PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: Palco da Vetigo em SP.

Stamera
29/10/2006, 23h03
Pessoal estava lendo o scan da época de fev lá no mart e nela esles descrevem o palco da vertigo, isso me deixou com dúvidas pq foi dito que na área interna (da passarela) só entram os convidados da banda e pessoas 'sorteadas' pelos seguranças.
Gente eu só vi o show pela TV, e em algumas tomadas da câmera que tava na grua, deu a impressão que havia uma grade (ou algo como um degrau), separando a hot área, mas isso beeem depois da passarela.
Também lembro de ter lido em algum lugar que o U2 não permitiu que houvesse essa 'seleção' para a hot, coisa que alguns patrocinadores estavam tentando fazer, deixando ela livre para os fans que corressem mais rápido.
Será que alguém que esteve no Morumbi poderia esclarecer como foi na real o esquema da hot área?

Mirrorball
29/10/2006, 23h15
Os primeiros da fila entraram na Hot Area até enchê-la, o resto das pessoas ficou fora.

Riponga
30/10/2006, 13h37
A banda fez questão que os fãs que ficaram cerca de 5 dias acampados do lado de fora do Morumbi entrassem na Hot Area, decisão mais justa e coerente que essa, impossível.

rodrigo_beleza
30/10/2006, 14h03
Stamera !!!

Mirrorball e Riponga estão cobertas de razão... a turma que deu o sangue e encarou a fila dias antes do show acabou conseguindo ficar na tal hot area... Aliás, salvo engano, em 98 foi assim também... quem chegou cedinho conseguiu lugar bom pra ver o limão espelhado, em uma área parecida com a hot area da Vertigo Tour...

prifrare
30/10/2006, 21h48
É...eu imagino a vontade sua vendo o show de estar lá como eu fiquei em 98...:P
Então, o esquema da Vertigo é esse que vc disse que rola lá fora, ou seja vc passa o ingresso e se der Hot Área vc entra.
Só que aqui não foi assim, até rolou um boato que haveria a possibilidade de compra do ingresso da Hot Área, o que graças a DEUS não rolou e nem rolou essa estória de sorteio.
É, só nós as “desocupadas” ficamos lá dando o sangue pra vê-los(e morrendo de medo que houvesse mudança, tanto que várias vezes algumas pessoas conversaram com pessoas da produção que iam nos ver e esclareceram que seria os primeiros a chegar) e foi a maior e melhor experiência da minha vida. Já fui em uma porrada de shows na minha vida mas ver o Bono tão pertinho de mim foi pra lá de emocionante e chorei demais....:aprovado:

Stamera
01/11/2006, 00h40
Valeu pessoal!
Isso tudo me lembrou as críticas que a banda faz ao formato de show nos EUA, onde a plateia fica sentada na pista e pra usar as palavras do Bono, "nem sempre quem está na primeira fila é aquele mais animado, geralmente são os que pagaram para estar lá".
Eu fiquei impressionada com vocês, acampando na porta do Morumbi tantos dias... um dos motivos pelo qual não pude ir foi justamente o serviço, além é claro $$... Não sería mesmo justo que os melhores lugares fosses 'sorteados' ou ainda destinados a quem pudesse pagar mais, vocês mereciam estar lá.

Prifrare, vc tem td razão, naqueles dias antes do show havia uma atmosfera muito especial aqui, mesmo quem não conhecia U2 podia perceber, eu reparei pois era possível ouvir as pessoas falando na rua e nos ônibus, todos que estavam na cidade acabaram envolvidos.
Sim, sim, eu fiquei me contorcendo em casa de vontade de estar no estádio, mas uma coisa posso dizer, apesar de já ter vista vários shows também, aquele foi o melhor, mesmo que visto pela TV, foi tão especial que as imagens de um aparelho de 20' me fizeram sentir como se estivesse lá com vocês, muito mais emocionada do que em muitas apresentações as quais assisti pessoalmente.
Eu não pude estar lá, mas tenho fé que ainda vai haver outras oportunidades, euvou gostar muito mesmo de ver Bono, The Edge, Larry e Lord Clayton ao vivo, de preferência da Hot Área, bem pertinho :wub: ...

Bonolocks
01/11/2006, 07h42
Valeu pessoal!
Isso tudo me lembrou as críticas que a banda faz ao formato de show nos EUA, onde a plateia fica sentada na pista e pra usar as palavras do Bono, "nem sempre quem está na primeira fila é aquele mais animado, geralmente são os que pagaram para estar lá".
Eu fiquei impressionada com vocês, acampando na porta do Morumbi tantos dias... um dos motivos pelo qual não pude ir foi justamente o serviço, além é claro $$... Não sería mesmo justo que os melhores lugares fosses 'sorteados' ou ainda destinados a quem pudesse pagar mais, vocês mereciam estar lá.

Prifrare, vc tem td razão, naqueles dias antes do show havia uma atmosfera muito especial aqui, mesmo quem não conhacia U2 podia perceber, eu reparei pois era possível ouvir as pessoas falando na rua e nos ônibus, todos que estavam na cidade acabaram envolvidos.
Sim, sim, eu fiquei me contorcendo em casa de vontade de estar no estádio, mas uma coisa posso dizer, apesar de já ter vista vários shows também, aquele foi o melhor, mesmo que visto pela TV, foi tão especial que as imagens de um aparelho de 20' me fizeram sentir como se estivesse lá com vocês, muito mais emocionada do que em muitas apresentações as quais assinsti pessoalmente.
Eu não pude estar lá, mas tenho fé que ainda vai haver outras oportunidades, euvou gostar muito mesmo de ver Bono, The Edge, Larry e Lord Clayton ao vivo, de preferência da Hot Área, bem pertinho :wub: ...

Poxa Stamera, o que vc disse realmente me emocionou! :chorando: Eu tb não pude ir no show pq não tive como ir prá Sampa na época e assistí num barzinho que sempre vou (lê-se John Bull). Eles transmitiram de um telão. Uns amigos me ligaram durante o show. Foi realmente emocionante!!! Só que eu até hj não tô conseguindo rever os DVDs do show em Sampa nem o de Chicago. Eu fico muito prá baixo. Tô até meio preocupado com isso. Agora mesmo só de comentar me dá um aperto. Nem sei como vou conseguir lidar com isso. Mas acho que o tempo vai ajudar. Espero que não demore muito prá eu conseguir ir num show. Esse é o meu sonho. Espero poder compartilhar dessa alegria com muitos dos amigos que fiz aqui desde que entrei. Espero mesmo estar junto de vcs num show. Deve ser mesmo um sentimento e uma emoção únicos poder vivenciar isso. Não sei nem como vou reagir, mas uma coisa é certa. Nem que eu tenha que ficar uma semana acampado em frente ao estádio eu fico. Da próxima não posso perder. Da próxima não podemos perder. Abração!

Vertigoatomic
01/11/2006, 14h10
Hot area foi so dos fãs mesmo!!! Quanto eu entrei no Morumbi nao tinha quase ninguem na hot area eu pude escolher onde ficar. E Tinham váaaaaaaaarias celebridades no meio. O Tandi tava alucinado no meio da Galera, o Dan Stulback, Cicarelli, Piovani (ecaaaaaaaa) estavam lá tb!!!

Agoooooooooooooora alguem se lembra do episodio com a menina do Rouge na fila????? :lol: :lol: :lol:

J.Neto
01/11/2006, 14h31
É galera mas tinham várias pessoas na hot area que pagaram de 50 a cem reais para os seguranças e conseguiram entrar.....eu lembro de uma turma de 7 pessoas que estavam ao meu lado lá...e tinham pago 500 pro segurança e ele liberou os 7!:reprvd:

Vertigoatomic
01/11/2006, 15h24
É galera mas tinham várias pessoas na hot area que pagaram de 50 a cem reais para os seguranças e conseguiram entrar.....eu lembro de uma turma de 7 pessoas que estavam ao meu lado lá...e tinham pago 500 pro segurança e ele liberou os 7!:reprvd:

Não me surpreendo... são coisas do Brasil :assobio:

Anitah BH
01/11/2006, 20h53
Hot area foi so dos fãs mesmo!!! Quanto eu entrei no Morumbi nao tinha quase ninguem na hot area eu pude escolher onde ficar. E Tinham váaaaaaaaarias celebridades no meio. O Tandi tava alucinado no meio da Galera, o Dan Stulback, Cicarelli, Piovani (ecaaaaaaaa) estavam lá tb!!!

Agoooooooooooooora alguem se lembra do episodio com a menina do Rouge na fila????? :lol: :lol: :lol:
nem me fale fafá...aquele "sai fora" da geral foi demais!!!auhauhauhauhauha..bons temposssss:aprovado:

Numb
13/11/2006, 18h14
Realemente só tinha fãs na Hot area , e quando entramos la e chegamos a grade lembro-me de olhar ao meu redor e ver todos chorando se abraçando e ligando pros amigos , comemorandooooo muito !!!! foi super emocionante e sempre que lembro fico com vontade de chorar ,lembro tb que a ficha demorou a cair, rsrsrsrsr .

Vertigoatomic
13/11/2006, 18h28
Realemente só tinha fãs na Hot area , e quando entramos la e chegamos a grade lembro-me de olhar ao meu redor e ver todos chorando se abraçando e ligando pros amigos , comemorandooooo muito !!!! foi super emocionante e sempre que lembro fico com vontade de chorar ,lembro tb que a ficha demorou a cair, rsrsrsrsr .

Simmmmmmm... a chegada a Hot Area foi uma comoção geral... pq por mais otimistas agente nunca imaginava conseguir um lugar tão bom, principalmente meus grandes amigos e parceiros aqui do Uv quando ficamos na grade.