Ver Versão Completa : Hail To The Thief - Eu amo o novo CD do Radiohead!
Mirrorball
10/07/2003, 14h16
Desde que baixei este CD, não consigo parar de ouvir! É muito bom! Não gostava tanto de um CD do Radiohead desde o OK Computer. Na época fiquei viciada nele mas depois eu me enjoei. Hoje em dia eu não costumo ouvir aquele CD. Mas o Hail To The Thief está tocando sem parar há muuuito tempo. Espero nunca enjoar dele.
Alguém por favor responda este tópico. ;)
er.... acho que vc não pensou exatamente em respostas do tipo "não ouvi e não gostei", né??!??! ;)
Mas vc pediu pra responder... resolvi fazer esta caridade.
:hipcrt:
LOL
Mirrorball
11/07/2003, 21h55
Só para frisar o quanto este CD é bom, eu gosto particulamente de "Sit Down, Stand Up", "Backdrifts", "The Gloaming", "There There" (o single que está tocando no rádio), "I Will", "Myxamatosis"... Mas nenhuma é ruim. Pena que o preço do CD está um pouco salgado, mais de 30 reais em todas as lojas onde eu andei pesquisando. Que saudades da época em que CDs custavam 20 reais. :(
Cat Dubh
11/07/2003, 23h45
BRAVO LEMON!!!!!
Fui OBRIGADA a ouvir, quando me vi presa e ilhada na casa dela em Alphaville.. e NÃO GOSTEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! :bravo:
Comprei o DVD do Led Zeppelin, tá?
SEMPRE o bom e velho ROCK IN ROLL!!!!!!!!!!!!!!!! :P
Mirrorball
12/07/2003, 00h23
Aquele era o do Coldplay, não o do Radiohead! :bravo: >:(
followerU2
12/07/2003, 00h46
Querida Carol,
Vejamos...por onde eu começo...tenho uma amiga e colega de banco que está para o Radiohead assim como eu estou para o U2...quer dizer, fã roxa, foi a Portugal só pra assistir aqueles shows teste que eles fizeram e tal...Bom, ela tem tentado me ganhar, até me deu o Ok Computer e cópias em cassete que ela tinha do Pablo Honey e do 2o CD deles, não lembro o nome...cara, não adianta, já desisti e ela também. Acho algumas músicas bem legais e tal...mas é só isso, não deu o click. Em compensação, dei o ATYCLB pra ela, ela gostou bastante, depois comprou o Best of 80s e um dia desses me apareceu lá no banco com o Pop! Bom pra ela ;) De repente tento uma 2a.chance com esse CD novo, de repente muda alguma coisa.
Mirrorball
12/07/2003, 00h52
Eu estou longe de ser fã roxa do Radiohead, hein? Eu não gostei dos CDs anteriores a este, o Kid A e o Amnesiac. Agora estava pensando em baixá-los e ouvir outra vez, dar uma segunda chance a eles.
Enfim se você ouviu o OK Computer e não gostou, não sei se o álbum novo tem alguma chance.
Carol, me manda o cd? Ultimamente ando tão relapsa que náo tenho saco *nem* de pegar no Kazaa. Conversamos depois tá bem?? Hihihi
Bjocas
OBS: Eu não gostei de OK Computer nem do Kid A. Muito chato! Mas eu adoro Pablo Honey....
Puxa, acompanho pouco o Radiohead, mas adoro a banda! tem gente até que compara muito com o u2..som diferente.... vou dar uma olhada nesse cd novo.bj
Gostei bastante do disco novo, apesar de não ter ouvido tantas vezes como deveria. Mas eu ainda sou daquelas 'fãs' que é apaixonada pelo The Bends e estranhou até demais os últimos feitos da banda... sei lá.
Mas o Hail é muito bacana mesmo, eu gostei.
pabloidz
16/07/2003, 10h50
O Hail To The Thief é até agora o melhor disco de 2003... Só não é perfeito pelos ecos da fase Kid A/Amnesiac, que eu adoro mas não se comparam ao que veio antes; com exceção da The Gloaming, que é d+, as outras "eletrônicas" nesse disco, "Sit Down, Stand Up", "Backdrifts" e "We Suck Young Blood", estão meio chatinhas.
Porém o resto do disco me lembra muito o The Bends, e nenhuma das outras músicas é menos do que ótima: A Wolf At The Door, I Will, Sail To The Moon são lindas; 2+2=5, Myxomatosis são barulhentas (guitarras!!! :sim:); e There There... "we are accidents waiting to happen", adoro esse verso...
É, eu sou mesmo empolgado com Radiohead...
flwz,
Pablo.
Mirrorball
16/07/2003, 10h56
Eu só não gosto mesmo de Suck Young Blood. Mas Sit Down Stand Up e Backdrifts são LINDAS! Estão entre as minhas preferidas. E The Gloaming é realmente *excelente*. Muito boa!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.