PDA

Ver Versão Completa : Ali, "emergência familiar"

Lyla Marmalade
15/02/2004, 08h06
É, realmente a coisa não deve estar muito boa la´não. Aquela história do Bono não ir ao Golden Globe por 'emergência familiar' ainda não traguei, será que eles estão com algum problema meio pessoal interferindo no campo profissional? Será que a Ali resolver dar um chute na bunda do Bono, hehe, improvável. Parece que ela vai ser candidata à presidência nas próximas eleições, ou isso é outro boato, já que nas eleições anteriores tb saiu este papo?

;)

Stela
16/02/2004, 01h24
Parece que ela vai ser candidata à presidência nas próximas eleições, ou isso é outro boato, já que nas eleições anteriores tb saiu este papo?

;)
Nuooooooossa Senhuora!!! :oh: Essa eu nao sabia...

Será que a Ali resolver dar um chute na bunda do Bono, hehe, improvável.
sera que essa emergencia familiar não será um novo herdeiro a caminho???? Bono será papai outra vez?

fabiovox
16/02/2004, 09h27
Pra mim isso tá com cara de mais uma gravidez... :P

Cristina Cruz
16/02/2004, 09h42
Nas anteriores eleições para a presidência da Irlanda surgiu na comunicação social o rumor que a Ali poderia ser candidata. Ela desmentiu de imediato dizendo que não tinha a menor pretensão a ocupar cargos políticos. Apenas se batia por algumas causas sociais em que acreditava.
Para mim a tal emergência familiar deve a ver como facto dele não parar em casa e de tempos a tempos a Ali querer chamá-lo à razão, reivindicando o papel de marido e pai, presente.
Isto apesar de já ter lido declarações dela em que afirma que apesar dele estar quase sempre ausente ele é um pai e um marido extraordinário. Ela dizia que quando tinha um qualquer problema familiar, ligava-lhe e ele no momento exercia um apoio psicológico tão importante que ela se sentia logo forte e decidida a resolver qualquer coisa.

Lyla Marmalade
16/02/2004, 14h03
Nossa, outra gravidez???!!!! Eu não acredito muito nisso não...

Be Strong
16/02/2004, 15h07
Bom, vocês sabem que a Irlanda é um país muito católico. Por conta disso, contraceptivos são veementemente proibidos, ou seja, sexo, para eles, é para procriação. Da mesma forma que uma vez casados será até que a morte os separe, pois não há legislação que possibilite a separação e/ou divórcio. Parece até que na Irlanda o Edge é ainda legalmente casado com sua primeira mulher.

Então, tudo é possível.

Cristina Cruz
16/02/2004, 15h19
E se me permitem, uma visão europeia sobre a Irlanda....
Sim, a igreja católica exerce um enorme poder na Irlanda. Até há bem pouco tempo, Portugal e a Irlanda eram vistos como 2 países da União Europeia indissociáveis nesse aspectos. Mas enquanto Portugal se desprendeu dessa influência, pelo menos nos centros urbanos (há muito é legal o divórcio, aceite o sexo antes do casamento, os casais têm na maioria dos casos um único filho..) e etc...) a Irlanda continua muito ligada a esses princípios. O Bono é um bom exemplo disso. Comenta-se que em tempos ele e a Ali estiveram separados, mas não levaram isso adiante porque, para além doutros motivos, o divórco era proibido. Eles têm 4 filhos, o normal na Irlanda. Já o Edge se separou de facto, mas legalmente continua casado com a primeira mulher. Penso que neste momento um único tema nos une aos irlandeses, a não legalização do aborto. Tanto cá como lá houve um referendo, tendo o resoltado sido não á despenalização.

GikahVox
16/02/2004, 15h20
Nossa, outra gravidez???!!!! Eu não acredito muito nisso não...

Ah, eu não duvido de nada, pois o Bono ta na ativa até hoje, e tem gás pra fazer uma creche de crianças..haahah :lol:
Se fosse do gosto da Ali, ele estaria fazendo nenem até hoje..um por ano! :oh: :lol:
Brincadeiras a parte, eu acho q esse nao deve ter sido o tal motivo da emergencia familiar não.
Pode ter sido um acidente doméstico, um braço quebrado de algum dos filhos, sei lá..ahah :D :P
Beijo do Bono.
Hasta.

Lucilla
16/02/2004, 15h37
O Edge nao apenas se separou legalmente de sua primeira mulher, mas tambem se divorciou dela. Foi esse divorcio que tornou possivel o casamento dele com Morleigh, no ano passado.

E a propria Ali ja disse que ia "fechar a fabriqueta" depois do nascimento do quarto nenem.

Anticoncepcionais nao sao bem vistos pela igreja na Irlanda, mas isso nao impede as pessoas de compra-los e usa-los...

Ane Witt
16/02/2004, 18h16
Quando comecei a ler o tópico a primeira coisa que pensei foi em outra gravidez a Ali, mas 5 filhos ... estão querendo repovoar a Irlanda. Mas ela ja deve estar com seus 40 e pouquinhos, já é um tanto arriscado uma gravidez nesta idade. Talvez seja só uma desculpinha básica pra ter o maridão por perto.

T+

Ane witt

alison
17/02/2004, 08h05
Que isso gente! Eu liguei pra ele e mandei ele vir pra casa... e pra nao pegar mal ele inventou a emergencia familiar! :lol:
Esse Bono me da trabalho às vezes!! :P ahaha!

Serio agora... eu nao acredito em gravidez nao. A Ali (verdadeira) tem razao! Tem uma hora que tem que dizer "ei! Pode ficando aqui, vc nao vai pra lugar nenhum hj!"
Não foi emergencia nenhuma, foi um jeitinho pra eles ficarem um pouco juntos!
E eu acho isso otimo! ;)

Lyla Marmalade
17/02/2004, 08h23
Pois é, esse negócio do divórcio na Irlanda é complicado. Lá esse processo é muito demorado e o do Edge saiu recentemente, ele estava separado há muitos anos de Aislinn mas só se divorciou mesmo depois de muito tempo, daí pôde casar com Morleigh. Mas me parece que o processo de um 2º casamento também é demorado, parece que vc tem q entrar com um pedido até 1 ou 2 meses antes, segundo li num site de um cartório irlandês esses dias (hehe fã é fogo...). Ah o primeiro casamento tb parece ser demorado... E o valor é mais de 100 libras.

E se eu quisesse casar com o Larry ia ser tão complicado, eu brasileira e ele irlandês... hehe, eu teria que arrumar um passaporte de turista e correr me casar com ele e ainda assim não sei se não seria deportada... haha, off topic, devaneios... ;)

Drea
17/02/2004, 16h18
Ali é muito estressada e muito madame, viu que não dava para ela ir também na festa, fez um chamado, ele como bom cachorrinho, foi... ou acho que foi o Edge, chamando ele para disfarça lá no estudio, que em vez em quando é bom aparecer...

Outro assunto preservativos na Irlanda.

Se o Bono levasse a sério esta historia de não usar preservativos eles teriam hoje no minimo uns 15 filhos...Mais uns 30 fora. Iria faltar nome biblicos para tantas crianças.

Mas isto é bom, pois se um dia encontrar com Bono e como bons católicos que somos, iremos cometer somente um pecado. Porque como mãe tenho o direito de escolher o futuro e o melhor para meu filho.

Drea

PartyGirl out of control
17/02/2004, 16h44
Eu acho q a Igreja tem mais é que se f****, desde sempre manipulou a vida das pessoas, sempre pondo medo nos outros, que idiotice dizer que quem se dá ao prazer se afasta de Deus, como se foi ele mesmo que inventou esse negócio de prazer? Sabia perfeitamente que isso iria acontecer, pela lógica, mas ñ acredito nessas coisas de religião, sou bem mais livre. :bravo:

Blackelevation
17/02/2004, 20h43
Eu acho q a Igreja tem mais é que se f****, desde sempre manipulou a vida das pessoas, sempre pondo medo nos outros, que idiotice dizer que quem se dá ao prazer se afasta de Deus, como se foi ele mesmo que inventou esse negócio de prazer? Sabia perfeitamente que isso iria acontecer, pela lógica, mas ñ acredito nessas coisas de religião, sou bem mais livre. :bravo:
Kda um com sua opinião n q eu tenha alguma religião neh...

cristinedge
18/02/2004, 07h21
hey pesoal: a Ali nao vai se candidatar a nada porque pelo que eu saiba nao ha presidentes na Irlanda, eles nao sao tao indepedentes como nossos paises, la quem manda e Tony Blair, muito amigo do Bono. En cuanto a emergencia fliar, ja esta tudo escrito, lol beijo
cris :lol:

Cristina Cruz
18/02/2004, 10h01
Pois a Irlanda é um exemplo para muitos países, porque até já teve uma mulher presidente, a Mary Robertson... :assobio:
E é claro que o Tony Blair iria adorar mandar lá também, mas não tem conseguido... sorte a dos irlandeses. :lol:

Mirrorball
18/02/2004, 14h30
hey pesoal: a Ali nao vai se candidatar a nada porque pelo que eu saiba nao ha presidentes na Irlanda, eles nao sao tao indepedentes como nossos paises, la quem manda e Tony Blair, muito amigo do Bono.
Essa é a Irlanda do Norte. A do Sul é independente, tem presidente e tal.

Drea
18/02/2004, 15h13
Isto mesmo Carol, a Irlanda é uma republica independente desde 1949, onde há eleições normais, poder haver candidatos que tem apoio direto de Tony Blair entre outros, mas lá é que nem aqui in Brazil.
Estão fazendo confusão com a Irlanda do Norte.

Eu particulamente, não acredito em candidatura nem agora e nem num futuro proximo, isso iria abalar a estrutura rock n roll da familia Hewson.

beijos

Drea

Lyla Marmalade
19/02/2004, 08h11
Olha, eu sei lá, mas parece q a Irlanda não teve só uma presidenta não, já teve uma outra... Agora só olhando a Enciclopédia Encarta no Pc, minha amiga de todas as horas, mas estou no trabalho... E parece que o tempo de mandato é bem maior que 4 anos...

Se eu achar o link de onde eu li essa reportagem sobre a Ali posto aqui... ;)

Lyla Marmalade
19/02/2004, 08h12
U2 Wife's MEP Offer

The Mirror, February 09, 2004

Pat Flanagan

Bono's wife Ali Hewson could be a candidate in this summer's European elections, it was revealed yesterday.

The SDLP are considering asking the Chernobyl activist to be their "Mary McAleese" in the upcoming campaign.

The party are trying to find a strong candidate to replace their former leader John Hume, who is retiring.

It is believed party bosses will approach Mrs. Hewson this week about the possibility of standing.

If she says yes she will almost certainly be elected.

The party are terrified that if they fail to field a "celebrity" candidate their euro seat will be lost to Sinn Fein.

A source said: "They are looking for a Mary McAleese figure. Ali has a strong track record on human rights and Bono has been pictured with Hume on various occasions in recent years."

© The Mirror/MGN Limited, 2004.

Fonte: @U2.com

Mirrorball
19/02/2004, 20h35
A notícia é do The Mirror. Fala sério!

GikahVox
19/02/2004, 21h05
A notícia é do The Mirror. Fala sério!
Hheehhe...não sei qual é o pior se é esse ou o The Sun :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Blackelevation
20/02/2004, 15h57
Pode ser uma curiosodade meio idota mas a Ali chama o Bono de Bono ou de Paul?
:blink: :blink:

Lucilla
20/02/2004, 16h03
Pode ser uma curiosodade meio idota mas a Ali chama o Bono de Bono ou de Paul?
:blink: :blink:
De Bono.

Segundo o proprio, ele fica grilado quando alguem o chama de "Paul" porque o pai dele o chamava assim, e geralmente era pra lhe dar broncas.

Ele tambem disse que ate a Ali o chama de Bono.

alison
20/02/2004, 19h57
Até a mãe do The Edge o chama assim... nao duvido que a Ali chame o Bono de Bono mesmo... até os filhos de repente....

Cristina Cruz
21/02/2004, 13h19
Ele já foi questuionado sobre isso e respondeu que a Ali nem o chama de Bono nem de Paul. Ela chama-o "Baby"... :D :D

Elevation man
21/02/2004, 15h56
Baby é fogo, preferia então Paul...

Aurora
21/02/2004, 18h50
Olha que sorte tem essa mulher.
Imagina ela arrumado umas roupas no armario quando o Bono ou Paul chega com as mala da ultima viagem na mão, ela vira para ele e fala.
- Hei baby - e ele responde.
- Hei baby - deixa as malas no chão e olha ela se aproximar para lhe dar um beijo de boas vindas.

Que inveja!!!!!!!!! :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :( :( :( :( :rolleyes: :rolleyes: :) :) :P :P :lol: :lol: :lol:

Fabi
21/02/2004, 19h08
Eu concordo plenamente com a Party Girl.Esse negocio da igreja querer mandar na vida dos outros é um bela de uma b...! :bravo:

Stela
21/02/2004, 23h28
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu achei lindo esse negocio de baby, tao romantico!!!!

:wub: :wub: :wub:

Cons Vox
21/02/2004, 23h50
Bom, embora eu tenha CERTEZA que o bono eh extremamente viril e potente e ainda tem energia pra fzr uns 50 filhos, naum acredito em outra gravidez naum.... Lembram qd a Ali declarou q tinha fechado a fabrica???? q n ia mais qrer filhos.... n sei naum... e ateh parece q eles iam deixar d fzr sexo soh por causa disso.... tsc, tsc.... E eu axo q esse foi um dos motivos pra ele fikr em ksa.... "prazeres imediatos", sacam???hauhauuah
esse bono... vai entender..... B)