PDA

Ver Versão Completa : Rock in Rio - Bandas

GikahVox
17/02/2004, 10h47
Vocês já viram as bandas confirmadas para o Rock in Rio?
Ninguém merece Ivete Sangalo e Britney Espermas..opa, Spears. :eca: :vaisef:
Nada de U2. :huh:
Aqui está a relação das bandas.
ROCK IN RIO (http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/nc00.html?lang=pt)
Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
17/02/2004, 11h55
Gikah, você nem me fale do Rock in Rio. Que desilusão!! Pensar que há um ano atrás eu tinha altas expectativas... Agora já nem consigo ouvir falar do evento. Isto apesar de volta e meia estar a ouvir falar de mais este ou aquele que conformou a vinda e etc.
Para vos ser absolutamente sincera, e por incrivel que pareça, estou contente por U2 não virem a Lisboa. Apesar de um dos meus maiores sonhos ser vê-los ao vivo. Acho que eles não se devem misturar com essas "companhias musicais", cada um pior que outro. Eles estão acima disso dai. E eles devem mesmo é actuar sozinhos, como banda grandiosa que são.
Já agora acrescento que por essa altura vai ter lugar em Portugal o Europeu de Futebol e é disso que toda a gente fala e se sobrepõe a tudo. O Rock in Rio está nitidamente em segundissimo plano...

GikahVox
17/02/2004, 13h43
Realmente é vergonhoso ver o U2 no meio da gentalha musical. :blink:
O que o Medina fez de cagada aqui, vai fazer aí tb...bom já ta feito né, só pelas bandas que foram contratadas. :huh:
Mas não devemos esquentar nossa cabeça Cris...o U2 é o U2, e eles não precisam de mega eventos musicais pra mostrar o que eles tem de melhor.
Eles podem SOZINHOS...heeheheh ;)
Morte ao Medina e seu Rock fuckin Rio. :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.

Blackelevation
09/03/2004, 21h13
Para vos ser absolutamente sincera, e por incrivel que pareça, estou contente por U2 não virem a Lisboa. Apesar de um dos meus maiores sonhos ser vê-los ao vivo. Acho que eles não se devem misturar com essas "companhias musicais", cada um pior que outro. Eles estão acima disso dai. E eles devem mesmo é actuar sozinhos, como banda grandiosa que são.
Falndo nesse assunto pq o Bono gosta tanto de cantar c a Beyoncé?? dá licença...

Blackelevation
24/03/2004, 21h14
Uma notícia pra quem vai ter o mau-goto de ir no Rock'n Rio Lisboa tirado do site da MTV:
@ A organização do Rock In Rio – Lisboa abriu esta semana um esquema mundial de venda de ingressos para o evento. Interessados podem clicar em http://www.ticketclic.com

juliano
30/03/2004, 14h30
Olha essa galera.

Guns N'Roses cancela turnê e show no Rock in Rio-Lisboa

O grupo de rock Guns N'Roses cancelou toda a turnê que faria nos próximos meses, inclusive a participação no Rock in Rio-Lisboa, evento promovido no final de maio em Portugal pelo empresário carioca Roberto Medina.

A nova crise no Guns N'Roses foi detonada em razão da saída do guitarrista Buckethead.

O Rock in Rio-Lisboa acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio e 4, 5 e 6 de junho, com as atrações divididas entre o Palco Mundo, a Tenda Raízes, a Tenda Eletro e a Tenda Mundo Melhor, como foi em 2001, em sua última edição no Brasil.

O vocalista e líder da banda, Axl Rose, pediu desculpas aos fãs em carta enviada à organização do evento.

"Em meu nome e do Guns N' Roses gostaria de pedir desculpas aos fãs que planejavam nos ver no Rock in Rio-Lisboa. O festival e sua história têm um grande significado para mim e, sinceramente, não gosto da sensação de me ser roubada a oportunidade de ser o primeiro artista a tocar em três edições", diz o comunicado.

A organização do evento colocará outra atração no lugar do Guns, que deve ser anunciada em breve. O grupo de rock se apresentaria no dia 30 de maio, no mesmo dia de Evanescence, Kings of Leon, Charlie Brown Jr. e Xutos e Pontapés.

O dinheiro dos ingressos poderá ser restituído ou trocado por outro dia.

Informações sobre o evento e sua grade de shows podem ser encontradas no site oficial (www.rockinrio-lisboa.sapo.pt).

da Folha on line. Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u42872.shtml)

Juliano :cerveja:

GikahVox
30/03/2004, 17h00
Que beleza hein? :dúvida:
Ja começou a baixaria...quem será o próximo?
Again.... Morte ao Medina e seu Rock fuckin Rio.
Beijo do Bono.
Hasta.

OBS> Juliano, sabe que simpatizei muito com seu novo avatar?
Me lembra algo delicioso...ho ho ho :D :saúde:

Promenade
30/03/2004, 17h00
O que tem de legal aí é o Ben Harper, que é muito legal...
No mais aquelas bandas já manjadas...
Cade o u2?? podia faze um palhinha lá né, ia atraí uma galera....

juliano
31/03/2004, 09h32
OBS> Juliano, sabe que simpatizei muito com seu novo avatar?
Me lembra algo delicioso...ho ho ho :D :saúde:

Tive que mudar meu avatar. :)

juliano
12/04/2004, 18h05
Foo Fighters substitui Guns N' Roses no Rock in Rio Lisboa

A banda Foo Fighters substituirá o Guns N' Roses como atração do Rock in Rio Lisboa. O grupo tocará no Palco Mundo, no dia 30 de maio, na mesma noite que Evanescence, Kings of Leon, Charlie Brown Jr. e Xutos & Pontapés. Essa será a segunda participação do Foo Fighters no Rock in Rio. O grupo já tocou no evento em 2001, no Brasil. Axl Rose, líder do Guns N' Roses, anunciou a desistência de sua banda no final do mês passado, após a saída do guitarrista Buckethead do grupo.De acordo com a assessoria do evento, o show em Lisboa será o único do Foo Fighters no verão europeu, já que a banda se prepara para entrar em estúdio para começar a gravar seu próximo álbum, o sucessor de "One By One", de 2002.Formado em 1995 pelo ex-membro do Nirvana, Dave Grohl, o Foo Fighters já gravou quatro álbuns e vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. Além de Grohl, no vocal e guitarra, a banda conta com os integrantes Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria) e Chris Shiflett (guitarra).O festival Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 28, 29 e 30 de Maio e 04, 05 e 06 de Junho no Parque da Bela Vista. Ao todo, serão 70 atrações distribuídas pelo Palco Mundo, Tenda Raízes, Tenda Eletrônica e Tenda Mundo Melhor.Entre os nomes que se apresentam no evento estão Paul McCartney, Gilberto Gil, Metallica, Sepultura, Britney Spears, Sing, e os DJs Anderson Noise e Carl Cox, entre outros.

Fonte: Uol Música (http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/04/12/ult89u4805.jhtm)

Lilian
12/04/2004, 21h05
Falndo nesse assunto pq o Bono gosta tanto de cantar c a Beyoncé?? dá licença...
Beyónce é talentosa. Vá lá......

Lilian
12/04/2004, 21h12
Ivete Sangalo (AXÉ), no Rock in Rio (BRASIL) de Lisboa (PORUGAL).
Bem vindos ao mundo culturaalmente globalizadooo!!!!!! ;)

FALA SÉEERRIO, AE!!!!

GikahVox
29/05/2004, 09h53
Paul McCartney boicota marca Rock in Rio em Lisboa

O ex-beatle Paul McCartney boicotou a logomarca do Rock in Rio Lisboa no show de abertura do festival, nesta sexta-feira.
McCartney exigiu da organização do Rock in Rio que a logomarca do evento e dos patrocinadores do festival fosse coberta durante a sua apresentação.
Para o show do cantor e compositor, o arco situado no palco com o nome dos patrocinadores foi coberto por um pano negro.

De acordo com a organização do festival, McCartney quer ser associado apenas ao show, mas não à marca do Rock in Rio ou aos patrocinadores do evento.
Ainda segundo os organizadores, para McCartney, é como se ele estivesse se apresentando em um espaço de Lisboa que, por acaso, vem a ser o mesmo que o do Rock in Rio.

Segurança

O festival em Lisboa é cercado de um mega-esquema de segurança, por conta de temores de atentados. Portugal apoiou a operação militar comandada pelos Estados Unidos no Iraque.

Além disso, uma semana após o término do festival tem início a Eurocopa. Por motivos de segurança, todas as ruas em um raio de um quilômetro do festival foram fechadas.
Para ter acesso de carro às áreas próximas ao Rock in Rio Lisboa, moradores locais tiveram de cadastrar seus veículos com um mês de antecedêndia.

Uma semana depois do fim do Rock in Rio, começa o Super Bock Super Rock, com nomes mais alternativos como Massive Attack, Pixies, Lenny Kravitz e Nelly Furtado.
A posição oficial do Rock in Rio é de aceitar a concorrência. "É saudável. Então que tenham muitos eventos. Acho que, neste verão, o grande acontecimento está em Portugal", diz Denise Chaer, da organização do Rock in Rio.

O objetivo do Rock in Rio é reunir 600 mil pessoas, sendo 100 mil em cada dia de espetáculos. Serão um total de seis noites em dois finais de semana.
A cifra é inferior aos 1,3 milhão do segundo Rock in Rio. Uma das dificuldades para alcançar o público almejado é o preço dos ingressos (53 euros por cada dia de show).

'Megalômano'

"É um evento grande, megalômano e o cartaz pretende agradar a todos. E no fundo, não vai agradar especificamente a ninguém. Não sei se os portugueses vão aderir em massa como estão à espera", diz o jornalista Rui Pedro Vieira, do jornal Independente.
Os 70 shows do festival oferecem diversos tipos de música, com o objetivo de atrair um público variado.
No palco principal do festival estarão desde nomes pops como Britney Spears, Alejandro Sanz e Sting, até do heavy metal como Metallica e Sepultura.

Há também vários artistas brasileiros como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Charlie Brown Jr., e portugueses como a fadista Marisa ou o baladeiro Rui Veloso.
Na tenda Mundo Melhor haverá debates com personalidades como José Ramos Horta, vencedor do prêmio Nobel, o ministro Gilberto Gil e o jornalista Peter Arnett, que ficou famoso na primeira Guerra do Golfo.

--> Em prostesto contra esta merda, eu não vou assistir nenhum dia. :bravo:
Foi que nem eu disse ontem ao Be Strong, prefiro dar audiencia pro Ratinho, do que pra PODRERA.
Foda-se Medina :vaisef:

Beijo do Bono.
Hasta.

Cristina Cruz
29/05/2004, 11h28
E a lista de exigências dos artistas é absurda. Essas vedetas são mesma uma porcaria de pessoas. Essa do Paul McCartney foi só uma pequena amostra da vergonha que essa gente é. Ele não quis só a metade do globo terrestre por cima do palco coberta. Quis também que todas as pessoas que com ele contactassem estivessem vestidas de preto.
O Peter Gabriel, que actua hoje, quis um serviço completo de porcelana chinesa, da marca não sei quantas, para beber chá de uma marca específica. Outros quiseram 500 toalhas brancas nos bastidores...
Há paciência ??? Eu não tenho...

Bruna
29/05/2004, 11h33
tsc,tsc,tsc pra esse pessoal.... <_<

Vivian
29/05/2004, 17h53
rock in rio?? :huh: eles deveriam mudar o nome para piada in rio!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: aquilo é ridículo, nada a ver!!!
e esse babaca do medina é pior ainda. :bravo: quem mora aqui no rio deve saber das tramoias dele. essa anta disse q nao ia fazer o rock in rio aqui pq iria sair muito caro os ingressos por causa do dolar e tals... :huh: :vaisef:
agora vcs vêem, o vibe zone q teve uns dias atras foi 60 reais e lotou com quase 2 semanas de antecedencia, no lugar q foi o rock in rio, na "cidade do rock"!!! :blink: e os ingressos pro festival foram na ultima vez, 35 reais, se ele fizesse por 80 aquilo iria lotar de toda forma, isso agora, pq as pessoas vao, nao interessa quem vai ta la!
só acho q ele tinha q selecionar melhor as bandas q fossem tocar, e nao botar o carlinhos brown no palco mundo, q é o palco principal!!! :atirando: foi muito mal organizado, teve um dia ( se eu nao me engano o primeiro ) q só foi pra mpb só pra essas tranqueiras tocar, pq ele nao tocou nesse dia?? logico q neguinho nao aturou, ficar espremido, num calor retardado, escutando carlinhos brown e nao sei mais quem q se atraveu a fazer isso.... é muita burrice!!
eu fui pq eu queria ver o show do iron, e fui no ultimo dia tb pq ganhei o ingresso. e se tivesse de novo, e fosse bandas q eu gosto, eu iria, mas com protesto! se fosse da mesma forma, logico.
CARA!!!! ELEGERAM A XUXA PRA SER A EMBAIXATRIZ DO ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vaisef: :RIP: :jason: :blink: :maluco: :atirando: É TE CHAMAR DE IDIOTA PRA BAIXO!!!! ridiculo.... nisso eu acho q temos q ter pessoas mais capacitadas pra promover um festival desse porte! tenho muita inveja dos festivais europeus e até mesmo dos eua...

é isso... :cerveja:

pabloidz
29/05/2004, 18h45
O phoda é que a Globo anunciou Ben Harper prá hoje depois do Supercine, eu sei que só serão exibidas umas 3 músicas mutiladas, e mesmo assim estou me mordendo para assistir...

GikahVox
31/05/2004, 15h01
Roberto Medina minimiza ausência de público

Fonte: UOL Música (http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2004/05/30/ult1819u126.jhtm)

Lisboa, 30 mai (EFE).- O empresário brasileiro Roberto Medina, organizador do festival Rock in Rio Lisboa, minimizou neste domingo a presença de público menor que a prevista aos shows, e assegurou à EFE que está "muito satisfeito" com o andamento do evento. "Ainda não decidi se anunciarei aqui, antes de acabar o festival de Lisboa, a próxima edição ou se farei isso posteriormente", afirmou Medina, que confirmou à EFE que sua intenção é que, em 2007, o Rock in Rio aconteça simultaneamente nas cidades do Rio de Janeiro, Sydney (Austrália) e Lisboa. Com relação ao público, Roberto Medina explicou que "nos shows anteriores também foi menor do que esperávamos, mas em termos gerais, não estou infeliz com o número de pessoas e espero que até o final do Rock in Rio este interesse aumente gradualmente". Com relação ao evento, Medina assegurou que está "muito feliz, muito satisfeito, sobretudo porque as pessoas entenderam o espírito do Rock in Rio, que é a ordem apesar da aglomeração de gente, para que não haja desgraças". Além disso, ao comparar todas as edições do Rock in Rio, disse que a atual "é totalmente diferente das anteriores, pelo local, o clima e até pela maior tranqüilidade do público". O festival realizará hoje seu terceiro dia de apresentações, e depois será suspenso até o próximo dia 4, quando começam os três últimos dias de shows. O Rock In Rio Lisboa foi aberto na sexta-feira, com um show do ex-beatle Paul McCartney. No sábado, foi a vez de desfilarem pelo palco do Rock in Rio desfilaram o português Rui Veloso, o brasileiro Gilberto Gil, ministro de Cultura de seu país, o americano Ben Harper com seus Innocent Criminals e o britânico Peter Gabriel. O programa de hoje inclui a banda de rock portuguesa Xutos e Pontapés, a brasileira Charlie Brown jr., e as americanas Kings of Leon, Evanescence e Foo Fighters.

--> Tranquilidade do publico uma ova..ta chamando a gente de vileiro por acaso?
Foda-se Medina :vaisef:
Vcs estao ligados que o evento nao esta tendo o numero de publico esperado né?
Veja AQUI (http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2004/05/27/ult1819u120.jhtm)
Beijo do Bono.
Hasta.

Trampoline
31/05/2004, 15h24
Ô, gente..... Aquela mocinha do Evanescence tá meio gordinha, né? rsssss

É só o que dá pra comentar disso.

Festival mais bunda......... <_<

JunnoVox
31/05/2004, 15h41
Putz essa ideia de rock in Rio em Lisboa, não tem como engulir. E bandas de verdade mesmo nem vieram, poucoas coisas são boas pra assistir lá.

Lembre-me aqui um comentario do Buce Dickinson quando o Iron Fez sua coletiva antes de fazer o show no Rio e em SP em janeiro de 2004.

Pergutaram para o Bruce na coletiva se o Iron iria tocar no Rock in Rio Lisboa, ele disse:

Nós não vamos tocar em um Rock In Rio que não seja no Rio (com ar cômico do Bruce) A imprensa caiu na gargalhada junto com a banda toda.

Rock in Lisboa, realmente nada haver, qualquer pessoa que nem se quer trabalha na area, ja poderia ver que era uma furada, esse Medina... :vaisef:

Be Strong
31/05/2004, 16h03
Será que esse fracasso do 'Rock in Rio Lisboa' prejudicará a credibilidade do próximo que se realizará no Rio de Janeiro? (se houver próximo, é claro) :D

JunnoVox
31/05/2004, 16h10
Será que esse fracasso do 'Rock in Rio Lisboa' prejudicará a credibilidade do próximo que se realizará no Rio de Janeiro? (se houver próximo, é claro) :D
Vixe velho acho que não, pelo menos em relação a publico é sempre muito garantido, mais o que me preocupa é algumas bandas, tirando o iron que vem sempre ao brasil independente de rock in rio ou não, nesse ponto concordo com vc que talvez algumas bandas não respeitem mais o rock in rio como antes, é esperar para ver né.

MCTOL
01/06/2004, 02h43
Queimem o Medina!!!! :vaisef: E aproveitem e queimem também todos esses POPs fuleiros que estragam um festival que era p/ ser de ROCK e no RIO DE JANEIRO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!