Ver Versão Completa : Você tem medo do que?
Gente... fiz esse tópico pq recebi essa semana a notícia de que terei que viajar de avião no fim do ano... e... well.. eu tenho pânico de avião :chorando:
Hoje já fiquei imaginando as 2 horas até o Rio... e a hora da decolagem... quase tive um treco só de pensar!!
Minha vontade é de choraaaaaaaaar! E por mais que eu saiba que o destino vai compensar e que não vai acontecer nada... eu quase tenho um treco aqui... e não tem nem Lexotan que me segure hahahaha
Nossa, vocês não tem noção.
Mas e aí, vcs tem medo de que?
Marina Fray
26/10/2006, 15h43
Ah! Tenho medo do emoticon que a Renuskéia manda no msn...
É pavoroso...:chorando:
aqele verde???
MYSTERIOUS
26/10/2006, 15h56
Tirando altura (fobia) piscina,mar e cia(fobia) NÃO TENHO MEDO DE NADA!
Aprecio a beleza do céu mas quero distancia dele...e idem o mar...<_<
Vc podem não acreditar...:P ,mas inseto,bicho,bandido,escuro,fantasma,mulá sem cabeça...ISSO É FRACO PRA MIM<_<
Tenho fobia do trânsito; tanto que não sei dirigir até hoje.
cran02girl
26/10/2006, 16h54
Tenho medo do escuro!!!
Nao suporto o escuro!
Durmo de abajour ligado até hoje! Imagina, uma marmanja de 24 anos, que quando vai dormir na casa dos outros, se caga de panico de dormir no escuro!
Nao sei se é medo, mas é fobia.
Ah, tenho medo de situacoes embaraçosas, tipo brigas e discussões. Eu fico mal, tensa... Nao sei o que é q me dá, mas amarelo geral mesmo!
Rê, eu já tinha pensado em bolar um tópico desse, sabia? Mas eu tinha esquecido. Gostei!
MYSTERIOUS
26/10/2006, 17h02
Tenho fobia do trânsito; tanto que não sei dirigir até hoje.
Tb me sinto meio assim..mas meu lance é a minha agressividade ..sou meio bruta,sem paciência,essa mistura no trânsito num é legal<_<
Tb me sinto meio assim..mas meu lance é a minha agressividade ..sou meio bruta,sem paciência,essa mistura no trânsito num é legal<_<
Comigo é mais medo junto com tensão, mesmo.
Caso de psicólogo, eu acho.:dúvida:
Tenho medo daquela Hiromi9 também; ela acabou de postar outro tópico sem noção.
eu também tenho uma tensão quando dirijo.... fico nervosa e quando é pra dirigir em locais que nunca fui então... NOSSA, um parto.
O que mais odeio é que na rua da minha faculdade, onde passo quase que diariamente de carro, sempre acaba passando ônibus... e a rua é minúsculamente estreita HAHAH vcs não tem noção... aí o ônibus pra passar, tranca TUDO... e eu me irrito pq tenho q freiar e acelerar... e não domino a direção, então entro em pânico, é péssimo.
Mas nada comparado com o medo de avião.
nem de longe.
Vixi...
O espírito ninja que atormenta todo carioca quando tá na direção te atormenta também Cris? Pq. eu vou falá um negócio: eu num tenho coragem de dirigir no Rio não!!! Tenho que fazer um curso de especialização por 3 anos pra conseguir. Sem falar naquele negócio que quem tem carro 1.0 no Rio não é ninguém!!!:P
Tenho medo daquela Hiromi9 também; ela acabou de postar outro tópico sem noção.
AHAHAHAHAHA
Eu tenho medo quando o pessoal do fórum tem medo de alguém!!!:P
Mas falando sério agora. Robson, eu não tinha medo de dirigir. Eu tinha pânico. Me sentia um lixo. E olha que eu tirei a minha carta de moto quando tinha 18 anos. Na verdade, era um medo absurdo de causar algum dano a alguém. As pessoas tem que ter consciência de que o carro é uma arma sim, e quando usado sem responsabilidade, pode machucar, e muito. Daí, qual a solução: tive aquelas aulas de direção com professores especializados em alunos que têm bloqueio. Demorou uns 2 anos pr'eu pegar a confiança necessária pra enfrentar uma rodovia, um dia de trânsito em São Paulo. Mas a sensação de superação que você sente é fantástica! Hoje, posso dizer que dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Até fui naquele evento que teve em Abril em Interlagos, onde você poderia correr com os carros que estavam lá expostos. Tenha fé... você vai conseguir!;)
E Dna. Renuskéia... não tenha medo de avião. Beba um belo Irish Cofee antes de embarcar e tá tudo beleza (por causa da altitude, qualquer bebida dá um baraaaaaaaato!!!:P ).
Ah, do que eu tenho medo?
De perder pessoas queridas. De machucar alguém (em todos os sentidos). E da violência.
AHAHAHAHAHA
Eu tenho medo quando o pessoal do fórum tem medo de alguém!!!:P
Mas falando sério agora. Robson, eu não tinha medo de dirigir. Eu tinha pânico. Me sentia um lixo. E olha que eu tirei a minha carta de moto quando tinha 18 anos. Na verdade, era um medo absurdo de causar algum dano a alguém. As pessoas tem que ter consciência de que o carro é uma arma sim, e quando usado sem responsabilidade, pode machucar, e muito. Daí, qual a solução: tive aquelas aulas de direção com professores especializados em alunos que têm bloqueio. Demorou uns 2 anos pr'eu pegar a confiança necessária pra enfrentar uma rodovia, um dia de trânsito em São Paulo. Mas a sensação de superação que você sente é fantástica! Hoje, posso dizer que dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Até fui naquele evento que teve em Abril em Interlagos, onde você poderia correr com os carros que estavam lá expostos. Tenha fé... você vai conseguir!;) .
Pois é, tava chegando em São Paulo pro show e uma das primeiras coisas que vi foi uma faixa sobre essas aulas de direçao especializadas, e minha namorada disse: "foi feito sob medida pra você", mas onde a gente mora, não tem desses luxos.:reprvd:
Fernanda*U2*
26/10/2006, 21h11
Rê, não se desespere!!!!
2 horas... bah se agarra ao SANTO DO BONOOOOOOOOOOOO...
Pensa, são duas horas + em compensação estarás no paraíso!!!! :aprovado:
Vamos lá...
Eu tenho medo de:
cobra
rato
barrata
de andar em bus todo fechado
de cemíteroio... :dúvida:
Marina Fray
26/10/2006, 21h17
eu so meio loka..eu ouso gente andando em casa...entaum eh issu q me dah mais medo0o0o0!!!:dúvida: :dúvida:
mas fora issu a unica coisa q me dah meo eh d perder as pessoas q eu amoo0o0o0o0o:chorando: :chorando:
"**" Tutu "**"
26/10/2006, 21h30
Nem sei se é nesse topico ou não, mas vcs estão comentando que tem medo de dirigir e hoje na escola recebemos a noticia que uma guria de 16 anos,que já estava internada desde o dia 17, faleceu.Ela foi atropelada enquanto ia para o colegio. Dizem que ela atravessou no lugar errado, parece que pulou a mureta que separa o corredor de onibus do de carros, mas mesmo assim isso não é um motivo para alguem morrer. Ela queria passar na federal em psicologia. Não conhecia a guria, mas mesmo assim ficava escorrendo lagrimas do meus olhos a aula toda. Quando a gente ve isso na tv, parece uma coisa corriqueira, mas quando acontece com alguem que frequenta o mesmo espaço qu nos, parece que não é a mesma sensação de quando tu ve pela tv. É que nem a Marybel falou: o carro é uma arma sim.
Então hoje, agora, o meu maior medo é de morrer e não conseguir realizar todos os meus desejos, ou pelo menos alguns deles...:( :(
:hipcrt: :anjo:
"Who's to say where the wind will take you
Who's to say what it is will break you
I don't know which way the wind will blow
Who's to know when the time has come around
I don't wanna see you cry
I know that this is not goodbye"
Mlpangelina
26/10/2006, 21h41
Lugar fechado. Eu travo. Nem respiro. Começo a suar, os joelhos cedem, a vista fica embaçada...
Quando minha mãe foi comprar um apê novo, encontrou o dos sonhos dela, mas num comprou pq era no 23° andar, se ela tivesse comprado eu num ia conseguir nem conhecer ele, morria no elevador msm :RIP:. Resultado: Ela achou um que não era o ideal, mas é no 2° andar, ou seja, exatamente 9 segundos dentro do elevador (sim, eu já contei).
Ar condicionado pra mim é um tormento, aquelas janelas tds fechadas :chorando:Se for em carro que tem insulfilm ainda é pior, pq parece que o negocio fica mais fechado :dúvida:
Isso é sério mesmo, já desmaiei em elevador (e paguei mó mico <_<)
Fecasimoes //*U2*//
26/10/2006, 21h46
tenho medo do U2 acabar:chorando:
jorgefilipe_u2
26/10/2006, 22h27
uma das coisas que eu tenho medo é de morrer sem ter feito nada de importante
jorgefilipe_u2
26/10/2006, 22h27
tenho medo do U2 acabar:chorando:
todos nós temos! :chorando:
De barata!:dúvida:
Prefiro pegar um rato na mão do que um barata, bichinho asqueroso, nojento, cheio de patinhas e anteninhas!!:eca:
"**" Tutu "**"
26/10/2006, 22h32
De barata!:dúvida:
Prefiro pegar um rato na mão do que um barata, bichinho asqueroso, nojento, cheio de patinhas e anteninhas!!:eca:
:lol: :lol:
Rê, não se desespere!!!!
2 horas... bah se agarra ao SANTO DO BONOOOOOOOOOOOO...
Pensa, são duas horas + em compensação estarás no paraíso!!!! :aprovado:
é... eu to tentando pensar nisso.. Mas hoje eu vi um vídeo no youtube de um avião normal decolando, que algum passageiro gravou por gravar... e nem tem nada... eu passei mal na frente do pc só de ver... tremia muito, meus braços ficaram quentes e dormentes e quase chorei! Foi péssimo.
Parece besteira, mas é um medo fora do comum, eu não consigo controlar...
eu so meio loka..eu ouso gente andando em casa...entaum eh issu q me dah mais medo0o0o0!!!:dúvida: :dúvida:
eu tb \o/ HAHAH mas isso é por causa da minha mediunidade, e eu prefiro nem falar nisso pq é uma coisa que eu não quer desenvolver mais... pq eu MORRO de medo. Até durmo de tv ligada e com som, pra não ficar vendo coisas e ouvir sons estranhos. Eiii eu sou mó noiada mesmo HAHAHA
Nem sei se é nesse topico ou não, mas vcs estão comentando que tem medo de dirigir e hoje na escola recebemos a noticia que uma guria de 16 anos,que já estava internada desde o dia 17, faleceu.Ela foi atropelada enquanto ia para o colegio. Dizem que ela atravessou no lugar errado, parece que pulou a mureta que separa o corredor de onibus do de carros, mas mesmo assim isso não é um motivo para alguem morrer. Ela queria passar na federal em psicologia. Não conhecia a guria, mas mesmo assim ficava escorrendo lagrimas do meus olhos a aula toda.
Então hoje, agora, o meu maior medo é de morrer e não conseguir realizar todos os meus desejos, ou pelo menos alguns deles...:( :(
Eu sei como é perder alguém da nossa idade.. é meio que fora do normal... uam colega minha faleceu ano passado de leucemia... foi péssimo... ela fazia parte de um grupo que me odiava, mas ela era a única que falava comigo... e a única coisa que me consolou foi que... ela sabia que eu gostava dela... e se não soubesse, agora sabe. Isso me tranquilizou um pouco.
Sobre morrer e não realizar todos desejos.. acho que nem é isso, eu acho que eu tenho ainda mt pra fazer... MUITO... então quero morrer velhaa pra caceeeeeete, por favor meu deus ahahaha
Barata é nojenta...mas é tão legal pisar nelas e fazer créc. :D:lol::lol::lol:
Quando eu era pequena, eu pegava batatas pela antena e saia pela casa.... levava elas até alguém da família e falava "ohhhh o que acheeeeei!" HAHAHAHA *sim, sou anormal.*
Mlpangelina
26/10/2006, 23h52
Barata é nojenta...mas é tão legal pisar nelas e fazer créc. :D:lol::lol::lol:
Arghhhhhhhh :eca:
Qnd eu era pequena, não pudia ver uma barata que pegava a chinela e corria atrás dela pela casa inteira tentando matar :P Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata :blink: :lol:
Su Scout
27/10/2006, 00h18
Arghhhhhhhh :eca:
Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata :blink: :lol:
Estou tendo alucinações, eu não li isso.:dúvida::lol:
Cristina Clayton two
27/10/2006, 01h05
Eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo............esta semana eu perdi um amigo de 22 anos e isto mexeu muito comigo, acho que eu nem deveria estar comentando, mas, é que eu ando muito triste mesmo!:(
Violet U2
27/10/2006, 03h07
Eu tenho tido uns pensamentos meio estranhos de uns tempos para cá. Desde o feriado de outubro que tenho tido um certo medo de perder a minha mãe.
Por mais que eu tenha criado uma certa individualidade, a tenho como a minha base. É nela que eu tenho me espelhar como ser humano. E só de pensar no fato de que um dia eu posso vir a perdê-la me dá uma angustia muito grande. Não devia encarar esse sentimento como medo, afinal todos estamos aqui a passeio e teremos que deixá-la na hora que Deus quiser, mas isso é uma das coisas que mais me causa receio. Acho que perder pessoas que amamos é uma das piores dores que um ser himano possa ter, pq é não é uma dor física que passa com remédios, é uma dor na alma e essa, por mais que tentamos buscar um consolo, ela não costuma passar.:chorando: :chorando:
Me desculpem...
MYSTERIOUS
27/10/2006, 04h04
Bom já q ninguém é o "bonzão" all the time eu reconheço um grand emedo q eu tenho...algo q as vezes me deixa meio neurótica<_<
Tenho PÂNICO de envelhecer...não é ficar sozinho e esses lances..mas rugas,a mente envelhecida...sabe uma frase q eu ODEIO "Ixi né do meu tempo não" OOOOOOOO PORRA Q HISTÓRIA É ESSA!!!:bravo:
Su Scout
27/10/2006, 07h27
Eu tenho tido uns pensamentos meio estranhos de uns tempos para cá. Desde o feriado de outubro que tenho tido um certo medo de perder a minha mãe.
Por mais que eu tenha criado uma certa individualidade, a tenho como a minha base. É nela que eu tenho me espelhar como ser humano. E só de pensar no fato de que um dia eu posso vir a perdê-la me dá uma angustia muito grande. Não devia encarar esse sentimento como medo, afinal todos estamos aqui a passeio e teremos que deixá-la na hora que Deus quiser, mas isso é uma das coisas que mais me causa receio. Acho que perder pessoas que amamos é uma das piores dores que um ser himano possa ter, pq é não é uma dor física que passa com remédios, é uma dor na alma e essa, por mais que tentamos buscar um consolo, ela não costuma passar.:chorando: :chorando:
Me desculpem...
Eu ia dizer exatamente isso mas tinha desisitido porque nem quis escrever sobre isso na hora. Minha mãe é a pessoa mais importante pra mim. Tenho medo de QUALQUER coisa ruim que possa acontecer à ela.
Qnd eu era pequena, não pudia ver uma barata que pegava a chinela e corria atrás dela pela casa inteira tentando matar :P Uma vez matei uma peixe que pulou do aquario pensando que era uma barata :blink: :lol:
Morri de rir com o pegava a chinelA. Tá parecendo a minha tia falando, Ma!!!
E na boa? Matar seu peixe??? Se internaaaaaaaaaa!!!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
Bom já q ninguém é o "bonzão" all the time eu reconheço um grand emedo q eu tenho...algo q as vezes me deixa meio neurótica<_<
Tenho PÂNICO de envelhecer...não é ficar sozinho e esses lances..mas rugas,a mente envelhecida...sabe uma frase q eu ODEIO "Ixi né do meu tempo não" OOOOOOOO PORRA Q HISTÓRIA É ESSA!!!:bravo:
Cris, eu não tinha falado aqui outro medo que eu tenho: medo de ser ridícula.
Sim, porque justamente para não sentir que estou envelhecendo, eu me cerco de pessoas mais novas do que eu. Lógico, também tenho amigos quarentões, cinqüentões, mas isso é até natural. Não deixo de fazer besteira, de bagunçar. Os amigos da minha irmã, que é 7 anos mais nova do que eu, acabam indo pra minha casa muito mais por minha causa do que por causa dela (e ela odeia isso!!!). Mas esse medo passa quando eu vou dormir e percebi que tive um dia muito bom.:)
Mlpangelina
27/10/2006, 09h12
Estou tendo alucinações, eu não li isso.:dúvida::lol:
E na boa? Matar seu peixe??? Se internaaaaaaaaaa!!!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
Gente, vcs não entenderam o espírito da coisa! Qnd eu era criança que eu matei o pobre do peixe :P Oras, eu vi aquele negocio no chão, pensei que era uma barata! Num pensei duas vezes antes de tacar a chinelA! HHAHAHAHAHAHA
[tá, eu nunca fui muito normal]
Su Scout
27/10/2006, 09h30
Gente, vcs não entenderam o espírito da coisa! Qnd eu era criança que eu matei o pobre do peixe :P Oras, eu vi aquele negocio no chão, pensei que era uma barata! Num pensei duas vezes antes de tacar a chinelA! HHAHAHAHAHAHA
Eu tinha entendido sim.:P
Fiz esse comentário porque achei isso muito surreal.:lol:
Desestressa, Ma!!!
É que eu fiquei aqui, imaginando você segurando com as duas mãos uma sandália Havaiana, correndo atrás do seu peixinho pra matar ele!!! Pobrezinho. Ele tinha nome?:assobio: :lol:
Brincadeirinha, tá?:)
Bonolocks
27/10/2006, 11h51
Tá bom! Tá bom! Vou colocar aqui meu medo então!:lol:
Tenho medo de entrar no Lillie's.:P :assobio: :lol:
Mirrorball
27/10/2006, 12h21
Eu tenho vários:
1. Medo de ficar doente, especialmente câncer. Este é o pior. Na única vez em que eu fiquei no hospital, eu chorava o tempo todo.
2. Medo de envelhecer... Pior que outro dia uma amiga minha me mostrou o resultado de umas pesquisas sobre o que acontece com o cérebro no envelhecimento. Não queiram nem saber.
3. Medo de que alguém da minha família ou um dos meus amigos morram, especialmente se for de uma doença. Já aconteceu comigo e foi PÉSSIMO. Obs: O U2 também está incluído nesta categoria.
...
1743. Medo de que o mouse novo se quebre. E ele acabou de cair no chão. :vergonha:
Depois que eu perdi meu pai, de quem eu era muito próxima, tenho medo de perder mais alguém da minha família, principalmente minha mãe. Eu já tinha este medo desde pequena uns 4 anos e piorou depois que uma amiguinha minha morreu em um acindente de carro, as vezes eu até chorava durante a noite de medo que minha mãe morresse.:chorando:
Agora fisicamente eu tenho medo de aranha. Não sei se vocês sabem mais aqui em Curitiba tem uma uma espécie bem perigosa de aranha e mesmo com todo meu pânico, fui picada. Tive que tomar remédios e mais remédios mas como fui rápido ao hospital, não precisei tomar o soro e também não fiquei com nenhuma cicatriz, mas tem gente que tem até que fazer enxerto de pele.
Aranha Marrom é nome da bandida.
E quem não tem ?
Putz, medo de perder família..
eu passo o dia todo ligando pro meu pai pra ver se ele tá bem... tinha uma época que era só eu ouvir o som de uma ambulância que já ligava pra casa, desesperada, pra saber se tava todo mundo bem.
O pior é quando o cel da minha mãe tá desligado e do pai tb... entro em pânico... uma vez eu fiquei louca, pq eles não atendiam o telefone.
Foi uma fase horrível, mas agora já to mais tranquila..
Mesmo assim fico bem preocupada... só que agora um pouco menos.
eu fico pensando 'o que vai acontecer com minha casa sem meu pai?'
ou 'como vou ficar sem minha mãe?'
meu irmão já passou por 2 situações de risco, ele mora sozinho há muito tempo já... e foi assaltado a mão armada 2 vezes... e só de pensar nisso eu fico doida, o que eu faria sem meu irmão gente?
Nossa, eu não quero nem pensar, eu MORRO junto, sério...
entro em pânico com tudo isso..
Algumas vezes até penso "tomara que eu me vá antes, pra não ter que sofrer com a ida deles " :(:(:(:(
é terrível HAHAHAH
Tenho medo da polícia também.
MYSTERIOUS
27/10/2006, 16h03
Cris, eu não tinha falado aqui outro medo que eu tenho: medo de ser ridícula.
Sim, porque justamente para não sentir que estou envelhecendo, eu me cerco de pessoas mais novas do que eu. Lógico, também tenho amigos quarentões, cinqüentões, mas isso é até natural. Não deixo de fazer besteira, de bagunçar. Os amigos da minha irmã, que é 7 anos mais nova do que eu, acabam indo pra minha casa muito mais por minha causa do que por causa dela (e ela odeia isso!!!). Mas esse medo passa quando eu vou dormir e percebi que tive um dia muito bom.:)
Esse é o espírito da coisa..minha irmã tem uma amiga quarentona e eu me sinto milhoes de vezes mais avontade conversando com a filha dela de 16 anos:assobio: :vergonha: :lol:
Boboooo!!!:P :lol:
.
2. Medo de envelhecer... Pior que outro dia uma amiga minha me mostrou o resultado de umas pesquisas sobre o que acontece com o cérebro no envelhecimento. Não queiram nem saber.
Numm disse..num disseeee...o q foi q eu disse!:assobio:
E quem não tem ?
Meninos faço a vcs para entrarem num dos lugares mais "desetressantes" do UV...só perde pro PUB!:aprovado:
Ninguémmmm vai ficar nem menos e nem mais machooooo por ver os U2RES numa perspectiva mais "carnal":assobio: :lol:
Meninos faço a vcs para entrarem num dos lugares mais "desetressantes" do UV...só perde pro PUB!:aprovado:
Ninguémmmm vai ficar nem menos e nem mais machooooo por ver os U2RES numa perspectiva mais "carnal":assobio: :lol:
Tá, mas aquele tópico O 5º Membro é de arrepiar os cabelos !
Bonolocks
27/10/2006, 16h52
Tá, mas aquele tópico O 5º Membro é de arrepiar os cabelos !
:oh: Agora me deu mais medo!:dúvida: Vou pensar duas vezes antes de entrar naquele lugar.:rolleyes: Duas? Acho que é pouco!:P "You're dangerous, 'cos you're honest...You're an accident waiting to happen. You're a piece of glass left there on a beach." Tô ligaadoooo!!!:lol: :assobio:
cran02girl
27/10/2006, 17h10
Lugar fechado. Eu travo. Nem respiro. Começo a suar, os joelhos cedem, a vista fica embaçada...
Quando minha mãe foi comprar um apê novo, encontrou o dos sonhos dela, mas num comprou pq era no 23° andar, se ela tivesse comprado eu num ia conseguir nem conhecer ele, morria no elevador msm :RIP:. Resultado: Ela achou um que não era o ideal, mas é no 2° andar, ou seja, exatamente 9 segundos dentro do elevador (sim, eu já contei).
Ar condicionado pra mim é um tormento, aquelas janelas tds fechadas :chorando:Se for em carro que tem insulfilm ainda é pior, pq parece que o negocio fica mais fechado :dúvida:
Isso é sério mesmo, já desmaiei em elevador (e paguei mó mico <_<)
Ih fia! Se vc trabalhasse no lugar q eu trampo, vc nao ia aguentar um dia!
Imagina:
Numa sala que se localiza num subsolo, de um prédio de 18 andares
Ar condicionado ligado a 1000
Sem janelas
Eu já acostumei tanto que a unica coisa q eu reclamo é do frio. Em pleno verao estou de calça comprida e casaco!
Ah, uma coisa q eu tenho medo, sei que é absurda e nojenta (muito nojenta!) e de "botar os bofes pra fora" ECA!!!! :eca:
Como eu tenho medo!!! Tenho medo de passar mal e acontecer isso!
Da ultima vez que aconteceu isso comigo, já faz um bom tempo, fiquei deitada por 1 dia inteirinho!!!
ECA!!! :RIP:
Mirrorball
27/10/2006, 17h55
Eu já vomitei no tapete da minha professora de piano. Pior do que isso não existe.
Palhaco... coisa medonha!!! :calado: :vergonha:
Tatiane RD
27/10/2006, 19h45
Barata é nojenta...mas é tão legal pisar nelas e fazer créc.:D:lol::lol::lol:
:RIP::RIP::RIP::RIP:
Tu num tem noção da sensação que ler essa frase me provoca :lol::lol::lol:
Quando eu tinha uns seis anos, tava entrando no banheiro, a luz tava apagada, quando ouço aquele barulhinho MA-RA-VI-LHO-SO.......e eu tava sem chinelo :eca:
Moorro de medo de barata desde então.........aliás de qualquer inseto......qualquer bicho selvagem........sou medrosa ao extremo em relação a essas coisas.
Tipo, medo de perder alguém querido também......acho que todo mundo tem né?!
Também tenho muito medo de vinvenciar a violência de perto...tipo um assalto, ou até um tiroteio. Quando vejo esse tipo de notícia na TV, fico imaginando como fica a mente das pessoas nessas horas. :dúvida:
MOSQUINHA
27/10/2006, 19h53
1. Alguem da familia, algum amigo, alguma pessoa que eu goste, morra fique doente.
2. Tudo o que seja relacionado com falhar, errar.
3. De virar um adulto chato ou um velho chato. Perder minha alma jovem. Nao quero perder nunca isso.
Mlpangelina
27/10/2006, 21h32
Imagina:
Numa sala que se localiza num subsolo, de um prédio de 18 andares
Ar condicionado ligado a 1000
Sem janelas
:RIP: Só de imaginar
LadyCygnus
28/10/2006, 00h41
eu tb \o/ HAHAH mas isso é por causa da minha mediunidade, e eu prefiro nem falar nisso pq é uma coisa que eu não quer desenvolver mais... pq eu MORRO de medo. Até durmo de tv ligada e com som, pra não ficar vendo coisas e ouvir sons estranhos. Eiii eu sou mó noiada mesmo HAHAHA
Eu sei como é perder alguém da nossa idade.. é meio que fora do normal... uam colega minha faleceu ano passado de leucemia... foi péssimo... ela fazia parte de um grupo que me odiava, mas ela era a única que falava comigo... e a única coisa que me consolou foi que... ela sabia que eu gostava dela... e se não soubesse, agora sabe. Isso me tranquilizou um pouco.
Sobre morrer e não realizar todos desejos.. acho que nem é isso, eu acho que eu tenho ainda mt pra fazer... MUITO... então quero morrer velhaa pra caceeeeeete, por favor meu deus ahahaha
Sobre a questão da mediunidade, sabe que eu não tenho medo?! De verdade! E olha que eu vejo coisas absurdas, que me deixam com a pulga atrás da orelha, mas não tenho medo!
Sobre perder alguém jovem, com mais ou menos nossa idade, já me aconteceu: era um garoto que estudava comigo e que era um amor. O carro onde ele estava despencou em um barranco em Ilhabela e ele morreu. O amigo, que dirigia, só quebrou o braço. Aquilo acabou comigo, de verdade.
Foi aí que eu descobri o meu maior medo: a ironia é que eu morro de medo de morrer.
Me desculpem...
Não precisa se desculpar, Vi... :abraço:
Depois que meu pai teve o AVC, eu me apeguei demais aos dois e, depois de tudo o que aconteceu nessas últimas semanas, o medo de perdê-los aumentou demais. É aquela coisa, nunca esperamos que isso aconteça, a nossa mãe e o nosso pai tem que morrer velhinhos, ou melhor, nem morrer.
Eu tenho vários:
1. Medo de ficar doente, especialmente câncer. Este é o pior. Na única vez em que eu fiquei no hospital, eu chorava o tempo todo.
Já aconteceu isso comigo. Meu medo, na época, era morrer e deixar minha família sofrendo.
Elevation man
28/10/2006, 01h04
eu tenho pânico total de altura... coisa de desmaiar mesmo...
eu tenho um pavor medonho, coisa d sair correndo, chorar enfim.. panicooo :chorando: d aranha..:vergonha: desde pequenininha.. e aranha d qq tamanho, d papa-mosca as maiores........ :assobio:
detesssto escuro tb, nao durmo no escuro sozinha, enfim.. minhas amigas q vem dormir aqui ate ja sabem.. :P
kellylemon
28/10/2006, 16h22
Meus medos:
De que estourem balão pero de mim:mau:
De borboleta bruxa! Creeeedo!!!!!:(
Do fofão (akele bicho bochechudo!) :oh:
Do palhaço bozo! Creio em deus pai!!!:chorando:
angelfire
28/10/2006, 17h31
Desde que perdi meu pai, meu único medo (embora talvez não seja a palavra adequada ao que sinto) é perder minha mãe.
TRINITY HEWSON
28/10/2006, 17h47
Em primeiro lugar: Cobra!!!Odeio! È fobia, medo, td eu odeio! E pior q aqui aonde moro tem mt cobra.... so esse ano ja mataram umas 10 e uma entrou aqui em casa... quase q eu morri...:dúvida:
Tbm tenho um pouco de medo de espiritos... eu q vejo algumas coisas estranhas direto...
E tenho medo de mar tbm...
Tbm tenho medo de perder entes queridos...
Não tenho medo de outros insetos, bichos, autura, nd do tipo...
Vertigoatomic
28/10/2006, 17h58
Palhaco... coisa medonha!!! :calado: :vergonha:
Não vou dizer que eu tenho medo, mas detesto palhaço.
Medo eu tenho de morrer, de perder minhas amizades, de doença, de barata, de aranha.... hahahhahhaa:lol:
Mirrorball
28/10/2006, 18h10
Notei que muita gente não gosta de palhaço (inclusive eu). Será por causa daquela história do Stephen King? Mas acho que as crianças pequenas vão ter medo mesmo, afinal é um homem estranho que fica pulando, fazendo barulho e tem a cara feia.
Samuel Melo
28/10/2006, 18h53
Tenho medo de seqüestros! Já passei por maus bocados. Quando seqüestraram meu pai foi simplesmente terrível, pavoroso! Nem para o Liam Gallagher eu desejo isso!
MYSTERIOUS
28/10/2006, 19h26
Não vou dizer que eu tenho medo, mas detesto palhaço.
Medo eu tenho de morrer, de perder minhas amizades, de doença, de barata, de aranha.... hahahhahhaa:lol:
Vou tatuar um palhaço<_< ...PALHAÇOOOOOOOOO!<_<
Medo de barata?????????? aranha?????:bravo: tu vai ver o q vou armar pra tu em Itaipava...:assobio:
Nem para o Liam Gallagher eu desejo isso!
Tb acho q ele num merece isso Samuel<_<
MERECIA COISA PIOR!:assobio: :ROTFLOL:
Quem soltou um "Credoooo Cris:oh: " SINTO MUITO EM LHES CONTAR MAS SOU RUIMMMM Q NEM O PICA PAU!<_<
Samuel Melo
28/10/2006, 19h37
Medo de barata?????????? aranha?????:bravo: tu vai ver o q vou armar pra tu em Itaipava...:assobio:
Tb acho q ele num merece isso Samuel<_<
MERECIA COISA PIOR!:assobio: :ROTFLOL:
Quem soltou um "Credoooo Cris:oh: " SINTO MUITO EM LHES CONTAR MAS SOU RUIMMMM Q NEM O PICA PAU!<_<
hehehehe... Aqui é generalizado, se é fã do U2, odeia o Gallagher...
hehehehe... Aqui é generalizado, se é fã do U2, odeia o Gallagher...
Eu gosto dele. :dúvida: HAHAHAH \o/
gente, eu tenho medo de traças!!!! pode parecer idiota, mas eu sempre faço escândalo quando vejo uma... EW é mt nojento.
MYSTERIOUS
28/10/2006, 19h45
Eu gosto dele. :dúvida: HAHAHAH \o/
gente, eu tenho medo de traças!!!! pode parecer idiota, mas eu sempre faço escândalo quando vejo uma... EW é mt nojento.
Rê vc não é a única<_< a Vivian ADORAAAAA esses 2 "rapazes"...tadinhass tão lindinhass e legais..tinham q ter um defeito né:assobio: :lol:
MEDO DE TRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:bravo:
AHHHHH VCS TÃO MUITO FRESCOSSS!!!!!!<_<
Matei uma abelha na fila do show neguim me olhava como se eu fosse o próprio Steve Irwin o Caçador de Crocodilos reencarnado!:lol:
Anitah BH
28/10/2006, 20h57
de morrerrrrrrrr :dúvida: :oh:
LadyCygnus
28/10/2006, 21h44
De borboleta bruxa! Creeeedo!!!!!:(
Putz, esqueci de mencionar que eu tenho medo de borboleta! Qualquer tipo!
desmaio até, affffffffffffffffff:chorando:
esqueci d citar no meu post passado q alem d aranha o bicho q tenho pavorrrr é morcego :dúvida: crisss ja viu a cena :assobio: :lol:
jorgefilipe_u2
01/11/2006, 18h18
tenho medo de ficar sem meus grandes amigos :chorando:
tenho medo de ficar sem meus grandes amigos :chorando:
eu tbm tenho medo de perder algumas pessoas, pq tenho certeza q vou sofrer muuuuuito :chorando:
aaah, eu tenho medo de abelha tbm :assobio:
mas é trauma, onde eu morava quando era pequena era cheio de abelha e várias vezes uma me picava :P
MYSTERIOUS
02/11/2006, 15h44
esqueci d citar no meu post passado q alem d aranha o bicho q tenho pavorrrr é morcego :dúvida: crisss ja viu a cena :assobio: :lol:
q vergonhaaa....<_< :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
q vergonhaaa....<_< :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:vergonha: :lol:
Vertigoatomic
03/11/2006, 07h05
Ahhhh é??????????? Então fia ja vou armado com o bicabornatooooo!!!
Mar e piscina, e se bobear eu me afogo no chuveiro; abelhas e insetos em geral, morro de medo deles voarem pro meu rosto, e pode contar se exixtir um inseto numa sala com 500 pessoas ele vai prá cima de quem??????????
De mim,é claro!!!!!!!:reprvd:
Louisevans
03/11/2006, 19h59
Eu tenho medo de cigarro.. meu pai andou passando uns sufoco por causa disso, poderia ter perdido as duas pernas senão fosse a sorte (falei pra ele virar devoto de São Judas Tadeu, foi no dia do santo que ele se safou :bravo:).. minha mãe está indo pelo mesmo caminho.. e não adianta a gente conversar, levar no médico e tal <_<
Samuel Melo
04/11/2006, 16h34
Eu tenho medo de cigarro.. meu pai andou passando uns sufoco por causa disso, poderia ter perdido as duas pernas senão fosse a sorte (falei pra ele virar devoto de São Judas Tadeu, foi no dia do santo que ele se safou :bravo:).. minha mãe está indo pelo mesmo caminho.. e não adianta a gente conversar, levar no médico e tal <_<
Na época, me recordo que escondia as carteiras do meu pai, o resultado foi positivo: parou de fumar!
Eu tenho medo de ficar sem as pessoas que eu amo:amor: ,
mas tb tenho um medo irracional de palhaço e...borboleta:lol:
Bonolocks
08/11/2006, 06h10
Eu tenho medo de ficar sem as pessoas que eu amo:amor:
Esse é o meu maior medo também!:(
Xiiii, os medos são muitos: tenho medo de doenças, tenho medo de perder pessoas que amo, tenho medo do futuro, tenho medo de coisas do além.
Odeio sentir medo, é uma das piores sensações que experimentamos, não é mesmo?
Bjssss
Cris
Mar e piscina, e se bobear eu me afogo no chuveiro; abelhas e insetos em geral, morro de medo deles voarem pro meu rosto, e pode contar se exixtir um inseto numa sala com 500 pessoas ele vai prá cima de quem??????????
De mim,é claro!!!!!!!:reprvd:
engraçado, acontece o mesmo comigo :lol: :lol:
Ah, esqueci de colocar aqui o meu maior medo: de BARATAS :eca: !!! Você não me reconheceriam se me vissem diante de uma delas, eu insisto em matá-las no grito :lol: . Ô bicho mais asqueroso esse, Deus me livre!!!
Bjsssss
Cris
Ah, esqueci de colocar aqui o meu maior medo: de BARATAS :eca: !!! Você não me reconheceriam se me vissem diante de uma delas, eu insisto em matá-las no grito :lol: . Ô bicho mais asqueroso esse, Deus me livre!!!
Bjsssss
Cris
rolei d rir agoraaaaa ahahahahahahahahah
Su Scout
09/11/2006, 14h32
E eu tenho certeza que avistei uma ontem na cozinha e que ela me viu e saiu correndo pra debaixo da geladeira. Gritei minha mãe, já era uma da manhã, ela veio, jogou veneno, arrastou a geladeira e nada. Fui dormir desconfiada e odeio isso. Gosto de ver minha mãe matando, jogando na bacia do banheiro e dando descarga:P . Mas se não acha a maldita eu não durmo direito. O que eu já sonhei com barata não é brincadeira. <_<
E eu tenho certeza que avistei uma ontem na cozinha e que ela me viu e saiu correndo pra debaixo da geladeira. Gritei minha mãe, já era uma da manhã, ela veio, jogou veneno, arrastou a geladeira e nada. Fui dormir desconfiada e odeio isso. Gosto de ver minha mãe matando, jogando na bacia do banheiro e dando descarga:P . Mas se não acha a maldita eu não durmo direito. O que eu já sonhei com barata não é brincadeira. <_<
Acho que eu tenho alguma coisa que atraem as baratas, porque em vez delas correrem DE mim, elas correm para cima de mim, e pior que isso, muitas vezes elas VOAM para cima de mim :reprvd: . Só para vocês terem uma idéia, uma barata pousou em meu peito enquanto eu andava na rua, começei a pular feito doida e a desgraçada subia meu corpo cada vez mais, até que tive que espantá-la com as mãos. Já calçei um tênis com uma dentro e advinhem o que aconteceu :eca: ! Numa outra ocasião eu estava sentada à mesa e uma nojenta escalou minha perna, até que eu senti cóssegas e fui coçar a bendita...achei meio estranho porque a perna estava meio cascuda, né :blink: ?!
Ah, e eu não durmo de jeito nenhum se souber que uma asquerosa dessa está viva dentro da minha casa. Enquanto meu marido não mata a bicha, eu não sossego, não mesmo!
Bjsssss
Cris
Mirrorball
09/11/2006, 15h07
Se uma barata subisse na minha perna, acho que ia mandar amputá-la. :RIP: Ela nunca ia ficar limpa novamente.
Se uma barata subisse na minha perna, acho que ia mandar amputá-la. :RIP: Ela nunca ia ficar limpa novamente.
Vc não faz idéia da quantidade de produto de limpeza que eu passei nela, esfolei tudim! Só não passei ácido porque minha mãe não deixou :lol: ! Ah, e mandei a barata queimar no fogo do inferno, literalmente....hahaha...sai capeta:lol: !
Bjsssss
Cris
Achtung Baby
09/11/2006, 16h24
Vc não faz idéia da quantidade de produto de limpeza que eu passei nela, esfolei tudim! Só não passei ácido porque minha mãe não deixou :lol: ! Ah, e mandei a barata queimar no fogo do inferno, literalmente....hahaha...sai capeta:lol: !
Meninasss, compartilho dessa fobia!!!
Eu tenho um olha bionico pra ver barata na rua..e de noite ainda!
Aki na minha rua seeempra tem umas bratas perambulando de noite...nossa, eu pulo, saio correndo, dou piti!!!
Eu jah achei uma barata dentro da minha mochila de viagem, quase enfartei qd abri a mochila no hotel e akele troço sem noção saiu voando! :RIP:
Louisevans
09/11/2006, 22h08
Quando eu era criança eu morava na roça, numa casa muito velha que não tinha forro no teto.. bem havia um forno a lenha e então de manhã eu abri o forno, acho que eu tinha uns 4 anos, daí muitos morcegos saíram voando em cima de mim. Eu tive muito medo pq lembro perfeitamente disso, mas não fiquei traumatizada. <_< Eu adorava lagartixa.. sempre tinha uma que se chamava Josefina, eu gostava de cortar o rabo delas pra ver crescer de novo.. :lol:
Eu adorava lagartixa.. sempre tinha uma que se chamava Josefina, eu gostava de cortar o rabo delas pra ver crescer de novo.. :lol:
Ahhh, que maldade :lol: ! Adoro largatixas, e sabe porque? Porque elas são devoradoras de baratas :aprovado: !
Me esqueci de contar um outro episódio com as minhas amigas :lol: .
Há muuuito tempo atrás, pedi para meu pai me trazer um perfume de uma viagem internacional que ele fez. Ele me entregou o perfume com a embalagem lacradinha, tudo certinho, porém, eis que quando abro a caixinha...tchan tchan tchan tchan....gente, eu juro de pé junto, tinha uma barata, ou melhor dizendo, restos de uma barata dentro do frasco lacrado do perfume :blink: !!! É claro que isso foi maldade de alguém, pois não seria possível que uma barata entrasse ali sozinha :vaisef: .
Bjssss
Cris
Vertigoatomic
10/11/2006, 08h43
hahhahahhahahhhahhaa eu tenho é nojo de barata... troço louco sai andando ou voando sem noção... vai pra qualquer canto... barata tonta... ahahahaa
Mas meu maior medo é ficar pelado na rua...hahhahhahahhhaa...
Achtung Baby
10/11/2006, 09h23
Aaaah fala sério Fá!
Medo nada...isso aí é seu sooonhoooo
(pra quem fez até Strip em itaipava, neh!)
:assobio: I´m too sexy for my shirt...:assobio:
HAHAHAHAHAHAHAHA!
Vertigoatomic
10/11/2006, 09h26
Japoneusa abafa isso pelor amor de Deus hahahahhahahhahaha :D
Achtung Baby
10/11/2006, 09h32
Japoneusa abafa isso pelor amor de Deus hahahahhahahhahaha :D
Abafa o que meu filho, c jah tá faladíssimo por causa disso aki nesse forum!
Tem até fila pra te contratar!!!!
jah pensou...
O CLUBE DAS MULHERES APRESENTA....
FABRICIOOOOOO ATOOOMIIICCCC!
hahahahaha! jah arranjei um nome de guerra pra vc!
KKKKKKKKKKKKKKK :lol: ...como vc mesmo diz Fab, PIPOU!!!!!!!!!
Mas....quanto é mesmo que você está cobrando pelo show, hein :assobio: ???
Bjssssss
Cris
Vertigoatomic
10/11/2006, 10h55
Pipooou eu sou exclusivooooo... so tiro a roupa em Itaipava, quem quiser conferir é só ir até lá.... haahhahhhahaha
jah pensou...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS AHAHAHHA
Pipooou eu sou exclusivooooo... so tiro a roupa em Itaipava, quem quiser conferir é só ir até lá.... haahhahhhahaha
Itaipava vai ter a maior concentração de mulher por metro quadrado que uma cidade já viu! HAHAHAH
Achtung Baby
10/11/2006, 16h01
Mas....quanto é mesmo que você está cobrando pelo show, hein :assobio: ???
Chama a muié deleeee.....CRISSSSSSSSSSSS!!!
Agencia ele aí ó!!!!
MYSTERIOUS
10/11/2006, 20h56
hahhahahhahahhhahhaa eu tenho é nojo de barata... troço louco sai andando ou voando sem noção... vai pra qualquer canto... barata tonta... ahahahaa
Palhaçooooooooooooo<_< VOU CATAR UMA BARATA LÁ EM NAQUELES MATO NA POUSADA E VOU CURAR ESSA PALHAÇADA!<_<
Bebeeeeee do jeito q tu bebu no casamento e tu termina até CASADO pelado é o de menos amore!:assobio: :lol:
Aaaah fala sério Fá!
Medo nada...isso aí é seu sooonhoooo
(pra quem fez até Strip em itaipava, neh!)
:assobio: I´m too sexy for my shirt...:assobio:
HAHAHAHAHAHAHAHA!
É tipooooooo Marildssss:sou mau:
Abafa o que meu filho, c jah tá faladíssimo por causa disso aki nesse forum!
Tem até fila pra te contratar!!!!
jah pensou...
"É PRA VC MEULHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR":batman:
Chama a muié deleeee.....CRISSSSSSSSSSSS!!!
Agencia ele aí ó!!!!
Opaaaaa vamu gerenciar essa festa com o nome de meu esposo...ele é dadoooooo a esas sem vergonhices mas num é bagunça!<_<
Só aceitamos pagamento em dolar ou euro... ééé isso merrrrmooo...um olhão daquele te encarando vale peso de ouroooo meninas!:assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
11/11/2006, 06h35
Hahhahaahhaa.. Clube das Mulheressssssssssss!!! hahahahhahhahaa... Xanão é a minha cafetina oficial!!!! :ROTFLOL:
Achtung Baby
11/11/2006, 06h40
Opaaaaa vamu gerenciar essa festa com o nome de meu esposo...ele é dadoooooo a esas sem vergonhices mas num é bagunça!<_<
Só aceitamos pagamento em dolar ou euro... ééé isso merrrrmooo...um olhão daquele te encarando vale peso de ouroooo meninas!:assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha aí hein!
Uma porcentagem da bunfa aí é meu hein!!!!
Vertigoatomic
11/11/2006, 14h20
Olha aí hein!
Uma porcentagem da bunfa aí é meu hein!!!!
Deixa de ser zoiuda japoneusa. Bixo capitalista!!!
PCALIFORNIA
11/11/2006, 14h22
TENHO MEDO DE ESCURO..... ME CAGOOOOOOOOOOOOOOOO DE MEDO!
TENHO MEDO DE SACI.....
TENHO MEDO DE DEFUNTO ....( eu sou espírita :lol: )
Vertigoatomic
11/11/2006, 14h40
TENHO MEDO DE ESCURO..... ME CAGOOOOOOOOOOOOOOOO DE MEDO!
TENHO MEDO DE SACI.....
TENHO MEDO DE DEFUNTO ....( eu sou espírita :lol: )
Porra véia medo de escuro??? No escuro é melhor hahahahhahahhahaa...
Medo de defundo??? Tu num é enfermeira porra? Ainda vai ver muitos!!!
Medo de saci.. num existe caralhoooo hahahhahaa
PCALIFORNIA
11/11/2006, 14h44
Porra véia medo de escuro??? No escuro é melhor hahahahhahahhahaa...
Medo de defundo??? Tu num é enfermeira porra? Ainda vai ver muitos!!!
Medo de saci.. num existe caralhoooo hahahhahaa
seu mal é me tirar como merda hahahahahahahahahhhahahahahahahah
explicarei :
escuro total black num tenho medo não... mas teve sombra ai é pica !
Defunto eu não ligo de pegar , mexer , mas o defunto que já se foi ( devidamente enterrado ... e teima e aperecer pra quem num tá afim de ve ...AI É OUTRA PICA!)
O saci ... figura edionda de nosso folclore , tenho medo do assovio dele e do susto q aquelle perneta pode me dar !:lol: :lol: :lol:
ah!... no claro é melhor ...acredite .. !!! de manhã !!!!! abafaaaaaaaaaaa:assobio:
Vertigoatomic
11/11/2006, 14h46
ah!... no claro é melhor ...acredite .. !!! de manhã !!!!! abafaaaaaaaaaaa:assobio:
Prefiro de madrugada.. hahahahhahaa
PCALIFORNIA
11/11/2006, 14h48
Prefiro de madrugada.. hahahahhahaa
ME CITANDO EM DESTAQUE É ASSIM QUE VC ABAFA SEU SANGUINOLENTO!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
11/11/2006, 14h52
ME CITANDO EM DESTAQUE É ASSIM QUE VC ABAFA SEU SANGUINOLENTO!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abafar??? O negocio ja ta mais que descarado... haahahaahhaaaha
MYSTERIOUS
11/11/2006, 16h08
Lembrei um medo(acho q é...:dúvida: ) TOMÁ CHOQUE!<_<
Num mexo com eletricidade por nadaaa!!!:dúvida:
PCALIFORNIA
11/11/2006, 17h30
Lembrei um medo(acho q é...:dúvida: ) TOMÁ CHOQUE!<_<
Num mexo com eletricidade por nadaaa!!!:dúvida:
num coloca pq quem se fode sou eu q até colada na geladeira já fiquei :ROTFLOL:
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :maluco: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
11/11/2006, 20h15
num coloca pq quem se fode sou eu q até colada na geladeira já fiquei :ROTFLOL:
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :maluco: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hahahhahahhha a véia eletrocutada com os cabelos em pé... HILARIOOOOO
kellylemon
14/11/2006, 21h49
Eu tenho medo de trovão de mais....
Morro de medo de macumba também! Sério!
Eu morro* morro meeesmo!:guiltn: de medo de ET...Sério kara...Meus amigos morrem de rir disso! Se falar de et comigo anoite capaz que eu nem durmo....:(
Ah...Fafá...Eu não ficaria com medo de te ver nu na rua... Ia ser até divertido! HAHAHAHA!:lol: Cadê a cris pra me encher depois dessa?:lol:
Vertigoatomic
15/11/2006, 07h10
Ah...Fafá...Eu não ficaria com medo de te ver nu na rua... Ia ser até divertido! HAHAHAHA!:lol: Cadê a cris pra me encher depois dessa?:lol:
ahhhhh mas quem for a Itaipava vai ver :lol: :lol: :lol:
[quote=PCALIFORNIA;182384]num coloca pq quem se fode sou eu q até colada na geladeira já fiquei :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu também.
pabloidz
20/11/2006, 19h58
Eu tenho (tenho, não tinha) medo da Zebrinha do Fantástico :P
Mato barata descalço, vejo vídeo de fantasma, mas não consigo nem lembrar daquela vozinha e daqueles olhos se mexendo :D
(da última vez que falei isso aqui, colocaram uma foto dela aqui na hora; nem adianta, só se acharem o vídeo é que ficarei bolado :assobio: )
Louisevans
21/11/2006, 08h10
Mato barata descalço, vejo vídeo de fantasma, mas não consigo nem lembrar daquela vozinha e daqueles olhos se mexendo :D
(da última vez que falei isso aqui, colocaram uma foto dela aqui na hora; nem adianta, só se acharem o vídeo é que ficarei bolado :assobio: )
AHAHAHAHA Dessa eu não sabia!! :ROTFLOL: Estou imaginado a tua cara de assustadado.. contar pra doutora!! :P
Vertigoatomic
21/11/2006, 08h30
Ahhhhhhhhhhhhhhh fala serio... hehhhhehhehee... coluna do meeeeeeeeeio!!!
PCALIFORNIA
21/11/2006, 12h51
Ahhhhhhhhhhhhhhh fala serio... hehhhhehhehee... coluna do meeeeeeeeeio!!!
:assobio: hummmmmm LIBERAL PABLITO !!! deixa a Elaine saber disso :ROTFLOL: ( aki vc perde a namorada , os amigos porém a satisfação de ser sacaneado essa é imperdível!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ah!!! tinha medo de bati-bola ou clóvis de quem nã for do rio ou BOLO - DOIDO pra quem for mais enganjado :lol: ( que cultura carnavalesca!!!)
MYSTERIOUS
21/11/2006, 13h18
Tô com medo de não conseguir horário no salão hj pra fazer minha sobrancelha<_<
Minha doce irmã ainda não tá pronta...e cá estou a esperar pela moça<_<
Vertigoatomic
21/11/2006, 14h41
Tô com medo de não conseguir horário no salão hj pra fazer minha sobrancelha<_<
Minha doce irmã ainda não tá pronta...e cá estou a esperar pela moça<_<
Baixou a Nicole Kidman na mulé gente!!!
Ahhhhhhhh eu tenho medo de bate-bola e palhaço!!!!! :dúvida:
Bonolocks
21/11/2006, 14h43
Eu tenho medo de confiar demais nas pessoas e ser decepcionado! Já sofrí muito com isso.:(
Fala sério, ela é tão bonitinha... :P Deu zeeeeebra...
anaheleuterio
21/11/2006, 17h34
do eu tenho medo...
da banda (U2) acabar...
eu morreria:chorando:
Spanish eyes
21/11/2006, 17h54
:assobio: hummmmmm LIBERAL PABLITO !!! deixa a Elaine saber disso :ROTFLOL: ( aki vc perde a namorada , os amigos porém a satisfação de ser sacaneado essa é imperdível!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Umas das primeiras coisas que descobri sobre meu namorido (naquela época apenas amigo) foi o pânico pela tal zebrinha... informação é poder! :sou mau: Vocês já devem imaginar que ele não me nega nada né? :lol:
(tadinho gente!)
Umas das primeiras coisas que descobri sobre meu namorido (naquela época apenas amigo) foi o pânico pela tal zebrinha... informação é poder! :sou mau: Vocês já devem imaginar que ele não me nega nada né? :lol:
(tadinho gente!)
Que maldade!! :P :ROTFLOL:
PCALIFORNIA
21/11/2006, 21h42
pablito ta na boca do povo !!!!!!!!!!:lol:
pabloidz
21/11/2006, 21h53
pablito ta na boca do povo !!!!!!!!!!:lol:
Pronto, tô ferrado mermo :lol:
Louisevans
22/11/2006, 07h18
Pronto, tô ferrado mermo :lol:
A doutora manda e o pabloidz obedece!! :lol:
ah!!! tinha medo de bati-bola ou clóvis de quem nã for do rio ou BOLO - DOIDO pra quem for mais enganjado :lol: ( que cultura carnavalesca!!!)
Falando em carnaval.. eu tenho medo do Rei Momo.. :blink:
alejobonovox
22/11/2006, 13h20
Eu tenho medo das aranhas grandes, tipo tarantula :dúvida:
E quando era pequeno tinha terror por esses "cabezudos" que passam nos desfiles de carnaval :dúvida: Como não se o nome em português, deixo uma foto aca :D
http://www.la-palma-aktuell.de/newsimages/gigantes02.jpg
Louisevans
23/11/2006, 06h16
Caramba!!!! Eles são realmente assustadores!! :jason:
Não sei como se chamam, acho que são apenas "bonecos", não é? :dúvida:
eu tenho medo do meu professor de algebra, todos aqueles cálculos, números e letras me deixam apavorado:oh:
cran02girl
23/11/2006, 11h25
Sao os Bonecos de Olinda. Lá no carnaval em Pernambuco eles sao bem comuns. Tem uma garota que trabalha comigo que ela disse que tinha medo deles tb. Detalhe: ela morava lá.
Eu tenho medo do Chuck, o boneco assassino! :mau:
Su Scout
23/11/2006, 12h01
Eu morria de medo do predador e de assistir Os Caça Fantasmas. Era um sofrimento quando esse último passava até mesmo na Sessão da Tarde. Eu não ia nem pra cozinha sozinha depois.:P
Tenho medo do sobrenatural :jason: !
Medo de me arrepender do que fiz, ou pior, do que não fiz :dúvida: .
Medo de abelhas, cobras, escorpiões e outros bichos perigosos <_< .
Medo de hospitais :sim:.
Credo, chega né :P ?!
Bjssss
Cris
alejobonovox
23/11/2006, 12h39
Boneco ai? aca em Uruguai é "cabezudos" acho que até o nome aca é para ter medo ! jajaajaj enquanto meu irmão que é menor do que eu atirava água, golpeava e até xingava :mau: aos bonecos esses eu não queria saber de nada com eles só queria ir-me a casa e esconder-me embaixo da cama :chorando: rsss
alejobonovox
23/11/2006, 13h05
Medo de me arrepender do que fiz, ou pior, do que não fiz :dúvida: .
Wowwww Cris, então a que coisa vc não ten medo eh? jajajaj :P
MAS esse medo de arrepender-me por aquelas coisas não feitas eu também tenho :dúvida:
Wowwww Cris, então a que coisa vc não ten medo eh? jajajaj :P
Eu não tenho medo de ser feliz, não tenho medo de amar e de demonstrar meu amor, não tenho medo de tatuar em minha pele uma homenagem à banda que eu mais amo nesse planeta, eu não tenho medo de voar (nem de altura, nem de ultra-leve), e não tenho medo de você :bleh:!!!
Bjsssss
Cris
alejobonovox
23/11/2006, 14h16
e não tenho medo de você :bleh:!!!
Bjsssss
Cris
Juaaaaaaaaaaaaasss :D
Eu tenho medo de palhaço.
Anitah BH
23/11/2006, 18h51
de ser enterrada vivaaaaaaaa :huh: :jason:
TRINITY HEWSON
25/11/2006, 21h15
esqueci de botar tbm...
q eu tenho medo de coisas de filmes tipo O Chamado (2 noites sem dormir... e no quarto da minha mae....)...
Marina Fray
25/11/2006, 21h19
ah agora eu já me acostumei...mas antes tinha medo das pessoas que eu ouso andando em casa!!!
é não se assustem porque eu ouso e eu vejo vultos!!!
normal já até me acostumei:P !!!
outro dia na casa da Mandy eu vi um passando mais ai ela me fez parar de olhar pra não assustar ela:lol:
mas eu já nem ligo mais
Mlpangelina
25/11/2006, 21h32
Eu tenho medo de ET. Muito. :frio:
Marina Fray
25/11/2006, 21h35
ET:lol:
HAHAHAH
eu tenho medo de filme de ET porque aquelas coisas cabuçudas são esquisitas!!!
:chorando:
Rosean Vox
25/11/2006, 22h20
Tenho pavor de alturas, jamais subiria até o topo de um desses enormes arranha-céus, sinto horror só de pensar. Outro pavor que tenho é de ficar presa dentro de elevador quando falta energia, quando estou sozinha no elevador fico rezando pra chegar logo no meu andar antes que a luz acabe.:vergonha:
Mlpangelina
25/11/2006, 22h23
Outro pavor que tenho é de ficar presa dentro de elevador quando falta energia, quando estou sozinha no elevador fico rezando pra chegar logo no meu andar antes que a luz acabe.:vergonha:
Não sinta vergonha! Eu compartilho da sua fobia :sim:
Marina Fray
25/11/2006, 22h30
é relaxa..
a coisa do alem me chamou agora de pouco e está tudo bem:aprovado:
No momento eu estou com medo de qto eu vou pagar aqui na lan House ...hahahahahahahahahahahaha ia ficar aqui 15 minutos e ja estou há quase 2 hs ... medooo! hahahahahaha
Marina Fray
27/11/2006, 17h23
de acabar não conhecendo a uvezada...uma das minhas aspirações no momento:chorando:
kellylemon
27/11/2006, 20h14
Eu sinceramente estou com muito medo do lilies...:dúvida:
:lol:
PCALIFORNIA
27/11/2006, 21h32
No momento eu estou com medo de qto eu vou pagar aqui na lan House ...hahahahahahahahahahahaha ia ficar aqui 15 minutos e ja estou há quase 2 hs ... medooo! hahahahahaha
:ROTFLOL: SE VENDER O FÍGADO NUM CONSEGUE NEM A METADE PRA PAGAR !!!!!!:assobio:
Marina Fray
28/11/2006, 16h47
:oh: :oh: :oh: coitadia Vó:P :P
PCALIFORNIA
28/11/2006, 16h52
gente lembrei de um medo news! :P
medo de ver jogos mortais 3 ( num pago mais pra passar perrengue e ficar com o cú trincado de medo não!!!!!:vaisef: ):lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marina Fray
28/11/2006, 16h57
ontem eu descobri que eu tenho medo de cachorro uivando..
nossa ontem a cadelada aqui da rua começou a uivar e eu a entrar em pânico!!!
eu falava baixinho pra mim:
ai cadelada para por favor!!!
:dúvida: :dúvida:
Tenho fobia de sapos, pererecas, barata, rato...
Desde que comprei meu Shetland tenho medo do dia que ela vai me faltar...e agora que ela está com 9 anos e dando sinais de que já tá entrando na velhice...esse medo tá cada vez maior.:chorando:
Desde que comprei meu Shetland tenho medo do dia que ela vai me faltar...e agora que ela está com 9 anos e dando sinais de que já tá entrando na velhice...esse medo tá cada vez maior.:chorando:
Compartilho desse medo com você. Tenho uma poodle com 11 aninhos, já lhe faltam vários dentinhos na boca e a catarata tomou conta de um olhinho. O veterinário acha que não vale a pena operar: é muito sofrimento para pouco tempo para usufruir :chorando: .
No final de semana ela ficou doente, problema de coluna, vômito, diarréia. A levamos ao veterinário, foi medicada, e ontem tive que correr com ela de novo no veterinário porque ela estava puxando a cabeçinha para um lado, como se tivesse um tique nervoso. Pensei que pudesse ser início de algum ataque, uma convulsão, mas o vet disse que deve ser apenas reflexo da dor na coluna :( . É duro viu...:chorando: .....
Ela está melhor hoje, parou com os puxões na cabeçinha.
Bjssss
Cris
Compartilho desse medo com você. Tenho uma poodle com 11 aninhos, já lhe faltam vários dentinhos na boca e a catarata tomou conta de um olhinho. O veterinário acha que não vale a pena operar: é muito sofrimento para pouco tempo para usufruir :chorando: .
No final de semana ela ficou doente, problema de coluna, vômito, diarréia. A levamos ao veterinário, foi medicada, e ontem tive que correr com ela de novo no veterinário porque ela estava puxando a cabeçinha para um lado, como se tivesse um tique nervoso. Pensei que pudesse ser início de algum ataque, uma convulsão, mas o vet disse que deve ser apenas reflexo da dor na coluna :( . É duro viu...:chorando: .....
Bjssss
Cris
Nem fala, Cris...
Qdo vejo que ela já não sobe na minha cama com a mesma agilidade, e não tem o mesmo ritmo pra correr comigo...me dá uma tristeza!
Mas tem hora que ela brinca que nem filhote, e eu adoro isso nela!
Realmente acho que eles vivem tão pouco pra nos ensinar um pouco sobre o que é a velhice, as limitações, etc.;)
Bjssss
Cris
A minha já teve que operar uma vez, tirou 5 tumores... já tá surda e cega, a veterinária disse que ela só consegue caminhar aqui pq conhece a casa, sabe onde os móveis estão... tudo culpa da catarata! :( Os olhos dela já estão branquiiinhos de tão forte!
E o pior, descobriram outro tumor nela... e tá crescendo sem parar, a Dolly já é velha... to com muito medo que ela não aguente essa cirurgia, MUITO medo de perder ela, gente :chorando::chorando::chorando: Tô passando por mal pocados, por mais que eu saiba que ela não é eterna.. tá duro. :(:(:(
alejobonovox
29/11/2006, 10h27
"I'm not afraid, of anyhting in this world, there's nothing you can throw at me that I've didin't already heard" :P
Acho que já nem tenho medo de nada ;)
alejobonovox
29/11/2006, 11h23
Creo que lo que mantiene a la gente viva y le impide hacer bobadas es la fé y la determinación, los miedos son antes que nada, obstáculos para el espíritu...
alejobonovox
29/11/2006, 11h27
MUITO BLA BLA BLA .... mas espero q pelo menos vc acredite nessa " teoria" toda
Creo si, no se preocupe ;)
Mirrorball
30/11/2006, 14h18
Eu estou com medo porque ninguém apareceu para trabalhar hoje, menos eu. Onde será todos foram?
Mirrorball
30/11/2006, 14h23
Agora todo mundo começou a chegar! :bravo:
rodrigo_beleza
30/11/2006, 14h27
Putz....
Medo é foda...
Não tenho medo de assombração, nem de cara feia, nem de bandido, nem de cachorro bravo, nem de banho gelado, nem de acidente de trânsito...
Não tenho medo de alma penada, nem de macumba (como o frango, bebo a pinga, fumo o charuto e chuto o resto...), nem de gente suja, nem de gente sem coração...
Não tenho medo da morte, não tenho medo de ficar doente, não tenho medo de escuro, não tenho medo do que os outros vão pensar, não tenho medo de experimentar...
Um medinho... avião... infelizmente... tenho medo de voar... Justo eu, que amo aviões...
Medo bobo.... tenho sim !
Barata e Louva-Deus. Fobia Completa. Sem qualquer explicação... Medão mesmo... alguém sabe explicar isso ? Tenho 1,86 de altura, muitos kg e morro de medo destes insetos que, na minha concepção, não têm razão de existir... Não entendo isso... preciso de terapia, acho.:vergonha:
Mas medo mesmo... daqueles que me fazem suar frio... daqueles que fazem os pêlos da minha mão arrepiarem... daqueles que dão dor de barriga... daqueles que me deixam próximo ao infarto...
é o medo de perder a pessoa que amo... (preciso dar jeito nesse egoísmo)
isso é, de fato, o que mais me assusta...
Louisevans
30/11/2006, 16h23
Mas medo mesmo... daqueles que me fazem suar frio... daqueles que fazem os pêlos da minha mão arrepiarem... daqueles que dão dor de barriga... daqueles que me deixam próximo ao infarto...
é o medo de perder a pessoa que amo... (preciso dar jeito nesse egoísmo)
isso é, de fato, o que mais me assusta...
Poxa!! Eu sei bem o que vc está passando.. :abraço: É a pior sensação do mundo e a gente fica completamente impotente!! Também pensei que o amor era egoísta, mas a tristeza não é pela nossa dor, mas pela dor da pessoa amada.. a vontade enorme de trocar de lugar!! Muita força pra vc!! (Sinta-se apertadamente abraçado)
Bjos!!
rodrigo_beleza
30/11/2006, 21h00
Louisevans !!!
calma, calma...
tá tudo bem por aqui... tenho medo de perder mas, não to perdendo não...
pelo contrário... espero que o casório saia dentro dos próximos 3 anos !!!
só medo mesmo... de um dia ficar sem e dos dias ficarem cinzas...
mas por enquanto....
tudo colorido !
Louisevans
30/11/2006, 21h05
Louisevans !!!
calma, calma...
tá tudo bem por aqui... tenho medo de perder mas, não to perdendo não...
pelo contrário... espero que o casório saia dentro dos próximos 3 anos !!!
só medo mesmo... de um dia ficar sem e dos dias ficarem cinzas...
mas por enquanto....
tudo colorido !
Ai!! Que bom!! Eu é que sou meio traumatizada :P
Pra mim está tudo bem tb, tudo azul.. rosa.. amarelo, anil :assobio:
Marina Fray
30/11/2006, 21h07
eu to com medo da cabelereira que eu vou cortar o cabelo amanha:dúvida:
vai que ela corta d+...
adeus cabelinho:chorando:
PCALIFORNIA
30/11/2006, 22h13
eu to com medo da cabelereira que eu vou cortar o cabelo amanha:dúvida:
vai que ela corta d+...
adeus cabelinho:chorando:
ela só vai raspar a tua cabeça se vc deixar muié , quem tem boca vai a roma !;)
e outra coisa cabelo cresce fia é que nem rabo de largatixa!:lol:
Tatiane RD
30/11/2006, 22h29
Arg......parece que um dos meus maiores medos veio me assombrar hoje!! DUAS baratas.......uma ainda veio voando em direção ao meu guarda roupa(enooorme, por sinal) *calafrios*
Marina Fray
30/11/2006, 22h29
ela só vai raspar a tua cabeça se vc deixar muié , quem tem boca vai a roma !;)
e outra coisa cabelo cresce fia é que nem rabo de largatixa!:lol:
em brinca Vó ela que raspe que eu dou um soco na cara dela:P
nem brinca...
:oh:
PCALIFORNIA
30/11/2006, 22h51
em brinca Vó ela que raspe que eu dou um soco na cara dela:P
nem brinca...
:oh:
eu acho que eu vou virar aquelas muié da assembléia de deus:lol: :lol: ( pq num vejo tesoura faz temmmmpo) to deixando a pelúcia crescer:aprovado: :P
Marina Fray
30/11/2006, 23h00
HAHAHAHAH...
eu vou cortar que iso já nem é mais ponta dupla..
já nem sei mais oque virou<_<
Aleh_Hewson
02/12/2006, 20h52
além da maioria das coisas que vocês falaram, eu também tenho medo de ladeira....hahahahahahha...sério...pode ser a menorzinha que eu tenho medo...é que há algum tempo atrás eu desci uma ladeira,com o carro, de ré..(ainda bem que não tinha nenhum carro passando!!_)
também tenho medo de alguns pensamentos meus que teimam em virar realidade...e também da minha mediunidade que está teimando em ficar mais aguçada esses dias...
Marina Fray
02/12/2006, 21h03
hoje de mim mesma ..
ai se eu pego um na reta:mau:
Nuna_Vox_Hewson_
03/12/2006, 15h02
tipo meu medo e meio BOBO...
mais eu tenho medo de nunca poder ter a oportunidade de ir a um show do U2... ou ver o BONO ao vivo e a cores pelo menos de longeeee...:chorando:
tomara que com a minha mudança de pais eu tenha essas duas oportunidades .....
Louisevans
03/12/2006, 19h58
Estou com medo do ano que vem.. eu estou formando (se deus quiser.. aff tenho medo disso tb) e não sei o que vou fazer da vida :chorando:
MYSTERIOUS
04/12/2006, 02h14
tô com medo da tentação me vencer e procurar uma pessoa:vergonha:
errando e me fudendo e fudendo os outros <_< simple life!<_<
Estou com medo do ano que vem.. eu estou formando (se deus quiser.. aff tenho medo disso tb) e não sei o que vou fazer da vida :chorando:
Não te preocupes não Louise, essa insegurança é comum. A gente nunca sabe se fez a escolha certa. Até hoje ainda tenho minhas dúvidas a respeito disso, mas se vc faz o que gosta é o que vale.
Marina Fray
05/12/2006, 23h22
medo de ter que decidir com quem ficar no Natal!!!<_<
vida de pais separados é uma bosta:reprvd:
MYSTERIOUS
05/12/2006, 23h45
medo de ter que decidir com quem ficar no Natal!!!<_<
vida de pais separados é uma bosta:reprvd:
ééé bem vinda ao club<_< ,chato mermo...,as posso te contar o fim da história antes de vc ler o livro...
ISSO PASSA!;)
Marina Fray
06/12/2006, 07h35
eu não sei porque eu ainda não acostumei...já são oito anos assim<_<
PCALIFORNIA
06/12/2006, 09h39
eu não sei porque eu ainda não acostumei...já são oito anos assim<_<
o q vc deve sempre fazer é se programar tipo assim : um ano com um deles , e no proximo ano com o outro ...é o mais razoável eu acredito ;), assim vc abandona qq idéia de discussão entre eles e sua indecisão cai pela metade !
Marina Fray
06/12/2006, 12h38
o q vc deve sempre fazer é se programar tipo assim : um ano com um deles , e no proximo ano com o outro ...é o mais razoável eu acredito ;), assim vc abandona qq idéia de discussão entre eles e sua indecisão cai pela metade !
mas o pior é que todo ano eu passo metade da noite na casa de cada um...
mas não quero passar muito tempo na casa d minha mãe porque vai estar um clima estranho depois que eu mudei pra cas do meu pai:chorando:
PCALIFORNIA
06/12/2006, 13h25
mas o pior é que todo ano eu passo metade da noite na casa de cada um...
mas não quero passar muito tempo na casa d minha mãe porque vai estar um clima estranho depois que eu mudei pra cas do meu pai:chorando:
É muito fácil a gente ficar aki opinando e dando idéias sobre como vc deve conduzir essa relação entre os dois ( com vc no meio deles né )mas na verdade, pense naquilo q te faz feliz sempre ! coloque seu bem estar em 1° lugar pq mal ou bem eles já se separaram eo problema deles já esta resolvido , então fia PENSE EM VC ! naquilo q te faz feliz!;)
Su Scout
06/12/2006, 14h25
De matar alguém.:atirando: :hipcrt:
MYSTERIOUS
06/12/2006, 17h00
Tenho medo de não dar o mínimo de conforto aos meu amigos qnd estiverem aqui:vergonha: ,eu sou muito chata sabe...gosto de tudo certim...quero eles bem,descansados...:(
SABE AQUELA FRASE "NÃO REPAREMMMM:vergonha: " acho q vou dizer muitoooo<_< :(
Aleh_Hewson
06/12/2006, 18h41
eu sei como é isso...eu também sou mieo assim...de vez em quando a galera vem aqui aqui pra casa, e eu fico dizendo:
-gente, vamos falar mais baixo, não coma na cama e etc...às vezes eles me acham meio chata,mas já expliquei pra eles as coisas e eles já se acostumaramm(acho:dúvida: )
Marina Fray
07/12/2006, 19h15
Tenho medo de não dar o mínimo de conforto aos meu amigos qnd estiverem aqui:vergonha: ,eu sou muito chata sabe...gosto de tudo certim...quero eles bem,descansados...:(
SABE AQUELA FRASE "NÃO REPAREMMMM:vergonha: " acho q vou dizer muitoooo<_< :(
eu sei como é isso...eu também sou mieo assim...de vez em quando a galera vem aqui aqui pra casa, e eu fico dizendo:
-gente, vamos falar mais baixo, não coma na cama e etc...às vezes eles me acham meio chata,mas já expliquei pra eles as coisas e eles já se acostumaramm(acho:dúvida: )
NOSSA eu tambem sou assim...
mas relaxa o povez vai entender..
MYSTERIOUS
07/12/2006, 19h30
Ma aqui em casa é contrário fia.. pode GRITARRR(família italiana:assobio: ),comer até dentro das cobertas:lol: ...
O caso é q como vem muita gente de não dar conta em atender a galera como eu gosto sabe...refeições completas,espaço pra todo mundo se sentar,queria dar o meu colchão pra todos dormirem mais sei q tem gente q vai se fuder dormindo em saco de dormir.. eu ficooooo :( por conta disso:(
Mas desencanei..,Vivian sabe q eu me sinto a vontade na casa dos meus amigos como se tivesse na minha e EXIJO o mesmo deles...entãoooo QUERO TODOSSSSS MUITOOO AVONTADE ATÉEEE PRA RECLAMAR!!!:lol:
Marina Fray
07/12/2006, 19h34
O caso é q como vem muita gente de não dar conta em atender a galera como eu gosto sabe...refeições completas
III OFERECE O CAFE DA MANHA...e as outras só depois de realizarem as tarefas!!!
HAHAH:aprovado: :aprovado:
bota o povo pa trabaia!!!
HHAHA
zuera galera
kellylemon
07/12/2006, 19h37
tô com medo da tentação me vencer e procurar uma pessoa:vergonha:
errando e me fudendo e fudendo os outros <_< simple life!<_<Cris!!! PLISSSS! DON'T DO IT!!!!
Eu estou com a mesma tentação!!!! Creimdeuspai!!!:oh:
Vamos ser fortes mulé!! NO PAGA PAU!!!
MYSTERIOUS
07/12/2006, 19h40
Cris!!! PLISSSS! DON'T DO IT!!!!
Eu estou com a mesma tentação!!!! Creimdeuspai!!!:oh:
Vamos ser fortes mulé!! NO PAGA PAU!!!
Eu lembre de meia dúzia de desaforos q já ouvi,lembrei de alguns litros de lágrimas de chorei e mudei de idéia :assobio: :lol:
salomé.mofo_93
07/12/2006, 19h42
To com medo de escolher o carinha errado!!!
To fudida!!!!
to com medo das ferias!!!
sem nada pra fazer, a depressão logo bate!!!!
To com medo de mim msm!!!
(mais uma fã do Robbie por aki... \0/)
kellylemon
07/12/2006, 20h00
Eu lembre de meia dúzia de desaforos q já ouvi,lembrei de alguns litros de lágrimas de chorei e mudei de idéia :assobio: :lol:
Isso aê Cris!:aprovado: Vamos dar um basta nesses feladutas!:bravo: :vaisef:
PCALIFORNIA
08/12/2006, 11h06
Ma aqui em casa é contrário fia.. pode GRITARRR(família italiana:assobio: ),comer até dentro das cobertas:lol: ...
O caso é q como vem muita gente de não dar conta em atender a galera como eu gosto sabe...refeições completas,espaço pra todo mundo se sentar,queria dar o meu colchão pra todos dormirem mais sei q tem gente q vai se fuder dormindo em saco de dormir.. eu ficooooo :( por conta disso:(
Mas desencanei..,Vivian sabe q eu me sinto a vontade na casa dos meus amigos como se tivesse na minha e EXIJO o mesmo deles...entãoooo QUERO TODOSSSSS MUITOOO AVONTADE ATÉEEE PRA RECLAMAR!!!:lol:
a pessoa mais desencanada com isso sou eu .... to nem aiiiii to nem aiiiii:assobio: :lol: ( a gemea preocupada é ela !)
alejobonovox
08/12/2006, 11h30
Tenho medo de cair com gripe agora q vou tener um examen muito importante na facultad :dúvida: , mas ainda engripado eu vou rendir 110% :P
PCALIFORNIA
08/12/2006, 23h49
tenho medo.....de não tentar....de não saber dizer sim...:dúvida:
entenderam ?
nem eu :ROTFLOL:
tenho medo.....de não tentar....de não saber dizer sim...:dúvida:
entenderam ?
nem eu :ROTFLOL:
jesuissss, essas frases sem noçao sao coisa da véia mermo :lol:
Marina Fray
10/12/2006, 21h06
( a gemea preocupada é ela !)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
jesuissss, essas frases sem noçao sao coisa da véia mermo :lol:
ta ficando esclerozada..
HAHAHA
zuera Vó:P semora no meu coração sua louca:aprovado:
Paulinhazinha
11/12/2006, 22h37
Medo de morrer e não ter vivido tudo que tinha pra viver... :chorando:
Vi3irAaU2
13/12/2006, 08h13
morrer..===X
dps da morte...sempre penso nisso!
=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/
Marina Fray
13/12/2006, 20h23
putz minha amiga vai embora amanha...e tenho medo de nunca mais revela:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: [PANICO TOTAL]
Marina Fray
15/12/2006, 23h36
eu adoro corujas...mas não quando elas estão perto de mim:dúvida:
e tem uma aqui agora:chorando: :chorando: :lol:
Beterraba
16/12/2006, 07h07
Provavelmente eu sou a pessoa mais medrosa do universo,mas não é medo de coisas como morte ,solidão...eu tneho medo de coisas muito absurdas (só medod e altura que não é tão assim)
Eu morro de medo de galinha,e eu explico,desde o dia que meu avô cismou de matar uma galinha na frente dos netos que eu tenho medo.Porque ele cortou a cabeça dela e ela ainda cacarejou depois.Que bicho dos diabos ainda cacareja depois de morto é esse?Só poderia ser algo assustador mesmo...E sei lá,olhem pros olhos de uma galinha,elas tem um jeitão meio maligno de ser...
Eu também tenho medo de borboleta,eu não sei bem a origem não,mas é fato um borboleta voa na minha direção e eu saio correndo pro outro lado automaticamente.
E também tenho medo dos outros me acharem burra.Me achar idiota,palhaça,besta eu to nem ae..mas burra eu não admito.
cynthia wild honey
17/06/2010, 09h54
:oops:
Minhoca. E daí?
Lara Hewson
17/06/2010, 23h27
:dúvida:
Alessandru2
18/06/2010, 22h02
:oops:
Minhoca. E daí?
Recentemente eu li uma reportagem sobre a citada, na revista superinteressante.
A minhoca é uma grande contribuinte para o equilíbrio do planeta, só os asiáticos que ainda não viram isso, pois, as comem. E dizem que elas tem um gost doce, com toques aterricados.
Eu tenho medo de boi e vaca, :dúvida:
Aquelas duas pontas me deixam nervoso, uma coisa é certa: nunca serei fazendeiro.G
cynthia wild honey
19/06/2010, 18h42
Recentemente eu li uma reportagem sobre a citada, na revista superinteressante.
A minhoca é uma grande contribuinte para o equilíbrio do planeta, só os asiáticos que ainda não viram isso, pois, as comem. E dizem que elas tem um gost doce, com toques aterricados.
Eu tenho medo de boi e vaca, :dúvida:
Aquelas duas pontas me deixam nervoso, uma coisa é certa: nunca serei fazendeiro.G
Acho que vou passar mal...
:maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:
Belle Vox
20/06/2010, 14h50
Tenho medo da minha professora de matemática!:assobio:
*agora imagine encontrar essa professora em um salão de beleza depois de ter tirado uma nota baixa no teste... ACONTECEU COMIGO!!!!:chorando:
cynthia wild honey
20/06/2010, 19h03
Tenho medo da minha professora de matemática!:assobio:
*agora imagine encontrar essa professora em um salão de beleza depois de ter tirado uma nota baixa no teste... ACONTECEU COMIGO!!!!:chorando:
Xiii... :dúvida:
Cacá Hewson
27/10/2010, 09h53
Tenho medo de ficar cega. Não sei porque esse pavor, mas acho que ñ conseguirira viver cega. :(
kennah vox
29/10/2010, 13h11
Tenho medo de ficar cega. Não sei porque esse pavor, mas acho que ñ conseguirira viver cega. :(
Eu tb tenho e essa foi a primeira coisa que eu pensei quando vii o topico:( !
mas também tenho medo de lagartixa e de sapo,:( na verdade não é realmente medo, só tenho nojo de qualqer animal que não tenha pêlo ou pena, e esses são os que estão mais próximos...:dúvida: :dúvida:
NathelieJulienne
26/12/2010, 09h41
medo... hum... do mundo continuar essa coisa que está :( e de eu não ir no show deles (u2). medo de não ser atriz :( e medo de morrer... enfim... medo de abelha >< nem tenho medo, mas eu ODEEEEEEEEIO abelhas. medo de não emagrecer :anjo: morri...
NathelieJulienne
26/12/2010, 10h01
Ahhh, que maldade :lol: ! Adoro largatixas, e sabe porque? Porque elas são devoradoras de baratas :aprovado: !
Me esqueci de contar um outro episódio com as minhas amigas :lol: .
Há muuuito tempo atrás, pedi para meu pai me trazer um perfume de uma viagem internacional que ele fez. Ele me entregou o perfume com a embalagem lacradinha, tudo certinho, porém, eis que quando abro a caixinha...tchan tchan tchan tchan....gente, eu juro de pé junto, tinha uma barata, ou melhor dizendo, restos de uma barata dentro do frasco lacrado do perfume :blink: !!! É claro que isso foi maldade de alguém, pois não seria possível que uma barata entrasse ali sozinha :vaisef: .
Bjssss
Cris
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus, morri cá
eu também odeio baratas...
Mullen G.
19/02/2011, 09h24
Sei que depois dessa, as pessoas vão dizer que é frescura minha, tinha até vergonha de assumir que tinha essa fobia, mas finalmente tomei coragem e assumi. Tenho emetofobia (medo mórbido de vomitar). Vocês não tem noçao do quanto eu tenho esse medo. Pra se ter uma idéia, eu tremo, choro, tapo os ouvidos, fecho os olhos, tenho ataque de pânico só de ver alguém vomitando ou passando a mão na barriga. E quando vejo que isso vai acontecer comigo? eu tenho crise de choro na frente do vaso sanitário. Por conta disso, não chego nem perto de alguém que tá doente e passo bem longe de hospital, sempre tenho por perto o famoso Dramin B6. Desenvolvi essa fobia em 2004, quando tive uma crise de vomito pela madrugada (Tenho pavor de acordar subitamente no meio da madrugada com essa crise), fiquei traumatizada. A única vez que fiquei bastante tempo sem vomitar foi quase 2 anos (2008 e 2009). Só ano passado que comi uma mardita da carne moída com milho e passei mal (Por isso virei vegetariana). Por isso, sou bastante cautelosa com comida. Nem por decreto tomo açaí (já passei mal 2 vezes por causa dele), passei a ter uma repulsa muito grande por carne, tenho pavor de comer comida nessas barracas de lanches, e nem quando viajo como comida de beira de estrada (Isso pra mim é o fim). Tomo só liquido durante as viajens e levo comida de casa, e , detalhe: tenho que tá dopada pra poder entrar em um carro ou em qualquer tipo de automóvel porque até o cheiro do veículo já me deixa enjoada, e corro o risco de fazer o estrago. Espero que ninguém me trate com preconceito depois desse meu relato.
cynthia wild honey
19/02/2011, 19h34
Sei que depois dessa, as pessoas vão dizer que é frescura minha, tinha até vergonha de assumir que tinha essa fobia, mas finalmente tomei coragem e assumi. Tenho emetofobia (medo mórbido de vomitar). Vocês não tem noçao do quanto eu tenho esse medo. Pra se ter uma idéia, eu tremo, choro, tapo os ouvidos, fecho os olhos, tenho ataque de pânico só de ver alguém vomitando ou passando a mão na barriga. E quando vejo que isso vai acontecer comigo? eu tenho crise de choro na frente do vaso sanitário. Por conta disso, não chego nem perto de alguém que tá doente e passo bem longe de hospital, sempre tenho por perto o famoso Dramin B6. Desenvolvi essa fobia em 2004, quando tive uma crise de vomito pela madrugada (Tenho pavor de acordar subitamente no meio da madrugada com essa crise), fiquei traumatizada. A única vez que fiquei bastante tempo sem vomitar foi quase 2 anos (2008 e 2009). Só ano passado que comi uma mardita da carne moída com milho e passei mal (Por isso virei vegetariana). Por isso, sou bastante cautelosa com comida. Nem por decreto tomo açaí (já passei mal 2 vezes por causa dele), passei a ter uma repulsa muito grande por carne, tenho pavor de comer comida nessas barracas de lanches, e nem quando viajo como comida de beira de estrada (Isso pra mim é o fim). Tomo só liquido durante as viajens e levo comida de casa, e , detalhe: tenho que tá dopada pra poder entrar em um carro ou em qualquer tipo de automóvel porque até o cheiro do veículo já me deixa enjoada, e corro o risco de fazer o estrago. Espero que ninguém me trate com preconceito depois desse meu relato.
Menina! :oh: Além de minhoca, eu também tenho pavor de vômito. Pode parecer estranho para uma futura enfermeira, mas é a única coisa que o corpo humano produz que me assusta. Sério. Tanto que estou lutando a algum tempo pelo fato de um paciente vomitar na minha frente e eu não saber o que fazer. Quando vejo, escuto ou só ouço falar em vômito, acabo tendo a mesma sensação de quando vejo uma minhoca: meu coração dispara, as pernas amolecem, fico tonta, um horror. Também morro de medo de comer coisas de barracas de rua, pelo fato de ser vegetariana desde sempre já facilita, porque não como embutidos também. Tenho dificuldade em comer algo feito pelos outros, mas não é por enjoeira, e sim MEDO. Isso fica chato porque quando saio com meus amigos, eu não como nada. Já até me perguntaram por que e quando disse o real motivo, riram. Vou fazer 19 anos e a última vez que vomitei foi quando tinha 12, porque tomei Anador. Nunca mais tomei esse remédio. Evito ao máximo. Não disse antes porque achei que ninguém tivesse isso, mas agora sei que não tô sozinha nessa. Amiga, NÃO É FRESCURA! :dúvida:
Mullen G.
19/02/2011, 19h57
Menina! :oh: Além de minhoca, eu também tenho pavor de vômito. Pode parecer estranho para uma futura enfermeira, mas é a única coisa que o corpo humano produz que me assusta. Sério. Tanto que estou lutando a algum tempo pelo fato de um paciente vomitar na minha frente e eu não saber o que fazer. Quando vejo, escuto ou só ouço falar em vômito, acabo tendo a mesma sensação de quando vejo uma minhoca: meu coração dispara, as pernas amolecem, fico tonta, um horror. Também morro de medo de comer coisas de barracas de rua, pelo fato de ser vegetariana desde sempre já facilita, porque não como embutidos também. Tenho dificuldade em comer algo feito pelos outros, mas não é por enjoeira, e sim MEDO. Isso fica chato porque quando saio com meus amigos, eu não como nada. Já até me perguntaram por que e quando disse o real motivo, riram. Vou fazer 19 anos e a última vez que vomitei foi quando tinha 12, porque tomei Anador. Nunca mais tomei esse remédio. Evito ao máximo. Não disse antes porque achei que ninguém tivesse isso, mas agora sei que não tô sozinha nessa. Amiga, NÃO É FRESCURA! :dúvida:
Pois é, não é fácil conviver com essa fobia. Quanto vejo que alguém daqui de casa vai "chamar o hugo" eu pego o fone de ouvido e escuto música no último volume pra não ter que ouvir o "o som da tortura" :(:(
cynthia wild honey
19/02/2011, 20h00
Pois é, não é fácil conviver com essa fobia. Quanto vejo que alguém daqui de casa vai "chamar o hugo" eu pego o fone de ouvido e escuto música no último volume pra não ter que ouvir o "o som da tortura" :(:(
Quando a minha irmã ficou doente, a uns 4 anos atrás e falou que tava com vontade de vomitar... Eu dormi na minha tia. Aí que comecei a perceber que não era uma coisa muito normal... :(
Mullen G.
19/02/2011, 20h04
Quando a minha irmã ficou doente, a uns 4 anos atrás e falou que tava com vontade de vomitar... Eu dormi na minha tia. Aí que comecei a perceber que não era uma coisa muito normal... :(
As pessoas acham que sou chata demais, mas nem chego perto de gente doente. Tenho pavor!
Marcinha nr 1
20/02/2011, 10h13
Putz, acho que morreria senão pudesse enxergar. Hj eu uso óculos para leitura, mas fico apavorada de pensar em não enxergar mais.Eu amo ler,seria um caos na minha vida!
Outro medo:eu já fui assaltada 5 vezes, com arma na cabeça e tudo,já levaram 3 carros meus e coincidência ou não, todos estavam de boné, então até hoje tenho medo quando vejo pessoas na rua de boné vindo em minha direção. Atravesso a rua e tremo demais!!
Louisevans
20/02/2011, 14h22
Putz, acho que morreria senão pudesse enxergar. Hj eu uso óculos para leitura, mas fico apavorada de pensar em não enxergar mais.Eu amo ler,seria um caos na minha vida!
Outro medo:eu já fui assaltada 5 vezes, com arma na cabeça e tudo,já levaram 3 carros meus e coincidência ou não, todos estavam de boné, então até hoje tenho medo quando vejo pessoas na rua de boné vindo em minha direção. Atravesso a rua e tremo demais!!
Car#@$&* :blink: Três assaltoa a mão armada!!! :oh: Que falta de sorte.. ou melhor, muita sorte, né pq vc não morreu ou coisa assim <_<
Meu medo ultimamente tá sendo o de ficar desempregada :lol:
Meu medo ultimamente tá sendo o de ficar desempregada :lol:
O meu também! :lol:
Nossa, Marcinha. Ainda bem que você consegue falar sobre isso. Trauma de bonés não são nada perto do que essas experiências poderiam ter causado em você. Isso mostra sua maturidade :)
Marcinha nr 1
21/02/2011, 18h29
O meu também! :lol:
Nossa, Marcinha. Ainda bem que você consegue falar sobre isso. Trauma de bonés não são nada perto do que essas experiências poderiam ter causado em você. Isso mostra sua maturidade :)
É verdade, mas me custou noites e noites sem dormir! Hj, eu até durmo bem,mas qualquer barulho diferente me faz acordar e não dormir mais. E bonés só gosto bem longe de mim! No primeiro assalto,eu tinha acabado de comprar um carro e os caras levaram, fiquei 3 dias de cama,não conseguia andar. Em cada um eu tive uma reação diferente: um eu fingi um desmaio, em outro eu vomitei umas duas horas, em um outro eu gritei tanto que o cara se mandou e outro eu estava fechando o carro e o cara falou: não fecha não, é um assalto, ai eu dei tanta bolsada nele que ele saiu correndo ! Acho que a arma era de brinquedo, pq jamais um bandido ia fugir sem atirar. Não aconselho ninguém a fazer isso, mas a reação é muito doida, vc perde a noção das coisas.:oh:
Elevation man
21/02/2011, 21h10
Bem, agora creio que seja disso: Ficar sem emprego.
Pedi demissão no meu emprego na quarta-feira passada. Acredito que tudo tem limites, inclusive profissionalmente.
Há algum tempo eu abri mão de boa parte de minha vida social por conta o trabalho. Sábado e domingo não existiam mais, caso houvesse a necessidade de estar em outro Estado pela segunda ou no fim de semana. Até aí, tudo bem, ossos do ofício que eu estava disposto a pagar.
Mas tudo tem limites. No fim da semana retrasada, fui participar de um processo licitatório. Como sempre, eu sou um defensor voraz da minha empresa, e por se tratar de um pregão presencial, eu baixava cada vez mais os preços, pois tinha de ganhar o mesmo. Eis que o sistema utilizado pela prefeitura local dá um pau. Uma hora de recesso, posteriormente prosseguiriam-se os lances.
Neste tempo, saí da sede da Prefeitura e fui comer alguma coisa. No meio do caminho fui abordado por um cara que disse que era para eu declinar assim que voltasse ao pregão, pois caso eu levasse a licitação eu não voltaria para são paulo. Acabei peitando o cara, e ele me colocou uma arma na cabeça, assim, no meio da rua mesmo. Então eu disse que declinaria e ele me falou que tinha gente lá dentro, que era bom eu cumprir o que estava dizendo.
Liguei para o dono da minha empresa e comuniquei o fato. Na hora ele me pediu para que nem aguardasse o retorno do pregão e voltasse imediatamente para são paulo. Assim que eu cheguei no Hotel, tinha uma "carta" para mim, escrita:
De: Alguém que não quer lhe fazer mal
Para: Luiz Azzola
dentro, havia somente o meu telefone de casa e o nome da minha mãe.
Voltei para são paulo já com a decisão tomada. Aguardei segunda e terça pois o dono da empresa viajou para brasília. ao retornar, comuniquei o ocorrido e minha decisão quanto a demissão.
Espero que ninguém tenha de passar por isso. Se fosse somente comigo, não teria problema, bola pra frente. Mas envolveu minha família. Não posso encarar isso como algo normal.
Agora estou reativando meu perfil na catho e vendo no que dá...
Marcinha nr 1
21/02/2011, 21h17
Bem, agora creio que seja disso: Ficar sem emprego.
Pedi demissão no meu emprego na quarta-feira passada. Acredito que tudo tem limites, inclusive profissionalmente.
De: Alguém que não quer lhe fazer mal
Para: Luiz Azzola
Agora estou reativando meu perfil na catho e vendo no que dá...
Vc fez o certo. Que aperto no coração deve ter te dado! Isso é uma violência que jamais se esquece. A gente supera, mas não esquece. O pior ainda é a falta de punição. Por isso esse tipo de situação se repete todos os dias. espero que vc encontre um emprego melhor, confia que vem.
Não aconselho ninguém a fazer isso, mas a reação é muito doida, vc perde a noção das coisas.:oh:
IMAGINO! Na hora da pressão só quem ta passando na pele que sabe! :(
Você chegou a ir à polícia? Cara, a gente sabe que essas coisas acontecem, mas qdo é com a gente ou algum conhecido é MUITO chocante! É completamente inimaginável.
Espero que esse tipo de experiência NUNCA mais se repita na sua vida. E que vc encontre um trabalho muito melhor :)
Marcinha nr 1
22/02/2011, 10h01
Luiz / Rafa kkk
Meu irmão é gerente numa agência de empregos , falei pra ele sobre o seu caso, e ele disse que sempre acontece esse tipo de ameaça com os funcionarios dele numa licitação. Fiquei chocada...
Bom ele falou se vc quiser mandar o seu CV ele encaminha para as empresas de conhecimento dele. Se quiser fica a vontade e manda no meu email: khymgb@gmail.com ou marciagrossi@uol.com.br e eu encaminho. Quem mais precisar tb pode mandar.
Boa sorte
Louisevans
22/02/2011, 21h09
Chocada Luiz!! :oh:
Eu não quero ficar no meu emprego pq eu estou tipo sendo promovida já que meu chefe tá aposentando, mas não é definitivamente o que eu quero pra minha vida. Talvez até maio ou junho eu fique por lá.. até pq já combinei as minhas férias pra início de abril :lol: Em 2009 em fiquei classificada no concurso da receita, foi emocionante embora não ter sido realmente chamada. Só de saber que eu consegui uma boa pontuação foi um grande estímulo já que eu tava na onda de trabalhar pra caramba e estudava somente a noite. Qnd eu ficar msm desempregada, acho que vou investir nessas carreiras públicas, mas tem que ser pra valer. Tenho meu FGTS e meu carro, acho que consigo me virar por um ano sem precisar da ajuda do meu pai... <_< A gente tem que se arriscar, não é?
hazey jane
22/02/2011, 21h20
Eu realmente não sabia que processo licitatório era assim. Estou chocada.
:dúvida:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.