Ver Versão Completa : Influências que vem do berço
cran02girl
18/10/2006, 17h57
Estava pensando com meus botões aqui, é mais que óbvio que todos aqui tem um gosto musical pra lá de maravilhoso.
Entao, abri esse tópico para expor se esse bom gosto vem de berço e o que nossos pais costumavam ouvir antes de nosso nascimentoe, se herdamos algumas dessas influências.
Tive a sorte de ter uma mamãe que curte David Bowie (aos 16 anos ela tinha um poste enorme do Zig Star Dust no quarto!), Simply Red, Neil Diamond (dele ela é fan de verdade! Ela o ama!), Frank Sinatra, e outras coisas.
Meu papis já é mais popular. Gosta de samba como Alcione, Zeca Pagodinho, mas curte alguns artistas da MPB como Elis REgina e FAgner. E no setor internacional ele curte Billy Paul.
Herdei mais o lado da mamãe, claro! Do meu pai, eu nao gosto de nada. Acho que ouvir esse tipo de musica desde cedo aguçou meu senso musical.
Louisevans
18/10/2006, 18h38
Minha mãe trabalhou durante mais de 15 anos como programadora de rádio (aquele que seleciona as músicas que irão ao ar), mas era uma rádio alternativa daqui de JF até a Itatiaia a comprar e a programação vir de BH, então minha mãe parou de trabalhar com rádios. Isso já faz bastante tempo de modo que eu era criança quando ela trabalhava na radio. Me lembro muito bem de ficar quietinha no estúdio enquanto o locutor falava e habilmente trocava os cartuchos das vinhetas e propagandas e ainda depois tinha que ir na discoteca e selecionar os vinis e os poucos cd's para próxima "cheia" da programação. Cheia é o espaço de 20 minutos em que tem que se tocar 5 músicas mais as propagandas. Bem, foi isso que aprendi mais tarde quando ajudava um ex-namorado da minha mãe numa outra rádio em que ele era locutor.
Como disse, era uma rádio alternativa, minha sempre foi fascinada por Jazz, o que a fez fazer a tão sonhada viagem a New Orleans (antes do furacão), ela sempre me obrigava a escutar Jazz em casa e até quis que eu estudasse um instrumento, mas a idiota aqui desistiu, nunca me arrependi tanto duma coisa na minha vida. Sempre ouvi mais as cantoras, como Billie Holiday, Aberta Hunter, Nina Simone, mas também John Coltrone, Miles Davis, Check Backer, Dizzy Guilisbisk (escrevi errado) que a minha mãe teve o prazer de conhecer no Free Jazz de 1986 e que tem as fotos na parede da sala.
Mas não foi só de Jazz que vive, também bastant MPB e Beatles, foi ela quem começou com os Beatles dentro de mim.
Uma outra pessoa que me influenciou muito foi o marido da minha tia, eles moravam aqui em casa, esse meu tio era um roqueiro inveterado, gostava de progressivo, Jethro Tull, Genesis, Yes, Pink Floyd, Led e Beatles. O último ano de vida dele foi aqui em casa e a gente tinha muito contato, era fantástico as horas que passávamos juntos ouvindo e conversando sobre música. A morte dele me marcou muito na altura dos meus 12 anos, minha tia deixou para mim a coleção de vinil dele que guardo como ouro, meu primo ficou com os cd's, fitas de VHS e tal. Depois disso eu fui conhecer progressivo sozinha, naquele tipo de adolescência meio estranha que a gente se sente o bicho mais deslocado e sem jeito do mundo. Foi no meio desses vinis que achei dois do U2, Boy e War, sem nunca ele ter me falado de U2, considerado ele quem me fez fã.
Gabby Vox
18/10/2006, 20h50
Chicleta com Banana serve?
Mamãe adora (adorava):lol:
Ah...papai ama os Beatles e Elvis (mas não tem 1 cd)
Mlpangelina
18/10/2006, 21h01
Ninguém na minha família gosta de rock...digo, rock internacional:chorando: mas eu me considero uma sobrevivente na terra do forró :D
Minha mamis gosta de muuuuuuuuuuito de MPB (Chico, Djavan, Caetano, Elis Regina, Nara Leão...)e um poco de rock nacional, tipo Mutantes. E escuta muitíssimo até hj Titãs, J Quest, Gilberto Gil, Secos e Molhados (acredite se quizer). Morei com meus avos uma parte da infância, meu avô me ensinou a gostar de tango e bolero (por causa dele que aprendi espanho) e minha avó de música clássica (apesar de não ter me tornado uma grande conhecedora).
As influências vêm de diversos lugares. Alguns curtem MPB tipo Flávio Venturini, Guilherme Arantes e 14 Bis, outros curtem rock dos anos 80 como Genesis, The Police, Queen, U2 (que atravessa todas as eras), e eu atualmente estou sendo influenciada por música antiga bem daquelas que tocam na sala de espera do dentista:P, algo como Sade, Tears for Fears, Credence Clearwater Revival, Sting e por aí vai...
Gabby Vox
18/10/2006, 21h12
Ninguém na minha família gosta de rock...digo, rock internacional:chorando: mas eu me considero uma sobrevivente na terra do forró :D
Eu também....sou uma sobrevivesnte do Axé, pagode, forró e agora do arrocha:aprovado:
Mlpangelina
18/10/2006, 21h16
Eu também....sou uma sobrevivesnte do Axé, pagode, forró e agora do arrocha:aprovado:
É nóis fia! :lol:
giubbyvox
18/10/2006, 21h19
praticamente tudo que eu gosto vem do berço!
minha mãe é mto fã de led! qdo passou the song remains the same no cinema, ela via umas 3 sessões seguidas! meu pai gosta de u2 e é por causa dele que amo! (falei isso no programa da mtv :P ) eles também gostam de zappa, pink floyd, elvis, beatles (aliás aqui em casa é beatlemania totaaal! meu irmãzinho de 4 anos só assiste yellow submarine, canta hey jude, e quer que o aniversário dele de 5 anos seja de sgt peppers!) enfim rock clássico....tudo que eu escuto vem do berço :D
Lara Hewson
18/10/2006, 21h24
Roberto Carlos, Nelson Gonçalves, Zezé di Camargo e Luciano, Raça Negra
:lol: foi essa a herança que meus pais me deram
jorgefilipe_u2
18/10/2006, 21h31
meu pai é mto eclético.
o gosto dele vai de Zeca Pagodinho à Scorpions (q ele adora!)
minha mãe é fã de U2 e Legião urbana
quando ela era adolescente ela foi em um show da Legião em Goiânia
foi dela que eu herdei o gosto pelo U2, só q ela é fã, eu sou "fã-nático"! :lol:
também adoro Legião Urbana, é a melhor banda nacional que já teve.
MOSQUINHA
18/10/2006, 21h54
Tive a sorte de ter uma mamãe que curte David Bowie (aos 16 anos ela tinha um poste enorme do Zig Star Dust no quarto
Tua mae eh das minhas! :P
Comigo meus pais nunca foram muito interessados em musica. Me lembro de quando era crianca escutar muito gospel de parte dos meus avos, Red Hot Chili Peppers de parte do meu tio que era muito fan, tinha o cabelo comprido como o do Anthony e era da mesma cor e fez exercicio pra ficar igual que ele. uahuahua.
Eu nao sei de onde tirei tanta obsessao por musica... Meus pais nunca foram interessados nao eh como a maioria das historias onde o pai toca um instrumento e tals, meus pais nao tao nem ai pra musica mesmo pra eles isso eh e sempre foi coisa pra escutar no carro ou quando se arruma a casa. JA me contaram que meu pai gostava do David Bowie... Ele soh foi manifestar isso depois de que eu mesma ja tinha o descoberto sozinha...<_< Minha mae era fan do Lobao huahahua...
Acho que soh isso... o resto foi por conta minha mesmo. Eles foram ver o u2 na popmart mas um amigo que deu os tickets entao nao vale...:P
cran02girl
18/10/2006, 23h08
Como disse, era uma rádio alternativa, minha sempre foi fascinada por Jazz, o que a fez fazer a tão sonhada viagem a New Orleans (antes do furacão), ela sempre me obrigava a escutar Jazz em casa e até quis que eu estudasse um instrumento, mas a idiota aqui desistiu, nunca me arrependi tanto duma coisa na minha vida. Sempre ouvi mais as cantoras, como Billie Holiday, Aberta Hunter, Nina Simone, mas também John Coltrone, Miles Davis, Check Backer, Dizzy Guilisbisk (escrevi errado) que a minha mãe teve o prazer de conhecer no Free Jazz de 1986 e que tem as fotos na parede da sala.
Mas não foi só de Jazz que vive, também bastant MPB e Beatles, foi ela quem começou com os Beatles dentro de mim.
Jazz eh tudo de bom!!! Recentemente meio que sem querer ouvi Nina Simone... Eh de chorar de emoção! Ela tinha uma voz poderosa, claro, cheia de emoção! Bom, só de falar isso, e por sua mae ter trabalhado numa rádio, vc tem o gene da boa musica no sangue!
eu atualmente estou sendo influenciada por música antiga bem daquelas que tocam na sala de espera do dentista:P, algo como Sade, Tears for Fears, Credence Clearwater Revival, Sting e por aí vai...
Me too! Alpha FM e Antena 1 rulez!!!!!!! Aahahhahah!
Cresci ouvindo essas duas rádios!
meu irmãzinho de 4 anos só assiste yellow submarine, canta hey jude, e quer que o aniversário dele de 5 anos seja de sgt peppers!)
Ahahhahahahha!!! Esse niver do teu irmão, se for do Sargento Pimenta vai ser loko!!! Extremamente original!
Tua mae eh das minhas! :P
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Eh por isso que me orgulho de ter minha mae como minha mae!!! :P
Su Scout
18/10/2006, 23h24
Do berço eu aproveitei pouca coisa viu.:P
Quando criança eram músicas infantis mesmo e alguns sertanejos que entravam no meu ouvido. Mas minha mãe sempre teve um pé no bom gosto (o que de certa forma é relativo).
Hoje na verdade sou eu quem influencia ela.:D
Quanto ao meu pai :calado:
Nani Violet
18/10/2006, 23h27
Meu pai é apaixonado por jazz - Miles Davis, Duke Ellington, Herbie Hancock, Dizzie Gillespie, Ray Charles e qualquer ser genérico que toque piano, trompete ou sax. Minha mãe gosta de MPB, rock progressivo e new wave - meu nome, como não canso de repetir, é uma homenagem a Yasmin LeBon, esposa do vocalista do Duran Duran.
Os dois também adoram música clássica. Quando eu era pequena, me levavam pra casa de Beethoven, me davam bustos e pôsteres de compositores famosos, compravam milhões de álbuns e me deram uma flauta transversal lindíssima, até eventualmente descobrirem que eu não era nenhum Mozart e não levava jeito pra coisa. :P
Ahh, eu sou baiana e sempre morei fora. Aos oito anos passei férias em casa e saí no bloco do É o Tchan. Tudo é relativo :D
Gabby Vox
18/10/2006, 23h43
Ahh, eu sou baiana e sempre morei fora. Aos oito anos passei férias em casa e saí no bloco do É o Tchan. Tudo é relativo :D
NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!!:oh:
QUE REVELAÇÃO!
Ah eu também já sai no É o Tchan....no bloco Happy,pra guri....foi nesse também que você saiu Nani?:lol: :lol: :lol:
cran02girl
19/10/2006, 18h19
:oh:
Vc no bloco do Eh o Tchan???
N consigo imaginar!!!
Ahahahhahahahhahah!!!
Samuel Melo
19/10/2006, 18h48
Minha mãe gostava de Queen... Só sei isso do passado negro dela.. hehehe... Meu pai gostava de Beatles, Rolling Stones, Roberto Carlos e todos aqueles da Jovem Guarda... Acho que herdei algo dos dois... Mas aí nasceu uma banda, uma tal de U2, acho que vocês conhecem, que mudou tudo!!!
Minha mãe que me ensinou a gostar do U2
Pra falar a verdade ela sempre gosto do Bono :P , aaaaah, mas ela é muito eclética, hoje em dia eu que faço ela gostar ainda mais do Bono hahah
Meu pai sempre gostou de Creedence, mas eu não curto hehe
Acho que puxei a mãe mesmo! :lol:
jorgefilipe_u2
19/10/2006, 20h09
Minha mãe gostava de Queen... Só sei isso do passado negro dela..
Queen é bom d+ cara! :D
[quote=cran02girl;175077]
Me too! Alpha FM e Antena 1 rulez!!!!!!! Aahahhahah!
Cresci ouvindo essas duas rádios!
É disso mesmo que estou falando (já fiz uma coleção da cds da Alpha e da Antena 1) :assobio:
Fui obrigada a conviver anos com o João Mineiro e Marciano, Tonico e Tinoco entre outros, mas o meu maior trauma é o Aguinaldo Timóteo :eca: Ninguém merece "Mamãe...mamãe, mamãe..".
Musica de viola eu gosto :vergonha: , isso talvez é uma herança dos meus pais que eram meio capial, pé vermelho.
Vertigoatomic
20/10/2006, 16h20
Eu cresci ouvindo Sunday Blood Sunday, Pride e afins... Mamae nao era fã, longe disso, mas tinha bom gosto. Foi aí lá por 1987 que comecei ater contato com os caras, mas virei fã mesmo a partir de 1995 e pirei mesmo com o Pop em 97.
Nossa, eu tenho MUITA influência musical da minha família.
Meu pai tinha banda de rock e tudo mais quando era mais novo... então ele curte Beatles, Rolling Stones (AMA, ele foi até o Rio pra ver o show da VL), The Birds, Queen... mas tb adora MPB.
Já minha mãe curte uma coisa mais Country, mas tb adora rock... só hoje que ela anda numa fase Beyonce :dúvida: HAHAHAHAH
Mas quem mais me influenciou foi meu irmão mais velho.. ele é super eclético, escuta de tudo... rock, pop, country, mpb, hip hop, etc etc etc etc
Aliás, se não fosse por ele, eu nunca teria 'achado' o u2 ahahaha pq ele ganhou o best of (80-90) e foi ali que tive meu primeiro contato com eles (ai que nostalgia HAHAHA)
é isso.
Aqui em casa todo mundo ama música, e sempre tem alguém cantando!!!
Giu_Hewson
20/10/2006, 23h06
Aqui foi mais Beatles, Cazuza.. E muito Chico Buarque também :P
Mas o U2 foi por causa da minha irmã que comecei a ouvir!
Samuel Melo
21/10/2006, 18h16
Queen é bom d+ cara! :D
Mas o passado dela é muito nebuloso... Gosto de Queen, mas é porque você não sabe das outras que ela gostava... Não, não é bom nem citar!
Ei, minha mãe tb gosta de Queen, além dessa banda ela ama Elton John:lol:
Já Papai gosta mesmo de Frank Sinatra e olha q nem é da época dele.
Eu acabei gostando de todos eles...Mas U2 é muito melhor:P
pabloidz
20/11/2006, 21h11
Se dependesse do meu pai, só ouviria Sérgio Reis e Tonico e Tinoco hoje em dia :D Ainda bem que, pelo lado materno, minha mãe sempre insistiu com Tears For Fears e Pet Shop Boys, e depois meu tio mais novo me "apresentou" A-Ha, Smiths e, tchanan, U2... Dei muita sorte :aprovado:
LadyCygnus
26/11/2006, 23h24
Minha mãe que me ensinou a gostar do U2
Pra falar a verdade ela sempre gosto do Bono :P , aaaaah, mas ela é muito eclética, hoje em dia eu que faço ela gostar ainda mais do Bono hahah
Meu pai sempre gostou de Creedence, mas eu não curto hehe
Acho que puxei a mãe mesmo! :lol:
Por causa de minha mãe é que eu comecei a escutar U2. Quando eu era pequena, ela escutava bastante e eu acabei gostando também. Ela e meu pais sempre gostaram de MPB, Jovem Guarda, coisas que eu não gosto, mas até respeito. :P
Minha mãe gosta muito de Queen, Creedence, Beatles... e eu puxei essa veia dela. Meu pai já é mais MPB mesmo....
Por crescer na década de 80/90, ouvia minhas primas mais velhas escutando A-HA, Depeche Mode, New Order e eu fui me interessando. Um pouquinho mais velha, fuçando nos LPs da família, achei raridades e que me interessei e sabia que meus pais também gostavam.
Tango, boleros, música clássica... coisas que, ao olhar para mim, ninguém desconfiaria que essa moça com cara de má gosta.
E, foi nessa coleção de LPs que eu também achei coisas que eu não fazia idéia que meus pais gostavam: David Bowie, Elvis, Rolling Stones.... acho que eu tinha uns 14 anos e eu fiquei fascinada, porque aquilo era basicamente um passado negro deles!!
O engraçado foi ver que, eu, por ser a filha mais velha deles, tenha influenciado meus irmãos mais novos.
Fernanda*U2*
27/11/2006, 07h17
Por culpa meramente do meu pai que conheci o U2...
Tá certo que agora o gosto dele é meio suspeito, papys virou totalmente écletico...
Mamys, só se for Roberto Carlos... :assobio:
rodrigo_beleza
27/11/2006, 08h37
Bem bacana este tópico...
Meu pai sempre gostou de música... e isso acabou ficando em mim como uma das melhores heranças que poderia receber...
Das coisas que ele gosta, eu acabei ficando com:-
Burt Bacharach (e todos os que cantaram as composições de Burt Bacharach e Hall David)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:
Ray Charles
Ray Conniff
Bert Kaempfert (e a versão de African Beat)
Beatles
Rolling Stones
Elvis Presley
Nat King Cole
Jhonny Rivers
Abba
The Mamas & The Papas
Bee Gees
Carpenters
Jhon Denver
Righteous Brothers
Eagles
Pepino di Capri
Simon & Garfunkel
Louis Armstrong
Frank Sinatra
Tony Bennett
Dione Warwick
Elton Jhon
Elvis Costello
Trini Lopes...
... enfim, essa lista pode ficar muito grande ! Sem falar nas músicas italianas e francesas e todos os grandes sucessos dos anos 60 e 70... sem falar no pouquinho da MPB que me agrada...
Gosto muito das músicas do meu pai...
A imagem dele tocando seu violão e cantando os versos de João e Maria ficarão gravadas como uma das imagens mais fortes da minha infância...
Noutras palavras, meu pai também é responsável pela música dentro de mim...
E por conta disso, serei sempre grato !:)
LadyCygnus
27/11/2006, 08h46
Meu pai sempre gostou de música... e isso acabou ficando em mim como uma das melhores heranças que poderia receber...
Burt Bacharach (e todos os que cantaram as composições de Burt Bacharack e Hall David)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:
Ray Charles
Ray Conniff
Beatles
Rolling Stones
Elvis Presley
Jhonny Rivers
Abba
The Mamas & The Papas
Bee Gees
Carpenters
Jhon Denver
Righteous Brothers
Eagles
Pepino di Capri
Simon & Garfunkel
Frank Sinatra
Tony Bennett
Dione Warwick
Elton Jhon
Elvis Costello
... enfim, essa lista pode ficar muito grande ! Sem falar nas músicas italianas e francesas e todos os grandes sucessos dos anos 60 e 70... sem falar no pouquinho da MPB que me agrada...
A imagem dele tocando seu violão e cantando os versos de João e Maria ficarão gravadas como uma das imagens mais fortes da minha infância...
Nossa, que lindo isso, Rodrigo!!
Na lista dos meus pais, acrescentam-se os mesmos cantores da lista do seu pai. Minha mãe é louca pelo Johnny Rivers!
Puxa, não sei dizer de onde veio minha influência rock, porque em casa meu pai ouvia Roberto Carlos, Ray Coniff (não sei como escreve), e música sertaneja. Ele tinha também uma coleção de música clássica :P .
Enfim, antes mesmo dos 15 anos eu já curtia bandas como The Smiths, U2, Tears for Fears, The Cure, e mais ou menos nessa mesma época curti muitas bandas com influência gótica, tais como Systers of Mercy e The Mission. Meu auge musical foi nos anos 80, então gosto de muitas das bandas de rock dessa época, mais do que do atual cenário do rock. Bandas que fizeram minha cabeça:
U2 (é claro), The Smiths, Tears for fears, Duran Duran, Depeche Mode, New Order, The Cure, David Bowie, Systers of Mercy, The Mission, Echo and the Bunnyman, Craftwerk, Front 242 (essa era o máximo), The Cult, Brian Ferry, Talking Heads, e muitas outras que não me lembro nesse momento.
Bjssss
Cris
cran02girl
27/11/2006, 10h18
Burt Bacharach (e todos os que cantaram as composições de Burt Bacharach e Hall David)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:
Ray Charles
Ray Conniff
Beatles
Rolling Stones
Elvis Presley
Nat King Cole
Jhonny Rivers
Abba
The Mamas & The Papas
Bee Gees
Carpenters
Jhon Denver
Righteous Brothers
Eagles
Pepino di Capri
Simon & Garfunkel
Louis Armstrong
Frank Sinatra
Tony Bennett
Dione Warwick
Elton Jhon
Elvis Costello
Trini Lopes...
Rodrigo, no comments!!!
Quer herança musical melhor que estas que vc citou???
Minha mae tb ouvia muito musicas italianas e francesas (hoje, nao muito).
Tanto, que ela tem um disco só de hits da época como Volare (hihihi), mas eu gostava muito de ouvir quando era pequena. Mas é muito legal isso!
Eu acho, que além da educação que nossos pais nos dao, a influencia musical é a segunda herança que ganhamos.
LadyCygnus
27/11/2006, 13h09
Enfim, antes mesmo dos 15 anos eu já curtia bandas como The Smiths, U2, Tears for Fears, The Cure, e mais ou menos nessa mesma época curti muitas bandas com influência gótica, tais como Systers of Mercy e The Mission. Meu auge musical foi nos anos 80, então gosto de muitas das bandas de rock dessa época, mais do que do atual cenário do rock. Bandas que fizeram minha cabeça:
U2 (é claro), The Smiths, Tears for fears, Duran Duran, Depeche Mode, New Order, The Cure, David Bowie, Systers of Mercy, The Mission, Echo and the Bunnyman, Craftwerk, Front 242 (essa era o máximo), The Cult, Brian Ferry, Talking Heads, e muitas outras que não me lembro nesse momento.
Bjssss
Cris
Cris, amei as suas influências!!
Conheço poucas pessoas que ainda gostam de Sisters e, atualmente, é difícil ver pessoas (diga-se de passagem, adolescentes) que saibam o que foi Sisters na nossa época.
Minha irmã mesmo, tem 13 anos e odeia Sisters, tira o maior sarro da minha cara porque eu sou doente por Duran Duran (e, quando vê o Simon LeBon hj não acredita que é o mesmo do clipe Save a Prayer.)
E a influência gótica sempre tomou conta da minha vida também.
Escuto ainda muita música gótica e tals, a minha aparência também é assim, mas normal. Não foi a música que me influenciou nem nada, eu simplesmente gosto e não sou uma pessoa que segue moda.
Ray Coniff...
eu ia direto assistir aos shows dele no Ibirapuera, de domingo e de graça. Achava tão bonitinho ver aquele vozinho, todo animado, à frente de uma orquestra e fazendo todo mundo dançar.... Uma das minhas maiores lembranças é, um dia antes do meu pai ter um AVC, nós havíamos dançado Ray Coniff e uma cantora, das poucas de MPB que eu gosto, a Clara Nunes.
Até hoje, se toca "Feira de Mangaio", eu choro compulsivamente.
salomé.mofo_93
28/11/2006, 19h10
Lady tbm sou duente por Duran Duran...
O pessoal da minha micro-cidade costuma me suar pelos os meus gosto, dizem q só gosto de velhos! (velhos talentosos diga-se de passagem)...
Sou uma amante dos anos 80 e 90 msm tendo somente 13 anos...
Tive muita influência do meu pai,tanto internacional como nacional, ele conta q costumava ouvir talking the hand (acho q escrevi certo :dúvida: ), duran duran ( quando ouve come undone do duran duran fica se lembrando dos tempos de juventude dele...uahauhauahuahauha...), U2, queen, capital inicial, madonna, prince e etc...
Acho q herdei o meu gosto musical dele...
Agora por parte da minha mãe rola muito sertanejo q eu tbm gosto...
Essas são as minhas influencias...:P
LadyCygnus
28/11/2006, 20h30
Lady tbm sou duente por Duran Duran...
O pessoal da minha micro-cidade costuma me suar pelos os meus gosto, dizem q só gosto de velhos! (velhos talentosos diga-se de passagem)...
Sou uma amante dos anos 80 e 90 msm tendo somente 13 anos...
Me orgulha ver que uma menina da idade da minha irmã goste tanto dessas coisas "velhas".
Eu amo Duran Duran. Ela odeia.
O quê mais ela odeia?
Acabei de perguntar à ela, "O que você odeia?" "De anos 80? MUITA COISA."
Bah, vou matá-la.
Aleh_Hewson
28/11/2006, 20h42
ah, nossa...anos 80 foi muito bom...sinceramente eu não sei muito bem de onde vem meu gosto musical(mais da parte da minha mãe e dos meus tios, porque do meu pai definitivamente não é..)
por eu morar no NE, praticamente tudo aqui é forró, sertanejo e brega...
mas minhas infuências foram:
The Cure
The Who
Talking Heads
ABBA
Queen
Berlin(não sei se alguém conhece essa banda..)
Duran Duran
The Smiths
New Order
Depeche Mode
Pink Floyd
Elvis Costello
David Bowie
Beatles...
...e por aí vai...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.