PDA

Ver Versão Completa : Diferenças entre CDs - no caso Joshua Tree

Promenade
16/02/2004, 13h32
Galera,
Eu tinha o Joshua tree comprado aqui no brasil, só que tive o azar de perder o cd , não tenho a mínima idéia onde posso te-lo deixado...
Mais o caso é que meu pai viajou para a Polônia ano passado a trabalho e ele comprou o Joshua Tree na versão européia... gente é muito mais lindo!!! Até o tipo do papel é melhor , com fotos de fundo atrás das letras e a foto da capa é um pouco melhor.. bem mais bunito!!! Fora outras diferenças...
Isso acontece com todos os Cds??? tem Diferença de região para região???
Isso aí... abraços!!!!!! ;)

Mirrorball
16/02/2004, 18h03
Eu acho que antigamente os CDs nacionais tinham um encarte muito feio. E o Zooropa e o Achtung Baby que eu comprei vieram com o encarte incompleto.
Fora isso, o Achtung Baby americano é diferente, tem uma folhinha verde cobrindo determinada parte do corpo do Adam naquela foto na qual ele está pelado.
Quanto às músicas, certos Zooropas têm uma sirene no final de The Wanderer. No Japão o Pop tem Holy Joe. Na Inglaterra o All That You Can't Leave Behind tem The Ground Beneath Her Feet. Não sei em qual país o Best Of tem One Tree Hill. Nova Zelândia?

Promenade
16/02/2004, 20h27
One Tree Hill??? amo essa música!!! deveria estar em no the best!! sem dúvida!!!!

Blackelevation
17/02/2004, 20h45
One Tree Hill??? amo essa música!!! deveria estar em no the best!! sem dúvida!!!!
Acho essa msk meio country demais pra mim