Ver Versão Completa : Guns N' Roses já tem a turnê mais lucrativa dos EUA
jorgefilipe_u2
15/10/2006, 12h34
link: http://rockwave.com.br/internotas2/guns-n-roses-ja-e-a-turne-mais-lucrativa-dos-eua
por Bruno Guilherme G. Bersano (http://rockwave.com.br/author/bruno) — Última modificação 14/10/2006 15:55
http://rockwave.com.br/internotas2/guns-n-roses-ja-e-a-turne-mais-lucrativa-dos-eua/image_mini (http://rockwave.com.br/internotas2/guns-n-roses-ja-e-a-turne-mais-lucrativa-dos-eua/image/image_view_fullscreen)
Antes mesmo do Guns dar o ponta pé inicial em sua nova turnê pela América do Norte, a banda já quebrou um recorde. Axl Rose e a sua nova encarnação do Guns N' Roses lidera a lista das turnês mais lucrativas nos EUA, até o momento. Isto porque, dos 36 shows agendados, entre eles os de New Jersey e de Nova York, - que acontecem nos dias 5 e 10 de novembro respectivamente - já tiveream seus ingressos esgotados em apenas 2 dias.
A venda de ingressos para a nova turnê do Guns supera arrecadações de bandas como os Stones, The Who, Red Hot Chili Peppers e Aerosmith, que se encontra na quinta posição .
Anitah BH
15/10/2006, 18h01
uai, é impressao minha ou o axl emagresceu?!?!?
jorgefilipe_u2
16/10/2006, 14h17
parece q sim neh
ele tava bem gordinho há um tempo atras
No show do RIR Lisboa deste ano dá pra ver que ele já tava mais magro que da última vez que ele veio aqui, tudo bem que tem aaaanos mas enfim...
É por isso que ele não lança o disco, não tá precisando de dinheiro mesmo...
Mas bem que ele podia vir dar um showzinho por aqui.:aprovado:
Samuel Melo
19/10/2006, 17h43
Mas é sem o Slash... Mesmo não gostando da música deles tenho que admitir, o Slash é muito bom guitarrista, não é melhor do que o grande THE EDGE, mas é um dos melhores do mundo.
jorgefilipe_u2
19/10/2006, 20h12
Mas é sem o Slash... Mesmo não gostando da música deles tenho que admitir, o Slash é muito bom guitarrista, não é melhor do que o grande THE EDGE, mas é um dos melhores do mundo.
eu pago pau pro Slash tambem
o cara toca muuuuuuuuuuuito
acho ele melhor que o The Edge em termos de velocidade e solos (tanto os rápidos quanto os lentos), mas uma vantagem que o Edge tem sobreo Slash é que o The Edge criou um estilo próprio, enquanto o Slash roubou o estilo de guitarristas como Jimmy Page.
Samuel Melo
21/10/2006, 16h59
eu pago pau pro Slash tambem
o cara toca muuuuuuuuuuuito
acho ele melhor que o The Edge em termos de velocidade e solos (tanto os rápidos quanto os lentos), mas uma vantagem que o Edge tem sobreo Slash é que o The Edge criou um estilo próprio, enquanto o Slash roubou o estilo de guitarristas como Jimmy Page.
Slash não é bom com efeitos, o The Edge é um gênio, para outros deixamos o trabalho braçal!
MYSTERIOUS
26/10/2006, 02h50
Jorginhooooo tu foi infelizzzzzz nessa comparação<_< tô até te estranhando!<_<
Nossa isso sim é túnel do tempo. Eu realmente era fã deles. Não fui no show deles aqui porque eu era de menor na época e minha mãe nem se eu me arrastasse, parasse de respirar me levaria. Perdi. Agora realmente é bem estranho assistir o Guns sem o Slash, ele era o meu preferido, o engraçado é que só depois de muito tempo consegui realmente ver o rosto dele.:P
jorgefilipe_u2
27/10/2006, 15h38
Jorginhooooo tu foi infelizzzzzz nessa comparação<_< tô até te estranhando!<_<
foi mal cris ;)
eh pq eu falei como guitarrista
se eu fosse falar como fã de música ou fã do U2 é claro que eu ia achar os solos do Edge melhores
angelfire
28/10/2006, 18h26
Nossa isso sim é túnel do tempo. Eu realmente era fã deles. Não fui no show deles aqui porque eu era de menor na época e minha mãe nem se eu me arrastasse, parasse de respirar me levaria. Perdi. Agora realmente é bem estranho assistir o Guns sem o Slash, ele era o meu preferido, o engraçado é que só depois de muito tempo consegui realmente ver o rosto dele.:P
Eu concordo com você quanto ao Slash. Embora eu considere o Edge um excepcional guitarrista, ainda prefiro o Slash na guitarra. :P
Samuel Melo
28/10/2006, 18h30
foi mal cris ;)
se eu fosse falar como fã de música ou fã do U2 é claro que eu ia achar os solos do Edge melhores
Rapaz, é porque vocês nunca ouviram os solos do Chimbinha!!! Ele é o cara! hehehehe... O Filipe Dylon também, é o único guitarrista do mundo que consegue tocar e bater palmas ao mesmo tempo! hehehe...
Elevation man
04/11/2006, 01h44
foi mal cris ;)
Jorge, vou te dizer uma coisa...
sou fã do guns, e adorooooooooooooo o Slash...
porém, não acho ele melhor que o Edge. E estou dizendo analizando friamente, esquecendo que o Edge é do U2 e o Slash é do Guns.
O Slash é muito bom em solos rápidos, porém, é a unica coisa que ele sabe fazer.
Porém, o Edge, ele é tão bom quanto o Slash nisso. Ouça o show da Lovetown em Rotterdam, durante Desire, o solo que o Edge dá. Prova total de que ele sabe fazer isso. Porém, ele é tão humilde, que para não se impor diante do ritmo de uma musica do U2, ele faz o basicão, que, para ele, é só fazer aquele looping pequenino de Mofo...
O Edge é o mestre nos efeitos. Isso ninguém, mas ninguém mesmo, discute.
Nunca ouve ninguém conseguir fazer o mesmo efeito do que em EBTTRT...
Só para dar uma refresacada tbm, ouça o solo de Bullet na ZooTV... só para esnobar
detalhe que eu entendo perfeitamente sua opinião como guitarrista, já que eu tive uma banda (eu era vocal e teclado)... mas pense assim: para vc, o Slash parece melhor pq vc ainda esta no começo, e tocar feito um loco, sem responsabilidade ou sem respeito a musica ainda é legal... quando vc se tornar um grande guitarrista (e que acredito que não demore muito), vc começará a ver que, mais do que a guitarra, a música tem que tocar a alma tbm, pq a guitarra sozinha não pode fazer isso...
Sem entrar no mérito de quem é o melhor, mesmo porque me faltam conhecimentos mais profundos sobre o assunto pra julgá-los, gostaria de dizer que admirei o Slash porque seus solos eram realmente empolgantes a agilidade de sua guitarra muitas vezes me deixava sem ar, porém não me eram surpreendentes, pois era o que se esperava de um guitarrista, solos incríveis. Mas o Edge é diferente é único, seus acordes e efeitos me emocionam muito. São diferentes a cada música mas, se percebe ali sua marca, não sei explicar e como o Elevation Man disse, realmente toca a alma.
...solos de guitarra não vão me conquistar...agora já os acordes :assobio:
LadyCygnus
04/11/2006, 13h18
Mas bem que ele podia vir dar um showzinho por aqui.:aprovado:
Rolam boatos que o próximo RIR será aqui no Brasil mesmo e que, o Guns está interessado em vir tocar aqui. Primeiro porque uma das assistentes dele é brasielira e segundo, o público brasileiro é o que mais gasta com parafernálias do Guns.
E eu quero vê-los!! Please, show na Irlanda, tio Axl! :pulando:
Samuel Melo
04/11/2006, 15h48
Jorge, vou te dizer uma coisa...
sou fã do guns, e adorooooooooooooo o Slash...
porém, não acho ele melhor que o Edge. E estou dizendo analizando friamente, esquecendo que o Edge é do U2 e o Slash é do Guns.
O Slash é muito bom em solos rápidos, porém, é a unica coisa que ele sabe fazer.
Porém, o Edge, ele é tão bom quanto o Slash nisso. Ouça o show da Lovetown em Rotterdam, durante Desire, o solo que o Edge dá. Prova total de que ele sabe fazer isso. Porém, ele é tão humilde, que para não se impor diante do ritmo de uma musica do U2, ele faz o basicão, que, para ele, é só fazer aquele looping pequenino de Mofo...
O Edge é o mestre nos efeitos. Isso ninguém, mas ninguém mesmo, discute.
Nunca ouve ninguém conseguir fazer o mesmo efeito do que em EBTTRT...
Só para dar uma refresacada tbm, ouça o solo de Bullet na ZooTV... só para esnobar
detalhe que eu entendo perfeitamente sua opinião como guitarrista, já que eu tive uma banda (eu era vocal e teclado)... mas pense assim: para vc, o Slash parece melhor pq vc ainda esta no começo, e tocar feito um loco, sem responsabilidade ou sem respeito a musica ainda é legal... quando vc se tornar um grande guitarrista (e que acredito que não demore muito), vc começará a ver que, mais do que a guitarra, a música tem que tocar a alma tbm, pq a guitarra sozinha não pode fazer isso...
É isso aí!!! The Edge é o monstro sagrado das guitarras! Quem é Hendrix??? Poxa, nunca ouvi esse show em Rotterdam...
Elevation man
07/11/2006, 14h11
É isso aí!!! The Edge é o monstro sagrado das guitarras! Quem é Hendrix??? Poxa, nunca ouvi esse show em Rotterdam...
Cara, para vc ter uma noção do que é desire nesse show:
eu não baixo show que não seja soundboard. Mas, depois que ouvi Desire, resolvi baixa-lo, pq neste show, o Edge estava até, diria, macabro...
Ele mostra que é rápido, consistente e mestre dos efeitos! tudoi isso num guitarrista só.
Vale lembrar que o Edge, numa amostra de seu total comprometimento com a banda, diz no documentário do The Joshua Tree: Em With Or Without You, no final, eu poderia colocar um riff longo e sensacional... mas isso quebraria a alma da música!
É aí que esta a diferença. Ele não quer aperecer. Ele sabe. A gente sabe. E ponto.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.