PDA

Ver Versão Completa : Videos preferidos - Top 3

followerU2
16/07/2003, 00h14
Bom, acho que esse tópico é mais adequado pra esse fórum. É sobre os video clipes do U2. Qual seria o seu top 3? Se quiser pode adicionar algum comentário, tipo porque achas esse video legal, se é a produção, a estorinha (se tiver), as imagens...sei lá, só pra elaborar um pouco mais. Aí vai o meu:

1. Please: por várias razões é o meu preferido, gosto da fotografia em preto & branco, da pequena representação da sociedade irlandesa que o Anton Corbijn coloca na tela, da simbologia...aquele pequeno trecho em cores, quando o Bono se emociona e enche os olhos dágua é muito especial (mais ou menos o trecho do meu avatar)...além do que Please é uma bela música.

2. Mysterious Ways: o video foi revolucionário pra época...me lembro de vê-lo no Fantastico pela primeira vez...que viagem, alucinação mesmo...aquele efeito do espelho que distorce as imagens é 10...assim como a camisa vermelha do Bono ;)...exotismo total, muito bom...e a música então é ótima.

3. Stay: belo video, fotografia maravilhosa...um pouco da estória do filme no video, eles como os anjos caídos do Wim Wenders...adoro a parte com a garota, pra quem não sabe o nome dela é Meret Becker, ela é alemã, atriz e cantora...tem um momento em que o Bono encara a moça e ela quase não segura o sorriso...mais ainda as imagens de cima daquela estátua...e Stay, well, é linda também.

Quem é o próximo ou próxima?

:rolleyes:

MT

Mirrorball
16/07/2003, 00h42
Eu!

1. Even Better Than The Real Thing: os efeitos especiais são legais, eles na vitrine da sex shop, aquelas várias cenas se sucedendo rapidamente etc.

2. Where The Streets Have No Name: sempre gostei deles no alto do prédio. Imagina você na rua andando normalmente, de repente ouve uns gritos, uma música, e lá está o U2 no alto do prédio.

3. Discoteque: as roupas são ótimas, o Village People no final principalmente. O figurino é tudo neste clipe.

nessaloka
16/07/2003, 02h24
[SIZE=14]

1-Discoteque:concordo com o Mirrorball,só o figurino e a coreografia,já dizem tudo.
2-The fly:oh: figurino é péssimo,mas eu gosto da idéia do clipe e da música. :huh:
3-Last night on eart:oh: clipe é péssimo,mas é um dos clipes mais diferentes,na minha opinião,que o u2 já fez.

Gone
16/07/2003, 12h14
1- Staring at the sun - a iluminação em videoclipe mais bonita de bom gosto que já vi na vida. além do visual MUITO CHARMOSO dos meninos, é claro!

2- Lemon - inovador, diferente, excêntrico, complexo. Ou seja, A CARA DO U2 (ou melhor, do Bono :P )

3- Who's gonna ride your wild horses - nada de especial no clipe, mas é o Bono mais gostoso de todos os tempos. Impossível não ficar de boca aberta olhando pra ele. *sigh* :legal: <-- gostoso!!!!!!!

Ane Witt
16/07/2003, 21h04
Olá !
Aqui estão os meus videos favoritos, pena que eu nunca vi o clip da Kite (nem sei se tem), ia ser o melhor mas ...

1-ONE- amo essa música, mas o clip da One que leva esse título é o do Anton Corbjin, me apaixonei pelo clip na primeira vez que eu vi, muito tri o lance dos carros e da banda vestida de mulher e tal, merece o primeiríssimo.

2-STARING AT THE SUN- gosto dosdois clips dessa música,mas o qual me refiro é o que o Bono aparece com um guardachuva com a bandeira dos EUA (ñ lembro o nome de quem fez o clip), aquele chapeuzinho que ele usa é tudo (até me lembra o Fidel) o Adam ta muito lindo no clip pena que aparece pouco, mas não é só por eles que adoro esse clip, sei lá, simplesmente adoro.

3-ELITRICAL STORM- simplesmente o máximo, esse Anton Corbjin sabe mesmo fazer algo ótimo (o clip da PLEASE não fica atras), gosto quando fazem clip em preto e branco,a cho que deixa um charme a mais, a única coisa que ñ gostei muito foi aquele veadinho que surge do além e saltita na tela, mas não interfere em nada.

T+

Ane Witt :cerveja:

Só pra aproveitar o assunto sobre os vídeos, o Clip da I WILL FOLLOW o Bono ta bem guri ainda, chega a ser até engraçadinho, e o da NEW YEAR'S DAY ri muito quando vi o Larry com um tamborzinho só, curto todos os clips do U2, cada um tem um aspecto diferente que fica difícil selecionar 3 melhores.

alison
16/07/2003, 21h35
Bom, pra mim, escolher so 3 clipes do u2 e meio dificil, mas enfim...

1- STAY - essa musica e tudo, o clipe e lindo, preto e branco, e as imagens deles no alto da estatua são lindas. so o rabinho do bono q ta meio esquisito!! :))

2- mysterious ways - o clipe e mto bom, o truque do espelho e super legal e o bono esta LINDO com aqueles cabelos soltos, sem gel!!! (eu odeio qdo ele usa gel!)

3- lemon - muito diferente, um clipe meio sem pe nem cabeça, por isso e legal...

po, pena q so podem ser 3, senao...

followerU2
17/07/2003, 00h07
Belas escolhas pessoas! Bem, pedi só três por causa dos detalhes, imaginei que se fosse top 5 ou mesmo top 10 a preguiça ia bater e o pessoal só iria listar os videos e não era essa minha intenção. Na real, gosto de ler as impressões das pessoas sobre os videos, acho sempre legal explorar algum detalhe mencionado, algo que eu não tinha observado...mas pode ser mais de 3, no problema.

Anne, quem dirigiu o clipe Staring at the Sun Miami version foi a agora sra.Evans, Morleigh Steinberg, na época ela namorava o Edge. Também gosto muito desse clipe, aquela fotografia meio granulada...o Bono com aquele visual que eu gosto (cabelo curto e barba rala) bricando com o chapéu...os outros pra variar aparecem pouco.

Editado pra avisar a Anne: o clipe de Kite foi tirado da performance deles no DVD de Boston, passou na MTV durante alhgum tempo. ;)

Boas escolhas...keep them coming. :)

MT

Yun
17/07/2003, 02h00
Vai ser difícil para eu separar as coisas, porque às vezes o clipe é ruim mas eu adoro a música aí acabo gostando do clipe também eehe! Mas vamo que vamo:

Stay- Na primeira vez que ouvi essa música eu nem me interessei muito, mas quando vi o clipe eu adorei, muito legal o começo da música com o Edge dando corda no brinquedinho, e eu adorei a moça (muito linda por sinal) cantando na voz de Bono. Foi bem engraçado o comentário do diretor da hora que o Bono pula da estátua: "Nessa cena o Bono pulou 70 metros, quer dizer, centímetros".

The Fly- Aí é que tá, nem tenho muitas palavras pra me expressar sobre essa música, eu me amarro muito nela, e a atuação do Edge, é a mais legal que eu já vi dele em um vídeo.

Please- Nessa eu prefiro a versão do DVD promo que veio junto com o CD The Best of 1990-2000, que se passa em um show da turnê Popmart, poxa como a atuação da banda tava legal, o Bono realmente estava colocando o coração dele naquela música, e no final quando ele coloca o braço no rosto e chora falando Please, e aparece uma parte do público com um punk olhando admirado em vez de eufórico, po ficou legal demais, nota DEZ! ;)

É isso aí, um clipe deles que eu também gostei foi o da música "All I Want is You", mas faz tanto tempo que eu vi que não dá pra comentar, o que eu lembro foi a morte no final.

Cristina Cruz
17/07/2003, 18h49
Parabéns Maria Teresa!! Esse tópico é óptimo...
Muito difícil a escolha, mas ai vai.

1. Where the Streets Have no Name: na altura foi a inovação total. Eu ficava de boca aberta a olhar para eles cantando no cimo do prédio e as pessoas passando e se juntando. Não esquecendo a polícia, sempre por perto, que acabou mesmo com o show...

2. Electrical Strom: o efeito do preto e branco é magnifico. E o Larry e a Samantha Morton estão muito bem...

3. Stuck in a moment ("versão americana" do jogo de basebol). Todas as referências do vídeo estão demais. Desde o nome do estádio, o nome das equipas, do jogador Hewson e aos próprios U2 no meio do público.

Cris

Bruna
17/07/2003, 23h07
Novata aqui no fórum...E nada melhor do q estreiar nesse tópico :D

1.Sweetest thing:O q gosto nesse clipe são os detalhes.Já perdi a conta de quantas vezes assisti só pra reparar no q acontece ao redor do Bono.Aquele caminhão de bombeiro é hilário!

2.Walk On(versão Brasil):Bem,acho q nem precisa de muita explicação,né?Na 1ª vez q vi esse vídeo,fiquei boquiaberta por uns 10 minutos!Aquelas imagens do U2 dentro do carro passeando pelas ruas do Rio são maravilhosas...

3.Numb:Embora eu nem goste tanto da música,adorei o conceito do vídeo!

:saúde:

Bruna

Lilian
18/07/2003, 00h15
E EUUU.....
:D Where the Streets have no name: me passa uma senhora emoção, aquele pessoal chegando, os caras do alto do prédio...eu me sinto no clipe!!!! e olha que tem gente que viu esse clipe em cinema!!!!!
:rolleyes: Walk on (os dois): de arrepiar até os cabelos dos bigodes!!! o clipe é lindo...aquela imagem do rio de janeiro.... etc. e o outro...aquela ideia dos olhos e tallll...
:) sunnday bloddy sunday: mesmo enjoada de ver, a emoção de bono gritandoo "no more", "wape your tears away!" , e o povo respondendo, ainda é a mesma.

Beijos

Flávio
18/07/2003, 00h29
Ae turma!!!
Também não poderia deixar de opnar nesta enquete...lá vai....

1 - The Unforguettable Fire - Put´s como esse clipe faz bem a cara do U2...o clima...a fotografia...bem Irlandes mesmo

2 - Beautiful Day - cara me amarro em aviões e quando vi este clipe num dos aeroportos mais bonitos do mundo, casou tudo, era o visual do novo álbum, sem contar a cena deles na pista e aquele 747 passando sobre suas cabeças bem no clímax da música...D+

3 - Stay (Faraway, so close!) - sem comentários, completo...estilo All I want is you que também é d+

followerU2
18/07/2003, 09h44
Yun, também gosto bastante daquele clipe de Please ao vivo, do DVD promo. Vou prestar mais atenção a esses detalhes mencionados.

Bruna, o clipe de Sweetest Thing consegue ser ao mesmo tempo engraçado e romântico e eu também gosto muito dele...tudo o que a dona Ali Hewson supostamente gostava ou gosta está naquele clipe...principalmente o maridão. ;)

Flávio, adoro a música Unforgettable Fire, acho o clipe legal também...aquele efeito do carrossel parecendo um cogumelo atômico é muito interessante e pertinente, já que o disco foi inspirado naquela exposição de trabalhos dos sobreviventes de Hiroshima que eles assistiram no Chicago Peace Museum.

Sobre o clipe de Streets, com certeza é muito legal, mas funciona mais como um revival de algo que os Beatles fizeram, tocando Get Back de cima do telhado da Apple...aliás, acho que esse foi o primeiro video clipe que vi na vida...ou um dos primeiros.

Pra finalizar esse reply, concordo novamente com a Bruna, o conceito do video de Numb é muito interessante...além do que o Edge tem seu charme também.

:)

Maria Teresa

Lilian
18/07/2003, 14h05
Ta aí...um clipe que me deixa extremamente angustiada: all Ii want is you......
Eu me esqueci completamente e simplesmente ADORO o clipe de Numb, e a musica tb... por sinal... edge já havia cantado antes???? Ah! acho que sim, né? no rattle and hum (hold me now, oh hold me now,..)....HOUVERAM OUTRAS MUSICAS QUE eDGE CANTOU?
E, aproveitando a deixa, queria falar com vcs que eu tb acho Edge extremamente charmoso. Por sinal, eu gostei mesmo do u2 por causa de Edge. Pq eu sempre reparei no guitarrista e achava Bono um tirado...Edge sempre na dele, impossível naum marcar presença....
Genteeemmm, e venha cá?! Edge CARECA, É? :oh: Desde aquela época do Rattle, onde ele usava aquele chapeuzinho.......eu nunca vi edge sem boné, chapeu, ou gorro.
OH,céus, oh vida!!!!
bj....e o frio já chegou aqui em SSA!
:frio:

followerU2
18/07/2003, 22h47
Lilian, pelo que sei, além de Numb e Van Diemen´s Land, o Edge gravou também Seconds, faixa do War. Se tens o video do Under a Blood Red Sky, podes observar que ele inicia cantando, o Bono entra depois, e é assim na versão do álbum também. Alem dessas, há muitas outras em que ele faz backing vocals, e muito bem por sinal...adoro aquele finalzinho de In a Little While, do DVD de Boston, com o Edge cantando os últimos versos sozinho.

Bom, de volta ao tópico, quem aqui gosta daquele clipe alternativo de I Will Follow? A versão gravada ao vivo, aquelas carinhas deslumbradas, Edge e Adam fazendo pose...direto do túnel do tempo...acho muito legal.

MT

Yun
20/07/2003, 12h04
Nquele clipe de Where The Streets... eu acho que o Bono tava dormindo antes da música porque ele toma um susto quando a câmera aparece...

Alguém sabe em quem a polícia tava dando os porro dentro daquele trailer?

Adelino
21/07/2003, 16h24
Pôxa! mais uma difícil...

Pra facilitar um pouco as coisas pra mim, votarei apenas nos vídeos que não foram tirados de performances ao vivo , OK?

1º. PRIDE: acho que tenho este como o meu preferido. Um pouco eu acho que por pura nostalgia, já que foi o 1º clipe (não ao vivo) que assisti com o U2. Tbém o acho muito bonito e até um pouco profético, com a banda tocando em um local vazio, que vai aos poucos sendo tomado pelo público...

2º EVEN BETTER: tudo muito legal, os efeitos, o visual da banda, a câmera dando 360º na bateria... demais!

3º WITH OR WITHOUT YOU: tem tudo a ver com a música, o clima escuro, as sombras projetadas por sobre a banda e também os pequenos detalhes, como quando a Larry se encaminha para a bateria, passando por detrás do Bono... :P

É isso aí :aprovado:

Stela
27/07/2003, 01h59
1. one ( versao bar) Quando eu vi esse clipe eu fiquei simplesmente tarada pelo sr. bono vox. Sem falar que a musica é linda e nostalgica.
2. I still haven't found... Quando eu vi esse clipe pela 1ª vez eu gostei muito, ver o pessoal andando e mexendo com as pessoas pela rua, o bono dando uma bitoca naquela mulher :bravo: , e dançando no final e claro aquele sorriso muito lindo que o adam da no finalzinho do clipe, é super engraçado.
3. Em ultimo eu fico em duvida em whos gonna ride... (musica linda) pelos mesmos motivos que a Pri falou, o bono ta muito bom nesse video. E tambem fico com it's christmas baby please come home - pelo simples fato daquela encarada muito sem vergonha que o Bono da no Edge, e a cara que o coitado faz revirando os olhos pra cima...hehehe

Stela.... :hipcrt:

juliano
06/08/2003, 14h58
1) Stuck in a moment no Estádio.
2) Stay.
3) Beautiful Day.

Juliano :cerveja:

followerU2
10/08/2003, 03h10
Mais alguns favoritos...

Staring at the Sun, Miami version, aquele dirigido pela Morleigh, atual esposa do Edge. Gosto da filmagem meio amadora, tipo um velho super 8...do Bono encarando o sol de Miami, daquele malabarismo com o chapéu que ele faz, do Adam lagarteando também, daquela sequência final onde a câmera circula ao redor deles.

Stuck in a Moment, versão européia (não a do estádio, detesto futebol americano, então nunca conseguir gostar daquele clipe), gosto do conceito do video, alguém que está sempre caindo ou caido e não consegue se levantar nem sair do lugar...até que uma mão amiga (do não menos amigo Edge) resgata o Bono. A fotografia também é muito bonita.

Ainda falando em Please...lembrei de um terceiro clipe, está naquele especial A Year in Pop que passou na Band, em 1997. Foi tirado de um ensaio gravado no Factory Studio, o Bono está com um rosto cansado, usando seu uniforme quase militar e seu boné verde...adoro a expressão nos olhos dele, a emoção que ele passa ao cantar aqueles versos, muito legal.

Vamos lá pessoal, mais videos e comentários...por exemplo, andei conferindo o video de With or Without You só pra ver a tal passada do Larry por detrás do Bono que o Adelino falou, bem interessante. ;)

Maria Teresa

Yun
10/08/2003, 04h13
I Will Follow:=> ridículo+inocente+engraçado=legal ! Adorei esse clipe, minha mãe também, ela se emocionou, olha o que ela disse enquanto estava assistindo: "Poxa, que expressão de vida né, que interessante eles começaram desde cedo e passaram a vida toda fazendo isso / Ih olha o russinho(Larry) lá, novinho, hihhhih(Ela já tinha visto uns mais recentes). / (término do clipe)/Já imaginou eles olhando esse clipe agora, devem até chorar de emoção!/ Muito legal!"

New Year's Day tb é legal, o Bono nem conseguia abrir a boca direito de tanto frio e o Larry tocando o tarol sem nenhuma coordenação, po demais!!!!

PS: Eu não vi o Larry passando atrás de Bono no clipe do WOWY, em que parte do música acontece isso?

Rafaela
10/08/2003, 21h45
Adorei a enquete! Vamos lá, mas sem ordem de preferência:

1 - The Unforgettable fire: Aquele clima meio sombrio do clipe inteiro, e todos os efeitos que deixam as imagens bem rápidas com sincronia com a música são maravilhosos. E a cena final dá uma sensação muito bacana, na neve... Possivelmente um dos primeiros da banda que eu vi.

2 - Even better than the real thing: Super previsível! A música, os efeitos, aquela máquinaque fica girando e girando e girando...

3 - Night and Day: Não adianta. Perfeito e ponto final. A direção tudo. E se enquadraria na mesma categoria o Stay? Possivelmente. Os dois, maravilhosos...

Faria uma lista gigantesca. Acho mais fácil dizer o clipe que eu menos gosto.
Peraí... fácil?! Nunca!!

followerU2
11/08/2003, 09h23
3 - Night and Day: Não adianta. Perfeito e ponto final. A direção tudo. E se enquadraria na mesma categoria o Stay? Possivelmente. Os dois, maravilhosos...

Acho que não é por mera coincidência que os dois são maravilhosos...ambos são dirigidos pelo Wim Wenders :amor: Como é que eu me esqueci de Night and Day? :blink:

Yun, imagino que estejas falando do clipe ao vivo de I Will Follow, certo? Quando vejo também penso como a tua mãe, lol, eles não conseguem esconder o encantamento, o entusiamo juvenil naquele video. Adoooooro. :)

Maria Teresa

juliano
11/08/2003, 16h27
Tem um clip q eu preciso dar um voto.
All I Want Is You. Que clip misterioso.

followerU2
14/08/2003, 00h38

:sim:

Tão misterioso que volta e meia tem alguma discussão sobre ele, como a do link abaixo...daqui do fórum mesmo:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...hp?showtopic=26 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=26)

Outro video que eu adoro é o de In The Name of the Father...muuuuuito bom, as imagens em preto e branco, as superposições com a cenas do filme...sem contar que tanto o Bono quanto o Gavin estão maravilhosos :amor:

Na mesma linha, quer dizer video de filme, gosto também de The Ground Beneath Her Feet.

Maria Teresa

Rafaela
14/08/2003, 19h53
Bem lembrado, MT! Esse clipe é maravilhoso... As cenas rodando, com o bono cantando, são divinas!

Lyla Marmalade
23/08/2003, 03h33
Oi, pessoal! É minha iniciação no fórum...

É difícil dizer quais os três vídeos que mais gosto do U2! Eles são todos ótimos... Vou tentar! ;)

1 Elevation - Puramente pelos efeitos especiais. Acho este clipe muito legal... Os membros da banda inseridos nas cenas do filme é bem a cara deles...
:assobio:
2 Last Nigh On Earth - Este eu acho demais! Adoro clipes com histórias!
:hipcrt:
3 Stay - Pelas mesmas razões das outras pessoas...
:frio:

Ah, mas tem Where the streets, Two hearts beats As One que é demais, bem irlandês (eles estão tão lindinhos, né), Still Having Found, New Year's, Sunday, Ai... :ROTFLOL: :wub:
:vampiro:

Lullaby
24/08/2003, 23h32
Pessoal,

Pra mim, o Top 3 dos videos se resume à escolha da Rafaela (pq eu demorei tanto pra postar? LOL! :lol: ) , e só mudaria a ordem. São os videos:

1) The Unforgettable Fire - Simplesmente pq, como disse o Flavio, pra mim é o que mais se aproxima a retratar o clima da Irlanda - diga-se de passagem, para uma leiga que não conhece o país ainda, e que só conhece através de relatos de pessoas, filmes, documentários e claro, pela música!!! Acho que o vídeo conseguiu muito bem mostrar aquele clima frio, úmido, e com neblina dos portos...Um dos clipes mais sinestésicos da banda!!!!

2) Night and Day - Sou meio suspeita pra dizer qualquer coisa relacionada com essa música. Primeiro, pq eu praticamente considero a versão do U2 perfeita....Mesmo a canção original, com Cole Porter e depois com Frank Sinatra, nenhuma conseguiu colocar a real densidade da música na voz e ambientação como na versão dos nossos fab 4. O clipe em si é simples, mas nem por isso ela peca por falta de alguma coisa. Ela é perfeita e charmosa justamente pela simplicidade.

3) Even Better - Essa me ganhou pela ousadia; qual outro clipe tem a perfeita mistura de rock and roll, sensualidade e cinismo? Misture tudo, e voilá!! Bono de roupa de couro, sexy e no topo de sua performance vocal (sei que esse tópico é outro, mas vamos dizer a verdade, a voz dele estava no auge. Tecnicamente? Podemos conversar).

É isso!!! Resumindo muito.... Mas certeza, certeza, só tenho uma: o clipe que eu odeio da banda, e não aguento ver até hoje (na época que estreou, só vi inteira uma vez, tamanha rejeição que eu criei => Last Night on Earth. Nem sei explicar a razão, sei que não estou sozinha neste mundaréu, e isto é muito reconfortante para mim ehehehehee :)

Bjocas!

Ins4no
02/09/2003, 21h50
1 - The Last Night On Earth - A musica e massa, e aquela cidade deserta, com as pessoas caidas e tal, no final tem um velho, mto eskisito o clipe.
2 - Stay - O bono em cima daquelas estatuas gigantes, foi massa.
3 - If God Will Send His Angels - Não podemos esquecer desse clipe, mto bom esse clipe, dmais!

Be Strong
13/10/2003, 14h45
Top '3' é dose. Vou fazer um esforço extremo para conseguir extrair somente três videoclipes da vasta coleção do U2:

- THE SWEETEST THING - O clipe por um lado é muito bem feito e por outro muito simples. A câmera só tem um plano e enfatiza a belíssima interpretação do Bono. Aliás, neste clip o Bono aflora todo o seu talento teatral, o que o diferencia dos demais "astros" pop que não conseguem desempenhar e acabam fazendo clipes realmente horrendos.

- STAY - Esse vídeo é encantador. Somente consegui assisti-lo agora que comprei o The Best of... e fiquei completamente alucinado. É estranho. Não parece um vídeo e sim um filme. Misterioso e instigante.

- THE UNFORGETTABLE FIRE - Talvez por ser canceriano sou uma pessoa muito ligada ao passado. Não teria como excluir este vídeo do top list. Da mesma forma que a música, o vídeo provoca reações emocionais intensas. É bom lembrar que estamos em 1984 e não na era dos efeitos digitais, onde a maioria dos vídeos eram simples interpretações novelísticas. Quem assistiu aquele programa "Os 100 melhores vídeos dos anos 80", que passou no Multishow, tem a certeza disso. Por exemplo: todos os efeitos de Elevation não chegam aos pés deste vídeo e de muitos outros.

Be Strong.

Alexander.

Hannah
30/10/2003, 00h53
:D O U2 têm muitos clipes bem legais, dentre os meus preferidos estão:
1- Stay ( fotografia linda, música linda, clipe lindo, cantor lindo!!!)
2- One -versão de N.Y. ( Bono está D+!/ Tenho uma foto muito doida de Bono e Larry com um traveca gordinho quando gravaram este clipe, é hilário, Bono faz uma cara de sacana e Larry parece não gostar muito da história!!!!!!!)
3- Walk on -versão oficial ( A versão Brasileira ficou show, mas adorei essa aquí)
PS: Tem uma banda brasileira (B.C.) que gravou um clipe +/- na mesma época e ele é meio parecido com esse, vai ver que gostaram tanto que resolveram "copiar" :ROTFLOL:

Lyla Marmalade
30/10/2003, 10h31
Tenho uma foto muito doida de Bono e Larry com um traveca gordinho quando gravaram este clipe, é hilário, Bono faz uma cara de sacana e Larry parece não gostar muito da história!!!!!!!)
:lol: Ô Hanah manda esta foto pra mim, vai? Aliás, eu tenho mais 300 fotos do U2, vamos trocar figurinhas?! Eu sou da época q se trocava papel de carta! Tenho um monte do Larry, tenho muitas de qdo ele era adolescente e bebê!!!

Como não consegui colocar o meu site no ar, q tal trocarmos fotos, heín??? :saúde:

Hannah
31/10/2003, 01h18
:lol: Ô Hanah manda esta foto pra mim, vai? Aliás, eu tenho mais 300 fotos do U2, vamos trocar figurinhas?! Eu sou da época q se trocava papel de carta! Tenho um monte do Larry, tenho muitas de qdo ele era adolescente e bebê!!!

Como não consegui colocar o meu site no ar, q tal trocarmos fotos, heín??? :saúde:
:saúde: Ok, não dá para eu pôr esta foto no site porque estou sem meu scanner e a maioria das fotos do U2 que tenho são de revistas, nacionais ou estrangeiras e nunca as copiei no pc, mas acho ótimo
trocar "figurinhas" com você! Você não achou minha página na net porque sou muuuuuuuuuuuuuito preguiçosa para atualizar (eu nem lembro se pûs minha home page!). Mas se quizer me mandar um e-mail, eu te dou o endereço de minha casa daí fica mais fácil de trocar-mos as fotos por correspondência à moda antiga mesmo, aliás, tenho dezenas de amigos fãs do U2 com quem me correspondo a anos! :D

Meu e-mail é: [email apagado]

Ah! Pondo lenha na fogueira, segundo a nota da revista (da foto que citei) quase rolou um beijinho entre Bono e o traveca!!!!!!!!!! :sou mau:

Beijos!

PS by Mirrorball: Não escrevam seus emails em mensagens de fóruns. Motivo: evitar spam.

fabiovox
14/11/2003, 19h38
Que legal esse tópico!!!

1) 'Stay'

2) 'Lemon'

3) 'Please'

The Fly
22/11/2003, 01h52
Olá galera,

poxa são tantos vídeos bonitos, emocionantes que é difícil dizer qual o melhor, ou quais os 3 melhores , mas vou citar os meus TOP 3 no momento sem ordem de preferência:

* Love is Blindness: lindo, emocionante, intrigante, são cenas de terrorismo, guerra, pedidos de paz, misturados com imagens abstratas , trechos da única turnê ZooTV etc..., pra mim esse clipe é de arrepiar , literalmente.

* Stay : nem precisa falar, eh uma unanimidade, em termos de música e vídeo, com certeza encheu os olhos de muita gente.

*The Sweetest Thing : Achei muito criativo, mostrou q simplicidade e originalidade muitas vezes supera qualquer tecnologia, parafernália etc...

Aurora
22/11/2003, 15h42
Meu tinha que ser top 3 até para mim que não conheço todos os videos do U2 e dificil, bom mais nos temos que fazer o trabalho sujo e ser injusta com algum clip
ai vai

PRIMEIRO Stay: Não tem o que falar se Wild Honey me fez fan enloquecida do U2, Stay me fez cair de queixo com o Bono. A arte e linda.

SEGUNDO One: Não sei qual versão, e aguela com os bufalos caindo do penhasco. E simplesmente emocionante te transmite a agunia da musica

TERCEIRO Please: Não tenho nada a dizer a historia e perfeita

Tá eu sei que e top 3 mais eu não posso deixar de sitar Elevation que tem qualidade de cinema ( se bem que todos os clips do U2 tem essa qualidade ).

prifrare
23/11/2003, 16h55
1- EVEN BETTER THAN A REAL THING :saúde:

Acredito que Even Better Than The Real Thing é o simbolo dessa maravilhosa época do U2. O clipe mostra toda a massificação da mídia em 92 e principalmente a banalidade da TV( imagine hoje !!!! )e a manipulação das pessoas pela telinha, seja pelos pastores eletrônicos(que o Bono representou muuiiittoooo bem) como a violência latente. A tecnologia e um mundo novo foi apresentado ao mundo com a queda do muro de Berlim e vários sonhos pela frente, porém com uma pitada de irônia.
Ah e tb não posso esquecer do efeito da câmera que é a grande sacada desse clipe. Aliás dizem que na época o U2 fez o maior mistério de como foi feito esse efeito de câmera( palavras de Gastão Moreira no especial U2 na MTV na época da vinda do U2 no Brasil ).
Aquele movimento dá a impressão que depois de ver tantas coisas na tv uma grande sensação de caos é instalada na mente do Bono( tb depois de zapear tanto )e ele cai em um buraco negro, como se ele estivesse em coma depois
de ver tanta porcaria.

2- Stay
Sem comentários.
Win Wenders é mestre e as tomadas daquele clipe são maravilhosas.

3- Pride
Sem frescuras, na frente do microfone e tocando Rock and roll.

Sem mais
Beijos

Lyla Marmalade
25/11/2003, 10h11
;) Vcs já assistiram um curta de 7 minutos chamado Sightings Of Bono? É muito legal, é sobre uma garota que vê o Bono em todos os lugares e nem curte U2. Ela começa a anotar todas as vezes que o vê, como se ele fosse um fantasma! É demais!

PCALIFORNIA
26/11/2003, 01h23
poxa lyla tu dsempre com essas news...e nem fala para os amigos ...rs :( sabia disso nao...que legal...fala mais se puder ok?
bjs ;)

Bruna
26/11/2003, 20h29
;) Vcs já assistiram um curta de 7 minutos chamado Sightings Of Bono?
Já sim...É um curta "simpatiquinho" :)

PCALIFORNIA
26/11/2003, 23h51
:bravo: sera que vcs querem me ver roxa ,seca,com as pernas para cima que nem barata morta de tanta curiosidade...rs
bjs...e digam-me

Bruna
27/11/2003, 11h23
:bravo: sera que vcs querem me ver roxa ,seca,com as pernas para cima que nem barata morta de tanta curiosidade...rs

Descuuuuulpa! :D
Quase q eu caio da cadeira de tanto rir da sua comparação com a barata!!!! :ROTFLOL:
Mas é basicamente o q a Lyla falou.É um moça q de um dia pro outro começa a ver o Bono em tudo quanto é lugar.Na verdade,ela pensa q é ele,mas é apenas imaginação.Como se fosse um fantasma,sabe?
Ela nem é fã do U2,mas começa a fazer anotações sobre as vezes e lugares q o viu.Até q um dia ele(sim,o próprio),aparece pra comprar uma blusa na loja onde ela trabalha.Ela faz a venda e enquanto ele dá uma saída,ela coloca o tal caderninho na sacola dele.
Bem,acho q acaba assim.Não lembro direito,já faz um tempinho q assisti.
Satisfeita agora,dona? :D :P

PCALIFORNIA
27/11/2003, 23h47
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
OBRIGADAO.......!!e como diria a minha saudosa vovo.."que deus te de um namorado rico bonito e famoso"!...hahahahahahahaha
bjs

Bruna
28/11/2003, 11h40
OBRIGADAO.......!!e como diria a minha saudosa vovo.."que deus te de um namorado rico bonito e famoso"!
AMÉM!!! :lol: :lol:

Elevation man
29/11/2003, 22h59
Rápido e rasteiro:

1.Elevation (Tomb Raider remix)
2.Suday Bloody Sunday
3.Discothèque

Fuego
07/12/2003, 06h12
PTZ.... NENHUM CLIP DO U2 PASSA TANTA EMOÇÃO PRA MIM QUANTO BAD DO RATLE AND HUM .... AQUILO TRANSBORDA SENTIMENTO ...CONCORDAM...
MAS UM ESQUECIDO ... NEW YEARS DAY
VALEU !!!

Lyla Marmalade
07/12/2003, 17h20
Olha, não estou falando de clipes preferidos, pois já desisti de eleger um clipe do U2 que seja o melhor pra mim... Mas assisti esses dias The Hands That Build America´e amei... Lindo... Não tem nada d mais, eles tocando simplesmente em estúdio com imagem em preto e branco, mas deu toque majestal à canção. Seria chatíssimo ver cenas do filme no meio do clipe. Mas a música é lindissima, me toca profundamente. O clipe é sensacional, não sei se é pq a música me emociona, mas amei...

PCALIFORNIA
09/12/2003, 02h58
gosto daquela one com as flores e os bufalos...acho poética.....
discoteque ....no min. hilaria!!!
electric storm....sedutora...rs
mas sou fã dos clipes dirigidos pelo win winders...sou fã dele...rs

Guto
01/01/2004, 22h42
Meu top 3 é esse:

1º Stay (Além de ser a minha música preferida dos caras, o clipe é perfeito principalmente na parte em que eles estão juntos com aquela banda tocando e o Bono provocando a vocal, mas o Bono deu mole, poderia lascar um beijo na boca dela)

2º Please (Segunda música favorita para mim, o clipe é muito bem produzido, o preto e branco, as casas em forma de rostos, excelente)

3º If god send will his angels (Acho muito legal a tela dividida, vc vê as duas pessoas conversando e o que se passa por traz, muito interessante!)

Té + :pulando:

Superhero
07/01/2004, 09h59
1- Elevation - Acho super bem feito, impecavel!!! Foi um absurdo não incluírem ele no DVD The Best Of 1990-2000...

2- Stay - Lindo, mil vezes lindo!!! Mta harmonia entre o clipe em si e a musica...

3- Staring At The Sun - Outro muito bonito, a iluminação ficou bem legalz!!!!

juliano
07/01/2004, 10h07
1- Elevation - Acho super bem feito, impecavel!!! Foi um absurdo não incluírem ele no DVD The Best Of 1990-2000...
Nao foi incluído por ter sido lançado em 2001 ou 2002.

Lu Vox
21/02/2004, 03h14
Opa! Desculpem por reviver um tópico velho, mas lá vai o meu:

1. Stay - sempre!!! :D
2. One (Versão Drag) - o mais bonito de todos :feliz:
3. Elavation - traz boas lembranças... :rolleyes:

it's me who's fucking beautiful
04/03/2004, 22h52

E os dois clipes de stuck foram lançados em 2000?

Fiz um topico sobre erros de seleção da coletanea 1990-2000

Blackelevation
06/03/2004, 14h49

O single de Stuck foi lançado em 1 de janeiro de 2001, n sei pq elevation e walk on n entrarm na coletanea q absurdo...

Yun
06/03/2004, 15h15

Então explique pq Electrical Storm e The Hands foram incluídos...

Blackelevation
07/03/2004, 13h08
Então explique pq Electrical Storm e The Hands foram incluídos...
Eh pq electrical Storm foi feita pro proprio CD e o The Hands eh pq n havia em nenhum album do U2, soh na trilha de Gangues de Nova Iorque...

Yun
07/03/2004, 15h08
Electrical Storm saiu bem antes da coletânea, em forma de single... Não foi feito pro CD não...

E eu estava contestando a lógica do juliano...

Blackelevation
07/03/2004, 23h19
Electrical Storm saiu bem antes da coletânea, em forma de single... Não foi feito pro CD não...

eu sei q saiu em single mas em alguns paises n vendem singles como aki por exemplo, e naum teria como comprar e ouvir de jeito nenhum soh ilegalmente como mp3(ou importar)....

juliano
08/03/2004, 08h58
eu sei q saiu em single mas em alguns paises n vendem singles como aki por exemplo, e naum teria como comprar e ouvir de jeito nenhum soh ilegalmente como mp3(ou importar)....
:aprovado:

Larry Mullen
12/03/2004, 17h28
caaarraaa é dificil escolher mas a ordem fica assim:

1-Discotheque... APAVORA ... alem de ser muito engraçado, passa uma uma energia uma felicidade inexplicavel aposto que o Promenade tbm vai concordar comigo ppois agente se diverte muito vendo esse clipe...

2-Stay... emocionante, aquele lugar, os montagens, ficou bem ao estilo da musica, bem romantica...

3-Sunday bloody sunday...mas aquela do dvd slane castle, o bono gritando expressando todo seu sentimento de odio e repudia a qualquer tipo de violencia principalmente contra crianças, é simplesmente demais.......

Guto
14/03/2004, 12h40
Stay - Forever...
Even better than the real thing - Muito bem produzido, a câmera girando em torno dos 4 ficou ótima.
Numb- Muito engraçado. Impossível não rir da cara do Edge :lol:

Té +

thefly
05/04/2004, 14h26
acho k o melhor é with or without you porem tenho pena de nao haver um clipe de jeito para o "Bad" acho k a musica mercia muito mais do k é aproveitada ;)

GikahVox
05/04/2004, 14h57
3 são poucos....

1º Stay :wub:
2º Bad :sim:
3º Discotheque :lol:

Beijo do Bono.
Hasta.

giubbyvox
05/04/2004, 19h31
difícil!

1° Sweetest thing-não dá pra aguentar a cara de anjo do bono!
2° Discotheque- mto engraçado! :lol:
3°If God Will Send His Angels- bem feito...

Um beijo
Giulia :feliz:

**CyllinhA**
10/06/2004, 11h43
primeiro vem Elevation, axei bastante criativo, i bem feito, depois vem Beautiful Day, nhai eu amei, mto td, i dp vem Sweetest Thing, pq u Bono tah c/ akela carinha linda d bobo apaixonadu........

Achtung Baby
14/06/2004, 15h44
STAY - belissimo! preto e branco, anjos....
STARING AT THE SUN - adoro aquelas "luzes", ficou simples, mas muito bom!
Even Better....- tb acho akela camera rodando o maximo!!!!

atomic bomb
14/06/2004, 20h40
Elevation
;)
One-Buffalo version
;)
Mysterious ways
;)

XtaGnadO
18/06/2004, 06h33
1. Beautiful Day

2. Walk On

3. Discoteque

PCALIFORNIA
22/06/2004, 03h48
noa posso dizer um preferido...rs ;)
mas fico coma linda fotografia de stay e who´s gonna...
um pq remete ao filme a todo momento...é lindo...e o outro pq pego o bono na melhor idade acho que no auge dos seus 32 ou 33...rs :rolleyes:

X-MEN (girl)
05/07/2004, 23h10
Olha vou posta os que eu ja vi:

1. Beautiful Day

2. Elevation

3. ?????

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/07/2004, 17h57
noa posso dizer um preferido...rs ;)
mas fico coma linda fotografia de stay e who´s gonna...
um pq remete ao filme a todo momento...é lindo...e o outro pq pego o bono na melhor idade acho que no auge dos seus 32 ou 33...rs :rolleyes:
eu amo vários, mas eu gosto muito de Lemon, Stay,Staring At The Sun...
os 3...
Stay...
Staring AT The Sun
Beautiful Day!
Gente, falando em Stay...minha amiga acabou de me ligar de Berlin e me disse que a vista do quarto dela , dá direto pra estátua do Anjo!
:rolleyes: , super tudo!! :D

Lara Hewson
17/07/2004, 04h02
eu adorooooo stuck versao 1....mas alguem pode me explicar qual a historia? eu entendo por partes, mas qd eu pensei q tava indo bem, me aparece na hora em que a camera se aproxima do edge, uma van, a mesma q chutou o bono, e o larry, o adam e o proprio bono na van, do lado de fora...aí depois o bono entra na van, o adam e o larry fikam de fora e começam acorrer atras dela...e depois aparece o bono no chao de novo...ai ai...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 04h07
poutz eu tbm adoro Larinha.
Me disseram que o papo da Van largar o Bono e depois ele voltar, seria o papo da letra msm, ele acabando cometendo os msms erros e aí volta, mas o que ele deveria fazer era parar por um momento,e repensar em tudo, e aí terá uma amigo apoiando... :blink:
ah sei lah...por aí... :D :P

Lemon Man
17/07/2004, 16h43
WITH OR WITHOUT YOU
Será que é preciso explicar mesmo porque este para mim é o melhor vídeo clipe de todos do grupo? Acho que não. Basta assisti-lo e pronto. Não tem como não sentir a emoção dessa música. A parte final que o Bono pega o violão e começa a girá-lo é muito show. Definitivamente, é O CLIPE!! :)

PRIDE (IN THE NAME OF LOVE)
Quem pôde assistir o documentário do álbum "The Unforgettable Fire" presente no DVD GO HOME, com certeza viu a vontade que o Bono tinha de cantar esta música. Talvez nenhuma música ele tenha tanto prazer e força para cantar como esta! No vídeo clipe isto está presente em todos os momentos. Nota-se a alegria dele e de todo o grupo. Sem falar que aquele visual em "Sephia" ficou muito legal. Dá uma sensação de coisa velha. E olhando hoje, realmente, nota-se que é mesmo. Mas é isso; muito bom mesmo. A música também. Poxa... dispensa comentários. ;)

ALL I WANT IS YOU
Quando há a necessidade de descrever este clipe fico até sem saber o que dizer. Aquela velha bela e triste história de amor presente com a trilha sonora da maior banda de todos os tempos, o U2. Poxa... esse clipe é perfeito! Dificilmente o assisto e consigo conter as lágrimas.

São muitos os vídeo clipes maravilhosos da banda e assim, definir somente 3 como sendo os melhores realmente é algo complicado. Tudo é coisa de momento. Hoje estes são para mim os melhores vídeo clipes, com excessão de "With Or Without You" que sempre será o melhor por uma série de motivos que não vêm ao caso aqui, mas assim; todos os clipes têm uma história para contar. Vai de acordo com o nosso cotidiano, com o nosso estado de espírito para poder avaliá-lo no momento como sendo um dos melhores. Um exemplo básico; "New Year's Day". Cara... eu sou fã incondicional desta música. E acho o clipe... assim... sabe... perfeito... :ROTFLOL:
O U2 é isso: tudo de bom... SEMPRE! E ponto final. ;)

The_Flash
03/08/2004, 23h54
Há quem diga que aqueles aviões lá são de verdade..........(no clip Beautiful Day)
<_< ????????/????????

Nani Violet
04/08/2004, 16h34
Há quem diga que aqueles aviões lá são de verdade..........(no clip Beautiful Day)
se eu não me engano, os aviões são verdadeiros, mas os que passam por cima dos U2ers são animações em 3D. Acho que eles não teriam coragem de arriscar a vida dos 4 caras mais valiosos do mundo :P

The_Flash
04/08/2004, 23h32
Acho que eles não teriam coragem de arriscar a vida dos 4 caras mais valiosos do mundo

antes de estarem arriscando as vidas estariam arriscando os tímpanos!!!!

MYSTERIOUS
09/08/2004, 05h29
1°STAY...(PUTZ...LINDO DEMAIS..FOTOGRAFIA,ATUAÇAO DELES,O SIMBOLISMO COM A MUSICA..DEVERIA SER PROIBIDA DE SER TOCADA SEM O CLIPE! :) E UM COMPLEMENTO... ;) )

2°ONE..(PELA CENA EM QUE O BONO OLHA E NAO DIZ MAIS NADA..VALE CADA MINUTO!)

3°UNTIL... (NAO TEM CLIPE...MAS QUALQUER ATUAÇAO AO VIVO! MEU DEUS ME DA VONTADE DE PULAR JUNTO..E DEMAIS B) )

Lemon Man
16/09/2004, 16h01
Nunca que os aviões do clipe de "Beautiul Day" estão mesmo decolando no espaço onde o grupo toca. Aquilo é uma bela de uma montagem, claro. Do contrário; o avião subiria e claro, todos os integrantes da banda + tapetes e instrumentos musicais voariam para bem longe. :lol:

Um clipe muito fera é:
THE UNFORGETTABLE FIRE
Será que precisa comentar por quê? Creio que não. Só quem conhece mesmo entende. ;)

Hummm
UNTIL THE END OF THE WORLD
É uma música à parte. O clipe original mesmo é mto fraco. Na minha opinião não curti muito, agora, as aparições do grupo tocando ela ao vivo vou te contar... são cada uma melhor que a outra. Destaque para a da Elevation Tour em Boston. Aquele jogo de luzes e a interpretação do Bono e TheEdge no palco ficaram perfeitas! B)

zoolemon
16/09/2004, 16h07
1° Even Better than the Real Thing
2° Who's Gonna Ride...
3° Last Night on Earth

The_Passenger
02/10/2004, 19h39
Bom, essa é dificil
1-Acho que é Stay(Faraway,So close!).Além da música ser linda eu acho o clipe mais lindo ainda.A minha parte favorita é quando aquelas outras pessoas estão tocando e eles ficam tocando junto sem elas saberem.Acho isso o máximo! :P

2-The Sweetest Thing definitivamente.O Bono fazendo gracinhas pra Ali com aquela cara de bobo é muitooo engraçado! :lol:

3-HMTMKMKM com certeza.Eles em carne osso já são lindos,imagina em desenho?!Ainda mais o The Fly fica lá brigando com o MacPhisto é D+! :D

Spanish eyes
03/10/2004, 12h19
*Respondendo atrasada*

1- Stay (acho que nunca vou enjoar nem da msk nem do clipe...)
2- Elevation
3- Staring at the sun

Giu_Hewson
03/10/2004, 18h13
Eu não consigo escolher os 3 melhores :P Mas esse aqui eu gosto bastante:
1-Staring at the Sun
2-Stay
3-Sweetest thing

PCALIFORNIA
04/10/2004, 01h17
sinceramente....walk on aqui no rio!!!! ja fui a cada lugar daquele que aprece antes e depois do clip é lindoooooooo

mas nao sendo tão ulfanista assim...rs o vídeo de one ( com o pai do bono é lindo too)

Angela Vox 25
04/10/2004, 17h36
Os meus..é dificil mais vamos la:
1°-Stay
2°-Discotheque
3°-Walk on.

Respostas.
1°-Por que é lindo nossa,ele na torre,de preto caindo,ele cantando junto com ela no microfone.
2°Por que é uma graça eles de alé Village People uma graça e aos mesmo tempo um fetiche.
3° Por ser um clipe de grande produção e uma grande mensagem,a versão do Brasil eu adorei tbm,mto lindo.
U2 é uma banda rica em clipes,ficar aqui colocando todos é mto difici e não vejo a hora de começar o show de clipes pra mim delirar eu adoro.

Lady with the spinning head
04/10/2004, 21h18
Bom, essa é dificil
1-Acho que é Stay(Faraway,So close!).Além da música ser linda eu acho o clipe mais lindo ainda.A minha parte favorita é quando aquelas outras pessoas estão tocando e eles ficam tocando junto sem elas saberem.Acho isso o máximo! :P

2-The Sweetest Thing definitivamente.O Bono fazendo gracinhas pra Ali com aquela cara de bobo é muitooo engraçado! :lol:

3-HMTMKMKM com certeza.Eles em carne osso já são lindos,imagina em desenho?!Ainda mais o The Fly fica lá brigando com o MacPhisto é D+! :D
Eita, disse tudo! São os meus preferidos também, apesar de adorar "Night and Day", o Bono na escada é tudo de bom, deu aquele climão da música...

Lulu
05/10/2004, 21h01
Depois de um bom tempo pensando
Os meus:
1- Electrical Storm
LINDO!!!!
2- Hold me, thrill me, kiss me, kill me
Muito massa!!!
3-Stay
Lindo!!!

LETY
14/10/2004, 15h13
1ª Electrical Storm ( o Larry, só para variar , me deixa vidrada nesse clipe, vejo várias vezes e não me canso !!!!)
2ªStay ( eu interpreto esse clipe como se eles fossem anjos ajudando a banda tocar, adora a música , o clipe tuuddo!!! )
3ªStaring at the Sun ( eles tão demais nesse clipe, muito bom!!!)

onety_carlos
07/11/2004, 22h08
1 - TWO HEARTS BEATS AS ONE
2 - STAY (FARAWAY, SO CLOSE)

biavox
10/12/2004, 23h05
Bem...realmente é difícil escolher entre tantos....mas acho que esses ai sao bem legais:

1º- Walk on- as duas versoes são fodas, mas a do Rio me emocionou todas as vezes que eu vi.. ver os meninos passando por aqueles lugares que vira e mexe a gente passa é demais..nosssa..arrepia até a alma.. :rolleyes:

2º- Sweetest thing. Precisa dizer alguma coisa..? Po..Bono com aquelas carinhas de bobo tá maravlhoso..é muuito hilário..quem é que não queria ter um aniversario esquecido pra ter um pedido de desculpas desses??? :P

3º - Sunday bloody sunday- como já disseram, você já viu mil vezes, mas nunca perde a graça. Nooossa! Lindooo! Num preciso nem comentar..

bjuss,
Bia

Isamara
11/12/2004, 00h55
Olá, posso participar também? :huh:

Bom, na minha opinião, os que mais curto são:
Night and Day
Even Better Than the Real Thing
Stay
O 1º , porque foi o 1º clipe do U2 que vi na tv, fiquei babando com o Bono... :babando:
O 2º , sempre fui fissurada por essa música, e quando baixei o clipe, simplesmente me encantei com os efeitos, achei muito legal! :pulando:
E o último , porque eu assistia à 10 anos atrás, às 7:00hs da manhã antes de ir pra escola e também já amava a música, quando vi o clipe na tv, tive vontade de chorar! :rolleyes:

Na minha modesta opinião, é difissílimo escolher, porque é claro, gosto de muitos outros, porém aqui estão, meus preferidos... :D

Valeu galerinha!

Beijinhos da Isa ;)

Lara Vox
11/12/2004, 15h58
Hum...

1º Even Better Than The Real Thing (um clipe q só nao é melhor do que coisa real pq o U2 é real :D )
2º Whos Gonna Ride Your Wide Horses
3º Lemon

Motivo simples que vale para todos: esses clipes sao demais!!!

vlemos
11/12/2004, 18h33
Os meus favoritos são:
1- Discothéque
2- Stay
3- One (búfalos) :D

PopTart
11/12/2004, 20h46
Há um tempo atrás eu tinha posto que meu favorito era o de Lemon mas gostei muito do de Vertigo... aqueles efeitos são muito maneiros então fica assim ó:

1- Vertigo
2- Lemon
3- Gloria

Boninha Love
12/12/2004, 14h01
Gosto muito de Vertigo, :P mas Walk on aqui no Brasil é simplesmente lindo, :D também gosto muito de All In Wants is You, até agora acho que ninguém conseguiu descobrir que é que morreu no clip :rolleyes: :blink:

Felipe_u2
13/12/2004, 13h40
Gosto muito de Vertigo, :P mas Walk on aqui no Brasil é simplesmente lindo, :D também gosto muito de All In Wants is You, até agora acho que ninguém conseguiu descobrir que é que morreu no clip :rolleyes: :blink:
Walk on no Brasil é um dos meus preferidos, não por ser no Brasil, mas pelas desigualdades socias que é mostrada no clipe.

Segue também;

- Sunday Bloddy Sunday
- I Will Follow (live)
- But I Still Haven't Found What I'm Looking For

Esses novos tem muitos efeitos especias...não curto tanto.

Elise
13/12/2004, 14h19
A todos os clipes são bons, o problema é que eu sou meio desligada e esqueço de alguns como 'Staring at sun' a unica coisa que lembro é do Edge sentado olhando pro lado e a luz (fotografia) do clipe que eu lembro que é d+, ja outros eu nunca vi como versao 'bufalos' de 'One'. A versao Rio de'Walk on' é tudo....

[VoX]
20/12/2004, 12h19
Pra mim os seguintes clips são D+:

1 - Evenbetter than the Real Thing
2 - Who's gonna ride....
3 - One (ver. 3)

Todos do Achtung Baby que é o melhor album do U2 e um dos melhores dos ultimos tempos!!!!!!

Naum tenho mais nada a declarar....

ritabsb
21/12/2004, 16h51
AMO O CLIPE DE STAY,GOSTO TAMBEM DE STARING AT THE SUN,MAS IMBATIVEL MESMO E O DE ALL I WANT IS YOU...POLEMICA PRA VIDA TODA.

Allauh Akbar
21/12/2004, 20h21
AMO O CLIPE DE STAY,GOSTO TAMBEM DE STARING AT THE SUN,MAS IMBATIVEL MESMO E O DE ALL I WANT IS YOU...POLEMICA PRA VIDA TODA.
stay eh muitoi bom.... e one aquele do bar eh maravilhoso....

meus preferidos

husky
22/12/2004, 08h41
bem ultimamente tendo baixado muitos videos do u2 e pra os melhores sao:

1 - elevation: pra mim concerteza o melhor, depois das explicacoes aqui no forum sobre o clip ficou mais legal ainda :lol: ;)

2 - stay - muito lindo o clip :lol:

3 - os videos de one, por ser uma das musicas que eu mais gosto :D

Yun
25/12/2004, 22h47
Finalmente consegui pegar o clipe de Night and Day no Kazaa, foi meu presente de Natal.
Nostalgia pura, da época que o Bono ainda era boa pinta, fazendo aquelas caras de galã pra câmera... O Edge com bandana e cabelo comprido, hehehe

Mas Stay, Please e Lemon ainda são os melhores vídeos...

The_Passenger
26/12/2004, 13h53
Nostalgia pura, da época que o Bono ainda era boa pinta[...]
COMO ASSIM????!!!! :bravo:

Lara Hewson
26/12/2004, 14h20
O Bonão É boa pinta até hoje sim... :saúde:

Lara Vox
26/12/2004, 15h41
Eu ainda nao consegui baixar esse clipe no Kazaa.
Estava baixando so que alguem fez o favor de cancelar... :(

E o Bono sempre foi e será "boa pinta" :P

Yun
26/12/2004, 15h43
Huehuehue, vcs que sabem então... :D

Giu_Hewson
26/12/2004, 17h51
E o Bono sempre foi e será "boa pinta" :P
Com certeza! :D :D :D
E eu também não consegui baixar esse clipe... :( :( :(

ranilsongf
26/12/2004, 20h16
"one, stay, even better..."

husky
31/12/2004, 18h58
os 3 melhores eu ja disse...mas pra mim os mais engracados sao os antigos...boy e new years meu deus do ceu, quer rir um poco ve eles uhauhauhauhauhuhauha

Yun
01/01/2005, 14h25
os 3 melhores eu ja disse...mas pra mim os mais engracados sao os antigos...boy e new years meu deus do ceu, quer rir um poco ve eles uhauhauhauhauhuhauha
Clipe de Boy? Esse eu não lembro.... Eu tenho o clipe de I Will Follow, que é muito engraçado!! Detalhe pra quando a câmera aproxima e o Bono arregala os olhos, no meio da música, hauhahhauha.
E o New Year's Day, os caras morrendo de frio e Larry com uma baqueta só tocando sem sincronia nenhuma com a música, huehehehhuhe

Light My Way
05/01/2005, 02h30
Stay
Walk On (qualqr versao!)
Electrical Storm (adoro o Anton! E o Larry então, nem se fala. Falando nisso, eu assisti a Terra dos Sonhos um dia desses, filme com a Samantha Morgan q fz Electrical) :D

Alguem ai falou em Staring at the Sun?
Eu num gosto mt nao, apesar do U2 tar sem maquiagem e talz
Talvez pq sja uma das msikz q eu menos goste do POP
ou talvz
POR CAUSA DA MORLEIGH E DAQUELE VIDEO DELA!
ELA É UMA PÉSSIMA DIRETORA!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :sou mau:

Allauh Akbar
12/01/2005, 20h20
AQUI (http://vagalume.uol.com.br/l_videos.php/u2/) tem alguns videos do u2 ...

assitam ;)

husky
22/01/2005, 13h36
Clipe de Boy? Esse eu não lembro.... Eu tenho o clipe de I Will Follow, que é muito engraçado!! Detalhe pra quando a câmera aproxima e o Bono arregala os olhos, no meio da música, hauhahhauha.
E o New Year's Day, os caras morrendo de frio e Larry com uma baqueta só tocando sem sincronia nenhuma com a música, huehehehhuhe
eeuheueuueeuhehu
vc ta certo eh i will follow msm uheuheuhhuuh :D ;) :lol:
esse video o bono dancando eh de lascar :ROTFLOL: :ROTFLOL:

The Wanderer 444
13/02/2005, 11h49
The Unforgettable Fire - O clima do clipe é demais e a música linda
Night And Day - Uma das músicas mais emocionantes que já ouvi, e o clip com tons escuros só reforça o sentimento meio melancolico.
Mysterious Ways - O jogo de espelhos é fantástico, e a música muito boa tb.

Ahhhh mas tem uns 40 clipes excelentes :P

Lara Vox
13/02/2005, 15h27
The Unforgettable Fire - O clima do clipe é demais e a música linda
Ai, ai... essa musica me pegou de jeito. :wub:
Nao paro mais de escuta-la... acho o clima que ela transmite muito agradavel.

Light My Way
16/02/2005, 20h46
Ai, ai... essa musica me pegou de jeito. :wub:
Nao paro mais de escuta-la... acho o clima que ela transmite muito agradavel.
ah eu ja tive essa fase
a musica, eh mt boa
tanto que eu acho que ela seja a melhor musica do album, e nao Bad ou Pride, que sao classicos ;)

Alê
17/02/2005, 12h41
One - versão que o Bonão está no bar! :rolleyes:
Who's gonna ride your wild horses! :saúde:
Beautiful day! Empolgante! B)

Giu_Hewson
17/02/2005, 17h11
One - versão que o Bonão está no bar! :rolleyes:

Eu já prefiro a One do Corbijn :rolleyes: E mudei meus vídeos preferidos, agora são (fora de ordem):
One - Corbijn
Please
Sometimes You Can't Make It On Your Own(tá, ainda preciso de um tempo pra ter certeza)
Stay
Staring at the Sun - Scott

:D :D

The_Passenger
18/02/2005, 14h10
Ah, o bom da versão do Bar é que ficam dando os closes do rosto maravilhoso do Bono, e aqueles olhos então nem se fala... :rolleyes:

Elise
21/03/2005, 13h14
Eu não vou fazer outro top 3 porque toda hora eu mudo mesmo...
Mas eu queria falar de 'Who's gonna ride your wild horses':Redescobri essa música ontem!!!
Meu; é uma das melhores combinações vídeo+música do U2.Os dois são ÓTIMOS, mas eu nunca dei muita atenção...aí ontem eu estava vendo o clipe pela milésima vez, e foi tipo: :oh: :blink: ele é tão simples mas tão bonito e tão poderoso!!O B em preto em branco está TÃO TÃO TUDO (não sei que palavra colocar) e as imagens aceleradas da Zoo são tão emocionantes, e no final quando o Bono já está puto,num aguentando mais...e a música é tão boa...
PS: Desculpem a empolgação, mas eu acho que eu tinha que falar isso.... :feliz:

xandevox
03/04/2005, 12h00
one[FONT=Arial][SIZE=7][COLOR=blue] - versao gravada no bar

new years day

beatiful day - o melhor

marcelottg
05/04/2005, 01h51
Eu e mais algumas pessoas estamos nos mobilizando para tentar trazer a Vertigo tour para o Brasil pretendemos em breve contactar produtores e patrocinadores estamos precisando de fas dispostos se vc é um deles entre nessa comunidade www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1382346

Gostaria q se alguem faz parte de algum fa club me mande um scrap precisamos da ajuda de vcs

Fernanda*U2*
06/04/2005, 21h18
Elevation: o clip, já diz tudo...
Walk On: além de ser a minha música, acho o clip um espetaculo
Electrical Strom: simplesmente... ah, simplesmente pq o larry tá um pão no clip...

biavox
07/06/2005, 00h36
Preciso acrescentar um clipe a minha lista : Someimes. Muuuito boom! acho que é o clipe mais lindo que eu já vi. delirnte ver o bono na cama do seu quarto de infancia. Bons momentos ele e a Ali devem ter passado lá :P >:( quem me dera experimentar aquele colchão macio :assobio:
Atualização da lista:
if god will send his..
walk on
sometimes!!

Riponga
07/06/2005, 00h40
Where The Streets Have No Name
Vertigo
Beatiful Day

jorgefilipe_u2
09/06/2005, 11h36
:D O U2 é a banda que melhor faz videoclipes. Todos são bons e são por eles que o U2 passam a energia da música, porém, ttem sempre os que gostamos mais. Os que mais gosto são:

ONE - Qualquer um dos clipes. Os dois são excelentes! Em um, eles estão fantasiados de travestis, em outro, Bono está num bar, cantando a música. Não só cantando, ele a interpreta com cada olhar e gesto que faz. Incrível.

ALL BECAUSE OF YOU - U2 pelas ruas de NY. O clipe mostra a banda em diferentes lugares da cidade. A banda em cima do caminhão e uma legião de fãs os seguindo.

WALK ON - Os dois clipes são lindos. Mas o do Brasil... É emocionante ver Bono e sua trupe andando de carro pelas ruas do Rio de Janeiro, distribuindo autógrafos para fãs, jogando bola na praia...

loveandpeace
13/06/2005, 20h09
É difícil, posso faezr um top 5? hehehe
Elevation - Acho que esse é o clipe mais jovem que eles já fizeram, o U2 do bem duelando com o U2 do mal, mais todos aqueles efeitos, 10.

Sometimes You Can't Make It On You Own - Com certeza o mais emotivo e pessoal da banda.Bono andando por Dublin, deitado no quarto da sua casa d infância e a banda tocando no teatro onde Bob cantava.

Discothéque - Dentro de uma mirror-ball, Bono e cia. de Village People, Larry com aquele cara de puto, sensacional. AAuhaUHauh

Please - Outro clipe maravilhoso, muito emotivo e a história é show.Sendo que a versão da música do clipe é bem melhor que a original.

Walk On - Os caras gravaram uma de suas melhores música aqui, no Brasil, preciso dizer mais alguma coisa?

LETY
08/07/2005, 02h41
Stay: esse clip do Wim Wenders é muito show, eles com anjos ajudando uma banda a tocar, muito poético tb.

Electrical Strom : pela fotografia do Anton e pelo Larry lindo, lindo, ...

Where The Streets Have No Name:aquele gravado numa rua de Las Vegas é um clássico pra min.

paco_one
02/10/2005, 02h22
:D
eu vou colocar os meus preferidos de cada album...

Boy..I Will Follow ;) - O Bono Parece um Vampiro

October... Gloria..naquela balça ficou bem original....

War..Sunday Blood Sunday - Que Verasão do Under A Blood...Com Aquela bandeira Branca, é inesquecivel.

The Unforgettable Fire .. The Ungettable Fire...foi muito bem produzido..a parte em que o edge anda na neve humilha...

The Joshua Tree .. With Or Without You... Foi o primeiro video de musica a utilizar a tecninca slow motion, ficou suberbo no final o bono rodando a guitarra...

Rattle And Hum...Angel Of Harlem .. Mostrando todas aquelas pessoas grandes artistas e não...da comunidade negra nos estados unidos...os verdadiros anjos do harlem..

Achtung Baby.... One Versão Dos travestis...é um video muito emocionante..assim como a musica..

Zooropa... Sem duvida Stay (Faraway, So Close)... Eles se passando por anjos foi muito emocionante..e a hora em que o bono ajuda a moça a cantar, foi incrivel, nota dez.

Passengers...bom..a Miss Sarajevo..Com A grandiosa participação de pavarotti, e o bono com uma voz incrivel...

Pop.. Please..outro video que emociona muito...a hora em que o bono quase chora,
eu chorei....

All That You Can´t Leave Behind...Walk On.Europeu...Esse Video mostra que somos iguais..e que devemos seguir nossos objetivos..seguir em frente..

How To dismantle An Atomic Bomb...Até Agora All Because Of You..Mostrando Aquele povo todo..Parando de trabalhar para prestigiar a banda...

paco_one
02/10/2005, 02h31
:huh: foi mal agora que eu vi que eh top 3 aí vai.....

01 One Versão Travestis ...Emocionante...

02 Please...Outra Emocionante

03 Walk On.....Objetiva....

zoolemon
02/10/2005, 03h30
meu top 3...

01. Even Better than the Real Thing
02. God Part II keee video :aprovado:
03. Where the Streets Have No Name

Rubens Leme
07/11/2005, 11h26
1 - Two Hearts Beat As One

2 - The Unforgettable Fire

3 - Stay

Vertigo
24/11/2005, 17h00
Stay - maravilhosa fotografia!!!
One - travesti
beautiful day - a cena do avião já vale o clipe.

Pena ter que escolher apenas 3:chorando:

Anitah BH
24/11/2005, 19h51
stay (faraway, so close) - nao, esse video é sem noção...o bono encarando a mulher e ela nao vendo nada...nossa eu amei o clipe!!

Discoteque - super legal e engraçado

agora em terceiro empatados ficam where the streets have no name e desire!!eu adoro os dois!!:aprovado:

pedro-vox
26/11/2005, 22h32
:lol: ai vai o meu:
01 - beautiful day - marca uma nova era do u2
02 - walk on - bela fotografia
03 - en better.. - como aquela camera passa embaixo dos rapazes??:oh:

TRINITY HEWSON
27/11/2005, 17h45
Stay: A parte da estatua e quando o Bono cai no final
One: restaurante
Sometimes You Can't Make It On Your Own: todo maneiro!!

Difícil... so tres...Como sempre digo, todos ficao em primeiro!!:)

Marcela
19/01/2006, 14h26
1-vertigo,mto legal
2-beautiful day,tbm mto legal
3-one,mto legal
Enfim, axo todos esses clipes legais:aprovado:

cran02girl
19/01/2006, 20h14
Stay - Pq eh lindo!!! A historia, as imagens, eles estão lindos!!!

Sunday Bloddy Sunday - Além de ter sido o 1. clipe que eu vi deles, um detalhe básico - Aquela calça agarrada do Bono... Ai!!! :aprovado:

Even Better Than Real Thing - No Comments... Muito criativo!!!

raphael_trindade
19/01/2006, 22h17
pow, dificil demais escolher 3...

- Beautiful Day ( cenário 10!!! e aqueles aviões dão um clima mto legal)
- All I Want Is You ( sem comentários , produção cinematográfica, merecia ganhar um Oscar )
- Please ( Clipe mto bem elaborado, fotografia excepcional!!!! Anton Corbjn é Anton Corbjn, todo clipe dirigido por ele é bom demais)

outros clipes que são mto bons : One ( versão berlin), All Because of You, Vertigo, The Unforgettable Fire, The Fly, Stay e Staring at The Sun ( o mais bem produzido )

Tatiane RD
24/01/2006, 19h39
Dificil msm, mas ae vai:

1º Electrical Storm - o 1 clipe q vi do U2, além d q Anton Corbjn.......d+ msm, o kra eh d+
2º Please - mto bom, e Anton Corbjn d novo?? eh eh xD
3ºStaring At the Sun - tbm adoro, mto bem feito.......d+!

matsimon
26/01/2006, 22h40
1° Vertigo - Esse arrrepia!!!
2° Please - eles conseguem comover quem ta vendo...emocionante...
3° The Unforgettable Fire - o 1° clipe da banda q eu vi...por isso me emociona...é bem tosco...mas me emociona...

tb gosto mto de Sunday bloody sunday ao vivo...e do clipe da new years day...

PxPx
28/01/2006, 15h14
1 - Discothèque: é tão tosco que é impossível não rir, principalmente olhando pra cara do Larry.
2 - Beautiful Day: fala sério, quem é que ia pensar em tocar na pista de um aeroporto??? só o U2 mesmo...
3 - Electrical Storm: bem dirigido, fotografia legal...

nikson
31/01/2006, 22h00
1-Where The Streets Have No Name - pois depois q vi esse clipe virei fã da banda.
2-Vertigo- pq oq vc ve combina com oq vc ouve.
3-Discotheque- pq ver o edge fazendo poses meio gays eh muito engraçado

Karime Hewson*U2 girl*
11/02/2006, 19h07
Hello,hello Uv

Meu Top 3 é:

1-One
2-All Want Is You
3-With Or Without You

Vlw:aprovado: ;)

Karime Hewson*U2 girl*
11/02/2006, 19h17
1-One- Pq é uma música que para mim,é para as horas de vitória(alegria):) e derrota(tristeza)!:chorando:
2-All Want Is You-Pq a letra tem um significado muito importante na minha vida,pq tudo que a letra diz,já aconteceu comigo!:)
3-With or without you- Pq foi uma das primeiras que eu ouvi,e tbem tem tudo haver com minha vida:aprovado:

Marcinha nr 1
11/02/2006, 19h30
pow, dificil demais escolher 3...

- Beautiful Day ( cenário 10!!! e aqueles aviões dão um clima mto legal)
- All I Want Is You ( sem comentários , produção cinematográfica, merecia ganhar um Oscar )

Fora os citados:
WOWY "inesquescível"
The Unforgettable Fire "amo"
Sunday Bloddy Sunday "forte"
One "especial"
OOTS "simples"

Livinha Hewson
11/02/2006, 22h04
1- Wak on.. gravado no Brasil.. Sempre choro qndo assisto aquele clipe!
2- With or without you.. pq o Bono está maravilhoso naquele clipe.
3- Original of the species... pq tem uma animação mto legal!

Instant Karma
14/02/2006, 16h28
não necessáriamente nessa ordem mas...

1-one:a primeira versão,a que eles aparecem vestidos de mulher.
2-please
3-original of the species:a segunda versão.

zoo_girl_br
10/03/2006, 01h19
1- Stay (com certeza!)
2- Lemon (idem.. esse clip é muito bom)
3- One (tem muitos que eu gosto, mas admito que o estilo da versão do anton, com eles vestidos de mulher, é muito marcante e sensível... fora que ainda temos a participação do finado Bob Hewson, Deus o tenha..)

::Juliana::
10/03/2006, 15h55
Será que eu já respondi esse tópico?

Eu amooooo Sweetest Thing, Beautiful Day e Sometimes...
Mas é quase injusto ter que escolher apenas três :(

Jan U2
21/03/2006, 21h27
Vou tentar escolher os meus 3 preferidos clipes da banda (essa missão apesar de árdua, é muito mais fácil que escolher as o Top 10 das músicas, que eu colocarei outro dia, após muitas meditações), vamo lá:

1- Lemon: Um puta vídeo muito inovador e irônico, é considerado por mim, um dos melhores clipes já feitos entre trodas as bandas... A atuação do Bono/ MacPhisto é mais do que sensacional... a parte que eu mais gosto, porém, é o Bono/ The Fly fazendo posescom a legenda: "homem fazendo poses com o microfone"... sensacional... muita ironia...

2- Stay: (pelo visto zooropa é o álbum dos melhores vídeos ¬¬'... hehehe... adoro esse disco...) Como já foi falado pelo pessoal algumas vezes aqui neste tópico, a fotografia é maravilhosa e a história é legal...

3- I still Haven't Found what I'm Looking for: Um clipe beeem simples, mas que é muito tocante para mim. Os 4 andando por Las Vegas, fazendo perfomances meio menestrelescas (legal, acabei de inventar uma palavra!!!:P). Parece que tudo foi feito meio que sem programação... Me lembro que aundo vi pela primeira vez esse clipe fiquei chapado, eu estava começando minha vida de fã... Quando o gravei, o via milhares de vezes seguidas...

Jan U2
21/03/2006, 21h31
1 - Discothèque: é tão tosco que é impossível não rir, principalmente olhando pra cara do Larry.

O melhor deste clipe é a cara do Larry... Algo do tipo: "eu não estou aqui, isso não está acontecendo..."

prifrare
23/03/2006, 05h01
Nossa é muito difícil escolher só três mas vamos lá:

EVEN BETTER

Who's gonna ride your wild horses

one ( versão bar)

Eu escolheria tb ELECTRICAL STORM, STAY e NIGHT AND DAY( Lindaaaa) mas são apenas três...

Rosean Vox
24/03/2006, 14h05
É difícil escoher, gosto de tudo, mas vamos lá:
VERTIGO - as 3 versões, as duas que passam na tv e a Temple Bar Mix.

Rosean Vox
24/03/2006, 14h20
É difícil escolher amo todos eles, mas vou tentar tirar 3

VERTIGO - as 3 versões, as duas que passam na tv e a Temple Bar Mix (d+)

ONE - os 3 clips são lindos, mas aquele do Bono no bar é meu preferido.

STAY - o finalzinho quando o Bono cai no chão ficou muito bom, é lindo.

Amo cada clip do U2, de um modo diferente, gosto de ve-los e reve-los bem devagar, pois sempre descubro algo novo, algum detalhe que havia escapado, este clip atual de Original os the Species, ficou muito bom, inteligente e criativo, sem contar o close no rosto do Bono e do resto da banda, lindo demais.

O clip de Sometimes eu me apaixonei do começo ao fim, comprei o dvd simples de Vertigo 2005 no dia que saiu, agora só por causa deste clip vou comprar o duplo, que em dezembro diziam que não iria chegar por aqui, vou ficar com dois, mas pelo menos terei o clip que eu adorei.:aprovado:

Anitah BH
19/04/2006, 12h31

ressucitando o topico: alguem sabe o que esse clipe quis dizer??ate agora tava me perguntando isso e a giu disse que ja tinha ate uma discussao sobre esse clipe...o que aquele anao tava fazendo ali???o que o anao tem a ver com o bono e a trapezista com a ali???o anao morre ou nao??:dúvida:

19/04/2006, 15h29
ressucitando o topico: alguem sabe o que esse clipe quis dizer??ate agora tava me perguntando isso e a giu disse que ja tinha ate uma discussao sobre esse clipe...o que aquele anao tava fazendo ali???o que o anao tem a ver com o bono e a trapezista com a ali???o anao morre ou nao??:dúvida:
Olha aqui, Anita! ;)

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=25

thaisss
23/04/2006, 17h23
Tem varios mas já que é pra colocar apenas 3, vamos lá:

1- one - versão dos bufalos
2 - staring at the sun
3 - sunday bloody sunday

Sô Hewson
23/04/2006, 19h40
Nossa, superdifícil escolher apenas três clipes, mas vamos lá:

1) "I Still Haven´t Found what I´m Looking For" - ammmooo essa música, amo esse clipe (embora seja simples, tecnicamente falando), e fora que o Bono está PERFEITO, LINDO D+!!!:babando:

2) "Lemon" - é um dos clipes mais diferentes do U2, muito criativo, e a dancinha do Edge é muito fófis!:wub:

3) "Stay" - É muito bom, 100 comentários!!!:aprovado:

bona
30/04/2006, 16h39
1- Walk on:
A versão que eles fizeram aqui no Brasil ficou muito legal, principalmente na parte que mostra os 4 na praia jogando, ou melhor, tentando jogar futebol :P

2- Stay:
Acho a fotografia muito bonita, sem contar o modo que o Bono fica provocando a cantora (quem me dera ser ela nesta hora):rolleyes::assobio:

3- Who´s gonna ride your wild horses:
Muito bonita as cenas gravadas em estúdio e no show onde mostra muito bem o entrosamento e a amizade da banda. Uma cena que me marcou neste clipe é quando o Adam olha pro Edge e sorrí :P

Su Scout
30/04/2006, 16h54
1 - Stay
2 - Beautiful Day
3 - Original Of The Species

LadyCygnus
01/05/2006, 07h12
Três clipes, uh?

Deixando bem claro que não vou escolher por causa da música, mas pelo clipe em si (vou tentar...)

1 - One, vs do Anton Corbijn. Quando eu comprei o dvd 'The Best Of..', eu até então, nunca tinha visto o clipe. Assisti primeiro o documentário. Já sabia de toda a história da letra, mas, ao ver o clipe, me emocionei. Não sei explicar se foi pelo contexto, por ver o Bob Hewson totalmente indiferente ou pela entrega de cada um dos integrantes. Eu realmente, não sei. Mas amei.

2 - Electrical Storm. Assim que eu assisti ao clipe pela primeira vez, fiquei besta. Larry, daquele jeito?! Impossível! e me encantei mais com a 'atuação' da Samantha Morton. No final, quando ela se levanta da banheira e começa a chorar, soluçando; eu chorei...:chorando: Fotografia e contexto, maravilhosos! (Ah, gente, sou suspeita pra falar do Anton! Amo todos os clipes dele, especialmente com o Depeche Mode!)

Estou em dúvida quanto ao terceiro. Se eu colocar mais um do Anton eu vou me achar muito presa a ele. (Seria 'Please'.). 'Stay' me arrepia, principalmente quando vejo todos cantando "Miami... New Orleans..London, Belfast and Berlim"... 'Staring at the sun' tem uma conotação bem mais pessoal pra mim (a versão do Jake Scott) e 'Discotheque'... bem, a revolução. 'Walk On'..? Ai Jisuis... Santo Tanque do Larry, me ajuda!!:dúvida:

Ok, me decidi. Mentira:dúvida: . Agora é sério!

3- Sunday Bloody Sunday. Ainda hoje, mais de 20 anos que eu escutei a música pela primeira vez, ainda me arrepia ver a cena do Bono segurando a 'bandeira' branca. Me arrepia mais ainda lembrar que eu não sabia o porquê daquilo, mas eu sabia que eu não deveria aceitar.
E, é claro, não a raiva que o Bono parecia ter, mas a indignação de lembrar que as pessoas eram mortas perto dele.

Renuska
01/05/2006, 14h02
SÓ TRÊS??
Ai jesus.

Stay- Adoro o início, deles no ônibus...e eles em cima daquela estátua.. eu passei anos pensando "Como que eles conseguirar ficar lá em cima?? :oh:" Depois a ficha caiu e eu vi que não era de verdade :vergonha: *monguice aguda here*

Elevation - só porque eu dou MUITA risada vendo esse clip HAHAHAH Ai ai amo. O The Edge tá ÓTIMO ahhaha as caras que ele faz.. ahahhahaa impagável.

Discothèque- Preciso falar o porque?
hahahahahahaha sme comentários, o clipe é ÓTIMO hahahaha

Eu tb poderia colocar Electrical Storm XD que é LINDO, Walk on... nas duas versões.. eu sempre choro:(!!!!
E I will Follow, CLÁSSICO.

Gracian
02/05/2006, 21h29
Só três é fogo!

Mas vamos lá:

Who's Gonna Ride Your Wild Horses: gosto até da música que ficou diferente da versão do álbum. Adoro o final com o Bono reclamando.

Numb: bá, eu coloco o DVD às vezes só porque estou com saudade de ver o Edge, coitado, naquela situação...

Sweetest Thing: dizer o quê? A música tem história, o clipe tem história, é hilário, é romântico, é incrível.

Larrynha
28/06/2006, 18h08
Só 3 vamos lá

1ºThe Unforgettable Fire(adoroa música e o clipe eles andando na neve,o Larry encarando a câmera nossa muito gato)

2ºOne versão do bar

3ºEven Better Than The Real Thing(Remix),eu acho muito legal,a parte que o Bono canta no ônibus,depois ele e o Adam vestido de mulher,e o Larry e o The Edge dançando é muito legal da p/ ver nitidamente a amizade dos 4.
E Discotéque também é claro o Larry tá impagável.
Eu sei que são só 3 mas ñ dá só 3.:P

Numb
28/06/2006, 19h35
Bora lá...
1- Sweetest Thing - O Bono fazendo posição de cachorrinho é imperdível, acho muitcho fofo esse clip;
2- Stay - Adoro a fotografia , o clima e a música deste clip;
3 - If God Will Send His Angels - eu adoro ver este clip , amo a música e gostei da proposta do vídeo super interessante, um clip simples e gostoso.

e aquelas já faladas One , All want is you, Elevation , Vertigo .....etc.. etc.. etc.. etc...ihh só são três.

Srta.Hewson
28/06/2006, 22h41
One bar vs - Dos 3 clipes de One eh o melhor! As imagens, o clima e tal. mt perfeito.

Please - Acho tao linda a musica, e o clipe tb eh bem bonito e profundo. Tem uma parte q o Bono chora de verdade, e eu quase choro junto =|~

Until the end of the world - Sim, a versao ao vivo em Sydney, q o Bono praticamente estupra a camara..aiai.. :assobio:

jully_exit
29/06/2006, 00h36
1-even better than the real thing
2-where the streets have no name
3-sunday,bloody,sunday

amo esses 3 aí.!!!:aprovado:

jorgefilipe_u2
01/07/2006, 17h01
ultimamente são esses:

Beautiful Day
I Still Haven't Found What I'm Looking For
A Sort Of Homecoming

Mari_U2
04/07/2006, 01h54
1- Sunday Bloody sunday!!!!!! Meu preferido!!!

2- New year's day

3- Eletrical Storm! :assobio:

Giu_Hewson
15/08/2006, 14h36
Já vi bastante gente falando que não gosta do clipe de Lemon... Mas tem algo interessante :P
O fundo que tem lá, preto com as faixas brancas, era usado para tipo estudar movimentos.. Por isso também que fica escrito "man walking" etc. E até tem a ver com a parte da letra "a man makes a picture/ a moving picture/ through the light project he can see himself up close"
Não sei se todo mundo já sabia, eu só descobri agora graças à minha irmã e achei legal :P

bona
17/08/2006, 02h04
"Don´t give up" : Bono e Alycia Keys (um dos vídeos mais comoventes que já ví)
"Original of the Species" : a carinha de choro do Bono é linda!!!
"Please": a fotografia (e novamente) o choro do Bono!!!:chorando:

Victooor U2//
31/08/2006, 17h50
1- Bad :mau: : As vezes eu acho que eu to dentro daquele show!!!!!!!!!!!!
2- One:chorando: :A idéia de colocar eles vestidos de mulher, trazendo uma idéia de que o homem e a mulher são um so é genial!!!(Esse clipe me fez voltar com minha namorada, foi como um filme)!!!!!!!
3- I Still Haven't Found What I'm Looking For :assobio: :Eu me amarro naquela versão que tem a participação do coral gospel em Harlen!!!!!
Apesar do Larry ficar la traz, nos fundos da Igreja com um desânimo( não sei se vcs perceberam), pois o negócio dele é so rock mesmo, e aquela versãO , é mais música black(eu não sei como aquela versão caio no meu gosto, pois eu sempre gostei mais de rock puro.A explicação deve ser so uma : É U2!!!).

Vertigoatomic
03/09/2006, 21h49
1 - Sweetest Thing - Grande sacada
2 - Original Of The Species - A musica é linda e o clipe fantástico
3 - One - A versão traveco é mais engraçada... a do bar tb é ótima

04/09/2006, 21h31

:oh:
Mesma lista!

Tá, na real eu tenho dificuldades com lista, coloco nome, tiro nome e nunca consigo deixar o número que teria que deixar, mas amooooo esses três! :aprovado:

Anitah BH
04/09/2006, 21h56
stay (faraway, so close) - nao, esse video é sem noção...o bono encarando a mulher e ela nao vendo nada...nossa eu amei o clipe!!

Discoteque - super legal e engraçado

agora em terceiro empatados ficam where the streets have no name e desire!!eu adoro os dois!!:aprovado:

ESSA FOI A MINHA LISTA HA TEMPOS ATRAS!!!CONTINUA SENDO MAS É INJUSTO SO ESCOLHER 3!!

pois é, e vc ver o dvd do the best of com os comentarios sobre esse clipe e o bono falando: here come the ladies!!!é o maximo

:oh:
Mesma lista!

Tá, na real eu tenho dificuldades com lista, coloco nome, tiro nome e nunca consigo deixar o número que teria que deixar, mas amooooo esses três! :aprovado:
eu tb amo so que minha lista nao mudo, principalmente stay....esse clipe é maravilhosooooooooooooooooooo!!!agora, realmente, a primeira escolha do fafá foi a grande sacada dos meninos...é engraçado, fofis ao mesmo tempo!!

Elise
08/09/2006, 16h36
Ahhh esses top top do U2 nunca funcionam pra mim...tem sempre algum que fica de fora!!!

1-Stay
2-Beautiful Day
3-Please

Nesse exato momento vierem esses 3 na minha cabeça!!

LadyCygnus
14/09/2006, 11h23
Eu ainda continuo com a minha lista, com dor no coração porque é injusto escolher apenas 3 clipes!

* One (Travecões maravilhosos *__*)
* Electrical Storm (Ui Larryito!)
* Sunday Bloody Sunday....................

hawkmoon269
10/10/2006, 18h31
pra falar a verdade,o U2 é muito bom com clipes
e com a arte do encarte do cd,como todo mundo já percebeu.
mas tem clipes que eles se superam!

BEAUTIFUL DAY:quando eu escuto a música,eu não consigo pensar em outro
clipe pra ela!parece que a idéia do aeroporto,dos aviões etc.. foram feitas especialmente pra ela! do tipo,quando a música foi escrita,parece que escreveram como eles queriam que o clipe fosse tbm...viajei aqui,mas é mais ou menos isso,por isso que amo tanto esse clipe!

LEMON:absolutamente revolucionário,por isso que gosto tanto.

WHERE THE STREETS HAVE NO NAME:esse clipe é nada mais nada menos
do quÊ o carisma do BONO!!por isso que dá tanto gosto de ver:aprovado:

jorgefilipe_u2
13/10/2006, 13h57
atualmente são esses:

* All Because Of You
* The Fly
* Numb

Dolly
15/10/2006, 22h42
Os meus preferidos são todos, mas entre eles posso citar os mais vistos:
Original of the species
Elevation
one( versão bar)

fabs167
16/10/2006, 16h13
mes tres favoritos, no momento!... (eu mudo de
opinião muito facil, ainda mais com uma banda dessas.
Escolher é dificil.)

01. Please, tem uma interpretação politica muito
forte no video sem falar na intensidade das imagens
em preto e branco.

02. Eletrical Storm, porque historias de amor são
sempre lindas e essa tem "um quê" mistico maravilhoso.

03. One, versão do bar e nem precisa falar porque, né?!

04. Beatiful day, só pela imagem do bono "roubando" a
maça da mão de uma moça e a comendo logo apos cair
sobre as malas... A cena diz decaradamente "a vida está
nas pequenas coisas". muito intenso e fofo! ^^

ai... eram três né?! rs
não dá pra cortar um!

angelfire
24/10/2006, 11h56
Penso que no momento são os 3 descritos abaixo, mas minha lista vai além deles. :)

1 - Stay (Faraway, So Close!)
2 - Who's Gonna Ride Your Wild Horses
3 - Stuck In A Moment You Can't Get Out Of (versões 1 e 2)

rodrigo_beleza
24/10/2006, 12h18
videos do U2 ... somente 3 ???????????????

- With or without you
- One (bufalos)
- New Year´s Day

Maria Karla
24/10/2006, 18h07
Eu gosto de vários, mas prefiro

1-One dos Búfalos
2-Original Of The Species
3-With or without you

julyclayton
02/11/2006, 23h23
Eu já falei:só três é uma injustiça mais já que não tem remedio vamo la:
1-Mysterious ways: definitivamente essa música SEMPRE vai estar no primeiro lugar da minha lista por que se não fosse ela eu NUNCA iria gostar do u2.
2-I still haven't found:essa música e meu calmante.
3-Walk on:sem comentarios essa é demais

vert
10/11/2006, 15h37
só tres dexa a situação complicada, mas:
The Fly - no inicício qnd o Bono joga aquele carrinho d brinqdo no meio da pista eh mt legal, e a musica eh d+
Beautiful Day - mt bem feito e mó engraçado qnd o Bono puxa a mala de uma mulher e da pra ve q ele vai leva a maior queda
Elevation - achei mt legal a parte q td ta parado no ar. E foi o 1º clipe q eu vi.
eh bom esclarecer q nao tem ordem e se fosse pra colocar todas ia ter WTSHNN, WOWY e aí vai

Marina Fray
10/11/2006, 23h31
hj eu axu q saum esses!!!
Staring at the sun
Walk on
Beautiful day

mas do jeito q eu sou!...fika meio dificil d escolher!!!<_< <_<

brenda bandeira
15/12/2006, 19h45
Bem...é difício de responder, mas...

1-Discotheque: foi o clip mais comico q eu ja vi
2-Eletrical Storm:Tem cenas muitos envolventes e a musica é muito boa
3-Last Night On Earth: esse não sei como explicar,mas p/ mim é um dos melhores :aprovado:

anaheleuterio
15/12/2006, 21h26
1- beautiful day
2- walk on
3- elevation

Lua
31/12/2006, 16h41
Nesse exato momento:P são:

1- Stay (Faraway, So Close)
2- Sweetest Thing
3- Where The Streets Have No Name

hazey jane
01/01/2007, 00h15
01) One (versão Berlim): muito delicado eles vestidos de mulher. Não achei depreciativo. A fotografia é linda, assim como as imagens de Berlim.
02) I Still Haven't Found What I'm Looking For: Muito simples, assim como a música. O contato deles com as pessoas nas ruas, as luzes. Muito lindo.
03) Pride: acho lindo a viradinha do Edge no início e aquele menino saltitando no final.

Adri Soul Love
05/01/2007, 01h58
Eu amo Original Of The Species, Sweetest Thing e One (as duas versões) HEHE:assobio:

jorgefilipe_u2
05/01/2007, 12h41
WITS (versão 2)
WITS (versão 2)
WITS (versão 2)

hawkmoon269
19/01/2007, 16h48
no quesito clipes,o U2 evoluiu muito na minha opinião.
o único motivo bom de sair essas "coletâneas",é pra vc lembrar
dessa evolução.portanto vou colocar aqui.os clipes que atualmente me chamam,mais a atenção.

1-sometimes you can't make it on your own.(single take version)
a fotografia é perfeita,e a expressão do Bonão,é tristeza,alegria,devastação...tudo em uma emoção só!!me dá um arrepio na espinha toda vez que o vejo cantando essa música nesse clipe.ele é muito expressivo.se não fosse cantor,fácil,fácil seria ator.

2-the fly
adoro esse clipe,pela desenvoltura do Bonão,do Edge,do Larry e do Adam
eles estão em sintonia perfeita.as imagens de acordo com os dizeres é maravilhoso!

3-please-
fotografia perfeita,música perfeita,letra perfeita...
resumindo tudo.pra mim um dos melhores clipes deles!!:aprovado:

e por aí vai...

lukavox
25/01/2007, 17h37
One
With or without (Bono muito sexy):lol:
Stay (lindo demais!)

Só deu balada, né?

Beterraba
05/02/2007, 17h51
1)Stay
2) Sweetest Thing
3) Elevation ( eu racho de rir do Edge)

Kite
05/02/2007, 23h50
Walk On (versão internacional)
Beautiful Day
Original Of The Species (ambos)

salomé.mofo_93
06/02/2007, 02h38
Stay (Farawa, So Close)
Who'sGonna Ride Your Wild Horses
Beautiful day

Fica meio dificil de escolher...;)

BETY VOX
17/03/2007, 01h25
NEW YEARS DAY
ONE
LEMOM
WITH OR WITHOUT
NUMB

ntrevia
17/03/2007, 11h30
1. Please...ótima fotografia, iluminação, o Bono tá lindo...tudo perfeito...
2. Original of The Species...projeto de arte indiscutível
3. One (Bar version)...

PS: várias pessoas referiram o clip de Who´s Gonna Ride Your Wild Horses, mas eu não me lembro de ter assistido. Será que alguém poderia disponibilizar no U2Mart? B)

Grazi
17/03/2007, 16h52
Stuck in a moment (o da van)
Stay
Even better than the real thing

LINE
17/03/2007, 18h52
Staring at the sun (primeira versão, aquela das luzes, meio dark)
Please
Original of the species (segunda versão, a que aparece mais o Bono cantando)

Cris Flor
19/03/2007, 01h56
1 - Sweetest Thing
2 - One (bar)
3 - Eletrical Storm

Roberta Vertigo
19/03/2007, 18h59
1- vertigo-aquela sucessão de giros tem tudo a ver com a musica é d+
2-Beautiful day-o cenário é perfeito e combinou com a música
3-numb-étão legal de se ver e ver também o que o edga passou nele(estrangulamento,tapa,tortura mesmo):P

angel of dublin
04/07/2007, 16h47
1-Numb (GENIALLLL o conceito)

2-Electrical Storm (embora seja uma sessão de tortura, eu chore, grite, esperneie, morda as minhas mãos, morra de ciumes, fique a ponto de cometer o assassinato da Samantha Morton, tah bom vai, EH BOM.<_< )

3- Lemon (amo a musica E o clipe. ah, vai, qm nao canta o agudinho de Lemon no chuveiro?? :D LLLEMONNNNN.....)

Tchela
05/07/2007, 03h10
1. Stay (acho q é o preferido de mtos, o clipe é realmente lindo... nossos de U2s de anjinhos... amooo!!!)

2. Who's gonna ride your wild horses (pq o Bono ta lindo de morrer... e eu amo essa musica)

3. Please (música, letra, clipe... tudo perfeito!!!)
:P

Stamera
11/07/2007, 04h50
Vídeos preferidos.
1. Window in the skies (segunda versão, com colagens do U2 by U2).
2. Stay (Faraway, So Close!).
3. One (versão de Berlin).

Biah
12/07/2007, 20h18
Even Better Than The Real Thing (imagine uma criança de sete anos vendo esse clipe??foi o primeiro que eu vi)
Lemon (amo as legendas)
Original of the Species (Simplesmente o melhor clipe do HTDAAB)

carol
12/07/2007, 21h49
one versão bar (os olhos a boca e aquele homem...meu Deus)
walk on, aqui no rio (fofo, fofo e fofo de novo)
electrical storm (o que é aquilo meu Deus!)

Cidadao
27/11/2007, 18h52
Nao necessariamente na ordem mas...
1) Walk on (gravado no Brasil, excelente)
2) The Fly
3) Discotheque

pajé
31/12/2007, 16h19
adoro vertigo(é o clipe mais explosivo do u2,fora o elevation) e all because of you a histeria do povo novayorkino é muito massa....e o hold me ,thrill me,kiss me and kill me poderia muito bem virar desenho animado ou um filme de animaçao seria uma boa nao acham o mosca(the fly)contra mr macphisto(o ultimo rockstar),seria bem legal algum dia eles poderiam acatar essa ideia.

Leonardo
27/05/2008, 23h55
Aquui vão os meus preferidos:
1:Stay-clip sensacional!!!destaque para o bono assoprando no ouvido da moça cantando!!não tem como nao se emocionar e cantar junto com Stay!

2:Stuck in a moment(versao do jogo de futebol americano)- é um lindo clip.A cena do edge caido no chao e cantando é hilario!!!

3:Even Better-adoro as cenas da camera passando por debaixo as pernas deles!!!ASSISTAM MAIS TELEVISÃO!!!!!:sou mau:

ElianeU2
01/06/2008, 02h59
Pra mim em 1º lugar é STAY, adoro a musica, o vídeo nos entretem o tempo todo...
2º lugar vem Beautiful Day, eu tb adoro a música e curto D+ ver o Bono nesse vídeo, pegando a maçã da moça lá rsrsr, etc... acho muito legal!
3º lugar..Who's Gonna Ride Your Wild Horses, época da ZOO TV, eu como fã do Bono acho que ele ta MARAVILHOSO, e curto ver...

Difícil falar só de 3, né? :D

Gothi
01/06/2008, 15h34
Para mim vai :

Stay
Please
Walk On ( tds 2 )

Mas sempre muda as escolhas huauhauha.

TRINITY HEWSON
01/06/2008, 17h32
Stuck... (as duas versões)
Beautiful Day
Whos Gonna Ride...

Perfeitoss!!

Andréia Hewson***
02/06/2008, 16h37
Adoro a maioria,mas aí vai:

1-Elevation
2-Walk on(as duas versões)
3-Staring at the sun(as duas versões)

:P

Michel
17/11/2008, 13h45
1° Lemon - Zoo TV de bolso
2° The Fly - O Bono correndo do caminhão é impagável
3° Discotheque - Mirrorball está certo. Só a dancinha do final já é clássica. Bono, Edge (principalmente o Edge) e Adam empolgadissimos e o Larry com cara de "o que é que eu to fazendo aqui?"

Biah
22/11/2008, 22h26
Lemon - Fotografia impecavel!!! Amo a idéia de homens tendo os movimentos analisados; combina muito com a idéia da música!

Even Better Than The Real Thing - Amo o sex appeal que o clipe tem! :sou mau:

Beautiful Day - Aquele avião é falso! Mas o efeito esecial ficou tão bom, que a gente chega a jurar que é de verdade!

.::Mr.MacPhisto::.
23/11/2008, 02h43
Eu nao consigo ordenar eles, mas os tres q eu mais gosto sao

Even Better Than the Real Thing: perfeito exemplo de como se fazer um videoclip, simplesmente faz você "sentir" a música
Elevation: Um filme de ação, e com o U2 :D
Original of the Species: simplesmente lindo

Mas se for pensar bem If God Will Send His Angels e Vertigo também merecem estar nessa lista com certeza. Então vai 5 mesmo.

leonardohewson
04/03/2009, 19h43
1:stay(faraway,so close!)2:one 3:sweeteest thing

BETY VOX
14/03/2009, 23h39
Stay
One ( Bar version )
Walk On ( Brasil )

haruka
15/03/2009, 11h19
meu top 3:
1. Even Better Than The Real Thing
2. Beautiful Day
3. Original Of The Species

Vit
16/03/2009, 17h12
aahhhhh dificil dificil dificil!!!!! :dúvida:

deixa eu pensar...

axo q sao esses:
stay
one (os dois, pq no do bar o bono ta mais lindo q o normal e no outro os 4 estão fantásticos!)
who's gonna ride...

naum necessariamente nessa ordem

mas tem mais uns vinte q eu amo!!!! (tenho q falar da outra versão de vertigo, em q o bono praticamente agarra o edge) :D

leonardohewson
15/04/2009, 20h09
1º stay 2º sweeteest thing 3º I still haven´t found what im looking for

AlexPaegle
26/04/2009, 22h38
1° Sometimes
2° Elevation
3° Numb

Simone The Rocker
27/04/2009, 00h08
:dúvida:

Xiiii, ficou difícil, mas vou tentar:

1º Beautiful Day, clipe responsável por fazer eu gostar dessa banda.
3º With Or Without You, minha música favorita.
3º I Still Haven't Found What I'm Looking For, Bono está muito gato nesse clipe.
4º Somtime You Can't Make It On Your Own, poxa emocionante.
5º Sweetest Thing, existe delaração de amor mais linda que essa.
6º Where The Streets Have No Name
7º :oh: Ai, passei, :vergonha: desculpa, é difícil... :assobio:

Deia_Hewson
28/04/2009, 11h09
Eita, mas só 3?? Aí complica... :chorando:
Ta, vou tentar... :D

1 - One (versão Bar)
2 - Who's Gonna Ride Your Wild Horses
3 - Beautiful Day

agreatplacetostart
24/05/2009, 23h32
1º whos gonna ride- é maravilhoso sempre e o bono esta simplismente lindo
2º Bad (rattle and Hum)- pra mim performance emocionante imperdivel, amo muito a musica e o clip
e muitos outros mais vai o NO line, vale so pelos suspiros..Time is irrelevant, it's not linear" Then she put her tongue in my ear
Oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Putz.. bom demaiss

Agreatplacetostart!:P

Snow
26/05/2009, 12h37
Nossa que difícil, por isso nunca comentei aqui meus clipes e musicas preferidos, até porque eu acho que não tenho. Cada dia é um diferente, mas ontem eu estava assistindo de madrugada uns clipes do U2 e resolvi dar minha opinião.
Bom ai vão os tres preferidos de agora:D :

1- LEMON - adoro esse clipe,sempre gostei, desde a primeira vez que vi. Acho a ideia dele super legal e eu amo essa musica.obs: O Adam tá um gato nesse clipe.

2- ONE(versão Berlin) - clipe mais poetico que eu já vi na minha vida, cada cena tem um significado em relação a musica. Anton Corbjin é Anton Corbjin, o U2 deveria fazer mais clipes com ele.obs: adorava decifrar cada parte antes mesmo de saber os significados no comentário do diretor.

3- ORIGINAL OF THE SPECIES - acho linda as imagens desse clipe: a lágrima da mulher, o Bono com a mão no rosto, as tatuagens que aparece nele(principalmente a escrita "mother":wub: )

Bom são esses, por hoje né!:D

Isamara
29/05/2009, 03h56
Acho que vou atualizar minha lista...:)

Stay continua sendo um dos meus favoritos e acho que vai ser sempre...
Lemon, adoro a música e o clipe é como alguém já disse por aqui: Zoo Tv de bolso...
Original of the Species me trouxe lágrimas a 1ª vez que vi. É demais!

cynthia wild honey
04/09/2009, 10h30
1-Original of the Species (linda a homenagem do Bono pra mãe dele :) )
2-Starring at the Sun (iluminação incrível :D )
3-Electrical Storm (adoro clipes em preto e branco, dá um charme mais e o beijo do Larry... Sensacional :aprovado: !!!)
E tem muitos outros clipe que são muito bons, mas como só são três...

NathelieJulienne
26/09/2010, 00h14
1- Numb, eu amoooo esse video. *--*
2- I'm Still Haven't Found What I Looking For, é muito maneiro e
3- Magnificent.

Eu também gosto do I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight, Get on Your Boots, Walk On. :assobio:

kennah vox
26/09/2010, 13h13
Elevation- Adoreii Edgeinho atuando (meu maridão):aprovado:
Beatiful Day- Simplismente d+, tudo e todos, sem falar q eu amo essa musica. Aliás foi a primeira musica do u2 q eu realment gostei:D
Sometime- Por que a musica lembra muito a minha relação com a minha mãe

ainda faltam electrical e the ground... mas são só 3 né?!

BETY VOX
26/12/2010, 11h34
Walk on (international version)
Stay
With or Withuot

ranilsongf
27/12/2010, 13h52
1- one (versão bar)
2- i still haven,t found empatada com even better (eu ficava meio tonto vendo de início)
3- gloria (achei fantástico gravarem no meio do canal do porto com as pessoas chegando aos poucos- marcou a época).

é dificil dizer só três.