_f
06/04/2007, 22h57
Maio :maluco: junho popmart :frustrd: Esses U2 nos deixam pirados!! É esperar pra ver, né :P

Maio é só para os que tem possibilidade de frequentar o Festival de Cannes. :avião:

Comenta-se na "U2 Brasil", comunidade do orkut, que uma rede de cinema (Cinemark? Não lembro...) teria confirmado que vai exibir o U2 3D (em 3D) no Rio e em São Paulo.

Resta esperar. :bocejo:

Sô Hewson
06/04/2007, 23h22
Aquele link do rapidshare já expirou ou tá com algum porblema?:dúvida:
Ou seria eu q to com "problemas" pra variar:assobio: <_<

Eu também não tô conseguindo baixar não, Cris... O que será que acontece? :(

MYSTERIOUS
06/04/2007, 23h27
Eu também não tô conseguindo baixar não, Cris... O que será que acontece? :(
Abafeeeeeeee mas acho q chegamos atrasadas aqui:assobio: :lol:
Mas certamente uma alma caridosa colocará um outro link né :assobio: :D

06/04/2007, 23h40
Olha só, aparentemente eu sou uma alma caridosa e peguei no youtube pra vocês :P

Sô Hewson
06/04/2007, 23h43
Olha só, aparentemente eu sou uma alma caridosa e peguei no youtube pra vocês :P

He he.. Valeu, Jú! Eu já tinha visto o link na outra página, mas sabe como é né, a gente quer "ter" o dito-cujo!!! :lol:

07/04/2007, 00h59
He he.. Valeu, Jú! Eu já tinha visto o link na outra página, mas sabe como é né, a gente quer "ter" o dito-cujo!!! :lol:
Eu não estou em casa, senão uparia pra vocês. :(

MOSQUINHA
07/04/2007, 01h09
Gente... que emocao...
Contando os dias... :P

Vertigo Man
07/04/2007, 01h16
Trailer U2 3D
http://rapidshare.com/files/24719721/Trailer_U2_3D.wmv.html

Sô Hewson
07/04/2007, 01h21
Eu não estou em casa, senão uparia pra vocês. :(

Sem problema, Jú! O que vale é a intenção!!! ;)
E Vertigo Man, muuuuuuito obrigada!!!! Já tô baixando... :aprovado:

Bonolocks
07/04/2007, 12h33
Originalmente Escrito por victor_f http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=223434#post223434)
Maio é só para os que tem possibilidade de frequentar o Festival de Cannes. :avião:

Comenta-se na "U2 Brasil", comunidade do orkut, que uma rede de cinema (Cinemark? Não lembro...) teria confirmado que vai exibir o U2 3D (em 3D) no Rio e em São Paulo.

Resta esperar. :bocejo:

Está aqui a informação:
Citação do moderador da comunidade U2Brasil:
U2 3D confirmado nos cinemas do Rio e SP
Pois é galera, informação quente deste moderador que vos fala é a seguinte:
Existem 2 salas de cinema 3D no Brasil, uma no Rio de Janeiro outra em São Paulo. Ontem (05-04-2007) conversando com o gerente das salas do UCI, no Rio, ele me confirmou que o grupo já adquiriu o U23D, mas que só deverá passar nos cinemas do Rio e de SP.

E sobre as salas em Sampa e no Rio:

3D em São Paulo

3D no Rio de Janeiro
Cinemark leva tecnologia para cinema da Barra em maio

A partir da próxima sexta-feira, o espectador carioca poderá assistir a filmes no formato 3D digital. Equipada com a tecnologia, a sala 10 do recém-inaugurado complexo UCI Kinoplex, no NorteShopping, vai exibir a animação da Disney "A família do futuro", a primeira produção a mostrar imagens digitais em três dimensões na cidade.

Para trazer a tecnologia ao Rio, o complexo, uma parceria entre a Rede UCI e o Grupo Severiano Ribeiro (GSR), gastou cerca de US$250 mil. O formato é bem diferente do 3D em filmes de 35 milímetros, que utilizava óculos de celofane azul e vermelho. Não há falhas na imagem e não é preciso interromper as projeções, como era comum na versão analógica.

Óculos não poderão ser levados para casa

Os novos óculos têm lentes transparentes e aros duros. O UCI Kinoplex importou dos EUA entre 10 mil e 12 mil unidades e promete esterilizar cada um após o uso. Seu preço unitário varia entre R$8 e R$10.

- Por enquanto, os óculos não podem ser levados para casa. Depois, talvez fechemos acordos com patrocinadores - explica Luiz Gonzaga de Luca, diretor de Relações Institucionais do GSR.

No UCI Kinoplex, os ingressos custarão R$2 mais caro do que o das sessões normais - aos sábados, domingos e feriados, nas sessões iniciadas até 13h55m, haverá desconto e as entradas custarão R$12. A idéia da rede exibidora é manter "A família do futuro" em cartaz até outubro.

- Como é uma tecnologia nova, ela é mais cara. O 3D é a aposta do mercado para os próximos anos. Vamos ver como será a resposta e, depois, pretendemos abrir novas salas - conta Carlos Marín, diretor-executivo da UCI no Brasil.

Fonte: Jornal O Globo

Bonolocks
07/04/2007, 16h02
Scorsese será o grande convidado de honra no Festival de Cannes

O ganhador do Oscar entregará prêmios e lançará sua própria fundação que procura preservar filmes clássicos. No festival, que celebra este ano seu 60º aniversário, também será visto um documentário sobre o grupo U2.

Scorsese lançará no mercado seu documentário sobre os Rolling Stones...Outra das bandas mais importantes do rock internacional, os irlandeses do U2, estarão em Cannes com a projeção fora do concurso do documentário "U2 3D", de Catherine Owens y Mark Pellington.

O Festival de Cannes começará em 16 de maio.

Fonte: http://www.lagaceta.com.ar/vernotae.asp?id_nota=200985

victor_f
07/04/2007, 18h00

No final, na cena que o Bono tira a jaqueta dos ombros e coloca para as costas (deu pra entender?) aparece a bandeira do Brasil dentro da jaqueta...

Edit:
http://i5.photobucket.com/albums/y174/euvi_u2/q_H_U2_3D.png

Mysterious girl
07/04/2007, 18h47
No final, na cena que o Bono tira a jaqueta dos ombros e coloca para as costas (deu pra entender?) aparece a bandeira do Brasil dentro da jaqueta...

Edit:

:oh: Uauuuu que observador hein!!! :aprovado:
Muitoooooo bommmmmmm... :D :pulando:

Sô Hewson
07/04/2007, 23h35
Edit:

Caraca, eu nuuunca veria isso!!! :lol: :lol:
Mas legal, bom saber que "talves" sejamos lembrados no filme...:feliz:

08/04/2007, 00h20

Edit:
Caraaaaaaaaca, meu!
Tu conseguiu enxergar! E ainda pegou a cena!
Muito bom, fiquei ainda mais animada! :pulando:

E essa semana vou ver o filme da Disney, vamos ver se tem o trailer mesmo :assobio:

Renuska
08/04/2007, 00h34
meu deus, eu nunca ia reparar a cena da jaqueta! HAHAHAH

ah, eu vou ficar chupando dedo mesmo, pq não vou viajar pra ver um filme. já chega ter que ir pra porto alegre pra ir ao cinema! me poupem!
*a mais revoltada HAHA*

Vertigo Man
08/04/2007, 00h55
Sinto muito desaponta-los mas a bandeira que está na jaqueta do Bono é a da Argentina,a maioria deve ter se enganado por algum reflexo da iluminação do palco ou algo parecido.

Se quiserem confirmar vejam esse video de Vertigo da transmissão da tv argentina,no final da musica o Bono tira a camisa identico ao trailer do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=u5T0WLJpbdU

08/04/2007, 00h59
Sinto muito desaponta-los mas a bandeira que está na jaqueta do Bono é a da Argentina,a maioria deve ter se enganado por algum reflexo da iluminação do palco ou algo parecido.

Se quiserem confirmar vejam esse video de Vertigo da transmissão da tv argentina,no final da musica o Bono tira a camisa identico ao trailer do filme.

Olha, não quero ser chata, mas ia ter que ter uma distorção de luz muito grande pra transformar a bandeira da argentina em verde com um losango amarelo como tem no scan ali em cima :lol:

08/04/2007, 01h10
Errrr, eu também acho que é a da Argentina. /o\

Porque se for ver, não é um losango...é a faixa do meio, branca, e dá pra ver que não tem uma bola grande azul no meio...:dúvida:
A iluminação tá meio amarelada, aí o branco da faixa central ficou daquele jeito e o azul virou verde.

Quer dizer, é o que eu tô enxergando né, não se esqueçam que eu sou cega .:P
Ok, ok, voltando agora e depois da descrição talvez seja mesmo...

:chorando:

Vertigo Man
08/04/2007, 01h10
:lol:
Eu não consigui identificar o losango ainda...eu vejo uma reta dividinho as cores branca e azul.

Polêmica no forum !
Continua nos proximos posts...hehe

Renuska
08/04/2007, 01h16
bom, pelo menos eu fui ao show da argentina.
hahaha
ia ser legal ver o show que fui no dvd :)

sim, no dvd. pq no cinema não vou ver. HAHAH

Sô Hewson
08/04/2007, 01h17

O pior é que olhando bem, mas bem detalhadamente tá parecendo a dos hermanos mesmo...:(

Mysterious girl
08/04/2007, 01h29

O pior de tudo é que acho que vc tem razão mesmo viu... :chorando: :(

Tetefani
08/04/2007, 14h36
O pior é que olhando bem, mas bem detalhadamente tá parecendo a dos hermanos mesmo...:(

Eu também acho que é a bandeira da Argentina...:assobio:

jorgefilipe_u2
08/04/2007, 17h17
tambem acho q a bandeira da argentina, hehe

victor_f
09/04/2007, 12h10
De fato a cena é da argentina mesmo. Revi a cena toda. Dá para ver que o estádio não é o Morumbi.

Mas não tenho dúvida nenhuma que pelo menos um take será do Brasil. Heheheh

E, se Deus quiser, eu vou aparecer! Hahahahah!

Bonolocks
23/04/2007, 07h37
Bono confirmou sua presença no Festival de Cannes para a apresentação do filme U2 3D.

http://www.u2.com/site_highlights/images/359_teaser.jpg

O filme tem a duração de 55min e será projetado à meia noite no Festival, segundo o que se diz nos panfletos de publicidade.

NEW @U2 BONO CONFIRMED FOR CANNES

It was announced today that Bono will indeed present U2 3D at the upcoming Cannes Film Festival next month. According to the festival’s press kit, there will be a midnight screening of the film, which has a listed running time of 55 minutes.
Other guests scheduled to appear include directors Wong Kar-Wai, Quentin Tarantino, Gus Van Sant and David Fincher.

http://www.timeout.com/film/news/1833.html

Andre Hewson
23/04/2007, 13h48
Só 55 min, não eram 90 min, muito pouco...

23/04/2007, 13h57
Só 55 min, não eram 90 min, muito pouco...
Nossa, eu ia comentar isso mesmo, tá cada vez menor!
Estou mesmo achando que não vai ter nada daqui, porque 55 minutos é muito pouco e como só tinham rumores sobre os outros países... <_<

Robson
23/04/2007, 13h58
Caramba, 55 minutos é muito pouco.<_<
E eu já achava o Rattle And Hum curto demais...

Bonolocks
23/04/2007, 14h28
Eu não sei, mas me ocorreu agora que a duração do filme para os cinemas será maior e a apresentação em Cannes será reduzida. Quero acreditar que sim.:dúvida:

gijp
24/04/2007, 02h17
Eu não sei, mas me ocorreu agora que a duração do filme para os cinemas será maior e a apresentação em Cannes será reduzida. Quero acreditar que sim.:dúvida:

Exatamente o q eu pensei, seria uma edicao especial para o Festival e nao o filme na integra <_<

Bonolocks
24/04/2007, 06h41
Exatamente o q eu pensei, seria uma edicao especial para o Festival e nao o filme na integra <_<
:offtopic: Eu iria dar um comentário nesse tópico, mas não dá. Gijp, depois que eu ví sua assinatura não tem como. http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/sarcastic_hand.gif :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Tô rindo muitoooo!!!http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/rofl.gif

Su Scout
24/04/2007, 09h25
:offtopic: Eu iria dar um comentário nesse tópico, mas não dá. Gijp, depois que eu ví sua assinatura não tem como. http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/sarcastic_hand.gif :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Tô rindo muitoooo!!!http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/rofl.gif

Assinatura sugestiva.:assobio: :lol:

Eu também acho que o filme é condensado para o festival.;)

martin mcfly
24/04/2007, 10h25
Deve ser uma edição menor para o festival. (Torcendo para que seja)

Vocês sabem alguma coisa sobre quem vai distribuir o filme no Brasil ou lá fora? Pela lógica, seria a Paramount/Universal, certo?

Abraços!

gijp
24/04/2007, 13h10

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:offtopic: Que bom q vcs gostaram do meu menininho. :lol:

E 55 min. é mto pouco pra um filme msm, deve relmente ser uma edicao especial pro festival

Robson
24/04/2007, 13h31
E 55 min. é mto pouco pra um filme msm, deve relmente ser uma edicao especial pro festival

Ou será que o Mullen, assim como faz com os álbuns, convenceu todos a lançarem o filme com uma duração menor ?<_<

Bonolocks
13/05/2007, 00h00
No website "Bossa Nova" se pode ver esta imagem que parece ser um fotograma do filme "U2 3D". E já tô até usando como meu papel de parede.:) Tá lindaaa a foto!!!:aprovado:

http://i95.photobucket.com/albums/l136/Crisbono/U2_VE_U3023R_1881099cc.jpg

http://bossa.nerim.net/actualite/2007/u2_3d/images_u2_3d/U2_VE_U3023R_1881099cc.jpg

Vertigoatomic
13/05/2007, 08h21
Offtopic: Olha quanta parafernalia em volta do Larry!!!

Elevation man
16/05/2007, 01h41
bem, eu acho sim que eles irão lançar esse DVD com algum materia do Brasil...

o motivo é bem simples: você compraria um DVD que tem partes de um show tocados no seu país???? claro!!!! isso conta e muito!!!!!!!!
quanto mais países eles colocaram neste DVD, mais eles atingirão o publico...

quanto a duração... eu acredito que ou ele seja um show de tamanho normal ou até estendido... com mais faixas... aquele condensamento foi para cannes, para mim isso é óbvio...

Vertigoatomic
16/05/2007, 10h37
bem, eu acho sim que eles irão lançar esse DVD com algum materia do Brasil...

o motivo é bem simples: você compraria um DVD que tem partes de um show tocados no seu país???? claro!!!! isso conta e muito!!!!!!!!
quanto mais países eles colocaram neste DVD, mais eles atingirão o publico...

Não concordo. Se fosse assim ninguem compraria um Vertigo Chicago, um Popmart Cidade do México...

victor_f
16/05/2007, 13h56
Não concordo. Se fosse assim ninguem compraria um Vertigo Chicago, um Popmart Cidade do México...

Ele quis dizer que as pessoas tem um motivo a mais para comprar...

Acredito que vai haver takes no filme de grande parte dos shows pela América do Sul, mas não deve ser perceptível na edição.

Se lançaram um DVD e tiver um documentário com as imagens que tinha uma dupla captando fora do estádio muitos daqui vão aparecer.

Mlpangelina
16/05/2007, 16h16
Offtopic: Olha quanta parafernalia em volta do Larry!!!
Isso ai que é bateria, não isso q tá aqui do meu lado <_< Sonho de consumo :rolleyes:

16/05/2007, 19h48
Isso ai que é bateria, não isso q tá aqui do meu lado <_< Sonho de consumo :rolleyes:
Ah, me desculpem, mas vou ter que continuar com esse offtopic... :assobio:
Tu toca bateria??? *_______*
Eu queria taaaaaanto aprender!
Essa bateria do Larry é de deixar babando mesmo! :babando:

Elevation man
17/05/2007, 00h51
Ele quis dizer que as pessoas tem um motivo a mais para comprar...
exatamente
:aprovado:

Vertigoatomic
17/05/2007, 10h55

Eu queria taaaaaanto aprender!
Essa bateria do Larry é de deixar babando mesmo! :babando:

Continuando o offtopic... tu toca bateraaaa????

Mlpangelina
17/05/2007, 15h46

Continuando o offtopic... tu toca bateraaaa????
Vou queimar no mármore do inferno por causar tantos Ots :P

Sim, eu toco batera. Obviamente a minha não chega aos pés das do Larry. Hey Ju, nem é tão difícil tocar não, viu? Sou disléxica e consegui :P O ruim mesmo é aguentar os vizinhos reclamando <_<

martin mcfly
17/05/2007, 15h51
Imagens oficiais do filme U2 3D

obs. Uma delas já foi postada

http://img409.imageshack.us/img409/4038/u23d02blogty0.th.jpg (http://img409.imageshack.us/my.php?image=u23d02blogty0.jpg)

http://img524.imageshack.us/img524/4739/u23d03bloglz3.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=u23d03bloglz3.jpg)

http://img518.imageshack.us/img518/720/u23d01blogcj1.th.jpg (http://img518.imageshack.us/my.php?image=u23d01blogcj1.jpg)

http://img524.imageshack.us/img524/240/u23504blogjo9.th.jpg (http://img524.imageshack.us/my.php?image=u23504blogjo9.jpg)

As imagens estão hospedadas no meu imageshack, então, sem problemas.

Abraços.:aprovado:

Bonolocks
17/05/2007, 15h56
Valeu martin!!! :aprovado: Lindas as imagens!!! Já tô com água na boca!!!:babando:

victor_f
17/05/2007, 17h30
Oba. Vai ter Love and Peace Or Else...

17/05/2007, 17h56
Vou queimar no mármore do inferno por causar tantos Ots :P

Sim, eu toco batera. Obviamente a minha não chega aos pés das do Larry. Hey Ju, nem é tão difícil tocar não, viu? Sou disléxica e consegui :P O ruim mesmo é aguentar os vizinhos reclamando <_<
Ain que legaaaaaal! *___*
Quero muito muito aprender!
O problema é que eu sempre penso nisso que tu falou mesmo...
Alguém que toca bem já faz "barulho", imagina alguém aprendendo então >_<
Mas quando eu tiver minha própria casa eu hei de ir atrás disso sim!
:aprovado:

Imagens oficiais do filme U2 3D
Valeu pelas imagens!
Ai que ansiedadeeeeeeee! :maluco:

martin mcfly
18/05/2007, 12h25
Notícia do u2.com

Tá esquentando!:aprovado:

Tickets to ‘U23D’ in Cannes

Preparations are well underway for ‘U23D’ at the Cannes Film Festival tomorrow night. U2.com can exclusively confirm today that all four band members will attend the special advance screening of 'U23D'.

Tomorrow promises to be a star-studded night at the Palais des Festivals in Cannes with the premiere of the new Coen Brothers flick ‘No Country for Old Men, followed by Michael Moore’s ‘Sicko’ . At midnight the band and invited guests will attend the first screening of U23D and, who knows, maybe someone will persuade them to bring a guitar or two?

U2.Com have two tickets to the screening - if you can be in Cannes by 6pm tomorrow evening. The winner will be chosen at random later today and will be notified this evening, Friday. Send an email, with 'Cannes Tix', in the Subject Line, to content@U2.Com

‘U23D’ was shot when the band took the Vertigo Tour to South America last year. The 3D film is directed by Catherine Owens, with additional direction from Mark Pellington – click here to look at some of it again

Será que vai ter show? :lol:
Alguma música nova? (acho que exagerei, né?)

18/05/2007, 13h07
Notícia do u2.com

Tá esquentando!:aprovado:

Preparations are well underway for ‘U23D’ at the Cannes Film Festival tomorrow night. U2.com can exclusively confirm today that all four band members will attend the special advance screening of 'U23D'.

Tomorrow promises to be a star-studded night at the Palais des Festivals in Cannes with the premiere of the new Coen Brothers flick ‘No Country for Old Men, followed by Michael Moore’s ‘Sicko’ . At midnight the band and invited guests will attend the first screening of U23D and, who knows, maybe someone will persuade them to bring a guitar or two?

U2.Com have two tickets to the screening - if you can be in Cannes by 6pm tomorrow evening. The winner will be chosen at random later today and will be notified this evening, Friday. Send an email, with 'Cannes Tix', in the Subject Line, to content@U2.Com

‘U23D’ was shot when the band took the Vertigo Tour to South America last year. The 3D film is directed by Catherine Owens, with additional direction from Mark Pellington – click here to look at some of it again

Será que vai ter show? :lol:
Alguma música nova? (acho que exagerei, né?)
Imagina, exagerou só um pouquinho! :D
Ohhhhhh gosh, juro que meus olhos devem ter brilhado mais quando li isso de os 4 estarem lá e eles ainda vão sortear ingressos no u2.com. Não que eu possa estar lá, mas sabe aquele sentimento de uma coisa tão legal acontecendo? Aiiiiin, eu querooooo! E pensar que se a gente conseguir ver já vai ser muita coisa. :chorando:

Marybel
18/05/2007, 13h24
Nessas horas eu queria ser européia e cheia de dinheiro...
Tá certo que antes eu precisaria ganhar as entradas no U2.com, mas já seria uma mão na roda se eu fosse as duas coisas!!!:lol:

martin mcfly
18/05/2007, 14h51
Trecho tirado do blog Thompson on Hollywood, do site Variety.

This morning there was a screening of the hour-long U2 3D at 8 AM!!! (Distribs were also checking this out.) But anyone who likes U2 will enjoy this live concert movie; the 3d visuals and graphics were very cool. In one shot Bono reaches his hand right through the screen and almost touches your face. The glasses are Real D Rayban-like frames; even at an industry screening the movie played well--it would be much better in a large loud venue full of rocking fans. I felt constrained from doing more than modest foot-tapping and head-bobbing.

:lol:

victor_f
18/05/2007, 16h21
'U23D': Triumphant concert film
May 18, 2007 06:15 AM
Peter Howell
Movie Critic

CANNES – It's often been said, and has been for decades, that 3D is the
future of film.

That still remains to be seen for most movies. But one thing is certain
after today's unveiling of rock band U2's third-dimension triumph at
the Cannes Film Festival: this is the future of concert films.

U23D, shown to journalists at the ungodly hour of 8 a.m. in advance of
its official world premiere tomorrow, is a 55-minute tour de force of
music and technology. The film is expected in theatres later this year.

It's going to be hard for conventional 2D rock films to make a splash
after people get a look at this.

Filmed during the band's 2005-2006 Vertigo world tour during a series
of dates in Mexico, Brazil, Chile and Argentina, U23D is at once
understated and in your face.

There is no narration, subtitles or pompous statement of purpose.

Just straight music from the Irish band that is second only to the
Rolling Stones for global rock acclaim: vocalist/guitarist Bono,
guitarist/keyboardist The Edge, bassist Adam Clayton and drummer Larry
Mullen Jr.

Opening with tour theme song "Vertigo" and its distinctive (and
numerically incorrect) Spanish countdown "Uno, dos, tres, catorce!" the
film immediately delivers the same spine-tingling feeling you get at a
live shows when musicians are really connecting with their audience.

The band proceeds in a workmanlike fashion through songs drawn from a
career that now spans more than three decades. The members of U2 remain
a rarity in that they don't use backing musicians for their stage show,
although they employ a powerful set of video screens that hammer home
themes of love, peace, confusion and resolve.

The set list includes "It's A Beautiful Day," "Sunday Bloody Sunday,"
"Bullet The Blue Sky," "The Fly," "Sometimes You Can't Make It On Your
Own," "Miss Sarajevo," and the anthemic show closer "With You or
Without You."

The band members make good use of the third dimension, moving towards
the camera in such a way that it seems they are literally standing
before you.

The technique works particularly well during the acoustic part of the
show, when the four musicians move separately around the stadium.

New-style 3D glasses that look like sunglasses and that work much
better than the old red-and-blue models are handed out to audience
members. They resemble the glasses currently being used for the 3D
presentations of the animated comedy Meet the Robinsons.

U23D blessedly refrain from the slapstick antics that too often have
made 3D films an exercise in tolerance rather than a pleasing
experience.

But it doesn't stint on the political messages. One particularly
powerful moment comes from when Bono dons a headscarf bearing the word
"Coexist" written in the symbols of major world religions. The same
word appears on the giant screen behind him.

I saw the Vertigo tour when it made a stop at Toronto's Air Canada
Centre in September, 2005, and U23D is more than just the next best
thing to it. In many ways, it's superior to a real concert. This time,
I didn't have to put up with the rowdy drunks who blocked my view at
the ACC.

U23D is not a greatest hits show by any stretch. Many U2 favourites
aren't heard, including "Pride (In The Name of Love)" and "Where The
Streets Have No Name." You can't do everything in a 55-minute movie.

But extra songs will surely be included on the DVD that will follow the
theatrical release.

san
18/05/2007, 16h58
http://g1.globo.com/Noticias/capa/foto/0,,10814656,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,AA1543283-7084,00.html)

CANNES ASSISTE A SHOW DO U2 EM 3D

CANNES, 18 mai (AFP) - Ele já se reuniu com presidentes e viajou pelo mundo defendendo os direitos humanos e a justiça social. Agora Bono, líder do grupo de rock irlandês U2, se aventura na terceira dimensão em um novo filme exibido em Cannes.
O "U2 3D" mostra uma das maiores bandas de rock do mundo em ação em Buenos Aires e Cidade do México, durante sua turnê Vertigo, no início de 2006.
Os jornalistas presentes a uma sessão especial para a imprensa receberam óculos especiais em 3D. As imagens mostravam Bono dançando na terceira fileira do pequeno cinema, enquanto a guitarra de The Edge se projetava sobre a platéia.
Filmado com nove pares de câmeras e dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington ("O Suspeito da Rua Arlington"), "U23D" é apresentado como o primeiro concerto filmado em 3D e visa a proporcionar ao público a experiência mais próxima possível de um show ao vivo.
O próprio Bono deveria assistir a uma prévia de 55 minutos do filme.
A íntegra deve ter 80 minutos e incluir 15 canções da banda, de "Sunday Bloody Sunday" ao hit "Vertigo", do ano passado. O filme será lançado ainda este ano e exibido em cinemas 3D, como a rede IMAX.
dlc/rmb/mvv/fp
AFP 181410 MAY 07

Scarlet
18/05/2007, 17h25
Os jornalistas presentes a uma sessão especial para a imprensa receberam óculos especiais em 3D. As imagens mostravam Bono dançando na terceira fileira do pequeno cinema, enquanto a guitarra de The Edge se projetava sobre a platéia.

My God, era tudo que eu queria, o Bono praticamente dançando ali na minha frente! Deve ser uma experiência fantástica :sim:. Será que um dia a gente vai ter acesso a algo assim????

Bjsss
Cris

followerU2
18/05/2007, 21h33
Do U2.com:

18.05.2007

U2.Com have two tickets to the screening - if you can be in Cannes by 6pm tomorrow evening. The winner will be chosen at random later today and will be notified this evening, Friday. Send an email, with 'Cannes Tix', in the Subject Line, to content@U2.com (content@U2.Com)

MT

PS.: Gostei especialmente da parte em negrito :sim:

Mysterious girl
18/05/2007, 21h47
Do U2.com:

18.05.2007

U2.Com have two tickets to the screening - if you can be in Cannes by 6pm tomorrow evening. The winner will be chosen at random later today and will be notified this evening, Friday. Send an email, with 'Cannes Tix', in the Subject Line, to content@U2.com (content@U2.Com)

MT

PS.: Gostei especialmente da parte em negrito :sim:

Eu tb.... ;) Adorei.... :aprovado:

Bonolocks
19/05/2007, 09h19
E pelo que tô vendo nas notícias por aí sobre o festival de Cannes, parece que o U2 3D é uma apresentação só com o show da Argentina.:( Mas vamos esperar prá obter mais detalhes.;)

martin mcfly
19/05/2007, 12h57
Fonte:u2.com

Sound and Vision ?

Cannes latest: word is that a huge lorry is being emptied of miscellaneous sound gear outside the Palais des Festival, ahead of tonight's screening of 'U23D'. And that highly recognisable members of the band's sound crew are in the house.

We'll keep you posted of what the band are up to as the day goes by - first news on U2.Com.

Vai ter show!:aprovado:

http://i181.photobucket.com/albums/x93/coelhob/U23D_cannes4.jpg

http://i181.photobucket.com/albums/x93/coelhob/U23D_cannes.jpg

Cristina Cruz
19/05/2007, 13h05
Hoje aqui nos noticiários deu a notícia do filme em Cannes. U2 e Michael Moore foram os destaques.

martin mcfly
19/05/2007, 13h27
fonte: U2.com

'All About The Music'

'U23D' could be showing in a thousand cinemas later this year. That's according to the production team behind the 3D film who held a press conference in Cannes this afternoon.

Co-directors Catherine Owens and Mark Pellington, along with producers John Modell and David Modell from the production company 3ality, took the questions. While Rattle and Hum (the last time U2 featured in a cinema-release movie) had been more of a road movie, they explained, the new film is all about the music.

'It's about the performance of the band and their relationship with each other on stage and with their audience. We wanted to show how each song has an arc and the setlist has an arc and the movie shows this.'

Eighteen cameras were used in the filming of multiple shows on the band's tour of South America last year. The editing is still taking place but the final film is expected to be between 80 and 90 minutes in length. At one show in Chile, the crew only filmed Larry on drums for the whole show - another night was a 'phantom shoot', homing in on the band close-up, but with no audience in the venue.

The production team are predicting that the film could change the face of music videos. '3D is now digital and and it's going to start to change music videos. And when you no longer need the glasses, then it will really take off."

Catherine Owens apologised that the band were unable to get to the press conference as their plane had been delayed.'They're really sorry about it and they're going to make it up to everyone - they even had their guitars with them.':aprovado:

martin mcfly
19/05/2007, 13h39
By JUSTIN CHANG (http://www.variety.com/index.asp?layout=bio&peopleID=2650) - Site Variety.com

The title says it all. Compact and exuberant, "U2 3D" may be no more than a pint-sized concert film with a lustrous surface, but the lensing is so vibrant and the music so buoyant, even non-fans may find their eyes popping and their heads bobbing. Clocking in at under an hour, Cannes preview reps a rousing warm-up act for the full 80-minute version, which will be shopped exclusively to 3-D venues later this year; whether pic's visual novelty will be enough to attract the Irish rockers' huge fan base in significant numbers remains an open question (with or without ancillary).
Unlike 1988's "U2: Rattle and Hum," which mixed performance footage with band interviews, docu by Catherine Owens and Mark Pellington (latter also helmed the 1992 vid compilation "U2: Achtung Baby") is 100% concert film, making for a purer, if perhaps less, definitive experience. Pic does eventually tap into lead singer Bono's well-known passion for social advocacy and global change, but strictly through song and background visuals, never leaving the stage or disrupting the context.

Shot during the band's 2005-06 "Vertigo" tour (over several concerts in Mexico City and Buenos Aires), pic opens with an easy hook in the form of mainstream-friendly hits "Vertigo" and "Beautiful Day." Tougher, politically loaded songs such as "Love and Peace or Else" and "Bullet the Blue Sky" soon follow; at one point, the Universal Declaration of Human Rights is projected and somberly recited on a giant screen. Yet so complete is the viewer's immersion in the performance that these notes feel authentically powerful rather than didactic.

High-def cameras wielded by Peter Anderson and Tom Krueger swoop overhead with an enthusiasm to match the crowd's, their arms upraised and their excitement infectious throughout. Dynamic editing, constant camera movement and inventive application of 3-D effects all combine to create an intense but fluid visual layering, one that heightens, rather than detracts from, audience involvement.

Yet even eye candy this ravishing would amount to little without the raw exhilaration of Bono's delivery, or the palpable sense of communion between the musician and his fellow performers, especially the Edge (handling guitar, keyboard and backup vocals). It's that communion, which hardcore fans would no doubt claim to be spiritual as well as musical, that makes "U2 3D" altogether irresistible. But impassioned performances of "Sunday, Bloody Sunday" and "With or Without You" certainly don't hurt.

Camera (color, 3-D HD), Peter Anderson, Tom Krueger; editor, Olivier Wicki; music producer, Carl Glanville; music co-producer, Robbie Adams; sound, Glanville; re-recording mixers, Glanville, Skip Lievsay; visual effects supervisor, Anderson. Reviewed at Cannes Film Festival (noncompeting), May 18, 2007. Running time: 56 MIN.

Elogiou pouco, heim?:lol:

Elise
19/05/2007, 13h54
Eu querooo verrrr!!!!

Estou super curiosa...até agora nãp conseguir nem imaginar nada em 3D do U2!!!

jorgefilipe_u2
19/05/2007, 16h02
to na expectativa! :lol:

Bonolocks
19/05/2007, 17h45
Como diria Bono: "Uaaaaauuuuu!!!":aprovado:

followerU2
19/05/2007, 18h20
HOT! CONFIRMED - U2 TO PERFORM AT CANNES
May 19, 2007

U2 will be performing live today/tonight at the Cannes Film Festival, to help celebrate the public premiere of U2 3D. And, best of all, you might be able to watch it online! @U2 reader Doug M. points us to a live Web cam setup in Cannes by the Independent Film Channel. The IFC page confirms the U2 performance and lists an expected starting time of 6:30 pm ET/3:30 pm PT. Note: Web cams are often shut down for live performances like this, so there's no guarantee we'll get to watch as it happens. Fingers crossed! Use the link....

http://ifc.com/news/article?aId=19691 (http://ifc.com/news/article?aId=19691)

:pulando:

MT

Vertigoatomic
19/05/2007, 18h24

Oh jísusssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

followerU2
19/05/2007, 18h25
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL39123-7086,00.html

U2 vai fazer minishow em Cannes à meia-noite deste sábado

Performance deve durar 15 minutos no Palácio dos Festivais.
Evento ocorre antes de estréia de filme 3D sobre a banda.

O grupo de rock U2 fará um minishow de 15 minutos neste sábado (19) à meia-noite nas escadas do Palácio dos Festivais de Cannes, antes da estréia de um filme 3D sobre uma das apresentações da banda.

Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. devem apresentar três músicas antes da exibição do filme, dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington.

"U2 3D" mostra 55 minutos de um show filmado em 2006 durante a turnê da banda na América Latina. O filme é projetado em três dimensões, com um novo procedimento que não torna necessário o uso de óculos.

:)

MT

Bonolocks
19/05/2007, 18h30
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL39123-7086,00.html

U2 vai fazer minishow em Cannes à meia-noite deste sábado

Performance deve durar 15 minutos no Palácio dos Festivais.
Evento ocorre antes de estréia de filme 3D sobre a banda.

O grupo de rock U2 fará um minishow de 15 minutos neste sábado (19) à meia-noite nas escadas do Palácio dos Festivais de Cannes, antes da estréia de um filme 3D sobre uma das apresentações da banda.

Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. devem apresentar três músicas antes da exibição do filme, dirigido por Catherine Owens e Mark Pellington.

"U2 3D" mostra 55 minutos de um show filmado em 2006 durante a turnê da banda na América Latina. O filme é projetado em três dimensões, com um novo procedimento que não torna necessário o uso de óculos.

:)

MT:pulando: :pulando: :saúde: Empolgadíssimooooooo!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Será que essa apresentação será transmitida por alguma emissora???:dúvida:

Stamera
19/05/2007, 19h33
May 19, 2007

U2 will be performing live today/tonight at the Cannes Film Festival, to help celebrate the public premiere of U2 3D. And, best of all, you might be able to watch it online! @U2 reader Doug M. points us to a live Web cam setup in Cannes by the Independent Film Channel. The IFC page confirms the U2 performance and lists an expected starting time of 6:30 pm ET/3:30 pm PT. Note: Web cams are often shut down for live performances like this, so there's no guarantee we'll get to watch as it happens. Fingers crossed! Use the link....

http://ifc.com/news/article?aId=19691 (http://ifc.com/news/article?aId=19691)

:pulando:

MT

Já está sendo transmitido e o público está animadíssimo. Enquanto o pessoal chega são executadas canções do U2, como "música ambiente", e os presentes cantam junto. :lol:
Imaginem quando a banda estiver se apresentando... teremos momentos de histeria total em Cannes este ano. :assobio:

martin mcfly
19/05/2007, 19h40
Aonde está sendo transmitido?

Su Scout
19/05/2007, 19h44
Câmera do tapete vermelho. Agora.:pulando:

http://ifc.com/news/article?aId=19691

Stamera
19/05/2007, 19h46
Eles chegaram!!!!
ESTÃO TOCANDO!!!!!!!!

Bonolocks
19/05/2007, 19h55
Where The Streets Have No Name agooooraaaaaa!!!!!!!:pulando:

Brigadu pelo link, Su!!!!!:aprovado:

Bonolocks
19/05/2007, 19h55
O visual do Bono tá meio parecido com o da época da Elevation.

martin mcfly
19/05/2007, 19h59
Valeu, Su Scout. Não li o texto e tava marcando bobeira. Vi Vertigo e WTSHNN.

Que banda...pqp!:aprovado:

Su Scout
19/05/2007, 20h02
Vim colocar o link assim que o achei, se eu soubesse tinha avisado antes.:(

Stamera
19/05/2007, 20h04
Minha conexão tava meio ruim mas deu pra assistir, apesar da imagem congelando vez ou outra.
Duas músicas:
Vertigo e Were The Streets Have No Name.

O visual do Bono tá meio parecido com o da época da Elevation.
Isso é por causa do modelo do óculos que mudou. ;)

Nossa quantos fhashes... Teremos muitas fotos em breve.:aprovado:

Desculpem não ter destacado o link, marquei nessa, mas qdo eu cliquei nele já tava tudo meio que acontecendo... :vergonha:

martin mcfly
19/05/2007, 20h06
Que isso, Su Scout, Stamera. Valeu mesmo.

Sr. Frank Miller vai ver U2 3D:lol:

Bonolocks
19/05/2007, 20h16
Brigadão mesmo por colocarem o link! Achei o visual do Bono arecido com o da Elevation também por causa da bóina. Ele sempre usava uma parecida na época do ATYCLB.

Agora tá aparecendo mó agitação das pessoas ao som de várias músicas do U2. Tô loco prá que apareça essa apresentação para download logo.:aprovado:

angelfire
19/05/2007, 20h26
Eu registrei a performance de Streets, mas francamente está um lixo.

jorgefilipe_u2
19/05/2007, 20h30
eu perdi! :chorando::chorando::chorando::chorando:

angelfire
19/05/2007, 20h31
Brigadão mesmo por colocarem o link! Achei o visual do Bono arecido com o da Elevation também por causa da bóina. Ele sempre usava uma parecida na época do ATYCLB.

Agora tá aparecendo mó agitação das pessoas ao som de várias músicas do U2. Tô loco prá que apareça essa apresentação para download logo.:aprovado:
Alguém postará o link lá no Interference, fique de olho. :)

Bonolocks
19/05/2007, 20h33
Alguém postará o link lá no Interference, fique de olho. :)
:aprovado: ;)

Bonolocks
19/05/2007, 20h36
Agora todo mundo deve estar curtindo o U2 3D porque tá um vázio o Hall de entrada. Se inveja matasse eu não estaria escrevendo essas palavras agora. Ai como eu queria estar lá.:chorando:

Elise
19/05/2007, 21h43
Vaziooo??? :oh: ...Mas Deus num dá asa a cobra mesmo viu...Ahh se eu estivesse lá....enfim...

Achei que não veria o Bono com esse boné nem tão nunca....mas o Bono sem noção é fodaaa!!! :lol:

Su Scout
19/05/2007, 22h58
Eles entraram ao som de Wake Up.:wub:

http://www.youtube.com/watch?v=R8Pd0-Nofs8

Bonolocks
19/05/2007, 23h12
Eles entraram ao som de Wake Up.:wub:

http://www.youtube.com/watch?v=R8Pd0-Nofs8
Carambaaa!!! Jáááá!!! Tô assistindo!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Bonolocks
19/05/2007, 23h32
Aqui link com a apresentação de Vertigo e WTSHNN:
http://www.youtube.com/watch?v=YRZ4B-vdmpA&NR=1

;)

Mysterious girl
19/05/2007, 23h35
Aqui link com a apresentação de Vertigo e WTSHNN:
http://www.youtube.com/watch?v=YRZ4B-vdmpA&NR=1

;)

:aprovado: Já tô assistindo... e baixando... :P :assobio:

jorgefilipe_u2