PDA

Ver Versão Completa : Encontrinho em são paulo em novembro????

gabigodoi
25/10/2006, 18h35
Fala galera Uv!
Vou pra sampa no final de novembro (mais precisamente - 24 a 27) e acho que seria legal encontrar com alguns velhos (e novos) amigos violetas e violetos.
Ainda não tenho programação fechada, além de querer ver alguns museus (Língua Portuguesa, Masp, Mam e Pinacoteca), tomar umas Guinnesses e ir no Santo Grão (amo aquela cafeteria!!!!!). Deve rolar o show da banda de um amigo na sexta (Cabaret) e ainda não sei se vou conseguir ingressos para o Nokia Trends, que acontece no sábado.

Além disso, eu devo encontrar com um amigo irlandês e dependendo dele, a programação muda toda :assobio:

Então paulistada, pensem em alguma coisa bacana, pra gente encontrar pelo menos uma vez!

beijos,
Gabi Godoi

Marybel
26/10/2006, 10h19
Pôxa Gabi, adoraria ir.
Mas em novembro eu vou no comecinho do mês. E só volto pra São Paulo em dezembro.
Mas tomara que a turma se anime. E que vocês tirem muitas fotos pra mostrar pra gente!

Bjs,

Fernanda*U2*
26/10/2006, 21h08
Boa idéia!!!!

+ já não vai ter encontro no final do ano em Dezembro?

MYSTERIOUS
27/10/2006, 04h11
Boa idéia!!!!

+ já não vai ter encontro no final do ano em Dezembro?

Crê em Deus Pai q sim..:( (ou pelo menos q eu tenha grana pra isso:assobio: )

Vertigoatomic
28/10/2006, 18h06
Crê em Deus Pai q sim..:( (ou pelo menos q eu tenha grana pra isso:assobio: )

Vc não se assanhe não, pq 25 e 26 de novembro é o nosso.

MYSTERIOUS
28/10/2006, 19h17
Vc não se assanhe não, pq 25 e 26 de novembro é o nosso.
Sinhô meu marido é q manda!:assobio:

gabigodoi
30/10/2006, 21h25
Por favor!
Não vejam minha proposta como uma concorrência ao mega evento marcado para Itaipava!!!!!!! Foi uma coincidência de datas - eu já estava querendo ir a sampa, e meu amigo irlandês disse que ia neste final de semana, quando estiver voltando da Patagônia para Londres. Como ficou mais fácil pra ele parar em São Paulo do que no Rio, eu vou lá encontrá-lo.

Só resolvi postar aqui pra pelo menos marcar uma cervejinha (Guinness) com os velhos companheiros Uv, que mal consegui encontrar no show de Fevereiro...

bjs
Gabi Godoi

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
30/10/2006, 23h21
Boa idéia, mas o que f... eh que dia 26 eh a Fudest , quer dizer Fuvest XDD...então n garanto mta coisa...mas se resolverem uma data boa eu to dentro , soh n sendo dia 25 mt tarde ou dia 26 antes das 17.30 eu vou sim =)

Nani Violet
31/10/2006, 13h49
Boa idéia, mas o que f... eh que dia 26 eh a Fudest , quer dizer Fuvest XDD...então n garanto mta coisa...mas se resolverem uma data boa eu to dentro , soh n sendo dia 25 mt tarde ou dia 26 antes das 17.30 eu vou sim =)
Pois é, por isso eu não vou no Nokia Trends :reprvd:

26 DEPOIS das 17h30, não? :P

Shy
31/10/2006, 18h08
Meu aniversário dia 30:D

gabigodoi
31/10/2006, 22h17
queridas!
Ai, vamos então marcar um chope no dia 26, mas tenho uma "missão" pra domingo a tarde... o irlandês quer ir ao futebol. Já vi no globoesporte.com que rola no mesmo dia e horário São Paulo x Cruzeiro e Palmeiras x Internacional...
o que a paulistada recomenda e onde ficar nos estádios?

Com o chope, podemos comemorar o niver da Shy antecipadamente... Ainda não sei se vou voltar no domingo meia noite de ônibus ou de avião, com esse rolo todo dos controladores aéreos, tá valendo mais a pena pegar o ônibus...

bjs
Gabi Godoi

Riponga
31/10/2006, 22h39
vixeeeeeeeeee São Paulo x Cruzeiro COM CERTEZA, além do Morumbi ter sido o local dos 4 últimos shows do U2 no Brasil. =D

cran02girl
01/11/2006, 09h02
vixeeeeeeeeee São Paulo x Cruzeiro COM CERTEZA, além do Morumbi ter sido o local dos 4 últimos shows do U2 no Brasil. =D
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Eu tb recomendo!!!