Ver Versão Completa : Loucuras - As que vc fez pelo U2
Be Strong
16/02/2004, 12h21
Outro dia eu estava ouvindo um cara na rádio Pop/rock (ou era Ipanema) dizendo que ele tinha saído de casa para comprar um refrigerador (uma geladeira), mas acabou passando por uma loja de CD/DVD e acabou comprando com o dinheiro todos os DVD's dos Beatles "Anthology". Ele estava desesperado esperando a reação de sua namorada/esposa.
Então, qual foi a maior loucura que vc já fez para ter algum produto do U2, ou para assisti-lo, ou para ouvir uma música inédita?
GikahVox
16/02/2004, 12h58
Eu já gastei o dinheiro que era pra pagar meu dentista pra comprar um cd..ahhaahah :lol:
Minha mãe queria me socar, mas nem deu nada..ela deu dinheiro denovo! :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
16/02/2004, 14h12
Eu nunca fiz loucura não, só no mercado que devolvi um monte de 'coisas básicas' para levar um DVD! :lol:
Mirrorball
16/02/2004, 17h58
Às vezes algumas pessoas podem achar que coisas que fãs fazem são loucuras, mas na verdade não são. Os outros é que não são capazes de entender quais são os motivos e as prioridades da pessoa. :P
Promenade
16/02/2004, 20h40
Eu já comprei 4 cds do u2 de uma vez... tava juntando dinheiro pra faze alguma coisa e decidi comprar os Cds !!! foi muito bom, o cara da loja fico olhando com uma cara estranha!! e eu ainda tava com uma camisa do u2 e na loja tava tocando If God Will Send His Angels!!!! perfeito!!!!! :ROTFLOL:
fabiovox
17/02/2004, 07h00
Eu sempre fiquei juntando todos os centavos que eu tinha e não tinha - durante semanas - para ir comprando os cds... rs. Deixava até de comer... hahaha.
Mas lembro legal mesmo do dia do lançamento nacional e oficial da coletânea 80-90 !!! Foi aqui na Fnac SP !!! Perto de casa !!! A loja fechou às 22:00 e abriu em seguida para vender aos fãs !!! Tinha mais de 10 mil pessoas na fila, para fora da loja, na rua - só esperando pra entrar !!! Lembro que eu cheguei sozinho ao meio dia e fiquei lá até de madrugada pra ser atendido... hahaha. Peguei uma numeração baixíssima !!! Impressionante é que tinha um fã clube dormindo por lá desde a noite do dia anterior !!! Lembro que os cem primeiros ganhavam tb uma camisete exclusiva... !!!
Eu nunca fiz loucura nenhuma nao... no máximo juntar dinheiro um tempao pra comprar os cds (qdo eu nao trabalhava), e só.
Talvez a coisa mais extrema que eu tenha feito foi ir ao show em 98 sozinha aos 15 anos de idade, pq eu nao tinha companhia.
Eu acho que tudo tem um limite na vida... nao comprar uma geladeira pra comprar DVD já é demais pra mim. :)
Lyla Marmalade
17/02/2004, 08h27
Eu dou graças a Deus por não ser fanática a ponto de querer ter tudo o que vejo do U2. Poxa eu iria a falência rapidinho... ;)
Já pensou vê revista com uma fotinho minúscula do Bono e compra, compra qualquer bootleg que encontra, DVD viu na loja corre comprar, grava tudo o que vê na TV... Eu não sou assim, ainda bem... ;) Mas gravei o Grammy só pro caso deles aparecerem, mas nem na platéia vi ninguém...
Será que nem no Oscar eles vão?
PartyGirl out of control
17/02/2004, 17h28
Nunca fiz nem uma, no máximo quase vendi meus CDs do Guns, mais nada...mas eu faltaria num dia de prova pra ir num show, mas claro que no outro dia tentaria um atestado médico, nem que seja por ameaças...
Nossa Fabio encheu assim!? E ainda por uma coletânea!? Não brinca!! Imaginem quando sair o novo CD!
Cristina Cruz
18/02/2004, 10h12
A maior loucura que eu fiz foi não ir ao show da Pop Tour em Lisboa, em 1993.
Me arrependo até hoje, ou talvez não. Eu não fui proque no dia seguinte tinha o meu último exame na faculdade e se não fosse ao orame só iria terminar o curso no ano seguinte. Tinha o bilhete e tudo....
Fiz o exame, passei, acabei o curso e voltei para casa e chorei uma data de horas seguidas. Mas um amigo meu ficou à última da hora com o bilhete e vendeu-o lá na porta do estádio. Com o dinheiro comprei uns 3 ou 4 cds deles.... :blink: :bravo:
Elevation man
21/02/2004, 00h21
Pois é, aqui estou eu depois de uma semana terrivel e que sem querer acabei entrando nesse tópico.
Foi o seguinte: Minha namorada e eu estávamos dormindo na casa dela, quando,de madrugada, eu ouço alguém ligar a tv e tá tocando u2. Levanto com cuidado para ir ver, mas ela percebe. Ela pede para ei ficar na cama, mas eu preferi ir assistir u2. Ela começou a discutir comigo, dizendo que eu achava o u2 mais importante do que ela. Aí, ela apelou de vez: Falou que se eu não desse amanhã TODOS os meus cds do u2, ela terminava comigo. Levantei-me da cama e coloquei a roupa, pretendo nunca mais voltar lá. A questão não foi ela ter pedido para mim ficar na cama, mas para mim, ela tinha que me respeitar, e entender o que o u2 é para mim. Agora estou eu escrevendo aqui, bem depremido, mas eu acho que fiz a coisa certa.
Mirrorball
21/02/2004, 00h28
Sem querer me meter no assunto, mas já me metendo, acho que você TEM TODA RAZÃO! Eu ficaria furiosa se alguém quisesse me dar ordens desse jeito. Por outro lado, acho que não sou a pessoa mais boazinha do mundo... Mas ela vai pedir desculpas mesmo.
Pois é, aqui estou eu depois de uma semana terrivel e que sem querer acabei entrando nesse tópico.
Foi o seguinte: Minha namorada e eu estávamos dormindo na casa dela, quando,de madrugada, eu ouço alguém ligar a tv e tá tocando u2. Levanto com cuidado para ir ver, mas ela percebe. Ela pede para ei ficar na cama, mas eu preferi ir assistir u2. Ela começou a discutir comigo, dizendo que eu achava o u2 mais importante do que ela. Aí, ela apelou de vez: Falou que se eu não desse amanhã TODOS os meus cds do u2, ela terminava comigo. Levantei-me da cama e coloquei a roupa, pretendo nunca mais voltar lá. A questão não foi ela ter pedido para mim ficar na cama, mas para mim, ela tinha que me respeitar, e entender o que o u2 é para mim. Agora estou eu escrevendo aqui, bem depremido, mas eu acho que fiz a coisa certa.
Mas, essa história tá difícil de acreditar hein...
Se for verdade, acho que a sua adoração pelo U2 está passando dos limites, só um conselho.
Elevation man
21/02/2004, 00h36
Valeu mirror, fico contente em saber que mulheres tbm entendem a minah situação, pois no meu colégio, já me chamaram de tudo:
de boiola, para trocar mulher por u2;
de incensível; de egocêntrico; de narcisista, etc. é bom saber que não só homens concordam comigo. Um abraço
Olha amigo, eu tb nao tenho nada a ver com essa estoria, mas eu acho que apesar de ser uma situação bem dificil eu acho que vc tá redondamente certo, meu, nada a ver dessa menina se por contra o u2, me desculpa mais isso é MUITA infantilidade, é o culmulo da insegurança. Se por contra uma banda???? Essa menina deve ter algum problema.
Nao que eu esteja dizendo que o u2 é a coisa mais importante do mundo, esse negocio de adoração por banda ( nao é que o u2 seja mais importante que as pessoas) e tal nao tem nada a ver uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas o que tá pegando foi o modo como ela botou as coisas tipo: ou a banda ou eu.... isso nao existe. Foi até uma falta de respeito, consideração, sei lá.
Pra mim, ela já tava querendo brigar com vc e isso foi só um pé, um motivo por mais banal que fosse.
PartyGirl out of control
21/02/2004, 13h32
Nossa, isso que é adoração, mas eu teria feito exatamente o mesmo, namorado e ídolo ñ se mistura, eu mandava ela se f**** :lol: :lol: :lol:
Eh um problema...
Na verdade o que a namorada tentou fazer eh uma especie de tentativa de manipulacao, de tentar tomar algo que a pessoa realmente gosta pra ver ate onde pode dominar o namorado.
Se ele aceitasse ficar na cama e nao ver o U2, ela provavelmente exigira algo mais no futuro. Se ele se dobrasse e se desfizesse da colecao de discos, entao ai eh que nao teria mais sossego.
Controle nao eh uma coisa legal, e nao parte so de mulheres. Tambem existem homens manipulativos.
Mas a conclusao eh que um relacionamento precisa ser baseado em respeito mutuo, e se um dos namorados nao sabe respeitar o fato que o outro eh fan de uma banda de rock, seja ela qual for, entao provavelmente nao sabera respeitar coisas mais importantes.
A proposito de loucuras: Eu na verdade so fiz duas loucuras pelo U2, que provavelmente vao valer por uma vida toda...
Eu realmente nunca pensei que ia um dia visitar a Irlanda nem uma, quanto mais duas vezes...
Fora isso, eu sou uma fan perfeitamente "careta"... ;)
Elevation man
21/02/2004, 13h55
Nossa, não pensei que a maioria ia me apoiar, mas vocês só me fizeram ver que o que ela queria era mesmo controle. Obrigado pela ajuda e valeu meninas pela opinião de vcs.
PartyGirl out of control
21/02/2004, 14h39
Nossa, não pensei que a maioria ia me apoiar, mas vocês só me fizeram ver que o que ela queria era mesmo controle. Obrigado pela ajuda e valeu meninas pela opinião de vcs.
Elevation isso foi um comentário sexista! Vc ensinoou que todas nós somos iguais!!?? :huh:
Esse é o problema deles!!! Quer dizer, da maioria!!!! Eu pessoalmente acho que se uma mulher manipula, o homem pode aceitar por amor, mas se o homem manipula, se a mulher não aceitar pode ser violentada!! Não se esqueçam desta desvantagem entre tantas outras!!! :frio:
PartyGirl out of control
21/02/2004, 14h41
Eu realmente nunca pensei que ia um dia visitar a Irlanda nem uma, quanto mais duas vezes...
Fora isso, eu sou uma fan perfeitamente "careta"... ;)
De verdade? É bonito lá? Ah como eu queria ter dinheiro... <_<
De verdade? É bonito lá? Ah como eu queria ter dinheiro... <_<
Eh muito bonito la, mas quem disse que eu tenho dinheiro?
Economizei cada centavo, e fiz um buraco *enorme* no meu cartao de credito... Estou endividada ate agora, por causa dessas viagens.
Mas vale a pena!
Elevation man
21/02/2004, 14h50
Nossa party, quanto rancor. Desculpa falar, mas o que vc acabou de dizer foi algo terrivel. Não tem sentido. Quer dizer que uma mulher pode manipular um homem, mas o inverso não pode acontecer. Ao que me parece vc é uma feminista, algo que não é comum. O que quis dizer é que, como aconteceu no meu colégio, pensei que as mulheres iam descordar da minha opinião. Em momento algum fui machista. Pelo contrário, sempre sou criticado pelos homens pelo fato de defender os direitos das mulheres, e por tratá-as bem. Nenhuma namorada minha até hoje reclamou do meu tratamento, muito pelo contrário. Acho que você devia ser mais ponderada, pois nem todos os homens são iguais. Você acabou de me criticar por dizer que generralizei as mulheres, mas você fez o mesmo com os homens. Não somos monstros incensíveis, apenas queremos respeito e que cada ser saiba sté onde termina o seu limite de influência no companheiro e onde começa o dele. Seja mais calma, e você será mais feliz.
Edit: E eu jamais teria a coragem de encostar um dedo numa mulher, mesmo que estivesse sofrendo e até mesmo sendo agredido. Isso é coisa de covarde.
PartyGirl out of control
21/02/2004, 15h12
Realmente desculpe, não tive a intenção, eu não disse que qualquer homem pode violentar uma mulher, quis dizer que alguns o fariam, mulheres tbm poderiam violentar homens, mas no geral são mais fracas...
Eu tenho ódio é dos machistas, não de homens (graças por existirem homens mais justos como vc), até pq tem muita mulher sacana tbm, não quero pô-la como santa,aí vc pergunta onde quero chegar, quero dizer que muitos homens e mulheres são sacanas, mas no todo, na nossa sociedade, mulher é bem mais injustiçada, quer dizer, quantas vezes por dia vc houve "mulher é piranha", "toda mulher trai", homens fazem o mesmo, pq só mulher é crucificada? Na minha sala de aula eu ouço o tempo todo os rapazes ficarem criticando as meninas, sabe o que eles dizem? Se uma menina fala pra outra "ai, meu namorado que não sei o que", um deles escuta a conversa e começa "olha que falsidade, quantos vc tem?" , e vai ver ele tem várias, talvez como elas têm vários tbm,mas infelizmente, o homem é o garanhão e a mulher é a p****
arf, arf :frio:
Elevation man
21/02/2004, 15h23
Peço desculpas tbm. Acho que acabei falando demais e não entendi o que vc queria falar. Mas o que acontece é o seguinte: vcs mulheres tbm tem que dar um desconto, pois a sociedade sempre cobra mais do hoem em alguns aspectos tbm:
Se um homem é virgem, ele é chamado de criança ou de boiola. Infelizmente, com a mulher, se ela não é virgem, é chamada de p***. Então, não há meio termo. Acho que o ser humano é muito mais importante de que qualquer picuinha, tanto que cheguei até mudar de escola piorque ela tinha pedido, porque na que eu estava, ficava um monte de menina mala dando em cima de mim na frente dela, o que não é legal. Já o contrário não acontecia, e, raramente, um cara parava ela para dizer algo quando sabia que estava com namorado. Acho que fiz tudo o que podia para ela, mas ela não soube reconhecer o meu esforço para ficar com ela. Preferiu que eu largasse ela do a ter que ceder um pouco. Não pedi nada de demais, só queria ficar ouvindo os meus cds. E nunca deixei ela sozinha para ouvir u2, só quando ela e eu não estavamos fazendo nada, como era o caso. Nunca deixei de sair com ela para ouvir um clipe raro do u2 que ia passar, mas ela não soube reconhecer. Mas agora eu quero ver é na semana que vem o que ela vai fakar de mim para as amigas, pois estudamos na mesma sala. Não comentarei nada com meus amigos, deixarei que ela fale se quyiser. Acho que um homem precisa tbm ser gentil
PartyGirl out of control
21/02/2004, 15h36
É por isso, talvez ela diga mentiras e você fique em maus lençois, mas mande ela se f****, mande as gurias que te enchem o saco se f*** , e mande os caras que te pressionam se f**** tbm!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!! :jason:
Elevation man
21/02/2004, 15h41
Não vou dizer isso, porque elas estariam defendendo a amiga delas, algo que eu apoio. O que não apoio é fofoca, mentira. Sou a favor de um relacionamento aberto, e não de um compromisso...
Só uma opergunta: de que caras que estão me precionando vc está falndo?
A maior loucura que eu fiz pelo U2 foi passar uma semana baixando um vídeo de 393 MB chamado Outside is America - Tv Especial. Foi a maior loucura e a maior burrada também.. :P
PartyGirl out of control
21/02/2004, 16h17
Só uma opergunta: de que caras que estão me precionando vc está falndo?
Ehehehe, vale, me referia aos que te dizem que vc foi boiola, se esqueceu? :ph34r: Acho que empolguei.... :frio:
PartyGirl out of control
21/02/2004, 16h20
Ah é, eu tbm fiquei uma semana pra pegar um video chega na hora dá pau, hohohoho.... :ROTFLOL:
Ah é, eu tbm fiquei uma semana pra pegar um video chega na hora dá pau, hohohoho.... :ROTFLOL:
Não deu pau, mas depois de assistí-lo eu fiquei decepcionado...
Cons Vox
22/02/2004, 00h01
PO, alem de gritar u2222!!! pra td mundo q eu vejo com a camisa do u2 na rua, ser conhecida por todo o colegio ond eu estudo como a fa d u2 q rabisca as letras na prova,d gritar sunday bloody sunday no meio do show do shaman cercada d metaleiros doidos, roubar paginas d revistas do dentista e do salao d blza, pagar fortunas em revista...... nada, n fiz loucuras naum..... :hipcrt: :hipcrt:
E por flr nisso cs leram na revista MTV uma vz d 1 kra q foi ateh miami soh pra vr 1 show do u2??? era uma materia exatamente sobre isso: loucurass q os fas fzem.....l legal pra kct!!
:lol: :lol:
Ah... ainda não tive oportunidade de fazer nenhuma grande loucura não. Acho que o mais próximo que cheguei disso foi dia desses, no ônibus, ao ver um cara com uma blusa do U2, chegar perto dele e começar a cantarolar "The Fly". Hehehe! Ele me olhou com uma cara! :P
Depois vi que a blusa dele era do Joshua Tree... deve ser dos que odeiam o U2 dos anos 90 venerando unicamente o dos anos 80... :dúvida:
Paciência... :dormnd:
Ah... ainda não tive oportunidade de fazer nenhuma grande loucura não. Acho que o mais próximo que cheguei disso foi dia desses, no ônibus, ao ver um cara com uma blusa do U2, chegar perto dele e começar a cantarolar "The Fly". Hehehe! Ele me olhou com uma cara! :P
Depois vi que a blusa dele era do Joshua Tree... deve ser dos que odeiam o U2 dos anos 90 venerando unicamente o dos anos 80... :dúvida:
Paciência... :dormnd:
LOL!!! :ROTFLOL:
Essa foi ótima, o cara deve ter pensado depois que vc tava "cantando" ele!
Sentiu o duplo sentido? huehuehue :D
hauhauhauha é verdade!!!!
Isso já aconteceu comigo tb, mas ao contrario, eu tava na academia qnd começou a tocar Beautiful day e é claro que eu ME EMPOLGUEI, comecei a cantar e tal, qnd veio um ser, olhou pra minha cara e começou a cantar tb, só que tudo errado (eu tenho odio das pessoas que cantam as MINHAS MUSICAS errado) eu parei de cantar e fiz um carão pra ele e fui embora muito p da vida!!!! :bravo:
LOL!!! :ROTFLOL:
:lol: Hahaha!!! Quer ver que foi isso! Em vez de não gostar do U2 dos anos 90 ele não gostou foi da Lu Vox aqui mesmo, hehehe! :P
Hey, Stela, sabe que eu também me irrito quando vejo alguém cantando músicas que eu gosto errado? Mas sabe o que mais me irrita? As famigeradas versões em forró pra Pride e With or Without You... :RIP:
EXISTE WITH OR WITHOUT YOU EM FORRO???? Tô passada!!!!! A pride eu já conhecia, ô versãozinha perebenta diga-se de passagem, agora wowy foi demais pro meu coração...
Mas sabe o que é melhor? Ter uma amiga com um irmão mala viciado em forró que adooooooooora colocar "Por que eeeeu te amo! Por que eu perdi você!" a todo o volume. Ele mora há 3 casas, mas ainda assim dá pra escutar... <_< :RIP:
E, sim, pasme, tem With pra forró também! Descobri isso ao descer de um ônibus. Escutei um "ô, ô, ô, ô..." tocando na praça e reconheci a música. Mas ao fundo escutei uns... triângulos! E depois aquelas batidinhas de forró que não mudam nunca e então, só uma coisa passou pela minha cabeça :guiltn:
Ainda bem que meu outro ônibus passou logo e eu não demorei a colocar meu fone no ouvido pra ouvir o Unforgettable Fire! :rolleyes:
Renatau2
12/08/2009, 01h17
acho que a minha maior loucura foi recente, dei uma viajem para paris de aniversario para minha mae, comigo é junto, claro. Dia 12, aniversario dela teve o show da nova turne, CLAARO que eu fui, mas só contei pra ela lá, ja tava tudo planejado!
no dia seguinte eu comemorei atrasado com ela huahuahua. pelo menos ela nao reclamou de eu ter deixado ela no hotel no dia do aniversario!
com certeza a loucura que estou cometendo agora que é colocar na poupança metade do meu salário para os possiveis shows do u2 aqui ni Brasil:D
EdDie Howell Bukovina
13/08/2009, 14h14
:lol: Hahaha!!! Quer ver que foi isso! Em vez de não gostar do U2 dos anos 90 ele não gostou foi da Lu Vox aqui mesmo, hehehe! :P
Hey, Stela, sabe que eu também me irrito quando vejo alguém cantando músicas que eu gosto errado? Mas sabe o que mais me irrita? As famigeradas versões em forró pra Pride e With or Without You... :RIP:
concordo...e não só em forros.....mas em outras versões também....WOWY eletronica...<_<
acho q nao fiz A loucura pelo U2, mas combinado pelo meu consumo compulsivo, é um inferno...passar nas lojas e ver um DVD olhando pra você e comprar sem pensar pra que que era o dinheiro que estava na carteira....comprei uma blusa deles e até agora to sem money pra pagar:(
ainda bem que mesada vem no fim do mes:aprovado:
salve salve paitrocinio:bleh:
Tales_U2
16/08/2009, 19h43
Depois falam que eu que upo tópicos <_<
Upar um tópico com um propósito de enriquecê-lo é mais do que bem vindo. Agora upar um tópico para dizer nada é que é o problema.
Elevation man
16/08/2009, 22h33
Upar um tópico com um propósito de enriquecê-lo é mais do que bem vindo. Agora upar um tópico para dizer nada é que é o problema.
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Tales_U2
17/08/2009, 22h01
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
aaaaaaaaaaaaaaaaa :bravo:
Rafael_October
18/08/2009, 18h28
Quando eu tinha 15 anos comprei um CD na galeria do Rock que custava 80 reais era o cd do show do U2 no Morumbi em 98! minha mãe quase me matou!
E loucura mesmo foi ficar o dia todo na fila p/ comprar ingressos p/ o show de 2006 e não conseguir voltei decepcionado...... e por último ficar 6 horas naquele maldito telefone p/ comprar um ingresso p/ o segundo show, só queria um apenas um!!! mas graçass eu consegui
Ah eu nem fiz nenhuma grande loucura pelo U2 até agora. O máximo que me aconteceu foi levar uma baita bronca da minha mãe por ter pego o dinheiro que ela me deu para comprar uns livros da faculdade e ter torrado tudo com coisas do U2 hahaha fiquei sem livro e acabei estudando na maior doidera com livros emprestados, mas aumentei minha coleção U2. :lol:
A minha próxima (e maior) loucura será fazer, em breve, uma tattoo com alguma frase/símbolo relacionado ao U2. Mas aí nem vai ser tão loucura assim porque eu já venho pensando nisso há anosss e tenho absoluta certeza do que quero fazer. ;)
jorgefilipe_u2
19/08/2009, 17h55
A minha próxima (e maior) loucura será fazer, em breve, uma tattoo com alguma frase/símbolo relacionado ao U2. Mas aí nem vai ser tão loucura assim porque eu já venho pensando nisso há anosss e tenho absoluta certeza do que quero fazer. ;)
ta aí algo que quero fazer mas ainda não tive coragem. a propósito, se eu resolver fazer um dia será a árvore do The Joshua Tree
Fly Girl
19/08/2009, 21h14
Ainda não fiz porque não tenho idade :assobio:
ta aí algo que quero fazer mas ainda não tive coragem. a propósito, se eu resolver fazer um dia será a árvore do The Joshua Tree
Eu também ainda tô no processo de "criar coragem" hahahah. E de decidir de fato o que exatamente vou tatuar.
Ah e a árvore JT deve ficar bem legal mesmo, um dos simbolos mais bonitos e cheio de significado do U2. Já eu penso mais em tatuar uma frase de alguma música :)
Outro dia eu estava ouvindo um cara na rádio Pop/rock (ou era Ipanema) dizendo que ele tinha saído de casa para comprar um refrigerador (uma geladeira), mas acabou passando por uma loja de CD/DVD e acabou comprando com o dinheiro todos os DVD's dos Beatles "Anthology". Ele estava desesperado esperando a reação de sua namorada/esposa.
Então, qual foi a maior loucura que vc já fez para ter algum produto do U2, ou para assisti-lo, ou para ouvir uma música inédita?
Resposta:já andei uma hora a pé, porque fiquei parada em frente a uma loja vendo um clipe do u2, e perdi o ônibus.
Alessandru2
27/09/2009, 01h36
Eu, gastei todo o dinheiro comprando dvds do u2, cujus (dinheiros), seriam para a compra do revestimento da escola para uma palestra sobre o meio ambiente...;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.